Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Divine

Revisão: Bczeulli e Delongas


Livro 8

Capítulo 1135: Poder do Deus Antigo

No momento que o gigantesco Deus Antigo abriu os olhos, a fenda espacial em que estava tremeu violentamente. Foi como se uma aura inimaginável tivesse inundado-a repentinamente, tornando-a instável. Parecia que poderia ser destruída a qualquer momento.

Seus olhos estavam tão calmos quanto um mar morto, revelando a passagem do tempo. Sua pele dura era como a terra de um planeta seco e abandonado. Ele olhou silenciosamente para o vazio e sua expressão gradualmente se tornou feroz.

Em sua testa tinha oito estrelas escuras, mas quando seus olhos abriram e acordou do seu longo sono, uma luz apareceu da primeira estrela.

Ruído ecoou por toda a fenda espacial. Era muito mais poderoso do que trovão, mas se escutassem atentamente ouviriam que era o som de ossos se esfregando.

O corpo era do tamanho de vários planetas e um planeta era como um brinquedo em sua frente. O Deus Antigo levantou-se devagar. A distância que se moveu apenas para levantar-se levaria várias horas para um cultivador que não sabia Dobra Espacial.

Wang Lin olhava para o Deus Antigo em sua frente. No momento em que levantou-se, uma rajada de vento soprou em sua direção, fazendo ele e todos ao seu redor serem empurrados para trás. Somente o velho de preto olhava para frente com uma luz misteriosa em seus olhos.

Comparados com o Deus Antigo, estes cultivadores eram muito menores do que formigas.

— Eu sou o Deus Antigo Ta Sen! — Uma voz poderosa ecoou e o espaço circundante começou a rachar. Os oito reis ficaram pálidos e queriam recuar. Entretanto, qualquer distância que se moviam era insignificante para o Deus Antigo gigante.

“Este… é um deus…” A expressão do Mestre Centelha ficou ainda mais pálida enquanto encarava o corpo inimaginavelmente grande do Deus Antigo. Até com seu nível de cultivação, sentia uma sensação de impotência.

Wang Lin tinha o nível de cultivação mais baixo. Apesar de não ter tossido sangue, mais crepitações vieram do seu corpo. Mais rachaduras apareceram e a rachadura em seu peito penetrou seu corpo. Sua expressão era inexpressível, sua Alma Origem estava ferida e o corpo mostrava sinais de voltar a ser pedra.

Cultivadores da Fragmentação do Nirvana também entraram no vórtice. Graças aos seus níveis de cultivação, não foram afetados pela lei do tempo, mas agora era como se suas mentes fossem colapsar. A voz deixou instável a Alma Origem deles quando o ruído ecoou em seus tímpanos.

O olhar do Deus Antigo que sentou-se ficou frio e a segunda estrela iluminou-se. Se olhassem mais de perto, veriam que tinha algo de especial dentro da estrela que acendeu…

Ele olhou para os cultivadores flutuando em sua frente e levantou a mão para golpeá-los como um mortal faria quando estivesse tentando espantar algumas moscas. Suas mãos eram do tamanho de planetas e, quando a moveu, o vento criado continha um poder que era impossível resistir.

Era como se distância não tivesse significado para ele. Só levou um momento para levantar o braço direito e balançá-lo. Contudo, para os cultivadores, a mão substituiu tudo no campo de visão deles.

Rumble, rumble, rumble, rumble!

Antes mesmo do rugido ensurdecedor entrar nos ouvidos das pessoas, a mão já estava perto. Era impossível descrever a velocidade do braço. O Cultivador da Fragmentação do Nirvana na frente não conseguia escapar, então ativou todo seu poder e camadas de proteção apareceram em sua frente. Em seguida, no instante que dezenas de milhares de camadas de proteção apareceram, ele recuou. Estava tentado a sofrer um ferimento grave a fim de resistir contra esta mão planetária.

O braço se aproximou e tocou a camada de proteção ao redor do cultivador. As dezenas de milhares de proteção eram tão frágeis quanto um pedaço fino de papel perante o braço do Deus Antigo!

As dezenas de milhares de proteções ao redor do cultivador foram destruídas de uma vez. Na verdade, houve um pequeno espaço de tempo entre o colapso de cada camada, mas a diferença foi tão pequena que era inútil. O braço não parou e simplesmente passou.

O cultivador que passou incontáveis anos para finalmente alcançar o estágio inicial da Fragmentação do Nirvana revelou um sorriso miserável quando seu corpo explodiu em uma névoa de sangue que se espatifou no braço.

Sua Alma Origem também dissipou. Transformou-se em energia origem e foi absorvida através de uma rachadura na pele áspera.

Vendo que o Deus Antigo não iria parar, os olhos do velho de preto revelaram uma luz estranha. Ele deu um passo e atravessou uma distância imensurável e chegou na frente do braço.

Seu corpo era realmente insignificante comparado ao braço gigante; era completamente negligenciável. Contudo, o velho estava calmo quando levantou a mão direita e bateu a palma para frente.

Foi como se incontáveis relâmpagos tivessem explodido entre o velho e o braço. A trovoada chocante ecoou pelo vácuo. O braço que não parecia que iria parar na verdade parou quando colidiu com a palma do velho!

Nesse instante, o vento finalmente alcançou o braço e soprou no velho. O vento que poderia explodir corpos e destruir Almas Origem apenas soprou os cabelos do velho para trás. Um fio de cabelo partiu-se e foi levado.

Suas roupas pretas foram sopradas e um som dilacerante veio das suas mangas quando sete rasgos apareceram. A parte inferior da túnica virou pó…

Sua palma direita que colidiu com o braço tremia como se ondas estivessem se movendo por sua pele. A onda percorreu seu braço direito e sua manga rasgou mais algumas vezes antes de virar pó.

O velho levantou a cabeça e seus olhos iluminaram. Sua compleição ficou vermelha, mas ele suprimiu o sangue em sua garganta. Revelou um sorriso e rapidamente apontou cinco vezes a mão esquerda nas costas da sua mão direita!

Quando o primeiro dedo pousou, uma força invisível pareceu invadir esta fenda espacial fechada. Energia origem interminável veio de todas as direções dentro de 5 mil quilômetros, entrou nas costas da mão direita e adentrou no braço do Deus Antigo.

A energia origem dentro de 5 mil quilômetros não era suficiente para lidar com um Deus Antigo. Quando o dedo do velho pousou uma segunda vez, energia origem o bastante para destruir o mundo se reuniu de 50 mil, 500 mil, 5 milhões de quilômetros para criar uma força poderosa que correu para o braço do Deus Antigo.

Tudo isso aconteceu num instante. Foi tão rápido que os cultivadores não tiveram chance de reagir.

Quando um estrondo ecoou, o braço foi inesperadamente atirado para trás pelo velho. A mão se separou do braço, mas deixou uma marca preta muito clara nele.

— Você é digno de ser o Deus Antigo Real de oito estrelas dos rumores que estava além das leis e apenas Cultivadores do Nirvana Vazio podiam lutar. Participei uma vez no assassinato de um Deus Antigo comum de oito estrelas e a diferença é como os céus e a terra!

O velho recuou e a vermelhidão em seu rosto desapareceu e foi substituída com palidez. No entanto, seus olhos brilhavam como a luz e cheios de intenção de batalha.

Depois de recuar sete passos, levantou a cabeça e avançou. Ele pisou no braço para empuxo e saltou em direção ao rosto de Ta Sen!

Os olhos de Ta Sen ainda eram frios e revelou um olhar de desprezo e arrogância. Balançou a mão direita levemente e a marca desapareceu. Em seguida, um estrondo ecoou quando levantou-se devagar!

Este movimento fez com que ele se elevasse sobre todos e um poder parecido com o poder dos céus caiu sobre todos. Depois que duas estrelas entre suas sobrancelhas acenderam, a terceira também acendeu devagar. Contudo, havia algo escondido no fundo dela… mas não podia ser visto ou sentido claramente.

Somente Wang Lin olhava para o Ta Sen em sua frente, especialmente para as estrelas distantes. Seu coração estava cheio de choque, pois ele conhecia os feitiços de um Deus Antigo Real de oito estrelas. Ele só sabia os nomes, mas não tinha memória de como usá-los.

— Enterre o vazio para refinar as estrelas!

— Lixo! — Um zumbido ecoou quando Ta Sen acenou as mãos para o velho, criando uma rajada enorme de vento. Seus braços se moveram tão rápidos quanto Dobra Espacial e se aproximaram instantaneamente do velho. Suas duas mãos eram como dois planetas em rota de colisão com o velho.

O rosto do velho ficou vermelho mais uma vez e suas roupas incharam. Ele abriu os braços e soltou um rugido, fazendo condensar energia origem sem fim em frente dos seus braços. Geleiras apareceram de repente, seguidas por um mar de chamas. Além disso, foram inúmeras montanhas seguidas por trovões…

Esses inúmeros feitiços apareceram num instante e se sobrepuseram. Seus braços permaneceram abertos enquanto os feitiços bombardeavam os braços do Deus Antigo.

Nesse instante, a fenda espacial tremia violentamente e um rugido trovejante ecoou. De longe, parecia incontáveis fogos de artifício sendo disparados nos braços de Ta Sen.

No entanto, esses feitiços só fizeram os braços de Ta Sen pararem por um momento, mas foi suficiente para o velho de preto sair do alcance dos braços e investir para a cabeça.

— Mestre Wuji!! Se ainda não aparecer, não me culpe por descumprir minha promessa. Você esqueceu do nosso acordo!? — O velho de preto gritou enquanto se movia.



Comentários