Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 46

Capítulo 319: O Deus dos Alimentos e a Deusa de Nove Cores

Elogiando-o internamente, Tang San ergueu a mão direita e apontou para a testa dele com o dedo indicador. Uma gota de sangue dourado azulado escorreu da ponta do seu dedo e a marca em sua própria testa brilhou, iluminando o Oscar. Sua luz penetrou na pele dele, impedindo que seu corpo explodisse por enquanto.

No entanto, a força do próprio usuário era o único fator relevante no processo de absorção de anéis de espírito, forças externas não seriam capazes de ajudá-lo e essa nem era a intenção de Tang San. Com um flash de luz, aquela gota se transformou em uma marca na testa do Oscar e, num piscar de olhos, se fundiu ao seu corpo.

Essa simples gota de sangue pareceu deixar Tang San exausto. Isso era sangue divino e, mesmo sendo apenas uma gota, ainda era extremamente precioso para um deus. Foi por isso que, apesar de ter o coração perfurado, Qian Renxue não chegou a sangrar, até a perda de apenas uma gota já seria o suficiente para ferir a vitalidade de um deus. Para ajudar o Oscar, no entanto, Tang San estava disposto a sacrificar a própria vitalidade, ele não podia ficar parado vendo seu irmão explodir, desejando do fundo do coração que ele fosse bem sucedido.

Depois que recolheu a Luz do Deus do Mar, a coloração azulada sobre a pele do Oscar começou a desaparecer e sua expressão se acalmou. Apesar de ainda estar tremendo, a crise já havia sido superada.

Um anel de espírito após o outro surgiu em volta dele. Oscar havia completado apenas seis testes de nível preto e, diferente de Ning Rongrong, não recebeu um aumento na sua cultivação, seus oito primeiros anéis ainda eram dois amarelos, dois roxos e quatro pretos. Agora, seu nono anel estava começando a tomar forma, vermelho escuro como sangue, indicando que Oscar havia sido bem sucedido.

Um pequeno sorriso surgiu no rosto de Tang San. Com a ajuda daquela gota de sangue divino, seu poder divino penetrou no corpo de Oscar, nutrindo suas veias e músculos. Assim, ele foi capaz de se igualar aos outros no quesito força física e completar a absorção desse nono anel.

Por fim, aquele anel ilusório se condensou, flutuando sobre Oscar enquanto seu corpo irradiava intensas flutuações de poder espiritual, a presença de um anel de cem mil anos fazendo a atmosfera a sua volta estremecer.

A névoa que Tang San havia erguido antes caiu de novo sobre Oscar, mas ao invés de usar técnicas de respiração para absorvê-la, ele lentamente a assimilou por meio de seus poros abertos. Seu poder espiritual então irrompeu de dentro dele, fora de controle, sua presença fazendo ondas de energia ilusórias pulsarem ao seu redor.

O primeiro Título Douluo do Sistema Alimento da história havia surgido.

Seus tremores pararam por completo e então, a expressão de dor em seu rosto desapareceu, sua respiração voltando ao normal. Seu corpo emitiu uma suave luz rosada, seus nove anéis brilhando em sequência com todo o seu esplendor.

Sucesso. Tang San flutuou uns dez metros para trás com um sorriso no rosto.

Oscar lentamente abriu os olhos, suas pupilas agora possuíam um peculiar brilho esverdeado e sua presença aos poucos se tornou mais calma e gentil enquanto seus anéis voltavam para dentro do seu corpo. Ele parecia ainda mais belo do que antes. Depois de alcançar o nível de Título Douluo, não foi apenas a sua força física que evoluiu, suas energias também foram transformadas.

Quando Tang San pensou que Oscar já havia terminado de absorver aquele anel, um raio de luz rosa de repente surgiu no céu, caindo sobre ele. Tudo aconteceu tão rápido que, mesmo sendo o Deus do Mar, ele sequer teve a chance de reagir antes de ela atingir a testa do Oscar, fazendo sua expressão congelar. Ele até parecia uma estátua daquele jeito.

— Isso é ruim. — Tang San ficou chocado.

Se acontecesse alguma coisa com algum de seus companheiros enquanto estivessem sob sua proteção, como ele se explicaria para os outros mais tarde? Voltando para o lado do Oscar num piscar de olhos, Tang San colocou a mão sobre a testa dele, sua luz dourada azulada voltando a envolvê-lo.

