Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Divine

Revisão: Bczeulli, Delongas


Livro 8

Capítulo 984: Sonho é Como Reencarnação

— Esse meu irmão não é bonito, então você provavelmente não o conhece. — Enquanto Situ Nan ria, ele estendeu a mão para a cintura da mulher encantadora e a beliscou com força.

A mulher não ia permitir isso e estava prestes a resistir quando Situ Nan a puxou forçosamente para seu peito. Ele riu enquanto voava diretamente para o Planeta Tian Yun.

— Garotinha, não tenha pressa. Quantas vezes eu já te alimentei? Você disse que tinha muitas irmãs no Palácio Rosa. Vamos ver se esse lugar é tão lindo quanto você diz.   

A mulher sorriu enquanto olhava para Situ Nan com olhos encantadores e disse: — Sênior definitivamente ficará satisfeito. Só não esqueça de nós irmãs no Palácio Rosa

Depois que Situ Nan ouviu essas palavras, seu coração coçou e ele não pôde deixar de pensar nas poucas belezas estonteantes no Planeta Feng Luan. Se um dia ele pudesse governar o Planeta Feng Luan, ele e seu irmão, Wang Lin, poderiam segurar uma beleza em cada braço. Isso seria a maior alegria na vida.

“Infelizmente Pequeno Lin é um pedaço de madeira. Um desperdício das minhas centenas de anos de ensinamento.”

Situ Nan estava alegremente brincando por enquanto. Neste momento no distante Planeta Espírito D’água, o olho direito de Wang Lin emitia um brilho azul. Ele acenou as mangas e voltou para a cultivação de portas fechadas.

As pessoas próximas dispersaram e tranquilidade retornou ao Planeta Espírito D’água.

Muitas pessoas estavam destinadas a ter noites em claro e muitas não conseguiriam sequer cultivar. Os três irmãos Chen estavam assim, Mestre Vento Impetuoso e a garota chamada Ling’Er também. Ela não conseguia esquecer a lembrança da figura que perfurava os céus mesmo quando agachada. Ela não conseguia cultivar e apenas revirou na cama, incapaz de se acalmar.

“Por que quando eu vi aquela figura gigante, senti que estava sonhando com o ciclo de reencarnação? Foi como se naquele momento, eu sentisse um sentimento de respeito que nunca senti antes.” Ling’Er não entendia nada disso. Não foi até o dia raiar que ela conseguiu cair no sono.  

Ela não dormiu por muito tempo, mas sentiu como se tivesse vivido uma vida inteira em seu sonho.

Em seu sonho, ela pareceu virar uma pessoa diferente e usava roupas diferentes. Ela estava em um mundo conhecido e desconhecido. O céu era completamente azul e lindo o suficiente para deslumbrar as pessoas.  

Ela estava de pé em um altar imponente que perfurava o céu. Abaixo dela tinha muitos homens e mulheres vestidos com roupas estranhas. Eles entoavam feitiços estranhos que ecoavam pelo mundo.  

Ela esticou seus braços e estava cheia de reverência quando olhou para o céu. Foi como se ela estivesse chamando e se comunicando com o céu.

Depois de um bom tempo, nuvens e vento surgiram e o céu mudou. Nuvens agora cobriam o céu e as pessoas começaram a entoar ainda mais alto. Seus rostos revelavam excitação e extrema reverência.  

Ela se ajoelhou no altar com um joelho e suas mãos estavam numa forma de garrafa diante do seu peito. Ela ergueu a cabeça, revelando seu pescoço esbelto e branco, e depois de fazer esse gesto estranho, uma voz pareceu sair da sua boca.

Nesse exato momento, as nuvens no céu se agitaram violentamente e dois raios poderosos de luz gradualmente atravessaram as nuvens e aterrissaram diretamente no solo.

As nuvens foram envolvidas por uma força estranha que gradualmente espalhou-se para todas as direções. Contudo, nesse momento, uma figura enorme apareceu atrás das nuvens.

