Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Divine

Revisão: BCZ & Delongas


Livro 10

Capítulo 1535: Lunático!

Havia um céu e estrelas no mundo estranho dentro da Besta do Submundo, mas não existia vida. Para ser mais preciso, pouquíssimas vidas. Antes de Wang Lin, só tinha outra pessoa!

Era aquele pobre cultivador que ficou assustado com a Besta do Submundo duas vezes e pensou que o mundo dentro da Besta do Submundo era o mundo real lá fora.

Dentro da Besta do Submundo existia um planeta semi colapsado. Não era redondo, não havia vegetação e era completamente silencioso.

Um cultivador com roupas rasgadas cheio de pelos faciais estava agachado olhando para um corpo no chão.

— Estranho, esta pessoa não está morta? Alguns dias atrás, antes de eu sair, ele não era tão grande e, depois de sair por alguns dias, ele cresceu um pouco. Pelo que parece, vai levar alguns anos para crescer completamente... Bem, parece que tem algo a ver com meu sangue... — o cultivador de olhos monótonos tocou o queixo enquanto andava ao redor do cadáver várias vezes e chutava um pouco.

— Droga, você ousa fingir estar morto perante este rei? — olhou fulminante e chutou o corpo. Não vendo resposta, imediatamente deu mais alguns chutes. Finalmente, ele riu e pulou no corpo. Depois de saltitar por uma hora, se sentiu satisfeito e deitou no chão, olhando para o céu distraído.

Ele vasculhou este lugar por incontáveis anos, mas não viu uma segunda pessoa. Ainda se lembrava que há um número desconhecido de anos, ele também estava deitado aqui, olhando para o céu distraído.

Implorava aos céus que lhe desse um companheiro cultivador para brincar.

Ele pensava nisso quase todos os dias, mas desta vez, foi diferente. Assim que pensou nisso, seus olhos arregalaram quando um clarão de luz surgiu no céu estrelado. Ele viu algo cair do céu no outro lado do planeta.

Ele ficou assustado por quatro ou cinco dias antes de reagir. Então, correu até o outro lado do planeta extasiado.

Ele encontrou esse corpo quebrado lá e o trouxe de volta para cá.

— Finalmente, alguém para me acompanhar... Embora seja um homem morto, como pode um corpo morto estar crescendo de novo? Oh... Talvez, quem sabe. Eu digo, hoje vai chover... Vermelhinho, vá trazer a Jade de Abrigo contra Chuva... Eh? Eu comi da última vez que fiquei bêbado, você diz... Então vá pedir outro para a Família Li. Droga, se eles não derem, diga a eles que este rei vai pedir ao seu irmão para roubar amanhã!

— Esse pode ser o caso... Talvez não haja prata o suficiente para usar... E se não houver o suficiente? Pequeno Gui, vá encontrar meu irmão e diga a ele para me dar um pouco. Se ele não der nada, diga a ele que amanhã este rei vai deixar... Uh, eu mesmo vou roubar! — o cultivador nem mesmo sabia o que ele estava murmurando. Esse fenômeno começou quando ele ficou preso no Reino de Sete Cores. Se não fosse por esse murmúrio aleatório, ele teria realmente enlouquecido.

Após murmurar por um longo tempo, soltou um grande suspiro e olhou para o cadáver. Sua expressão mudou repentinamente e se tornou feroz.

— Você ousa assustar este rei? Vamos ver como este rei vai lidar com você! — rugiu ele.

Quando rugiu, saltou para o ar e formou selos com as mãos, criando uma grande quantidade de feitiços que atirou no corpo. A terra estremeceu por um bom tempo e, antes do tremor parar, este cultivador lunático usou ainda mais feitiços.

O bombardeio continuou por vários dias consecutivos... Se um cultivador da terceira etapa visse os feitiços que este lunático estava usando, ficaria aterrorizado!

— Rosinha, tome meu ataque! — o Lunático levantou a mão direita. O mundo tremeu e uma palma gigante apareceu. Contudo, ela parecia estar sem poder e imediatamente se dissipou quando tocou o corpo.

No entanto, a palma estava repleta com uma grandiosidade natural de uma alma. Essa era a mais autêntica Palma Espírito da Guerra! Era como a Palma Espírito da Guerra que o Imperador do Reino Selado deixou na Seita Divina, mas essa usada por este lunático era ainda mais autêntica!

— Pratinha, veja como este rei te acerta! — o Lunático rugiu, depois apontou para o céu. O céu inteiro de repente se transformou em uma cobertura e um pilar gigante que sustentava o céu apareceu. Era um guarda-chuva gigante!

— Guarda-Chuva Antigo do Mundo Ardente, queime por este rei! — o Lunático gesticulou a mão direita e o guarda-chuva encolheu até que ele pudesse segurá-lo com a mão direita. Ele espetou o corpo no chão, mas embora o guarda-chuva fosse poderoso, estava na verdade sem poder. No momento que tocou o corpo, se dissipou imediatamente.

— Velho Li Guang, tome a flecha deste velho! — o Lunático sorriu e levantou as mãos como se estivesse segurando um arco. Não havia nenhum arco em suas mãos, mas uma flecha surgiu repentinamente e disparou para Wang Lin.

