Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 46

Capítulo 316: O Deus do Mar Tang San

— O teste de primeira classe, acompanhar o Deus do Mar durante o processo de sucessão, foi completado as recompensas acumuladas serão liberadas: dez níveis de poder espiritual, mais vinte mil anos de cultivação para todos os seus anéis de espírito, três anéis de espírito concedidos por deus.

Choque. Quando essa voz alcançou seus ouvidos, a única coisa que Xiao Wu conseguiu sentir foi choque. Não só por causa do aumento na sua cultivação, mas também por causa do próprio Tang San, envolto por aquela majestosa armadura dourada azulada e suportado pelas oito asas em suas costas, exibindo um poder incomparável.

Apesar de ambos serem testes de primeira classe, as recompensas de Xiao Wu claramente estavam um nível acima das de Ning Rongrong. Isso não era só por causa da dificuldade, mas também por causa do efeito do acúmulo.

Nesse meio tempo, os outros demônios da Shrek também puderam ouvir uma voz:

— Por assistirem na Herança do Deus do Mar, todos receberão um anel de espírito concedido por deus.

Esses não foram os únicos benefícios que os outros Demônios da Shrek receberam. Assim que Tang San ergueu o Tridente do Deus do Mar e completou sua herança com aquele pilar de luz disparado contra o céu, a porta dourada que eles estavam guardando também ganhou um tom azulado. Seis feixes de luz dourada azulada se espalharam, recaindo sobre cada um deles. Esse era o resto do poder do Deus do Mar que se dispersou depois de Tang San ter absorvido o máximo possível dele. Para Tang San isso não era grande coisa, mas para os outros Demônios da Shrek, ainda era um genuíno poder de nível divino! Sob seu efeito, o nível deles rapidamente começou a avançar. Essa sensação de abundância de poder resultante era incrível demais.

O mundo ao seu redor voltou a ficar irreal e toda a energia contida nele foi transferida para o seu corpo. Todos os estágios do processo de sucessão haviam sido completados e o Tridente do Deus do Mar, reforjado. Usando a Armadura do Deus do Mar, era como se ele estivesse em outro mundo, a sensação de ser capaz de controlar tudo era maravilhosa.

Porém, isso não era tudo. Seus dez anéis de espírito lentamente recuaram e um nono anel de espírito se ergueu de debaixo dos seus pés. Assim que esse novo anel surgiu, um pilar de luz vermelha escura foi disparado contra o céu da sua mão esquerda e uma auréola vermelha escura o cercou. Isso veio do Martelo Céu Claro que já havia sido dominado pelo Domínio de Asura.

De início, Tang San ficou um pouco preocupado com isso, mas logo suas preocupações foram obliteradas. O Domínio de Asura calmamente tomou conta do Martelo Céu Claro e um novo anel de espírito se formou ao seu redor.

Vermelho, vermelho, vermelho, vermelho, vermelho, vermelho, vermelho, vermelho. Seus oito primeiros anéis de espírito eram iguais aos do Imperador Azul Prateado, apenas não possuindo aquele esplendor dourado azulado causado pela presença do poder divino do Deus do Mar. No entanto, o aumento em cinquenta mil anos também havia afetado os anéis do Martelo Céu Claro. Isso já seria o suficiente para deixá-lo bem contente, porém, para sua surpresa, quando seu nono anel surgiu, ele havia se tornado dourado escuro, igual ao martelo. Cercado pelos outros oito, ele parecia ainda mais estonteante.

É claro que a mudança de cor não era tão impressionante assim. O ponto chave era que, por meio do seu sentido divino, Tang San descobriu que esse anel havia alcançado o nível divino, assim como o décimo anel do Imperador Azul Prateado que surgiu após absorver o poder divino do Deus do Mar.

O que isso significava? Quando o choque passou, Tang San mal conseguiu conter a empolgação. Ele agora possuía dois anéis de nível divino? Apesar de aparecerem em espíritos diferentes, considerando os aprimoramentos nos seus atributos físicos gerados por esses anéis, seus atributos básicos não ultrapassariam os de outros deuses?

Não demorou muito para ele entender. O nono anel do Martelo Céu Claro vinha do Rei Baleia Demoníaca. Pra começo de conversa, aquele soberano dos mares já era uma besta espiritual de um milhão de anos, a apenas um passo de se tornar um deus de verdade. O bônus de cinquenta mil anos que Tang San obteve depois de receber a divindade do Deus do Mar sem dúvidas lhe foi de grande ajuda, permitindo que esse anel finalmente desse esse último passo.

Sendo assim, então por que esse anel era dourado escuro como o Domínio de Asura e não como o dourado azulado do Deus do Mar? Isso não fazia sentido. De qualquer forma, o fato de o poder do Deus Asura não ter afetado o processo de herança já era o suficiente.

Sem precisar pensar muito, seu sentido divino se ativou e o Martelo Céu Claro, junto com seus nove anéis, voltaram para dentro do seu corpo. Logo sem seguida, toda a luz no ambiente se reuniu na sua direção.

Com os olhos brilhando, ele balançou o Tridente do Deus do Mar como se ele fosse tão leve quanto uma pena e sua lâmina central criou uma rachadura no espaço. Dobrando as asas em suas costas, ele diretamente atravessou essa rachadura.

O cenário ao seu redor mudou e quando seus pés tocaram no chão, ele já estava no Templo do Deus do Mar de novo. Agora, no entanto, o templo estava vazio, sem qualquer sinal do Deus do Mar.

Onde ele estava? Se lembrando dos conselhos que havia recebido, Tang San não conseguiu evitar sorrir. Olhando para o trono no fim do corredor, ele se ajoelhou sobre uma perna e se curvou. Essa saudação era uma demonstração da sua sincera gratidão. Se não fosse pelo Deus do Mar ter salvado sua vida tantas vezes, deixando de lado receber um poder tão formidável assim, ele podia já estar morto. Mesmo já tendo as qualificações para se sentar naquele trono, por respeito ao Deus do Mar anterior, ele não fez isso. Apesar de ser o novo mestre desse templo, ele jamais se sentaria ali. Esse trono sempre seria do Deus do Mar anterior, sempre.

Ele não perdeu muito tempo depois disso. Era como se ele pudesse ouvir a voz de seus companheiros e apesar de não precisar mais da ajuda deles para manter o portão aberto agora que havia se tornado um deus, ele também não tinha o desejo de permanecer ali.

Com um flash de luz, ele já estava do lado de fora do templo. Parando por um instante, ele admirou aquela magnifica construção uma última vez antes de voar para cima, atravessando com facilidade aquela barreira que bloqueou sua passagem antes e entrando no silencioso oceano.

Assim que entrou na água de novo, a sensação foi completamente diferente. Era como se ela fizesse parte dele agora e, mesmo sem usar seu poder divino, ele era capaz de fazê-la se mover como desejasse. Tang San conseguia sentir cada partícula de energia acumulada dentro dela e elas estavam ao seu dispor como se pertencessem a ele. Sim, agora ele era o soberano dos mares e, independente de qual fosse a procedência da água, agora ela era sua para controlar.

O Tridente do Deus do Mar estremeceu e o novo Coração do Deus do Mar irradiou luz azul. O portão de luz ressurgiu na sua frente, as chamas ao seu redor ainda queimavam com intensidade. Vendo aquelas chamas douradas azuladas, ele rezou em silêncio:

— Sênior Bo Saixi, espero que você e meu bisavô possam se reunir no reino divino. Vocês com certeza poderão ficar juntos lá.

Depois de pensar nisso, ele deu um passo à frente e enfim deixou esse espaço que ficava entre o mundo dos deuses e o mundo dos mortais.

Seu campo de visão se expandiu e assim que atravessou o portão, todos os padrões sobre as paredes do Templo do Deus do Mar brilharam, como se estivessem comemorando o retorno do seu rei. A luz conectando as sete plataformas retrocedeu, revelando seus companheiros.

Seis pares de olhos se focaram em Tang San. Seus olhares continham alegria, gratidão e também um pouquinho de inveja. Porém, eles estavam ainda mais empolgados com o sucesso dele. Finalmente havia uma divindade entre eles, a primeira divindade.

Quer fosse Dai Mubai, Oscar ou Ma Hongjun, todos tinha certeza de que Tang San seria o primeiro entre eles, mas com certeza não seria o único dos Demônios da Shrek a se tornar um deus. Um dia eles também seriam capazes de alcançar esse nível.

Com exceção de Xiao Wu que tinha três anéis dourados flutuando na sua frente, havia um na frente de cada um dos outros Demônios da Shrek. Porém, eles não correram para absorvê-los. Comparado com os anéis concedidos por um deus, o retorno em segurança de Tang San era ainda mais importante.

Tang San não abriu a boca, olhando para o teto do palácio, ele lentamente ergueu o Tridente do Deus do Mar. Nessa ilha, dentro do palácio no topo daquela montanha, ele declarou para todas as criaturas do mar que o Deus do Mar que zelava por elas havia retornado.

A luz dourada azulada se concentrou em ondas dentro daquele salão e, com uma explosão, todas as paredes do palácio desapareceram, deixando para trás apenas aquelas sete plataformas. Um gigantesco pilar de luz se ergueu, se transformando no Poder do Deus do Mar e atravessando os nove céus.

Seu poder era tão vasto e chocante que tingiu tanto o céu quanto o mar da mesma cor.

O mar começou a ferver e a água se ergueu uns cem metros. Todas as criaturas dentro dele nadaram até a superfície em frenesi. Atraídas pelo enorme Poder do Deus do Mar, elas correram para ser as primeiras a ver o céu se tornar dourado azulado.

Nesse momento, a expressão de Tang San se tornou extremamente calma. Ele não ficou empolgado diante de toda essa força. Seu sentido divino continha apenas gentileza, confortando os corações agitados de todos os habitantes do oceano.

Os Sete Douluos Guardiões já estavam de joelhos, se curvando na direção dele de forma respeitosa. A tristeza em seu olhar havia desaparecido, substituída pela mais pura e fanática animação. No instante em que aquele pilar de luz foi disparado na direção do céu, o sentido divino de Tang San alcançou as profundezas de suas mentes e o que o Deus do Mar lhes contou sobre o destino final de Bo Saixi ficou gravado em seus corações, dispersando todo o ressentimento que ainda restava neles.

Os habitantes da Ilha do Deus do Mar começaram a se reunir em espaços abertos, se curvando na direção do Pico do Deus do Mar, seus olhos estavam repletos de lágrimas. Eles estiveram esperando por esse momento durante tantos anos e tantas gerações, aguardando o retorno do Senhor Deus do Mar, esse era o resultado de sua fé!

Em volta da ilha, todos os membros do clã Tubarão Branco Demoníaco nadaram até a superfície. Vendo aquele pilar de luz alcançando os céus, Xiao Bai não conseguiu conter as lágrimas. Ela sabia que, de agora em diante, havia se tornado uma genuína soberana dos oceanos, porque uma vez foi a montaria do Senhor Deus do Mar.

Os piratas da Ilha da Pérola Roxa também puderam ver esse milagre, ficando chocados ao ver o céu azul tingido de dourado. A pressão do Deus do Mar até os fez abaixar suas armas.

Ji Xiang e Pérola Roxa estavam lado a lado, vendo aquele pilar se erguendo da direção da Ilha do Deus do Mar, empolgados demais para falar. Eles não sabiam o que estava acontecendo, mas Ji Xiang tinha a leve sensação de conseguir sentir a presença do seu professor naquela luz dourada azulada.

Na praia, Qian Renxue esticou suas asas, a Espada Angélica reapareceu em suas mãos. Olhando para aquele céu dourado azulado, ela soltou um longo suspiro, dizendo para si mesma:

— Você finalmente conseguiu? Tang San, você realmente não me desapontou. Deus do Mar, Deus do Mar, eu ainda estou te esperando aqui.

Erguendo a mão direita, ela apontou sua espada para o céu e seu abrasador poder sagrado se conectou com o sol, formando um pilar da mais pura luz dourada conectando o céu e a terra, assim como o sol e a Deusa dos Anjos. Esse era o seu desafio, um desafio ao novo Deus do Mar, Tang San.

 

......

 

Império dos Espíritos, Cidade Espiritual.

Dentro de um quarto escuro, diante de uma figura completamente escura, um gigantesco portão de luz roxa se abriu. Ela já havia colocado um pé para dentro do portão, quando, de repente, ele estremeceu com violência.

— Isso é... — A figura escura parou por um instante. — Mais um, existe mais um. Certo, certo. Esperem por mim. Eu definitivamente retornarei.

Enquanto falava, ela voltou a caminhar com determinação. Aquele portão roxo escuro parecia ser capaz de engolir toda a luz do ambiente. Logo em seguida, tanto o portão quanto a figura desapareceram de dentro daquela sala escura repleta por uma aura sinistra.

 

......

 

Aquele pilar de luz permaneceu no céu por mais de uma hora antes de desaparecer. Tang San lentamente fechou os olhos, sentindo o mundo ao seu redor e cada uma das vozes que chamava seu nome. As inúmeras criaturas marinhas o invocaram com toda a sua devoção, fazendo o Poder do Deus do Mar aumentar com a sua fé.

As asas em suas costas se abriram e fecharam. Tang San então recolheu o Poder do Deus do Mar. Ele já havia usado seu sentido divino para declarar o retorno do Deus do Mar, de agora em diante, ninguém poderia macular o oceano. Ele completaria a missão que o Deus do Mar havia lhe dado, proteger cada parte dele.

— Parabéns, pequeno San. — Dai Mubai o encarou com uma expressão um pouco frustrada. Não muito tempo atrás, ele ainda era o mais forte entre os Demônios da Shrek, mas agora, a diferença entre ele e Tang San devia ser insuperável. Vendo a armadura que ele usava, essa sensação de distância só aumentou ainda mais, afinal, em termos de poder, eles já estavam em mundos completamente diferentes.

— Por que você está me olhando desse jeito? Não está me reconhecendo? — Tang San sorriu com sinceridade. Sua voz ainda era a mesma e ele usou o mesmo tom de sempre para se dirigir aos seus amigos. — Eu já disse isso antes, deuses não passam de humanos que alcançaram certo nível. Nós ainda somos pessoas, só que um pouco mais fortes. Pode até se dizer que somos pessoas que pegam emprestado o poder da natureza para incitar nosso potencial. Esse é poder dos deuses. Vocês têm quase a mesma idade que eu e também são considerados prodígios. Talvez não demore tanto assim para vocês alcançarem esse mesmo nível. Além disso, vocês assistiram ao meu processo de sucessão e também ouviram minha discussão com Senhor Deus do Mar. Ser um deus não o tornou nem um pouco mais feliz que ser um humano. Eu sempre serei Tang San dos Demônios da Shrek e vocês sempre serão meus irmãos e irmãs.

Enquanto falava isso, o brilho irradiado por seu corpo foi diminuindo e tanto a armadura quanto as asas voltaram para dentro dele. Tudo o que restou foram suas vestes douradas azuladas. Até mesmo o Tridente do Deus do Mar se transformou em luz, desaparecendo dentro da marca em sua testa.

Um instante atrás, ele ainda era o Deus do Mar, dono de um poder tão grande que era capaz de fazer o mundo inteiro tremer, mas agora, ele não parecia diferente de um mestre dos espíritos qualquer, na verdade, era quase como se ele fosse um humano comum. Apenas o seu cabelo estava um pouco mais longo do que antes.

— Ótimo, o terceiro irmão ainda é o terceiro irmão. — Ma Hongjun soltou um suspiro. — Eu pensei que, depois de se tornar um deus, ele iria se tornar mais distante.

— Eu nunca pensei nisso. — Ning Rongrong gargalhou. — Mesmo se o terceiro irmão tivesse se tornado mais distante, ele ainda não nos trataria desse jeito. Agora não precisamos mais nos preocupar com o Hall dos Espíritos. Com o terceiro irmão para nos proteger, o que a Qian Renxue pode fazer?

A atmosfera voltou a ficar leve. Os Demônios da Shrek pularam de cima das plataformas um após o outro, se reunindo em volta de Tang San, trazendo consigo os anéis concedidos por deus em suas mãos.

— Na verdade, vocês serão a nossa força principal contra o Hall dos Espíritos, não eu. — Tang San sorriu, segurando a mão de Xiao Wu e percebendo que ela estava fria e molhada. Isso fez com que ele a encarasse com um pouco de culpa, por saber que esse suor frio foi causado pela preocupação dela com ele.

— Nós seremos a força principal? Pequeno San, você tem certeza? — Oscar ficou confuso.

— É claro que sim — respondeu ele. — Por que seria eu? É verdade que eu me tornei o Deus do Mar, mas o Hall dos Espíritos também tem a Deusa dos Anjos, Qian Renxue. Agora pouco, ela já me desafiou. Assim que essa batalha se iniciar, não há como dizer quanto tempo ela vai demorar. Mesmo se eu conseguir derrotá-la, isso pode não ser o suficiente para alterar a situação no campo de batalha. Vocês é que terão que fazer isso. Nesse ponto vocês já devem ter alcançado uma nova barreira, então, o que estão esperando? Não me digam que vocês não querem alcançar de uma vez esse nível com o qual sempre sonharam, o pináculo do poder humano?

