Vol 1
Capítulo 17: A Praça das Ruínas e Revelações
Tarde da noite em Iffole. Enquanto todos dormiam em suas camas, um homem e uma mulher caminhavam silenciosamente.
Eles estavam na praça onde, mais cedo naquele dia, o Golem de Barro havia causado uma debandada. O símbolo da área — o portão de cristal — ainda jazia em ruínas. O cenário parecia o rescaldo de uma zona de guerra.
Não... Na verdade, um chefe de raide havia simplesmente se agitado bem no meio da cidade. Deveríamos ser gratos; é milagroso que os danos tenham sido apenas esses.
Glen Garia acariciou o queixo enquanto observava a praça, fracamente iluminada por um único lampião sobrevivente.
“Então o Carrasco apareceu aqui?” perguntou ele.
“Sim, foi o que ouvi”, respondeu sua secretária particular, Fili, que estava ao seu lado.
Ela usava um coque apertado e óculos de aro prateado. Franziu as sobrancelhas em evidente desagrado, e depois ajustou os óculos.
“É claro que a Jade da Espada de Prata também estava presente. Mas por que vocês se fixam tanto no Executor, se nem têm certeza de que ele realmente existe? Há muitos atacantes talentosos na linha de frente que estão registrados na guilda.”
“Bem, isso é porque eles estão escondendo algumas possibilidades incríveis.”
“...Você está falando de habilidades de Dia?”
“Ainda não sabemos ao certo. Não sem conhecê-los pessoalmente. Mas vale a pena descobrir. Neste momento, compartilho da opinião da Jade. Eu gostaria de trazê-los para a Silver Sword.”
Fili soltou um pequeno suspiro resignado.
“...Se é isso que você quer, então não vou discutir... Guildmaster.”
Glen Garia — ou, mais precisamente, a autoridade suprema da Guilda dos Aventureiros, o mestre da guilda — curvou os lábios em um sorriso presunçoso.
“Heh. Você cometeu um erro, Carrasco. Sou grato por ter protegido Iffole, mas agora que se revelou... sua sorte acabou. Não fique ressentido com minha habilidade.”
Erguendo uma mão, Glen declarou para a escuridão da noite:
“Habilidade ativar: Sigrus Chronos!”
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios