Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 37

Capítulo 258 – Reunião com o Rei do Massacre

Isso mesmo, a névoa era feita de sangue, essa era a origem daquele nauseante cheiro de sangue que ele sentiu ao entrar na floresta.

Um grito miserável ecoou, claramente mais alguém estava sofrendo. Logo em seguida, outro grito de alarme que parecia um pouco familiar para Tang San ecoou de dentro da névoa de sangue.

Apesar de não ouvir essa voz há muitos anos, ele ainda pôde reconhecer sua dona no mesmo instante. Hu Liena? Era realmente ela? O que ela estava fazendo aqui?

Essa névoa de sangue parecia ser um tipo de domínio e Tang San naturalmente não o invadiria de forma precipitada. A densa aura de massacre era um pouco parecida com a do seu Domínio do Deus da Morte, porém era ainda mais cruel, seu próprio cheiro de sangue já era extremamente corrosivo e todas as plantas próximas da borda na névoa estavam sendo violentamente corroídas.

Bufando friamente, um círculo de luz azul se espalhou dos pés de Tang San. O Imperador Azul Prateado foi liberado e ao mesmo tempo, ele também ativou o Domínio Azul Prateado. Sendo o governante das plantas, como ele poderia ficar parado observando tantas plantas sofrendo?

A luz azul se espalhou bem rápido, cobrindo não apenas toda a área da névoa de sangue, como também todos os cantos da floresta por onde ele passou antes. Sua vitalidade abundante foi despertada quase no mesmo instante e, incitadas pela aura do Imperador Azul Prateado, a grande floresta fez o seu contra-ataque. Todas as plantas começaram a crescer freneticamente, sua vitalidade florescente e o veneno corrosivo da névoa de sangue se misturando. As plantas começaram a emitir luz dourada azulada enquanto cresciam, bloqueando a invasão daquela luz cor de sangue.

Ao mesmo tempo, sua vitalidade florescente começou a colidir contra a aura sanguinária, filtrando a toxina nociva. O anel de luz azul repleto de fôlego de vida começou a se espalhar pela floresta e com o suporte do Domínio Azul Prateado, essas plantas emitiram uma densa aura de vitalidade sem comparação.

Vida e morte eram dois opostos extremos para começar e a repentina explosão de vida naturalmente teve influência sobre essa energia de morte cor de sangue. Não demorou para o cenário diante dele começar a ficar mais claro. Apesar de a luz cor de sangue continuar ali, a névoa bloqueando sua visão aos poucos começou a desaparecer.

Algumas centenas de metros à frente dele, havia três silhuetas colidindo sem parar, atacando umas às outras. No canto havia outro corpo despedaçado. Estranhamente, esse corpo não parava de soltar uma névoa cor sangue, como se o seu próprio sangue estivesse evaporando.

Uma das três pessoas lutando era Hu Liena. Seus seis anéis de espírito não paravam de brilhar e cada vez que aquela enorme cauda de raposa atrás dela balançava, ela trazia consigo uma enorme onda de energia. Também havia um anel de luz branca saindo dela, envolvendo ela mesma e um outro homem mais velho, bloqueando a invasão da luz cor de sangue. Entretanto, também havia uma silhueta vermelha os atacando sem parar. Quando seus olhos caíram sobre ela, Tang San não conseguiu conter o seu choque, gritando internamente. Então era ele.

Vestes cor de sangue, uma capa de colarinho alto e feições pálidas. Tang San conhecia essa pessoa. Era o grande governante da Cidade do Massacre que ele e Hu Liena encontraram no passado, o Rei do Massacre.

Mas comparado àquela época, ele parecia ter mudado bastante. Havia fracas linhas cor de sangue sobre sua pele pálida, além de uma marca mágica no formato de uma espada em sua testa. Atrás dele, um enorme par de asas vermelho sangue se esticava, integrando tanto ataque quanto defesa, já que elas podiam ser usadas tanto para atacar quanto servir como escudo. Ele era assustadoramente rápido e Hu Liena e aquele outro homem restrito à área da luz branca vacilante já estavam em perigo.

O homem lutando com Hu Liena possuía oito anéis de espírito com uma configuração excelente. Já o Rei do Massacre não exibia um anel sequer, mas ainda assim, os dois mal conseguiam se defender. Parecia que eles não seriam capazes de aguentar por muito mais tempo.

— Você finalmente apareceu? Eu estive esperando você por muito tempo. Eu até mesmo deixei esses dois viverem por tanto tempo assim enquanto aguardava a sua chegada. — Não havia um traço sequer de humanidade na voz do Rei do Massacre, apenas um frio congelante e um mal infindável.

A silhueta cor de sangue se moveu e o homem com oito anéis de espírito gritou, seu corpo inteiro pareceu ser tingido de sangue e então ele explodiu, acabando da mesma forma que os outros cadáveres que Tang San viu antes. O sangue em seu corpo começou a vazar, se misturando à luz vermelha irradiada pelo Rei do Massacre. Mas quando ele se movia, essa luz só era capaz de suprimir o Domínio do Deus da Morte de Hu Liena até alcançar aquele homem e ele não era capaz de feri-la.

— Tang San? — Quando Hu Liena o avistou, por algum motivo, seu coração relaxou. Apesar de essa estranha luz cor sangue não poder alcançá-la, uma das asas do Rei do Massacre foi capaz de golpeá-la, a jogando com força contra duas árvores grandes.

Quando a luz cor de sangue desceu sobre ela mais uma vez, seu corpo já havia sumido. Um filamento de Imperador Azul Prateado se enrolou na cintura dela e a puxou até Tang San.

Se dissessem que Tang San ainda tinha uma boa opinião sobre alguém do Hall dos Espíritos, então essa pessoa era Hu Liena. Ele jamais havia se esquecido de como eles colaboraram para atravessar a Estrada do Inferno e até mesmo de como quando Xiao Wu foi emboscada na Grande Floresta Estrela Dou, ela não havia se colocado contra eles.

Segurando seu ombro com a mão esquerda, ele infundiu a gentil e rica energia da habilidade Céu Misterioso no corpo dela.

Hu Liena vomitou sangue e sua face ficou extremamente pálida, mas ela ainda conseguia respirar.

— O que está acontecendo aqui? — Tang San perguntou em voz baixa.

— Eu também não sei. — Ela se apoiou no ombro dele, ofegante. — Esse monstro apareceu de repente e começou a nos atacar. Essa luz cor de sangue dele é estranha. Dentro dela, tirando eu que possuo o Domínio do Deus da Morte, mais ninguém é capaz de usar habilidades espirituais. Entre as mais de vinte pessoas que me acompanhavam, cinco eram Douluos Espirituais e o resto eram Sábios Espirituais. Porém, sob o efeito dessa luz estranha, ele conseguiu matá-los um de cada vez. Esse monstro é muito assustador. Ele disse que veio atrás de nós por vingança.

Ouvindo o que ela disse, Tang San finalmente entendeu de onde vinha aquele traço de força espiritual mirando ele. Não era Hu Liena, mas sim esse Rei do Massacre.

— Vingança? Vocês dois, suas criaturas inferiores, destruíram a Cidade do Massacre, mesmo se os seus corpos forem cortados em dez mil pedaços, isso ainda não seria o suficiente para compensar pelas perdas da Cidade do Massacre. Digam-me. Qual dos dois envenenou o rio de sangue. Que veneno foi usado, me deem o antídoto e eu lhes darei uma morte rápida.

O Rei do Massacre deu um passo na direção de Tang San e Hu Liena. Ele andou bem devagar, mas a cada passo adiante, ele trouxe consigo uma imensa pressão, tornando difícil respirar.

Diante do Rei do Massacre, a expressão de Tang San continuou normal. Durante o primeiro teste, quando precisou atravessar a Luz do Deus do Mar, a pressão que ele suportou havia sido dez, ou até cem vezes maior que essa e ele havia conseguido passar. Uma situação como essa sequer precisava ser mencionada.

