Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 10

Capítulo 1605: Liu Mei

NÃO LEIA ESSE CAP SE VC NÃO ESTIVER SÓ. VÁ PARA UM BANHEIRO OU QUALQUER LUGAR ISOLADO PARA LÊ-LO COM BASTANTE CALMA.

------------------------------------

Dois anos depois que seu pai partiu, a mãe de Wang Lin adormeceu e nunca mais acordou. Ela tinha um rosto feliz, como se tivesse conhecido o pai de Wang Lin em seu sonho. Eles se reuniram e não queriam voltar.

Havia uma pessoa que te segurou quando ainda era um bebê. Não importava o quão cansada ela estivesse, ela ainda sussurra até que adormecesse e não chorasse mais.

Havia uma pessoa que se preocupava se fizesse xixi na cama enquanto dormia e temia que você pegasse um resfriado. Ela desconsiderava o próprio sono e acordava várias vezes durante a noite para verificar se sua cama estava molhada.

Havia uma pessoa que suportou a exaustão para acordar e fazer o café da manhã para você não ter fome enquanto crescia e estudava.

Havia uma pessoa que só comia a cabeça e o rabo do peixe depois de saber que você gostava de comer peixe. Quando você sorria e perguntava por que ela não comia o corpo do peixe, ela sorria e respondia que gostava de comer a cabeça e o rabo do peixe. Você acreditou nela.

Havia uma pessoa que consertava suas roupas enquanto você crescia. Havia algumas manchas vermelhas nas agulhas que eram difíceis de ver.

Havia uma pessoa que ainda olhava para você com o mesmo olhar, mesmo depois de você crescer. Ela silenciosamente olharia para você; silenciosamente seria feliz; silenciosamente sorria, até que ela, silenciosamente, fechasse seus olhos cansados.

Essa pessoa era chamada de “mãe”.

Havia outra pessoa. Quando você ainda era um bebê, ele o ergueu no ar até que se substituísse o sol e se tornasse tudo para ele.

Havia outra pessoa. Antes de você aprender a andar e ainda cair, ele segurou sua mão, riu enquanto o ajudava a dar o primeiro passo na vida.

Havia outra pessoa que segurou sua mão pelas montanhas e rios enquanto você ria de alegria. Ao olhar para cima, você sentiria que ele era a montanha, ele era o céu.

Havia outra pessoa que viu você levar muito a sério quando sua mãe disse que gostava da cabeça e do rabo do peixe. Então viu você deixar a cabeça e o rabo do peixe para a sua mãe, mas ele apenas ficou lá olhando para a esposa com um olhar suave e apologético.

Havia outra pessoa que era severa enquanto você crescia e quase fazia você se sentir irritado. No entanto, conforme você crescia, você gradualmente via o amor que não podia ver antes naqueles olhos severos.

Havia outra pessoa deitada na cama com os olhos fechando lentamente, mas cheios de medo e impotência. No entanto, seu abraço e palavras suaves o tornaram como uma criança, como quando você era jovem e ele te ergueu no ar, não se sentia mais com medo e desamparado, mas com calor enquanto morria em seus braços.

Essa pessoa era chamada de “pai”.

Wang Lin sentou-se diante do túmulo de seus pais e suas lágrimas correram, ria e chorava. As memórias estavam gravadas em sua mente e ele nunca as esqueceria, não estava bebendo vinho, mas, neste momento, era como se estivesse bêbado.

Em seu sonho, na outra vida, ele não poderia lamentar por seus pais, não pôde segurar o corpo de seu pai enquanto morria, não podia beijar a testa de sua mãe antes que ela dormisse. Nesta vida, ele foi capaz.

Se um homem tem mulher e filhos, embora a dor de perder os pais seja forte, ele ainda tem alguém em quem confiar. Mas se um homem não tivesse esposa e filhos, sua tristeza poderia envolver o mundo.

De agora em diante, nenhum abraço poderia aquecer sua alma quando ele se exaurisse.

De agora em diante, nenhum sorriso poderia dissipar essa melancolia enquanto ele se sentia sozinho.

De agora em diante, neste mundo inteiro, havia apenas sua pessoa solitária olhando silenciosamente para o nascer e o pôr do sol.

Wang Lin guardou a tumba por três anos, até que todo o seu cabelo ficou branco. Seu corpo não estava mais ereto, mas ligeiramente curvado. Seu corpo exalava uma aura antiga e um traço de tempo.

— 38 anos… — Havia rugas em seu rosto, agora era um homem idoso de quase 60 anos.

Da Fu ainda era um sênior, segurou uma bengala e ficou atrás de Wang Lin, silenciosamente olhou para seu pulso direito, e depois de um longo tempo, ele gentilmente assentiu.

— Vida, quantos 38 anos pode haver… Eu não sei sobre os outros, mas para mim, não deveria haver um próximo. — Wang Lin sussurrou enquanto se ajoelhava diante do túmulo de seus pais e se prostrava.

— Você ainda se lembra daquele antigo templo… — Wang Lin se levantou e olhou para trás para Da Fu, que parecia que não conseguia mais andar muito.

— Naquele antigo templo, eu disse que sentia falta de um servo e você me seguiu. Wang Lin revelou um sorriso ao olhar para Da Fu, que durante esses 38 anos o acompanhou ao longo de todo o caminho.

— Da Fu ainda pode ser um servo — Da Fu revirou os olhos e sorriu.

— Você está velho e eu estou velho… No entanto, ainda há coisas que quero fazer… Da Fu, ajude-me a proteger minha casa. Espere por mim, espere eu voltar; — Wang Lin olhou para o céu e viu o pássaro branco.

— Ainda não compreendo totalmente o mundo. Eu quero passar o resto da minha vida indo para os diferentes países do Planeta Suzaku. Quando eu voltar, talvez eu não tenha ganhado nada, talvez eu tenha ganhado a iluminação. 

Na primavera do 38º ano, Wang Lin deixou a aldeia sozinho. Da Fu ficou esperando em silêncio o retorno de Wang Lin. Talvez fosse em 10 anos, talvez fosse em 20 anos, talvez durasse toda a vida restante.

Wang Lin sentou-se na carruagem e bebeu vinho sozinho enquanto se afastava da montanha Heng Yue. Poucos meses depois, a carruagem chegou à fronteira de Zhao, onde Wang Lin desceu, dispensou o cocheiro e respirou fundo, olhou para Zhao e deu um passo à frente, cruzando a fronteira.

Esta foi a primeira vez que ele deixou Zhao em sua vida, não sabia para onde o futuro o levaria, mas ele não pensou sobre isso, só sabia que a estrada estaria sob seus pés.

Assim que ele deu um passo à frente, vários raios de luz passaram voando acima dele, não olhou para cima, mas caminhou calmamente para frente.

Um som suave veio dos raios de luz acima. Veio de uma bela mulher entre vários cultivadores. Além de sua beleza, ela era muito charmosa, e esse encanto não era falso, mas natural.

Ela parou no ar e olhou para Wang Lin, que estava se afastando. Sua testa enrugada e seus olhos estavam cheios de confusão.

Qual é o problema, irmã júnior Liu? Um cultivador ao lado dela abriu a boca surpreso.

— Nada. Todos vocês voltam para a seita primeiro. Tenho alguns assuntos pessoais — a bela mulher disse suavemente. Ela não prestou mais atenção a eles e voou para baixo.

O cultivador que falou ficou surpreso e iria seguir.

— Irmão sênior, quero ficar sozinha. — A voz suave, mas determinada da mulher ecoou. O cultivador parou e ponderou um pouco. Então ele saiu com o resto do grupo, que também ficou surpreso.

Wang Lin parou e se virou, olhou para o céu e o lindo raio de luz se aproximou. A luz parou a 30 metros dele e se transformou em uma linda mulher de roupa roxa.

A mulher era muito bonita. A beleza dela era algo que Wang Lin nunca vira antes em sua vida. Ela era várias vezes mais bonita do que Zhou Rui.

No entanto, Wang Lin não ficou pasmo, tinha visto através de tudo e buscado a verdade do mundo; ele tinha seus próprios pensamentos. A seus olhos, embora a mulher fosse bonita, uma vez que fechasse os olhos e entrasse no solo, ela não seria diferente de qualquer outra mulher.

A mulher olhou para o velho Wang Lin, para seus cabelos brancos e rosto enrugado, para seus olhos brilhantes. Depois de muito tempo, ela fez uma ligeira reverência.

— Sênior, eu vi você décadas atrás. Agora que vamos nos encontrar pela segunda vez, você ainda se lembra de mim? 

Wang Lin olhou para a mulher à sua frente e começou a refletir. Depois de um longo tempo, ele sorriu e balançou a cabeça, dizendo em uma voz rouca: — Eu esqueci.

— Já que se esqueceu, então deixe ser esquecido. Sênior, não sei porquê, mas sempre senti que já nos conhecemos em algum lugar antes. Não só desta vez, mas também da última vez. Eu quero saber, qual é o seu nome? — a mulher perguntou baixinho, com um sorriso.

Wang Lin permaneceu calmo e disse lentamente — Este velho se chama Wang Lin.

— Wang Lin? — A mulher franziu a testa e pensou cuidadosamente por um longo tempo.

— Você é o Grande Erudito de Zhao, Wang Lin?

— Este velho é — Wang Lin acenou com a cabeça. Seus olhos desviaram de uma aura antiga. Seu olhar era profundo, como se contivesse o mundo.

— Devo ter me lembrado errado… — A mulher pensou por um longo tempo e não conseguia imaginar de onde vinha aquele sentimento de familiaridade e aquela dor aguda. Ela olhou para Wang Lin e não entendeu porque aquela sensação se tornava ainda mais intensa quando o olhava. Seu rosto velho a fez sentir uma pontada no coração e uma tristeza indescritível.

— Com licença, adeus — Ela deixou escapar um suspiro. Ela se virou para sair com confusão nos olhos e dor no peito.

Wang Lin disse suavemente — Eu me pergunto, qual é o nome da jovem?

A mulher parou e se virou — Liu Mei — Abaixo de seus lindos olhos, ela revelou um belo sorriso que poderia fazer o coração parar de bater. Depois de hesitar um pouco, ela tirou um comprimido de sua bolsa.

— Você está se segurando, esta pílula pode ajudá-lo a manter sua energia. É o destino que encontramos, então este é o meu presente para você. Adeus. — Liu Mei largou a pílula. Nuvens apareceram sob seus pés e ela voou no ar, parecendo muito bonita.

— É uma vida anterior ou reencarnação, ou é um sonho… Ou não é nada… Liu Mei, Liu Mei… Aquela mulher do meu sonho que me fez despertar da dor… — Wang Lin olhou para a pílula, escondeu seus pensamentos muito bem.

Depois de um longo tempo, só quando a mulher estava longe é que Wang Lin ergueu os olhos de repente, usou todas as suas forças para soltar um rugido.

— Liu Mei, você tem que se lembrar. Não importa o que aconteça, seja a próxima vida, reencarnação ou um sonho, não se aproxime de um cultivador chamado ‘Wang Lin!’ Não o conheça, não se aproxime dele… 

Liu Mei já tinha saído e Wang Lin não sabia se ela tinha ouvido, usou toda a sua força até que sua voz ficou rouca e não houve nenhum vestígio daquele raio de luz.

------------------------

3/3 - Esse é o tipo de cap q dá para apresentar a obra a alguém, pelo menos até a metade; 

Quem quiser entrar no grupo do zap, só avisar. Quem quiser ser padrinho e ter acesso a 15 caps à frente basta só avisar tb.

Obra-prima - Dicio, Dicionário Online de Português

 

 

 

 

 

 

 

---------------------

Obra prima - Meme by judson802 :) Memedroid

900+ ideias de Humor em 2021 | memes engraçados, engraçado, memes

 

 



Comentários