Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: barafael

Revisão: bczeulli


Volume 42

Capítulo 9: Novas Mudanças


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 42 – Capítulo 9 – Novas Mudanças (nota integrada)_2 

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 42 – Capítulo 9 – Novas Mudanças (nota rodapé)_2 

 



            "O Guerreiro Pugnak, aquele que é tão violento quanto uma tempestade de areia, cumprimenta vocês."

            "Faz muito tempo desde que o Império Pallos desapareceu. A Tribo Turga do deserto reconhecerá vocês como guias em direção ao caminho correto."

            "É incrível que vocês tenham sido capazes de saírem ilesos do Deserto da Tranquilidade. É bom saber que vocês reconhecem a importância de não ignorar a coragem nobre de um homem somente porque não integram uma das tribos do deserto."

            Unring, Ben e Elliks do grupo Sombra da Terra precisavam ganhar o respeito das tribos do deserto, pois estavam fazendo a missão em cadeia associada ao Grande Imperador do Deserto.

            "É muito mais gratificante do que o trabalho que envolvia a Igreja Embinyu."

            "Felizmente. Eu mergulharei de cabeça nessa missão para esquecer do passado."[1]

            "É bom o fato dessa missão não ser tão imprecisa."

            Desta vez, eles estavam menos ansiosos enquanto realizavam a incumbência. Eles eram o grupo principal de aventureiros em Estrada Real! No entanto, tinham participado de algumas aventuras bizarras e desperdiçado muito tempo precioso. Em razão disso, surgiram muitas preocupações devido ao risco de não saber os resultados desta aventura.

            A chamada ‘missão continental’ poderia produzir resultados diferentes, podendo ser bons ou terríveis a depender das ações executadas pelo grupo. Um exemplo típico da consequência dessas missões foi o fato de a Igreja Embinyu ter se tornado ativa mais cedo do que o esperado para tentar dominar o continente!

            Desta vez, contudo, eles esperavam bons resultados para a missão relacionada ao Grande Imperador do Deserto. A ressurreição do verdadeiro imperador que unificaria as terras desoladas e selvagens do deserto! A missão que conduziria os guerreiros do deserto a encontrar o sucessor do Grande Imperador.

            Unring ficou ansioso no meio da missão.

            "E se o herdeiro do Imperador do Deserto for uma pessoa má?"

            "O que você quer dizer com isso?"

            "Por exemplo, e se ele invadir o Continente Central depois de unificar o deserto? Este pode ser o destino dos descendentes do Grande Imperador."

            "Faz sentido."

            O grupo Sombra da Terra começou a se preocupar e, dez minutos depois, chegou a uma conclusão.

            "Depois de unificar o Deserto do Sul, eles invadirão os principados e as zonas de livre comércio fronteiriças. Esses territórios estão sob o domínio do Império Haven atualmente, então não precisamos nos envolver."

            "Sim, a Guilda Hermes pode cuidar de si mesma."

            "Bem, eles são bastardos desagradáveis."

            "Todos eles são da mesma laia."

            Nenhum aventureiro independente gostava das guildas de prestígio. Isso ocorria porque as guildas fortes e, principalmente, a Guilda Hermes possuíam muitos aventureiros famosos no Continente de Versalhes. Como consequência, elas obtinham informações sobre missões através de seus canais de comunicação e as monopolizavam a força. Eles também concediam direitos exclusivos para escavações de tesouros em determinados locais para seus membros.

            Qualquer outro aventureiro precisava relatar antecipadamente à Guilda Hermes a presença de quaisquer tesouros ou missões especiais dentro de seu território. Se a aventura fosse um sucesso, os aventureiros precisavam pagar metade do lucro da escavação como tributo.

            Desde o começo, os aventureiros não podiam evitar de serem explorados ao ter suas missões assumidas e tesouros escavados roubados, pois não tinham força suficiente para lutar contra a Guilda Hermes.

            Weed admirava relutantemente essas guildas de prestígio que exploravam os outros!

            Os danos e sofrimentos sofridos pelos aventureiros independentes eram indescritíveis.

            A Guilda Hermes era tão ruim quanto as outras guildas de prestígio e tornou-se ainda pior depois que o Império Haven foi fundado, pois sua política oficial não mudou em relação aos aventureiros.

            Embora Lafaye e os demais líderes da guilda soubessem que as atividades dos aventureiros beneficiavam o Império Haven, os lordes que governavam os territórios pensavam de forma diferente. Se houvesse um tesouro escondido dentro do território em que governavam ou uma boa área de caça, aventureiros e grupos de caça precisariam pagar uma taxa pesada para usufruir de tais locais.

            Como consequência, qualquer aventureiro independente precisava pagar impostos substanciais aos lordes, que sequer consideravam a importância deles, os quais poderiam trazer lucro ao território caso tivessem sucesso em suas aventuras. Era por esse motivo que havia um número pequeno de aventureiros em comparação com as outras profissões.

            Assim, o grupo Sombra da Terra continuou com a missão sem se preocupar com as consequências.

***

            Depois de concluir com o gerenciamento dos assuntos internos, Weed decidiu apenas esperar para verificar o desenvolvimento do Reino Arpen.

            "Acho que fiz tudo o que podia fazer, espero que funcione."

            Investimentos no valor de 70 milhões de moedas de ouro! Ele investiu até mesmo as 4.930.000 moedas de ouro obtidas com a venda dos itens conquistados na guerra.

            Ddiring!

– O rei Weed investiu sua fortuna pessoal no reino.

É uma virtude de a nobreza liderar o país e seu povo. O sacrifício realizado pelo nobre rei será eternizado como uma grande lenda para as futuras gerações.

A segurança pública de Morata e das áreas circundantes aumentará em 3 pontos.

– O atributo Sabedoria aumentou em 1 ponto.

– Fama aumentou em 493 pontos.

– O título ‘Ilustre Rei dos Reis’ foi adquirido.

É muito difícil para um rei obter o respeito de seu povo.

Elevada segurança pública, desenvolvimento econômico e manutenção de instalações são necessários para manter a lealdade a longo prazo dos moradores.

Esse é um título honroso concedido a um rei que cuida ativamente dos meios de subsistência dos moradores ou lidera os soldados em uma guerra.

A fama e a intimidade com os moradores ajudarão a manter elevada a lealdade. Além disso, os moradores não condenarão facilmente o governante por sua incompetência.

Se coisas boas acontecerem dentro do reino, a reputação do rei aumentará acentuadamente.

            *Soluço!*

            Weed investiu seu dinheiro pessoal para desenvolver o reino e ficou arrasado!

            "Outro título inútil e vergonhoso. Isto realmente é o pior."

            Entretanto, Weed ainda acreditava em um futuro brilhante para o reino.

            "No momento, eu derrotei a invasão do Império Haven. Eu tenho um tempo para respirar, mesmo que eles decidam invadir novamente no futuro. Até lá, eu trabalharei diligentemente para ganhar mais impostos."