— A Cidade do Massacre foi destruída? — Tang San calmamente perguntou em resposta.

Os frios olhos vermelho sangue do Rei do Massacre ficaram repletos de ódio.

— Foi você, foi você quem destruiu a minha Cidade do Massacre. Fazendo o meu povo morrer de forma miserável por causa do veneno no grande rio de sangue. Foi você, não foi? Foi você…

— Se ela foi destruída, então tudo bem. — Tang San sorriu. — Eu não gastei a minha erva imortal para nada. Isso mesmo, fui eu, eu envenenei o rio de sangue. Na verdade, isso sequer pode ser considerado um envenenamento. Eu usei um Beijo do Cisne da Neve, cujo efeito único é estimulação. A Bloody Mary da Cidade do Massacre possuía um veneno lento que permitia que as pessoas se tornassem ainda mais fortes através do massacre, mas que também alterava imperceptivelmente suas mentes e corpos. Então eu adicionei essa erva imortal ao rio de sangue, fazendo com que seus efeitos se mostrassem milhares de vezes mais rápido. Parece que a minha estimativa estava correta, eu me sinto honrado de ter me tornado o destruidor da Cidade do Massacre.

— Bastardo, e o antídoto? — O Rei do Massacre já mal conseguia se conter, mas para obter o antídoto, ele fez todo o possível para controlar seus impulsos, ainda não atacando Tang San.

— Diga-me quais são os seus sintomas primeiro. — Tang San pediu calmamente.

O Rei do Massacre rugiu impaciente:

— Está tão quente, o sangue importante dentro de mim não para de evaporar, independente de quanto sangue eu bebo, isso não para. Apesar de ter me tornado mais forte, meu corpo não para de mudar e eu não consigo controlá-lo. O antídoto, me dê o antídoto!

— Antídoto? Não há antídoto. Que tipo de antídoto uma erva imortal benéfica poderia ter? É realmente uma pena, por que você não pereceu com aquele seu mundo depravado? Um reino de degenerados como a Cidade do Massacre jamais deveria sequer existir nesse mundo. Destruí-la é apenas fazer justiça em nome dos Céus. Prefeito. Já que você está aqui, vamos acabar com isso de uma vez. Assim que eu te eliminar desse mundo, aquele reino degenerado desaparecerá de uma vez por todas.

— Bastardo, eu vou te matar!

Mesmo se o Rei do Massacre fosse um idiota, ele ainda seria capaz de entender que Tang San estava brincando com ele. A luz cor de sangue de repente brilhou com força e com um flash, ele já estava na frente de Tang San. Duas longas garras vermelhas se lançaram contra o peito dele. Ao mesmo tempo, a densa névoa de sangue se congregou, avançando na sua direção.

— Rápido, use o Domínio do Deus da Morte, se não você não vai conseguir usar suas habilidades e ele vai te matar! — Hu Liena o alertou ansiosa, fazendo o seu máximo para ativar seu próprio Domínio tentando proteger a si mesma e a Tang San. Mas nessa hora, ele já a havia jogado para longe, a fazendo voar por algumas dezenas de metros.

Intensa luz azul de repente irrompeu de Tang San. Nesse instante, seu corpo se tornou como uma bola de luz. Logo em seguida, essa tirânica luz azul floresceu e ele se tornou completamente dourado azulado.

O Avatar Azul Prateado foi ativado, assim como a habilidade evoluída do seu domínio, a Natureza Infindável.

A potente luz cor de sangue liberada pelo Rei do Massacre não podia ser parada apenas pelo Domínio do Deus da Morte, mas também por qualquer outro domínio, pois, originalmente, ela também fazia parte de um tipo de domínio.

Além disso, observando a batalha anterior entre ele e Hu Liena, Tang San percebeu que, apesar de o Domínio do Deus da Morte garantir que ela pudesse usar habilidades espirituais, sua luz branca obviamente não era capaz de bloquear completamente a luz vermelha do Rei do Massacre. Isso era resultado da supressão do seu domínio. Em outras palavras, eles tinham a mesma origem, mas o domínio do Rei do Massacre era superior ao Domínio do Deus da Morte e assim, capaz de restringi-lo.

