Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Dani

Revisão: barafael


Volume 45

Capítulo 7: Um Verdadeiro Herói


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 45 – Capítulo 7 – Um Verdadeiro Herói (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 45 – Capítulo 7 – Um Verdadeiro Herói (nota rodapé)



Os Avians reduziram gradualmente o bombardeio aéreo depois que o exército imperial e usuários da Guilda Hermes se abrigaram. Eles assumiram o controle completo do espaço aéreo depois de alguns sacrifícios consideráveis.

"Vamos. Para a fortaleza!"

"Esta noite, nós faremos um festival e comeremos barriga de porco dentro da fortaleza."

Os membros do Culto Mingau de Grama correram em direção às muralhas. Krobidyun escondeu-se atrás de uma pilha alta de ossos e comandou os mortos-vivos.

"Bloqueiem-nos, meus servos."

Esqueletos e ghouls surgiram a partir de várias direções e atacaram os usuários do Norte.

"Suma, sua pilha de ossos!"

"Apenas empurrem-nos!"

Muitos arqueiros e magos imperiais haviam perdido suas vidas, facilitando a investida dos usuários do Norte sobre os mortos-vivos. Com o poder ofensivo dos mortos-vivos, mesmo que eles atacassem os usuários, estes não seriam mortos facilmente.

Os usuários do Norte não podiam perder a oportunidade criada pelos sacrifícios dos Avians. Como consequência, até mesmo sacerdotes e paladinos moveram-se na retaguarda dos guerreiros para destruir os mortos-vivos com magia sagrada.

Krobidyun apenas sorriu.

"Idiotas. Um necromante sempre terá vantagem no campo de batalha.”

Um necromante via a situação de uma perspectiva diferente das outras profissões. Graças ao sacrifício dos Avians, muitos soldados imperiais e até mesmo usuários da Guilda Hermes tinham morrido. Perder tropas nem sempre era uma desvantagem no campo de batalha. Graças a estes cadáveres, mortos-vivos mais avançados poderiam ser convocados.

"Levantem-se. Abram seus olhos, fantasmas que nunca dormem. Retornem e vinguem-se daqueles que os mataram! Ascensão dos Mortos-vivos!"

O feitiço de convocação de mortos-vivos foi usado mais uma vez. Nas muralhas da Fortaleza Puhol, mortos-vivos do nível de Cavaleiros da Morte ou superior, tais como Cavaleiros do Juízo Final e Espectros, foram convocados.

"Matem todos eles!"

"Hyas!"

Conforme mais mortos-vivos se reuniam, mais eles massacravam os usuários do Norte.

Redenção de alma e sangue! A mana gasta por Krobidyun foi rapidamente reabastecida pelo massacre promovido pelos mortos-vivos.

“Guerreiros fortes que rejeitam até mesmo a morte. O contrato assinado desencadeou o campo de batalha que vocês tanto desejavam. Apareçam em resposta ao meu chamado. Dar Vida aos Mortos!"

Um feitiço de convocação de mortos-vivos de estágio 4 foi lançado! Almas de guerreiros fortes foram concedidas aos mortos-vivos e, se estes tivessem bons corpos, os guerreiros encarnados poderiam exibir as habilidades que tinham em vida.

Mais de cem corpos se levantaram e um brilho intenso e enegrecido emergiu do corpo de Krobidyun. A força inata dos guerreiros mortos-vivos foi irradiada.

Krobidyun frequentemente liderava um exército de mortos-vivos quando caçava sozinho. Esses guerreiros mortos-vivos seriam suficientes para derrotar monstros de nível chefe.

“Todos, avancem. Os inimigos estão espalhados."

Os guerreiros mortos-vivos curvaram-se levemente em direção à Krobidyun e moveram-se para o campo de batalha. Com grandes espadas e armaduras quebradas, eles convocaram cavalos fantasmas e investiram contra os usuários do Norte.

Krobidyun convocou mais quinhentos Esqueletos Arqueiros nas proximidades para atirar flechas em direção ao céu. Essa era uma ofensiva para manter os avians em cheque e evitar que eles o atacassem.

É claro, se a barragem de flechas não fosse suficiente, ele poderia se esconder novamente atrás da forte barreira de ossos. Depois que um necromante convocava mortos-vivos, não havia necessidade de lutar diretamente.

Durururururu.

Nesse momento, a Fortaleza Puhol e toda a região subitamente começou a tremer.

'Um terremoto? É fraco demais para ser um terremoto...'

'Weed?'

Eles sabiam que Weed poderia causar um desastre, então Alcard enviou um aviso de emergência às tropas.

 

Alcard:

Preparem as tropas para um desastre. A Unidade de Inteligência determinou que só precisamos suportá-lo uma única vez.

 

Em preparação para lidar com o desastre, os magos conjuraram feitiços protetivos enquanto os soldados do Exército Imperial e usuários da Guilda Hermes se esconderam atrás de coberturas. Por fim, os sacerdotes foram enviados para uma área segura dentro da fortaleza.

Pouco tempo depois, o tremor em toda a área desapareceu.

"Não aconteceu nada."

"Talvez alguém tenha usado um grande feitiço mágico..."

E então, a terra ao redor começou a desmoronar.

"Ehh. Meus pés estão afundando."

O chão rochoso da fortaleza, que era bem duro, amoleceu e transformou-se em um tipo de lamaçal que começou a sugar seus corpos.

A terra havia se transformado em um pântano. Os prédios dentro da fortaleza desabaram ou tombaram lateralmente.

"Aaack!"

Os soldados e usuários dentro da fortaleza estavam lutando para se libertar do solo que os agarrava. Em um instante, a terra subiu até os joelhos e depois até a cintura. Levou apenas um minuto antes que a terra cobrisse suas cabeças.

"S-Salve-me!"

Nesse momento, os membros da Guilda Hermes estavam apenas pensando em escapar.

Um medo instintivo! Seus níveis eram elevados, então eles poderiam ser capazes de sobreviver, mas foram vencidos pelo medo subconsciente de serem sugados para dentro do chão.

E uma densa névoa venenosa se formou.

 

Veneno! Veneno! Você foi envenenado.

A vida está sendo reduzida.

A vitalidade está sendo reduzida.

A probabilidade de falhas no uso de habilidades e feitiços mágicos aumentou em 76%.