            Investimentos feitos com a intenção de recuperar o dinheiro no futuro! Esse tipo pensamento poderia ser descrito como a base dos investimentos no mundo moderno. Era fácil investir em algumas áreas. Contudo, no final, nem todo o dinheiro investido poderia ser recuperado.

            Após concluir sua intervenção nos assuntos internos, Weed deixou o castelo com Seoyoon.

            "Há muito trabalho a ser feito a partir de agora."

            Caçar, fazer missões simples e esculpir! Ele não podia negligenciar o trabalho necessário para aumentar suas capacidades pessoais.

            A era de ouro do Grande Imperador que havia fundado o Império Pallos já tinha passado e a realidade era que seu nível estava muito mais baixo do que a maioria dos membros da Guilda Hermes. Todavia, Weed possuía atributos elevados e uma nova habilidade, de modo que havia inúmeras oportunidades. Se ele elevasse mais alguns níveis da habilidade Esculpindo o Tempo, um novo mundo se abriria.

            “Vamos."

            "Sim."

            Weed limpou algumas masmorras com Seoyoon, começando por aquelas próximas a Morata, bem como esculpiu esculturas.

            Ele possuía acesso aos fóruns de Estrada Real e da União dos Jogadores Sombrios, onde ele poderia verificar as informações sobre masmorras extremamente difíceis.

Território Selvagem Pelka:

Essa masmorra é extremamente perigosa à noite.

Cuide dos pelkas que saem do chão. Depois de caçá-los, você poderá entrar na masmorra através do buraco no solo.

A masmorra não tem uma entrada e saída separadas. Além disso, você poderá obter pedras de mana se os pelkas forem exterminados.

Recentemente, os chifres, couro e dentes dos pelkas podem ser vendidos a preços elevados como matérias-primas para feitiços mágicos do elemento fogo.

O nível recomendado para caçar nesta masmorra é de 440.

            "Somente nós dois deve ser o suficiente."

            "Nós mataremos eles rapidamente."

            "Couro, chifres e dentes podem ser vendidos por um bom preço... são itens valiosos, mas eu os usarei para criar esculturas."

            Weed e Seoyoon derrotaram a masmorra Território Selvagem Pelka.

            Mesmo que o nível de Weed fosse menor do que aquele recomendado para o local, ele foi capaz de aguentar. Sua habilidade de combate real era excelente, então ele conseguiu superar todos os tipos de adversidade.

            No caso de Seoyoon, o nível dela já era alto o suficiente, de modo que aquele era um terreno de caça apropriado.

            “Convocar Cavaleiro da Morte Van Hawk! Convocar Lorde Vampiro Tori!"

            "Você chamou, mestre?"

            "Seus bastardos incompetentes! Vocês saíram para provar seus valores."

            "Entendido."

            Van Hawk e Tori eram confiáveis e ajudavam significativamente nas caçadas. Seria chato caçar sem esses dois, pois a necessidade de aguardar o tempo de recuperação tornar-se-ia uma desvantagem considerável.

            Weed otimizou de forma coordenada o tempo de caçada com o de descanso, momento em que ele faria suas esculturas! Assim, ter a ajuda de Van Hawk e Tori para caçar era muito bom em diversos aspectos.

            Além disso, a depender da quantidade, eles poderiam cuidar sozinho dos monstros. Van Hawk tinha muitos pontos de vida e boas habilidades ofensivas como um Cavaleiro da Morte enquanto Tori era útil no uso de suas habilidades como um vampiro para lançar lavagem cerebral sobre monstros com baixa inteligência.

            Weed até mesmo convocou generosamente suas formas de vida esculturais quando havia um grande número de monstros.

            "Convocação Escultural!"

            Bahamorg, Yellowy, Geumini, Seville e Cerberus eram convocados quando necessário.

            "Ummoooooo."

            "Não reclame e cace diligentemente. Eu trocarei o feno do celeiro para você!"

            Yellowy, que exigia de 5 moedas de cobre a 2 moedas de prata para trabalhar, era o melhor.

            No caso dos sacerdotes, Weed os contratou a partir das Igrejas de Freya e de Lugh. Alveron era um talento precioso, mas trazê-lo exigiria muitos pontos de contribuição, coisa que ele não poderia gastar imprudentemente. No entanto, sacerdotes veteranos comuns poderiam contribuir muito e não eram tão caros.

            Ademais, os sacerdotes contratados ficariam mais fortes através da caçada e isso era bom para a Igreja. Se Weed retornasse os sacerdotes com níveis mais elevados, ele poderia recuperar parte dos pontos de contribuição gastos.

            Como rei do Reino Arpen, ele ajudava as ordens religiosas diariamente. Sempre que os crentes faziam uma doação ou aumentavam sua fé, o rei também acumularia parte dessa contribuição. Quanto mais os habitantes do Reino Arpen acreditassem em uma ordem religiosa, mais as contribuições acumulavam!

            Weed contratou de dois a três sacerdotes para cada caçada.

            "Meu Deus! Esta sofrimento..."

            "U-ugh!"

            Os sacerdotes que sobrevivessem, de alguma forma, à velocidade de caçada tornar-se-iam claramente mais fortes.

***

            Pale, Irene, Romuna e os outros colegas de Weed não eram chamados com muita frequência para as caçadas. Eles não eram como Weed e achavam difícil concentrar-se em Estrada Real por horas num mesmo dia. Além disso, durante um período intensivo de caçada, eles precisavam se deslocar para outros terrenos de caça quando necessário.

            Essa era uma marca registrada de Weed: mover-se imediatamente para continuar a caçar em outro lugar depois de derrotar os monstros chefe de uma masmorra. Desta forma, se houvesse muitas pessoas no grupo ficaria mais difícil de manter o ritmo. Além do mais, o ponto negativo era que o grupo como um todo precisava consentir com essa modalidade de caçada dolorosa com antecedência.

            Neste momento, Pale estava tão feliz que agarrou as mãos de Weed e disse:

            "Sério? Obrigado, Weed-nim!"

            "Você tem lutado muito ultimamente, então descanse um pouco."

            "Eu estava me sentindo tão cansado como tivesse caído de cabeça dentro de um longo e escuro túnel em direção ao inferno. Eu não esquecerei dessa sua consideração e bondade."

            "Eu tinha esquecido que a profissão de arqueiro era muito útil durante uma caçada."

            "....."

            "Eu irei usá-lo bem em uma data posterior. Maylon-nim, está tudo bem com isso?"

            "É claro. Pale-nim, você terá que me contar tudo sobre a próxima caçada quando retornar."

            *Tosse!*

            Era realmente efetivo falar com Maylon quando se estivesse mirando em Pale.

            O resto do grupo também decidiu de bom grado juntar-se à caçada quando tivessem tempo.

