Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 37

Capítulo 253 – Desembainhando a Ferramenta Divina, o Tridente do Deus do Mar

O resultado de usar a Luz do Deus do Mar com potência em 70% foi excelente. O cabo parecia estar se movendo lentamente para cima sob os esforços de Tang San, enquanto seu sangue cobria cada vez mais as linhas onduladas na superfície dele, se combinando em um brilho dourado avermelhado. Aos poucos, o ponto onde o cabo e a cabeça do tridente se conectavam ficou visível. Uma interseção em forma de anel os prendia juntos com firmeza. Quanto mais perto da cabeça, mais grosso o cabo ficava.

À medida que a interseção era lentamente erguida, as pontas triangulares da cabeça do tridente também apareceram. Havia uma marca crescente de ambos os seus lados. Nesse ponto, o sangue de Tang San já havia escorrido até elas, também as cobrindo. Nessa posição, ele percebeu que quanto mais puxava o tridente, mais pesado ele parecia em suas mãos. Não demorou muito para ele começar a sentir fraqueza. Enquanto isso, suas palmas continuavam sangrando e seu sangue era absorvido avidamente pelas linhas onduladas no cabo.

Cerrando os dentes, Tang San firmou os pés. Seus dois ossos espirituais de cem mil anos foram de grande ajuda nessa hora. O tridente continuou sendo erguido lentamente, produzindo um estridente som de fricção. Uns dez centímetros das suas pontas triangulares já haviam sido puxados para fora. Sua pesada cabeça angular enfim estava saindo.

A cabeça do tridente naturalmente possuía três pontas. As pontas laterais eram mais finas que a do meio, que era excepcionalmente larga. Na verdade, ela parecia mais com uma espada. Na ponta delas, onde elas se ligavam ao resto do tridente, havia um enorme buraco em forma de diamante, como se faltasse alguma coisa ali. Nesse ponto, um terço da cabeça do tridente já havia sido puxada para fora.

Enquanto sangue continuava fluindo das palmas de Tang San, as linhas ao longo do Tridente do Deus do Mar pareciam já ter sido completamente despertas. Apesar de seu brilho não ser muito forte, essas marcas douradas já eram o suficiente para iluminar a escuridão em volta. À media que seu sangue continuava escorrendo até a cabeça do tridente, o brilho dourado foi aumentando e as marcas crescentes na cabeça do tridente começaram a irradiar um brilho ainda mais intenso. Era quase como se essa luz dourada estivesse irrompendo da plataforma como um vulcão em erupção. O que fez Tang San parecer ter sido mergulhado em ouro líquido.

Entretanto, o tridente parecia ficar cada vez mais pesado. Não importava o quanto de força Tang San fizesse, ele não conseguia erguer mais da metade dele. A perda de sangue estava aumentando e isso com certeza não era um bom sinal. De repente, uma ideia estranha surgiu em sua mente, o que o fez abaixar a cabeça. A Luz do Deus do Mar emitida pela marca em sua testa aos poucos desceu pelo cabo até chegar ao buraco em forma de diamante exposto no chão onde o tridente estava fincado.

WOOOM!

Nesse instante, foi como se o ar tivesse sido congelado. Um poderoso anel de luz dourada explodiu da cabeça do tridente. Tang San e o Tridente do Deus do Mar pareciam ter se comunicado de alguma forma e as linhas douradas ao longo dele também explodiram. Xiao Wu e Ning Rongrong foram jogadas para longe pela massiva onda de choque, caindo da plataforma.

Embaixo da plataforma, Bo Saixi esticou os braços a tempo de segurá-las.

As duas meninas cuspiram sangue quase ao mesmo tempo, mas o suporte de Ning Rongrong não vacilou em momento algum. Ao invés disso, o brilho do Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros até mesmo aumentou, dando suporte a Tang San com todo o seu poder.

Xiao Wu olhou para ele ansiosa, odiando a situação. Por que ela não podia ajudá-lo como a Rongrong? Mas nesse instante, não havia nada que ela pudesse fazer além de ver Tang San lutando dolorosamente diante de seus olhos.

Foi então que a Luz do Deus do Mar saindo da testa de Tang San de repente começou a se tornar azulada, como o vasto mar. As partículas douradas aos poucos desapareceram no meio das azuis, até toda a luz ter mudado de cor.

