Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 33

Capítulo 230 – O Precipitado Rei Tubarão Branco Demoníaco

Vendo a aparência miserável de Tang San e Dai Mubai, Oscar e Ma Hongjun começaram a rir. Os Demônios da Shrek eram a elite entre a elite da nova geração e Tang San e Dai Mubai eram os dois mais fortes. Vê-los num estado tão lastimável quanto esse com certeza não era nada fácil. Infelizmente, eles não tinham como fugir dessa situação. Isso era uma diferença absoluta de força.

A verdade é que uma besta espiritual de cem mil anos é muito mais forte que um Título Douluo normal. Mesmo as mais medíocres bestas espirituais de cem mil anos teriam uma força equivalente a de um Título Douluo do nonagésimo quinto nível e esse Tubarão Branco Demoníaco com certeza não era uma besta espiritual normal. O oceano era diferente da floresta. Na floresta havia todo o tipo de plantas que poderiam ser usadas como esconderijos, assim, algumas bestas espirituais menores e mais fracas eram capazes de ficar fora do caminho das mais formidáveis. Entretanto, não havia esse tipo de coisa no oceano e apenas algumas bestas espirituais especializadas em se esconder no leito do mar teriam a chance de escapar dos ataques. Assim, a lei da selva era muito mais verdadeira no mar do que na floresta. Naturalmente, ser capaz de cultivar até os cem mil anos no oceano também era muito mais difícil do que cultivar na floresta. Esse também era o motivo de a Baleia Demoníaca que eles encontraram antes ser tão assustadora.

Na segunda vez que entrou no mar, Tang San sentiu a diferença com ainda mais clareza. Ele descobriu que, assim que avistou aquela enorme sombra branca, toda a água ao seu redor pareceu estar sob o controle do Rei Tubarão Branco Demoníaco. Entrar na água do mar era o equivalente a entrar no domínio dele e eles foram jogador para fora praticamente sem qualquer chance de resistir. Entretanto, o Tubarão Branco Demoníaco havia apenas balançado sua cauda. Além disso, quando os expulsou do mar em forma de anel, ele parecia estar sorrindo na direção deles, como se estivesse zombando deles.

Tang San e Dai Mubai sorriram um para o outro, incapazes de imaginar uma forma de passar por esse Tubarão Branco Demoníaco quando, de repente, uma enorme sombra branca avançou rapidamente na direção deles em meio à água agitada. Ela era tão rápida que chegou à margem praticamente num piscar de olhos.

Uma sensação de perigo tomou o coração de Tang San no mesmo instante e ele gritou:

— Cuidado!

Os Demônios da Shrek estavam acostumados a cooperar há muito tempo e seus movimentos foram bem coordenados. Assim que Tang San gritou, todos eles liberaram seus espíritos e o próprio Tang San se teleportou até Xiao Wu, segurando-a em seus braços e pronto para colocá-la dentro da Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros a qualquer instante. Dai Mubai, Ma Hongjun, Oscar e Zhu Zhuqing se posicionaram na frente, protegendo Ning Rongrong atrás deles enquanto Bai Chenxiang se ergueu nos céus. Ela não tinha muito poder de ataque, mas com certeza não seria um peso morto para os Demônios da Shrek.

A silhueta branca cresceu no horizonte e, diante de seus olhares espantados, o gigantesco Rei Tubarão Branco Demoníaco pulou para fora da água, com seu corpo perfeitamente aerodinâmico emitindo luz
azul acinzentada. O estranho foi que seu corpo rapidamente diminuiu de tamanho no ar, os deixando ainda mais abismados quando ele se transformou em uma jovem mulher alta.

Sua altura parecia ser quase a mesma de Tang San. Uma garota normal facilmente poderia parecer atrapalhada com essa altura, mas ela parecia não ter problemas com isso. Vestes de couro branco marcavam cada uma das curvas seduzentes do seu corpo perfeito. Longo cabelo azul acinzentado pendia sobre suas costas até alcançar o chão, tão longo quanto o cabelo de Xiao Wu. Seus olhos também eram azuis acinzentados e até sua pele clara emitia um leve brilho azul acinzentado. Seu nariz era alto e reto, com feições um pouco angulares, mas que pareciam combinar perfeitamente ao invés de destoar de sua aparência. Ela possuía um tipo de beleza exótica.