Porém, diferente do que esperava ao examiná-lo com seu sentido divido, Tang San não encontrou qualquer anomalia. Franzindo as sobrancelhas, ele olhou na direção de onde aquela luz rosa havia se originado.

Agora, Oscar já havia despertado, seu olhar entorpecido recuperando a vivacidade, apesar de ainda estar restringido pelo poder divino do Deus do Mar, incapaz de se mover.

Tang San então recolheu uma porção do seu poder, mas continuou a sondá-lo com seu sentido divino, para garantir que não houvesse algum acidente. Ainda assim, Oscar recuperou a liberdade de movimento.

— Pequeno Ao, você está bem? — Tang San perguntou, preocupado.

Oscar se levantou abruptamente, rindo alto de repente.

— Eu estou bem, não poderia estar melhor. Pequeno San, como somos irmãos, eu não irei agradecê-lo.

Tang San relaxou, no fim, ele estava bem.

— Assim que você terminou de absorver esse anel agora pouco, um raio de luz rosa surgiu do céu e entrou na sua testa. Você sentiu alguma coisa?

Oscar sorriu misteriosamente.

— Irmão, aquilo foi apenas a minha recompensa.

— Huh? O que isso significa? — Tang San indagou curioso. Desde que se tornou o Deus do Mar, ele sentia que estava no controle de tudo, mas aquilo que havia acabado de acontecer estava fora do seu controle, então como ele poderia não ficar curioso?

Oscar abaixou a voz:

— Depois de absorver esse anel, eu senti minha força disparar e foi maravilhoso! Eu nunca havia me sentido tão forte assim. Agora eu já devo estar no nonagésimo segundo nível, tudo graças ao Poder do Deus do Mar que absorvemos! Acho que o resultado vai ser ainda melhor para os outros, já que eles devem ter absorvido bem mais do que eu. Porém, eu de fato senti um fluxo quente entrar pela minha testa mais cedo e ouvir uma voz gentil na minha cabeça. Ele disse que, por me tornar um Título Douluo do tipo alimento antes dos quarenta, eu tinha o potencial para herdar sua divindade. No entanto, primeiro eu devo alcançar o nonagésimo nono nível e só então receberei mais instruções.

— Herdar sua divindade? — Tang San ficou chocado. — Aquela luz rosa era uma mensagem de um deus? Isso...

Ele não conseguia entender. Quer tivesse sido no caso dele, de Qian Renxue ou de seu bisavô, primeiro eles tiveram que entrar em contato com algum sentido divino deixado nesse mundo para então desencadear os testes. Essa luz rosa, no entanto, parecia ter surgido por vontade própria. Isso era um pouco diferente do que ele estava acostumado. Ainda assim, o fato de ter sido capaz de atingir o Oscar quando ele estava sob sua proteção era uma prova clara de que ela também estava no nível divino.

Vendo Tang San se perder em seus pensamentos, Oscar sorriu:

— Não perca tempo com isso, pequeno San. Não se esqueça de que o seu irmão aqui pode ser o primeiro Título Douluo do tipo alimento da história. Além disso, esse é o passo mais importante para o teste desse deus. Só de me tornar um Título Douluo do sistema alimento, além de ser muito belo e jovem, ele já me escolheu! Haha, parece que eu também terei a chance de me tornar um deus. Mesmo que leve algum tempo, pelo menos eu não terei que ir atrás de alguma herança. Wahahahaha! — Oscar gargalhou com orgulho, sua animação era genuína.

Ele sempre havia sido o mais fraco dos Demônios da Shrek e, por mais que o suporte das suas salsichas fosse excelente, ainda não era a mesma coisa que o Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros. Mesmo podendo usar a salsicha espelhada para imitar as habilidades de seus companheiros em combate, ele ainda não seria capaz de vencer ninguém em um duelo de verdade. Agora que havia recebido a atenção de um deus, como ele poderia não ficar empolgado? Além disso, ele também não precisaria mais se preocupar se era digno ou não de Ning Rongrong.

— Pequeno Ao, qual deus entrou em contato com você? — indagou Tang San.

— Foi um que combina bastante comigo. — Oscar sorriu. — Ele disse ser o Deus dos Alimentos. Haha, seu irmão aqui agora também tem um título, pode me chamar de Douluo Deus dos Alimentos. Elegante, não é? Além de muito bonito, não?