Por causa disso, Tang San escolheu usar o Domínio Azul Prateado. Eles estavam em uma floresta afinal, o melhor campo de batalha para esse domínio.

O mundo ao redor de repente se tornou dourado azulado. Hu Liena seguiu Tang San de perto com os olhos e quando viu os oito anéis de espírito saindo dele, ela ficou completamente sem vida.

Eles não se viam há quase cinco anos e ele havia se tornado tão poderoso assim? Oito anéis de espírito, no nível de um Douluo Espiritual. Quatro anéis de espírito de cem mil anos. Os humanos realmente eram capazes chegar a nesse nível? A situação atual dele excedia em muito a compreensão de Hu Liena.

Quando aquelas luzes vermelha e azul começaram a colidir com violência no ar, lutando entre si para obter o controle, os movimentos do Rei do Massacre visivelmente ficaram mais lentos enquanto seus ataques continuavam mirando Tang San que, ao mesmo tempo, balançou o tronco enquanto seu corpo inteiro emitia uma névoa azulada.

Diante do ataque do oponente, Tang San não se esquivou. Ou talvez fosse melhor dizer que ele sequer pensou em se esquivar. Segurando o Tridente do Deus do Mar numa posição horizontal, ele diretamente bloqueou o ataque do Rei do Massacre.

Uma alta explosão ecoou. O Tridente do Deus do Mar de repente zumbiu e o Rei do Massacre foi empurrado para trás como se tivesse sido eletrocutado, seus olhos cor de sangue repletos de descrença. O forte choque fez as suas mãos tremerem.

Tang San ficou igualmente surpreso, também sentindo o choque transmitido pelo tridente. Desde que obteve essa ferramenta divina, essa era a primeira vez que alguém fazia o tridente tremer com um ataque direto. Parecia que a força desse Rei do Massacre não era menor que a do Douluo Dragão do Mar. Mas então, como é que ele não tinha anéis de espírito?

O Rei do Massacre rugiu inconformado, erguendo as mãos e um anel de luz vermelho sangue após o outro saiu de dentro dele. A intensa luz vermelha não apenas possuía uma poderosa aura corrosiva, como também flutuações de energia especiais.

No mesmo instante, sons de explosões comprimidas começaram a irromper de onde o Domínio Azul Prateado e aquela luz vermelha se tocavam. A expressão de Tang San mudou. Apesar de estar dentro de uma floresta, o que garantia um enorme suporte ao Domínio Azul Prateado, ele ficou chocado ao descobrir que seu domínio não era capaz de resistir.

O Rei do Massacre soltou uma gargalhada.

— O que você achou, gostou do meu Domínio do Massacre? Comparado ao Domínio do Deus da Morte que vocês têm, o meu é muito mais forte e também possuí uma versão reduzida do efeito de banimento de habilidades da Cidade do Massacre. Você acha que o seu domínio do atributo planta é capaz de resistir? O Domínio do Massacre é o domínio mais potente do mundo. Sua capacidade de banir habilidades é absoluta. É melhor você usar o seu Domínio do Deus da Morte, caso contrário, as suas habilidades espirituais serão completamente inúteis.

Tang San ficou secretamente alarmado. Era como o Rei do Massacre disse, apesar de ainda não ter entrado em contato com aquela luz vermelha, seu Avatar Espiritual já estava começando a se dispersar. O Domínio Azul Prateado a princípio era capaz de competir contra o do oponente, mas sem o suporte do seu Avatar, ele não conseguia manter a Natureza Infindável e assim, começou a ser forçado a recuar diante da formidável pressão o atacando.

Mas nesse instante, antes que a risada orgulhosa do Rei do Massacre acabasse, Tang San desapareceu.

O Rei do Massacre reagiu bem rápido, se virando praticamente sem pensar, balançando suas asas gigantescas atrás dele como lâminas afiadas. Entretanto, Tang San não apareceu atrás dele e sim em cima.

Caindo lateralmente, ele trouxe a perna esquerda para baixo com um movimento fluído e natural, acompanhado por uma luz vermelha também repleta de crueldade, caindo do céu como um machado gigante. Essa era a habilidade do seu osso espiritual da perna esquerda, o Machado da Orca Demoníaca.

Tang San sabia muito bem que não podia permitir que o oponente o controlasse durante a luta. Mesmo se usar o Domínio do Deus da Morte lhe permitisse usar habilidades espirituais, ele também acabaria sendo restringido pelo domínio do oponente, o que com certeza não seria uma coisa boa. Isso provavelmente o deixaria na desvantagem. Apesar de o Tridente do Deus do Mar ser formidável, o Rei do Massacre era incrivelmente rápido, o fazendo parecer mais com um Mestre dos Espíritos do tipo ataque e agilidade. Se ele continuasse usando sua velocidade para manter a batalha em movimento, não seria fácil para o Tridente do Deus do Mar exibir seu poder. Portanto, ele decidiu lutar dessa forma. Afinal, ele tinha confiança completa nos seus cinco ossos espirituais.

Com uma explosão de luz vermelha, o Domínio Azul Prateado foi completamente despedaçado. O Rei do Massacre bufou com desdém do ataque de Tang San, erguendo a asa esquerda e simplesmente bloqueando o poderosíssimo ataque dele, o empurrando para longe. Girando duas vezes no ar, Tang San mais uma vez usou o teleporte para escapar por pouco da perseguição do Rei do Massacre.

Tirando a Douluo Deus do Mar, ninguém mais havia sido capaz de bloquear um ataque dele com tanta facilidade, em especial depois de ele usar um ataque tão poderoso quanto o Machado da Orca Demoníaca.

Gaga, atacando o Rei do Massacre com energia maligna, eu só consigo sentir pena de você criança. Você já está cercado pelo meu Domínio do Massacre. Se me der o antídoto agora, eu ainda te deixarei com um cadáver intacto. Essa é sua última chance.

O Rei do Massacre não foi atrás dele, ao invés disso ficou o encarando fixamente, com o olhar focado no tridente na sua mão direita. Era óbvio que ele estava extremamente preocupado com essa arma.

Tang San havia sido bloqueado duas vezes em seguida, mas sua expressão ainda não havia mudado. Ouvindo as palavras do Rei do Massacre, ele de repente sorriu.

— Se é assim, você não devia se chamar Rei do Massacre e sim Rei Maligno. Você está certo, a energia maligna deve ser contida com energia justa. Você realmente acha que o seu Domínio do Massacre é invencível? Infelizmente, o seu nível ainda é muito baixo. Eu irei apenas usar energia justa para ajudar a purificá-lo. Você não deveria nem existir nesse mundo.

Enquanto falava, Tang San ergueu o Tridente do Deus do Mar e a marca em sua testa de repente brilhou. Independentemente de o quão poderoso pudesse ser o Domínio do Massacre, ele ainda não era capaz de impedi-lo de usar as habilidades que vinham dos deuses, como a Luz do Deus do Mar.

A brilhante luz dourada se transformou em um pilar de luz, atravessando a gema no meio do tridente. No mesmo instante, a Natureza Infindável irrompeu. Uma luz intensa, mais brilhante que o próprio sol, tornou o corpo de Tang San completamente dourado.

Nessa hora, uma nobre aura divina tomou conta da floresta e aquela grande expansão de luz vermelha maligna se despedaçou.

Era óbvio que quando Tang San disse que o nível dele era muito baixo, ele não quis dizer que o Rei do Massacre era mais fraco que ele e sim que, independentemente de o quão poderoso o Domínio do Massacre pudesse ser, ele ainda era apenas um domínio humano. Já o que o Tridente do Deus do Mar possuía era um poder divino.

Tang San já havia começado a pensar em como derrotar o Rei do Massacre no momento em que o avistou pela primeira vez. Sem dúvidas, as habilidades dele provinham de energia maligna e o poder divino do Deus do Mar com certeza era uma energia justa e honrada. Isso mais a diferença entre seus níveis, foi o motivo de Tang San não usar todas as suas habilidades logo de início.