Diante dela, exceto por Tang San, os olhos de todos os homens presentes ali brilharam. O poder da beleza de uma mulher estrangeira como essa era bem grande contra os homens.

Entretanto, o Rei Tubarão Branco Demoníaco transformado em uma mulher não estava ali para encorajá-los. Após terminar de se transformar, ela pousou no chão com o olhar fixo em Xiao Wu enquanto uma estranha luz azul acinzentada piscava sem parar em seus olhos. Tang San sentiu com clareza uma bizarra flutuação de energia saindo do corpo de Xiao Wu e isso com certeza tinha alguma relação com o Rei Tubarão Branco Demoníaco.

— Sem alma? Mas a aura está aqui.

O olhar do Rei Tubarão Branco Demoníaco se moveu de Xiao Wu para Tang San e seus olhos azuis acinzentados de repente emanaram uma poderosa intenção assassina. Seu olhar gélido perfurou os olhos de Tang San como lâminas afiadas.

O Olho do Demônio Púrpuro de Tang San reagiu instintivamente, cobrindo seus olhos com uma luz dourada arroxeada, entretanto, ele não foi capaz de evitar soltar um gemido abafado, puxando Xiao Wu para mais perto e recuando três passos para recuperar o equilíbrio. Em seu coração ele estava completamente chocado. Sua força espiritual já era bem formidável, mas a força espiritual desse Rei Tubarão Branco Demoníaco lhe deu a sensação de estar diante de um oceano infindável e, além disso, ela ainda possuía as mesmas características de sua forma física, repleta de um poder ofensivo brutal.

— Humano desprezível. Eu irei te matar. — A voz do Rei Tubarão Branco Demoníaco parecia um pouco rígida, mas assim que as palavras saíram de sua boca, seu corpo já havia se movido, alcançando Tang San praticamente no mesmo instante e deixando uma série de rastros azuis acinzentados para trás.

Apesar de já ter adivinhado que o Rei Tubarão Branco Demoníaco queria matá-lo por causa de Xiao Wu, nesse momento Tang San simplesmente não teve chance de se explicar. Ele fez apenas duas simples ações, primeiro colocar Xiao Wu na Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros e em seguida, se teleportar para longe. Quando reapareceu, ele já estava ao lado de seus companheiros.

Dai Mubai rugiu, diretamente usando sua sétima habilidade espiritual, o Avatar do Tigre Branco, sem qualquer hesitação. Ele não se atreveu a conter nem um pouco do seu poder contra uma besta espiritual de cem mil anos em forma humana. Sendo um Mestre dos Espíritos do tipo ataque e poder, era seu dever ficar na frente de todo mundo.

As três formidáveis habilidades de amplificação do Tigre Branco foram ativadas e Dai Mubai corajosamente foi de encontrou ao ataque do Rei Tubarão Branco Demoníaco.

Ao mesmo tempo, abrasadoras chamas vermelhas de fênix se ergueram em volta de Ma Hongjun. Com as duas mãos dobradas sobre seu peito, a imensa silhueta de uma fênix se materializou atrás dele e ao mesmo tempo, seu sexto anel de espírito também brilhou.

Zhu Zhuqing encarnou a civeta infernal ao mesmo tempo em que Dai Mubai se transformava no tigre branco, também ativando seu Avatar Espiritual. Pulando silenciosamente pela lateral, seu corpo parecia ser feito de fumaça, tão furtivo quanto sombrio.

Oscar diretamente comeu uma salsicha espelhada feito com o sangue de Dai Mubai. Entretanto, ele havia acabado de conseguir sua sétima habilidade espiritual e essa salsicha espelhada não havia sido feita após usar a Mosca Dourada, assim, ela só tinha oitenta por cento do poder de Dai Mubai. Além disso, quando a fez, ele ainda não havia alcançado o septuagésimo nível e, portanto, não foi capaz de clonar o avatar espiritual de Dai Mubai. Sendo assim, ele só foi capaz de ativar as três habilidades de amplificação do Tigre Branco e avançar logo atrás de Dai Mubai.

