Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: barafael

Revisão: bczeulli


Volume 42

Capítulo 4: A Decisão da Guilda Hermes


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 42 – Capítulo 4 – A Decisão da Guilda Hermes (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 42 – Capítulo 4 – A Decisão da Guilda Hermes (nota rodapé)



            Lafaye, Bardray e vinte e cinco lordes e governadores locais realizaram uma reunião do tipo mesa-redonda. Eles eram os únicos que poderiam decidir os rumos políticos do Império Haven.

            Lafaye segurou sua cabeça com uma mão em sua testa por um tempo.

            ‘Eu preciso permanecer vigilante. Nós certamente podemos vencer guerras, mas as fraquezas no governo têm de ser consideradas. A queda do Palácio Imperial é o resultado de negligenciar o fato de que tudo pode acontecer no Continente de Versalhes.'

            Esta estava sendo a maior emergência desde a fundação do Império Haven. Assim, uma reunião foi realizada para discutir as questões críticas surgidas em razão da derrota na guerra contra o Reino Arpen e o súbito colapso do Palácio Imperial. Não era uma questão fácil de se resolver.

            A Guilda Hermes estava recebendo relatórios da situação dos danos no império em tempo real. Enormes danos ainda não haviam ocorrido, mas havia pequenas e grandes confusões, tendo em vista que as forças rebeldes estavam surgindo por todo lugar.

            "Vamos conquistar imediatamente o Reino Arpen! Se os deixarmos ir, mais pessoas ridicularizarão o Império Haven."

            "Hrmm, uma guerra neste momento... nós precisamos reorganizar nossas tropas e enviar unidades de suprimento adicionais. O fardo de conseguir suprimentos repentinos causará muita tensão."

            A opinião pública era contra outra guerra. A expedição ao Norte tinha consumido um grande número tropas, suprimentos, finanças e tempo. O Império Haven poderia arcar com os custos, mas seria um desperdício.

            Os usuários mais influentes da Guilda Hermes ou heróis de guerra eram apontados como lordes ou governadores de uma região. Eles desempenhavam um papel importante na tomada de decisões da guilda, mas houve divergências nesta reunião devido as consequências da guerra. Mesmo se conquistassem o Norte, eles estavam relutantes em considerar os custos de tal guerra por si próprios. Além disso, os principais lordes conheciam muitos segredos internos da Guilda Hermes.

            Lafaye tinha desempenhado um grande papel no estabelecimento deste império. Depois de dominar o Continente Central, ele tinha planejado concentrar-se na regra da governança e manutenção do território a longo prazo.

            O plano secreto que garantiria que o império durasse por muito tempo. Os principais lordes e governadores, que conheciam sobre os poderes ocultos que o Império Haven vinha preparando, esperaram calmamente pela decisão de Lafaye e Bardray.

            "Vamos avançar e esmagá-los agora mesmo. Eu assumirei a vanguarda. Se Bardray-nim liderar o exército central, a conquista ocorrerá com facilidade!"

            Darius, mais uma vez, insistiu fortemente. Ele tinha começado no Reino Rosenheim e costumava ser o mestre da Guilda Ica. Contudo, devido à sua má reputação, ele deixou sua terra natal e veio ao Continente Central para juntar-se à Guilda Hermes através de subornos e conexões pessoais.[1]

            Darius evoluiu rapidamente em Estrada Real devido ao apoio da guilda. Não importava como você tratasse os outros, a Guilda Hermes sabia como lidar com seus membros. Mesmo assim, Darius não tinha uma posição social e influência suficientes para que pudesse participar de uma reunião de liderança como esta, mas possuía uma conexão especial com Bardray. Ele tinha encontrado e preparado boas áreas de caça para Bardray, bem como tinha sido servil o suficiente para que lhe fosse garantido um lugar nesta reunião. Bardray precisava de uma ‘espada’ que pudesse ser desembainhada e empunhada a qualquer momento na Guilda Hermes, tal como Darius.

            Os radicais e os moderados! Havia opiniões divergentes entre aqueles que queriam outra guerra e aqueles que queriam resolver o caos interno no império primeiro.

            Lafaye sentiu que agora era a hora de tomar uma decisão.

            "Uma guerra precisa ser decidida com cuidado."

            A sala de reuniões ficou em silêncio quando ele começou a falar.

            "Como vocês sabem através dos relatórios que ainda estão chegando, este incidente teve um impacto profundo e inesperado sobre o Império Haven. O extermínio do exército de conquista do Norte e a destruição do nosso Palácio Imperial desferiu um golpe pesado em nosso orgulho. O Palácio Imperial era o núcleo do nosso reinado e a fundação da nossa governança, portanto, os danos provenientes de seu colapso espalharam-se por toda a região. Se não corrigirmos a situação agora, ela crescerá além de nossas previsões."

            Esta era uma reunião de líderes, mas ainda assim era liderada por Lafaye. Ele usava agentes de inteligência espalhados por todo o continente para entender a condição atual e prever o futuro. Lafaye e Bardray eram aqueles que mais poderiam influenciar as políticas internas da Guilda Hermes.

            Os lordes e governadores ficaram intrigados, mas ainda assim mantiveram-se positivos.

            ‘Isso significa que você ainda não revelará o poder oculto da guilda.’

            ‘Será contraproducente se nossas cartas secretas forem divulgadas muito cedo. Somente será efetivo se forem usadas no pior cenário possível.’

            Lafaye falou com um tom pesado de voz:

            "Com o surgimento de forças rebeldes por todos os lugares, a segurança pública dentro do império reduzirá ainda mais no futuro. Além disso, nós possuímos muita notoriedade. Normalmente, eu ignoraria tal cenário. Contudo, se houver rebeliões e não as controlarmos cedo, nós teremos muitos problemas. As consequências serão incontroláveis."

            O Continente Central era vasto. Se os rebeldes assumissem fortalezas ou cidades, isso poderia causar um tumulto substancial por todo o império. Além disso, se o número de rebeldes continuasse a aumentar, isso causaria sérios danos ao poder imperial. Contudo, todos sabiam que Lafaye estaria preparado para este cenário.

            "É uma sorte termos muitos meios disponíveis. As forças armadas podem facilmente conquistar cidades independentes e o poder econômico perdido pode ser compensado com outras áreas. No entanto, temos que desistir completamente da guerra e usar nosso poder para controlar o caos no império."

            Lafaye virou-se para Bardray e disse:

            "Devemos ignorar o Reino Arpen e concentrar nossas forças na unificação do Império Haven. Se o caos não for resolvido agora, ele poderá espalhar-se descontroladamente."

            Bardray, que até presente momento estava apenas observando, falou:

            "Uma guerra de recuperação, esta é a chave."

            "É claro. Se Bardray-nim optar pela guerra, então o Reino Arpen será nosso. O Norte tem um poder substancial, mas se nossas tropas lidarem calmamente com suas táticas, nós poderemos conquistá-los. Contudo, a fim de manter o orgulho e a dignidade do Império Haven, teríamos que usar tropas mais avançadas desta vez."

            "Tropas avançadas..."

            "Metade das tropas serão compostas por membros da Guilda Hermes e a outra metade por tropas do Império Haven. Com isso, seríamos capazes de destruir Weed e os usuários do Norte independentemente de que meios eles possam usar."

            "Isso não é muito?"

            "Nós precisaremos deste nível de tropas para arruinar Morata e as principais cidades, bem como erradicar aqueles que resistirem até o fim. E isso deve ser feito no menor tempo possível."

            A configuração do exército do Império Haven passou pelas cabeças daqueles que estavam participando da reunião. Com a falha da expedição ao Norte, 1,7 milhão de soldados tinham perecido. Havia inúmeros cavaleiros no Império Haven, muitos dos quais tinham sido treinados no Continente Central, por isso seria fácil recrutar mais para preencher os números.