 

"Veneno... esse pântano venenoso é um desastre produzido pelo Weed!"

Os usuários não puderam evitar de ficar perplexos com o fato de a catástrofe ter alterado toda a topografia da região. Os magos e sacerdotes usaram magia de desintoxicação em si próprios e nas pessoas ao seu redor. Contudo, havia muitos soldados imperiais reunidos na fortaleza para serem desintoxicados.

"Kuweeek!"

Os soldados imperiais que inalaram a névoa venenosa começaram a sentir dor. Mesmo que não morressem, suas capacidades de combate seriam significativamente reduzidas. Os membros da Guilda Hermes foram apressadamente procurar por sacerdotes ou antídotos.

E a terra tremeu novamente.

Grrrrrung.

Um monstro hediondo pôde ser visto emergindo do subsolo através da névoa venenosa!

"Uwaaaack!"

Cinco magos que estavam próximos ao centro da Fortaleza Puhol foram comidos instantaneamente.

"O que é isso?"

“É imenso. Um monstro gigante?"

O monstro desapareceu no chão em um piscar de olhos apenas para reaparecer em seguida nas proximidades para comer outro mago.

"O q-que é aquilo?"

Eles não conseguiam vê-lo apropriadamente devido ao nevoeiro venenoso. O barulho estava alto e próximo, mas era difícil de identificar exatamente o que era.

"Kyakyakyat!"

Weed percebeu esse fato depois de pular para fora do solo. O Pântano Venenoso deixou os soldados com certos sintomas de envenenamento, mas isso não seria o suficiente para eliminá-los. Não obstante, a Fortaleza Puhol foi lançada em um estado de terror devido ao pântano e ao veneno.

"Isso está quase fácil demais."

Ao invés de escavar de volta para o subsolo, Weed começou a atacar aleatoriamente os inimigos ao redor. Suas quarenta patas avançaram ao mesmo tempo, enquanto seus chifres e cauda quebravam os edifícios ao redor.

Uma centopeia gigante estava caçando no terreno pantanoso. Weed também aumentou seu atributo Força com a utilização da habilidade Destruição Escultural, por isso os soldados imperiais eram mortos em um único golpe e até mesmo os usuários da Guilda Hermes mal conseguiam resistir por alguns segundos.

Mesmo que dois adversários tivessem um poder bruto semelhante, aquele com a vantagem provavelmente venceria. O tamanho e aparência sangrenta de Weed eram uma vantagem psicológica antes mesmo da batalha começar.

“W-Weed? Ele apareceu. Ajude-me!"

Weed era forte. Ele quase venceu Bardray sozinho e recentemente tinha derrotado completamente Myul. Como consequência, alguns membros dispersos da Guilda Hermes escolheram fugir e chamar por reforços porque não queriam morrer.

Uma cena de perseguição que costumava ser vista em filmes de monstros! Eles atravessaram o pântano, mas não foram rápidos o suficiente.

Com quarenta patas e um par de finas asas, Weed conseguia saltar sobre os usuários da Guilda Hermes para depois pisoteá-los.

Kwa kwa kwa kwa!

E, por último, a cauda seria usada para atingir e suprimi-los facilmente.

 

– Seu nível aumentou.

– Fama aumentou em 491 pontos em razão das conquistas em combate.

 

–Bracelete de Luna foi adquirido.

– Tiara de Nakran foi adquirida.

– O Mapa da Aventura de Kallamore #72 foi adquirido.

 

Uma grande quantidade de itens!

“Há um monstro lá fora. Não entrem em pânico e ataquem... *tosse*!"

Um pântano pegajoso com névoa venenosa! Weed também não conseguia enxergar bem, mas podia usar o som para atacar. Mesmo na escuridão completa, ele poderia usar suas antenas para detectar criaturas vivas e devorá-las.

 

O humano Radyus foi comido.

Devido ao mau hábito alimentar, a Notoriedade aumentou em 36 pontos.

Você recuperou 497 pontos de Vida.

Quantidade máxima de Vitalidade e Força aumentou temporariamente.

 

Às vezes, ele comia cavaleiros escondidos atrás de muros ou pilares ao capturá-los com sua língua, mas preferia sacerdotes e magos.

A Larva Gosmenta exibiu uma tática terrível de combate! De vez em quando, fumaça negra surgia de sua retaguarda devido à indigestão.

Bbuuuuh!

A Larva Gosmenta expeliu um gás venenoso poderoso.

"Meu nariz está apodrecendo!"

"M-minha armadura está se dissolvendo."

O gás era uma poderosa habilidade que dissolvia até mesmo blocos de pedra. A centopeia gigante exibiu o ápice de sua performance dentro do pântano venenoso. Devido à mudança na topografia em razão da utilização da habilidade Esculpindo a Natureza: Grande Desastre, Weed conseguiu maximizar a eficácia da habilidade Metamorfose Escultural.

 

***

 

Nesse meio tempo, os avians no céu conseguiram localizar Weed, que estava massacrando os usuários da Guilda Hermes.

“Weed-nim está participando. Kokoriko!"

"Sério? Mas ele não cantou nenhuma música...”

“Ele está embaixo da terra. Caw!"

Os avians viram a devastação ocorrendo dentro da Fortaleza Puhol. De repente, a terra transformou-se em um pântano e os edifícios começaram a tombar e cair.

A fortaleza, onde o exército imperial estava arregimentado, foi envolta por uma névoa negra e venenosa. Alguns deles também viram uma névoa venenosa sendo expelida a partir do corpo da centopeia.

"É-é realmente o Weed-nim?"

"Vamos ajudar. Ajudem-no!"

"Eu também acho que devemos ajudar, mas de alguma forma não quero me aproximar daquilo."

Os avians executariam um ataque suicida contanto que vissem quaisquer soldados do Império Haven. Eles estavam dispostos a morrer quando receberam pedidos das tropas aéreas do Culto Mingau de Grama.

“Por favor, solte-nos sobre a fortaleza. Eu gostaria de lutar com vocês."

“Essa não será uma luta normal por causa do veneno. Os soldados imperiais também estão derretendo."

"Eu não me importo. Nós, membros da Divisão Aérea do Culto Mingau de Grama, estamos dispostos a sacrificar nossas vidas pela liberdade do Reino Arpen e de Weed. Milhares de avians já lutaram por nós."

“Se é assim, então eu te darei uma carona. Por favor, sobreviva."