Um tetraedro azul lentamente voou para fora da testa dele, girando no ar e se aproximando do buraco em forma de diamante na cabeça do tridente. Isso não era nada menos que o Véu Cósmico do Mar Vasto.

Nem mesmo Tang San entendia o que estava acontecendo, até porque, ele sequer havia usado os poderes  do Véu Cósmico. Ele havia saído dele sozinho. Mas Tang San também conseguia sentir uma enorme animação vindo dele, algo muito parecido com quando esse tesouro do Império Céu Dou havia ganhado vida pela primeira vez em suas mãos.

Uma cena incrível logo se desenrolou quando o Véu Cósmico se aproximou do buraco em forma de diamante do tridente. Ele parou a uns dez centímetros do buraco, ainda girando em meio a luz azulada quando, de repente, dobrou de tamanho. Num piscar de olhos, ele também havia mudado de forma, se transformando em um diamante azul escuro que se encaixava perfeitamente no buraco do tridente. A forte luz azul ofuscou o brilho dourado. Tang San também conseguiu sentir com clareza o seu poder espiritual, força espiritual, a Luz do Deus do Mar e sua vitalidade sendo rapidamente consumidos. Uma intensa fraqueza tomou conta do seu cérebro e nem mesmo o suporte de Ning Rongrong foi capaz de lhe dar forças para lutar contra essa sensação dessa vez.

O que significa isso? Será que, o Véu Cósmico do Mar Vasto… Mesmo com todo o seu conhecimento, Tang San jamais teria sido capaz de imaginar que algo como isso poderia acontecer. Entretanto, nesse momento, seus pensamentos pareciam ter sido iluminados de alguma forma.

Desde que obteve o Véu Cósmico, ele já havia sentido algumas mudanças sutis em seu corpo, em especial após esse artefato gerar aquele calor abrasador com seus outros ossos espirituais. Ainda assim, de acordo com a Douluo Deus do Mar, ele não deveria ter recebido nada além dos Oito Testes de Nível Máximo quando chegou à ilha, mas no fim, ele acabou recebendo os Nove Testes do Deus do Mar. Poderia ser que tudo isso havia sido causado pelo Véu Cósmico do Mar Vasto?

O Império Céu Dou não devia saber nada sobre isso. Caso contrário, eles não o teriam dado de presente assim, independente de quanta importância colocassem nessa relação. Se tudo o que havia acontecido ali na Ilha do Deus do Mar havia sido causado pelo Véu Cósmico, então agora as coisas estavam começando a fazer sentido.

Nesse momento, as dúvidas no coração de Tang San foram dissipadas pelas mudanças no Véu Cósmico. Se os seis testes anteriores haviam dependido principalmente da sua força e sabedoria, então esse sétimo teste agora, assim como a aparição dos Nove Testes do Deus do Mar só podiam ser explicados pela sorte.

Talvez, as realizações de uma pessoa de fato dependessem em 99% da sua própria diligência, mas aqueles 1% de sorte e coincidência as vezes eram mais importantes que os outros 99% de esforço. Se surgir uma chance, aproveite-a e você será bem sucedido. Caso contrário, você falhará na vida.

Inegavelmente, Tang San era alguém capaz de aproveitar as oportunidades. Apesar de estar cansado e já ter sangrado bastante, ele ainda não pretendia desistir. Ele sabia que se o Véu Cósmico não tivesse aparecido, mesmo se estivesse no mesmo nível de Bo Saixi, ele ainda não seria capaz de puxar o Tridente do Deus do Mar para fora. Essa era sua única chance, não apenas de sobreviver, mas também de alcançar o nível dos deuses. Como ele poderia desistir?

Com um suave ding, o Véu Cósmico em forma de diamante enfim se encaixou no buraco em forma de diamante do Tridente. O estridente som de fricção aumentou quando uma torrente de energias irrompeu, engolindo a construção inteira num piscar de olhos.

A escuridão no interior do Hall do Deus do Mar foi completamente iluminada pela luz dourada. Quer fosse o chão, o teto, as paredes ou até as plataformas em volta, tudo foi batizado pela luz dessas marcas douradas. O que antes parecia ser um simples salão antigo, após ser coberto pela luz dourada, pareceu se transformar em um local incrivemente luxuoso. O tridente então começou a emitir uma aura sagrada, diferente de tudo o que eles já haviam sentido, o que se transformou em um gigantesco pilar de luz que se ergueu no céu, acima do Hall do Deus do Mar.