            Tudo isso somente era possível porque atualmente o Império Haven tinha o maior poderio militar do continente. Entretanto, uma expedição militar em grande escala agravaria ainda mais a segurança pública dentro do império e o alistamento forçado de soldados diminuiria a lealdade e a produtividade econômica.

            Além disso, os líderes da Guilda Hermes não queriam ver o consumo de uma grande quantidade de suprimentos e o surgimento de uma recessão econômica em razão de suas ações. A estabilidade do Continente Central já estava ameaçada devido à constante destruição e conquista.

            Rumores espalhavam-se rapidamente ao redor do Continente de Versalhes. Se alguém obtivesse sucesso em uma grande aventura ou se um mago desenvolvesse um novo feitiço mágico, tal fato espalhar-se-ia pela boca dos moradores. Por outro lado, se a fama do Império Haven caísse, rebeldes emergiriam entre os moradores e grandes perdas causadas por uma guerra dificultariam a administração dos assuntos internos.

            Todavia, a mente de Bardray ainda estava inclinada para a guerra.

            "Mesmo que a recuperação seja lenta, não seria melhor entrar em guerra e destruir o Reino Arpen? O valor obtido pela unificação completa do continente seria incrível. Além disso, arrancar as raízes do Norte impedirá que a oposição cresça no futuro."

            Os membros da Guilda Hermes que simpatizavam com a ideia acenaram com a cabeça para tal observação.

            A Guilda Hermes permaneceria como a organização mais forte do Continente de Versalhes. Se a última resistência localizada no Norte fosse neutralizada, não haveria fim para o sistema de governo incomparável da Guilda Hermes. Valia a pena tentar, mesmo que os assuntos internos do império estivessem abalados no momento.

            "É difícil dizer qual alternativa é a melhor. Se optarmos por recuperar os assuntos internos do império, o Reino Arpen irá se desenvolver nesse meio tempo. Não será por muito tempo, mas isso lhes dará um fôlego. Por outro lado, se optarmos pela guerra e enviarmos um grande contingente para o Norte, isso só pioraria a confusão já existente dentro do império."

            "Quais problemas específicos surgirão?"

            "Não faz muito tempo que o Império terminou sua guerra de conquista. Se o território não for estabilizado, então o ímpeto da resistência crescerá rapidamente. Há também muitas pessoas que foram derrotadas por nós. Eles usarão essa confusão como uma oportunidade."

            "Nós plantamos firmemente o sentimento de derrota neles durante a guerra."

            "É claro. Como medidas de acompanhamento, nós fizemos com que tais guildas ou se dividissem ou absorvemos parte de seus membros, fazendo com que eles permanecessem em silêncio até agora. Contudo, eles provavelmente usarão essa chance para causar uma revolta. Se os inimigos derrotados começarem a reaparecer por toda parte e falharmos em suprimi-los cedo... uma guerra civil pode eclodir mesmo depois de conquistarmos o Norte. Na pior das hipóteses, os territórios conquistados serão destruídos e os moradores reduzidos a nada, diminuindo o poder do império para menos da metade."

            "Esse pode ser um problema difícil."

            Se Bardray partisse em uma expedição de grande escala no momento em que o Império Haven mais precisava de estabilidade, isso daria oportunidades para seus inimigos.

            O Império Haven já tinha ocupado um grande território no Norte, exigindo que um número significativo de tropas fosse estacionado continuamente em cada uma dessas áreas. Se o Continente Central fosse abalado, o Norte reagiria de alguma forma e o caos imperaria antes que o Império Haven pudesse conquistar o Continente de Versalhes.

            Quando isso acontecesse, todos os residentes e usuários do Continente de Versalhes tornar-se-iam hostis em relação ao Império Haven. Não importa o quão grande o poder da Guilda Hermes fosse, eles não queriam a oposição de todos os usuários do continente. Além disso, haveria uma repercussão severa dentro da guilda.