Ning Rongrong emitiu a luz mais resplandecente. Tirando o sétimo anel de espírito que estava acinzentado, todos os outros seis anéis de espírito do Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros brilharam. Após alcançar o septuagésimo nível, apesar de no momento ela não ser capaz de usar sua sétima habilidade espiritual, tanto seu poder espiritual quanto sua capacidade de controle das amplificações haviam aumentado. Diferentes raios de luz voaram em direções diferentes e todo tipo de habilidades de amplificação se cruzaram no céu, exibindo amplamente sua capacidade de controle das separações do coração e dando suporte aos seus companheiros com a maior eficiência possível.

Tudo isso aconteceu após Tang San se esquivar do primeiro ataque do Rei Tubarão Branco Demoníaco e se reunir com seus companheiros. Quando o Rei Tubarão Branco Demoníaco tentou atacá-lo de novo, ela foi recebida pelo Avatar do Tigre Branco de Dai Mubai.

O Rei Tubarão Branco Demoníaco bufou friamente, com luz azul acinzentada brilhando de todo o seu corpo. Mudando a postura, ela chutou com a perna direita como se fosse um chicote. Nesse instante, sete lâminas de luz azul acinzentada surgiram, se cruzando no ar como sete ondas de água avançando na direção de sete pontos diferentes do corpo de Dai Mubai, seu requintado controle de energia era simplesmente assombroso demais de observar.

Mas Dai Mubai também não era uma fera vegetariana. Suas pupilas duplas brilharam e sem recuar um centímetro diante do ataque do Rei Tubarão Branco Demoníaco, de repente ergueu o corpo, balançando suas patas de tigre alternadamente e criando sete lâminas de luz dourada com suas garras que foram de encontro aos sete ataques do Rei Tubarão Branco Demoníaco.

Sons de colisão explodiram no ar. Dai Mubai soltou um gemido abafado, abruptamente parando de avançar e a luz dourada saindo de seu corpo enfraqueceu por um instante. Mas uma fração de segundo depois ela irrompeu com ainda mais intensidade. Ele realmente havia resistido ao ataque do Rei Tubarão Branco Demoníaco à força.

Com seu poder espiritual atual, mesmo usando seu Avatar Espiritual, ainda haveria uma diferença bem grande entre sua força e a do Rei Tubarão Branco Demoníaco. Mas agora ele também tinha o suporte de Ning Rongrong. Eles estavam em terra seca e os oitenta por cento de amplificação dela tiveram efeito total sobre ele, o que era o equivalente a lhe dar cento e oitenta por cento de poder de ataque, poder de defesa e poder espiritual. Apesar de isso não ser muito mais do que um Título Douluo comum possuía, somando com suas quatro habilidades de amplificação, até mesmo um Título Douluo teria dificuldade para vencê-lo em um confronto direto.

Após ter seus ataques bloqueados por Dai Mubai, o Rei Tubarão Branco Demoníaco pausou por um instante, com seus olhos azuis acinzentados exibindo um traço de surpresa. Mas seus ataques não pararam, com o corpo girando como um redemoinho, ela deu mais um chute. Porém, dessa vez ela não usou ataques de energia, ao invés disso, diretamente chutou o corpo de Dai Mubai.

Dai Mubai rugiu, pulando com seu corpo gigantesco e cruzando suas patas de tigre na frente de seu peito para bloquear o ataque. Esse era o estilo de bloqueio mais comum de um Mestre dos Espíritos do tipo poder e ataque.

Com um alto bang, o corpo de Dai Mubai foi jogado para longe, rodando no ar antes de cair a alguma distância.

Mas nesse momento, o Rei Tubarão Branco Demoníaco de repente parou, dando tapas no ar com as duas mãos e formando um vórtice de luz azul acinzentada no ar.

Obviamente essa pausa não havia sido feita com o intuito de deixar Tang San escapar, mas sim porque ela não teve escolha. Isso porque uma fênix dourada avermelhada feita de energia com um metro de envergadura de repente tomou forma na sua frente a avançou em sua direção.

A sexta habilidade de Ma Hongjun, o Golpe do Céu Perfurante da Fênix, foi ativada no mesmo instante em que Dai Mubai foi jogado para longe. Podia se dizer que esse ataque havia sido feito com toda a força condensada do Gordo. Além disso, tirando a amplificação de poder de defesa, ele recebeu todas as outras amplificações do Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros, incluindo a amplificação de atributo.

Contra a imensa pressão gerada pelo Rei Tubarão Branco Demoníaco, era até possível dizer que o ataque do Gordo ultrapassou seu nível. Aquela fênix dourada avermelhada que até mesmo parecia ser sólida continha um poder aterrorizante. Mesmo uma criatura tão poderosa quanto Rei Tubarão Branco Demoníaco não teve escolha a não ser enfrentá-la com cuidado.

Azul acinzentado e vermelho chamejante, as duas cores colidiram no ar. O redemoinho azul acinzentado cortou a fênix vermelho dourado como um moedor de carne e as duas energias irromperam com assustadoras flutuações de energia, gerando explosivos sons agudos de uma densa névoa que cobriu o céu.

Fogo e água se restringiam mutuamente, assim, as chamas de fênix do Gordo sem dúvidas eram a melhor arma contra uma besta espiritual marinha como o Rei Tubarão Branco Demoníaco.

Vendo aquela fênix de fogo rapidamente diminuindo de tamanho sendo capaz de bloquear o redemoinho, o Rei Tubarão Branco Demoníaco deu um grito. Suas mãos piscaram como se fossem ilusórias e o redemoinho azul acinzentado ficou ainda mais forte. Com outra explosão, as flutuações de energia se dispersaram para todos os lados, inclusive o ataque do Golpe do Céu Perfurante da Fênix.

Mas nesse momento, uma sombra negra apareceu atrás do Rei Tubarão Branco Demoníaco. Ao todo, havia sete delas, cada uma fazendo um corte em forma de lua crescente, sem emitir qualquer som ou flutuação de energia, e todos direcionados a cintura do Rei Tubarão Branco Demoníaco. Esse era precisamente o ataque de Zhu Zhuqing.

Com sua rica experiência de combate, o instante que ela escolheu para atacar poderia até ser chamado de perfeito. Exatamente após o oponente ter bloqueado o ataque de Ma Hongjun, no instante em que ele relaxou um pouco suas defesas. O forte dos Mestres dos Espíritos do tipo ataque e agilidade eram os ataques surpresa. Esse era um ataque com tudo usando um Avatar Espiritual, com sua força de perfuração, Zhu Zhuqing revelou um poder de destruição ainda maior que o de Ma Hongjun.

Sua quinta habilidade espiritual, a Sombra Infernal, combinada com a terceira, a Decapitação Infernal, sete golpes unidos como um só, o poder disso tudo era assustador.

No mesmo instante, Dai Mubai voltou para o lado de seus companheiros, com cada fio do seu pelo dourado irradiando intensa luz dourada. Sua figura gigantesca passou por uma série de transformações no ar, a luz dourada se cruzou e irrompeu, criando um gigantesco caractere de “morte” no ar, avançando na direção do Rei Tubarão Branco Demoníaco.

Essa era a sexta habilidade espiritual de Dai Mubai, a Aniquilação do Tigre Branco e também a habilidade com o maior poder de ataque que ele possuía até agora.

Além disso, Dai Mubai e Zhu Zhuqing possuíam uma habilidade de fusão espiritual, o que significava que a cooperação entre eles era excelente e junto com o ataque anterior de Ma Hongjun, eles basicamente não deram nem uma folga ao Rei Tubarão Branco Demoníaco. Ao lado, Oscar também estava em posição de ataque, pronto para usar a Aniquilação do Tigre Branco. Apesar de não possuir a amplificação do Avatar Espiritual de Dai Mubai e só ser capaz de usar oitenta por cento do seu poder original, ele não estava atacando sozinho, o clone feito pelo seu osso espiritual do crânio também estava preparando um ataque do outro lado, selando todas as rotas laterais de escape do Rei Tubarão Branco Demoníaco. Num único instante, eles a obrigaram a enfrentar ataques simultâneos vindos de quatro direções diferentes.

O Martelo Céu Claro caiu do céu. Em algum momento, Tang San já havia se erguido no ar e o Martelo Céu Claro caiu com toda a força de seu peso e do poder espiritual de Tang San. No mesmo instante, luz branca irrompeu atrás dele, envolvendo ele e seus três companheiros, além do Rei Tubarão Branco Demoníaco. Esse era o Domínio do Deus da Morte.