Os outros Demônios da Shrek se entreolharam. Ma Hongjun foi o primeiro a responder:

— Sim! Eu fiquei tão empolgado pelo terceiro irmão que até esqueci. Haha, eu também vou me tornar um Título Douluo. Nunca imaginei que esse dia fosse chegar tão cedo. Me pergunto como a Xiangxiang vai reagir quando eu voltar como um Título Douluo. Que título vocês acham que eu devo assumir?

— Te chamar de Douluo Fogo Cruel me parece uma boa ideia, você não vivia dizendo que o seu fogo cruel não podia ser suprimido? Além disso, o seu espírito também é uma Fênix de Fogo Cruel. — Oscar disse com um tom vulgar.

— Bobagem, eu não vou me chamar de Douluo Fogo Cruel, ou será que você vai se chamar de Douluo Salsicha? Ou Douluo Cabeça de Cogumelo? Ou Douluo Mosca? — Ma Hongjun imediatamente retrucou.

No mesmo instante a expressão do Oscar ficou estranha. De fato, o seu título devia ser o mais difícil de escolher.

— Vamos deixar os títulos para depois. — Dai Mubai gargalhou. — O pequeno San está certo, primeiro precisamos alcançar o nível de Título Douluo, afinal, já estamos aguardando isso há muito tempo. Dessa vez, graças ao poder dele, conseguimos alcançar o nonagésimo nível antes da hora, então não vamos perder mais tempo.

Enquanto dizia isso, ele diretamente se sentou no chão e, pegando o anel que havia acabado de receber, começou a cultivar.

Os outros Demônios da Shrek sorriram e então se sentaram de pernas cruzadas igual a ele. Apenas Xiao Wu não fez isso, se aninhando nos braços de Tang San sem a intenção de se mover.

A energia remanescente do Deus do Mar havia ajudado eles a alcançar um novo ápice e até mesmo o poder espiritual de Xiao Wu já devia ter alcançado o nonagésimo nível. A enorme quantidade de energia do Rei Baleia Demoníaca que ela absorveu antes foi o suficiente para levá-la para além do octogésimo nível, isso só não era visível porque ela ainda não havia absorvido mais anéis de espírito. Com os dez níveis recebidos como recompensa pelo seu teste, ela seria capaz de alcançar o nonagésimo nível de qualquer jeito. Somando isso com toda a energia do Deus do Mar que havia absorvido, só seria possível descobrir o nível que ela de fato havia alcançado depois que terminasse de absorver seus novos anéis.

— Você também devia absorver seus anéis. — Tang San acariciou os longos cabelos negros dela, sorrindo.

Xiao Wu balançou a cabeça, olhando para seus companheiros ocupados em absorver seus anéis e dizendo com um tom suave:

— Eu sei o que você vai fazer. Ge, você não me prometeu que jamais me deixaria? Eu não estou com pressa para absorver esses anéis, eu quero ir com você.

— Por quê? — Tang San deixou uma risada escapar. — Você ainda está preocupada comigo?

— Não é preocupação. — Ela respondeu. — Eu só estou com medo de ser inferior...

É óbvio que Xiao Wu sabia o que ele pretendia fazer. Tendo herdado a divindade do Deus do Mar, sua primeira tarefa seria responder ao desafio de Qian Renxue, uma inevitável batalha entre dois deuses. Os outros podiam até já ter se esquecido por causa de toda a empolgação, mas como Xiao Wu poderia se esquecer? Além disso, ela ainda não havia se esquecido de quem foi que apareceu no sétimo estágio do desejo durante o processo de herança, foi a Qian Renxue! Isso não era uma questão de não confiar no amor de Tang San por ela, mas sim a preocupação de não estar à altura!

— Garota tola, o que você está pensando? No meu coração, ninguém é capaz de se comparar a você. Você é o meu tesouro mais importante. Não me diga que você ainda não entendeu? Qian Renxue de fato é poderosa, mas eu amo você por quem você é, não pela sua força. Durante toda a minha vida só existirá uma pessoa que eu amo e essa pessoa se chama Xiao Wu. Certo, já que está insistindo tanto, eu a levarei comigo.

Xiao Wu assentiu contente, abraçando a cintura dele com força e escondendo o rosto em seu peito.

Segurando-a no colo, ele flutuou até o exterior do palácio, onde os sete Douluos Guardiões ainda estavam esperando.

Liderados pelo Douluo Dragão do Mar, os sete se curvaram ao mesmo tempo.

— Saudações Senhor Deus do Mar.

Balançando uma mão, Tang San usou um fluxo da mais pura energia para reerguer os sete. Seus movimentos foram gentis, mas a energia liberada por ele ainda era algo contra a qual nem Títulos Douluo seriam capazes de competir.

— Os sêniores não precisam ser tão educados assim, mesmo tendo herdado a divindade do Deus do Mar, eu ainda sou o mesmo Tang San de antes. Vocês podem me chamar pelo meu nome quando estivermos a sós. A morte da sênior Bo Saixi também me deixou muito triste, mas ela ainda teve um final feliz. Isso nos serve de consolo e tenho certeza de que o Deus do Mar não mentiria para nós.

Quando mencionou Bo Saixi, as expressões dos sete Douluos Guardiões voltaram a ficar um pouco entristecidas. Para eles, Bo Saixi não era apenas a sumo-sacerdotisa da Ilha do Deus do Mar, mas também sua professora. No entanto, a tristeza não tomou conta dos seus olhares, afinal, ela ainda teve um final feliz, esse era o melhor tipo de conclusão.

Tang San então se virou e olhou na direção onde antes ficava o palácio e onde agora restavam apenas as sete plataformas.

— O Palácio do Deus do Mar não existe mais. O Deus do Mar é o protetor de todas as criaturas que vivem no oceano e não deve ficar escondido em um templo. Por isso terei que incomodá-los e pedir para permanecerem aqui. Eu também deixarei uma porção do meu sentido divino aqui, assim, se houver algum problema, vocês poderão me contatar diretamente. A divindade do Deus do Mar foi restaurada, mas a Deusa dos Anjos me desafiou, então terei de partir por um tempo. Meus amigos estão absorvendo seus anéis de espírito, então também gostaria de pedir que os sêniores ficassem de olho neles. A Ilha do Deus do Mar ainda precisará muito de vocês no futuro. Douluo Dragão do Mar, a sênior Bo Saixi se foi, então a posição de sumo-sacerdote deve ser passada para você.

— O que? Para mim? — O Douluo Dragão do Mar ficou um pouco surpreso, olhando na direção dos companheiros de Tang San. Quando terminassem de absorver seus novos anéis de espírito, eles com certeza também se tornariam Títulos Douluos, não ficando atrás dos Douluos Guardiões. Além disso, eles eram tão próximos de Tang San. O Douluo Dragão do Mar não conseguia entender o motivo de ele lhe conceder essa posição. Afinal, o sumo-sacerdote da ilha do Deus do Mar não era apenas alguém que possuía o título de Douluo Deus do Mar, ele também possuía a autoridade sobre todos os seus habitantes. Quando o Deus do Mar não estivesse presente, ele é quem mandaria em tudo.

— Senhor Deus do Mar, seus companheiros também receberam o Poder do Deus do Mar, a sumo-sacerdotisa permitiu que eles o ajudassem no seu processo de herança para que eles também pudessem ajudá-lo a governar os oceanos no futuro, seria mais adequado se um deles fosse designado como o novo sumo-sacerdote. — Apesar de ser uma oferta tentadora, o Douluo Dragão do Mar ainda deixou claro os seus pensamentos.

— Sênior Dragão do Mar, você não precisa recusar. — Tang San sorriu. — Eles são meus irmãos e irmãs, como eu poderia não conhecer bem suas personalidades? Obrigá-los a ficar aqui para sempre seria algo insuportável. Vocês sete ainda são os Douluo Guardiões dos Pilares Sagrados e apenas você pode ser o sumo-sacerdote. No futuro, quando eu não estiver presente, os assuntos da ilha serão administrados por você e os outros sêniores.

Os Douluos Guardiões se entreolharam. Eles jamais poderiam imaginar que, depois que Tang San herdasse a posição de Deus do Mar, sua autoridade não apenas não seria enfraquecida como, muito pelo contrário, aumentaria ainda mais. Essa ilha era sua casa e, depois de servirem como Douluos Guardiões por tantos anos, quem entre eles ficaria feliz em abrir mão da sua posição?

Nenhum dos sete hesitou. Sob o olhar claro como cristal de Tang San, eles se ajoelharam simultaneamente, dizendo de forma respeitosa:

— Nós aceitamos o decreto do Senhor Deus do Mar.

Tang San abriu um pequeno sorriso, aceitando a reverência deles. Sua posição era diferente agora e essas cerimônias eram necessárias.

Depois que aqueles sete Títulos Douluo se curvaram, Tang San partiu de novo, alçando voo enquanto ainda segurava Xiao Wu. As Asas do Deus do Mar reapareceram em suas costas, se esticando em silêncio e, com movimentos suaves, tudo ao seu redor se tornou vago.

Sua velocidade de voo atual era incrível, mas Xiao Wu em seus braços sequer sentiu a brisa.

Ge, o Douluo Dragão do Mar e os outros pareciam estar bem gratos. — Xiao Wu sorriu.

Tang San finalmente havia completado o processo de sucessão, que era o teste mais difícil. Nesse ponto, era difícil para ela ocultar sua empolgação.

— Isso é o que eles merecem. — Tang San também sorriu. — Eles usaram quase toda a sua vida para proteger essa ilha e, apesar de ter recebido a divindade do Deus do Mar, a verdade é que nós ainda somos estrangeiros. Como eu poderia roubar a casa deles e começar a mandar em suas vidas? No futuro, assim que nos casarmos, eu irei com você para onde você desejar. Eu fiz isso para que nós pudéssemos ter essa liberdade!

Ouvindo Tang San mencionar seu casamento, Xiao Wu sentiu as bochechas esquentarem, escondendo ainda mais o rosto no peito dele.

Ge, agora, agora eu realmente sinto que já quase me tornei a sua esposa.

— É claro. — Tang San riu alto. — Isso foi decidido logo quando nos conhecemos, quando ainda tínhamos seis anos. Você sempre foi minha.

Xiao Wu caiu na gargalhada.

— Se eu bem me lembro, quando nos conhecemos, um certo alguém foi jogado de cara no chão por mim. Falando nisso, eu sou alguém que já derrubou um deus.

— Eh... — Tang San coçou a cabeça. — Eu ainda era muito jovem naquela época e a sua habilidade suave é muito incrível, não tem como resistir. Bater e castigar ainda é amar. Sabe Xiao Wu, a época mais feliz da minha vida foi o tempo que passamos entre os seis anos e a Competição Continental de Academias de Mestres dos Espíritos. Porque naquela época nós podíamos ficar juntos e viver sem nos preocupar o tempo todo. Eu podia cultivar com você todos os dias e vê-la sorrir, só aquilo já era o suficiente para mim.

— Eu também. — Ela suavemente concordou com a cabeça. 

— Nós já estamos quase na praia. Quando chegar a hora, você deve ficar apenas observando de longe.

Xiao Wu ergueu a cabeça, mas, para sua surpresa, ela descobriu que tudo o que conseguia ver eram silhuetas vagas e ainda não havia qualquer sinal de terra.

— Tão rápido assim? — Parecia que apenas alguns minutos haviam se passado e essa era uma distância que até mesmo os Tubarões Brancos Demoníacos precisariam de três dias para atravessar com velocidade total!

— Não se esqueça que esse oceano é o meu domínio. — Tang San sorriu. — Além disso, as minhas Oito Lanças de Aranha evoluíram e até mesmo Qian Renxue pode não ser capaz de competir contra mim no quesito velocidade de voo.

Com um flash, uma camada de luz dourada azulada cobriu o corpo do Xiao Wu. No mesmo instante, ela sentiu como se estivesse completamente conectada ao coração de Tang San. Erguendo a cabeça, ela o encarou um pouco confusa:

— Por mais que Qian Renxue não seja uma pessoa desprezível, não podemos abaixar a guarda. — Ele explicou mantendo o sorriso gentil. — Com essa proteção especial do Poder do Deus do Mar, é como se tivéssemos nos tornado um. Enquanto eu estiver vivo, não haverá poder capaz de quebrar essa barreira e feri-la.

Xiao Wu o encarou com uma expressão não muito contente.

— Não fale sobre morrer. Você é um deus agora, então é imortal.

Tang San riu alto:

— É claro, é claro. Eu sou um deus agora, então sou imortal. Não se preocupe, Xiao Wu, eu definitivamente vencerei.



Comentários