Deus Marcial Asura Chinesa

Tradução: GoldCrowZ


Volume 4

Capítulo 1028: Agindo por Justiça

 Após adentrar rapidamente a multidão, Chu Feng descobriu que no centro dela tinha um espaço vazio. Naquele lugar, uma cena de causar revolta estava acontecendo.

Um homem com o cultivo de Lorde Marcial nível 3, com três outros homens que o acompanhavam — e também tinham o cultivo de Lorde Marcial nível três — havia rasgado à força a saia de Shen Hong na frente de todos.

Inclusive a apalpava enquanto rasgava sua saia. Claramente estava se aproveitando de Shen Hong.

Shen Hong usava tudo de si para resisti-lo. Ela chorava, gritava, apertava e arranhava. Porém, tudo era em vão. Sem mencionar o fato de que seu oponente tinha o nível de cultivo maior que o dela, a diferença de poder de batalha dos dois era muito vasta.

Perante aquele homem, Shen Hong era como uma ovelhinha que encontrou um faminto e sedento lobo mal. Ela não tinha forças para resistir.

Porém, o que deixou Chu Feng ainda mais atônito foi o fato de que, além de ninguém tentar pôr fim àquele tipo de assédio em plena luz do dia, muitas pessoas, pelo contrário, comentavam o espetáculo com entusiasmo, exibindo expressões maravilhadas no rosto.

Era tanto que havia até alguns homens que tinham os olhos brilhando. Seus olhares fixados em Shen Hong; estavam almejando que aquele homem rasgassem a saia de Shen Hong o mais breve possível para que seu corpo claro como a jade pudesse ser exposto completamente. Praticamente queriam assistir um espetáculo ao vivo.

Enquanto pudesse ser uma coisa para esses residentes originais da Terra Sagrada do Marcialismo agir dessa forma, mas nem mesmo as pessoas da Região do Mar Meridional não se davam ao trabalho de ajudá-la. Pior, até Sheng Lang, o irmão mais velho de Shen Hong, estava entre a multidão.

Embora exibisse uma expressão de desgosto ao extremo em seu rosto, estivesse rangendo os dentes de raiva e cerrando os punhos firmemente, ele — um Lorde Marcial de nível quatro que podia subjugar facilmente aqueles três homens — não apenas deixou de intervir para impedir o que acontecia, como também permaneceu parado, assistindo enquanto sua irmã mais nova era desonrada e humilhada diante de todos.

— Irmão Li Lei, o que está acontecendo? — Ao ver aquela cena, Chu Feng não se precipitou. Ao invés, voltou-se para Li Lei e perguntou.

— Aquele homem que está agredindo Shen Hong chama-se Han Shi — disse alguém em voz baixa. — Dizem que sua origem é extremamente poderosa e possui grande influência na Floresta da Madeira Ciã Meridional inteira. Pode-se dizer que, por lá, sua posição só é inferior à do próprio diretor. 

— Sendo assim, embora Han Shi tenha se tornado apenas recentemente um discípulo da Floresta da Madeira Ciã Meridional, já é visto como um pequeno soberano — alguém que ninguém ousa ofender dentro da própria Floresta — disse ele, com um misto de respeito e cautela na voz.

— Mais cedo, Shen Lang não sabia quem era Han Shi. Acabou esbarrando nele por engano e, para piorar, ainda discutiu com ele — disse alguém, balançando a cabeça com apreensão.

— Han Shi revelou sua identidade e ordenou que Shen Lang reconhecesse seu erro de joelhos. Embora fosse um tirano na Região do Mar Meridional, ao descobrir quem era Han Shi, Shen Lang não ousou desobedecê-lo. Inicialmente, ele chegou a se preparar para se ajoelhar e admitir sua culpa.

— Só que foi bem nessa hora que Shen Hong apareceu. Ela até tentou discutir com Han Shi. Porém, quem iria saber que Han Shi era um indivíduo tão sem escrúpulos. Usando a desculpa de que Shen Hong teria danificado suas vestes, resolveu aplicar-lhe a mesma moeda. Diante de todos ali presentes, insistiu que rasgaria as roupas de Shen Hong como vingança.

— Olhe para ele. Está a apalpando o tempo todo que até a coisa dele lá embaixo está subindo aos céus. Como isso poderia ser tão simples como rasgar as roupas de Shen Hong? Isso é simplesmente uma agressão sexual. Diante de todos, ele está tentando apalpar o corpo de Shen Hong.

— Embora essa Shen Hong seja como aquele Shen Lang — vive a depender da própria força para oprimir os outros e nunca foi alguém bem quista —, ainda assim, é uma das nossas, da Região do Mar Meridional. Se os acontecimentos de hoje se espalharem, a vergonha recairá sobre todos nós, e nossa honra será manchada irremediavelmente.

— Nós da Região do Mar Meridional fomos desprezados na Floresta da Madeira Ciã Meridional. Após hoje, não seríamos ainda mais objeto de desdém?

— Irmão Chu Feng, eu sei que esse meu pedido é estranhamente rude. Mas, eu desejo que me ajude a parar aquele Han Shi para que no mínimo a castidade de Shen Hong pudesse ser preservada. — Requisitou Li Lei com sinceridade.