— AAAAAAHHHH! — Tang San rugiu na direção do céu. Por causa do esforço excessivo, os músculos nas suas costas e braços se romperam quase simultaneamente. Mas enfim, o tridente que simbolizava os direitos divinos do Deus do Mar havia sido libertado. Assim, ele lentamente o ergueu do chão.

A marca dourada na cabeça agora erguida de Tang San brilhou mais uma vez. A poderosa luz divina e o brilho emitido pelo Tridente do Deus do Mar estavam se fundindo.

A lâmina central do tridente, que lembrava uma espada, lentamente foi erguida junto com suas lâminas laterais. O sangue de Tang San como se tivesse limpado a sujeira delas, fez com que o tridente emitisse chamativos brilhos dourados. Um som similar ao de um rugido de dragão parecia vir do próprio tridente.

A plataforma não parava de tremer. Na verdade, o Hall do Deus do Mar inteiro estava tremendo, assim como o próprio Pico do Deus do Mar.

Dai Mubai, Oscar, Ma Hongjun, Zhu Zhuqing e Bai Chenxiang no sopé da montanha estavam observando o topo do Pico do Deus do Mar com os olhos erregalados.

Nuvens negras haviam se formado no céu, impedindo os raios de sol de chegarem à Ilha do Deus do Mar. Mas agora pouco, o Hall do Deus do Mar de repente começou a brilhar, emitindo intensos raios de luz dourada que atravessaram a escuridão e iluminaram toda a montanha, parecendo capazes de até mesmo iluminar o resto da Ilha. Então, um grosso pilar de luz dourada se ergueu nos céus, perfurando as nuvens escuras.

Ao mesmo tempo, os Sete Pilares Sagrados do Deus do Mar também se acenderam. Sete pilares de luz dourada com diâmetros desiguais se ergueram de direções diferentes, parecendo convergir no pilar de luz saindo do Hall do Deus do Mar.

Os pilares de luz permaneceram no ar por uns dez segundos antes de se dispersar. Mas as nuvens escuras no céu já haviam se tornado completamente douradas nesse ponto. Então a luz dourada começou a ganhar forma, se transformando em uma figura humanoide. Era possível distinguir vagamente que essa figura ilusória estava usando uma armadura dourada, seu cabelo azul escuro pendia sobre seus ombros e a armadura parecia cobrir cada centímetro de seu corpo. O mais importante era que, na mão dessa projeção humanoide, havia um tridente exatamente igual ao que estava cravado no Hall do Deus do Mar, parecendo ser capaz de perfurar os céus e partir a terra.

Os Douluos Guardiões dos Pilares Sagrados que estavam parados diante do Hall do Deus do Mar também estavam olhando para o céu. Eles se ajoelharam quase ao mesmo tempo, com ardentes expressões de devoção enquanto adoravam a projeção no céu.

A mesma situação estava se repetindo em todos os cantos da Ilha do Deus do Mar onde havia pessoas. Os habitantes da ilha não hesitaram em sair de suas casas ao ver a imagem surgindo no céu, se ajoelhando onde houvesse espaço para adorar a gigantesca projeção.

O pretígio do Deus do Mar pôde ser visto até mesmo a milhares de quilômetros de distância. Foi como se todos os seres vivos no mar sentissem a presença da projeção dourada. O oceano de repente ficou estático e os inúmeros animais que viviam nele pararam de nadar. Todos inconscientemente se viraram na direção da Ilha do Deus do Mar, o adorando enquanto tremiam em comemoração. Até mesmo o Rei Baleia Demoníaca que estava prestes a se tornar um dragão, abriu seu único grande olho exibindo, entretanto, apenas surpresa e insatisfação.

Milhares de pequenos raios dourados se ergueram de todas as direções. Alguns desses raios vinham da Ilha do Deus do Mar, mas ainda mais deles vinham do oceano. Se a Douluo Deus do Mar visse essa cena agora, ela com certeza perceberia que eles estavam sendo gerados pelo poder da fé que ela havia mencionado antes. A fé das criaturas marinhas no Deus do Mar.