            Crebulta balançou sua cabeça e disse:

            "Eu ouvi dizer que é mais difícil manter do que fundar um reino, parece que realmente é verdade."

            "Uma enorme torre leva muito tempo para ser construída, mas apenas um instante para desabar. Mesmo assim, esta situação não é totalmente ruim. Ainda temos o controle sobre a situação e não sofremos nenhum dano fatal ou grave até o momento. Nós temos uma escolha. Estamos tomando uma decisão para nosso futuro e ambas as escolhas têm seus prós e contras, por isso só precisamos minimizar os efeitos colaterais."

            Havia muitos radicais entre os líderes da Guilda Hermes. Atualmente, os radicais eram comandantes que tinham destruído vários reinos durante a guerra de conquista ou aqueles que tinham uma posição social elevada no Continente Central. Mesmo assim, eles não tinham certeza sobre os riscos envolvidos em travar uma guerra enquanto toda essa confusão estava acontecendo dentro do império.

            O Império Haven já tinha alcançado um grande feito. Seu território, população, poder econômico, tecnológico e militar eram os melhores do continente. A opinião pública, a qual poderia causar uma guerra civil, era justamente seu ponto fraco. Em razão disto, todos queriam um governo de longo prazo e estável. Se a Guilda Hermes e o Império Haven não conquistassem os corações do continente, haveria outra guerra.

            Lafaye tinha preparado um plano secreto, mas era necessário mantê-lo em segredo. Assim, ele precisava lidar estrategicamente com a crise.

            Então, Bardray perguntou subitamente:

            "Se escolhermos a recuperação... o que acontecerá depois disso?"

            "Nós estabilizaremos completamente o interior do império. Além disso, fortaleceremos nosso governo ao melhorar a segurança pública e a lealdade dos moradores para garantir que não haja mais revoltas. Não precisaremos impor isso através de nossa força, mas apenas conceder alguns benefícios. O Continente Central é uma região próspera econômica e culturalmente. Neste momento, podemos usar uma política de reconstrução econômica nas áreas empobrecidas em razão da guerra."

            "Haverá mais lucro se optarmos por uma recuperação a curto prazo. Por outro lado, se optarmos por uma guerra de conquista do Norte, haverá a recuperação da honra e a potencial derrota das forças inimigas, mas teremos mais a perder."

            Os usuários que começaram em Estrada Real logo no início, fizeram-no já no próspero Continente Central. As guildas de prestígio assumiram cidades e castelos e suas políticas militares concentraram-se na sobrevivência e nos saques. Como consequência, as guerras sucessivas causaram muitos reveses à economia e tecnologia do continente.

            "O potencial do Império Haven é ilimitado. Tão logo controlemos as revoltas e os planos de desenvolvimento sejam iniciados, as áreas conquistadas recuperar-se-ão economicamente e a lealdade dos moradores aumentará. Nosso governo continuará estável por muito tempo."

            Enquanto falava, o semblante de Lafaye demonstrava incômodo. Apesar da perspectiva positiva, ele pensava que teria sido melhor se tivessem conquistado o Norte para, em seguida, proceder com a estabilização da área.

            Bardray acenou com a cabeça.

            "Estabilização e desenvolvimento. Olhando objetivamente, é melhor adiar a unificação do continente."

            "Eu posso entender esse ponto. Mesmo se conquistarmos o Norte neste momento, a unificação não será perfeita a menos que conquistemos o Leste, Sul e Oeste. A conquista do continente não estará terminada até esse momento. É claro, conquistar o resto do continente é apenas uma questão de tempo depois que o Norte desmoronar."

            Os líderes ficaram perdidos em seus pensamento por um tempo.

            'Desenvolvimento e revoltas. Era certo que conquistaríamos o Norte..., mas o Palácio Imperial entrou em colapso e causou muita ansiedade.'

            'Conquista. Conquista. Podemos destruir todos aqueles que resistirem. Vamos mostrar a força da Guilda Hermes!'

            'É necessário reviver a glória do Continente Central neste momento. As áreas sob minha jurisdição estão com baixa segurança pública e uma forte resistência. Mesmo que os rebeldes sejam reprimidos, danos ainda surgirão. Não quero manchar ainda mais a glória do império.'

            'O império não ruirá, mas não precisamos escolher um caminho desfavorável. Podemos ir atrás do Reino Arpen tão logo as revoltas sejam neutralizadas. Além dos problemas internos, não há adversários que possam igualar nosso poder militar.’

            ‘Weed. Ele é problemático até o fim. Esse maldito sujeito. Deveríamos tê-lo matado mais cedo.'

            Os líderes ignoraram que o Reino Arpen usaria esse tempo para se desenvolver. Embora o crescimento de Morata tenha sido tão rápido que poderia ser chamado de um milagre, ele eventualmente diminuiu um pouco nos últimos tempos.

            Por outro lado, se o poder econômico das áreas recém conquistadas do Império Haven fosse restaurado, eles tornar-se-iam de três a quatro vezes mais fortes. Não havia competição em primeiro lugar. Além disso, o Império Haven já havia conquistado cerca de um quarto do Reino Arpen.

            O Palácio Real do Reino Arpen também tinha sido destruído, portanto, eles poderiam estar em uma situação semelhante.

            A honra e o orgulho do Império Haven estavam em jogo, mas eles não consideravam o Reino Arpen como um inimigo.

            Stangdal, que era o lorde de uma Cidade-Estado, perguntou:

            "Se optarmos pela recuperação, isso significa que o Reino Arpen será deixado em paz?"

            "É claro que não. Nós tomaremos algumas precauções. Embora nossa expedição tenha falhado, nós ainda obtivemos algumas conquistas no Norte. Continuaremos a realizar exercícios militares e a colocar pressão neles enquanto mantemos os territórios atualmente ocupados. Esse será um fardo significativo para o Reino Arpen. Nós também cortaremos as rotas comerciais e bloquearemos o tráfego para o Norte. O isolamento fará com que eles não consigam se desenvolver tão rapidamente quanto antes."

            A maior parte das estratégias da Guilda Hermes surgia do cérebro de Lafaye. Ele tinha contramedidas a serem adotadas independentemente do caminho a ser escolhido.

            O desenvolvimento do Império Haven, o desenvolvimento do Reino Arpen e até mesmo as futuras guerras deveriam ser levadas em consideração, mas ele estava certo de que poderia conquistar os outros concorrentes. Não obstante, ele não poderia prever quantos benefícios viriam a partir de sua decisão. Além disso, sua opinião por si só não poderia mover todo o Império Haven. A Guilda Hermes tinha vastas forças e uma grande decisão como esta precisava do consentimento dos outros líderes.

            Bardray e os líderes tomaram uma decisão.

            "Vamos atrasar a guerra contra o Norte por um tempo. Neste momento, vamos neutralizar as revoltas e fortalecer o império."

            "Sim, entendido."

***

            Yoo Byung Jun desistiu de se encontrar com Bardray e voltou para seu laboratório.

            "O Reino Arpen triunfou no final."

            Inesperadamente, o Reino Arpen preveniu com sucesso a invasão do Império Haven.

            "Weed superou a situação adversa outra vez... a sorte realmente o segue. Embora, é claro, nada tenha mudado significativamente."

            O governante do continente provavelmente ainda seria Bardray. No entanto, também era verdade que Weed tinha uma chance.

            Yoo Byung Jun ficou um pouco desapontado ao assistir à reunião dos líderes do Império Haven pelo monitor.

            "Eles seriam capazes de fortalecer o governo internamente após conquistarem o continente. O futuro é desconhecido, realmente há uma escolha perfeitamente confiável e óbvia? Mesmo que a Guilda Hermes seja forte, há muitos inimigos."

– Devo verificar o número de pessoas que não gostam da Guilda Hermes?

            "Não há necessidade."

– Estou cancelando a análise.