Os avians decolaram com dezenas de milhares de tropas aéreas do Culto Mingau de Grama e os soltaram sobre a Fortaleza Puhol. Eles usaram penas que reduziam o peso para cair do céu. Como treinamento básico, todos eles aprenderam a habilidade de arco e flecha independente de suas profissões para lutarem na guerra.

Pu shu shu shuk!

Eles dispararam flechas na direção da Fortaleza Puhol enquanto caíam. Havia breves momentos em que era possível enxergar através da névoa, então eles dispararam indiscriminadamente contra os soldados imperiais posicionados sobre as muralhas ou presos no pântano.

"Um ataque do céu."

Os usuários da Guilda Hermes miraram feitiços mágicos em direção ao céu depois de descobri-los e dezenas perderam suas vidas. No entanto, os ataques de flechas lançados pela Divisão Área do Culto Mingau de Grama também estavam voando para essas áreas.

Quando aterrizaram no chão, as tropas aéreas se separaram.

"Agora tudo depende de nós."

"Pelo Reino Arpen!"

Seus níveis eram diferentes. Contudo, a Divisão Aérea do Culto Mingau de Grama era composta por agentes de elite reunidos em razão da coragem e lealdade. Eles se aproximaram dos soldados imperiais.

"Ahh...tire-me daqui!"

Eles empunharam suas espadas sem hesitar em direção aos soldados presos no pântano.

"*Tosse!* Por que você…?"

Eles também se aproximaram dos magos e sacerdotes para atingidos com machados ou apunhalá-los com espadas.

"T-traição?"

As tropas da Divisão Aérea do Culto Mingau de Grama estavam usando roupas típicas do exército do Império Haven. Alguns dos comandantes estavam até mesmo vestindo roupas e itens típicos dos usuários da Guilda Hermes.

A Guilda Hermes tinha espadas e armaduras recomendadas para cada nível para melhorar a eficiência em combate. Alguns dos itens utilizados pelos usuários do Norte eram, de fato, os mesmos, mas era impossível distribuí-los em larga escala para as tropas aéreas. Contudo, Drago, aquele que sonhava em se tornar um mestre artesão, havia produzido roupas falsas para as tropas aéreas junto com seus discípulos.

"Você quer que eu produza algumas falsificações?"

“Sim. Sinto muito por pedir isso ao Alfaite-nim, mas é necessário."

"Heh. Isso não é nada. Eu farei exatamente igual e até mesmo usarei botões especiais.”

Uma vida resumida a costurar botões em roupas!

Dezenas de milhares de membros da Divisão Aérea do Culto Mingau de Grama saltaram dentro da Fortaleza Puhol vestidos de forma semelhante aos usuários da Guilda Hermes e soldados imperiais.

Inicialmente, se a guerra se desenrolasse normalmente, mais de 80% das tropas perderiam a vida antes mesmo de conseguirem aterrizar. Contudo, os arqueiros e magos inimigos com pouca vida estavam se escondendo dos ataques suicidas dos avians e um desastre tinha eclodido no centro do campo de batalha, permitindo que as tropas aéreas sobrevivessem até se infiltrarem dentro da fortaleza.

Por outro lado, como havia um caos generalizado dentro da fortaleza devido à névoa venenosa, os membros da Divisão Aérea teriam mais chances de executar grandes performances e causar mais impacto porque os inimigos não seriam capazes de reconhecê-los.

"Nós já asseguramos três lugares na muralha leste."

“Assuma o controle do arsenal. Destrua imediatamente qualquer edifício."

"Inicie incêndios no alojamento dos soldados."

Os soldados do Império Haven foram eliminados com facilidade e até mesmo usuários da Guilda Hermes, que já estavam com suas vitalidades comprometidas, foram ocasionalmente mortos pelos ataques conjuntos.

As tropas aéreas se reuniram em unidades e atacaram áreas diferentes. A única coisa que os distinguia dos inimigos era um botão no colarinho do uniforme.

 

***

 

"M-Maldição!"

Alcard jogou o plano operacional do Culto Mingau de Grama, que ele esteve segurando até agora, no chão.

"Eu fui enganado. Quase nada está seguindo de acordo com esse plano."

Os soldados imperiais estavam envenenados e fracos ou mortos. Aqueles com capacidade para curá-los estavam em um lugar seguro. Ele também tinha ouvido notícias sobre o desastre causado por Weed. Contudo, não havia nada que pudesse fazer como comandante. Ele não podia descer pessoalmente para dar ordens porque parecia que tropas estavam sendo mortas por aliados traidores.

Em particular, os usuários da Guilda Hermes só estavam interessados em salvar suas próprias vidas. Desta forma, quando qualquer soldado do Exército Imperial se aproximava, eles suspeitavam e atacavam primeiro. Por outro lado, as tropas de elite da Divisão Aérea fingiam se sentirem injustiçados quando atacados, mas logo os apunhalavam pelas costas com uma adaga envenenada quando abaixassem a guarda.

Até mesmo Krobidyun e Myul estavam sendo inúteis.

Krobidyun, que estava ativo como um Lich, tinha que bloquear os membros do Culto Mingau de Grama do lado fora da fortaleza. Ele continuou a convocar mortos-vivos, mas o esforço repetitivo causou efeitos colaterais.

Alguns dos mortos-vivos não controlados diretamente por ele começaram a atacar aleatoriamente os soldados imperiais e usuários da Guilda Hermes. Embora tenha tentado assumir o controle rapidamente, ele já tinha convocado tantos mortos-vivos que estava atingindo seu limite.

Como havia corpos empilhados por todos os lugares, ele não conseguiu conter seu desejo e convocou mortos-vivos avançados. Posteriormente, começaram a chegar relatos de que estes mortos-vivos estavam atacando tropas aliadas.

"Krobidyun, o que diabos aquele maluco está fazendo?"

Na verdade, o Cavaleiro da Morte Van Hawk havia sido convocado no pântano. Como ex-comandante do Exército das Trevas, ele assumiu o controle de alguns dos mortos-vivos, transformando-os em subordinados.

Krobidyun poderia interferir se soubesse, mas sua atenção estava concentrada inteiramente no inimigo à sua frente. Um necromante tinha que comandar um grande número de tropas, então ele não prestou atenção ao que estava acontecendo em algumas partes da fortaleza em razão do seu campo de visão limitado.

O Lorde Vampiro Tori também tinha sido convocado e estava em um canto bebendo sangue, sem causar um grande impacto no campo de batalha.

Myul era ainda mais patético do que Krobidyun. Embora este último estivesse causando alguns danos colaterais a aliados, ainda estava fazendo sua parte. Contudo, Myul não aproveitou sua oportunidade de entrar em batalha para derrotar os avians assim que estes apareceram. Sua poderosa tropa de grifos estava no chão ou escondida dentro de torres sem fazer nada.

Os grifos eram um poder precioso, então havia muitas tropas designadas para protegê-los. As tropas de grifos moveram-se para tentar encontrar uma área segura para se esconder.

Os famosos cavaleiros grifos. Os senhores do céu que zombavam daqueles no chão.

Mesmo que também voassem, os avians que carregavam pedras pesadas não seriam páreo para os grifos no ar. A velocidade e poder de investida dos grifos poderiam facilmente eliminar centenas de avians. Ao contrário das lutas terrestres, caso alguém se machucasse haveria o risco de despencar em direção à morte certa no chão.

Como consequência, se as tropas de grifos tivessem se movido cedo e assumido o controle do céu, o Exército Imperial teria uma vantagem absoluta sobre os usuários do Norte.

"Kelruk!"

Os grifos corajosos sofreram enquanto respiravam a névoa venenosa. Já era tarde demais para eles voarem para o céu agora. Se os avians de nível elevado realizassem um ataque suicida, os grifos estariam desamparados. Eles tinham uma vida elevada para criaturas aladas, mas ficariam vulneráveis a ataques de todos os lados.

Alcard suspirou profundamente.

“Eu não deveria ter acreditado em nada. Tudo que eu tinha que fazer era desconsiderar o plano operacional deles e aguentar. Assim, eu não teria sido pego de surpresa."

As tropas terrestres do Culto Mingau de Grama estavam correndo sobre os mortos-vivos.

“As tropas aéreas estão lutando devido aos sacrifícios dos avians. Weed também está lutando lá dentro... não há mais motivos para hesitar. Cavalheiros!"

Os usuários no Norte mergulharam sem hesitar na névoa venenosa. Comparativamente, os soldados imperiais estavam incapazes de se mover devido ao pântano e a escuridão.

Do lado de dentro da fortaleza, as tropas da Divisão Aérea se aproximaram do portão para deixar as tropas do lado de fora entrar.

“É aqui. Abram!"

O desastre também estava causando danos aos usuários do Norte.

Usuários de nível elevado da Guilda Hermes, cavaleiros e infantaria blindada tinham sido posicionados perto dos portões. As tropas aéreas penetraram através das pilhas de corpos para tentar abrir a trava do portão.

"Parem-nos!"

Os usuários da Guilda Hermes tentaram evitar, mas foram bloqueados pelos avians, que se jogaram sobre eles. Graças ao impacto de centenas de avians, os portões se abriram.

"VAMOS."

"MINGAU DE GRAMA! MINGAU DE GRAMA! MINGAU DE GRAMA!"

Os membros do Culto Mingau de Grama avançaram que nem loucos. Alguns se transformaram em uma luz cinzenta em razão da névoa venenosa, mas os demais não hesitaram.

"Ataquem todos aqueles que estiverem se mexendo!"

"Entre eles estão as tropas da Divisão Aérea do Culto Mingau de Grama."

"Não importa. Eles disseram para atacar todos sem hesitar, então não se preocupem em distingui-los e apenas ataquem!"

Os membros do Culto Mingau de Grama espalharam-se dentro da fortaleza apesar da névoa venenosa. Eles dominaram facilmente os soldados imperiais mergulhados até a cintura no pântano e correram em direção à base das muralhas da fortaleza.

Os avians retomaram a ofensiva no céu e flechas e lanças voaram em direção aos usuários da Guilda Hermes.

Entre os avians, os patos eram aqueles que representavam o maior número de membros. Assim, eles ficaram encarregados de transportar diretamente os membros da Divisão Aérea até as torres da fortaleza. Depois de assumir o controle das torres, os arqueiros do Culto Mingau de Grama garantiram uma posição elevada e miraram nos soldados imperiais.

O combate corpo a corpo aumentou quando os membros do culto entraram pelos portões e muralhas da Fortaleza Puhol. Os avians voaram por cima dos muralhas e também se juntaram àqueles que já tinham se infiltrado.

"Bloqueiem-nos. Matem-nos e recuperem os portões."

Os gritos dos comandantes foram rapidamente abafados pela comoção.

"MINGAU DE GRAMA! MINGAU DE GRAMA! MINGAU DE GRAMA!"

Eles eram fracos o suficiente para morrerem em razão de um único ataque de espada, mas os usuários do Norte estavam entrando por toda parte.

A Fortaleza Puhol já era incapaz de escapar da confusão.

 

***

 

Kwarurung!

Weed torceu seu corpo entre os soldados imperiais dentro da fortaleza. Uma cauda grossa como um pilar atingiu os soldados imperiais. Obviamente, dezenas de soldados morreram e alguns edifícios desabaram. As quarenta patas e as finas asas e membranosas lhe davam uma alta mobilidade dentro do pântano e névoa venenosa.

Ele atacou aleatoriamente quaisquer soldados imperiais que via dentro da Fortaleza Puhol.

"Matem-no!"

Os usuários da Guilda Hermes e cavaleiros do Império Haven, que estavam escondidos atrás de uma cobertura, levantaram-se.

Weed avistou cem pessoas à primeira vista! Se os usuários de nível elevado da Guilda Hermes atacassem em uníssono, ele rapidamente ficaria em perigo. No entanto, Weed apenas riu enquanto revelava seus dentes medonhos.

'Mesmo que o desastre já tenha enfraquecido, seus efeitos ainda persistem. E meu corpo está na melhor condição física, por isso eu posso escapar de qualquer situação desfavorável. Em particular, a melhor vantagem deste corpo é a elevada quantidade de vida.'

Weed deu um grande rugido para melhorar seu espírito de luta.

"KWAAAAAAAH!"

As usuárias da Guilda Hermes gritaram.

“Kyaaaak!”

"Ggyagggyag!"

Foi semelhante a um ataque psicológico! Mesmo os usuários do sexo masculino da Guilda Hermes não conseguiram fazer contato visual com Weed naquele momento.