Sustentada pelos raios de fé, a gigantesca projeção no céu aos poucos se tornou cada vez mais vívida, como se fosse real. Dai Mubai e os outros de repente descobriram, para o seu choque, que o Deus do Mar coberto pela armadura dourada possuía uma face surpreendentemente familiar.

— Pequeno San. Esse… Esse é o pequeno San! — De fato, o rosto da projeção acabou por ser um rosto igual ao de Tang San, apenas sua expressão era difernte, possuíndo uma majestade divina imaculável.

Dentro do Hall do Deus do Mar, sobre a plataforma do Deus do Mar, Tang San estava parado com a mão direita levantada. O Tridente do Deus do Mar, com seus mais de 6,5 metros de comprimento e seu infinito brilho dourado, agora estava em suas mãos.

Ele já não era mais preto, emitindo apenas brilhantes raios de luz dourada. Suas linhas onduladas estavam ainda mais proeminentes, se estendendo de um ponta a outra. A lâmina central tinha 60 centímetros de comprimento e 15 centímetros de largura e o Véu Cósmico do Mar Vasto que havia se transformado em um diamante estava fixado logo embaixo dela. Ao se tornar um com o Tridente do Deus do Mar, sua cor original havia sido alterada, tendo se transformado agora em um cristal dourado.

As lâminas laterais brilhavam com as mesmas ondas de luz dourada que a lâmina central. Elas possuíam pontas em forma de gancho. Mas era difícil dizer o quão afiadas eram, pois a luz dourada parecia ocultá-las de certa forma.

Isso mesmo. Tang San havia conseguido. Ele conseguiu desembainhar o Tridente do Deus do Mar e passar no sétimo teste. Uma tela de luz dourada se formou diante dele e se despedaçou. Ao mesmo tempo, as marcas vermelhas nas testas de Ning Rongrong e Xiao Wu também brilharam e as telas de luz vermelha também se despedaçaram.

— Você esteve presente durante a realização do sétimo teste. Suas recompensas serão sobrepostas. — Xiao Wu recebeu a notificação.

Mas a notificação de Ning Rongrong foi diferente. Esse, afinal, era o seu último teste, assim sua notificação foi bem mais longa:

— O teste final dos Sete Testes de Nível Máximo foi completado. Com suas habilidades de suporte superiores, você ajudou seus companheiros a superarem um desafio após o outro. Exibindo um talento surpreendente além de sua extraordinária capacidade de suporte. Ao completar os sete testes, você recebe os privilégios de Nível Vermelho da Ilha do Deus do Mar, o que lhe garante a autoridade de uma vice sumo-sacerdotisa. Suas recompensas são três níveis de poder espiritual. O nível de todos os seus anéis de espírito aumentará em cinco mil anos. Por conta da barreira alcançada ao completar os testes, uma recompensa adicional de um anel de espírito será acrescentada. A recompensa final dos Sete Testes de Nível Máximo é um anel de espírito concedido pelo Deus do Mar.

Ao ouvir a notificação, nem mesmo a própria Ning Rongrong conseguia acreditar. Ela só havia completado um teste a mais que Dai Mubai e os outros, mas nesse único teste, ela havia recebido muito mais recompensas do que eles. Havia até mesmo dois anéis de espírito no meio. Isso era inacreditável! Ela já estava no septuagésimo nível, assim, só precisaria de mais dois anéis de espírito. Além disso, com o aumento do nível dos seus outros anéis, sua resistência com certeza aumentaria bastante. Esses dois anéis de espírito que ela havia recebido tinham a chance de ultrapassar o nível de cem mil anos!

Ning Rongrong então liberou seus sete anéis de espírito, ainda sem recolher o Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros. Anteriormente, sua configuração era: roxo, roxo, roxo, roxo, preto, preto, preto. Mas após receber as recompensas desse teste, a cor deles havia mudado mais uma vez, sendo agora: roxo, roxo, preto, preto, preto, preto, preto. Dois anéis de espírito de mil anos e cinco de dez mil anos. Agora ela entendia o motivo de Bo Saixi possuir oito anéis de espírito pretos e um vermelho. Era por causa das recompensas dos Testes de Nível Máximo! As recompensas dos Oito Testes de Nível Máximo de Bo Saixi com certeza deviam ter sido maiores que as de Ning Rongrong, o que explicava a impressionante situação dela, que era ter todos os seus anéis de espírito acima do nível de dez mil anos.

Tang San agora estava completamente coberto pela luz dourada. O Tridente do Deus do Mar em sua mão parecia pesar apenas alguns quilos, não muito mais pesado do que o martelo de forja que ele havia usado no passado. Porém, depois de ter erguido o tridente, Tang San já não conseguia mais se mover. Ele permaneceu parado ali como um homem feito de sangue. Quase todos os seus músculos haviam se rompido por causa do esforço excessivo, então ele não tinha outra opção a não ser permanecer nessa postura.

Um pouco antes de entrar em coma, ele vagamente ouviu uma notificação em sua mente:

— O Sétimo Teste do Deus do Mar, Desmbainhar a Ferramenta Divina, o Tridente do Deus do Mar, foi completado. A recompensa é quinze por cento de afinidade com o Deus do Mar, totalizando oitenta e cinco por cento de afinidade. Você também obteve a aprovação do Tridente do Deus do Mar, recebendo o direito de utilizá-lo.

Do lado de fora, a gigantesca projeção dourada de repente encolheu. Após absorver uma enorme quantidade de poder da fé, ela se transformou em um feixe de luz que caiu sobre o Hall do Deus do Mar, diretamente sobre o Tridente do Deus do Mar na mão de Tang San. Também foi nessa hora que ele não conseguiu mais se segurar, caindo com um thump e perdendo a consciência.

Quando ele colapsou, a luz ali dentro de repente diminuiu bastante. Em especial a luz emitida pelo tridente. Quase num piscar de olhos, ele voltou a ser tão negro quanto antes de ter sido puxado para fora. A maior parte do tridente acabou caindo sobre Tang San, mas a ponta de baixo colidiu contra a plataforma. O som alto fez o Hall do Deus do Mar inteiro tremer.

— Terceiro irmão!

— Ge!

Ning Rongrong e Xiao Wu reagiram em sincronia, pulando na direção dele quase simultaneamente. Xiao Wu foi segurá-lo enquanto Ning Rongrong agarrou o congelante Tridente do Deus do Mar numa tentativa de afastá-lo. Entretanto, o tridente esmagando Tang San nem se mexeu.

É digno de nota que, após receber sua recompensa, mesmo sem absorver um anel de espírito, Ning Rongrong já possuia a força de um Mestre dos Espíritos do octogésimo nível. Apesar de ser uma Mestra dos Espíritos do tipo suporte, a força física de qualquer Douluo Espiritual seria consideravelmente impressionante. Com força total, erguer até uma tonelada não seria muito difícil. Mas o Tridente do Deus do Mar nem sequer balançou, fazendo Ning Rongrong sentir como se ao invés de uma arma, ele fosse mais parecido com uma montanha imóvel. Essa situação provou que esse objeto diante dela devia pesar pelo menos algumas dezenas de toneladas.

Mas o estranho era que esse tridente só estava pressionando o corpo de Tang San bem de leve. Se ele realmente pesasse dezenas de toneladas, como isso seria possível? Sem forças para resistir, Tang San teria morrido esmagado.

— Permita-me. — A voz pacífica de Bo Saixi as alcançou. Quando Ning Rongrong ergueu a cabeça para encará-la, ela percebeu que Bo Saixi já estava ajoelhada ao seu lado. Para ela, a força de Bo Saixi era insuperável. Apenas tirar o tridente de cima de Tang San seria tão fácil quanto erguer uma mão.

Mas Bo Saixi não apenas se ajoelhou ao lado de Tang San, como também trazia uma expressão grave em seu rosto. Ela segurou o tridente com as duas mãos e, com vastas ondas de poder espiritual, liberou até mesmo seu espírito. Oito pretos e um vermelho, nove anéis de espírito apareceram envolta dela. Ela pareceu precisar usar toda a sua força para erguer o Tridente.

— ERGA-SE! — Bo Saixi rosnou. Ficou claro que o massivo poder espiritual saindo de suas mãos havia envolvido o Tridente do Deus do Mar. Ainda assim, ele não foi levantado de uma vez só, ao invés disso, se ergueu lentamente de cima do corpo de Tang San. Sua expressão ficou ainda mais rígida e dava até para ver algumas veias em sua testa. Ela realmente estava usando toda a sua força.

Vendo isso, Ning Rongrong liberou o Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros e, sem hesitação, ativou as amplificações de força e poder espiritual. Dois feixes de luz colorida caíram sobre Bo Saixi.

Nessa hora, o Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros exibiu seu valor como o espírito de suporte número um do mundo. Ao receber as duas amplificações de Ning Rongrong, a expressão de Bo Saixi melhorou bastante e ela rapidamente ergueu o tridente, o colocando ao lado de Tang San com leveza. Então ela se virou de novo para Ning Rongrong com um pouco de admiração em seu olhar.

— Sênior, esse tridente realmente é tão pesado assim? — Ning Rongrong não conseguiu evitar perguntar.

— Vamos deixar isso para depois de salvarmos o Tang San. — Ela respondeu.

Sem o peso do tridente, Tang San já estava nos braços de Xiao Wu. Vendo como não havia um lugar onde ele não estivesse machucado, suas lágrimas começaram a escorrer sem parar enquanto ela lhe passava o seu próprio poder espiritual.

A perna direita dele também começou a emitir uma luz dourada azulada que aos poucos cobriu seu corpo inteiro. A habilidade passiva do seu osso da perna direita, o Fogo Selvagem Infindável Reaceso Pelos Ventos da Primavera, se ativou sozinha. Mas sua velocidade de recuperação ainda foi bem lenta, uma prova dos danos severos que seu corpo havia sofrido.

Bo Saixi colocou uma mão sobre o peito de Tang San e seu poder espiritual o cobriu quase no mesmo instante. Então a expressão dela voltou a ficar extremamente séria.

— A condição dele é bem ruim. O poder do seu osso espiritual pode ajudá-lo a recuperar a carne perdida, mas ele perdeu sangue demais. Se não conseguirmos repor isso, a vida dele pode estar em perigo. Para pessoas normais, perder um terço do seu volume sanguíneo já é bem arriscado e eu temo que somando o sangue que ele perdeu pelas mãos, mais o rompimento de seus músculos, a perda dele tenha ultrapassado os sessenta por cento.

— Sênior, eu vou dar o meu sangue para ele. — Xiao Wu disse sem hesitação.

Bo Saixi olhou para Xiao Wu e acariciou sua cabeça com um olhar gentil.

— Você é uma criança tão tola. Ter uma bela parceira em sua vida como você deve ser a maior benção do Tang San nessa vida.

— Não. — Xiao Wu balançou a cabeça. — Ao invés disso, ter a chance de conhecê-lo foi a maior benção da minha vida. Sênior, o que eu devo fazer?

— Dê-me a sua mão direita. — Bo Saixi a encarou com atenção.

Xiao Wu fez o que ela pediu, então Bo Saixi balançou os dedos e um corte surgiu no pulso dela. Sangue começou a escorrer dele.

— Vamos esperar que o seu sangue não entre em conflito com o dele. — Ela murmurou.

— Ele já absorveu meu anel de espírito e osso espiritual, então ele já recebeu o meu sangue. — Xiao Wu disse com determinação. — Sênior, salve-o, rápido!

Bo Saixi assentiu e ergueu ainda mais a mão estendida de Xiao Wu. O sangue dela convergiu em uma esfera vermelha no ar. Então os olhos de Bo Saixi emitiram uma luz divina azulada que envolveu o corpo de Tang San. Ninguém sabia como ela fez isso, mas ao receber essa luz azul, a velocidade de restauração do seu osso da perna direita aumentou visivelmente. Enquanto a Douluo Deus do Mar movia a mão direita, fios de sangue escorreram da esfera no ar, fluindo para dentro de vários pontos onde a pele de Tang San havia sido ferida. O sangue se tornou como que uma ponte entre Tang San e Xiao Wu, transmitindo o sangue dela para ele de forma contínua.

Tang San, que parecia com uma folha de papel dourado, foi se recuperando aos poucos enquanto a bela face de Xiao Wu ficava cada vez mais pálida. Mas seu olhar estava agradecido. Bo Saixi usou sua sonda espiritual para monitorar a condição física de Tang San e o compartilhamento de sangue com Xiao Wu. Ela pôde sentir com clareza como ele estava se recuperando numa velocidade assustadora. Era óbvio que o próprio sangue de Tang San possuía um efeito similar.