            A Guilda Hermes tinha vencido guerras constantemente e acumulado poder através das vitórias e por compreender bem seus inimigos. Ao olhar para sua história, a Guilda Hermes teve um desenvolvimento tão milagroso quanto o do Reino Arpen.

            Ela transformou-se de uma das inúmeras guildas do Reino Haven em um império em pouco tempo. Se não fosse por Bardray e Lafaye, quem teria dominado o atual território superando tantos rivais?

            Certamente houve mais aspectos difíceis no desenvolvimento do Império Haven do que no do Reino Arpen, que tinha se estabelecido nas terras vazias do Norte. As habilidades de Lafaye e Bardray em expandirem seus poderes eram suficientes para que eles pudessem ser chamados de heróis. Assim, também era admirável que eles se preparassem para um plano de governo a longo prazo.

            "Desde o início, Bardray deveria ter ido diretamente para o Norte. O Império Haven enviou tropas para suprimi-los, mas isso não foi o suficiente."

            Alguns pequenos erros e desatenções. Isso deu tempo ao Reino Arpen.

            Yoo Byung Jun pensou sobre o futuro com base no que ele sabia. Contudo, a história fluiria à sua maneira.

            Bardray e Weed não eram os únicos no continente. Inúmeros usuários estavam criando seus próprios legados.

***

            "Esta é nossa última chance."

            "Eu concordo. Atualmente, o Império Haven está abalado, então podemos recuperar nossas posições."

            "Os dois pilares do mundo podem ser divididos em Império Haven e Reino Arpen. Neste momento, haverá menos pessoas se juntando à nossa causa."

            "É melhor decidirmos agir antes que seja tarde demais. O Continente Central era originalmente nosso."

            Roam, Gunter, Michel, Carlise e Sherwood. Eles estavam constantemente reunindo informações sobre as revoltas ocorrendo no Continente Central desde a última reunião que tiveram. E, eventualmente, decidiram tirar vantagens do tumulto interno do Império Haven através de seus poucos subordinados e colegas remanescentes para ganhar poder.

            "Eu contatei a Cavalaria Barang porque conheço alguém de lá e eles concordaram em se juntar a nós."

            "Muito obrigado. Eles serão de grande ajuda."

            "Algumas pessoas da Guilda Asirium decidiram participar."

            "Eu não ouvia notícias sobre eles há algum tempo. Eles ainda estão fortes?"

            "Eles têm completado algumas aventuras, mas o poder deles parece ser coisa do passado."

            Como outrora tinham sido os líderes que representavam o continente, eles usaram suas conexões pessoais para reunir colegas e entrar em contato com os líderes de outras guildas. Até agora, os usuários do Continente Central tinham sucumbido ao poder do Império Haven, mas surgiu uma oportunidade para reagir.

            "A rede de inteligência da Guilda Hermes é excelente. Precisamos resolver isso antes que eles tomem conhecimento."

            "Amanhã à noite, nós recuperaremos nosso território perdido começando pelo Forte Odin."

            "A batalha será efetiva se conduzida por aqueles que governam a região. Alguém discorda dessa abordagem?"

            "Sem reclamações."

            "Então vamos começar."

            O chamado ‘Dia da Revolta’! Treze fortalezas no Império Haven receberam um golpe surpresa e tiveram seus territórios conquistados.

***

            "Desta vez, isso não pode terminar em fracasso."

            "Tenho certeza de que tudo está perfeito."

            Terose e seus seis colegas entraram em uma masmorra com outros cinquenta mercenários NPC’s. Suas habilidades individuais eram suficientes para torná-los famosos em Estrada Real. Eles costumavam fazer parte de uma das dez melhores guildas até que cometeram um erro enquanto escavavam o túmulo do Rei Belsos e fizeram com que uma onda de calor assolasse o continente. Depois disso, eles se juntaram à expedição da Guilda Rosas Frias numa tentativa de traí-los, mas falharam novamente.[2]

            Em razão de todos esses ventos, a Guilda Asas Carmesins foi dissolvida e apenas Terose e algumas pessoas permaneceram. Na verdade, eles tinham uma notoriedade elevada e não podiam ir para qualquer lugar.