— Menina de sete cores, seu marido forçado a ir embora pelo meu irmão. Eu digo, é melhor você seguir este rei. Veja, posso usar o feitiço de sete cores também! — o Lunático levantou a mão direita e um brilho de luz de sete cores surgiu. A luz se transformou em uma roda mágica.

O tempo passou devagar. O Lunático continuou a tagarelar e usou grandes quantidades de feitiços que nunca apareceram nos Reinos Interno e Externo!!

Foi depois de alguns dias que o Lunático lentamente parou. Ele estava ofegante e revelou um olhar de satisfação.

— Nada mal, nada mal. Os feitiços deste rei se tornaram ainda mais fortes, nada mal! Agora, é hora de praticar minha força. — ele levantou-se e foi até o corpo. Havia um arco na mão do corpo!

O arco estava sendo segurado firmemente, mas sua corda estava partida. Ela estava ligada ao arco em uma ponta e a outra estava integrada com a carne do corpo.

O Lunático esfregou as mãos e agarrou o arco. Seu rosto ficou vermelho quando ele tentou arrancar o arco. Ele saltou e continuou a rugir.

— Droga, essa maldita pessoa da Nação Antiga segurando o arco de Li Guang. Mesmo quando morto, ele ainda é tão forte... Eh, o que eu acabei de dizer? Nação Antiga? Arco de Li Guang?

O Lunático ficou surpreso por um momento e soltou o arco. Então pensou por um bom tempo. Olhou para o corpo de balançou a cabeça, dizendo: — Nação Antiga, isso parece muito familiar... Sinto muito ódio... — após um bom tempo, ele ainda não conseguia pensar em nada. Coçando a cabeça, soltou um suspiro e olhou para o corpo em sua frente. Em seguida, mordeu o dedo da mão direita e colocou na boca do corpo.

— Beba, beba mais para que possa regenerar rapidamente seu corpo, assim você pode brincar comigo... — ele não estava alimentando o corpo por apenas um ou dois dias. Desde que encontrou o corpo, sempre que se lembrava, alimentava o corpo com um pouco de sangue.

— O sangue deste rei é muito precioso. Aquela menina da Família Li me implorou por muitos anos antes de dar a ela uma gota. E também tem quem, quem, quem, quem foi? Vermelhinho, quem foi?

— Oh, foi a santa daquela seita que foi raptada por aquela pessoa. Se não pelo fato que pensei que ela era lamentável, este rei não teria dado a ela.

— Uma gota do sangue deste rei é mais preciosa do que o Dao Sagrado!

— Infelizmente, não tem comida para comer. Vermelhinho, vá até a Família Chi Mu pegar algumas frutas. Aquela fruta que eles cultivam que só cresce uma vez a cada 100 mil anos. A Fruta dos Sonhos. Traga para mim. Se não derem, diga a eles que este rei vai buscar meu irmão para roubá-la amanhã por mim!

Enquanto o Lunático murmurava para si mesmo, ele não percebeu que o corpo, que estava rapidamente se recuperando, de repente desacelerou a recuperação depois de absorver o sangue. Não só a recuperação parou, mas reverteu, tornando o ferimento ainda pior.

Havia um poder que estava rejeitando o sangue loucamente, como se não pudessem coexistir. Contudo, durante essa rejeição, havia um vestígio de fusão... O corpo era Wang Lin!

O sangue do Lunático não podia se fundir com o poder Antigo dentro dele. Os dois se devoravam loucamente, como se estivessem em uma luta de vida ou morte. Esta destruição mútua fez com que o corpo de Wang Lin passasse por uma mudança estranha. Essa mudança parecia estar alterando sua linhagem... Uma mudança de um mortal para um verdadeiro Celestial!

O arco de Li Guang não tinha reconhecido outro dono desde a morte do seu dono, e nem mesmo Velho Fantasma Zhan pensou que alguém seria reconhecido como seu dono. À medida que a mudança ocorria dentro de Wang Lin, uma mudança chocante estava acontecendo com o arco de Li Guang também!

Se o Velho Fantasma Zhan visse isso pessoalmente, até ele ficaria incrédulo!

A corda, que tinha perfurado o corpo de Wang Lin, estava lentamente se fundindo com sua nova linhagem. O poder da linhagem estava lentamente permeando todo o arco.

O arco emitiu gritos fracos de excitação que só Wang Lin conseguia ouvir. Era um grito de alegria por encontrar outro mestre depois que seu primeiro mestre morreu há incontáveis anos!

O arco sentiu que a linhagem alterada de Wang Lin era 100 vezes mais pura do que a do seu mestre anterior, como a diferença entre água e vinho!

O Lunático olhava para o céu distraído e continuou a murmurar para si mesmo.

— Está chovendo... Eh, Vermelhinho, venha esfregar os ombros deste rei...

— Vá dizer ao meu irmão que este rei está cansado e não vai cultivar. Vou sair para brincar... Diga a ele para não vir me encontrar. Quando eu brincar o bastante, vou voltar. Se ele ousar me encontrar como no passado, vou cortar todas as relações com ele!

________________

Segundo cap da semana. Amanhã mando o último.

 



Comentários