— Esse caso não é fácil de resolver? Vai e chama um ancião. — Chu Feng disse.

Suspiro. Verdade seja dita, o ancião encarregado da palestra já chegou mais cedo. Só que quando se deparou com essa cena, virou-se e partiu sem sequer entrar na praça. No início, achei que ele tivesse ido chamar outros anciães, porém, ainda não retornou. Em minha opinião, ele fez vista grossa e fingiu que nada viu. — disse Li Lei.

— Nesse caso, esse assunto é algo que até os anciães não ousam intervir. O status da família desse Han Shi nessa Floresta da Madeira Ciã Meridional está longe de ser insignificante. Se eu, com meu status de discípulo, fosse interferir agora, o que acha que aconteceria? — Chu Feng perguntou à Li Lei, enquanto sorria.

— Isso… Nossa, estou mesmo confuso, muito confuso. Irmão Chu Feng, é por eu estar atrapalhado.

— Eu só pensei que já que os outros se recusaram a se envolver, apenas você, entre nós da Região do Mar Meridional, teria capacidade de interferir. Mas, não considerei o fato de que Han Shi talvez não estivesse disposto a perdoá-lo se você arruinar as más intenções dele. Se fosse apenas ele, seria uma coisa, porém a força da família dele é imensa. Não é uma coisa impossível que aquele Han Shi decidisse tirar sua vida.

— Nossa, eu sou muito atrapalhado. Eu quase causei a morte do Irmão Chu Feng. Eu sou atrapalhado pra cacete. — Após ouvir o que Chu Feng disse, Li Lei percebeu de imediato o seu erro. De tão cheio de remorso, ergueu a palma de sua mão e, sem misericórdia, desferiu um tapa violento contra o próprio rosto.

Vendo que Li Lei continuou a se estapear repetidamente, e que sua bochecha já havia avermelhado, Chu Feng agiu de repente. Agarrou o braço de Lin Lei que golpeava o próprio rosto.

Chu Feng sabia que Li Lei não havia tentado prejudicá-lo de propósito. Ele só se mostrava muito solícito em ajudar os outros. Comparado às outras pessoas da Região do Mar Meridional, ele podia ser considerado alguém que possuía um pouco de integridade. Assim, como ele havia dito, apenas esteve pensando em como salvar Shen Hong e se esqueceu de que Han Shi e os outros não eram indivíduos fáceis de lidar. Se Chu Feng fosse interpor, seria equivalente a arruinar o ato libidinoso de Han Shi. Nesse caso, aquele Han Shi definitivamente não trataria Chu Feng com a mesma tolerância que lidou com Shen Hong.

Deste modo, Chu Feng não culpou Li Lei. Após impedi-lo de continuar a se estapear, Chu Feng sorriu e disse: — Irmão Li Lei, o mundo sempre foi assim. Justiça, esse tipo de coisa não é algo tão simples de defender. Algumas vezes, ela pode ferver o sangue — e custar a própria vida no processo.

— No entanto, se alguém apenas observasse, sem mover um dedo — enquanto Shen Hong continua a ser desonrada e agredida —, apenas por temer pela própria vida, então que tipo de diferença haveria entre mim e todos esses? — Enquanto Chu Feng proferia essas palavras, lançou seu olhar em direção daquelas pessoas da Região do Mar Meridional.

Todos eles tinham expressões repletas de raiva. Muitos estavam como Shen Lang, cerrando os punhos sob a manga de suas vestes. Porém, nem uma única pessoa ousou se impor e dizer uma única palavra.

Após ouvir as palavras de Chu Feng, Li Lei abaixou sua cabeça silenciosamente. Embora essas palavras pronunciadas por Chu Feng não fossem direcionadas a ele, sabia muito bem que não érea diferente daquelas pessoas da Região do Mar Meridional.

Por que pensou apenas em procurar Chu Feng para pedir ajuda, fazê-lo tomar a frente e não agir por conta própria? Não era porque, nas profundezas de seu coração, temia os perigos?!

Nesse momento, Li Lei sentiu ainda mais desgosto consigo mesmo, sentiu quão mente pequena, errado e desumano foi ao tentar enviar Chu Feng.

Porém, nesse momento, Chu Feng não se importou em prestar atenção à reação de Lin Lei. Ao invés, caminhou diretamente para o lado de Shen Lang, ergueu sua perna e o derrubou ao chão com um chute.

— Porra, quem diabos chutou o paizão aqui? — Shen Lang já estava dominado de raiva. Ser chutado repentinamente ao chão, fez sua fúria explodir de vez. Ele pensou que fosse alguém da Região do Mar Meridional que o chutou. Portanto, ele se virou e de imediato despejou xingamentos aos berros sobre aquela pessoa.

— É você?

Porém, quando ele viu a pessoa parada em sua frente, ele se calou no mesmo instante e engoliu as palavras que planejava dizer. Substituindo sua raiva, agora havia uma expressão de medo cobrindo seu rosto.

Isso porque, depois dos acontecimentos da noite passada, embora sentisse um ódio imenso por Chu Feng em seu coração, também tinha um medo profundo dele. Esse foi o motivo de ter tal reação.


Nota: Preferem manter Elder como Élder ou que seja alterado para Ancião?

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora