Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas e Vinicius


Livro 4

Capítulo 621: Ele é meu irmãozinho

No mesmo momento em que a voz da Noite Eterna ecoou, os cultivadores estavam sendo cercados pela luz das estrelas. Dentro dela havia incontáveis partículas e fragmentos, que se misturavam, cobriam e transformavam tudo num rio de estrelas.

O rio de estrelas era como um raio preenchido com incontáveis partículas de luz que se moviam enquanto se desenrolava, varrendo todos os cultivadores que se preparavam para retornar ao planeta Céu do Sul. Afinal, tinham sido arrastados e levados para este lugar pelo rio de estrelas, era natural que fossem levados pelo mesmo método.

Ao ver o rio de estrelas, todos se sentiram um pouco mais relaxados, embora desejassem que terminasse de se formar mais rápido. Considerando a rapidez com que as coisas estavam saindo do controle, queriam sair o mais rápido possível para sair do perigo.

A partir de agora, este não era o Quarto Plano da antiga Seita Demônio Imortal. Este foi o até então desconhecido Quinto Plano!

O Quinto Plano, o despertar do espírito verdadeiro Noite!

Como espírito verdadeiro, a voz da Noite Eterna ecoou, a terra e o céu em todas as direções se contorceram, e imagens fantasmas apareceram. O mundo inteiro parecia voltar aos tempos antigos. Inúmeras figuras voaram e tudo floresceu. Mas então, às vezes, tudo se tornava ruínas, cheias de cadáveres. E então seria simplesmente a Noite, a cabeça erguida, os sete picos se transformaram em chifres!

Imagens fantasmas tremulavam no mundo inteiro. O espírito verdadeiro tinha agora levantado completamente a cabeça de dentro da terra.

Quando o espírito verdadeiro Noite dormia, o mundo era um sonho. Quando despertou, a calamidade chegou ao Céu e à Terra!

Meng Hao ofegou e os cultivadores do Céu do Sul ficaram olhando alarmados. Embora os corpos deles fossem meio transparentes, não puderam deixar de recuar nervosamente e desejar fervorosamente que pudessem se teleportar o mais rápido possível.

Depois de soltar um rugido incrível, a cabeça da Noite Eterna de repente falou, com voz indistinta: — Dê o meu precioso espelho… de volta para mim!

A voz ecoou por todo lado, fazendo a mente de Meng Hao tremer e cuspir uma boca cheia de sangue. A mente dos cultivadores do Céu do Sul parecia que estavam sendo explodidas; o som da voz era ensurdecedor.

Um momento depois, olharam todos para Meng Hao. Um por um, começaram a expressar sua surpresa.

— Que tesouro Meng Hao levou?

— Não me diga que roubou um tesouro precioso da Noite Eterna fazendo com que ela despertasse!

— Espelho precioso… poderia ser… será que está falando sobre o espelho continental que vimos no Quarto Plano?

Quando suas vozes soaram, seus olhos começaram a se encher de choque e surpresa, além de intenso ciúme.

— Retire o espelho continental… e devolva-o para mim! — disse o espírito verdadeiro da Noite. Desta vez, sua voz estava mais clara. Enquanto falava, quantidades enormes de raios começaram a se elevar em torno dos sete picos.

Antes que Meng Hao pudesse abrir a boca para falar, o grupo de Céu do Sul começou a ofegar quando entenderam o significado das palavras da Noite.

O espelho continental do Quarto Plano, que continha inúmeros tesouros preciosos, foi realmente… levado embora por Meng Hao!

Os olhos de praticamente todos os cultivadores instantaneamente ficaram vermelhos. Até mesmo Fang Yu estava respirando pesadamente e olhando para Meng Hao com uma expressão de descrença.

Wang Lihai, Han Bei, Li Shiqi e os outros pareciam estar em total descrença, com as mentes abaladas ao extremo.

Não conseguiam sequer imaginar como Meng Hao conseguira tirar o espelho continental.

Os olhos dos membros do clã Ji estavam arregalados. Todos estavam ofegantes. Todo mundo ficou espantado com essa nova informação.

O rosto de Xu Qing também estava cheio de descrença. Ela olhou para Meng Hao e então um sorriso apareceu em seu rosto.

Meng Hao franziu a testa. Sem dizer nada, empregou toda a velocidade possível para voar para o mundo exterior. A maior parte de seu corpo já estava começando a se tornar transparente, e podia sentir claramente o poder do teletransporte.

Ao mesmo tempo, o rio de estrelas estava agora quase materializado, aparentemente interminável e cheio de incontáveis partículas de luz que começou a varrer o vazio, captando a multidão de Cultivadores do Céu do Sul, incluindo Meng Hao. Em seguida, girou e começou a disparar para longe.

No mesmo momento em que Meng Hao e os outros foram varridos pelo rio de estrelas, os olhos do espírito verdadeiro de repente se abriram completamente. Qualquer sensação de vazio nesses olhos sumiu, para ser substituída pela consciência. O espírito verdadeiro estava agora completamente desperto!

No instante em que o despertar completo ocorreu, o espírito verdadeiro Noite Eterna soltou um rugido que fez o mundo inteiro e até mesmo o vazio cessar instantaneamente. Até o rio de estrelas tremeu e depois parou no lugar.

Meng Hao se espantou, e as expressões dos cultivadores do Céu do Sul foram de completo espanto.

De repente, a terra abaixo começou a roncar e desintegrar-se quando um gigantesco braço se levantou lentamente. Era preto e coberto de escamas e tinha apenas quatro dedos. Quando se levantou do chão, deixou um poço gigantesco. Era tão longo que era quase impossível vê-lo inteiro, e quando se esticou, sua palma era tão grande que parecia o suficiente para cobrir todo o céu.

O braço se esticou, agarrando o rio de estrelas.

— Volte aqui! — disse o espírito verdadeiro Noite Eterna, sua voz retumbando nos céus. O corpo de Meng Hao estava completamente fora de controle quando voou para fora, puxado do rio de estrelas para disparar em direção à mão gigante.

Num piscar de olhos, chocantemente, ele estava em pé em cima da mão gigante. O rosto de Meng Hao era branco pálido e seus olhos brilhavam com uma luz forte. Agora que Meng Hao havia deixado o rio de estrelas, tremeu mais uma vez, e então lentamente começou a se mover mais uma vez. Os cultivadores do Céu do Sul estavam agora mais uma vez se distanciando.

— Meng Hao! — Xu Qing estava em completo assombro, lutava para voar para fora do rios de estrelas, mas foi incapaz de deixá-lo. O rosto de Fang Yu também estava cheio de ansiedade. Quanto à maioria dos outros, pareciam alegrar-se com a infelicidade de Meng Hao.

— Ele está morto! Aquela besta demoníaca especificamente o manteve. Ele definitivamente vai morrer!

— Ele roubou o precioso tesouro dessa coisa! Como poderia deixá-lo sair?

Os cultivadores continuaram a observar enquanto se afastavam. O espírito verdadeiro retraiu sua palma, sobre a qual Meng Hao estava, até que Meng Hao estava diretamente em frente a ela. Seu rosto estava pálido enquanto estava lá na palma da mão, olhando para a cabeça colossal e os dois olhos da Noite Eterna.

A mão direita de Meng Hao descansou em sua bolsa, e um brilho frio pôde ser visto em seus olhos. Ele sabia que não era páreo para o espírito verdadeiro. Mesmo uma única respiração poderia extingui-lo completamente. No entanto, até que a conjuntura crítica da vida ou da morte chegasse, Meng Hao continuaria com tudo.

— Você não tem nenhuma aura sobre você que eu ache familiar… — disse o espírito verdadeiro, olhando para Meng Hao. Sua mão direita começou a fechar. Ao fazê-lo, uma pressão indescritível inundou Meng Hao. Sons de rachadura podiam ser ouvidos e sangue jorrava de sua boca. Seu corpo parecia estar prestes a desmoronar completamente; até seus órgãos internos estavam à beira de explodir.

No entanto, ainda não havia nem um pouco de medo nos olhos de Meng Hao. Em vez disso, um toque de loucura pôde ser visto queimando por dentro, que então se transformou em ferocidade. Finalmente, respirou fundo e se preparou para puxar o espelho de cobre.

No entanto, foi nesse momento que uma figura vestida de branco apareceu de repente no ar. Ele saiu passo a passo; num momento ele estava longe; no momento seguinte, ele ficou na frente de Meng Hao. Ele estava de costas para ele e ficou ali protetoramente, olhando para o espírito verdadeiro.

Ele usava vestes brancas e tinha longos cabelos grisalhos. Ele era indescritivelmente antigo e velho. Ele era… Ke Jiusi!

— Você não pode machucá-lo — disse Ke Jiusi com calma, olhando para o espírito verdadeiro, sua voz cheia de um poder incrível. A energia fez o Céu e a Terra piscarem com cores diferentes, como se fosse capaz de lutar contra o espírito verdadeiro.

O espírito verdadeiro olhou para Ke Jiusi. — Eu acordei — disse — deve haver extermínio da vida.

— Ele é um filho aprovado por meu pai — disse Ke Jiusi em voz baixa. Atrás dele, um tremor percorreu Meng Hao. Quando olhou para Ke Jiusi, o calor entre ele e Ke Yunhai no Segundo Plano de repente encheu seu coração.

— Isso foi um sonho! — disse a noite, friamente.

— Desde que meu pai o aprovou, não importa se era uma ilusão ou não — disse Ke Jiusi devagar, uma luz misteriosa cintilando em seus olhos. — Ele é meu irmão mais novo. Comigo aqui, nada nesta existência, nem mesmo você, pode prejudicá-lo nem um pouquinho, ou mesmo ousar tentar!

Enquanto ele falava, surgiu uma aura indescritível.

Meng Hao ficou parado em silêncio, olhando para as costas de Ke Jiusi. A mão que segurava sua bolsa lentamente relaxou.

— Eu vou … vou entregar o espelho continental… — disse Meng Hao com um suspiro suave. No entanto, mesmo quando as palavras saíram de sua boca, Ke Jiusi virou a cabeça e deu a Meng Hao um olhar profundo.

Esta foi a primeira vez que Meng Hao viu o rosto de Ke Jiusi. Naquele momento, ele quase pensou que estava olhando para Ke Yunhai. E ficou boquiaberto, surpreso com as características familiares.

No entanto, levou apenas um momento para ver que definitivamente não era Ke Yunhai.

— Você não precisa entregá-lo — disse Ke Jiusi. Ele havia observado momentos atrás quando Meng Hao não demonstrou medo diante da morte. E ainda agora, estava disposto a entregar o espelho continental. Ke Jiusi entendeu, e isso causou uma gentileza aparecer nas profundezas de seus olhos. — Desde que foi capaz de levá-lo embora, isso mostra que você estava destinado a essa boa sorte. Além disso… o despertar do espírito verdadeiro não significa uma catástrofe completa.

Ke Jiusi olhou para Meng Hao. — Você confia em mim?

Meng Hao olhou para Ke Jiusi, com as características que tanto se assemelhavam a Ke Yunhai. Sem hesitar, ele respondeu: — Eu confio!

— No passado, o Lorde Li estabeleceu ordens para que quem despertasse a Noite tivesse duas opções. — Com outro profundo olhar para Meng Hao, Ke Jiuisi se virou para olhar para o espírito verdadeiro. — Noite, ele é meu irmão mais novo, então vou agir em seu nome para tomar a decisão. Ele escolherá o segundo caminho!

A noite ficou em silêncio por um longo momento, sua expressão de complexidade. Finalmente, seu olhar veio a cair em Meng Hao.

Lentamente, começou a explicar. — Lorde Li ordenou que qualquer forma de vida que me acordasse receberia duas opções. Primeira opção: devolva-me o espelho continental e continuarei a dormir…

— Segunda opção; não devolva o espelho e prepare-se para adquirir as qualificações para receber o legado do Senhor Li. Caminhe pelas três montanhas, atravesse as Terras Sagradas, suba ao Quarto Céu… adquira o legado do Senhor Li! Se falhar … então ficará para trás como convidado em meu sonho.

Enquanto sua voz ecoava, era audível até mesmo para os cultivadores do Céu do Sul no rio de estrelas. Quando ouviram as palavras do espírito verdadeiro, ficaram boquiabertos em choque. Isso foi especialmente verdadeiro para os membros do clã Ji e para os cultivadores do Domínio do Norte. Eles olharam para a distante seita do Demônio Imortal, com os olhos arregalados de incredulidade e, mais ainda, com intenso ciúme e loucura.

— Apenas… apenas… apenas que tipo de boa sorte é essa?

— Droga! Como isso é possível? Isso não é uma catástrofe! Não deveria haver uma catástrofe? Meng Hao não deveria ser exterminado? Como poderia tão boa sorte como esta aparecer? O legado do Senhor Li! Sério? O legado do Senhor Li!

— Era tão arrogante antes, como se pudesse destruir tudo. Como as coisas poderiam dar a volta e se tornarem tão boas fortunas!

— O legado do Senhor Li! Eu não posso aceitar isso!



Comentários