Era um Deus Antigo!

Apenas a parte superior do seu corpo foi revelada, mas parecia ocupar os céus e a terra. Entre as sobrancelhas do Deus Antigo havia oito estrelas girando rapidamente.

No momento que o Deus Antigo apareceu, todas as pessoas sob o altar começaram a festejar e revelaram expressões febris.

O sonho acabou aqui.

Ling’Er abriu seus olhos e olhou para o teto. Esta não foi a primeira vez que ela teve tal sonho, mas ocorria frequentemente uma vez que teve consciência.

Este era um segredo em seu coração. Ela não sabia porquê ela não queria contar inconscientemente para ninguém sobre isso. Mesmo até hoje, sua melhor amiga, Irmã Zhao Xue, não sabia sobre isso. Nem mesmo seu avô, Mestre Yi Chen, sabia disso.    

Originalmente, Ling’Er sempre pensou que era apenas sua imaginação. Embora tivesse tido o sonho muitas vezes, sempre foi através de um filtro e ela não podia ver claramente.

A primeira vez que viu claramente foi na noite depois que ela viu o sênior chamado Wang. Embora o evento chocante estivesse acontecendo do lado de fora, ela nunca acordou do seu sonho.

No sono daquela noite, ela finalmente viu tudo.

Até mesmo ela achou um pouco estranho. Por que foi que ela sentiu familiaridade no momento que viu o Sênior Wang Lin? Ela sentiu que foi muito estranho.  

Mesmo assim, ela não se importou muito com isso na época. Afinal, em seu coração, ela ainda pensava que foi tudo apenas um sonho. Contudo, tudo isso desmoronou depois desta noite!  

Ela viu a figura majestosa no céu. Embora a figura não fosse a mesma que a do seu sonho, as estrelas entre suas sobrancelhas e o sentimento que perfurava seu coração foram exatamente o mesmo!

Ela nunca pensou que o gigante em seu sonho realmente existisse! Isso fez com que seu coração ficasse em uma completa desordem.

De manhã cedo, uma batida leve veio da porta. Depois de não obter resposta por um bom tempo, Zhao Xue, que estava do lado de fora, ficou surpresa. Ela não espalhou seu Sentido Divino, mas abriu a porta apenas para descobrir que não tinha ninguém dentro.  

— O céu acabou de raiar; onde aquela garota foi? — Zhao Xue franziu, depois se virou e sua figura graciosa foi embora.

***

Wang Lin estava dentro do palácio durante a noite. O brilho azul em seu olho gradualmente diminuiu até que estranhos não pudessem ver nada de anormal.

“Requer energia origem demais para ativar o feitiço salva-vidas do Deus Antigo. Não é o suficiente apenas contar com a energia origem absorvida através da batalha…” Enquanto ponderava, ele fez um plano.

Após cultivar um pouco, deu um tapa em seu saco de carregamento e um raio de luz disparou antes de pousar no chão. A luz gradualmente dissipou, revelando uma coroa linda!

Ela continha um vestígio de sombra vermelha que revelava um orgulho extremo! Em torno da sombra vermelha tinha uma linha dourada a circulando. Se olhassem atentamente, veriam que a linha dourada era a alma de um dragão dourado que havia encolhido muito!  

A linha dourada circulava a sombra vermelha como se estivesse aterrorizada com a sombra e se movia completamente com a sombra vermelha.

Enquanto Wang Lin encarava a coroa, a sombra vermelha do passado gradualmente apareceu em suas pupilas.

“Borboleta Vermelha…”

Quando Borboleta Vermelha morreu, ela fez Wang Lin fazer uma viagem até sua cidade natal. Lá, Wang Lin encontrou uma rosa azul e a arrogância que emitia era a mesma que a da Borboleta Vermelha.

Então, depois de Wang Lin obter a coroa, os dois se fundiram em um. No início, Wang Lin não sabia o que a coroa fazia e só sentiu como se algo fosse diferente dentro dela. Só que ele não sabia qual era a diferença.  

Até o dragão dourado no vácuo usar seu feitiço mais poderoso e tomar a forma de uma coroa. Foi só então que Wang Lin entendeu e tirou a verdadeira coroa.

O que aconteceu depois disso foi algo que Wang Lin ainda não conseguia esquecer. A figura vermelha que apareceu era muito parecida com a Borboleta Vermelha. Mesmo aquela aura fria era exatamente a mesma.  

Wang Lin suavemente disse: — Borboleta Vermelha, é mesmo você…

A Borboleta Vermelha foi a primeira pessoa que Wang Lin admirou em sua vida. Era difícil esquecer a arrogância do gênio do País de Xue Yu, por alguém que até mesmo o País de Suzaku quebrou sua própria regra. Eles a aceitaram como uma discípula e aumentaram o rank do País de Xue Yu. Eles até permitiram Xue Yu iniciar uma guerra entre dois países que arrastou até mesmo mortais como Da Niu!   

Depois que Wang Lin falou, a sombra vermelha dentro da coroa tremeu. Contudo, não respondeu; ela lentamente desapareceu como se estivesse evitando ele.

Wang Lin soltou um suspiro e olhou atentamente para a coroa antes de guardá-la. Seus olhos iluminaram e ele revelou uma expressão séria.

“Se eu puder refinar e controlar o próximo item, terei mais confiança na viagem para a Terra do Espírito Demônio.” Wang Lin respirou fundo e deu um tapa em seu saco de carregamento. Um cadáver emitindo um brilho prateado apareceu na frente de Wang Lin. 

Durante a grande batalha entre Oniceleste e a Aliança, a Aliança tirou os cadáveres refinados e esta mulher estava entre os três mais poderosos. Depois que ela foi ferida, Wang Lin conseguiu roubá-la.

A mulher usava um vestido prata que mostrava suas belas curvas. Se ela estivesse viva, seria uma mulher encantadora. No entanto, agora seu rosto era pálido e energia Yin assustadora saía do seu corpo e enchia o quarto.  

Ainda haviam duas correntes em seu corpo. Uma delas estava presa a seu úmero e a outra à pélvis. Essas correntes eram preta-arroxeadas e emitiam um fedor poderoso. Se um mortal sentisse, morreriam imediatamente.   

Até mesmo um cultivador cujo nível de cultivação não era alto o suficiente seria envenenado imediatamente. Se apenas respirassem, seriam feridos gravemente, mas se respirassem muitas vezes, morreriam.

“Se eu puder controlar este cadáver refinado, vou ganhar outro poder da Purificação do Nirvana de estágio inicial!” Seus olhos iluminaram. Ele assumiu o risco de pegar o cadáver naquela época e agora era hora de colher os benefícios. 

Assim que estava a observando, sua expressão mudou. Então, ele acenou a mão direita e a cadáver foi colocada de volta no saco. A energia Yin e veneno dentro do quarto rapidamente dissiparam.  

Pouco depois, uma voz feminina e hesitante veio de fora do palácio.

— Sênior… Sênior Wang, é a Ling’Er.

Estava amanhecendo, mas o vento da noite ainda soprava. No Planeta Espírito D’água, o vento era muito frio e, embora ela não devesse sentir muito graças a sua cultivação, ela ainda sentia muito frio.

Ela olhou timidamente para o grande sujeito no chão em sua frente. Ela lembrou que ele seguia Wang Lin há alguns dias. Agora que este grande sujeito estava a encarando com seus olhos frios, ela ficou com medo.  

Ela mordeu seu lábio e suavemente disse: — Eu… eu quero ver o Sênior Wang. Você… você pode me deixar entrar?

Ta Shan não falou e olhou friamente para a garota em sua frente. Se ela desse mais um passo, ele atacaria.



Comentários