            Ainda havia um clima estranho entre Weed e Hwaryeong. Eles eram amigos em Estrada Real e tinham uma relação muito aberta. Muito embora Hwaryeong tivesse uma personalidade legal e jamais brigaria com outra mulher, ela sentiu-se depressiva depois de ouvir que Seoyoon estava morando ao lado da casa de Weed.

            "O que você me diz Seoyoon? Weed-nim não é atraente? Parece que eu não fui a única que reconheceu esse charme."

            "Isso mesmo.”

            E Seoyoon concordou com a cabeça como se fosse algo natural.

            "Eu não vou desistir. Tenho certeza de que o fisgarei de volta."

            "Eu... não o deixarei escapar."

            Pale e Zephyr foram incapazes de falar qualquer coisa na frente delas.

            ‘O mundo deve estar chegando ao fim.’

            ‘Talvez nós já estejamos no inferno.’

            ‘Ultimamente, Weed-nim também vem sendo chamado de rei bom e sábio...’

            ‘Tenho certeza de que este é o fundo do inferno.’

            Mapan também estava lá com sua namorada Gamong. Ele normalmente vendia mantimentos ligeiramente superfaturados enquanto Gamong os vendia por um preço mais barato. Embora Mapan fosse um comerciante inescrupuloso, havia rumores de que ele ficava sem ação na frente da sua namorada.

***

            Enquanto desenvolvia o território do Reino Arpen, Weed sentiu que a coleta de inteligência e informações tinha crescido devido ao aumento no número de usuários. Nos fóruns, as postagens sobre a história do Norte eram um tópico quente, o que incentivava os aventureiros a analisarem a maioria das masmorras e topografia de territórios de caça da região.

            Weed queria ser o primeiro a descobrir as masmorras para obter o bônus de experiência em dobro! Isso era essencial para subir rápido de nível, mas também havia desvantagens. Ganhar experiência rápido não aumentaria tanto a proficiência de suas habilidades de combate. Weed tinha uma variedade de habilidades cujas proficiências precisavam ser evoluídas, incluindo o Manejo de Espada.

            Além disso, havia outra desvantagem: ele precisava usar a habilidade Destruição Escultural para caçar senão sua capacidade de combate seria muito mais fraca do que a de Seoyoon.

            "W-Weed-nim."

            "Weed-nim chegou a esta masmorra!"

            "Kyaaaak!"

            Uma masmorra subterrânea possuía vários andares, sendo que os monstros mais fracos ficavam próximos a entrada do primeiro andar. Portanto, era neste local que havia a maior concentração de usuários.

            A maioria dos usuários era composta por aqueles de nível elevado que haviam migrado para o Norte. Eles perceberam que Weed estava caçando e resolveram segui-lo como um fã clube.

            É claro, Weed poderia mudar sua aparência com a habilidade Metamorfose Escultural, mas isso significava que ele não conseguiria criar esculturas proficientemente durante as pausas. Na realidade, era difícil de reconhecê-lo devido a sua aparência ordinária, que só era associada ao Deus da Guerra devido ao uso da Armadura do Cavaleiro da Deusa e pela presença de Van Hawk, Tori e Yellowy.

            Weed viu as pessoas se reunindo e franziu as sobrancelhas.

            "Ser uma celebridade é cansativo. Como esperado, minha personalidade e aparência encantadora atraem as pessoas."

            "....."

            Na verdade, ele estava gostando da atenção recebida!

            O nível dos usuários significava que eles não interfeririam com a caçada. Mesmo assim, algumas pessoas conseguiram acompanhar o ritmo de Weed e Seoyoon em direção a locais difíceis dentro da masmorra.

            "Desculpe-me, isso pode parecer um pedido irracional, mas Weed-nim é o melhor escultor do continente. Eu gostaria de uma lembrancinha para minha esposa e filha..."

            Um dos usuários de nível elevado aproximou-se e perguntou. Todo o seu corpo estava coberto com equipamentos feitos de materiais especiais que concediam poder mágico e divino.

            "Se eu lhe der essas botas aladas, você pode, por favor, esculpir uma escultura?"

            Estalo![2]

            "Você veio ao lugar certo."

            Os usuários de nível elevado que estavam nas proximidades começaram a encomendar esculturas. As esculturas que Weed fizesse para aumentar a proficiência de sua habilidade seriam, de qualquer forma, vendidas por Mapan mais tarde. Ele tinha uma popularidade muito elevada como escultor, de modo que era fácil vender suas obras. Além disso, este tipo de produto personalizado poderia ser vendido por um valor superfaturado.

            "Os materiais deveriam ser da mais alta qualidade, certo? Eu não quero te dar uma escultura de qualidade duvidosa."

            "Sim."

            "A escala da escultura é bem pequena, por isso é difícil..."

            "Sim."

            "Hmm, um corte fino e suave que não deixe arestas aparentes... haverá uma taxa adicional."

            "Por favor, faça-a bem."

            Weed aumentou horrivelmente as taxas cada vez que o cliente respondia!

            E depois de um tempo...

            "Mas eu não tenho mais moedas de ouro."

            "Bem, é lamentável, mas suas ombreiras devem ser o suficiente..."

            Weed conseguiu fazer uma renda extra com suas esculturas.

***

            Os rebeldes estavam assolando por todo o Império Haven!

– Frente de Libertação Kallamore

– Heróis de Tullen

– Sobreviventes do Reino Aidern

– Nobres de Norton

– Exército de Resistência do Rio Luka

            Depois do dia da Grande Revolta, o caos estava ficando fora de controle no Império Haven.

            "Foi-lhes dada a oportunidade, mas isso saiu do controle mais rápido do que eu imaginei... mesmo assim, eles não serão capazes de superar nosso poder."

            Lafaye deu um comando ao Exército Imperial.

            "Estacionem as tropas nas grandes cidades e fortalezas para subjugar rapidamente os rebeldes que emergiram."

            A manutenção de uma sólida presença militar em locais importantes, prevenia a reunião e a disseminação dos rebeldes para as áreas circundantes. Além disso, os usuários da Guilda Hermes também foram colocados em alerta máximo.

            Todas essas preparações da Guilda Hermes se deram não só pelas revoltas, mas também em razão das guildas de prestígio que haviam perdido para o Império Haven!

            No passado, as guildas de prestígio tinham dominado e dividido o continente, mas o poder e superioridade que elas detinham atualmente não podia ser comparado com os de outrora.

            As pequenas revoltas causadas por moradores locais foram rapidamente suprimidas pelos usuários da Guilda Hermes. No entanto, as batalhas não estavam ocorrendo abertamente nas planícies ou nos arredores das cidades, mas sim internamente, em mercados, ruas comerciais e escritórios do governo.

            "Há incêndios graves na cidade."

            "Maldição! Erramos ao mobilizar os magos."

            "O fogo se espalhou pelos edifícios de madeira e ficou fora de controle devido ao vento."

            "Temos que desistir da cidade. Se for transformada em cinzas, ela não poderá ser usada como base rebelde."

            A Cidade de Peites, que tinha uma longa história, desapareceu devido ao incêndio durante a luta contra os rebeldes. Pouco tempo atrás, a cidade havia sido capturada pela Igreja Embinyu, mas floresceu novamente devido à aventura de Weed. Mas agora, todos os vestígios de sua existência desapareceram devido ao fogo.

            "Você ouviu? O Exército Imperial incendiou uma cidade para nos queimar."

            "Crianças e adultos, todos foram queimados até a morte."

            "Bastardos cruéis. Aqueles caras devem ser demônios."

            Rumores perversos sobre o Império Haven se espalharam como fogo. Esse era um cenário natural, tendo em vista que os moradores dos territórios ocupados odiavam o império. A exploração e os impostos elevados significavam que os rebeldes continuavam a se levantar nos territórios ocupados.

            Lafaye ficou ansioso, pois suas preocupações estavam se tornando realidade.

            "Cavalaria, entre na cidade."

            "Exterminem os rebeldes até a noite e, em seguida, prossigam para a próxima área."

            Os militares do Império Haven eram poderosos. Ao defender as grandes cidades e fortalezas eles impediriam que as forças rebeldes crescessem e assumissem o controle de tais áreas. Ao mesmo tempo, as tropas de elite do Império Haven derrotavam e suprimiam os rebeldes.

            "Ajude-nos. Você deve enfrentar o Império Haven antes que perca tudo."

            "Não há muito tempo sobrando. Se não agirmos agora, o sonho do renascimento de nosso Reino Nest desaparecerá."

            À medida que as missões surgiam, até mesmo usuários normais começaram a se juntar às forças insurgentes, mas mesmo assim os rebeldes foram derrotados pelo Império Haven que exibiu um grande poderio militar.

            "Nós não conseguiremos..."

            "A Guilda Hermes é terrivelmente forte. Eu estou farto disso."

            Os usuários do Continente Central rápida e desesperadamente mobilizaram suas tropas.

            No entanto, as coisas não aconteceram como Lafaye pretendia em diversas partes do império.

            Devido ao surgimento das rebeliões, forças insurgentes e bandidos, ficou impossível de colher a safra em algumas áreas e, nas áreas em que era possível, o transporte logístico desacelerou enormemente. Assim, apesar da enorme produção de grãos do Império Haven, os moradores de algumas áreas começaram a passar fome, obrigando o império a fornecer suprimentos para tais regiões.

            "Subsídio alimentar? Em termos de dinheiro, custará mais de 1 milhão de moedas de ouro..."

            "Lorde-nim, o que deveríamos fazer? Os moradores estão famintos e esperando."

            "Por que você está me perguntando isso? Estoque tudo no depósito. Mais tarde, quando houver uma escassez maior de alimentos, nós poderemos vender tudo por um preço mais elevado no mercado. Aumente o número de guardas nos depósitos."

            "Como nos velhos tempos!"

            Os lordes só se preocupavam consigo mesmos em vez de apoiar os moradores. Esta foi uma decisão não oficial, mas eles também não viam a necessidade de tornar mais fortes as cidades e aldeias que controlavam por intermédio dos assuntos internos, pois levava muito tempo para desenvolver a tecnologia e expandir as políticas comerciais, não gerando benefícios a curto prazo.

            Os lordes da Guilda Hermes que governavam o Continente Central eram usuários fortes que tinham contribuído brilhantemente durante as guerras travadas pela guilda. Eles arrancavam até o último centavo dos moradores para aumentar as forças armadas e subornar os guardas. Na cabeça deles, o dinheiro e esforço gastos seriam recuperados se eles contribuíssem nas futuras guerras ou governassem um território mais rico depois de conquistá-lo.

– Abaixem os impostos e melhorem o bem-estar da população.

Se os lordes melhorarem a vida dos moradores, as rebeliões cessarão.

            Como parte dos planos de recuperação traçados por Lafaye no pós-guerra, foi anunciado um projeto de reconstrução econômica e apoio comercial nas regiões conquistadas. Pesquisas mágicas, desenvolvimento tecnológico, construção de estradas, reconstrução urbana e restauração de atrações turísticas foram promovidas de uma única vez.

            Uma quantidade astronômica de dinheiro foi gasta no Continente Central. Um valor equivalente a mais de um terço do tesouro do Império Haven foi investido. Se a economia e o estilo de vida melhorassem no Continente Central, não haveria razão para o surgimento de rebeldes ou para as pessoas imigrarem para o Norte. Além disso, os usuários do Norte começariam a voltar para o Continente Central com o tempo.

            O jogo da política econômica!

            Lafaye determinou a redução da taxa de impostos sobre a renda e sobre a transação de mercadorias de todo o império com o objetivo de unificar os usuários e moradores.

            No entanto, alguns lordes fingiram aceitar isso relutantemente. Se os impostos fossem reduzidos, a renda deles diminuiria. Assim, não havia razão para fazê-lo. Mesmo que rebeliões surgissem, eles poderiam meramente suprimi-las.

            As rebeliões eram uma boa oportunidade para treinar os soldados e, se houvesse uma vitória esmagadora, a segurança pública da região melhoraria. Contudo, isso ocorreria apenas em uma área restrita, tendo em vista que as rebeliões tinham por característica o aumento da insegurança pública também nas regiões adjacentes.

            Algumas vezes, a escala da rebelião cresceria ao ponto de não poder mais ser controlada pelo lorde da região, sendo necessário pedir ajudar para o governo central. Ademais, tão logo os rebeldes conseguissem os arsenais e suprimentos, eles fugiriam para as montanhas e levaria muito tempo para suprimi-los. Se não fossem suprimidos completamente logo em seguida, haveria efeitos adversos na paz e na segurança pública, o que afetaria as forças armadas de várias maneiras.

            Lafaye também lançou uma operação secreta contra o Reino Arpen.

            "O dano suportado pelo Império Haven foi devastador, então o Reino Arpen também precisa sofrer um pouco. Se a situação interna atual for estabilizada, nós os conquistaremos pela guerra, mas por enquanto devemos mostrar a clara diferença de poder que existe entre nós."

            O fato de que Weed estava investindo em várias cidades do Reino Arpen foi relatado à Lafaye. Assim, ele decidiu lidar com a situação com uma resposta razoável.

            Weed não poderia ser tratado como um mero aventureiro ou guerreiro. Estava claro que ele tinha as qualidades de um governante. Ele possuía uma história de sucesso por ter transformado uma aldeia no que Morata era agora.

            Para ter chegado onde chegou, havia a necessidade de demonstrar bom planeamento e poder político. Era impossível as conquistas de Weed serem apenas frutos da coincidência ou sorte.

            "Também precisamos investir nos territórios ocupados no Norte. Se o desenvolvimento dos nossos territórios for mais rápido do que o do próprio Reino Arpen, os moradores podem iniciar uma migração."

            O Império Haven havia conquistado um quarto de todo o Norte e o Reino Arpen ainda carecia de muitas coisas. Logo, se o desenvolvimento urbano das áreas ocupadas no Norte aumentasse drasticamente, a quantidade de moradores também aumentaria. Os residentes NPC’s e até mesmo os usuários sempre almejavam por um bom lugar para viver.

            "Um quarto do Continente Norte. Essa será uma ponte brilhante para conquistar todo o continente."

            Se os territórios ocupados pelo Império Haven tivessem um desenvolvimento deslumbrante e virassem o centro do Norte, o Reino Arpen entraria em colapso no futuro.

            A região teria alguns dos melhores e mais luxuosos edifícios, incluindo um palácio para o representante do império. Havia, até mesmo, o planejamento para a criação de cidades de livre comércio.

            O Norte tinha muitas vantagens sobre o Continente Central, em especial as terras vastas e férteis para a produção de grãos, bem como muitas oportunidades para o desenvolvimento de minas.

            Se houvesse um aumento no número de residentes nos territórios ocupados, o Império Haven poderia criar muitas áreas com um excelente poder econômico. Além disso, o comércio entre o Continente Central e o Continente Norte seria mais ativo, gerando um benefício mútuo.

            Originalmente, o plano de Lafaye era reconstruir o Norte depois de destruí-lo completamente. Contudo, mudar esse plano no atual cenário não era uma má ideia.

            "Comer um bolinho de arroz com pressa pode te dar dor de barriga. Se os investimentos forem mantidos no ritmo certo, isso conduzirá a melhores resultados."

            No futuro, o Norte desempenharia um grande papel para o Império Haven.

            "Nós precisamos apoiar mais os lordes que se estabeleceram no Norte. Se novas cidades surgirem no futuro, elas serão distribuídas para novos lordes."

            Cargos de senhoria seriam entregues para os membros da Guilda Hermes que desenvolvessem a terra.

            No Continente de Versalhes, ser lorde era sinônimo de orgulho. Depois de ouvirem sobre o plano de desenvolvimento de larga escala que Lafaye lançou no Norte, vários usuários tentaram obter uma posição de senhoria devido à enorme quantidade de fundos.

            Lafaye acreditava que não haveria um confronto direto com Weed para conquistar o continente. A Guilda Hermes tinha muitas espadas esperando para serem desembainhadas, sendo que a mais poderosa, Bardray, já estava pronta. No entanto, estava sendo muito divertido competir com Weed pelo poder político e desenvolvimento do Norte.

            O Reino Arpen que Weed dolorosamente construiu seria esmagado.

            "Isso é um pouco insatisfatório, mas será bom o suficiente se ganharmos pisando sobre ele."

            Nem sempre Lafaye gostava de usar estratégias brilhantes. Em muitos casos, esquemas ardilosos poderiam conduzir a melhores resultados. A fim de traçar um quadro geral, era essencial trabalhar nos bastidores.

            Lafaye enviou um sussurro para Steer, aquele que controlava a rede de informações da Guilda Hermes.

Lafaye:

Steer-nim.

Steer:

Sim.

Lafaye:

Quantas pessoas você recrutou no Norte?

Steer:

Como Hestiger apareceu do nada na guerra... o impacto foi tão forte que eu não consegui trabalhar muito bem. Como resultado, nós recrutamos aproximadamente 1.000 pessoas.

Lafaye:

Bom. Eu não esperava esse tanto, mas acho que eles serão úteis para desempenhar um grande papel num momento crítico.

Steer:

Eu também acho.

            Apesar das rebeliões, a atenção da Guilda Hermes estava voltada ao Norte. Se traidores emergissem, a solidariedade e união do povo do Norte seriam enfraquecidas.

            Lafaye tinha vários esquemas na última guerra que não puderam ser empregados adequadamente por causa do súbito desenvolvimento. Ninguém poderia ter previsto que Hestiger apareceria e que o Palácio da Terra entraria em colapso.

Lafaye:

E sobre o plano para assassinar Weed?

Steer:

Os assassinos são insuficientes e é muito difícil rastreá-lo. Ele se move tão rápido que é difícil encontrar seus rastros.

Lafaye:

Eu ouvi histórias de que ele usa Wyverns para se deslocar. E depois que ele entra numa masmorra?

Steer:

Sua velocidade de caçada é extremamente rápida dentro das masmorras. Além disso, há muitos usuários nas masmorras famosas do Norte.

Lafaye:

Seremos ridicularizados se espalharem rumores de que a Guilda Hermes está por trás de uma tentativa de assassinato. Não aja descaradamente. A chance virá mais cedo ou mais tarde. Tente fazer tudo secretamente.

Steer:

Nós estamos preparando reforços maciços para os esquadrões de assassinato.

            Eles queriam interferir e enfraquecer Weed sem que as pessoas percebessem.

            Era altamente provável que Weed dominasse a habilidade de esculpir e outras técnicas de produção. Assim, mesmo que eles o matassem uma única vez, isso causaria uma enorme perda na proficiência de suas habilidades.

            A razão pela qual a Guilda Hermes se importava tanto com Weed era inteiramente devido à última técnica secreta em esculpir. Weed tinha obviamente adquirido a habilidade, mas não a usou durante a última guerra por alguma razão.

            Havia a possibilidade de que ocorresse um confronto entre Weed e Bardray na próxima guerra, a qual inevitavelmente ocorreria em breve, então Lafaye estava tentando enfraquecê-lo e, ao mesmo tempo, verificar a identidade da habilidade.

            ‘Isso é estranho e perturbador. Não será difícil lidarmos com essa habilidade se a conhecermos com antecedência. Talvez seja uma habilidade complicada de se lidar, a qual liberará um ataque concentrado para matar uma pessoa instantaneamente. Mas uma única pessoa não poderá mudar o rumo de uma guerra.’

            Lafaye também deu novas instruções a Arkhim.

Lafaye:

Você identificou os colegas de Weed?

Arkhim:

É claro. Há os colegas com quem ele tem caçado desde seus dias de novato e os 500 Cavaleiros ‘Batemos Até Transformar em Polpa’.

Lafaye:

Eu sei que há algumas celebridades entre eles...

Arkhim:

Maylon. Ela é a apresentadora de um programa de entrevistas sobre o Continente de Versalhes, mas não participou da guerra. Como uma apresentadora oficial, ela deve parecer neutra. E a outra é uma usuária chamada Hwaryeong. Ela é a cantora Jeong Hyo Lynn, uma celebridade bem conhecida e que tem muitos admiradores na Estrada Real.

            Quando Hwaryeong se apresentava no Grande Teatro de Morata, a cidade vinha em peso para assistir. Apresentações brilhantes e repletas de luz, fogo, gotículas de água ou flores de gelo que faziam os canais de música transmitirem seus concertos solo. Naturalmente, ela tinha uma popularidade explosiva!

            Desde então, a apresentação de vários cantores tornou-se comum nos palcos de Morata. Todavia, nenhum deles conseguia bater a qualidade das apresentações de Hwaryeong.

