Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Delongas

Revisão: Delongas


Livro 11

Capítulo 1779: A Chuva Cai para o Leste e a Fumaça Sobe!

 

No centro do mundo-caverna, dentro da fornalha cercada por neblina negra, estava a formação das Cinco Flores Oito Portas.

As cinco flores haviam desabrochado e apenas a terceira flor havia murchado, contudo as oito portas estavam integradas dentro da quinta flor. Poderia ser qualquer coisa no mundo, fosse uma folha de grama, uma árvore, uma pessoa, um animal; qualquer coisa no mundo poderia ser a porta.

Como resultado, encontrar a porta real entre as oito na quinta flor era simplesmente muito difícil!

Wang Lin não tinha pistas, mas ainda precisava entrar na quinta flor, o último nível da caverna.

A quinta flor exigia que a terceira alma florescesse. A terceira alma continha todas as memórias e, uma vez absorvida, a quinta flor mudaria. Criaria um mundo usando as memórias do Sete Cores.

O céu não era azul e parecia estar coberto de nuvens escuras, e por trás destas nuvens havia nove sóis suspensos no céu. Os sóis emitiam luz quente, mas a Terra era simplesmente grande demais. Mesmo com nove sóis, parecia haver lugares onde a luz do sol não alcançava.

O vento varreu a terra com uma sensação de umidade, lançando camadas de poeira que voaram para a cordilheira sem fim. À medida que o vento uivava, fazia farfalhar grandes quantidades de folhas.

Havia grandes pavilhões e palácios feitos de jade construídos dentro da cordilheira. Havia mais de mil edifícios sobre as montanhas. De longe, era difícil dizer se os palácios e pavilhões foram adicionados às montanhas ou esculpidos nelas!

Cada palácio e pavilhão era diferente. Eles estavam espalhados pela cordilheira, como um templo do céu nas montanhas!

Uma fina camada de nuvens envolvia a cordilheira, fazendo-a aparecer e desaparecer, acrescentando uma camada de mistério. Havia centenas de grous voando pelas nuvens como se estivessem brincando.

Parecia haver pessoas sentadas neles, mas era impossível vê-las claramente devido às nuvens.

Dentro da serra, havia água fluindo. A água fluiu por incontáveis ​​anos para formar um longo rio que descia as montanhas em uma piscina natural. A piscina se ramificou em inúmeros ramos diferentes.

Wang Lin estava sentado em uma pedra ao lado do rio. Ele olhou para o rio e franziu a testa. O som de um sino ecoava de um pico distante, mas ele não se importou.

Ele estava na quinta flor há mais de dois meses, mas não encontrou pistas sobre como encontrar a verdadeira porta.

O rio estava claro e seu reflexo podia ser visto. Ele usava uma túnica azul que emitia uma luz fraca e verde que continha uma certa quantidade de proteção. Ele também tinha uma corda vermelha na cintura com um amuleto de jade pendurado nela.

Este jade era cristalino e não era comum. Quando brilhava, ficava muito bonito.

No entanto, o reflexo de Wang Lin dentro do rio era muito diferente do habitual Wang Lin. Sua aparência: lábios vermelhos e dentes brancos, sobrancelhas em forma de espada e olhos de estrela. Em particular, seus olhos eram profundos, como se contivessem um poder infinito. Pessoas do mesmo sexo seriam obrigadas a ceder a tal poder, e o sexo oposto a admirar.

Ele tinha a aparência de alguém em torno de 18 ou 19 anos. Esta era a pessoa mais bonita que Wang Lin tinha visto em sua vida. No entanto, se adicionasse a passagem do tempo e o desamparo da vida a esse rosto, ele se tornaria extremamente semelhante à estátua que Wang Lin havia tirado de Ganância!

Olhando para o reflexo no rio, Wang Lin ainda tinha uma expressão estranha mesmo depois de já ter passado dois meses ali.

“Depois de entrar na quinta flor, que é formada pelas memórias do Venerado Celestial de Sete Cores, eu me tornei ele…” Wang Lin retirou o olhar enquanto se sentava e olhava para o céu. Em seus ouvidos, os sinos do grande salão começaram a ecoar novamente.

“Continente Astral Imortal… Este lugar é o Continente Astral Imortal. Eu não esperava pisar no Continente Astral Imortal pela primeira vez através da memória do Sete Cores.” Wang Lin olhou para os nove sóis no céu e revelou um sorriso amargo.

Este mundo pertencia ao Venerado Celestial de Sete Cores; era formado por suas memórias. Pode-se dizer que tudo aqui era uma ilusão, mas eram coisas que existiam.

“As seitas do Continente Astral Imortal não são algo que o mundo-caverna possa comparar...” Wang Lin tocou o manto do Dao que estava vestindo. A proteção nele poderia bloquear o ataque com força total de um cultivador do nível Ascendente.

“No entanto, como posso encontrar a verdadeira porta… Talvez apenas a terceira alma saiba… Minha aparência agora se deve à terceira alma também, mas posso dizer que não me integrei totalmente com a terceira alma…”

“Eu também não posso me fundir com ela.” Wang Lin casualmente alcançou a água e a espalhou um pouco. Entretanto, agora, ele franziu a testa mais uma vez.

— Su Dao! Você tem coragem. O sino tocou duas vezes e você não foi prestar seus respeitos ao Mestre, que acabou de sair do cultivo de portas fechadas! — Uma voz aguda ecoou atrás de Wang Lin. Um jovem de cerca de vinte anos desceu a montanha vestindo o mesmo manto azul de Wang Lin. Ele encarou Wang Lin com um olhar frio.

— Eu vim para pegar você e trazê-lo de volta sob as ordens do Irmão Sênior para ser punido pelas regras da seita! — O jovem zombou ao se aproximar. Ele estendeu a mão para o cabelo de Wang Lin, aparentemente querendo arrastar Wang Lin pelos cabelos de volta ao salão.

Assim que suas mãos se aproximaram, Wang Lin se virou e olhou friamente para o jovem. Esse olhar fez o jovem tremer. Era como se o olhar de Wang Lin fosse um par de espadas que cravaram em sua alma.

A expressão desse jovem mudou de repente e ele ficou ali como uma galinha de madeira. Isso durou apenas um momento, e quando Wang Lin retirou o olhar, ele voltou a respirar. O jovem cambaleou para trás vários passos e quase caiu. Ele olhou para Wang Lin com medo pela primeira vez.

— Você... você...

No mundo da quinta flor, Wang Lin assumiu a aparência do jovem Venerado Celestial de Sete Cores e também obteve as memórias de seus primeiros anos. Ele sabia que o jovem Venerado Celestial de Sete Cores tinha um caráter fraco e não era tão ambicioso e implacável quanto seria mais tarde.

Ele nesta idade era muito talentoso e deveria ter sido protegido pela seita. No entanto, seu mestre estava sempre no cultivo de portas fechadas, e seu talento atraiu muita inveja. Sua vida na seita não era boa.

O jovem diante dele era um que muitas vezes o intimidava. Eles nunca fizeram isso diretamente, sempre agindo em segredo. Eles costumavam usar a desculpa de puni-lo pelas regras da seita.

O Venerado Celestial de Sete Cores não chamou a atenção do ancestral até mais de 10 anos depois, então ele foi lentamente criado pela seita.

No entanto, Wang Lin não era Su Dao, então ele não permitiria que a história passasse como de costume. Quando o jovem recuou horrorizado, Wang Lin deu um passo à frente e ficou ao lado dele. O rosto do jovem virou de lugar e seus olhos estavam cheios de medo. Ele ainda não conseguia imaginar como isso tinha acontecido.

Ele havia saído por um tempo e tinha acabado de voltar ontem. Ele não esperava que este Su Dao de repente se tornasse uma pessoa diferente. Antes, Su Dao seria intimidado como desejasse.

— Você… — O jovem estava prestes a falar, mas sua voz parou de repente. Wang Lin agarrou seu pescoço e o ergueu no ar. Sua respiração parou. Seu rosto ficou vermelho e ele agarrou o braço de Wang Lin em uma tentativa de se libertar.

Mas não importa o quanto ele lutasse, Wang Lin tinha um punho tal qual ferro, que não afrouxava.

Segurou o pescoço do jovem e o puxou para mais perto. Ele o olhou disse palavra por palavra: — Não me provoque, não haverá próxima vez.

A visão do jovem já estava ficando embaçada e ele estava quase morrendo de medo. Ele não foi capaz de acenar com a cabeça, mas sua aparência mostrava que ele nunca ousaria pensar em provocar Wang Lin.

Wang Lin lentamente afrouxou a mão e sorriu. Ele deu um tapinha na cabeça do jovem e disse: — Siga-me até a montanha. — Com isso, ele se virou para caminhar em direção ao grande salão no topo da montanha.

O jovem tocou seu pescoço e respirou fundo. Demorou um pouco para ele se recuperar. Seus olhos estavam cheios de medo e admiração. Naquele momento, ele sentiu a morte e sabia que esse Su Dao realmente o teria matado. Enquanto tremia, rapidamente seguiu Wang Lin.

O caminho da montanha era sinuoso, e cada passo era como andar nas nuvens. Wang Lin caminhou em direção ao topo da montanha enquanto o vento soprava em sua direção, fazendo seus longos cabelos esvoaçarem. O cheiro da terra entrou em seu coração, e era muito confortável.

“Com a energia celestial nutrindo toda a vida, mais pessoas são adequadas para cultivar como celestiais. Até a grama e as árvores ganhariam ânimo. Existem até bestas ferozes que se transformam em humanos…” Embora Wang Lin soubesse que essa energia celestial e cheiro eram todos falsos, isso apenas significava que o verdadeiro Continente Astral Imortal era realmente assim.

Era completamente diferente do mundo-caverna.

Havia nuvens escuras no céu e, à medida que mais nuvens escuras se reuniam, elas começaram a colidir. Estrondos ecoaram enquanto relâmpagos se moviam pelas nuvens como cobras prateadas.

— Está prestes a chover… — Wang Lin chegou ao topo da montanha enquanto murmurava e via o magnífico salão no topo. O salão tinha mais de 300 metros de altura e estava ali como uma besta gigante.

Do lado de fora do templo, havia um quadrado com mais de 3.000 metros de largura e no meio havia uma enorme fornalha. Havia nove bastões de incenso da grossura de um braço queimando com fumaça verde voando no ar.

Neste momento, havia cerca de 100 cultivadores de pé na praça. Eles estavam em grupos de dois e três conversando entre si.

No momento em que Wang Lin entrou na praça, o trovão retumbou no céu e grandes gotas de chuva caíram. A chuva formava uma cortina que até as figuras das pessoas se tornavam um borrão.

A chuva caiu na praça, fazendo com que esta soasse ainda mais forte. Em um instante, toda a praça estava coberta de chuva e ondulações criadas quando as gotas de chuva caíam.

 



Comentários