Após cerca de cinquenta minutos, Bo Saixi soltou um longo suspiro. Com um movimento de sua mão direita, o corte no pulso de Xiao Wu foi selado, parando o fluxo de sangue. Ela também cutucou o corpo de Tang San algumas vezes. A luz dourada azulada que havia se espalhado sobre seu corpo havia curado todos os ferimentos em sua pele.

— Sênior, não pare! Ele ainda não está completamente recuperado! Eu ainda tenho bastante sangue. Por favor, continue com a transfusão. — Xiao Wu conteve a forte sensação de fraqueza enquanto dizia com urgência a Bo Saixi.

— Garota tola. — A Douluo Deus do Mar franziu as sobrancelhas. — Você já deu a ele um terço do seu sangue. Se isso continuar, nem mesmo você vai ser capaz de aguentar. Não se esqueça que no momento, sua alma está apenas emprestando esse corpo, ele não é seu de verdade. Mesmo que uma vez você já tenha sido uma besta espiritual de cem mil anos, agora você não será capaz de aguentar uma perda de sangue tão grande assim.

— Contanto que ele possa ser salvo, você não precisa se preocupar comigo. — Xiao Wu respondeu sem se importar.

— Se você não se importar nem um pouco com você mesma, você acha que ele vai ficar feliz quando acordar? — Bo Saixi respondeu levemente irritada. — Além disso, você não precisa mais se preocupar com ele. Se outra pessoa tivesse sofrido esses ferimentos, com certeza seria fatal. Mas a capacidade de sobrevivência dele é muito grande, ultrapassando até mesmo a minha. Com o sangue que você passou para ele agora pouco, mais a sua própria capacidade de recuperação, não haverá mais problemas. Dê a ele no máximo uns três dias de descanso e com esse corpo forte que possui, ele já vai ter voltado ao normal. Já você, por outro lado, pelo que eu vejo a sua alma já está fora há bastante tempo. Já está na hora de voltar.

Ao ouvir Bo Saixi dizer que Tang San estava fora de perigo, Xiao Wu relaxou. Ela vacilou um pouco e quase desmaiou. Então Ning Rongrong rapidamente colocou uma salsicha de recuperação em sua boca.

Xiao Wu se forçou a engolir e disse:

— Sênior, Rongrong, quando ele acordar, por favor, não diga a ele que eu lhe dei meu sangue, caso contrário, ele vai acabar se culpando de novo.

Os olhos de Ning Rongrong ficaram vermelhos.

— Xiao Wu, você…

— Rongrong, eu te imploro. — Xiao Wu implorou com pesar. — Eu não quero que ele sofra ainda mais. Eu vou ficar bem de qualquer jeito. Me prometa que você não vai contar a ele, certo?

O que mais Ning Rongrong poderia dizer? Ela apenas assentiu, mal conseguindo conter o respeito que surgiu em seu coração enquanto se sentia profundamente tocada pelo amor que existia entre Xiao Wu e Tang San. Não é de se admirar que o terceiro irmão esteja disposto a dar tudo por ela. O que há entre eles é tão…

Então os olhos de Xiao Wu se moveram para Bo Saixi e ela apenas soltou um suspiro.

— Com uma esposa como essa, o que mais um marido poderia pedir? Você devia se apressar e voltar para o seu lugar. Eu vou manter esse segredo para você. Talvez tenha sido uma coisa boa você dar a ele o seu sangue.

Só então Xiao Wu relaxou de verdade. Com um flash de luz vermelha, sua alma voltou para dentro do corpo de Tang San, se acomodando no osso espiritual e anel de espírito dele, caindo em um sono profundo no mesmo instante. Seu corpo também ficou mole nos braços de Ning Rongrong, perdendo a consciência.

Tang San ficou desacordado por um dia inteiro. O julgamento de Bo Saixi sobre sua condição física estava correto. Os danos que ele sofreu não foram apenas os ferimentos em sua pele e músculos. Porque ter feito um esforço excessivo, até mesmo seus órgãos, ossos e vasos sanguíneos haviam sido danificados. De fato, ele precisaria de mais tempo para se recuperar.

