Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 5

Capítulo 678: Audacioso Meng Hao!

Tesouros da Separação Espiritual eram itens que todo Cultivador da Separação Espiritual tinha. Eles eram refinados no momento da entrada na Separação Espiritual, criado a partir de um objeto único usado na iluminação.

Quanto a Meng Hao, ele escolheu usar o Lírio da Ressurreição como base do seu tesouro da Separação Espiritual, que estava em conformidade com o seu Dao.

O Lírio da Ressurreição sem alma era incapaz de lutar. Assim que o agarrou, se fundiu na palma da mão, transformando-se na marca em forma de flor.

Ele respirou fundo quando se levantou, seu cultivo queimando. Este era o verdadeiro cultivo da Separação Espiritual.

É claro que todos os Cultivadores da Separação Espiritual tinham sua própria Área(Del: esse conceito apareceu na luta contra o Patriarca Huyan, a luta deles começou mais ou menos por aqui(http://novelmania.com.br/chinesa/issth-indice/issth-capitulo-540/)).

Meng Hao era mais esbelto e, tendo mergulhado no grande Dao, seu corpo estava agora mais forte e alto. Num piscar de olhos, ele alcançou o corpo da Separação Espiritual no auge absoluto da Separação Espiritual. Na verdade, era impossível progredir mais. Se isso acontecesse, não seria um corpo da Separação Espiritual, mas um corpo do Busca do Dao!

Seu cultivo disparou; por todos aqueles anos que se restringiu ao estágio da Alma Nascente criaram um acúmulo que agora poderia sair com força.

Num instante, ele estava no limite da Primeira Separação, um avanço que lhe deu o poder de um segundo cultivo. Agora, tudo o que faltava era um segundo domínio para fazer a separação.

Uma vez que recebeu a iluminação ele realizaria a Segunda Separação, Meng Hao estava confiante de que estaria instantaneamente no auge da Segunda Separação Espiritual.

Sua longevidade também aumentou sob a poderosa força vital. Seu cabelo ficou preto, seu físico incomparável. Ele parecia mais jovem que antes, embora seus traços também irradiasse uma certa antiguidade que era claramente visível.

Ele experimentou uma tremenda transformação ao renascer completamente!

A alguma distância do Mar Via Láctea, o 10º Patriarca do Clã Wang estava ofegando quando olhou para longe. Seus olhos brilhavam com uma luz bizarra e intensa avareza.

“Com talento latente e boa sorte assim, não admira que tenha uma Fundação Perfeita. É meu! Definitivamente meu! Nesse instante, ele desapareceu.

Ao mesmo tempo, nas profundezas negras do Segundo Anel, os olhos do Amanhecer Imortal se fecharam. Quando se abriram novamente, frieza infinita podia ser vista ali.

No Grande Tang nas Terras Orientais, o casal ficou lá. Lágrimas escorriam pelo rosto da mulher, lágrimas de alegria.

― Sem a Separação Espiritual, não se pode viver além de mil. Meu filho praticou o cultivo por apenas duzentos anos e teve sucesso na Separação Espiritual. Ele até provocou a descida de um grande Dao.

Ela se virou para olhar para o homem ― Como esse talento se compara às pessoas do seu clã, hein?

O homem ficou lá em silêncio por um longo tempo antes de suspirar. ― Não estou preocupado com ele ter pouco talento. Mesmo que fosse pior, ele ainda é nosso filho. A Ascensão Imortal é tão difícil? O que eu temo… é que o talento dele seja bom demais. O caminho do cultivo não é fácil de seguir. Quantas pessoas perecem por isso? Quantas pessoas são completamente erradicadas? Quantas pessoas são destruídas no corpo e na alma?

A mulher estremeceu e não disse nada.

― Ele também tem que lidar com a sua Tribulação da Separação Espiritual ― continuou o homem suavemente.

O rosto da mulher tremeu e ela deu um passo à frente. O homem agarrou o braço dela.

― Esta é a verdadeira tribulação dele, e há carma em tudo. Se você ajudá-lo, o carma semeado ficará maior. Quando chegar a hora de colher… o acerto de contas também será maior.

― No cultivo, você não pode construir sem primeiro destruir. Se puder transcender a tribulação, quando chegar o dia da Ascensão imortal, eu o levarei para as terras da Vitória do Leste! O homem falou com determinação total. No entanto, o que a mulher não podia ver era que, escondido na mão dele, estava uma pílula medicinal.

Era um tipo de pílula que raramente era vista nas terras do Céu do Sul, na medida em que podia ser considerada um tesouro precioso.

“Hao’er”, pensou o homem, “se você falhar, o pai virá procurá-lo no ciclo de reencarnação. Mesmo se perecer, esta pílula medicinal pode te trazer de volta à vida… No entanto, eu realmente desejo que você… possa transcender a Tribulação por conta própria.

No Mar Via Láctea, Meng Hao levantou a cabeça e riu quando seu cultivo se elevou. A sensação que ele agora entendia o encheu de paixão. A sensação de finalmente adquirir liberdade fez com que seu pensamento se tornasse subitamente incrivelmente claro.

Seu sentido divino se espalhou. Agora poderia atingir a marca de 300 quilômetros. Muitas técnicas mágicas e habilidades divinas passaram por sua mente, muitas das quais ganhou instantaneamente iluminação.

Mesmo quando começou a voar no ar, dois raios de luz surgiram ao longe. Enquanto corriam em sua direção, dois homens de meia-idade podiam ser vistos, os dois Santos.

Assim que avistaram Meng Hao, souberam que aquele era a pessoa que estavam procurando.

No sucesso de sua Primeira Separação, não apenas o Lírio da Ressurreição foi cortado, mas também sua falsa aparência, revelando seus verdadeiros traços.

― Meng Hao! ― gritou um deles. O mar agitou-se em resposta, como se estivesse prestes a explodir.

Um brilho frio apareceu nos olhos de Meng Hao. Assim que olhou para os dois homens, soube quem eram.

No momento em que o Santo falou, um brilho cintilante cobriu o corpo do Santo da Divindade do Mar. Instantaneamente, um conjunto de armadura apareceu nele, e ele avançou. Mesmo ele não pôde deixar de se emocionar com a recompensa prometida pelo 10º Patriarca do Clã Wang; se pudesse capturar Meng Hao, os maiores benefícios seriam para ele.

Ele disparou com velocidade incrível diretamente em direção a Meng Hao, realizando um gesto de encantamento e convocou um enorme tridente. Surpreendentemente, o mar se agitou e, em seguida, grandes quantidades de água do mar subiram no ar e começaram a circulá-lo. Ao se aproximar, ele apontou com o tridente. A água do mar rugiu quando se formou uma mão enorme que alcançou Meng Hao.

― Você está vindo para morrer! ― disse Meng Hao. Ele já estava um pouco descontente com o comportamento das duas seitas. Agora que a Santo Divindade do Mar estava atacando, a intenção de matar de Meng Hao aumentou. Ele não fez nada para fugir, mas simplesmente deu um passo à frente.

Esse passo o levou a bater na mão de água que vinha. Um enorme estrondo ecoou e a mão foi destruída. Meng Hao não foi ferido nem um pouco e, quando emergiu da água, estava diretamente em frente do Santo Divindade do Mar. Ele estendeu a mão direita, sobre a qual o Encantamento Consumação da Montanha se manifestou. 

A onda de uma mão fez com que surgissem milhares de montanhas, todas indo em direção ao Santo Divindade do Mar.

O rosto do Santo Divindade do Mar se espantou e ele recuou, agitando o braço para fazer com que 100 mil espíritos de símbolos aparecessem. Eles formaram dez bestas, todas elas irradiando o poder da Separação Espiritual enquanto atacavam Meng Hao.

Meng Hao deu uma risada fria, mas não se esquivou. Mil montanhas emitiram ondas chocantes, e as bestas feitas de 100.000 símbolos mágicos imediatamente explodiram. Era como se eles não fossem qualificados para enfrentar as montanhas, que então dispararam em direção ao Santo Divindade do Mar.

Tudo estava acontecendo rápido demais. Santo Imortal Voador não teve chance de reagir, e a mente do Santo Divindade do Mar encheu-se de um intenso sentimento de crise mortal. De repente, ele gritou, fazendo seu tridente começasse a piscar e brilhar. Instantaneamente se transformou numa enorme parede de água do mar à sua frente.

A parede explodiu. Ao mesmo tempo, as mil montanhas de Meng Hao também desapareceram. No entanto, o tremor da explosão fez o rosto do Santo Divindade do Mar empalidecer. Quando recuou, Meng Hao caminhou em sua direção.

Ele levantou a mão, intenção de matar cintilando em seus olhos. Ele não usou nenhum tipo de técnica mágica ou habilidade divina, mas sim um soco direto.

Quando o punho desceu sobre o Santo Divindade do Mar, fazendo-o sentir medo intenso. Ele rapidamente cuspiu uma pérola azul brilhante da boca, que então disparou em direção a Meng Hao. O punho de Meng Hao bateu nela, e a pérola quebrou; era completamente incapaz de enfrentar o punho de Meng Hao, que continuava a ir em direção ao Santo Divindade do Mar.

Quando o som ecoou em todas as direções, o sangue jorrou da boca do Santo Divindade do Mar. Sons estridentes podiam ser ouvidos quando sua armadura se despedaçou. Seu terror havia atingido o auge.

― Santo Imortal Voador, me ajude!

O rosto do Santo Imortal Voador tremeu e ele respirou fundo. Ele nunca imaginou que Meng Hao, tendo acabado de entrar na Separação Espiritual, seria tão aterrorizante.

― Droga, mesmo que sua Separação Espiritual tenha causado fenômenos estranhos no céu e na terra, e mesmo que tenha causado a descida de um grande Dao, não há explicação para ele ser tão forte! ― Ele ainda estava chocado quando o Santo Divindade do Mar pediu sua ajuda. Cerrando os dentes, disparou para frente, levantando a mão direita em direção ao céu. Instantaneamente, uma espada de luz apareceu, que ele agarrou na mão. Ao mesmo tempo, sua velocidade aumentou rapidamente.

Num piscar de olhos, ele estava perto de Meng Hao.

― Área ― disse Meng Hao friamente, nem mesmo voltando a olhar para o Santo Imortal Voador. Naquele instante, surgiu uma área de três mil pés, um mundo que continha o Dao e a vontade de Meng Hao.

― Uma Área tão grande!

A velocidade do Santo Imortal Voador foi subitamente reduzida. Sua mente tremia quando Meng Hao mais uma vez deu um soco.

― Destruição de Nove Céus! O primeiro soco causou uma expĺosão. Sangue jorrou da boca do Santo Divindade do Mar, e seu corpo parecia estar prestes a explodir enquanto soltava um grito assustador, Meng Hao deu um passo à frente e deu um segundo soco da Destruição de Nove Céus.

Então o terceiro e quarto. O corpo do Santo Divindade do Mar foi destruído. Sua Divindade Nascente voou, gritando miseravelmente.

― Tesouro herdado! ― ele uivou, instantaneamente fazendo com que uma estátua voasse de sua Divindade Nascente. A estátua era escura como breu e mostrava uma figura sem rosto.

Assim que a estátua apareceu, soltou a aura do estágio Busca do Dao, que se transformou numa parede que se expandia para cercar o Santo Divindade do Mar.

― Tesouro herdado? ― disse Meng Hao. Ele deu o quinto soco e o sexto soco. Lanças encheram a área e a estátua tremeu. Então o sétimo soco e o oitavo. A estátua tremeu e a parede tremeu. Lá dentro, o desespero encheu o rosto do Santo Divindade do Mar.

― Destruição do Nono Céu! ― disse Meng Hao calmamente. Ele levantou a mão direita e, desta vez, não era um punho, mas uma palma que suavemente se estendia.

A parede desabou e a estátua foi devolvida. Lá dentro, o Santo deixou o último grito. Ele estava agora destruído em corpo e alma!

“Como ele pode ser tão forte?” pensou o Santo Imortal Voador. Tendo testemunhado pessoalmente a morte do Santo Divindade do Mar, seu couro cabeludo ficou dormente e seu coração se encheu de espanto. Ele rapidamente mordeu a ponta da língua e cuspiu um bocado de sangue. Ele queimou sua força vital, sem hesitar para se libertar da Área de Meng Hao. Ele se transformou em um raio de luz que fugia à velocidade máxima.

Meng Hao voltou a olhar e seus olhos brilharam. Ele levantou a mão e pegou a bolsa do Santo Divindade do Mar, depois acenou com o braço para convocar a carruagem de guerra.

― Quem me perseguiu junto com o bastardo do 10º Patriarca do Clã Wang terá que pagar o preço!



Comentários