Mesmo sem sua terceira habilidade evoluída, a Prisão Infernal do Asura, o Domínio Azul Prateado ainda era um domínio, capaz de enfraquecer o oponente e reforçar seus aliados, num instante elevando o nível do poder de ataque dos quatro.

Cinco pessoas, ataques de cinco direções com o suporte completo de Ning Rongrong por trás, esse assalto combinado era o golpe de morte certa dos Demônios da Shrek. Se não fosse pelas habilidades do Imperador Azul Prateado de Tang San estarem seladas, o poder desse ataque seria ainda mais assustador. Mas mesmo assim, talvez até um Título Douluo teria dificuldade para resistir a esse ataque de agora.

— Humph. — O Rei Tubarão Branco Demoníaco bufou furioso.  De repente, Tang San e os outros sentiram seu pulso balançar ao mesmo tempo em que o Rei Tubarão Branco Demoníaco realizava uma estranha ação. Com as pontas dos dedos de seu pé esquerdo apontadas para o chão, ela ergueu o pé direito, parando na altura da sua panturrilha esquerda enquanto cruzava os braços na frente do peito e começava a rodar rapidamente. Seu cabelo que alcançava o chão como uma cachoeira se ergueu, avançando na direção de todos eles como chicotes. O redemoinho que anteriormente bloqueou o ataque de Ma Hongjun agora foi liberado de seu corpo inteiro. Além disso, o corpo do Rei Tubarão Branco Demoníaco também emitiu uma camada de luz azul acinzentada, fazendo todos eles afundarem em um mundo azul acinzentado.

Uma sensação de sufocamento tomou todos eles, os fazendo perder o equilíbrio, ou melhor, os fazendo vacilar levemente, o que fez seus ataques anteriores ficarem um pouco deformados. Então eles colidiram contra o Rei Tubarão Branco Demoníaco.

Sons explosivos, como os da chuva batendo em folhas de palmeira, de repente ressoaram e um grito bem distinto soou do meio da batalha. O corpo do Rei Tubarão Branco Demoníaco de repente se expandiu, num piscar de olhos expandindo à força o cerco de ataques dos Demônios da Shrek. Além disso, uma energia tirânica colidiu contra Tang San, o fazendo voar alto no ar.

Na sua forma original, a força do Rei Tubarão Branco Demoníaco também aumentou. Uma gigantesca cauda de peixe chicoteou na direção de Dai Mubai e Oscar, com uma força tão assustadora quanto a de um deslizamento de terra. Já o ataque de Zhu Zhuqing por trás foi recebido pelos dentes afiados do Rei Tubarão Branco Gigante. Diante do aterrorizante poder de ataque do oponente, ela foi forçada a recuar rapidamente.

No momento crucial, Oscar foi quem fez a melhor escolha, seu clone diretamente encontrou com a cauda do Rei Tubarão Branco Demoníaco enquanto ele e Dai Mubai recuavam.

Com um som de puf, o corpo de seu clone virou fumaça e desapareceu sem deixar rastros, mas ele e Dai Mubai também foram jogados para trás pela força da cauda do tubarão, recuperando seu equilíbrio só depois de já terem sido empurrados para trás por dezenas de metros, com traços de sangue escorrendo do canto de suas bocas.

O Rei Tubarão Branco Demoníaco não continuou atrás deles. Chicoteando mais uma vez com sua cauda, mas dessa vez mirando o chão. Com uma alta explosão, um buraco enorme se abriu no chão da praia e usando a força desse ataque, ela seguiu atrás de Tang San no ar. Ao mesmo tempo, estranhas flutuações de energia irromperam de sua cabeça, se transformando em anéis de luz azul acinzentada que cobriram o horizonte.

Nesse instante, Tang San sentiu como se todo a sua força espiritual fosse restringida dentro de sua cabeça por uma força enorme, o impossibilitando de movê-la para fora e sem sua força espiritual para se localizar, seu teleporte também se tornava inútil. A inteligência desse Rei Tubarão Branco Demoníaco com certeza não era inferior à de um humano, ela queria forçar Tang San a enfrentá-la diretamente.