O poder divino do Tridente do Deus do Mar que se espalhou no mesmo instante possuía o efeito de expurgar o mal, atravessando o Domínio do Massacre do Rei do Massacre e limpando a aura maligna no ar.

Essa também foi a primeira vez que Tang San usou o poder do tridente de verdade. Por meio da sua conexão com a Luz do Deus do Mar, uma onda de informações correu para dentro de sua mente, vindas do tridente. Tang San havia sido completamente envolvido pela luz dourada e sua mente absorveu sem parar as informações que chegavam a ele. Foi só agora que ele entendeu de verdade o quão poderosa era essa ferramenta divina que ele havia recebido no sétimo teste.

Diferente da frenética onda de energia que Tang San sentiu, quando o tridente negro se tornou dourado, coberto por aquele brilhante padrão dourado, a luz dispersa no Coração do Deus do Mar permaneceu bem tranquila.

A gentil luz dourada possuía uma aura radiante, como se pudesse curar toda a dor e também despertar a vida adormecida. Porém, também havia uma teimosia persistente no meio dela, capaz de expelir a escuridão.

Por mais poderoso que o Domínio do Massacre fosse, capaz até mesmo de suprimir e dispersar o Domínio Azul Prateado, diante do verdadeiro poder divino, esse domínio maligno derreteu como gelo.

O Rei do Massacre havia sido completamente coberto pela luz dourada do Tridente do Deus do Mar, mantendo a mesma postura com os braços esticados e as gigantescas asas em suas costas abertas, parecendo vil e cruel. Era como se seu corpo tivesse sido congelado no lugar e até mesmo sua expressão cruel estava paralisada. Parecia que ele estava sendo controlado por alguma coisa.

Hu Liena já havia conseguido se levantar. Diante dessa cena, ela apressadamente cobriu a boca. Se antes o poderoso e cruel Rei do Massacre havia lhe causado uma sensação que estava além do terror, então o poder que Tang San revelou agora causou um sentimento fantástico e complexo em seu coração.

Uma parte vinha da felicidade pela força que Tang San demonstrou, mas ao mesmo tempo, havia também uma profunda tristeza pelo quão formidável ele era. Ela entendia muito bem que a inimizade entre Tang San e o Império dos Espíritos jamais poderia ser resolvida. Ele sempre seria inimigo do império. Ter um inimigo como esses claramente não era nada bom. Se ainda nos vinte ele já era capaz de enfrentar um Título Douluo, que dirá em dez, ou até em vinte anos? A que nível ele chegaria então?

A mente de Hu Liena estava em caos, observando Tang San sem saber como reagir enquanto aquela luz dourada aquecia seu corpo e dispersava o medo em seu coração. Ela não sabia como deveria encará-lo.

A batalha que se seguiu foi um pouco estranha. Os dois lados permaneceram imóveis. Tang San estava sofrendo um frenético ataque de informações vindas do Tridente do Deus do Mar e não era capaz de se mover no momento. Porém, o tridente também parecia ter se fundido a ele, cobrindo seu corpo com uma bizarra energia defensiva.

Enquanto isso, o Rei do Massacre estava congelado no meio da luz divina irradiada pelo tridente, claramente afetado por aquela força expurgadora. Não houve qualquer alteração significativa no seu corpo que apenas permaneceu congelado ali.

Segundo após segundo o tempo passou. A luz dourada sobre Tang San foi ficando cada vez mais intensa e cada vez mais raios de luz saiam do tridente em sua mão, as linhas mágicas em sua superfície se tornando excepcionalmente distintas.