O que Bo Saixi não sabia é que Xiao Wu havia comido o Ginseng Sangue de Dragão Cristalizado e um tesouro imortal entre os tesouros imortais, o Saudoso Coração Partido Vermelho, então seu sangue de forma alguma poderia se comparar ao sangue de uma pessoa normal. Tang San havia recebido um terço do sangue dela. Apesar de a maior parte do potencial medicial dessas ervas já ter sido absorvido por ela, o que restava em seu sangue ainda foi de grande ajuda na recuperação dele. O Saudoso Coração Partido Vermelho era capaz de trazer os mortos de volta a vida e dar carne aos esqueletos!

Quando acordou do sono profundo, Tang San se sentiu dolorido e fraco. Ele lentamente recobrou os sentidos, sentindo o gelado piso de pedra embaixo dele enquanto aos poucos sua mente voltava a trabalhar.

O interior do Hall do Deus do Mar não estava mais tão escuro como quando entrou ali pela primeira vez. O teto estava repleto de misteriosas e suaves ondas douradas. Apesar de seu brilho não ser forte, ainda era o suficiente para iluminar o interior da construção. Essas ondas se estendiam por todas as paredes e Tang San também sentia que a mesma luz estava iluminando os arredores.

A sensação de fraqueza com certeza era um efeito colateral da habilidade passiva do osso espiritual do Imperador Azul Prateado. Afinal, ele havia sofrido danos muito severos. Mas ele ainda estava bem animado por ter conseguido completar o sétimo teste. Em especial porque ele ainda conseguia se lembrar muito bem do que havia ouvido antes de desmaiar. O mais importante era que ele havia obtido a aprovação do Tridente do Deus do Mar e obtido o direito de utilizá-lo. Para Tang San, isso sem dúvidas era um grande estímulo.

— Levante-se se você já está acordado. — A voz de Bo Saixi ecoou em volta dele.

Tang San se sentou e viu que a Douluo Deus do Mar estava sentada não muito longe dele. Entre eles estava o Tridente do Deus do Mar que quase havia tomado sua vida. O gigantesco tridente com mais de 6,5 metros de comprimento ainda passava a impressão de ser incrivelmente pesado.

Após se sentar, Tang San descobriu que havia suaves ondas douradas em volta de todo o Hall do Deus do Mar, inclusive sobre a plataforma do Deus do Mar embaixo dele e nas outras plataformas em volta dela. Elas faziam o interior simples dessa construção parecer incrivelmente magnífico.

— Meus parabéns Tang San. Agora que completou o Sétimo Teste do Deus do Mar, você começou a receber a verdadeira aprovação do Senhor Deus do Mar. — Ela disse para ele com um sorriso.

Tang San suspirou e disse:

— Sênior, eu entendi agora. Eu recebi os Nove Testes do Deus do Mar e a aprovação do Tridente do Deus do Mar tudo por causa do Véu Cósmico do Mar Vasto, não é? Você já deve ter percebido isso. Então por que você não o tomou de mim? Eu acredido que você seria capaz de fazer isso.

— Não. — Bo Saixi balançou a cabeça de leve. — Você é o escolhido do Senhor Deus do Mar. Como eu poderia substitui-lo? Eu também não seria capaz de tomar o Coração do Deus do Mar de você. Ele o escolheu. Isso não foi apenas uma questão de sorte, você também atendia aos requisitos do Senhor Deus do Mar. Esse é outro fato que ninguém seria capaz de mudar.

O Coração do Deus do Mar? Tang San encarou a pedra em forma de diamante na cabeça do tridente. Agora que ele havia voltado a ser negro, a gema também ficou transparente. Nem um traço sequer da dignidade que ela havia demonstrado enquanto o tridente estava sendo puxado podia ser vista agora.

— O Coração do Deus do Mar? Esse é o verdadeiro nome do Véu Cósmico do Mar Vasto, não é?

Bo Saixi respondeu, levando uma mão ao queixo:

— Exato. O Coração do Deus do Mar não é apenas o núcleo do Tridente do Deus do Mar. Ele é também o núcleo da herança do Senhor Deus do Mar. Desde o dia em que você o obteve e recebeu sua aprovação, os Testes do Deus do Mar já haviam começado. Eu pude ver muitas coisas por meio do Coração do Deus do Mar. Ele não o salvou apenas uma vez. Por exemplo, você ainda se lembra do Rei Baleia Demoníaca que vocês encontraram no caminho para a Ilha?

 



Comentários