Tang San não entrou em pânico mesmo diante do corpo gigantesco do Rei Tubarão Branco Demoníaco e seu corpo foi coberto por uma fraca camada de luz dourada. Quando colidiu contra o Rei Tubarão Branco Demoníaco, ele viu com clareza a admiração refletida nos olhos dela e logo em seguida, ela pareceu ficar ainda mais furiosa.

A luz azul acinzentada se contraiu e no ar, após jogar Tang San com o Corpo Dourado Invencível para ainda mais longe, o Rei Tubarão Branco Demoníaco voltou à forma humana. Na sua forma original, seu peso enorme já a teria puxado para o chão, mas na forma humana, seu peso não era um problema. Apesar de não ser capaz de voar, ela ainda tinha seus próprios métodos. Empurrando o nada com as duas mãos, o som do ar explodindo ecoou como um trovão, mais uma vez a fazendo voar, dessa vez ainda mais alto. Ao mesmo tempo, uma linha após a outra de luz azul acinzentada se formou em volta dela, ganhando a forma de dezenas de dentes que se assemelhavam ao ataque anterior sobre o Gordo, apesar de serem formados por energia, eles ainda possuíam substância e foram diretamente disparados contra Tang San.

Os Dentes do Tubarão, uma das habilidades mais poderosas do Rei Tubarão Branco Demoníaco. Após lançar esse ataque, seu corpo caiu na direção do chão. Pela forma como seu peito subia e descia, era possível inferir que a troca de golpes anterior também havia exigido um consumo considerável da parte dela. Afinal, aguentar os assaltos simultâneos dos seis Demônios da Shrek não era nada fácil. Além disso, eles estavam em terra seca, não no oceano, então havia certas restrições no corpo do Rei Tubarão Branco Demoníaco. Ela precisou usar quase toda a sua força para se libertar do ataque em grupo dos Demônios da Shrek.

Tang San descobriu que os arredores pareceram congelar e o ar parecia estar fervendo, desacelerando seus movimentos. Até mesmo seus domínios não eram capazes de libertá-lo desse bloqueio e aqueles Dentes de Tubarão não eram um ataque único, havia camadas de ataques prontos para persegui-lo e atingi-lo, todos sob o controle completo do Rei Tubarão Branco Demoníaco. Claramente, ela já havia percebido que o Corpo Dourado Invencível tinha um número limitado de usos e usaria esse método para esgotar os usos restantes e por fim matá-lo com seus Dentes de Tubarão.

Esse ataque assustador com uma força comparável a de um Título Douluo deixou Tang San encurralado.

Se pudesse usar as habilidades do Imperador Azul Prateado, Tang San ainda teria confiança absoluta de que poderia se defender desses ataques. Além disso, as terceiras habilidades de seus domínios também poderiam libertá-lo mesmo que apenas um pouco das restrições sobre ele. No máximo, seria apenas um pouco ferido, mas agora, além de restringido, ele não podia usar nem uma de suas habilidades. Ele realmente iria morrer nas mãos de uma besta espiritual de cem mil anos desse jeito?

No fundo de sua mente, a alma de Xiao Wu começou a pulsar sem parar, querendo se libertar para lutar ao lado dele. Apesar de ela já tê-lo alertado uma vez, como Tang San poderia deixá-la sair nesse momento? Ele definitivamente não permitiria que ela sofresse qualquer dano.

Nesse momento de perigo, algo que surpreendeu todo mundo ocorreu. O tridente dourado na testa de Tang San de repente se acendeu. Um gigantesco tridente dourado com intrincados padrões brilhante esculpidos nele surgiu atrás dele, cercado por luz dourada que se transformou em belíssimos anéis de luz se espalhando pelos arredores. Quando os assustadoramente poderosos Dentes de Tubarão foram envolvidos por essa luz dourada, eles derreteram como se fossem feitos de gelo.

Nesse instante, todos os presentes sentiram uma aura majestosa difícil de descrever e Tang San era o centro dessa aura. Dai Mubai e Zhu Zhuqing, que haviam iniciado sua habilidade de fusão espiritual quando viram Tang San em perigo, foram interrompidos e Ma Hongjun, que havia alçado voou para tentar resgatá-lo foi empurrado até o chão por essa aura majestosa.

