Douluo Dalu Chinesa

Tradução: Brinn

Revisão: Bravo


Volume 47

Capítulo 332: A Habilidade de Fusão Perfeita, a Luz Divina de Ressurreição

Ning Rongrong e Oscar se entreolharam, vendo a determinação no olhar um do outro. Eles não contariam a essas pessoas esperando por um milagre que, na verdade, não tinham a menor ideia se seriam mesmo capazes de reviver Tang San ou não.

Quando deram as mãos mais cedo e aquela estranha luz surgiu, eles de fato receberam novas informações e não estavam realmente mentindo. A segunda habilidade de seus anéis de cem mil anos de fato era uma fusão espiritual, a Luz de Ressureição.

Luz de Ressurreição: Ressuscita o alvo até duas horas depois da morte, contanto que seu corpo não tenha sido destruído. Após a ressureição, o alvo terá cinquenta por cento da sua força original restaurada. Porém, Ning Rongrong e Oscar perderão seu poder espiritual por um mês.

Essa com certeza era uma das habilidades de suporte mais poderosas, se não a mais poderosa da história. Afinal, essa era a fusão espiritual entre o Título Douluo do tipo alimento número um do mundo e a Título Douluo de suporte número um do mundo, como ela poderia ser menos incrível?

No entanto, eles sabiam também que essa Luz de Ressurreição era direcionada para humanos e quem eles estavam tentando ressuscitar agora era o Deus do Mar, Tang San.

Ressuscitar um humano e ressuscitar um deus eram dois conceitos completamente diferentes. Deixando de lado a questão de a Luz de Ressurreição funcionar nele ou não, mesmo se desse certo, será que o preço para ressuscitar um deus seria o mesmo que para um humano?

Essas dúvidas poderiam fazer qualquer um hesitar, mas Oscar e Ning Rongrong não podiam se dar a esse luxo no momento. Se não agissem logo, talvez todos eles também acabassem perdendo a vida. Essa era sua última esperança, quando se entreolharam e gritaram mais cedo, eles já haviam se decidido.

Se ressuscitar um humano custaria a eles um mês de poder espiritual, quanto custaria para um deus? Mesmo se perdessem todo o seu poder espiritual para sempre ou até suas vidas, eles estavam dispostos a fazer esse sacrifício.

Eles não estavam fazendo isso só pela sua relação com Tang San, mas também pela esperança que ele representava. Se o Império Céu Dou caísse, será que eles ainda poderiam viver em paz? Considerando que esse era seu último resquício de esperança restante, por que não tentar de uma vez?

Vendo o corpo sem vida dele, Ning Rongrong pensou consigo mesma:

Terceiro irmão, você sempre esteve bloqueando o vento e as tempestades para nós, pagando o preço que fosse necessário. Pode se dizer que tudo o que conquistei hoje só foi possível graças a você. Agora, permita que eu e o pequeno Ao retribuamos essa gentileza. No pior dos casos, nós o acompanharemos na estrada para o inferno.

— Xiao Wu, se afaste. — Oscar disse depois de respirar fundo.

Ela ergueu a cabeça ao ouvir sua voz. Já não havia mais lágrimas em seus olhos e a expressão anterior de desespero fora substituída por esse último resquício de esperança. Olhando nos olhos dela, tanto Oscar quanto Ning Rongrong sentiram suas almas tremer. Eles não tinham dúvidas de que, se não conseguisse ressuscitar Tang San, ela logo o seguiria. Suas vidas pareciam estar realmente ligadas.

— Por favor. — Ela voltou a abaixar a cabeça, beijando Tang San de leve. Quando colocou seu corpo no chão, ela não conseguiu evitar um tremor, como se uma estranha energia estivesse se acumulando no seu interior, tentando escapar de dentro dela. No momento em que o beijou, em especial, ela sentiu como se tivesse congelado e toda a sua pele começou a ficar avermelhada.

Olhando para ele com relutância, ela o deitou com cuidado no chão. A atenção de todos nesse momento estava sobre ele, então ninguém percebeu as mudanças nela.