            Além disso, as demais guildas de prestígio tinham sido esmagadas pela Guilda Hermes e eles não se encaixavam com grupos de usuários comuns em razão da diferença de nível. Em razão disso, Terose e seus colegas não tiveram outra escolha a não ser vagarem pelo Norte aventurando-se antes de aceitarem uma missão.

O Segredo das Estrelas e da Lua:

Quanto você conhece sobre os mistérios do Continente de Versalhes? Não importa se você sabe muito ou se é totalmente ignorante. A partir de agora, tudo o que você experimentar será novo.

Vá para a Área Muhejadin e encontre as figuras desconhecidas esculpidas no chão.

Encontre as pistas sobre as estrelas e você descobrirá o próximo segredo.

Dificuldade:

S

Compensação:

Isso conduzirá a uma missão em cadeia.

Restrições:

Mais de 1.000 pontos no atributo Conhecimento.

Experiência com viagens de longa distância.

            "Uma missão em cadeia!"

            "Ela também tem uma dificuldade tremenda."

            Terose tentou recusar a missão devido aos eventos ocorridos no túmulo do Rei Belsos.

            "Nós temos outro trabalho a fazer."

A missão ‘O Segredo das Estrelas e da Lua’ não pode ser cancelada.

O atributo Sorte aumentou permanentemente em 7 pontos.

– Você aceitou a missão.

            "Maldição!"

            "Está tudo bem. Vamos deixar essa missão para trás, reunir informações e, posteriormente, podemos voltar depois de alguns meses."

Você aceitou uma missão especial.

Você deve completar a missão nos próximos quinze dias, quando Ursa Maior não estiver visível.

Se você não tiver sucesso, a maldição das estrelas será concedida.

            "Keook!"[3]

            Assim, eles prosseguiram com a missão em cadeia.

            Os membros remanescentes da Guilda Asas Carmesins tinham perambulado pelo Continente de Versalhes e encontrado a missão ‘O Segredo das Estrelas e da Lua’. Eles arriscaram suas vidas para encontrar a terra das estrelas em uma área desconhecida e o segredo os levou a vagar pelo mar.

            No império Haven, as frotas pertenciam às forças armadas ou aos comerciantes. Em razão disso, era difícil alugar um barco para realizar uma aventura. Contudo, o grupo finalmente encontrou um capitão disposto a navegar no Porto Varna, localizado na cidade portuária do Reino Arpen.

            "Uhihit, nós conseguimos um veleiro com quatro velas e finalmente seremos capazes de partir para o oceano. Não seremos afundados por um cardume de lagostas novamente."

            "Hmmm, ei, você pode nos guiar para o lugar indicado no mapa?"

            "Bem... aqui? Eu acho que conheço a posição aproximada. Se seguirmos as correntes marítimas para Las Phalanx pegaremos um atalho."

            "Ei, você está segurando o mapa de cabeça para baixo."

            "…Ah! Eu consigo identificar a posição mesmo olhando de cabeça para baixo, pois estou acostumado com o mar e a analisar muitos mapas. Não se preocupem."

            O capitão, que tinha um gancho em suas mãos e apenas um olho, guiou o grupo em uma longa viagem que durou dezessete dias. Eles enfrentaram tempestades, encontraram-se com um grupo de golfinhos e passaram por uma área que era o habitat de tubarões canibais que pulavam para fora da água.

            Em uma ocasião, o veleiro ficou preso no recife e eles sofreram ameaças dos tubarões durante toda a noite. Depois de chegarem à ilha, eles encontraram os fragmentos de um meteorito lunar e voltaram para o Porto Varna cinco dias depois.

            "Hahaha, minha habilidade de navegação é incrível."

            As pessoas a bordo ficaram perplexas com as palavras do capitão.

            ‘A uma curta distância... um marinheiro novato teria navegado melhor.’