O anteriormente furioso Rei Tubarão Branco Demoníaco de repente pareceu perder a energia e quando seus pés em fim pousaram no chão com força, ela se ajoelhou com um som de putong e a fúria em seu olhar foi substituída por uma devoção radiante.

A cena que se desenrolou diante deles foi tão chocante que todos pareceram prender a respiração, mas mesmo sendo a pessoa mais envolvida na situação, Tang San permaneceu sem reação, como se não pudesse sentir a aura majestosa. A única coisa que ele percebeu foi que a pressão a sua volta de repente desapareceu e o ar distorcido voltou ao normal.

A luz dourada desapareceu, assim como o tridente atrás de Tang San, como se ele nunca tivesse estado ali em primeiro lugar e a marca em sua testa também parou de brilhar. Nesse instante, até o mar ficou quieto. Não era apenas o Rei Tubarão Branco Demoníaco estava ajoelhado no chão. No topo do Pico do Deus do Mar, a Douluo Deus do Mar Bo Saixi também estava igualmente ajoelhada no templo, com lágrimas escorrendo por suas bochechas enquanto murmurava alguma coisa.

Tang San caiu no chão e os outros demônios se juntaram em volta dele. Os cinco olharam para ele como se estivessem diante de um monstro, mas Tang San parecia ser o mais perdido de todos, sem entender o que havia acabado de acontecer.

Nesse momento, o Rei Tubarão Branco Demoníaco abriu a boca, com um olhar devotado enquanto se curvava em saudação a Tang San:

— Foi erro meu, estimado lorde Deus do Mar, eu não deveria ter violado seus decretos. Por favor, perdoe minha blasfêmia, eu não me atreverei a fazer isso novamente.

Uma luz se acendeu na mente de Tang San, percebendo que era óbvio que o Rei Tubarão Branco Demoníaco não estava se curvando para ele, mas sim para a marca em sua testa. Em seu coração, ele sentiu que havia compreendido alguma coisa, mas ainda não tinha certeza absoluta no momento. Entretanto, já se podia dizer que a crise havia sido resolvida. Parecia que o Rei Tubarão Branco Demoníaco não se atreveria a atacá-lo de novo.

Tendo dito isso, o Rei Tubarão Branco Demoníaco olhou ao seu redor, então olhou para o céu. Percebendo que não havia nada de estranho, ela soltou um suspiro de alívio. A forma como ela olhou ao redor a fez parecer com alguém que havia feito uma travessura e os Demônios da Shrek sentiram uma leve vontade de rir quando viram isso.  Essa era a mesma besta espiritual de cem mil anos que quase matou o Tang San agora pouco? Por que é que ela se parece mais com uma garotinha que acabou de cometer um erro?

Batendo em seu peito após soltar um longo suspiro, ela se levantou, olhando para Tang San com a mesma intenção assassina de antes e bufando friamente:

— Não pense que eu não tenho como lidar com você mesmo com a proteção do Senhor Deus do Mar. Você se atreveu a caçar nós bestas espirituais de cem mil anos por anéis de espírito e ossos espirituais, além de escravizar o corpo dela. Assim que você completar todas as provas, eu ainda virei atrás de você para um acerto de contas.

— Eu acho que você cometeu um erro. — Tang San franziu as sobrancelhas e enquanto falava, tirou o corpo de Xiao Wu da Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros. Uma fraca luz avermelhada brilhou. Apesar de ele não poder usar suas habilidades espirituais, isso não impedia que a alma de Xiao Wu reaparecesse. Com um flash de luz vermelha, o olhar vazio de Xiao Wu desapareceu e sua alma voltou ao seu corpo.

O Rei Tubarão Branco Demoníaco claramente percebeu a mudança em Xiao Wu e não conseguiu evitar encará-la chocado, dizendo quase que estupidamente:

— Você, você ainda está viva?

— Você simplesmente atacou sem ter certeza das circunstâncias? — Xiao Wu olhou para ela quase que com desdém. — Isso mesmo, ele possui meu anel de espírito e osso espiritual, mas fui eu que me sacrifiquei por ele. Você é uma besta espiritual de cem mil anos, então deve entender o que isso significa.

— Você, o que foi que você disse? Um sacrifício? — O Rei Tubarão Branco Demoníaco arregalou os olhos. Com seu entendimento, ela não conseguia imaginar que uma besta espiritual de cem mil anos realmente seria capaz de escolher se sacrificar por um humano.

— Isso mesmo, um sacrifício. — Xiao Wu abaixou a voz: — Por ter comido uma erva medicinal especial logo em seguida, meu corpo foi capaz de permanecer vivo. E pensar que mesmo sendo uma besta espiritual de cem mil anos, você ainda é tão precipitada. Se eu já não tivesse escolhido reencarnar como uma humana, eu definitivamente te enfrentaria aqui e agora.

O Rei Tubarão Branco Demoníaco piscou, penteando seu cabelo que estava um pouco bagunçado com suas mãos finas enquanto murmurava:

— Isso… Não me diga que eu cometi um erro? É sério. Ei, por que você não disse isso antes? — Suas últimas palavras claramente foram dirigidas a Tang San.

Vendo a expressão reprovadora do Rei Tubarão Branco Demoníaco, Tang San não conseguiu conter um pouco da sua raiva.

— E quando foi que você me deu essa chance?

Com essas palavras, o Rei Tubarão Branco Demoníaco pareceu perder o foco por um instante.

— É. Parece que eu realmente não deixei você se explicar. Eu agi precipitadamente. Você foi a pessoa que o lorde Deus do Mar escolheu, como você poderia… — chegando nesse ponto, ela viu o tridente na testa de Tang San brilhar uma vez e rapidamente se calou assustada, batendo de leve em seus peitos imponentes. — Eu sinto muito, eu sinto muito senhor Deus do Mar. Eu não pretendia divulgar isso intencionalmente. Foi erro meu.

Não tinha problema ela não explicar tudo, o que ela disse já havia dado várias informações úteis a Tang San. Sem conseguir evitar que seus olhos brilhassem, seus pensamentos se moveram tão rápido quanto um raio e algumas coisas que pareciam não fazer sentido começaram a se ligar em sua mente.

Percebendo que a intensidade do brilho da marca em forma de tridente parecia estar aumentando, o Rei Tubarão Branco Demoníaco apressadamente acrescentou:

— O erro foi meu, eu peço desculpas a todos vocês. Finjam que vocês nunca ouviram o que eu acabei de dizer. Vocês não ouviram nada. Droga, droga, como eu pude cometer um erro tão bobo. Mas eu não vou deixar o segundo teste mais fácil para vocês. Para compensá-los, eu posso lhes dizer que apenas irei impedi-los de cruzar o mar em forma de anel e não irei atacá-los diretamente. Meu poder é muito maior dentro da água do que na terra seca. Se esforcem bastante. Eu estou indo. — Dizendo isso ela se virou e começou a andar na direção do mar.

— Espere um pouco. — Tang San rapidamente a chamou.

— O que? — Ela pareceu ficar confusa por um instante.

— Eu tenho uma pergunta — respondeu Tang San. — Você claramente é uma besta espiritual de cem mil anos que escolheu permanecer como besta, então como é que você é capaz de se transformar em uma humana?

— Isso? — Ela apontou para si mesma. — É bem simples. Você já ouviu falar de sereias? Após cultivarmos até os cem mil anos, nós bestas espirituais marinhas sofremos um enfraquecimento de trinta por cento em terra seca, mas também somos capazes de assumir uma forma humana. É claro que há uma restrição de tempo. Se não voltarmos para a água em duas horas, nossos corpos gradualmente enfraquecem até nós morrermos. Mesmo entre as bestas espirituais de cem mil anos nós somos um caso especial. Eu não tive a coragem de cultivar uma forma humana. Além disso, eu ainda sou a guardiã da Ilha do Deus do Mar. Agora eu tenho que ir. Ah, claro, eu posso te dizer meu nome, eu me chamo Xiao Bai, anteriormente, o lorde Deus do Mar anterior me chamava de Xiao Baibai.1

Terminando de dizer isso, sob os olhares perplexos de todos, o Rei Tubarão Branco Demoníaco Xiao Bai pulou dentro da água com um whooosh, voltando à sua forma original e chegando ao fundo do mar em forma de anel num piscar de olhos.



Comentários