Depois de se erguer, ela se afastou para o lado devagarinho. Seus punhos estavam cerrados com força e aquela energia extremamente gelada no seu interior pareceu ficar ainda mais forte. Tudo o que ela conseguia pensar no momento era que estava perdendo a cabeça. Quando Bibi Dong esmagou o coração de Tang San, foi como se coração também tivesse sido esmagado, a deixando em um estado difícil de descrever. Foi logo depois disso que essa energia fria surgiu, crescendo cada vez mais intensa.

Xiao Wu não deixou um som escapar, nem mesmo parando para pensar sobre o que estava acontecendo com ela. Apenas Tang San importava agora. Mordendo o lábio inferior, ela cerrou os punhos, concentrando toda a sua atenção nele.

Oscar e Ning Rongrong ergueram as cabeças, se entreolhando quase em sincronia, vendo as mesmas respostas nos olhares um do outro. Não importava o preço, não importava os obstáculos, mesmo que tudo o que tivessem não passasse de uma chance minúscula, eles ainda assim não podiam desistir.

Se posicionando um de cada lado, eles ergueram as mãos, entrelaçando seus dedos como se fosse duas pontes sobre Tang San.

Intensos pulsos de poder espiritual se espalharam deles enquanto seus anéis se erguiam ao seu redor. Quando aqueles últimos anéis vermelhos surgiram, todos os presentes sentiram como se seus corações pudessem saltar para fora a qualquer momento.

Apesar de Oscar e Ning Rongrong terem falado com confiança, ninguém poderia garantir que algo como uma ressurreição fosse possível. Ressuscitar um humano já era novidade, que dirá ressuscitar um deus. Quando Xiao Wu foi ressuscitada, seu corpo estava inteiro e sua alma estava armazenada dentro do anel e osso espiritual de Tang San, que a devolveu com a ajuda de uma erva medicinal de nível tesouro celestial, o que permitiu seu renascimento. Sendo assim, aquilo não foi exatamente uma ressurreição.

Agora, o enorme ferimento no peito de Tang San estava ali, claro como o dia, para todos verem. Já não havia mais um coração dentro do seu peito e ele não havia dado qualquer sinal de consciência depois da colisão mental contra Bibi Dong, era bem provável até que sua alma já tivesse partido. Em condições como essas, não dava para saber quais seriam as chances de sucesso dessa ressurreição. Isso podia até parecer impossível, mas eles ainda precisavam acreditar nas palavras de Oscar e Ning Rongrong, afinal, essa era a sua última esperança e nenhum deles queria acreditar que Tang San de fato estava morto.

Oscar olhou para Ning Rongrong e sussurrou:

— Vamos começar.

Ela assentiu e os olhos de ambos brilharam ao mesmo tempo. As mãos dele ficaram brancas e as dela foram envoltas por um brilho de nove cores. Logo sem seguida, seus oito primeiros anéis perderam o brilho e desapareceram, deixando apenas aqueles deslumbrantes anéis vermelhos. Esses dois anéis começaram a se expandir, envolvendo um ao outro. Quando enfim se fundiram, o branco nas mãos do Oscar se tornou rosa e o colorido nas mãos de Ning Rongrong se tornou branco. As duas luzes brilharam uma contra a outra até explodirem. No mesmo instante, a sala foi tomada pela presença dessa estranha energia.

Essa energia não era agressiva, nem dominante, mas ainda era possível perceber a sua enormidade. Assim que aquela luz irrompeu, um domo dourado de dez metros de diâmetro e três de altura também surgiu, cobrindo os três. Toda aquela energia que, até agora pouco, pulsava sem controle por todo ambiente, de repente pareceu convergir na direção daquela cobertura, praticamente desaparecendo. No entanto, a cena no interior do domo também começou a mudar. 

O Grande Mestre franziu as sobrancelhas, murmurando consigo mesmo:

— O pequeno Ao fez isso de propósito para impedir que essa energia seja sentida do lado de fora. Essas crianças realmente cresceram, sendo capazes de manter a calma mesmo agora.

As pessoas ao redor ainda podiam ver o que estava acontecendo do lado de dentro, sendo assim, o único efeito dessa barreira devia ser isolar a energia. Nesse meio tempo, Tang Hao, o Douluo Veneno, o Triângulo de Ferro Douro, Xiao Wu e os outros se posicionaram, preparados para responder a qualquer mudança, só no caso de Bibi Dong resolver fazer uma aparição.

Era como se outro mundo tivesse surgido dentro daquele domo de luz. Quando a luz avermelhada brilhou sobre Tang San, nada aconteceu com ele, mas uma estranha transformação ocorreu com Oscar e Ning Rongrong.

Duas figuras ilusórias surgiram atrás deles. A que surgiu atrás do Oscar era amarelada, alta e magra, usando vestes longas e um chapéu alto e cercada por pulsos gentis de energia da mesma cor. Já a que surgiu atrás de Ning Rongrong possuía nove cores, usando um longo vestido rodado decorado com laços. As duas com certeza eram as imagens de deuses.

Depois que elas apareceram, os anéis vermelhos também se desfizeram. Oscar e Ning Rongrong continuaram de mãos dadas, fechando os olhos. Seus corpos então também brilharam da mesma cor que as figuras atrás deles.

Logo em seguida, as duas figuras começaram a se mover para frente, se fundindo aos poucos com seus corpos e se tornando cada vez mais reais. Já Oscar e Ning Rongrong desapareceram no meio de todo aquele brilho, como se tivessem se tornado um com essas silhuetas.

— Grande Mestre, o que está acontecendo? — Tang Hao indagou.

— Eu também não sei. — Ele balançou a cabeça em resposta. — Fusões espirituais desse nível são raras, ainda mais quando vem de habilidades espirituais. Nós precisamos acreditar que eles serão capazes de criar um milagre. Vamos orar pelo pequeno San. Ele não vai morrer, com certeza não.

Tang Hao assentiu com vigor e então, os dois fecharam os olhos, rezando em silêncio.

Quando terminaram se fundir, o que surgiu sob aquela luz dourada foram um homem de vestes douradas usando uma coroa alta e uma belíssima mulher com um vestido de nove cores. O estranho era que, apesar de suas figuras e roupas terem mudado, seus rostos ainda eram os de Oscar e Ning Rongrong, mas agora irradiavam um brilho mais sagrado, tingidos seus arredores com uma luz um tanto bizarra. Suas ondas de energia continuaram sendo isoladas por aquele domo dourado, porém, os Títulos Douluo ao redor ainda puderam sentir sua poderosa presença. Se aquela luz dourada explodisse, eles sabiam que nenhum deles seria capaz de escapar.

Oscar e Ning Rongrong soltaram as mãos um do outro, as trazendo para junto de seus próprios peitos. Uma esfera de luz rosa começou a se formar sobre as mãos daquele homem dourado no qual Oscar havia se transformado e com isso, a luz amarela ao seu redor foi se dissipando.

Ning Rongrong passou por um processo parecido, só que a esfera que se formou sobre suas mãos possuía nove cores. Apesar de gentis, as ondas de energia liberadas por essas duas deslumbrantes esferas de luz na frente deles ainda eram incrivelmente intensas.

Dentre todos os presentes, Xiao Wu com certeza era quem mais teve contato com divindades. Ela também estava ciente do que havia acontecido com esses dois depois de completarem a absorção dos seus últimos anéis. Nesse ponto, ela já havia se esquecido por completo do seu pesar. Quando alguns padrões mágicos vermelhos surgiram sobre suas mãos, ela conteve aquela energia gelada tentando escapar de dentro dela pela mais pura força de vontade, não se permitindo demonstrar quaisquer sinais de dor.

Esses são o Deus dos Alimentos e a Deusa de Nove Cores, não é? Ainda há esperança para o Ge. Parece que eles estão invocando a presença desses dois deuses e pegando emprestado o seu poder, então foi por isso que eles disseram que podiam salvá-lo. Se for com o poder dos deuses, isso com certeza será possível. Parece que eles são deuses de suporte, com a ajuda desses dois para ressuscitar o Ge, nós com certeza teremos uma chance, não, definitivamente teremos uma chance. Ge, você precisa voltar.

Xiao Wu exclamou em seu coração. Suas intensas orações fizeram com que toda a sua energia entrasse naquele estado estranho, suprimindo à força os padrões mágicos se espalhando por sua pele. A pressão causada por essa firme convicção fez até aquela energia congelante dentro de seus meridianos desaparecer, o que resultou no fim da dor causada por ela. Porém, nada disso importava agora, se Tang San não fosse ressuscitado, nada disso seria relevante para ela.

O Deus dos Alimentos e a Deusa de Nove Cores lentamente empurraram suas mãos para frente, fazendo com que as esferas de energia nelas se aproximassem aos poucos. Raios de luz multicolorida irromperam entre elas, como se estivessem se repelindo. Caretas de dor surgiram nos rostos dos dois deuses, mas mesmo assim, eles continuaram aproximando suas mãos.

Quanto mais próximas, mais concentrada ficava a tempestade de raios entre elas, suas violentas ondas de energia quase fazia com que aquele domo dourado em volta deles desabasse.

Tang Hao cerrou os punhos, gritando internamente como todos os outros presentes: Isso tem que funcionar!

Por fim, aquelas duas esferas de energia se encontraram sobre Tang San, ou, para ser mais exato, sobre o enorme ferimento em seu peito.

Uma luz branca extremamente brilhante explodiu entre o Deus dos Alimentos e a Deusa de Nove Cores e com essa explosão, suas figuras voltaram a se tornar ilusórias. Foi então que um pilar dessa luz branca foi disparado para baixo, atingindo com força o ferimento no peito de Tang San.

Essa luz fez todos os seus músculos tremerem. Os raios brancos que se espalharam dela serpentearam por todo o seu corpo, até cobrirem cada centímetro dele. No meio de toda aquela energia acumulada no ar, era possível vislumbrar um suave brilho dourado no peito de Tang San, desentupindo suas veias e fazendo seu sangue espirrar para todo lado.

O sangue só jorrou por alguns instantes antes de ser engolido pela luz branca e nesse ponto, já não era mais possível ver seus ferimentos. Seu corpo inteiro havia sido coberto por aquela luz estranha.

Os dois deuses estavam com as sobrancelhas franzidas e as mãos completamente tingidas de branco. Anéis de luz amarela começaram a se erguer em volta do Deus dos Alimentos, se condensando sobre ele e convergindo em suas mãos. O mesmo aconteceu com a Deusa de Nove Cores, que não parava de transmitir sua energia multicolorida.

Essa luz branca sem dúvidas era a Luz de Ressurreição da qual Oscar e Ning Rongrong haviam falado antes, a última esperança de Tang San. Quanto mais ela durasse, maiores seriam suas chances de ressuscitá-lo.

Como era de se esperar, assim que foram iluminados pela luz branca, os músculos expostos no peito de Tang San começaram a se regenerar. O primeiro lugar onde isso aconteceu não foi no seu coração destruído, mas sim naquela ferida causada pela Foice de Rakshasa, que não parava de se retorcer enquanto expelia traços de energia roxa escura. Quando essa energia entrou em contato com a luz branca, todos puderam ouvir os gritos de lamento que emitiu ao ser dissipada.

Também foi nesse momento que, sem qualquer aviso prévio, aquela energia gelada voltou com tudo dentro de Xiao Wu. Apesar de toda a sua força de vontade e de já estar atenta contra qualquer ameaça externa, a dor repentina quase a fez perder a guarda. Além de intensa, essa energia estava repleta de intenção assassina. Para não fazer barulho, ela rapidamente deu um passo para trás, mordendo o braço direito com força. Todo o seu corpo tremia de dor, mas ela não deixou um gemido sequer escapar. Ela não se permitiria correr o risco de perturbar a ressurreição de Tang San.

Quando a energia gelada surgiu, ninguém, nem a própria Xiao Wu, percebeu a luz avermelhada que silenciosamente se espalhou de debaixo dela, se fundindo ao chão da sala de conferências.

Enquanto ela suportava os ataques daquela energia gelada, essa luz vermelha começou a se espalhar, mas foi do lado de fora que as mudanças de fato ocorreram.

Nesse momento, todos os olhares dos mais de um milhão de soldados do Império Céu Dou estavam voltados para o centro de comando, rezando em silêncio quando, de repente, avistaram um raio de luz vermelha vindo da sua direção. Seu brilho não era muito intenso, mas já havia envolvido toda a construção.

— Vocês estão vendo?! O que é isso?! — gritou um soldado.

— O que você está dizendo? Isso com certeza é um sinal de que o senhor Deus do Mar está prestes a ser ressuscitado. Se apressem e rezem por ele. O senhor Deus do Mar já deu tanto pelo nosso Império, então precisamos rezar de coração por ele. Isso também é por nós e por nossas famílias.

Enquanto essa luz vermelha envolvia a construção pelo lado de fora, no seu interior, aquele domo cobrindo Oscar, Ning Rongrong e Tang San desabou com um bang, fazendo com que ela fosse preenchida por poder divino.

— Isso não é bom! — Tang Hao e o Grande Mestre ficaram apavorados. Tudo ao seu redor havia sido tingido de branco. Eles queriam fazer alguma coisa, mas descobriram que eram incapazes de se mover dentro daquela luz, nem mesmo conseguindo ver as pessoas ao seu lado.

Xiao Wu também se alarmou, mas, para sua surpresa, não estava se sentindo realmente preocupada, era só aquela assustadora intenção assassina que não parava de invadir seu coração. Apesar de estar com os dentes cravados em seu braço, ela ainda não havia feito um som, deixando aquela fria energia devastar o seu interior enquanto continuava a rezar pela ressurreição de Tang San.

Só havia uma explicação possível para o desabamento daquela barreira: Oscar e Ning Rongrong já não tinham mais forças para continuar ocultando suas presenças. Isso com certeza deixou o Grande Mestre, Tang Hao e os outros bem preocupados, com medo de que essa energia ficasse visível do lado de fora e atraísse a atenção de Bibi Dong.

No entanto, apesar de o interior da sala ter ficado completamente branco, esse brilho foi incapaz de atravessar aquela barreira vermelha que havia acabado de se formar, contida ali dentro e sem dar qualquer sinal de sua existência para quem estava do lado de fora.

Acampamento do Império dos Espíritos.

Sentada dentro de uma tenda, Bibi Dong estava lentamente restaurando sua mente. Seus ferimentos foram muito piores do que qualquer um poderia imaginar. Na verdade, a energia que emitiu depois de matar Tang San estava mais para um blefe, controlada pelos últimos resquícios do seu sentido divino. Se os poderosos do Império dos Espíritos a tivessem atacado naquela hora, eles poderiam até ter conseguido matá-la. Porém, Bibi Dong ainda era uma mulher astuta e usou a desculpa de demonstrar consideração pelo Grande Mestre para levar Qian Renxue e Hu Liena de volta para suas tendas. Naquela hora, ela sentiu como se sua mente estivesse à beira de um colapso. O último ataque de Tang San foi assustador demais, destruindo sua mente e fazendo com que ela tivesse que usar seu segundo espírito, ou seja, transformá-lo em uma espécie de mente secundária para reunir sua mente danificada e seu corpo, assumindo o controle dele e garantindo sua sobrevivência. Os três dias que deu ao Império Céu Dou foram mais para ela e para Qian Renxue. Nesses três dias, elas teriam tempo suficiente para se recuperar dos ferimentos e então, o Império Céu Dou estaria em suas mãos.

De repente, seus olhos se abriram, saindo daquele estado de meditação. Uma pequena parte da sua mente já estava restaurada, o suficiente para fazer seus olhos recuperarem o brilho e permitir que ela recobrasse os sentidos.

— Sua presença desapareceu? A intenção divina que eu deixei no corpo dele se foi. Isso significa que a intenção divina do Deus do Mar finalmente se dissipou. Tang San, oh Tang San, sua mente era mesmo poderosa, levou todo esse tempo para ela se desfazer, mesmo depois de você ter sido atingido pelo meu ataque e perder a vida. Quanto azar, não é?

Com um evidente traço de arrependido no rosto, ela continuou dizendo para si mesma:

— Tang San com certeza era mais talentoso do que eu, mesmo enfrentando outros dois deuses, ele quase conseguiu nos matar. Eu jamais seria capaz de competir contra ele no quesito força e sabedoria. Na verdade, foi por bem pouco que eu não morri junto com ele, mas no fim, eu ainda o matei com minhas próprias mãos.

Fechando os olhos de novo, um sorriso aliviado se formou no rosto dela. Bibi Dong acreditava que agora, Tang San já estava completamente morto. Quando aquele traço da sua intenção divina não lhe mandou um alerta, ela concluiu que agora poderia restaurar sua mente com mais tranquilidade. Assim, em três dias, poderia ir até a Passagem Jialing para obter o Império Céu Dou.

O que ela não sabia era que, para se esconder dela, nesse momento havia a presença de três deuses no centro de comando da Passagem Jialing, não apenas dissipando a sua intenção divina, como também isolando à força aquele lugar do resto do mundo.

O ferimento causado pela foice se fechou aos poucos, os músculos e ossos na região se regeneravam num ritmo perceptível. Depois que a intenção divina de Rakshasa deixada no corpo dele foi dissipada, a ferida se fechou completamente.

A seguir, vinha a parte crucial: Bibi Dong havia destruído seu coração e, se quisessem ter qualquer chance de ressuscitá-lo, precisavam primeiro reconstruí-lo e ajustá-lo ao seu corpo.

Nesse ponto, a luz branca emitida pelas mãos do Deus dos Alimentos e da Deusa de Nove Cores havia se reunido num ponto fixo. Envoltos por essa luz, os músculos envolta do enorme ferimento em seu peito começaram a se contorcer, seus meridianos abriam caminho por entre a carne mutilada para formar firmes canais.

Esses meridianos dourados erem bem estranhos, contendo uma quantidade anormal de energia no seu interior e a cada nova pulsação, esses canais se estendiam ainda mais, se fundindo aos poucos.

A energia amarela do Deus dos Alimentos e a energia multicolorida da Deusa de Nove Cores foram perdendo cada vez mais o brilho e os anéis de luz que se erguiam deles ficaram cada vez mais finos. Era evidente que essa sua habilidade de fusão espiritual estava quase sem energia.

O motivo de conseguirem usar essa habilidade, além daquele repentino flash de compreensão mais cedo, era por causa da afinidade entre seus espíritos. Quando obtiveram seus últimos anéis, eles também ganharam a chance de receber a herança de uma divindade. No entanto, o que eles não sabiam era que o Deus dos Alimentos e a Deusa de Nove Cores também eram um dos poucos casais existentes no reino divino. Depois de aceitarem sua herança, seus espíritos que antes não possuíam qualquer relação desenvolveram uma afinidade de nível divino, a chamada afinidade perfeita. Caso contrário, como eles poderiam ser capazes de usar uma habilidade de fusão espiritual para invocar duas divindades?

A verdade é que, nesse caso, Ning Rongrong havia se beneficiado das conquistas do Oscar. O Deus dos Alimentos de um jeito ou de outro acabaria por escolhê-lo já que ele era o primeiro Título Douluo do sistema alimento do continente. Agora, não era garantido que a Deusa de Nove Cores escolheria Ning Rongrong. Apesar de ser talentosa e possuir um espírito poderoso, não era ao ponto de se tornar essa herança compulsória. Ela só teria alguma chance se conseguisse primeiro alcançar o nonagésimo nono nível. O principal motivo de a Deusa de Nove Cores tê-la escolhido foi porque o Deus dos Alimentos escolheu o Oscar. Como sua esposa, ela não poderia deixar seu marido passar adiante sua herança sozinho. Esse casal só poderia conceder sua divindade a outro casal, para que assim pudessem permanecer unidos no reino divino.

É claro que ainda havia alguns outros motivos de Oscar e Ning Rongrong terem sido capazes de invocar esses dois deuses e ativar uma Luz de Ressurreição de nível divino. Porém, independente dos fatores que influenciaram sua ativação, a energia gerada por essa fusão espiritual não mudaria. Em outras palavras, se sua energia não fosse capaz de durar até o fim, Tang San não seria ressuscitado. Afinal, como ressuscitar um deus poderia ser tão fácil assim?

Ilha do Deus do Mar.

Os Sete Douluos Guardiões dos Pilares Sagrados estavam todos reunidos no topo do Pico do Deus do Mar, cada um sentado em uma plataforma.

Os sete sentiram a morte de Tang San quando o traço de intenção divina que ele havia deixado ali desapareceu. O que mais poderia remover uma marca deixada por um deus se não a morte? Os sete se reuniram ali em cima, alarmados, mas antes que tivessem a chance de discutir sobre isso, eles sentiram estranhas ondulações vindas daquela intenção divina.

Diante dessas circunstâncias, os sete logo compreenderam o que precisavam fazer. O Douluo Dragão do Mar se sentou na plataforma principal, onde Tang San havia recebido a herança do Deus do Mar e os outros seis se sentaram nas plataformas ao seu redor. Os sete então começaram a irradiar um brilho azulado. Essa não era a energia que Tang San os havia concedido, mas sim a energia que eles possuíam desde que se tornaram os guardiões dos pilares sagrados.

A luz irradiada por cada um brilhou em uma direção e, num piscar de olhos, intensos feixes de luz dourada se ergueram de sete pontos diferentes da ilha, disparados na direção do céu. Os sete feixes convergiram no ar, formando uma esfera de luz comparável a um sol.

A Ilha do Deus do Mar inteira foi tingida de dourado, irradiando ondas de energia especiais que se espalharam por cada canto do oceano.

Esse era o Chamado do Deus do Mar, uma habilidade de defesa suprema deixada na ilha pelo próprio Deus do Mar. Eram apenas em momentos de crise como esse que o sumo-sacerdote da ilha lideraria os guardiões dos pilares sagrados para ativá-la.

Porém, nesse momento, o Douluo Dragão do Mar não a estava usando como uma forma de defesa e sim como um chamado. Um chamado a todas as criaturas do oceano, para rezarem pelo Deus do Mar.

No passado, a fé que deu ao Deus do Mar a sua posição foi a das criaturas do oceano. Sendo assim, essa fé com certeza seria o melhor tônico possível para sua intenção divina.

Os primeiros a se juntarem a essa oração foram os Tubarões Brancos Demoníacos, liderados por Xiao Bai. Quanto mais fortes as criaturas, mais poderosas seriam suas orações. A fé piedosa dos Tubarões Brancos Demoníacos foi transmitida para essa luz dourada sobre a ilha na forma de poder da alma e, quando chegou ao Pico do Deus do Mar, foi diretamente repassada para a intenção divina que Tang San havia deixado ali, produzindo novas ondulações.

Isso foi só o começo. A declaração de que Tang San havia se tornado o Deus do Mar se espalhou por cada canto do oceano e, mesmo sem essa declaração, agora que enfim tinham em quem depositar sua fé novamente, como todas essas criaturas marinhas poderiam não ser leais ao novo Deus do Mar?

Se algum deus pudesse observar o oceano de cima agora, veria as inúmeras partículas de luz dourada vindas de todas as direções se condensando sobre a Ilha do Deus do Mar. Essas luzes eram formadas pelas orações dos bilhões de criaturas do oceano.

Por meio de suas orações, eles transmitiram sua fé para fortalecer aquele traço de intenção divina do Deus do Mar.

Foi nesse momento que o estágio final da ressurreição de Tang San se iniciou lá na Passagem Jialing.

As formas originais de Oscar e Ning Rongrong já estavam quase visíveis embaixo das figuras daqueles dois deuses e o poder divino do Deus dos Alimentos e da Deusa de Nove Cores também estava começando a deixá-los. A energia de sua habilidade de fusão espiritual estava quase no fim, prestes a desaparecer.

Nesse ponto, o enorme ferimento no peito de Tang San já estava parcialmente curado e era possível ver um coração dourado começando a se formar no seu interior. Suas artérias se conectaram a ele, enfim reunidas...



Comentários