            ‘Não precisávamos ter navegado por uma área perigosa.’

            Terose balançou sua cabeça.

            "De qualquer forma, nós voltamos em segurança."

            Eles ficaram gratos apenas por terem voltado à terra firme. Terose tinha se tornado mais generoso desde o colapso da Guilda Asas Carmesins. Junto com Gale, Dein, Pulain, Mako, Psyche e Bastien, Terose resolveu várias missões em cadeia sequencialmente. No passado, eles não teriam participado de missões perigosas como estas, mas arriscar tudo em uma missão era de fato muito divertido.

            Acima de tudo, eles tinham lutado para superar muitas adversidades, então seguiram em frente e usaram toda a concentração possível para não receberem qualquer maldição. No decorrer da aventura, eles receberam um aumento em seus atributos Conhecimento e Sabedoria ao observar a misteriosa Via Láctea e no atributo Charme ao observar a luz do luar.

            "Weed deve se sentir sempre assim."

            "Esse tipo de aventura torna sua vida diferente. Minha percepção do Continente de Versalhes mudou."

            Eles tiveram sorte no meio de suas aventuras, mas alguns de seus colegas precisaram ser sacrificados, tais como o capitão de ataque Bastien, a bruxa do magma Psyche e o assassino Dein. Não obstante, eles superaram a missão e a concluíram.

Sinais do Nascimento:

As estrelas eventualmente derrotaram seu oponente, o gigante Arkihemos.

O lugar onde o gigante caiu afundou profundamente e causou uma enorme mudança geológica.

Encontre a entrada no chão e entre nela.

Se chegar em segurança ao lugar da morte do gigante, você conseguirá ouvi-lo.

Dificuldade:

S

Compensações:

Coração do gigante.

Vestígios das estrelas.

            Eles chegaram a um buraco em espiral no chão.

            "Nós não podemos fazer isso."

            Dein concordou com Terose.

            "Provavelmente."

            "Isso pode arruinar o continente."

            Desta vez, Bastien suspirou profundamente com as palavras de Terose.

            "Não podemos receber mais maldições."

            De fato. Os dois erros praticados pela Guilda Asas Carmesins tinham sido terríveis e fatais.

            "E as estações de transmissão?"

            "Eu entrei em contato com eles. Há uma profunda curiosidade sobre a missão de classificação S. Eles decidiram transmiti-la."

            "A remuneração..."

            "As condições são piores do que as de antigamente, mas o valor é alto. Além disso, o tratamento a partir dos apresentadores melhorou."

            "Isso provavelmente está ocorrendo em razão da elevada popularidade de Estrada Real."

            As condições estavam boas porque esta era primeira grande aventura a ser transmitida depois do término da guerra no Norte.

            Terose ficou satisfeito com esta parte. A razão pela qual os aventureiros perambulavam pelo continente perseguindo a minúscula possibilidade de resolver uma missão era principalmente devido ao sentimento de realização, mas eles não se opunham à fama e as recompensas econômicas advindas como consequência.

            A bruxa Psyche disse indiferentemente:

            "Então vamos prosseguir e morrer."


[1] NT = Nota barafael: para quem não lembra, Darius foi aquele quem liderou uma Força Punitiva para o Covil Litvart, no início da novel – metade do primeiro volume. Weed passou ele para trás, completou a missão antes e ganhou a semente para ir até Lavias.

[2] NT = Nota barafael: O calor causado pela falha na missão do Rei Belsos ocorreu no capítulo 4 do volume 7; já a expedição que eles falam foi a primeira Expedição ao Norte, comandada pela Guilda Rosas Frias; a expedição começou no final do volume 7 e os membros centrais da Guilda Asas Carmesins, naquela época recém dissolvida, juntaram-se no começo do volume 9, a traição foi exposta no capítulo 3 do volume 10.

[3] NT = Nota barafael: kkkkkk eu não sei quem tem mais azar com o sistema de missões do jogo, se é o Weed ou esses caras.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários