Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 11

Capítulo 1636: Os Celestiais Remanescentes em Recuperação

Wang Lin continuou procurando dentro do nono sol. No final, embora ele tivesse encontrado muitas pessoas com as quais estava familiarizado, ele não conseguiu encontrar Qing Shui, Situ Nan e a mulher mais importante para ele.

Quando seu sentido divino voltou do nono sol, ele abriu os olhos. O flash de confusão em seus olhos fez parecer que ele estava atordoado.

“Por que os destinos de Situ Nan e Qing Shui não existem aqui… Eles não pertencem a esta caverna…” A confusão nos olhos de Wang Lin se tornou ainda mais forte.

Ele se lembrou de voltar ao Reino de Sete Cores no Vazio Brilhante, onde viu Qing Shui e o Daoísta de Sete Cores, viu toda a vida de Qing Shui e quão vívido era o estranho olhar do Daoísta de Sete Cores.

“Esse olhar poderia explicar vagamente por que o destino de Qing Shui não está no nono sol… Quanto a Situ… Eu sei muito sobre Situ… Seu talento é incrível, e cada vez que o vejo, seu nível de cultivo aumenta muito… Será que isso é a razão pela qual seu destino não está no nono sol?” Wang Lin ponderou em silêncio enquanto olhava para a terra abaixo, vagamente agarrou algo, mas esses pensamentos foram cobertos por uma camada de névoa que ele não conseguia ver.

“Além disso, há o All-seer, que sempre foi esquivo e ainda não consigo entender o que ele está pensando. Talvez apenas ele saiba o que está pensando… Mesmo com o meu cultivo do Espírito Vazio no estágio intermediário, ainda o temo… Ele tem muitos segredos, e isso o torna assustador!” Wang Lin olhou para o nono sol à sua frente e havia um lampejo de frieza em seus olhos.

“O destino de Wan Er é diferente do de Situ e de outros. Há vestígios dele aqui, indicando que deveria existir, mas não consigo encontrar. Quem foi que tirou o destino de Wan Er?”

A frieza nos olhos de Wang Lin ficou ainda mais forte, até se tornar monstruosa. No final, ele olhou para o céu e a frieza em seus olhos se transformaram em intenção assassina.

— Wan Er é apenas uma mulher comum, então seu destino não deveria ter sido notado, mas agora foi tomado. Não importa quem o pegou, eu, Wang Lin, juro aqui, no Reino Celestial Ancestral que vou recuperá-lo. Se alguém se atrever a mudar seu destino, mesmo que seja do Continente Astral Imortal, eu irei me vingar e lavarei o Continente Astral Imortal com sangue como fiz com a Família Teng!

O resultado final de Wang Lin era Wan Er. Descobrir que o destino de Wan Er foi tirado parecia como se seu coração tivesse sido arrancado de seu peito. Sob essa dor, Wang Lin ficaria louco!

Quanto mais uma pessoa entendesse, mais dolorosa ela seria. Nesse momento, Wang Lin estava assim. Talvez, se tivesse escolha, escolheria não saber tudo. Para se tornar um mortal e viver sua vida.

No entanto, desde que ele sabia, ele não tinha um caminho de retirada. O destino de Wan Er havia sido tomado, então ele tinha que recuperá-lo. Permitir que ela escapasse do destino como ele era o primeiro passo para despertá-la!

Wang Lin entendeu isso depois que viu o destino dentro do nono sol. O que ele iria fazer era reviver Li Muwan e permitir que ela despertasse.

A monstruosa intenção assassina dentro de seus olhos desapareceu e ele gradualmente a escondeu. Sua expressão era sombria e ele nem mesmo olhou para o nono sol quando deu um passo em direção à terra.

As estátuas dos Três Clãs Antigos encheram o solo. Vento desolado sopraria e levantaria os incontáveis grãos de poeira na terra. A areia e a poeira cobririam o mundo.

À primeira vista, não havia vida nesta terra, apenas ravinas profundas e fossos entre as estátuas no chão.

Essas ravinas foram deixadas para trás por uma grande guerra há muito tempo, e esses poços eram os mesmos. Eles eram como cicatrizes que foram deixadas nesta terra.

O rugido do vento só tirou a poeira da superfície das cicatrizes, mas não tirou a aura deixada por aqueles vários feitiços.

Wang Lin estava sentado no topo de uma estátua de um Deus Antigo. Seu cabelo branco esvoaçava ao vento e suas roupas batiam ruidosamente. Os olhos de Wang Lin gradualmente se acalmaram e, depois de um longo tempo, ele olhou para a estátua abaixo dele.

Este Deus Antigo já havia morrido, mas um estranho poder ainda existia dentro dele. Era esse poder que permitia que a estátua despertasse a qualquer momento e se tornasse uma marionete que havia perdido sua consciência e se tornasse o mensageiro dos céus.

“Os Três Clãs Antigos tornaram-se guardas desta Caverna. Patético, lamentável, odioso!” Wang Lin balançou a cabeça e seu pé direito pisou na estátua. No momento em que ele saltou no ar, uma explosão veio da estátua. Incontáveis rachaduras se espalharam de onde Wang Lin pisou, e imediatamente cobriram a estátua.

Uma explosão ecoou quando a estátua foi destruída em incontáveis pedaços que se espalharam por todo o chão.