Deus dos Alimentos? Agora estava começando a fazer sentido. Oscar devia estar certo, o primeiro teste da herança desse deus devia ser se tornar um Título Douluo do tipo alimento, além de ser o mais importante. Agora que sabia que seus companheiros também tinham a chance de se tornarem deuses, como Tang San poderia não ficar animado? Se lembrando do que o Deus do Mar disse sobre se sentir solitário, ele mal conseguiu conter um sorriso. Parecia que, mesmo agora que havia se tornado um deus, ele ainda não ficaria sozinho. Seria excelente se todos os seus companheiros fossem tão sortudos assim.

Enquanto Oscar ainda estava comemorando, a névoa sobre outro de seus companheiros começou a se dispersar, revelando a pessoa embaixo dela. Era a mais nova dos Demônios da Shrek, a Civeta Infernal Zhu Zhuqing.

Um belíssimo anel vermelho se formou acima dela. Como possuía um corpo muito mais resistente, além de um poder espiritual superior, ela também foi bem sucedida. Um anel de cem mil anos, afinal, era o resultado ideal para qualquer mestre dos espíritos.

Vendo que Zhu Zhuqing havia completado o processo de absorção, tanto Tang San quanto Oscar olharam para cima, observando o céu na esperança de ver outro flash.

Porém, a sorte não era algo tão simples assim, o céu permaneceu o mesmo, sem qualquer sinal da aparição alguma luz.

Zhu Zhuqing lentamente abriu os olhos, suas pupilas negras brilhando como pérolas. A sensação ilusória ao seu redor parecia muito mais distinta do que a do Oscar e, quando se levantou, seus movimentos continuaram parecendo ilusórios, como se fosse feita de miragens.

— Pequeno Ao, terceiro irmão, o que vocês estão olhando? — Ela questionou com certa curiosidade ao se deparar com os dois olhando para o céu.

— Eh... Não é nada. — Os dois logo recobraram os sentidos e, sabendo que as chances de algo assim acontecer de novo eram muito baixas, Oscar perguntou: — E então, como foi? Qual o seu nível atual?

Um pequeno sorriso surgiu no rosto dela. Apesar de ser a mais nova entre eles, sua personalidade ainda era uma das mais estáveis, não tendo o costume de tratar seus companheiros com sua frieza habitual.

— Graças ao Poder do Deus do Mar do terceiro irmão e à energia do Rei Baleia Demoníaca, parei no nonagésimo terceiro nível. Isso é como alcançar os céus num único salto. Eu nunca imaginei que poderia chegar ao nível de Título Douluo antes dos trinta.

— Fico feliz por você ter conseguido completar a absorção em segurança. — Tang San sorriu. — De qualquer forma, nós, Demônios da Shrek, sempre fomos considerados como monstros. Eu ainda me lembro bem de que, quando chegamos à Academia, os professores disseram que só aceitavam monstros. Só acho que, nem mesmo o diretor Flender poderia imaginar que os monstros que ele aceitou criar seriam tão monstruosos assim.

Oscar e Zhu Zhuqing não conseguiram conter as risadas. Tang San então aproveitou para perguntar:

— Zhuqing, agora você também é uma Título Douluo. Como não precisamos do Hall dos Espíritos para nos dar títulos, qual você vai querer assumir?

Depois de pensar um pouco, ela respondeu:

— Eu não ligo muito para títulos, acho que vou usar o nome do meu espírito mesmo. Douluo Infernal parece bom.

— Isso ficou tão sinistro! — Oscar torceu os lábios. — Zhuqing! Você é uma garota. Douluo Civeta soa muito melhor.

— E daí, Douluo Salsicha? — Ela continuou rindo. — O título é meu, então sou eu quem decide. Enfim, eu estou indo me lavar, eu estou toda grudenta.

Tendo dito isso, ela se virou e começou a descer a montanha.

— Zhuqing, espere por mim, eu também quero me lavar. Que história é essa de Douluo Salsicha, o título do seu irmão aqui é Douluo Deus dos Alimentos, ouviu? Me chame de Douluo Deus dos Alimentos. — Oscar gritou em resposta com um tom ressentido enquanto a seguia, mas como ele poderia acompanhar a velocidade dela? Ainda mais quando Zhu Zhuqing não tinha a menor intenção de permitir que ele a espiasse.

Tang San não conseguiu conter o sorriso que se formou em seus lábios, balançando a cabeça. Ele estava sendo ganancioso demais. O que aconteceu com o Oscar podia ser um evento único em toda a história, esperar que o mesmo acontecesse com seus outros amigos não era pedir demais? Do contrário, se tornar um deus seria simples demais.

Além disso, o Pequeno Ao ainda tinha um longo caminho pela frente se quisesse alcançar o nonagésimo nono nível. Afinal, ele não tinha como absorver mais anéis de espírito para aumentar seu nível, ele precisava fazer isso do jeito tradicional. Nesse ponto, nem mesmo como Deus do Mar ele podia ajudá-lo. Por sorte, ele ainda era novo e tinha bastante tempo. Não era incomum Títulos Douluo viverem por séculos, então ele com certeza seria capaz de alcançar esse nível.

Quando tudo isso estivesse acabado, ele continuaria ao lado de seus companheiros, cuidando deles até o Oscar obter a herança do Deus dos Alimentos ou algum outro deles também se tornar um deus. Ele jamais permitiria que algum de seus amigos tivesse que passar pela mesma situação do seu bisavô.

Enquanto Tang San ponderava sobre isso, seu sentido divino o alertou e, no mesmo instante, seu olhar se virou na direção de outra daquelas esferas de névoa. Essa especificamente se ergueu, mudando de forma e se dobrando sobre si mesma, se esticando cada vez mais alto.

Aquela era a forma de um pagode, tão realista e vívido que, mesmo sem usar seu sentido divino, Tang San saberia dizer a quem ele pertencia.

— Parece que a Rongrong também conseguiu absorver o seu nono anel.

Uma estranha cena então ocorreu no topo da montanha. Aquele pagode feito de névoa começou a brilhar e a névoa foi se dissipando aos poucos, mas o que surgiu debaixo dela não foi Ning Rongrong e sim um gigantesco pagode de quase sete metros de altura. Cada andar dele era delimitado por cintilantes cercas esculpidas em jade. Sua aparição deixou até mesmo os sete Douluos Guardiões embasbacados.

Tang San assentiu consigo mesmo. Tudo começou quando ele lhe deu aquela erva imortal que fez o Pagode de Porcelana dos Sete Tesouros evoluir para o dos Nove Tesouros e agora, com esse nono anel de espírito, ele finalmente estava completo.

Como esperado, nove anéis se ergueram em volta dela e o último irradiava um brilho avermelhado. Logo em seguida, aquele pagode gigantesco começou a se tornar ilusório, deixando Ning Rongrong visível no seu interior, sentada com as costas eretas. Diferente do Oscar e da Zhu Zhuqing, no entanto, ela não parecia ter tido a menor das dificuldades, pelo menos não havia traços de suor ou sangue sobre sua pele, mantendo uma aparência solene e imponente com um sorriso no rosto, de uma forma que sua beleza já digna de nota também ganhasse um ar de reverência.

O brilho do Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros aos poucos enfraqueceu, encolhendo até voltar ao seu tamanho original, flutuando diante dela. Quando Tang San estava prestes a se aproximar para parabenizá-la pela absorção do seu nono anel, um relâmpago de repente reverberou pelos céus.

Isso o deixou confuso. O céu estava limpo! Então de onde veio esse relâmpago?

Foi então que um raio de luz de nove cores caiu do céu, atingindo o pagode que ainda flutuava no ar. No mesmo instante, ele se acendeu de novo e um brilhante pilar de luz se ergueu na direção do céu.

Uma nova imagem gigantesca se formou no ar, parecendo ser uma mulher que usava um vestido de nove cores e trazia um sorriso no rosto. Ela fez uma breve saudação na direção de Tang San antes de seus lábios se moverem de volta para Ning Rongrong, como se dissesse alguma coisa.

Tang San secou o suor inexistente de sua testa, pensando consigo mesmo: O que está acontecendo hoje? Não me diga que os Demônios da Shrek são as reencarnações de monstros, capazes de fazer até divindades aparecerem por conta própria. Essa imagem que surgiu no céu com certeza era o sentido divino de algum deus. Apesar de não parecer tão poderosa quanto o Deus do Mar, o Deus dos Anjos ou o Deus Asura, ela definitivamente era uma divindade.

Dois deuses aparecendo no mesmo dia para entregarem suas heranças, se outros ficassem sabendo disso, poderia causar uma confusão pelo mundo todo. Ele tentou imaginar o quão grande devia estar o sorriso de Oscar agora. Mesmo se ele se tornasse um deus, Rongrong ainda poderia acompanhá-lo.

Pensando nisso, seu olhar se voltou para Xiao Wu, decidindo em seu coração que, independentemente do que tivesse que fazer, ele também encontraria uma divindade para ela. Assim, quando chegasse sua hora de ascender para o reino divino, ele poderia levá-la consigo.

Um vento soprou e a deusa de nove cores desapareceu. O Pagode de Porcelana dos Nove Tesouros então pousou sobre as mãos de Ning Rongrong. Um pouco perplexa, ela abriu os olhos e, vendo Tang San sentado não muito longe, apressadamente se ergueu.

— Terceiro irmão, agora pouco aquela tal Deusa de Nove Cores me disse para herdar sua divindade ou algo assim. Eu só preciso chegar ao nonagésimo nono nível antes de poder avançar para o próximo teste. Isso é pra valer?

Entre os Demônios da Shrek, aquele que Ning Rongrong mais amava era o Oscar, mas em quem ela mais confiava era o seu terceiro irmão. Se tivesse alguma dúvida, obviamente seria atrás dele que ela iria primeiro.

— Parabéns, Rongrong, deve ser para valar sim. — Tang San sorriu. — Você vai ter que se esforçar bastante. Quando chegar ao nonagésimo nono nível, com o seu terceiro irmão cuidado de você, tenho certeza de que será capaz de completar os testes da Deusa de Nove Cores.

Ning Rongrong piscou e então, inesperadamente balançou a cabeça para os lados, dizendo em voz baixa:

— Não será necessário, eu não quero herdar uma divindade.

Tang San a princípio ficou sem saber como reagir.

— Por quê? Você faz ideia de quantos Títulos Douluo passam a vida buscando por uma divindade para herdar sem obter resultados? Até meu bisavô, mesmo sendo tão poderoso, acabou desse jeito. Agora que uma divindade veio até você, por que...?

Ning Rongrong de repente ficou mais alerta, olhando ao redor, ela descobriu que o lugar onde Oscar estava sentado antes agora estava vazio. Olhando de novo, ela não conseguiu encontrar qualquer traço dele e então, se apressou em perguntar:

— Terceiro irmão, o Oscar...?

— O Pequeno Ao já terminou a absorção e foi se lavar. — Tang San respondeu com um sorriso. — Ele deve voltar daqui a pouco. Por quê? Você sempre fica tão preocupada assim quando ele não está por perto?

Ning Rongrong pareceu soltar um suspiro de alívio, andando até ele e sussurrando em seu ouvido:

— Terceiro irmão, você pode me prometer uma coisa?

— O que foi Rongrong? — Ele indagou um pouco perplexo. — Por que você está agindo de forma tão estranha?

Ela sussurrou em resposta:

— Terceiro irmão, não conte ao Oscar sobre a aparição dessa divindade. Apesar de parecer dissoluto, ele na verdade é muito orgulhoso. Era assim quando ele estava me cortejando e agora que finalmente estamos juntos, se descobrir que fui escolhida por uma divindade, ele pode começar a se sentir inferior de novo. Eu não quero ter que repetir aqueles cinco anos mais uma vez. Então você não pode contar para ele de forma alguma!

Só então Tang San entendeu no que ela estava pensando e a encarou tentando ocultar um sorriso.

— Em outras palavras, você está desistindo de herdar essa divindade pelo Pequeno Ao?

O rosto de Ning Rongrong pareceu queimar sob o olhar de Tang San, assentindo suavemente.

Tang San acariciou a cabeça dela, soltando um leve suspiro.

— Rongrong, você realmente cresceu. Nem dá mais para dizer que você é aquela mesma jovem arrogante de quando nos conhecemos. Não é de se admirar que até a Deusa de Nove Cores tenha vindo até você. Mas, você tem mesmo certeza de que não vai aceitar essa herança no futuro? 

Ela assentiu com obstinação.

— Se eu não puder estar com o meu amado, de que adianta me tornar uma deusa. Terceiro irmão, você tem que me prometer que irá manter isso em segredo.

Tang San gargalhou.

— Você mesma disse isso, então não vá se arrepender depois. Pequeno Ao, você ouviu a Rongrong? Faça como achar melhor.

— Ah? — Ning Rongrong ficou em choque, se virando a tempo de ver Oscar subindo a montanha de forma sorrateira. Sua expressão, no entanto, estava estranha, seus olhos marejados a encaravam com um olhar vazio, se aproximando lentamente.

Ning Rongrong se virou de volta para Tang San com os olhos avermelhados.

— Terceiro irmão, como você pôde? Você sabia muito bem que ele estava chegando, por que não me impediu de dizer aquilo? Você...

Logo em seguida, ela correu na direção do Oscar, tomando a iniciativa de se jogar em seus braços e o abraçando com força enquanto dizia com um tom suave:

— Pequeno Ao, não me entenda mal. Não é como se eu quisesse esconder isso de você. Não se preocupe, eu não pretendo herdar aquela divindade. No futuro, irei permanece ao seu lado para sempre. Assim que a guerra contra o Império dos Espíritos acabar, eu me casarei com você, certo?

Oscar olhou para baixo, observando a garota em seus braços com uma expressão vazia. Era como se houvesse um nó em sua garganta, o impedindo de dizer qualquer coisa.

— Pequeno Ao, não me assuste desse jeito. A força não é tudo na vida e depois, nós dois já somos Títulos Douluo! Responda-me, por favor. Assim que essa guerra acabar, você vai se casar comigo, certo? — Ning Rongrong já estava chorando nesse ponto, as lágrimas escorrendo por seu belo rosto.

— Rongrong... — Oscar de repente a puxou para mais perto. — Eu vou sim, é claro que eu vou. Você é minha, minha para sempre. Rongrong, você realmente é boa demais para mim.

Nesse momento, nem mesmo alguém esperto como o Oscar foi capaz de pensar em palavras mais belas do que essas. Vendo isso, um sorriso surgiu no rosto de Tang San, seu olhar gentil se voltou para sua amada enquanto pensava: Xiao Wu, quando a hora chegar, nós também nos casaremos como eles, certo?

Ouvindo a resposta dele, Ning Rongrong relaxou, tomando a iniciativa de beijá-lo. Oscar, é claro, não deixaria uma chance tão boa quanto essa escapar e os dois começaram a se beijar como se não houvesse mais ninguém ali.

Ning Rongrong era bem tímida e raramente agia de forma tão afetuosa com ele na frente de outras pessoas, deixando de lado beijá-lo de forma tão apaixonada.

Cof, cof... Vocês estão planejando fazer algum tipo de show por acaso? — A fria voz de Zhu Zhuqing ecoou ao lado com um tom brincalhão. Ela também já havia se lavado e se trocado.

Se separando dos lábios dele, Ning Rongrong timidamente enterrou a cabeça no peito do Oscar.

— A culpa é toda sua. Agora eles estão rindo de nós.

Oscar gargalhou.

— Sim, sim, pode me culpar, a culpa é minha. Mas sabe Rongrong, no futuro, você ainda precisa conseguir a herança daquela Deusa de Nove Cores.

— O que? — Ela ergueu o rosto de novo, voltando a encará-lo com preocupação. — Pequeno Ao, não seja assim, eu já disse que jamais irei deixá-lo.

— É justamente por isso que você precisa herdar aquela divindade! — Oscar sorriu. — Eh, o Pequeno San não te contou? Agora pouco, antes de você despertar, um deus também veio até mim. Ele se chamava Deus dos Alimentos.

Ning Rongrong ficou sem reação, piscando algumas vezes antes de se virar para Tang San, que a encarou de volta com uma expressão inocente.

— Não é como se eu não quisesse te contar, mas você estava tão ansiosa que nem mesmo me deu a chance de falar! O Pequeno Ao é o primeiro Título Douluo do sistema alimento do mundo, por isso recebeu o favor do Deus dos Alimentos. Eu não acabei de te perguntar se você tinha mesmo certeza de que não queria aceitar a herança da Deus de Nove Cores?

— Você, vocês dois, espero que morram! — Ning Rongrong finalmente entendeu. Então foi por isso que Tang San deixou que ele ouvisse o que ela estava dizendo e até mesmo revelou sua presença. Isso tudo havia sido armação.

Punhos choveram sobre Oscar, mas ele apenas deixou que ela o golpeasse, sem perder o sorriso. Na verdade, não era para ele ter ouvido isso já que ainda estava subindo a montanha naquela hora, mas Tang San lhe transmitiu a voz dela por meio do seu sentido divino. Por ele, Ning Rongrong estava disposta a desistir da chance de se tornar uma deusa, como ele poderia não ficar emocionado? Qualquer traço de seus desentendimentos passados em seu coração foi completamente obliterado nesse instante. Agora só restava o seu amor sem limites por ela.

— Rongrong, eu te amo. — Oscar a encarou com o olhar repleto de emoção.

Ning Rongrong parou de socá-lo e então, se jogou de novo em seu peito, chorando alto.

Enquanto isso, Zhu Zhuqing voltou para junto de Tang San, sussurrando:

— Terceiro irmão, você é realmente podre, armando desse jeito para a Rongrong.

— Isso não tem nada a ver comigo, a culpa é do Pequeno Ao — respondeu ele com uma risada. — Se ele tivesse dito para ela que também havia sido escolhido por um deus assim que apareceu, ela não teria ficado tão ansiosa. Deixe que eles resolvam isso entre eles.

— Nós ainda precisamos parabenizá-los. — Zhu Zhuqing voltou a sorrir. — Dois de nós recebendo a atenção dos deuses ao mesmo tempo é ainda mais sorte do que você ter conseguido os testes do Deus do Mar!

— Isso também é resultado dos esforços deles. Você sabe o quão difícil foi para os dois cultivarem até o nível de Título Douluo com seus espíritos. Vários deuses devem ter deixado suas marcas pelo continente. Agora, nós já somos Títulos Douluo e ainda somos bem jovens. Assim que a guerra acabar e tivermos esmagado o Império dos Espíritos, podemos ir atrás dos traços de outras divindades. Eu acredito que ainda chegará o dia em todos nós, Demônios da Shrek, poderemos nos encontrar no mundo divino.

Assim que Tang San disse isso, um grito de fênix reverberou de repente e uma onda de calor tomou conta do topo da montanha. A névoa em volta de Ma Hongjun se tornou vermelha e então, uma enorme fênix de fogo alçou voo, se transformando em um raio de luz dourada no céu.

À frente desse raio de luz havia uma fênix de dez metros de comprimento com as asas esticadas enquanto suas nove cabeças olhavam ao redor. A energia irradiada por ela era tão intensa que tingiu o céu inteiro de vermelho.

— O Gordo também conseguiu. — Tang San ergueu a cabeça na direção dele, se sentindo um pouco mais contente.

O último anel de Ma Hongjun também era vermelho, apesar de ser um pouco difícil de identificá-lo entre as chamas. Mesmo assim, com toda essa energia irradiada por ele, Tang San podia dizer que Ma Hongjun estava ainda mais forte agora, em especial suas chamas, cujo poder explosivo devia ser comparável ao de mestres dos espíritos do nonagésimo quinto nível.

Os fatos, no entanto, provaram que a sorte nem sempre favoreceria os Demônios da Shrek. Ma Hongjun também não obteve o favor de um deus ao se tornar um Título Douluo. Abrindo as asas, ele deu três voltar no céu antes de mergulhar na direção da montanha. As chamas ao seu redor se dispersaram ainda no ar, fazendo com que voltasse a sua forma humana. Qualquer mancha de sangue ou suor que pudesse restar foi queimada pelo seu calor abrasador. Antes de pousar, ele ainda pegou um longo manto para se cobrir, seu orgulho e empolgação, eram evidentes.

— Wahaha, nonagésimo terceiro nível, Rongrong, Zhuqing, seu irmãozão alcançou o nonagésimo terceiro nível, isso é incrível! Essa é a ascensão do Douluo Fênix! Hahahaha!

Agora, Ning Rongrong já havia se acalmado um pouco e lançou um olhar nada contente para ele.

— E de que isso importa? Por sorte, você ainda é um mestre dos espíritos do sistema poder e ataque e também tem um espírito de primeira classe. Você não sente vergonha de ter ficado atrás de mim? Eu já estou no nonagésimo quarto nível.

— Eh...? — O Gordo então respondeu ressentido: — Não me ataque, certo? Você possui o espírito do tipo suporte número um do mundo e sua base também é muito melhor do que a minha. Além disso, você sempre esteve à frente de mim no quesito nível de poder espiritual. Parece que todos vocês também tiveram sucesso. De agora em diante, me chamem de Douluo Fênix, obrigado.

 



Comentários