Imortal Renegado Chinesa

Tradução: DivineMelody

Revisão: Bczeulli, Heaven, Koto Tenske


Livro 5

Capítulo 409: Coração do Dao

“Branquinho, onde está o tio?” Zhou Ru estava sentada nas costas do Branquinho com algumas frutas em suas mãos.

Branquinho balançou sua cabeça grande e soltou um grunhido de resposta.

Desde que Zhou Ru acordou há um ano, ela não tinha visto Wang Lin. Só o Branquinho a acompanhava.

Branquinho atualmente estava carregando Zhou Ru enquanto atravessavam uma cordilheira. Neste momento, o chão começou a tremer subitamente. Branquinho soltou um rosnado baixo quando recuou duas dúzias de metros.

O chão começou a tremer ainda mais violentamente e depois uma forma de vida que parecia um verme, mas inúmeras vezes maior saiu do chão. O verme soltou um rugido e apontou sua cabeça para Zhou Ru.

A parte desta criatura que estava acima do solo já tinha mais de cem metros de altura. Seu corpo inteiro era vermelho e tinha segmentos que pareciam bambus. Ele parecia muito assustador.

Não havia medo no rosto de Zhou Ru entretanto; em vez disso, havia um pouco de animação. Ela jogou as frutas para longe, acertou a cabeça do Branquinho e disse, “Branquinho, você tem que olhar cuidadosamente; se podemos encontrar o tio ou não depende disso.”

Branquinho rolou seus olhos e soltou um rugido para o verme gigante.

O verme de mais de cem metros de comprimento moveu-se. Ele abriu sua boca grande e avançou na direção de Zhou Ru. Ele moveu-se muito rápido e eles podiam sentir seu bafo de peixe enquanto ele se aproximava. Também havia inúmeros dentes afiados na boca dele. Se alguém fosse pego por esse boca, não iria sobrar nenhum osso.

Não havia traço de medo no rosto de Zhou Ru; ela, ao invés disso, tornou-se cada vez mais animada. Os olhos grandes dela sequer olhavam para o verme gigante e, em vez disso, ela levantou a cabeça para olhar para o céu.

Mesmo Branquinho não recuou outro passo. Havia um indício de zombaria nos olhos dele.

Justo no momento que o verme gigante avançou, uma figura gigante apareceu no céu. Esta figura soltou um zumbido e depois chegou ao lado de Zhou Ru em uma velocidade inimaginável.

Era um mosquito gigante. Seu probóscide afiado rapidamente apunhalou o verme. Com um movimento, o corpo inteiro do verme foi tirado do subterrâneo e jogado no ar.

Neste momento, o mosquito moveu-se novamente e em um instante apunhalou seu probóscide afiado na cabeça do verme. Em seguida, todo o sangue do verme foi sugado pelo mosquito.

O mosquito jogou o verme para o lado, depois ele olhou para Zhou Ru e Branquinho antes de voar para longe.

Zhou Ru gritou rapidamente, “Branquinho, persiga, rápido, persiga!”

Branquinho não hesitou e começou a correr imediatamente.

Wang Lin soltou a Besta Mosquito um ano atrás para proteger Zhou Ru.

Ele não queria ver Zhou Ru, mas ele não a deixaria sozinha nesta lua perigosa.

Durante este último ano, o mosquito salvou Zhou Ru inúmeras vezes. No começo Zhou Ru ficou com medo do mosquito, mas agora ela sentiu uma sensação de familiaridade para com ele. Sempre que ela o viu, era como se ela estivesse vendo Wang Lin.

Ela não tinha memória do que aconteceu há um ano e ela também não tinha memória de ter uma Alma Nascente no corpo dela; como se nunca tivesse acontecido.

Wang Lin limpou essas memórias quando ele colocou a alma dela de volta no corpo dela.

Zhou Ru era uma criança inocente; ela não devia sofrer pelo despertar falho de Li Muwan. Wang Lin não era do tipo que culpa os outros por raiva e ele queria deixá-la viver uma vida plena.

No entanto, o coração de Wang Lin ainda pensava no que aconteceu um ano atrás, então ele não queria encarar Zhou Ru. Este sentimento era muito complicado para ele.

Zhou Ru sentiu-se muito mal por não ser capaz de ver o tio, então ela começou a jornada dela em encontrá-lo. A lua era muito pequena para Wang Lin, mas muito grande para ela.

Durante este ano, ela e Branquinho percorreram mais da metade da lua. Apesar dela não ter visto Wang Lin uma vez, ela sentiu que estava se aproximando do seu tio.

Infelizmente, Branquinho era muito lento comparado com o mosquito, então a figura do mosquito logo desapareceu no horizonte. Contudo, Zhou Ru sabia que, no momento que ela encontrar perigo novamente, aquele mosquito grande vai vir correndo.

“Hmph, aquele mosquito grande voa muito rápido. Branquinho, você é muito lento.” Zhou Ru fez beicinho enquanto olhava para o céu.

Branquinho soltou um rugido cheio de reclamações. Ele pensou, “Aquele mosquito está voando. Se ele corresse, eu definitivamente seria mais rápido.”

Zhou Ru estava prestes a continuar falando quando uma brisa suave passou por ela, enviando uma onda de calor pelo corpo dela. Zhou Ru foi surpreendida quando olhou ao redor e sussurrou, “Branquinho, você não acha isto estranho? A cada três a cinco dias há esta brisa quente. Toda vez que ela passa por mim, sinto o calor percorrer meu corpo todo e depois não sinto fome mesmo se eu não comer.”

Branquinho balançou a cabeça e soltou um grunhido baixo como resposta.

A jornada de Zhou continuou. O que ela não sabia era que Wang Lin estava no topo da montanha com seu Sentido Divino recuado.

Durante este último ano, apesar dele ter enlouquecido, ele não esqueceu da segurança de Zhou Ru. Ele espalhava seu Sentido Divino de vez em quando para verificar a condição de Zhou Ru e depois enviava um pouco de energia espiritual para o corpo dela para impedir ela de ficar com fome.

Wang Lin levantou a cabeça para o céu. Seus olhos atualmente estavam muito brilhantes. Wang Lin nunca teve esse tipo de olhar antes; era um olhar que pode penetrar o coração e ver através da vida e morte.

“Então o domínio da vida e morte é assim… as coisas neste mundo, se eu quero controlá-las, então eu posso.” Wang Lin estendeu a mão direita para frente e todas as nuvens diante dele reuniram-se na direção da sua palma. Logo, uma pequena esfera feita de nuvens apareceu em sua mão.

Esta esfera de nuvens estava cheia de relâmpagos.

Sentindo o poder imenso dentro da esfera, Wang Lin soltou um suspiro profundo.

Embora esta esfera de nuvens não poderia destruir os céus, ela poderia matar qualquer cultivador da Formação da Alma. Se o Transformação da Alma Li Yuanfeng revivesse, ele seria destruído por esta esfera também.

“O Domínio da Vida e Morte chegou a conclusão e minha cultivação rompeu o estágio Formação da Alma. Só preciso de mais um passo para alcançar o estágio Transformação da Alma. Eu já dei metade desse passo…” Wang Lin acenou a mão direita e a esfera de nuvens desapareceu.

“Preciso me preparar para alcançar o estágio Transformação da Alma!” Os olhos de Wang Lin estavam calmos.

Cultivadores da Transformação da Alma podem ser considerados uma verdadeira potência. É dito que cultivadores da Transformação da Alma são procurados por muitos Planetas de Cultivação.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante estava meramente no estágio inicial da Transformação da Alma, mas isso o permitiu controlar um clã inteiro e virar o líder deles.

Li Yuanfeng foi elevado para o estágio Transformação da Alma à força, mas tornou-se o pilar de Xue Yu.

Pode-se ver o valor de um cultivador da Transformação da Alma.

Afinal, os velhos monstros Ascendente sempre estão em cultivação de portas fechadas e existem muito poucos deles. Portanto, cultivadores da Transformação da Alma se tornam a verdadeira espinha dorsal de qualquer poder.

Se colocarmos no contexto do mundo das artes marciais mortais, eles seriam os especialistas de alta classe que são admirados por todos.

Entre cultivadores, a importância dessas pessoas são amplificados por mais de mil vezes.

Este era um cultivador da Transformação da Alma.

Mesmo All-seer nunca teria esperado que o pequeno cultivador que ele teve um bom pressentimento e que estava na beira do estágio Formação da Alma estaria se preparando para entrar no estágio Transformação da Alma apenas duzentos anos depois.

Se All-seer soubesse disso, então Wang Lin não seria meramente um discípulo honorário por cem anos, ele se tornaria um discípulo verdadeiro com certos privilégios.

“Situ, assim que eu chegar ao estágio Transformação da Alma, eu terei o poder para despertá-lo…” Wang Lin respirou fundo quando apontou para sua sobrancelha. Pouco depois, seu corpo começou a desaparecer quando ele entrou na Pérola de Desafiar os Céus.

Dentro da Pérola de Desafiar os Céus, a grande alma de Situ Nan flutuava lá. Wang Lin apareceu ao lado dela e olhou para ela em silêncio.

Após absorver os dois braços, a alma de Situ Nan não era mais transparente; agora era mais sólida. A alma dele emitia uma pressão poderosa. Esta pressão era várias vezes mais forte do que o Ancestral Du Tian.

“Situ…” Wang Lin olhou silenciosamente para Situ Nan por um longo tempo antes de dar um passo e aparecer na parte oriental da Pérola de Desafiar os Céus.

Havia outra Alma Nascente aqui.

No entanto, os olhos desta Alma Nascente estavam fechados como se ela estivesse dormindo. Ela estava cercada por líquido espiritual que entrava continuamente na alma dela para fornecê-la com energia.

“Wan Er…” Os olhos de Wang Lin ficaram gentis.

O líquido espiritual cercando Wan Er era o orvalho da Pérola de Desafiar os Céus. Wang Lin reuniu este orvalho no ano passado. Sua finalidade era ajudar a reparar a Alma Nascente de Li Muwan e, com a passagem do tempo, tornará a Alma Nascente dela ainda mais forte.

“Wan Er, você esperou por mim por trezentos anos. Eu, Wang Lin, não tenho como retribui-la. Vou proteger sua Alma Nascente até você acordar, até minha morte.” Wang Lin olhou para a Alma Nascente de Li Muwan por um bom tempo.

“Se tudo que eu fizer puder ser trocado por um milagre, então vou esperar um ano, dez anos, cem anos, mil anos… até minha morte.”

Wang Lin olhou ternamente para Li Muwan quando memórias do passado passaram por sua mente.

Memórias são como água em sua palma; não importa se sua mão está aberta ou se está fechada firmemente, ainda vai vazar, gota por gota, até derramar tudo. Contudo, o frescor da água é inesquecível.

Wang Lin aproximou-se e beijou suavemente a testa dela. O calor dele lentamente foi transmitido para Wan Er.

O corpo de Wan Er tremeu.

Ela sentiu os lábios de Wang Lin e seu calor. Este calor continha uma alegria inapagável, um chamado silencioso e um sentimento de proteção que nunca desvanecerá.

Amor é como um rio; a margem esquerda é a risada alegre que pode lustrar mil anos de tristeza e a margem direita é um silêncio eterno persistente sob a luz de velas. O que flui entre eles é anos de solidão que desaparece.

Wang Lin virou-se e saiu da Pérola de Desafiar os Céus. Apesar dele sair da Pérola de Desafiar os Céus, seu coração permaneceu lá por toda a eternidade.

No topo da montanha, sob a luz das estrelas no meio da noite, a figura solitária sob a chuva parece que está prestes a ser dissipada pelo vento.

A tristeza incerta é o que sempre será levada pelo vento, mas a solidão de não ter família ou amigos é o fogo que o vento nunca pode extinguir.

A figura solitária levantou seu rosto bem estruturado para encarar a escuridão no céu, encarar o brilho das estrelas. Lá ele viu a figura de uma mulher que para sempre ficará em seu coração.



Comentários