Estrela Celestial Chinesa

Tradução: Yoongi

Revisão: Uri


Volume 1

Capítulo 12: Avô Long

O velho homem caminhou em direção a eles rapidamente e logo colocou a cesta nas costas. Primeiro ele analisou a respiração de Ye Wuchen, então usou suas velhas mãos secas para agarrar seu pulso. Depois de um longo período de tempo, revelou-se alguma surpresa em sua face, então suspirou e balançou a cabeça. Finalmente, ele colocou sua atenção na jovem garota  que era inesquecível à primeira vista. Seus dedos tocaram seu pequeno pulso e repentinamente seu rosto ficou atônito. “Ela tem uma resistência muito forte apesar de ser tão jovem, mas quase esgotou sua vitalidade e potencial… Se isso tivesse acontecido, mesmo Deus não conseguiria encontrar uma maneira de salvá-la. Mas agora, ela usou a maior parte de sua vitalidade, portanto, é uma incógnita quando ela se recuperará por completo, suspiro!”

“Eu farei uma exceção desta vez por você, uma surpreendente garotinha.”

O velho homem usou uma mão para agarrar Ye Wuchen e outra para agarrar Ye Ning Xue. Seu velho corpo enrugado os agarrou com facilidade, então seu corpo se levantou do chão e saiu voando da floresta.

“Irmão… Irmão…”

Ela constantemente chamava seu nome enquanto estava em coma, porque seu grande medo era perdê-lo.

Foi ele quem segurou suas mãos e tornou-se seu irmão quando estava no momento mais solitário e não sabia como viver. Quando ela foi rejeitada e odiada pelos outros ele tocou em seu rosto, disse que a protegeria, não a deixaria morrer de fome e nem ser intimidada. Ele não se importou em ofender todas as pessoas que a intimidaram e nem ensiná-los uma lição.       .

A partir de então, seu mundo já não era uma escuridão cinzenta já que uma pessoa entrou em seu mundo. Devido a sua existência, ela tornou-se amorosa a este mundo.

Se ela perdesse seu irmão…

Ye Ning Xue lentamente abriu seus olhos e sussurrou. “Irmão, irmão… onde está o meu irmão?”

Sentindo-se exausta e fraca, ela teve dificuldade para mover seus olhos. Uma voz suave e velha chegou aos seus ouvidos, “Você acordou, criança? Durma mais, você está muito cansada”.

“Irmão, eu preciso do meu irmão…”

“Seu irmão está bem ao seu lado, você pode descansar e dormir. Se não se recuperar, quem cuidará do seu irmão por você?”

Ye Ning Xue se convenceu da lógica daquelas palavras e finalmente fechou os olhos voltando a dormir. Ela estava muito cansada.

O velho homem olhou por um tempo para ela com uma doce afeição e sussurrou: “Se eu tivesse uma neta como ela, me sentiria muito feliz. Apesar de ter uma terrível cicatriz em seu rosto e um estranho cabelo branco, ela é tão bondosa que eu… suspiro, esqueça, agora que eu fiz uma exceção eu não me importaria em ajudá-la mais uma vez. Isso é inútil para mim, já que sou velho o bastante.”

Ele esticou os dois dedos e logo tocou no meio das sobrancelhas de Ye Ning Xue, então um caloroso fluxo de ar estava constantemente fluindo em seu corpo a partir dos dedos do velho homem. Ao dormir, o pálido rosto de Ye Ning Xue foi tornando-se vermelho pouco a pouco, o velho homem começou a sorrir. Logo tirou seus dedos e olhou para as duas mãos com estranhas expressões. “Depois de tudo, ela é apenas uma jovem garota, e não consome muito da minha vitalidade… Neste caso, ela se recuperará quando despertar, suspiro… é realmente um incômodo para ela.”

Apenas…

Seus olhos caíram sobre o rosto de Ye Ning Xue novamente com total confusão e sussurrou: “É tão estranho, esta é a minha primeira vez vendo uma cicatriz como está em minha vida… O que causou tal cicatriz?”

Quando o anoitecer chegou, Ye Ning Xue abriu seus olhos novamente. Apesar dela sentir seu corpo dolorido e tépido, ela quase se recuperou da exaustão. Ela subconscientemente chamou “Irmão” então levantou-se com pressa e finalmente viu Ye Wuchen encostado ao seu lado. Mas seu rosto ainda estava pálido como papel e respirava fracamente. Ye Ning Xue não podia dizer nenhuma palavra sequer, mas apenas olha-lo com olhos chorosos. As lágrimas se juntaram rapidamente em seus olhos, ela ligeiramente fungou pelo nariz para evitar que suas lagrimas caíssem, mas no final, caíram.

A velha cortina foi aberta, o velho homem pegou uma pequena tigela e entrou sorrindo. “Criança, você despertou. Primeiro beba a medicina da tigela.” Ye Ning Xue parecia ver a esperança, ela apressadamente desceu da cama de madeira e então se ajoelhou para o velho homem. “Avô, por favor, salve a vida do meu irmão, por favor, eu imploro a você… eu irei fazer qualquer coisa que me pedir”.

Depois de dizer isso, ela prostrou-se, entretanto o ancião a levantou instantaneamente. Ele suspirou ligeiramente e sorriu para ela com muita pena. “Criança, beba a medicina primeiro, após isso poderemos discutir, ok? De qualquer forma, você pode me chamar de Avô Long”.

“Certo, muito obrigado Avô Long.” Ye Ning Xue acenou com imensa gratidão, pegou o mingau medicinal da tigela e então bebeu rapidamente, sem usar uma colher visto que estava com muita fome. No entanto, ela abaixou a tigela após beber a metade e disse: “Avô Long, eu quero deixar o restante para meu irmão”.

O rosto do velho homem se contraiu, então respirou profundamente dizendo: “Criança, sente-se ao lado de seu irmão”.

Ye Ning Xue seguiu suas palavras, mas sentiu ansiedade em seu coração.

Justo neste momento, a voz animada de um jovem homem ressonou. “Avô, estou de volta!”

A cortina foi aberta e um rosto bonito apareceu.  Ele tinha cerca de 20 anos e um rosto heroico, mas obviamente com arrogância e uma sutil melancolia. Embora essa fosse apenas uma pequena cidade isolada, seja de maneira imponente ou temperamental, as pessoas ordinárias nunca poderiam comparar-se a ele.  Vendo Ye Ning Xue, ele ficou surpreso e logo perguntou com preocupação: “Você acordou, irmãzinha. Se sente desconfortável em algum lugar?”

Avô Long o tinha contado tudo sobre Ye Ning Xue, e sua palavras não só tocaram seu neto, mas também o surpreenderam. Era muito raro ver uma garota ter este tipo de sentimentos em tão jovem idade.

Ye Ning Xue levantou seu rosto ansiosamente e perguntou: “Irmãozão, você é……?”

“Ele é o meu neto, Long Zheng Yang. Você pode chamá-lo de Irmão Long.” O velho homem disse suavemente.

O rosto de Long Zheng Yang mostrou uma óbvia surpresa, porque o seu avô disse o seu verdadeiro nome a um estranho facilmente.

“Irmão Long, prazer em te conhecer. Eu sou Ning Xue, Ye Ning Xue. Meu irmão me deu esse nome.” Seus olhos pararam no rosto de Ye Wuchen porque ela esperava que ele acordaria imediatamente.

“Seu irmão lhe deu esse nome… São irmãos de sangue, ou…?” Perguntou Long Zheng Yang com confusão.

Ye Ning Xue sacudiu a cabeça, “Apenas meu irmão foi amável comigo enquanto todos os outros me odiavam. Ele me deu comida, brincou comigo, me protegeu e me deu este nome.”

Long Zheng Yang sorriu. “Irmãzinha, a maioria dos homens julgam as pessoas por sua aparência, você pode apenas ignorá-las. Parece que seu irmão não é uma pessoa comum. Não é de se estranhar que você nem sequer se importe com a própria vida para poder salvá-lo. Por sinal, como é que você conseguiu essa cicatriz no seu rosto?”

Ye Ning Xue hesitou por um momento, porque ela nunca tinha pensado nesta pergunta, portanto ela podia apenas sacudir a cabeça. “Eu também não sei. Eu não consigo me lembrar de nada, como meu irmão… por favor, salve meu irmão… por favor…”

O Avô Long suspirou em voz baixa e com os olhos brilhantes. “Yang’er, vá checar seu corpo.”

“Eu?” Long Zheng Yang ficou surpreso. “Mas Avô, eu conheço apenas algumas habilidades medicinais básicas…”

“Apenas tente e você saberá.”

Long Zheng Yang pareceu entender algo e ficou em silêncio, ele pressionou sua mão direita sobre o peito de Ye Wuchen depois de uma breve hesitação. Mas, instantaneamente e com um grande medo estampado em seu rosto, ele retirou sua palma como se estivesse sendo queimada por fogo.



Comentários