Nessa hora, finalmente ocorreu uma mudança com o Rei do Massacre. Luz vermelha começou a vagar sobre a marca em forma de espada na sua testa, se tornando cada vez mais intensa até um brilho avermelhado surgir sobre todo o seu corpo, inesperadamente bloqueando a luz divina do Tridente do Deus do Mar. O rosto pálido do Rei do Massacre também começou a mudar, aos poucos ganhando uma vermelhidão doentia. As asas em suas costas foram despedaçadas, se transformando em poeira e espalhadas pela Luz do Deus do Mar. Seu cabelo começou a mudar de cor de vermelho para preto, assim como seus olhos. Em todo o seu corpo, apenas uma parte permaneceu avermelhada, aquela marca mágica em sua testa.

Os olhos de Tang San aos poucos recuperaram a clareza, mas depois de acordar, sua expressão era de puro choque. Isso porque ele podia sentir muito bem como, apesar de o Rei do Massacre ter perdido a cor avermelhada e suas asas terem se despedaçado, a aura irradiada por ele estava aumentando geometricamente, como se nunca fosse parar de aumentar. A luz vermelha protegendo seus arredores começou a transbordar para fora, surpreendentemente empurrando a luz dourada do Tridente do Deus do Mar para trás.

Como isso era possível? Essa era a luz expurgadora do mal do Tridente do Deus do Mar, apesar de ele ainda não ser o verdadeiro Deus do Mar e não ser capaz de usar todo o seu poder, essa luz divina ainda era uma genuína força divina. Ainda assim, ela não havia sido capaz de dispersar essa bizarra luz vermelha do Rei do Massacre, isso era simplesmente…

Usando toda sua força espiritual para mirar no Rei do Massacre por todos os lados, Tang San em fim percebeu uma mudança fundamental na natureza básica dele. Sua intenção assassina não apenas não havia sido enfraquecida pela Luz do Deus do Mar, como, ao contrário, havia aumentado junto com sua força, entretanto, sua aura maligna original havia desaparecido por completo. Aquela luz vermelha era formada apenas pela mais pura intenção assassina, mais pura até mesmo que a do Domínio do Deus da Morte.

Isso não podia continuar assim. Tang San sentiu perigo. Pela primeira vez a situação havia excedido suas expectativas. Depois que a força do Rei do Massacre, originalmente no mesmo nível que a do Douluo Dragão do Mar, aumentou tantas vezes, ele não conseguiu mais resistir.

Tang San lentamente ergueu o Tridente do Deus do Mar, apontando para frente até ele estar paralelo ao chão e então deu um grito, mais uma vez ativando o Avatar Azul Prateado. Com seus oito anéis circulando seu corpo, ele deu um pesado passo à frente com o pé esquerdo e então seu corpo disparou na direção do Rei do Massacre como uma flecha, as longas lâminas do tridente apontadas para o peito do oponente.

Tang San usou seu poder espiritual para acelerar o tridente de cento e oito jin em suas mãos, mas que na verdade pesava cento e oito mil jin. Quando Tang San manuseou o Tridente do Deus do Mar, o padrão sobre ele ondulou como água, da ponta do cabo até a ponta da lâmina mais longa, logo em seguida, a lâmina central começou a irradiar luz dourada como um pequeno sol, as energias se combinaram, o corpo e a arma se tornaram um só. Apesar de não haver qualquer técnica por trás desse movimento, sua força espiritual e a aura do Tridente do Deus do Mar estavam completamente miradas no oponente.

Incitar a energia do Tridente do Deus do Mar requeria um enorme suporte da Luz do Deus do Mar e do poder espiritual dele. Mesmo com sua força atual, Tang San só era capaz de fazer isso por um breve período de tempo. Ele não era o Deus do Mar e usar esse tridente não era fácil. Esse tipo de ataque com força total era o tipo de coisa que ele só podia usar no máximo umas cinco vezes por dia. Toda a sua força havia sido focada nesse ataque, para resolver a situação de uma vez, eliminando completamente o oponente. Independente de quão poderoso o Rei do Massacre pudesse ser, assim que fosse atravessado por essa genuína arma divina, ele não seria capaz de escapar mesmo se fosse um deus.

Mas no instante em que Tang San iniciou esse ataque, os olhos do Rei do Massacre de repente brilharam. Seus olhos negros pareciam incrivelmente profundos. Suas feições também pareceram mudar. Apesar de continuar parecendo um homem de meia idade, ele se tornou muito mais belo, toda a sua crueldade foi substituída por uma aparência saudável. O cabelo negro atrás de sua cabeça flutuou mesmo sem vento. Ele já não tinha mais aquela forma ilusória do Rei do Massacre, parado ali, ele parecia tão sólido quanto uma montanha.

Luz vermelha começou a sair de suas mãos que agora não tinham mais a forma de garras, sem a menor influência por estar sendo mirado pelo Tridente do Deus do Mar. Nesse momento, a aura imponente irradiada pelo seu corpo havia alcançado um nível impossível de descrever com palavras. A sombra de um martelo gigante repleto de intenção assassina surgiu atrás dele. O estranho foi que, após esse martelo aparecer, ele rapidamente se transformou, derretendo num piscar de olhos e se transformando em uma gigantesca espada com mais de dois metros de comprimento.

O Rei do Massacre segurou a espada com as duas mãos, avançando de forma um tanto ameaçadora, toda a luz vermelha em volta dele se fundiu e a pesada espada foi balançada para baixo com força suficiente para queimar os céus, encontrando com o Tridente do Deus do Mar.

Da perspectiva de Hu Liena, tudo o que ela pôde ver foi uma estonteante luz doura colidindo contra uma sombria luz vermelho sangue.

Boom!

As luzes dourada e vermelha se fundiram por um instante e então explodiram. Hu Liena apenas sentiu uma enorme onda de energia atingi-la como uma avalanche e tudo o que ela pode fazer foi se encolher o máximo possível, se cercando pela sua gigantesca cauda de raposa. Logo em seguida, ela foi jogada longe como uma pedra. Ela perdeu a consciência enquanto ainda estava no ar, mas, por sorte, ela ainda havia sido capaz de ativar o Domínio do Deus da Morte quando foi atacada e assim, evitou o pior resultado.

As flutuações de energia não foram muito longe, se espalhando por uns trezentos metros. Entretanto, dentro dessa área, todas as plantas e pedras desapareceram completamente. Elas não haviam virado poeira, mas sim desaparecido por completo.

Uma cratera de trezentos metros de diâmetro surgiu no chão, com mais de cem metros de profundidade.

Uma luz dourada disparou da cratera como um dragão alçando voo. Os raios de luz dourada foram ficando cada vez mais apagados à medida que ele ganhava altura e quando chegou ao ponto mais alto, ele já havia se tornado completamente negro. Ainda assim, quando pousou de volta ao lado da cratera, ele mais uma vez causou uma explosão, afundando uns dez metros no chão antes de parar.

Não havia uma nuvem de poeira, a cena dentro daquela cratera de cem metros de profundidade estava perfeitamente clara. A figura dourada havia escurecido, mas o brilho vermelho continuava intenso.

No momento em que o Tridente do Deus do Mar foi rebatido, o corpo de Tang San foi jogado contra a parede atrás dele. Nem mesmo as pedras sólidas foram capazes de segurar seu corpo e ele só parou depois de fazer um buraco com mais de cinco metros de profundidade nela. Ele começou a cuspir sangue sem parar, seus órgãos internos pareciam estar girando, tanto seu poder espiritual quanto sua força espiritual estavam sofrendo uma intensa supressão.

Se tivesse que descrever a sensação dessa colisão, então lhe vinha à mente àquela luta contra a Douluo Deus do Mar logo antes de ele obter o Tridente do Deus do Mar.

A sensação naquela fração de segundo quando o tridente colidiu contra a pesada espada do oponente havia ficado claramente gravada na mente de Tang San. Ele não havia sentido qualquer efeito do peso do Tridente do Deus do Mar, ao contrário, havia sido a força explosiva do oponente que ultrapassou em muito a sua. Aquela luz vermelha sangue com a energia do massacre repleta da mais pura intenção assassina não era de forma alguma inferior à sua própria Luz do Deus do Mar, ao ponto de ela até mesmo ter sido compreensivamente suprimida no momento da colisão.

 



Comentários