“Pó em pó, terra em terra. Já que se está morto há muito tempo, não tente se segurar. Morrer no campo de batalha é o melhor destino para pessoas como nós!” Wang Lin balançou as mangas e deu um passo à frente. Por onde quer que ele passasse, fosse a estátua um Deus Antigo, Diabo Antigo ou Demônio Antigo, foram todas destruídas.

“Se eu não destruir todos vocês hoje, vocês vão acordar no futuro e perturbar o mundo como fantoches…” Wang Lin soltou um suspiro e acenou com a mão direita. Uma estátua de um  Diabo Antigo foi destruída e os fragmentos se espalharam.

Enquanto as estátuas dos Três Clãs Antigos desmoronavam, as auras dos Deuses Antigos, Diabos Antigos e Demônios Antigos apareceram como fumaça. Formaram sombras vagas nesta terra.

Essas sombras eram suas aparências quando ainda estavam vivas; eles até mostraram seus ferimentos. Houve um momento de confusão em seus olhos, mas logo eles entenderam tudo. Eles revelaram sorrisos amargos antes de se curvarem a Wang Lin e se transformarem em fumaça. A fumaça correu em direção a Wang Lin e se fundiu com ele.

Enquanto Wang Lin avançava, todas as estátuas foram destruídas. As explosões intermináveis e as sombras incontáveis segurando suas mãos para ele eram chocantes. No entanto, ao mesmo tempo, havia uma profunda sensação de tristeza.

Wang Lin não falou mais e caminhou silenciosamente para a frente. As explosões continuaram, as incontáveis sombras curvaram-se para ele, e a aura infinita dos Três Clãs Antigos entrou nas estrelas entre os olhos, as sobrancelhas, e os olhos esquerdo e direito.

A terra era vasta. Enquanto as explosões das estátuas desabando ecoavam, o vento continuava uivando. Parecia cheio de tristeza e os uivos eram como um murmúrio que falava do passado.

Depois de um período de tempo desconhecido, uma estátua gigante de mais de dez mil pés de altura apareceu diante dele. Esta estátua tinha nove estrelas entre as sobrancelhas. Embora a nona estrela ainda estivesse embaçada, ela havia tomado forma. Esta era uma estátua de um Deus Antigo que estava infinitamente perto de obter a nona estrela.

Ele ficou lá com a mão direita em forma de um soco meio lançado e o balançou no ar. Sua expressão continha dor e relutância enquanto uma força o transformava numa estátua.

Ele usava uma armadura simples, mas mesmo essa armadura havia se tornado parte da estátua.

Este era o Deus Antigo de nível mais alto que Wang Lin tinha visto. Enquanto Wang Lin estava diante da estátua do Deus Antigo, ele podia sentir vagamente o poder chocante dele. Seu soco meio lançado parecia ser capaz de abrir o mundo e matar incontáveis cultivadores.

Seus olhos abertos revelaram sua relutância. Contanto que se olhasse em seus olhos, era como se pudesse ouvir seu rugido raivoso de incontáveis anos atrás.

Em pé diante da estátua, Wang Lin ponderou por um momento, juntou as mãos e acenou para a estátua. Incontáveis rachaduras apareceram silenciosamente e rapidamente cobriram a estátua inteira. Uma explosão ecoou quando a estátua começou a ser destruída.

No entanto, assim que entrou em colapso, um vórtice apareceu e girou rapidamente no centro das nove estrelas entre as sobrancelhas da estátua.

Conforme girava, a área entre as sobrancelhas parecia derreter e um rugido agudo veio de dentro do vórtice. Os olhos de Wang Lin se estreitaram. No momento em que o vórtice apareceu, ele percebeu algo, olhou com um olhar frio.

Uma mão seca e coberta de muco lutou para se esticar para fora do vórtice. Quando a mão se estendeu, uma aura sinistra se espalhou de dentro do vórtice.

Essa aura veio completamente dessa mão direita seca. Esta mão parecia representar a morte e continha um poder infinito. Explosões de luz dourada vieram desta mão.

O rugido agudo se tornou ainda mais intenso, e a mão seca agarrou a borda do vórtice como se estivesse tentando sair. O rugido tornou-se ainda mais claro e devastador.

— Você perturbou o sono de um Celestial, você destruiu o embrião usado para minha cura, você cometeu uma ofensa capital… Não importa de onde você veio, você vai morrer, morrer, morrer… Não só você vai morrer, mas todos os membros da sua família morrerão! Você destruiu meu embrião para a cura, então você se tornará meu embrião… Você…

— Barulhento! — Antes que aquela voz pudesse terminar de falar. Wang Lin soltou um bufo frio e interrompeu. Wang Lin deu um passo à frente e sua mão direita se moveu como um raio para agarrar a mão seca. Houve um lampejo de frieza quando Wang Lin puxou a pessoa para fora.

— Você está lutando tão dolorosamente, deixe-me ajudá-lo a sair! Dê o fora daqui! — Wang Lin soltou um rugido e puxou com força. A estátua foi destruída completamente e uma pessoa magra e nua foi puxada para fora, e impiedosamente jogou a pessoa no chão.

A terra tremeu e uma onda de choque se espalhou. Um buraco gigante apareceu no chão. Wang Lin correu para o buraco!

— Enquanto houver alguém vivo, tudo bem. Não me importa se é um Celestial ou um cultivador. Vou levar sua memória.

------------

6/6

Até a próxima semana.

pix para nos ajudar: [email protected]



Comentários