Lafaye:

Ela tem uma relação amigável com Weed?

Arkhim:

É significativa. Ela o ajuda sempre que há uma aventura ou guerra.

Lafaye:

Comprar o apoio dela é absolutamente impossível?

Arkhim:

Isso...

            A maioria dos colegas de Weed eram celebridades bem conhecidas dentro ou fora do jogo. Contudo, não havia limites para a ganância humana.

            Mesmo um amigo próximo trairia alguém se o preço fosse suficiente. Especialmente no caso dos amigos de Weed, que ficavam sob sua imensa sombra. Com certeza haveria colegas com ciúmes da fama e conquistas de Weed. Desta forma, era muito provável que eles virassem as costas para Weed se recebessem uma compensação da Guilda Hermes.

Arkhim:

Seus colegas e os Cavaleiros ‘Batemos Até Transformar em Polpa’... acho que conquistar alguns deles não será impossível. Irei contatá-los. Até que ponto posso oferecer?

Lafaye:

Ofereça títulos como lordes para um dos territórios ocupados e um ano de apoio financeiro. Os Cavaleiros ‘Batemos Até Transformar em Polpa’ buscam força, então lhes ofereça habilidades e uma posição como mercenários. Os únicos que restam são Maylon e Hwaryeong? Ofereça para elas uma posição de senhoria em qualquer área do Continente Central que elas desejem. Valerá a pena.

***

            Weed sentiu algo enquanto caçava no Reino Arpen.

            "Este local é realmente miserável. Não há especialidades famosas e os moradores estão se mudando constantemente. É difícil até mesmo encontrar uma mercearia."

            Weed passou por Morata e várias aldeias e foi em direção à fronteira noroeste do Continente Norte, cuja natureza estava incólume, completamente inalterada pelas mãos humanas. Havia uma infinidade de florestas exuberantes, vastos campos e pântanos com água até o tornozelo. Além disso, centenas de milhares de cabras e bisões viviam perto do rio.

            Ocasionalmente, comerciantes deslocando-se com carruagens protegidas por mercenários podiam ser vistos. Havia também aventureiros passando rapidamente a cavalo.

            "É definitivamente conveniente mover-se com os Wyverns."

            Havia muitas terras inexploradas no Norte. Mesmo com o aumento gradativo da população das aldeias, a região carecia de estradas e havia um grande número de monstros perambulando ao redor.

            Mesmo que a segurança pública do Reino Arpen fosse de alguma forma estável, isso limitava-se às grandes cidades, castelos e a Fortaleza Vargo. Por outro lado, as aldeias fronteiriças, que foram anexadas ao território do reino devido ao intercâmbio cultural, eram constantemente ameaçadas pela invasão de monstros.

            "Trabalhem juntos para bloqueá-los. Só precisamos aguentar até amanhã!"

            "Mercenários, nós aumentaremos a comissão, então não fujam."

            Usuários e viajantes que passavam pelas aldeias, ajudavam a defendê-las.

            Quando as aldeias enfrentavam uma crise, missões surgiriam e usuários de outras localidades apareciam para salvá-las. Além disso, os comerciantes contratavam jogadores ou mercenários para proteger suas mercadorias enquanto viajavam ao longo das rotas comerciais.

            O Reino Arpen tinha sido fundado por Weed, mas crescia principalmente devido a ajuda dos usuários, que viviam em harmonia com a região!

            O Continente Norte era diferente do Continente Central, cuja ditadura da Guilda Hermes oprimia os mais fracos. Aqui, as pessoas podiam decidir suas vidas e destinos de suas próprias maneiras, desafiando a si mesmas para alcançar seus sonhos, não importando a profissão, podendo ser comerciantes, aventureiros, artesãos, artistas, etc.

            Weed tinha a esperança de que o Reino Arpen se desenvolvesse cada vez mais no futuro.

            "É melhor comprar esta terra antes que seja tarde demais. As lojas terão que pagar um aluguel mensal e eu poderei vender e dispor das mercadorias a um preço mais vantajoso."

            Mesmo as aldeias fronteiriças tinham potencial para se desenvolverem no futuro. Ao defender-se cuidadosamente da invasão dos monstros, elas poderiam expandir seu território aos poucos e, posteriormente, investir no plantio de milho, batata e batata doce. Além disso, havia o sonho incrível de encontrar ouro ou até mesmo prata em uma aldeia mineira.

– Você ultrapassou os limites do território do Reino Arpen.

As pessoas têm inveja das realizações culturais e da vida de espírito livre dos moradores do Reino Arpen.

            Muitos dos territórios das regiões mais periféricas tinham sido conquistados pelo Império Haven, mas Weed não se importava.

            "As pequenas aldeias não serão capazes de formar uma nação e voltarão para o Reino Arpen no futuro. Vamos aguardar e, em seguida, coletar impostos pesados deles!"

            Weed viajou pela periferia do Reino Arpen com Seoyoon.

            No meio da noite, ele montava no Wyvern-3 e parava no topo de montanhas encobertas por neve para coletar bolas de neve como materiais de esculpir sob a luz do luar e das estrelas. Seoyoon era a única pessoa que o estava acompanhando, mas a atmosfera era séria.

            "Eu criarei uma magnum opus desta vez. Assim, conseguirei dominar a habilidade esculpir de uma vez por todas e até mesmo aumentarei o nível da habilidade Esculpindo o Tempo... *engolida em seco*!"

            A cabeça de Weed estava repleta de pensamentos egoístas.

            "Vamos ver, estou perto de uma aldeia historicamente conhecida por sua mineração. Se eu reparar as minas abandonadas que estão fechadas desde a queda do Império Niflheim, minérios de cobre poderiam ser extraídos. Cobre não vale muito dinheiro, mas é bastante utilizável. Além disso, há uma falta de cobre no reino e ele representa uma vantagem, tendo em vista que comerciantes visitarão e desenvolverão a área."

            Weed tinha livros de história e mapas sobre o Império Niflheim.

            "Criar uma escultura neste lugar... sim, vamos apenas manter as coisas simples. Mineiros!"

            Não havia necessidade de cortar madeira ou rochas com a faca de esculpir, pois não havia limites para os materiais que poderiam ser usados.

            Weed usou neve para decorar a paisagem ao redor da escultura que representava a aldeia mineira e cobre internamente para expressar as esculturas de aldeões e anões. Ele esculpiu detalhadamente as expressões das mulheres e crianças e criou muitos anões.

            Originalmente, não haveria anões nesta aldeia mineira, mas eles gostavam de residir ao redor das minas. Ainda assim, os anões, que poderiam ser chamados de uma força de trabalho avançada, não viriam para esta mina apenas por causa do minério de cobre.

            Weed criou uma obra de arte baseada na realidade.

            O céu estava escuro e uma brisa fresca soprava enquanto ele dissolvia o cobre para criar a estrutura da escultura.

            "Depois de tudo, é necessário trabalho duro em todas as áreas para esculpir."

            Esculpir era um trabalho diferente daquele realizado por um pintor estiloso, por exemplo. Um escultor precisava derramar suor através do trabalho manual para criar uma obra em três dimensões.

            Seoyoon, Yellowy e Geumini estavam comendo batatas e batatas-doces cozidas ao lado de Weed. Eles também estavam grelhando carne de cavalo em cima das rochas para alimentar o Wyvern-3.

            "Não pode haver erros."

            Weed continuou a derramar o cobre derretido nos moldes.

            Esse era um trabalho comum para um ferreiro! Igualmente, era similar a como se fazia Taiyaki.

            No passado, ele utilizou moldes para refinar formas simples. Agora, no entanto, um método único estava sendo usado. Ao mesmo tempo em que se minimizava as conexões dentro do molde, os padrões originais eram mantidos intactos na conclusão.

            Weed estava usando um método semelhante aos blocos pré-moldados de concreto utilizados na construção civil atual, cuja técnica mantém o cimento intacto, sem marcas, buracos ou tinta. Embora não muito comum, essa técnica tem seu lado positivo e demonstra a essência do edifício.

            Desta forma, ao utilizar tal método, as esculturas mudariam muito a depender da matéria-prima. A textura e a forma eram pontos importantes.

            "Até mesmo o colarinho... perfeito!"

            Weed criou até mesmo uma vestimenta comum aos mineiros. E, a escultura de um mineiro com a cor de cobre envelhecido foi terminada.

            É claro, Weed combinou sua habilidade de ferraria de nível intermediário com a habilidade de esculpir para criar peças de tirar o fôlego.

            “Ugh, esta escultura...”

            “Eu tenho um longo caminho a percorrer. Eu pararei por aqui.”

            O estilo antiquado e único de um escultor criou padrões detalhados com os quais um ferreiro só poderia sonhar.

            "Na verdade, um ferreiro coloca mais ênfase na eficiência, então eles ficam presos à resistência do material. O cobre é um material inferior, então eles nunca se incomodariam em utilizá-lo."

            Weed terminou o trabalho antes do amanhecer.

– Por favor, estabeleça o nome para sua nova escultura.

            "Mineiros Trabalhando o Tempo Todo."

            É claro, eles nunca deveriam descansar. Tudo em prol da prosperidade do Reino Arpen e de uma aposentadoria confortável para Weed!

– ‘Mineiros Trabalhando o Tempo Todo’ está correto?

            "Estou certo disso."

Mineiros Trabalhando o Tempo Todo:

Uma obra-prima! A obra ‘Mineiros Trabalhando o Tempo Todo’ foi concluída.

Uma escultura majestosa feita pelo respeitável escultor Weed, rei do Reino Arpen e aventureiro que viajou pelo continente e aprendeu sobre o poder da natureza e do tempo.

A escultura foi criada ao despejar cobre derretido sobre um molde, criando mineiros de tamanho real após um processo mínimo.

Nenhuma etapa desnecessária foi utilizada no processo de criação da escultura, seja na montagem da estrutura, derretimento dos ingredientes, derramamento no molde ou, finalmente, no acabamento.

Uma obra de arte que demonstra o quão perfeitas são as habilidades do escultor Weed em muitas áreas distintas.

Mineiros com olhos inchados, nariz de morango[3], barriga volumosa e uma picareta apoiada no ombro. Tais características são símbolos de um mineiro habilidoso.

Esta escultura será o símbolo da Aldeia Mineira Kairaka.

Valor Artístico:

3.749 pontos.

Efeitos Especiais:

Aqueles que verem essa escultura de mineiros trabalhando incessantemente terão um aumento de 24% na taxa de regeneração de vida por um dia.

+2 níveis na habilidade de mineração.

+68 pontos no atributo Sorte.

+43 pontos no atributo Perseverança.

Aumento na probabilidade de encontrar minérios raros.

Número de Obras-Primas concluídas até agora:

27

– A proficiência da habilidade esculpir melhorou.

– A proficiência habilidade ferraria melhorou.

– A proficiência da habilidade artesanato melhorou.

– Fama aumentou em 121 pontos.

– O atributo Perseverança aumentou 2 pontos.

– O atributo Força aumentou em 1 pontos.

– O atributo Discernimento aumentou em 1 ponto.

– A proficiência da habilidade Esculpindo o Tempo melhorou.

– Todos os atributos ganharão um adicional de 1 ponto cada por criar uma obra-prima.

A lealdade dos moradores da Aldeia Mineira Kairaka aumentará.

Os moradores sentirão gratidão pelo rei ter esculpido uma escultura diretamente e realizarão um festival para comemorar.

Haverá um aumento temporário na taxa de natalidade após o festival.

O crime será fortemente suprimido.

Os anões sentirão grande intimidade com a área próxima à aldeia mineira.

            "Kuhuhuhihi! É uma obra-prima, uma obra-prima. Eu ganhei atributos."

            Weed gargalhou alto.

            As pessoas não entenderiam como ele estava se sentindo neste momento depois de deixar seu reino para fazer uma escultura com uma habilidade que quase tinha alcançado o nível mestre sem viver tal experiência elas mesmas.

            "É como andar pela rua e achar no chão um bilhete de loteria premiado."

            Este foi um trabalho difícil, mas ainda assim divertido.

            "Muhuahauahauahauahauhauaah."

            Ele estava se sentindo bem em razão da escultura, então mais risadas surgiram. Enquanto ria estranhamente, ele subitamente lembrou que Seoyoon o estava observando de perto.

            Weed virou-se para olhar para Seoyoon, que o olhava fixamente. Ao lado dela estavam Yellowy e Geumini.

            "....."

            Ele estava acostumado a se aventurar sozinho, então se sentiu muito envergonhado com a situação atual.

            Seoyoon disse:

            "Um escultor... é natural sentir-se feliz depois de criar uma boa peça."

            Uma boa mulher que conseguia compreender o caminho de um artista!

            "Ah, sim. Arte é algo misterioso que faz suas emoções saírem do controle."

            Weed pensou que era realmente abençoado por ter tal mulher. Ele nunca imaginou que se envolveria emocionalmente com uma mulher em sua vida, mas quando conheceu Seoyoon tudo mudou.

            Seoyoon adicionou em voz baixa:

            "Estou feliz que você seja um escultor, tendo em vista que tal risada seria demais na pele de um feiticeiro ou necromante."

            Seria estranho se ele risse desse jeito ao olhar para uma quimera ou esqueleto...

            Weed não pôde dizer nada. Na verdade, quando virou um Lich, ele tinha convocado esqueletos em decomposição. Naquela oportunidade, ele apreciou o fato de rir junto com os esqueletos.

            ‘Eu não entendo os gostos dela.’

            O céu começou a ficar vermelho à distância, tendo em vista que o Sol estava prestes a nascer.

            Weed disse a Seoyoon:

            "Venha até aqui."

            "....."

            Suas intenções eram óbvias mesmo para aqueles que eram ignorantes. Weed segurou os ombros de Seoyoon, que ficou corada, enquanto a beijava. Naquele exato momento, o sol nasceu.

            "Golgolgol, eu também quero conhecer uma mulher."

            "Omoooooo, eu sinto falta das fêmeas!"

***

            Toc! Toc!

            "O que foi?"

            "Eu sou da Guilda Hermes. Tenho uma boa oferta para você."

            "Eu não estou comprando nada!"

            Benchaim, agente do Setor de Inteligência da Guilda Hermes, ficou confuso com a reação de Surka, colega de Weed, ao olhar para a porta fechada!

            "Eu não vim para vender coisas. Vim para oferecer a Surka-nim a posição de senhoria."

            Benchaim bateu novamente na porta e explicou sua oferta para Surka.

            Surka era a mais jovem entre as amigas de Weed. Assim, ele imaginou que seria mais fácil recrutá-la.

            "Então você quer que eu faça um acordo sujo com a Guilda Hermes e traia o Weed-nim?"

            "Não é isso. Achamos que a reputação de Surka-nim é boa o suficiente para assumir uma posição de senhoria. A Guilda Hermes gostaria de reconhecer sua habilidade e é por isso que estamos oferecendo um acordo. Você não preferiria mostrar seu talento ao invés de permanecer entre os usuários comuns do Norte?"

            "Você acha que eu venderei minha consciência para algo tão barato quanto uma posição de senhoria?"

            "As pessoas deveriam agir de acordo com seu valores. Pense sobre isso racionalmente. Você será capaz de conquistar muito mais se tiver uma posição que lhe permita governar as pessoas."

            "Estou confortável no momento. Ajusshi, eu não quero viver esse tipo de vida."

            Bang!

            A porta foi fechada violentamente.

            Outro agente de inteligência afiliado à Guilda Hermes reuniu-se com Romuna.

            "Você me dará livros de magia? Como um presente? Uau! Eu estava procurando justamente por isto."

            "Uma posição de senhoria no Norte..."

            "Eu trabalharei duro para aprender este feitiço mágico. Assim, eu queimarei as tropas da Guilda Hermes na próxima guerra."

            "....."

            Irene tinha uma reputação muito boa entre os usuários. Ela generosamente usava magia divina em jogadores iniciantes dentro da cidade e ajudava grupos de caça em situações difíceis e perigosas.

            Ela tinha uma personalidade muito boa, o que ajudou a espalhar vastamente suas conexões com diferentes pessoas. Como resultado, ela raramente andava sozinha, de modo que o agente de inteligência teve que a encontrar no meio de uma praça totalmente lotada.

            Ele explicou o assunto para Irene.

            "*Soluço!* Como você pode me pedir para fazer uma coisa tão ruim?"

            "Não é ruim. Essa não é uma boa oportunidade? A Guilda Hermes não é o que parece ser. Nós tratamos as pessoas de forma justa, dependendo de suas capacidades e talentos. Além disso, seus colegas receberão a mesma oferta."

            "Muito ruim, muito ruim. Ahh, pobre Weed-nim."

            Irene começou a chorar. Era uma situação parecida a de um drama que ela tinha assistido na noite anterior, onde a protagonista era traída por um homem.

            "Nossa Irene-nim está chorando!"

            "Quem é aquele cara?"

            As pessoas da praça se reuniram em volta deles.

            "Quem diabos é você? Sobre o que você estava falando?"

            "Pessoal, por favor, acalmem-se. Eu apenas acabei de fazer uma boa proposta para Irene-nim."

            "O que ele está dizendo é verdade, Irene-nim?"

            "Eu não tenho certeza. Para mim, ele é um homem muito mau!"

            Como resultado, o agente de inteligência foi expulso de Morata.

            Pale e Maylon também recusaram a oferta.

            "Trair Weed-nim? Ahhh, então eu poderei escapar da caçada do inferno? Não, eu não irei fazer isso. Estou destinado a ser um escravo de caçada para o resto da minha vida. Eu Já vendi a minha alma à Weed-nim. Eu não duvido disso. Já está tudo acabado. Meus pais se estabeleceram em Morata e me encorajam a ir caçar com Weed-nim novamente."

            "Eu não quero. Todavia, eu deveria transmitir esta sugestão?"

            O recrutamento dos colegas de Weed falhou em sucessão!

            Contudo, os agentes de inteligência que contataram Hwaryeong e Bellotte receberam uma resposta totalmente diferente.

            "Uma posição de senhoria? No Continente Central? Bem, eu estaria longe de Weed-nim. Essa é uma boa sugestão. Entendi. Deixe-me ver...”[4]

            "Uma posição de senhoria... você é bom em julgar um caráter. Você formará um grupo de caça para mim todos os dias? E também me comprará alguns vestidos e bolsas?"

            Ela aceitou descaradamente a oferta!

            O agente de inteligência ficou envergonhado pelo número de exigências, mas teve sucesso em fazer Hwaryeong assinar o acordo. Bellotte também era uma celebridade famosa, sobre a qual eles possuíam muitas informações.

            "Bellotte-nim, se você quiser, nós lhe daremos uma posição de senhoria no Continente Central."

            "É possível obter uma posição de senhoria numa cidade-estado?"

            "Hmmm... será difícil, pois elas já possuem outros lordes."

            "Então, por favor, organize uma posição de senhoria no Norte."

            "Que território você quer?"

            "Um lugar onde o transporte seja conveniente. Assim, não haverá muitas pessoas vindo quando organizarmos grupos de caça?"

            "Eu farei como você deseja."

            Os agentes de inteligência não puderam evitar de zombar da vaidade das celebridades.

            ‘Quantos visitantes virão para um grupo de caça nos territórios ocupados no Norte?’

            A Guilda Hermes decidiu apoiar ativamente os grupos de caça no Norte para se autopromover.

            Geomchi, os instrutores e os praticantes também foram contatados. Todavia, era difícil ter uma conversa com eles.

            Geralmente, eles estavam em campos de caça muito perigosos e os agentes de inteligência achavam impossível rastreá-los. Além disso, mesmo que estivessem na cidade, eles davam a impressão de serem assassinos em série.

            "Desculpe-me...."

            "O quê?”

            "Ah, nada. Desculpe-me"


[1] NT = Nota barafael: para quem não lembra esse grupo de aventureiros estava fazendo uma missão contra a Igreja Embinyu no capítulo 2 do volume 35, só que Weed derrotou o Avatar de Embinyu antes e eles só perderam tempo

[2] NT = Nota barafael: onomatopeia para descrever que a atenção de Weed foi capturada subitamente.

[3] NT = Nota barafael: nariz de morango é aquele nariz com muito cravo/pontos pretos.

[4] NT = Nota barafael: não Hwaryeong, não vá para o lado ruim da força.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários