Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 38

Capítulo 262 – A Habilidade do Deus do Mar: Treze Alabardas Douradas

Isso também não foi nada agradável para Bibi Dong. Com um rugido baixo, seu corpo foi coberto pela luz dourada do Deus do Mar, ofuscando sua luz verde escura por um instante. Soltando um gemido abafado, ela também precisou dar um passo para trás.

Obviamente, o que a obrigou a recuar não foi o ataque de poder espiritual de Tang San, mas sim os ardentes ferimentos causados pela sagrada Luz do Deus do Mar. Esse era o poder de uma genuína ferramenta divina. Com a ajuda do Tridente do Deus do Mar, mesmo estando em desvantagem naquela primeira colisão de habilidades espirituais por conta da diferença de poder espiritual, Tang San ainda podia se orgulhar de ter conseguido forçá-la a recuar. Seu julgamento estava correto, Bibi Dong de fato já havia alcançado o pináculo do nível de Título Douluo, não no nonagésimo oitavo nível, mas sim no nonagésimo nono. Se ela não tivesse decidido reservar uma parte do seu próprio poder espiritual, agora ela seria ainda mais forte que a Douluo Deus do Mar. Afinal, eles estavam em terra seca.

Porém, apesar de ter recuado, Bibi Dong também aproveitou para localizar Tang San. Com sua abundante experiência de combate, combinada ao seu poder formidável, o Domínio da Morte irrompeu mais uma vez, rapidamente corroendo o Domínio Azul Prateado.

Havia uma enorme diferença entre esses dois domínios em pelo menos um aspecto: poder espiritual. Sem o suporte dos domínios de Lentidão e Gravidade, a Natureza Sem Limites não demorou para se dispersar.

Sem nem precisar das instruções de Bibi Dong, os outros quatro Títulos Douluo avançaram contra Tang San, guiados pela força mental dela.

Mesmo diante de cinco oponentes poderosos, Tang San não exibiu o menor traço de pânico. Assim como havia dito antes, ele não era mais o mesmo Tang San de antes. Nesse tempo que passou na Ilha do Deus do Mar, ele realmente havia amadurecido, se tornando os dos poderosos da era atual. Matá-lo não seria tão fácil assim. Sendo o sucessor de um deus, sua força estava muito além do que seu nível de poder espiritual podia indicar.

Antes que a luz dourada gerada pelo ataque com o Tridente do Deus do Mar pudesse desaparecer por completo, Tang San começou a infundir a Luz do Deus do Mar nela, a fazendo brilhar com ainda mais intensidade. Inúmeros feixes de luz foram irradiados do Tridente e suas gigantescas lâminas se tornaram transparentes como cristal.

Usando o pé esquerdo como ponto de apoio, Tang San rapidamente girou no lugar, suas panturrilhas guiaram suas coxas, que então moveram sua cintura e então as costas, até a força alcançar seus braços e o Tridente de cento e oito mil jin em suas mãos ser lançado como um meteoro na direção daqueles quatro Títulos Douluo.

Na fração de segundos em que ele deixou suas mãos, o Domínio Azul Prateado se tornou dourado e o Domínio da Morte foi forçado para trás pela combinação entre seu poder e o poder do tridente.

— Cuidado! — Bibi Dong gritou, incapaz de impedir os ataques contra Tang San. Ainda assim, ela alcançou seus subordinados com um flash. Ela não podia permitir mais nem uma baixa hoje.

As lanças que haviam substituído seus braços se transformaram no mesmo instante em duas gigantescas foices negras que diretamente colidiram contra o Tridente.

Aqueles quatro Títulos Douluo não eram idiotas. Vendo sua Majestade Imperial agindo com tanta cautela diante dessa luz dourada e ainda levando em conta que essa arma havia sido capaz de matar o Douluo Fantasma num único golpe mais cedo, todos eles ativaram suas habilidades de único alvo mais poderosas, focando seus ataques naquele tridente brilhante.

A transformação dos braços de Bibi Dong naquelas foices gigantescas era efeito dos seus ossos espirituais dos braços direito e esquerdo. Ambos vinham de um mesmo Imperador Aranha da Morte de cem mil anos. Uma besta espiritual deixar dois ossos espirituais podia ser considerada uma ocorrência única. Eles acabaram se tornando uma de suas armas mais poderosas e agora, diante do Tridente do Deus do Mar, ela não hesitou em usá-los.

No quesito poder espiritual, era óbvio que Tang San não era páreo para ela. Ele perdia feio até mesmo nos quesitos espíritos e anéis de espírito. Mas ele ainda possuía uma coisa que Bibi Dong não tinha, uma vantagem concedida pelos céus: o status de sucessor do Deus do Mar.

Bibi Dong conseguiu bloquear a sagrada luz dourada emitida por ele através do tridente com sua formidável cultivação. Mas não seria tão fácil assim resistir ao seu ataque principal.

O próprio peso do tridente já chegava a assustadores cento e oito mil jin, mais o poder espiritual de Tang San combinado com a Luz do Deus do Mar, produziu uma habilidade com três efeitos diferentes: purificar demônios, purificar o mal e perfurar. Mesmo não sendo capaz de exibir seu poder total, esse ataque em que Tang San usou toda a sua força ainda era extremamente assustador.

Um ruído alto, acompanhado por um repentino flash dourado e o poder dessa ferramenta divina chocou todos os presentes. Os quatro Títulos Douluo foram jogados para trás praticamente ao mesmo tempo. Os ataques que lançaram contra o tridente apenas o desaceleraram um pouco, além de intensificar ainda mais sua luz dourada.

Quem realmente bloqueou o tridente foi Bibi Dong. Suas gigantescas foices negras rigidamente resistiram ao tridente. Seus noventa e nove níveis de poder espiritual irromperam por completo, mas ainda assim, ela foi jogada para trás por sua enorme força. Os efeitos de purificação de demônios, purificação do mal e perfuração não paravam de bombardear seu corpo e rachaduras começaram a se espalhar por suas foices.

Nesse momento, Bibi Dong exibiu seu verdadeiro poder. Com um rugido furioso, as pernas de aranha em suas costas perfuraram o chão com força, então seus braços tremeram e as gigantescas foices explodiram, gerando uma violenta explosão que, por fim, bloqueou o ataque do tridente. A marca em sua testa brilhou ao mesmo tempo e traços de energias roxa e verde fluíram por todo o seu corpo. Mesmo causando uma expressão de dor, isso ainda fez sua força ser amplificada. Balançando o corpo, as mãos de Bibi Dong voltaram ao normal e ela agarrou o tridente, o erguendo ao mesmo tempo em que um fluxo de energia verde arroxeada o cobria, enfraquecendo à força a Luz do Deus do Mar.

Esse ataque deixou Tang San praticamente exausto. Respirando fundo, ele fez um movimento de puxar com as mãos, usando o Controlando o Grou Capturando o Dragão. O tridente não pesava muito mais do que uns cem jin para ele e, impulsionado pelo seu poder espiritual, ele disparou de volta na sua direção.

Ele havia usado toda a sua força nesse ataque, mais até do que quando enfrentou seu bisavô. Afinal, agora ele já estava no octogésimo quinto nível. Todo o mérito de fazer esses cinco Títulos Douluo recuarem, entretanto, pertencia ao Tridente do Deus do Mar.

Mas, com o retorno do tridente, veio junto também uma mal-intencionada Bibi Dong.

Nesse momento, os domínios de ambos já haviam desaparecido. Após uma colisão daquele nível, Tang San não conseguiu mais manter seu domínio e o Domínio da Morte havia sido diretamente dispersado pelos efeitos do ataque.

Ela não precisou nem se recuperar? Ele pensou, vendo Bibi Dong avançando em sua direção junto com o tridente. Tang San então puxou a mão esquerda para trás e empurrou a direita para frente. Com isso, o tridente se virou para o lado de repente, chicoteando a oponente.

Se ele era capaz de usar o Martelo Céu Claro como um martelo meteoro, então era natural que ele também pudesse mudar a trajetória do Tridente do Deus do Mar no ar. Essa mudança foi tão repentina que nem Bibi Dong teve tempo de reagir. A princípio ela pretendia roubar essa ferramenta divina, por isso o seguiu tão de perto. Assim, no momento em que ele se virou, tentando atingi-la, ela só teve tempo de erguer uma mão para bloqueá-lo.

Com um thump, Bibi Dong foi jogada para trás como uma bola de canhão e o tridente voltou a acelerar, retornando para as mãos de Tang San.

Porém, ele sabia que isso não a havia ferido. O poder espiritual de Bibi Dong era formidável demais e, quando o tridente a atingiu, ela facilmente foi capaz de dissolver sua força. Podia até parecer que ela havia sido jogada para longe, mas o tridente escurecido não possuía mais seus três efeitos especiais e só o seu peso não seria o suficiente para causar qualquer dano verdadeiro a essa Pontífice Suprema.

Com o Tridente do Deus do Mar em mãos, Tang San não continuou enrolando e, de repente, restringiu sua aura. Um teleporte abriu a distância entre eles em mais cem metros e a Barreira do Mar Vasto foi ativada, cobrindo seu corpo e camuflando sua presença. Como já havia sido exposto, ele sabia que Bibi Dong não lhe daria outra chance de usar a Natureza Sem Limites para se esconder, então se moveu para o lado. Mesmo se não pudesse usar o Domínio Azul Prateado por completo, ele ainda seria capaz de resistir à corrosão do domínio de Bibi Dong com suas próprias forças. Se ele não fugisse agora, poderia não haver outra chance.

Por ser inteligente, ele não teve pressa para fugir, ao invés disso, primeiro dando apenas alguns passos para o lado, a tempo de se esquivar dos ataques de longo alcance disparados pelos outros quatro Títulos Douluo e só depois disso é que ele começou a se afastar.

Bibi Dong parecia prestes a explodir. Como ela poderia permanecer calma depois que aqueles anéis de espírito de cem mil anos que praticamente já estavam em suas mãos terem desaparecido assim? O domínio de Tang San parecia familiar e estranho ao mesmo tempo. Parecia pertencer àquela criança daquela época, mas como ele poderia ter ficado tão forte em tão pouco tempo? Mesmo não sendo o suficiente para enfrentá-la, seu domínio e força mental ainda não eram mais fracos que o dela. Tudo o que lhe faltava era poder espiritual.

Segurar seis Títulos Douluo sozinho e até mesmo matar um não era algo que qualquer um podia fazer. Além disso, ele havia roubado dois anéis de espírito de cem mil anos! Dois anéis que estavam relacionados à conclusão da configuração de anéis do segundo espírito de Bibi Dong.

Furiosa, ela ergueu a cabeça e soltou um grito agudo na direção do céu, a marca em sua testa de repente se acendeu e uma chamativa luz esverdeada foi disparada com violência. No mesmo instante, a marca se transformou em um olho verde, emitindo uma fraca luz esverdeada que vasculhou tudo o que estava na frente dela. Toda a sua força mental parecia estar focada nessa sondagem. Num piscar de olhos, todos os lugares por onde a luz verde passou foram tingidos por um suave brilho esverdeado e, uma vaga silhueta esverdeada apareceu no lugar onde Tang San estava escondido atrás da Barreira do Mar Vasto.

Essa era a habilidade do Crânio de Imunidade Mental de Bibi Dong: o Mundo Verdadeiro.

Ela de forma alguma usaria essa habilidade sem um bom motivo, porque ela consumia uma enorme quantidade de força mental, exigindo pelo menos um terço do seu poder mental a cada uso. Anteriormente, ela estava focada naquelas duas bestas espirituais de cem mil anos, então que motivo teria para usá-la? Agora, porém, isso não importava. Se deixasse Tang San escapar, ela poderia nunca mais ter outra chance de obter aquelas duas bestas espirituais, então ela foi obrigada a usar essa habilidade apesar de todo o consumo que ela exigia.

O Mundo Verdadeiro funcionava do seguinte modo: com ela o usuário ganhava imunidade a encantos e ilusões, além de permitir que ele pudesse ver a verdade. Qualquer habilidade com efeito de alucinação perderia seu efeito sob sua luz. Algo muito similar ao Olho do Demônio Púrpuro, mas sem seu poder de ataque.

Na fração de segundos em que foi coberto pela luz esverdeada, Tang San percebeu que havia alguma coisa errada. Ele percebeu que não conseguia mais cortar a ligação mental de Bibi Dong com ele. Apesar de essa luz esverdeada não ter o menor poder de ataque, ela ainda parecia grudada nele como um parasita.

Assim que Tang San ficou visível, Bibi Dong tomou a iniciativa de atacá-lo junto com os outros quatro Títulos Douluo. Atrás dela, seis asas tão finas quanto as de uma cigarra se desdobraram, permitindo que ela alcançasse uma velocidade assustadora.

Esse era outro osso espiritual de Bibi Dong e, assim como as Oito Lanças de Aranha, era um osso espiritual externo, chamado de Seis Asas de Luz Roxa, originário de um Imperador Aranha de Asas Roxas. Além de lhe dar a capacidade de voar, ele ainda podia evoluir.

Para pegar Tang San, mesmo prestando atenção para ocultar sua verdadeira força, Bibi Dong ainda escolheu usar dois de seus ossos espirituais. Isso mostrava o nível do seu ódio por ele. Ao mesmo tempo, seu corpo se tornou uma sombra esverdeada no ar. Com uma explosão de névoa verde, ela ativou sua sétima habilidade espiritual, o Avatar do Imperador Aranha Devoradora de Almas.

Esse era um avatar espiritual originado por um anel de espírito de cem mil anos. As duas foices despedaçadas ressurgiram e, com o corpo envolto por uma suave luz verde, ela deixou um rastro para trás ao instantaneamente aparecer atrás dele.

Seu ódio por Tang San já havia chegado aos seus ossos e, mesmo não podendo matá-lo agora mesmo por ainda precisar dele para descobrir onde estavam aquelas duas bestas espirituais, ela ainda teria certeza de machucá-lo severamente para descontar sua raiva.

Ela era muito rápida e, além disso, durante a perseguição, o Domínio da Morte já estava sendo ativado de novo, envolvendo Tang San. Sua aterrorizante toxicidade e seu poderoso efeito de enfraquecimento o atingiram com força total.

Esse era o resultado da diferença entre as forças deles. Enquanto Tang San ainda não havia se recuperado depois de usar aquelas poderosas habilidades em sucessão, Bibi Dong podia continuar usando seu domínio e habilidades. Suas duas foices envoltas em luz esverdeada cortaram na direção dos ombros de Tang San. Era óbvio que ela pretendia começar removendo seus braços.

Nesse exato momento, o tridente nas mãos de Tang San brilhou de novo. A ativação do Mundo Verdadeiro havia pegado Tang San de surpresa, acabando com sua confiança absoluta em ser capaz de escapar e o fazendo empalidecer de medo. Era por isso que os Mestres dos Espíritos costumavam se esforçar para esconder suas habilidades. Por não estar familiarizado com as habilidades dela, ele perdeu a vantagem, caindo em uma desvantagem fatal ainda por cima.

Foi nessa hora que os resultados de passar anos batalhando, cultivando e se esforçando na Ilha do Deus do Mar foram revelados.

Bibi Dong sem dúvidas era a mais rápida, avançando como uma estrela cadente, mas os outros Títulos Douluo atrás dela também eram rápidos. Se Tang San fosse atingido por uma das habilidades dela, eles com certeza o alcançariam também.

Ele entendia muito bem que sua única chance seria no instante antes que aqueles quatro Títulos Douluo pudesse alcançá-lo. Se fosse cercado por cinco pessoas, talvez apenas com alguém tão forte quanto seu bisavô junto com uma ferramenta divina seria capaz de escapar.

Portanto, Tang San não hesitou em transferir a Luz do Deus do Mar para o tridente uma terceira vez e, novamente, ele foi tingido de dourado. Essa ferramenta divina era sua única vantagem contra Bibi Dong. Mas ele não balançou o tridente contra ela, ao invés disso, golpeou o chão na frente dele e, ao mesmo tempo, usou os Misteriosos Passos do Fantasma, mudando de posição para trás dele num flash.

Se Bibi Dong estivesse decidida a cortar os braços de Tang San fora, então seu corpo inevitavelmente colidira contra o Tridente do Deus do Mar. Quanto a qual seria o resultado disso, se Bibi Dong já não soubesse, ela definitivamente não gostaria de saber.

A gema no meio dele brilhou com a Luz do Deus do Mar e um intenso brilho dourado no mesmo instante isolou Tang San do Domínio da Morte.

Nesse momento ele agarrou o tridente mais uma vez, pronto para fugir com o teleporte quando, de repente, ele descobriu que não podia mais se mover. Sem qualquer aviso, seu corpo inteiro ficou paralisado, como se ele tivesse sido petrificado. O que o deixou mais chocado foi que a energia o impedindo de se mover não vinha de Bibi Dong, mas sim da luz dourada emitida pelo Tridente do Deus do Mar.

Essa mudança excedeu completamente os cálculos de Tang San. Era quase como quando ele tentou fugir com Xiao Wu da Grande Floresta Estrela Dou e cruzou com a Aranha Demônio Face de Homem, prendendo os dois. Será que essa floresta era sua verdadeira nêmesis?

Antes que Tang San pudesse pensar mais sobre isso, uma mudança estranha ocorreu. A princípio ele pretendia apenas usar a explosão de luz purificadora do tridente para temporariamente bloquear Bibi Dong e então, antes de se teleportar, ele usaria a Luz Roxa Divina para ferir a mente dela, já que a força mental deles não estava em um nível muito diferente, assim a impedindo de usar o Mundo Verdadeiro de novo. Dessa forma, ele poderia usar o teleporte de novo para abrir distância e se esconder na Barreira do Mar Vasto, então completando sua fuga.

Mas o Coração do Deus do Mar liberou uma luz muito mais intensa do que Tang San esperava, não apenas o prendendo no lugar, como também fazendo Bibi Dong soltar um grito de surpresa, a deixando sem escolha a não ser usar a força dos seus membros inferiores para pular para trás. Ao mesmo tempo, o olho verde em sua testa se fechou, voltando a sua forma original e se transformando em um escudo de luz verde, mal conseguindo resistir àquela extremamente intensa Luz do Deus do Mar. Seu escudo verde parecia derreter com velocidade.

Os outros quatro Títulos Douluo também se assustaram com essa incrivelmente brilhante luz dourada emitida pelo Tridente do Deus do Mar, não conseguindo evitar desacelerar seus passos.

O corpo de Tang San agora já estava todo dourado e uma névoa da mesma cor se ergueu em volta dele como chamas. Atrás dele, surgiu uma enorme silhueta dourada com três vezes a sua altura e, num misto de luzes e sombras, era possível ver vagamente que era um homem em uma armadura dourada. Ao mesmo tempo, essa luz resplandecente repleta de uma infinita força restauradora envolveu todo o corpo da silhueta, tirando sua face que parecia ilusória e não podia ser vista com clareza.

— Isso é… — O coração de Bibi Dong parou por um instante quando uma formidável pressão apareceu sobre ela sem motivo algum. Agora, ela sequer conseguia pensar naquelas duas bestas espirituais. As chamas douradas que de repente apareceram em volta de Tang San pela primeira vez em muito tempo a fizeram temer pela sua vida.

Apesar de seu corpo estar completamente imobilizado, sua força mental não havia sido restringida e, por meio de seus sentidos, Tang San também conseguia ver essas estranhas mudanças nele mesmo. Essa não era a primeira vez que algo do tipo acontecia, o mesmo ocorreu quando ele desembainhou o Tridente do Deus do Mar. A diferença era que dessa vez a silhueta atrás dele parecia muito mais nítida.

Nesse momento, a silhueta atrás dele de repente deu um passo à frente, passando por Tang San e se posicionando na frente dele. Com um suave aceno de mão, aquele tridente com cento e oito mil jin voou para sua palma gigantesca e, depois de balançá-lo, ele foi coberto pelas mesmas chamas douradas, crescendo até ter três vezes o seu tamanho original e se igualando à silhueta dourada.

Uma voz grave e destemida, repleta de dignidade, ecoou na mente de Tang San:

— Eu avancei sobre as águas desse continente sem ser impedido por mais de um milênio, obtendo a posição de Deus do Mar. Criando as Treze Alabardas Douradas [1], varrendo os mares sem encontrar oponentes à altura. Agora, eu passarei as três primeiras a você, eu irei usá-las apenas uma vez. A primeira forma: Tempestade Caótica. [2]

Enquanto a voz reverberava na mente de Tang San, aquela figura dourada deu outro passo à frente. No instante em que seu pé tocou o chão, tudo nos arredores foi tingido de dourado. Até as plantas pareciam ser feitas de ouro, cobertas por aquela névoa de luz dourada. Aquela figura ergueu o Tridente do Deus do Mar em sua mão, o manuseando com habilidade e criando um estonteante anel de luz após o outro, cada um desses anéis dourados parecia desordenado e bagunçado, mas todos se moveram na direção de Bibi Dong, a envolvendo como se tivessem olhos.

Dentro dessa névoa dourada, ela descobriu para o seu espanto, que seu domínio havia perdido todo o seu efeito e ela basicamente nem conseguia liberá-lo. Ao mesmo tempo, sua força mental foi obrigada a recuar por uma pressão formidável, ao ponto de ela sequer conseguir esticá-la para além do seu corpo. A única coisa que ela podia fazer agora era observar os arredores com os olhos.

Vendo aqueles anéis de luz dourada se aproximando, seu olhar se tornou ainda mais frio. Seu sexto anel de espírito brilhou e a opaca luz esverdeada se tornou esmeralda, dando a cor de jade ao seu maligno avatar espiritual. As enormes foices, agora cor de jade, se ergueram ao mesmo tempo e uma faísca de luz verde passou por elas, se transformando em uma brilhante lâmina afiada. Inclinando as foices, ela fez um movimento cruzado, criando uma onda bifurcada que foi disparada contra aquela figura dourada.

Quando aquela onda de luz cor de jade encontrou os anéis dourados liberados pelo Tridente do Deus do Mar, não houve nenhuma colisão, eles apenas passaram um pelo outro. A luz dourada continuou seguindo na direção de Bibi Dong e dos outros quatro, enquanto aquela onda cor de jade continuou indo de encontro àquela figura dourada.

Ninguém deveria subestimar aquela onda de luz verde. Sendo uma habilidade espiritual de um anel de cem mil anos, com todo o suporte dos noventa e nove nível de poder espiritual de Bibi Dong, como ela poderia ser simples? Essa habilidade se chamava Ferimento Eterno, todas as defesas físicas eram inúteis contra ela e as defesas de energia eram reduzidas em cinquenta por cento. Se atingisse o oponente, o ferimento começaria a se expandir sem parar, a única forma de pará-lo seria com poder espiritual e, quando seu poder espiritual se esgotasse, o oponente morreria. Independentemente de onde atingisse, o ferimento seria fatal. Por isso era uma de suas habilidades de único alvo mais poderosas.

Os outros quatro Títulos Douluo também não ficaram parados. Diante daquela luz dourada, com seus avatares espirituais ativados, todos atacaram com suas habilidades mais poderosas. Porém, assim como o que aconteceu com a habilidade de Bibi Dong, eles não conseguiram contra-atacar os anéis de luz dourada, atingindo apenas aquela silhueta atrás deles.

Nesse momento, aquela voz grave ecoou mais uma vez na mente de Tang San:

— A Tempestade Caótica, uma união entre defesa e ataque, a única habilidade entre as Treze Alabardas Douradas capaz de restringir os alvos e também a mais forte nesse aspecto. Se o alvo for atingido, independente de quão poderosos eles possam ser, não serão capazes de se mover por oito segundos.

O Tridente do Deus do Mar pareceu ganhar vida nas mãos daquela figura dourada. Quando o Ferimento Eterno o alcançou, ele agilmente produziu outro anel de luz. A maior parte dessa luz parecia vir das lâminas do tridente e, dentro do anel, surgiu uma vaga barreira dourada e, como uma mancha lavada pela água do mar, a poderosa habilidade de Bibi Dong foi completamente apagada. Isso mesmo, parecia que ela havia sido apagada.

Em seguida, mais quatro anéis de luz foram criados pelo tridente, apagando com facilidade os ataques dos outros quatro Títulos Douluo.

Tang San arregalou os olhos, usando todo o seu poder mental para decorar cada um dos movimentos feitos por aquela figura dourada e, mais importante ainda, sentir com atenção as ondas de energia criadas por eles. Quando a figura dourada usou o tridente para bloquear os ataques dos cinco Títulos Douluo, ele finalmente entendeu o porquê de ela dizer que essa Tempestade Caótica unia defesa e ataque.

Vendo seu ataque ser neutralizado e que aquele anel de luz dourada já estava na frente dela, a expressão de Bibi Dong mudou. No mesmo instante, ela reagiu. Avançando ao invés de recuar, ela foi de encontro àquela luz dourada e, ao mesmo tempo, seu corpo se transformou de uma forma que deixou Tang San perplexo.

Seu corpo originalmente verde escuro emanando uma névoa esverdeada no mesmo instante se tornou roxo, sua forma também foi alterada. Trocando do Avatar do Imperador Aranha Devoradora de Almas para o Avatar do Imperador Aranha da Morte, seus sete anéis de espírito também se transformaram em nove.

O choque de Tang San diante dessa cena era óbvio. Nesse mundo, só havia dois Mestres dos Espíritos com espíritos gêmeos conhecidos, um era ele e a outra era Bibi Dong. Essa era a primeira vez que ele via as reais aplicações de espíritos gêmeos em batalha. Completar uma mudança de Avatar Espiritual era algo que excedia totalmente o senso comum do uso dos espíritos.

Em circunstâncias normais, ela deveria primeiro recolher o Avatar do Imperador Aranha Devoradora de Almas e trocar de espírito para só então ativar o Avatar do Imperador Aranha da Morte. Mas ela havia pulado os passos intermediários para fazer a mudança. Dessa forma, ela poderia usar as habilidades do Imperador Aranha da Morte sem precisar fazer uma pausa.

Tang San não sabia como Bibi Dong fez isso, mas levando em conta que ele também possuía espírito gêmeos e já que ela podia fazer isso, então em teoria, ele também devia ser capaz de fazer o mesmo.

Com a mudança do seu Avatar Espiritual, o nono anel de espírito dela também brilhou e seu corpo foi coberto por uma bizarra camada de linhas mágicas roxas. Logo em seguida, aqueles anéis de luz dourada envolveram ela e os outros quatro Títulos Douluo.

Os quatro Títulos Douluo ficaram completamente congelados e Bibi Dong até caiu do céu. As expressões de todos eles se tornaram apáticas e suas auras foram suprimidas por completo. Apesar de seus espíritos e anéis de espírito continuarem à mostra, eles estavam estáticos, nem mesmo sendo capazes de se debater. Todos envolvidos por uma auréola de névoa dourada.

Tang San soltou um suspiro, que habilidade de controle poderosa. Ser capaz de selar quatro Títulos Douluo e uma Douluo no auge de sua força com uma única habilidade, essa era a verdadeira capacidade do Tridente do Deus do Mar, as Treze Alabardas Douradas eram incrivelmente poderosas. De acordo com o que a voz em sua mente disse, esses cinco ficariam presos assim por oito segundos. Em uma batalha de vida ou morte, oito segundos era muito tempo, tanto para fugir quanto para atacar, isso sem dúvidas lhe daria a iniciativa absoluta. Também não havia a necessidade de duvidar da sua capacidade de coordenar essa habilidade com os outros. Ainda mais quando essa Tempestade Caótica ainda combinava defesa e ataque. Nenhum oponente seria capaz de se defender contra esses anéis de luz, a única opção possível seria se esquivar. Além disso, ele ainda podia usar o tridente para apagar os ataques dos oponentes. Essa habilidade só podia ser descrita como divina. Até mesmo uma nona habilidade de cem mil anos podia não ser capaz de chegar nesse nível.

Enquanto Tang San ainda estava chocado, aquela figura dourada se moveu mais uma vez.

— A segunda forma das Treze Alabardas Douradas, o Espaço Milenar.

Dando um salto, ela se transformou em inúmeras faíscas de luz dourada, tão estonteantes quanto nuvens de luz dourada, diretamente envolvendo os cinco oponentes, sendo que a maior parte cercou Bibi Dong.

— Uma habilidade de ataque em grupo. — Foi a primeira coisa que veio à mente de Tang San. Grandes quantidades de informações não paravam de entrar em sua mente através da sua força mental e ele fez o seu melhor para memorizá-las, com medo de perder qualquer coisa.

Com uma grande explosão, aquelas nuvens douradas se detonaram quase ao mesmo tempo, envolvendo os cinco como uma onda de mercúrio. Todos que estavam no meio daquela violenta explosão foram atingidos por um ataque poderoso e os quatro Títulos Douluo começaram a vomitar sangue sem parar, sendo jogados no alto pela força do impacto e caindo bem longe. Se não tivesse morrido, eles com certeza haviam sido feridos gravemente.

As linhas mágicas em volta do corpo de Bibi Dong formaram uma camada defensiva roxa. Mas quando aquela enorme nuvem dourada foi detonada com uma explosão capaz de fazer os céus tremerem, ela ainda foi jogada para longe. Sua expressão não ficava visível com o aquele Avatar Espiritual ativado, mas pela grande quantidade de líquido roxo cuspida pelo Imperador Aranha da Morte, era óbvio que ela havia sido ferida.

— Infelizmente, não há energia suficiente. — A voz dignificada lamentou. Apesar de esse ataque ser o suficiente para ferir seriamente cinco poderosos Títulos Douluo de uma vez só, ele ainda não parecia satisfeito. De qualquer forma, a voz recuperou a intensidade: — A terceira forma das Treze Alabardas Douradas, a Partida Sem Retorno.

A figura então deu uma volta no ar e o Tridente do Deus do Mar disparou um ilusório raio de luz dourada. Como se fosse capaz de cortar os céus, essa luz distorcida já havia alcançado Bibi Dong.

Esse ataque se parecia um pouco com o ataque com força total que Tang San havia usado mais cedo. Porém, era sem dúvidas muito mais poderoso. Pelo menos umas cinco vezes mais que o de Tang San. Enquanto isso, Bibi Dong ainda estava presa nos oito segundos de restrição da Tempestade Caótica, incapaz de se mover.

Com um explosivo pop, sob o brilho dourado do Tridente do Deus do Mar, o corpo de Bibi Dong explodiu em inúmeros fragmentos, se espalhando para todos os lados. A intensa luz dourada continuou avançando por mais um quilômetro e, por onde passou, tudo se transformou em faíscas de luz dourada e desapareceu. Ver um ataque desses deixou Tang San estupefato.

A luz dourada desapareceu e o tridente voltou para as mãos de Tang San, voltando a ser negro. A voz dignificada começou a ficar cada vez mais vaga.

— Lembre-se bem dessas três formas, não tema pela sua própria segurança. Ao encontrar oponentes do nível divino, o tempo de restrição da Tempestade Caótica será cortado, mas não será de menos de três segundos. Lembre-se, lembre-se…

— E quando eu poderei aprender as outras dez formas? — Tang San gritou internamente.

— Não seja ganancioso, o dia que você se tornar o Deus do Mar será o momento em que você aprenderá as Treze Alabardas Douradas. Aquela pessoa ainda não morreu, ela possuiu a habilidade de tornar o seu corpo imortal, a menos que você herde a posição de um deus, você jamais será capaz de matá-la. Mas ela também foi infectada pelo meu poder divino e precisará de pelo menos uma hora para se recuperar completamente. Você pode ir agora. Lembre-se, não envergonhe as minhas Treze Alabardas Douradas…



Comentários