"Tão feio."

"Abominável..."

A Larva Gosmenta tinha uma aparência que era difícil de encarar. De qualquer forma, no momento em que a tensão foi liberada surgiu uma oportunidade. As quarenta patas de Weed avançaram.

"Ele está se movendo. Ataquem!"

Os usuários da Guilda Hermes saltaram sobre ele e os arqueiros, que estavam numa posição mais elevada, dispararam flechas. Eles estavam tentando caçar Weed com as mesmas táticas que usavam para enfrentar monstros chefes.

O avanço do corpo gigante da centopeia, contorcendo-se entre a névoa venenosa, era como a aproximação de um trem. Em razão do volume do corpo, era óbvio que ele precisava de muita vitalidade e força para se locomover. Pensando nisso, os usuários da Guilda Hermes ficaram confiantes de que se usassem suas habilidades, suas fraquezas seriam expostas.

"Espada de Nanos!"

"Advento da Chama!"

"Captura de Alma!"

“Machado Sem Restrições!”

Os usuários da Guilda Hermes lançam várias habilidades ofensivas. Suas armas brilharam intensamente enquanto se aproximavam para atingir Weed.

"Huwaaaah!"

Weed abriu sua boca amplamente na direção deles. Naquele momento, o coração dos usuários afundou e seus corpos congelaram. O que eles enfrentaram foi uma rajada de veneno.

'S-sopro, é um ataque de sopro!'

Essa era a mesma técnica de um monstro imenso ou de um dragão! Eles jamais esperariam que Weed, o Deus da Guerra, usasse um ataque de sopro. As cem pessoas que estavam se sentindo confiantes sentiram o suor frio escorrer por suas espinhas.

E nada aconteceu por um momento.

"Kuweeek!"

Na realidade, o que saiu da boca de Weed não foi um sopro, mas sim um arroto selvagem. Ele precisava arrotar graças a todos os humanos que tinha devorado.

"O q-que?"

"Veneno. Isso é veneno. Cuidado com o veneno...”

Os usuários recuaram tremendo, mas não houve danos.

Weed moveu-se rapidamente em razão do constrangimento. Ele lançou-se contra os usuários da Guilda Hermes e cavaleiros do Império Haven.

"Kuweeek!"

Ele rompeu pela barragem de ataques não com a utilização de uma habilidade, mas sim em razão puramente de sua força e peso corporal.

"Contenham-no!"

Os usuários recuperaram seus sentidos e atacaram. O corpo enorme de Weed foi atingido por todos os tipos de habilidades!

 

A lateral do seu corpo foi cortada por uma lâmina forte.

A vida diminuiu em 12.930 pontos!

 

86 flechas perfuraram seu corpo.

O dano total reduziu sua vida em 48.102 pontos.

Você continuará recebendo danos a menos que as flechas sejam removidas e as feridas tratadas.

 

Um machado rotativo o atingiu 8 vezes consecutivas.

Um ataque mortal!

A vida foi reduzida em 48.239 pontos.

A defesa em certas áreas de seu corpo foi reduzida temporariamente.

 

O maior benefício da Larva Gosmenta era que sua vida elevada significava que ele poderia continuar atacando sem se preocupar muito. Apesar de estar cercado pelos usuários da Guilda Hermes, Weed não estava nem um pouco preocupado com a morte.

Weed bloqueou a rota de fuga de um inimigo com seu corpo, o capturou com vinte de suas patas e o devorou.

"Yum yum yum!"

O ataque derradeiro da Larva Gosmenta, que comia qualquer coisa. No entanto, este usuário da Guilda Hermes era famoso e não morreria facilmente.

 

Você comeu um humano segurando uma espada!

Você está mastigando a espada.

Seus molares duros causaram 29.384 pontos de dano ao inimigo.

A forte saliva ácida não derreteu o oponente.

A durabilidade do equipamento que o oponente está usando diminuiu em 29%.

Sua vida foi reduzida em 9.238 pontos.

 

Você engoliu a espada.

Um forte ácido gástrico foi secretado, mas não conseguiu dissolvê-la.

Sua vida foi reduzida em 54.299 pontos.

Comer um inimigo forte aumentou temporariamente sua vida máxima em 997 pontos.

3,5% de sua vida foi restaurada.

A fome desapareceu.

 

Os oponentes devorados por Weed passaram por uma experiência horrível. Depois de serem mastigados pelos dentes afiados e ficarem cobertos por saliva, eles seriam engolidos e levados até o estômago. E, finalmente, ejetados pela bunda.

A pessoa evacuada ficaria coberta com um líquido pegajoso e um cheiro nojento.

"Ugh..."

Um usuário chamado Kaloze havia sido engolido junto com outros cinco colegas. Eles não puderam manter a calma devido a vertigem que estavam sentindo.

"Nós estamos mortos ou vivos?"

“Eu tenho que me levantar e continuar lutando. Contudo, meu corpo não está me obedecendo...”

Os arqueiros também ficaram assustados.

"Essa é uma habilidade terrível!"

A Larva Gosmenta já era feia o suficiente e vê-la devorando os corpos de seus colegas era ainda mais assustador. Além disso, ninguém queria chegar perto das pessoas que tinham sido devoradas depois de presenciarem por onde elas tinham saído.

No entanto, isso ainda estava longe de acabar. Havia algo ainda mais terrível por vir.

"Vocês ainda estão vivos? Como esperado, eu deveria mastigar melhor minha comida."

Weed virou-se e mais uma vez engoliu os corpos daqueles que tinham sido evacuados por sua bunda[1].

"Kuaack!"

Uma língua comprida envolveu os usuários.

“Kuwaaaaah!”

O usuário mais uma vez entrou na boca de Weed e desta vez não saiu mais.

“.....”

Um estilo de luta tão perverso que até mesmo os colegas desse usuário perderam todo e qualquer desejo de vingança!

Weed estava apenas lutando de acordo com as características da centopeia, mas ele parecia um demônio para seus inimigos. Ele não era um vilão frágil, mas o verdadeiro chefe final. Uma criatura que agia de maneira cruel e desprezível.

As quarenta patas de Weed se moviam ao mesmo tempo, seu corpo se contorcia para todos os lados e sua grande boca devorava inúmeras pessoas. Se alguém observasse a cena sem conhecer o panorama geral da batalha, os membros da Guilda Hermes pareceriam mais como heróis lutando para erradicar a criatura mais maléfica da face da terra.

“E-ele está sozinho! Nós temos a maioria e podemos vencê-lo!"

"Livrem-se de Weed!"

Os usuários da Guilda Hermes recuperaram a coragem e mais uma vez atacaram. Weed tinha dez patas que sustentavam seu corpo enorme. As trinta patas restantes eram usadas exclusivamente para avançar, recuar e esquivar para os lados. Uma situação que não poderia ser evitada porque ele não possuía nenhuma habilidade ofensiva. O corpo longo era um alvo fácil, mas também uma arma perigosa.

Com a elasticidade de uma borracha, ele contorceu seu corpo e nocauteou os usuários. Ele também usou os edifícios ao redor e as muralhas colapsadas para atacar os inimigos. Todavia, logo os rangers, arqueiros e magos da Guilda Hermes assumiram o controle das principais torres e começaram a atacar seu corpo.

Chamas subiram vertiginosamente e seu corpo foi perfurado por flechas.

"Kuoohhh."

A vida de Weed diminuiu rapidamente em um quinto. Se estivesse em seu estado original, ele já teria morrido mais de dez vezes. É claro, a Larva Gosmenta tinha um corpo resistente, mas não havia necessidade de correr riscos.

"Peguem-no!"

Os usuários da Guilda Hermes enxamearam como abelhas em sua direção. Os membros mais fortes da guilda largaram tudo e vieram correndo depois de receberem os relatórios pela rede interna de comunicações.

"Aqui."

Weed escavou o chão. A visão de uma criatura bizarra e grotesca escavando o chão com suas quarenta patas e descendo para o subterrâneo primeiro com sua cauda.

"O que é isso...?"

Foi uma cena que fez todos os usuários reunidos sentirem-se desapontados. Logo depois, Weed apareceu em um lugar distante.

"Ali. Persigam-no!"

"Capturem Weed!"

Não importava o quão vigilante os usuários da Guilda Hermes estivessem, Weed sempre apareceria para devorar um antes de voltar para o subterrâneo. Essa não era uma batalha formal, então Weed usou suas antenas para navegar no subterrâneo e sua língua comprida para puxar alguém para dentro de sua boca.

"S-Salve-me!"

Os usuários foram literalmente arrastados para a boca de Weed. Contudo, ele não parou por aí. Alguns grifos estavam presos em uma torre próxima. Devido ao desastre e ao bombardeio dos avians, eles não conseguiram se esconder a tempo.

"Aquela é minha comida!"

Weed bateu no chão e subiu. Seu corpo longo e pesado não teria tanta agilidade ao deixar o chão firme, mas ele conseguiu pular cinco metros e se enrolar na estrutura da torre. Depois disso, ele usou suas quarenta patas para escalar as paredes da torre em ângulo. Finalmente, havia uma janela aberta no 10º andar, por onde ele pôde ver um grifo.

Weed sequer atacou com força suficiente para matar o grifo.

Jjuuuuup!

Era suficiente esticar sua língua e puxar com força as pernas dele.

"Kyakyakyat!"

Sua boca abriu e ele engoliu inteiro o grifo que estava se debatendo.

"Delicioso. Parece uma galinha. Um pouco de sal teria sido bom."

Até mesmo os usuários mais experientes da Guilda Hermes, que tinham passado por diversos campos de caça, ficaram aterrorizados com Weed.

“Aaah... um monstro. Monstro!"

A aparência feia dele seria claramente mostrada à luz do dia e ele pareceria o pior vilão da face da terra.

Weed era resistente, forte e sabia como ninguém tirar vantagem de sua vitalidade elevada, que parecia não ter fim, para devorar muitos NPC’s do Império Haven, os quais eram relativamente fáceis de se lidar. Depois de suplementar sua vida comendo, gás venenoso seria emitido de sua bunda em direção ao local onde os usuários da Guilda Hermes estavam reunidos.

Bueooooong.

"M-meu nariz está apodrecendo."

"Eu não consigo respirar..."

Weed não podia ser visto de longe devido à névoa venenosa, por isso o moral dos usuários do Norte não foi afetado. Comer os usuários da Guilda Hermes permitiu que ele ganhasse proficiência em suas habilidades, experiência e pilhagem. Além disso, esses usuários funcionavam como poções que restauravam sua vida. Graças a isso, ele ganhou facilmente 2 a 3 níveis somente nesta curta batalha.

"Talvez eu deva criar uma criatura com a qual possa caçar na próxima vez... ou posso trazer meus aliados."

Ele imaginou Pale disparando flechas enquanto permanecia de pé sobre sua cabeça, ou Irene o curando. Ele optou por lutar sozinho depois de usar a Metamorfose Escultural, mas sua performance melhoraria ainda mais caso lutasse junto de seus colegas.

Chwachwachwachwa.

Weed moveu-se através do pântano em alta velocidade. Suas quarenta patas se moviam ao mesmo tempo, então era muito mais rápido do que um cavalo. Ele perfurava as muralhas da fortaleza ou escava o chão e capturava com sua língua qualquer usuário da Guilda Hermes que aparecesse em seu caminho.

*Engolida*Engolida*!

Sua língua capturava até mesmo jogadores que caíam de uma grande distância. Era como um sapo pegando uma mosca com sua língua. Isso não era algo que ele havia treinado com antecedência, mas sim que surgiu naturalmente ao usar sua visão apurada e movimentos elaborados da língua.

Quando a vida de Weed caía consideravelmente, ele escavaria o chão e atacaria somente quando pudesse pegar os inimigos despreparados. Uma estratégia básica de bater e se esconder atrás de pilares ou becos.

Em pouco tempo, ele conseguiu comer mais de sessenta membros da Guilda Hermes. O estômago da Larva Gosmenta inchou de repente e logo uma quantidade enorme de energia foi liberada a partir de sua boca.

Keeeeok!

 

Esguicho Fedido:

Uma habilidade que expele um odor fétido daqueles que foram comidos vivos.

Esse é um veneno de estágio 7.

A vida do inimigo será reduzida em um máximo de 18.700 pontos e causará um efeito de atordoamento, desaceleração ou paralisia.

 

Larva Gosmenta adquiriu uma nova habilidade ofensiva. Essa era uma habilidade racial adquirida por comer demais.

Logo, o desastre começou a desaparecer gradualmente. A terra lamacenta endureceu e a névoa venenosa dissipou. O Império Haven rapidamente recuperou seu espírito.

“Comecem um ataque com força total. Expulsem aqueles que invadiram a fortaleza."

Alcard comandou que as tropas escondidas dentro da fortaleza saíssem para expulsar os usuários do Norte. Caso recuperassem a Fortaleza Puhol, eles poderiam recuperar a vantagem da batalha à longo prazo.

No entanto, os usuários do Norte não perderiam essa oportunidade.

"Não podemos perder. Vamos!"

"Podemos derrubar esta coluna."

O cerco estava acontecendo dentro da Fortaleza Puhol e as muralhas já não estavam mais sendo defendidas pelos soldados. Entre os usuários do Norte, havia uma equipe de arquitetos e ferreiros. Arquitetura era uma profissão essencial para o desenvolvimento do Reino Arpen.

"Talvez os arquitetos possam fazer alguma coisa?"

“Se descobrirmos a estrutura da fortaleza, uma rota de ataque poderá ser organizada. Isso não ajudaria muito, mas..."

"E se entrarmos com tudo no campo de batalha?"

"Não acho que tenhamos poder para matar os inimigos, mas podemos destruir a fortaleza."

Colapso de Edifício! Enquanto o Império Haven estivesse lutando, eles usariam esta habilidade nas muralhas.

Pavo, Mibullo e diversos outros arquitetos representantes do Continente Norte se reuniram para trabalhar nas muralhas.

Kurururung.

Logo, as muralhas da Fortaleza Puhol começaram a rachar e formar buracos grandes o suficiente para que pessoas pudessem passar por dentro deles.

"Wah, um caminho!"

Quando os arquitetos viram que os usuários do Norte iriam passar pelos buracos, eles os pararam.

"Não, o colapso ainda não terminou, então é perigoso...”

"Kkiyahu!"

As pessoas correram ao longo das grossas muralhas. Eles seguiram em frente apesar dos escombros caindo. Os usuários do Norte haviam percebido algo após a última guerra. Não importava quantas pessoas estivessem reunidas, não faria sentido se não se movessem rapidamente.

As tropas de combate posicionadas na retaguarda, que ainda não tinham participado, não seriam de muita ajuda na batalha atual. Contudo, elas estavam de prontidão para agir a qualquer momento. Isso porque o Império Haven era tão poderoso que seria impossível vencê-lo se os usuários do Norte dessem um momento sequer de descanso. Assim, eles decidiram esmagá-los com uma ofensiva baseada na velocidade e quantidade!

 

– Mesmo que você morra, morra rápido.

 

– Ser lento é um crime.

 

Essa doutrina foi amplamente divulgada pelos usuários que já haviam participado das guerras anteriores. Os ataques imprudentes dos usuários do Norte não mudaram desde a última guerra, mas a força deles tinha aumentado em pelo menos três vezes, mesmo que seus níveis não tivessem mudado tanto.

"Empurrem. Empurrem!"

Na realidade, havia alguns agentes especiais do Culto Mingau de Grama entre os usuários do Norte. Eles estavam lá para forçar as linhas de vanguarda a avançarem o máximo possível. A missão do Culto Mingau de Grama era colocar o máximo de usuários possível dentro da Fortaleza Puhol. Essa era uma tática complicada, mas ainda assim muito efetiva.

 

***

 

Geomchi respirou fundo.

"Está muito alto."

Ele estava voando sobre um Wyvern entre as nuvens. Ao seu redor, os demais instrutores e praticantes também estavam montando em Wyverns ou nos Avians.

Geomchi e seus discípulos desempenharam o papel das tropas aéreas nesta guerra. É claro, ele ficava de mau humor sempre que ouvia os comandos do mais jovem.

"É perigoso, mas eu só posso confiar essa tarefa ao mestre-nim e aos outros sahyungs.”

"Então você quer que lutemos juntos na fortaleza?"

“Sim, essa será uma tarefa muito perigosa, então você poderá lutar a sério. Seria útil se vocês pudessem lutar junto comigo... além disso, você não sabe que esta batalha será transmitida para centenas de milhões de pessoas?”

"Centenas de milhões?"

“A audiência será maior do que aquela da última Copa do Mundo em muitos países. E o mestre-nim já é uma celebridade.”

Não havia nada de errado nas palavras de Weed. Geomchi, os instrutores e praticantes tiveram experiências estranhas depois que seus rostos apareceram nas transmissões. As pessoas olhavam para eles na rua ou quando eles andavam de metrô.

'No passado, era raro as pessoas me olharem nos olhos.'

Ele ficava orgulhoso quando ouvia meninas cochichando entre si, falando 'é ele?', 'sim'.

'É assim que uma pessoa famosa se sente?'

Ele estava apreciando a popularidade atual, a qual ele não tinha conseguido nem depois de vencer uma competição mundial de esgrima.

'Matar. Eu quero lutar contra pessoas fortes.'

Geomchi, os instrutores e os praticantes pegaram carona com os Wyverns e Avians e chegaram acima da Fortaleza Puhol.

"Eu te deixarei lá embaixo."

"Aqui já está bom o suficiente."

Geomchi ignorou as palavras do Avian amigável e pulou do céu. A capa de couro que ele estava usando flutuou devido ao vento. Esse era um típico comportamento imprudente que só poderia ser experimentado em Estrada Real!

"Estamos indo também!"

Os demais instrutores e praticantes também saltaram do céu.

Guerreiros caindo em direção à Fortaleza Puhol! Eles viraram seus corpos no ar e voaram em direção aos inimigos.

"Demorou algum tempo antes de nos acostumarmos com o céu."

Os avians os admiraram.

Então Geomchi-170 disse timidamente:

“Com licença... você pode me deixar no chão? Eu tenho um pouco de medo de altura."

“.....”

 

***

 

Os usuários de nível elevado do Norte haviam estabelecido uma equipe para caçar os membros da Guilda Hermes. A equipe foi formada por usuários que tinham perdido territórios para a Guilda Hermes no passado ou migrado para o Reino Arpen quando este foi fundado. Eles eram pessoas que emitiam sons estranhos enquanto seguravam espadas.

“Os usuários da Guilda Hermes não são deliciosos?”

“Eu quero pegá-los. Eu paguei tantos impostos para eles."

Eles estavam fazendo isso tanto pela liberdade do Norte quanto pela vingança do passado, que ainda queimava dentro deles.

Eles tinham assistido Weed caçar ativamente os usuários da Guilda Hermes nos Continentes Central e Norte através das transmissões. Enquanto os usuários de nível mais baixo idolatravam Weed, o Deus da Guerra, aqueles que tinham níveis mais elevados questionavam:

"Por que eu não posso ser como Weed?"

"Se houver uma boa chance..."

É claro que os Jogadores Sombrios de nível elevado também apareceram. Eles já haviam provocado a Guilda Hermes em diversas oportunidades no Norte.

“Mesmo que seja arriscado, não haverá um grande lucro? Poderemos comprar um frango inteiro e comer costela no vapor.”

Eles entraram na Fortaleza Puhol para caçar os usuários da Guilda Hermes.

“Nós também temos muitas tropas. Podemos expulsá-los se nos apoiarmos na vantagem das muralhas!"

Alcard comandou as tropas para prevenir os ataques aéreos, mas as muralhas tinham se tornado atualmente um obstáculo para o exército imperial. O Norte tinha o controle do céu e arqueiros inimigos haviam assumido o controle das torres, de modo que agora eles estavam numa posição totalmente desvantajosa, dificultando a cadeia de comando.

O grande túnel que Weed havia escavado há pouco tempo também estava sendo utilizado por centenas de usuários de nível elevado para invadir a fortaleza. Eles não estavam interessados nos edifícios e só se importavam com a matança.

"Eu vejo um usuário da Guilda Hermes!"

Ataques indiscriminados direcionados apenas contra os usuários da Guilda Hermes!

A situação estava muito pior e desfavorável do que se estivessem lutando nas planícies. Os usuários da Guilda Hermes estavam morrendo em todos os lugares e os avians mergulhando do céu.

Devido às guerras repetidas, a tática das ondas humanas dos usuários do Norte havia se aprimorado. Uma batalha tridimensional que usava uma velocidade de marcha várias vezes mais rápida do que o normal e que englobava o céu e a terra!

À medida que a batalha progredia, 5.000 dos 20.000 usuários da Guilda Hermes morreram em apenas uma hora.

 

***

 

Internamente, as mortes continuaram mesmo depois da investida dos usuários do Norte desacelerar.

“Kyahahahahat. Eu superei o Geomchi-100."

Geomchi e os praticantes criaram um tumulto enquanto lutavam. Havia inúmeros usuários do Norte de nível elevado espalhados pela fortaleza.

Weed não havia desativado a Metamorfose Escultural e ainda permanecia na forma da Larva Gosmenta. Ele enfraqueceu devido ao desaparecimento do pântano, mas sua vida elevada significava que ele ainda poderia lutar de forma estável.

Os usuários do Norte se concentraram no local onde Weed estava lutando contra os membros da Guilda Hermes.

"Eu irei ajudar... kuaaack!"

“Weed-nim. É uma honra. Vamos lutar juntos… Kuheok!"

Os usuários ficaram surpresos com a aparência da Larva Gosmenta. Os usuários adultos e jovens que estavam lutando perto dele viravam suas cabeças para o outro lado em choque, para evitar fazer contato visual.

 

– Sukeok sukeok kwajik kwajik kuooooh!

 

Não era fácil lutar com Weed, que até mesmo fazia alguns sons estranhos enquanto lutava. No entanto, não demorou dez minutos para que um agrupamento de apoio começasse a segui-lo. Eles escoltaram Weed pela frente e pelas laterais e alguns decidiram montar em sua cabeça e corpo.

Cerca de quatrocentos arqueiros montaram sobre Weed. Ele era como uma imensa arma de cerco mobilizada para a guerra. Os usuários do Norte se lembraram de algo e disseram:

"Eu já desisti desse meu corpo."

“Eu tenho que sacrificar meu corpo. Alguém tem que fazer esse trabalho."

“Como eu me sinto estando de pé nas costas de Weed-nim? As costas não são tão firmes quanto eu pensava. Meu tornozelo está ficando pegajoso... heok! Isso me lembra de chorume de lixo. Bem, também há um cheiro estranho. Um odor muito estranho."

"Eu não tive escolha. Ele parecia estar comendo qualquer um que aparecesse na sua frente e as pessoas que subiram primeiro continuavam a me encorajar para subir também. O que mais eu podia fazer?"

No entanto, nem todos os usuários odiavam a textura áspera da Larva Gosmenta. Alguns deles até mesmo saudariam a Larva Gosmenta durante a batalha.

“Eu sou do 27º Regimento de Infantaria do Reino Arpen. Por Vossa Majestade... eu expresso minha lealdade!"

“Unidade Mingau de Grama de Tofu. Eu consegui atingir o nível 220. Por favor, lembre-se de mim. Eu abandonei o ensino médio e pretendo lutar pela liberdade do Reino Arpen.”

“Posso tocar seus bigodes? Tão legal."

Entre os usuários do Norte, havia aqueles com gostos estranhos que tinham ficado fascinados pela forma de Weed.

 

***

 

Myul ouviu que Weed tinha aparecido no campo de batalha, mas não conseguiu encontrar o lugar exato devido ao desastre. Quando o nevoeiro se dissipou e a Fortaleza Puhol foi preenchida por usuários do Norte, a tropa de grifos preparou-se para entrar em ação.

“As coisas não podem continuar assim. Ponham os grifos de prontidão."

Os grifos eram grandes demais para se reunirem em um único lugar na fortaleza. Assim, eles foram distribuídos em diversas instalações subterrâneas e torres de defesa. Como os avians estavam controlando o céu e atacando com flechas e lanças, eles decidiram se espalhar para diminuir os danos recebidos.

"Quando voarmos, os avians tentarão nos impedir com seus ataques. Contudo, quando estivermos no alto, o céu será o nosso."

O Império Haven ostentava um domínio sobre o céu. A tropa de grifos, que tinha feito muitas guildas de prestígio e reinos no Continente Central tremerem de medo, estava se preparando para lançar uma ofensiva.

O fato de Myul ter decidido preservar a tropa de grifos não era uma decisão de todo desapontante, pois num combate aéreo você cairia no chão se levasse uma certa quantidade de dano e, como consequência, perderia sua vida.

Os usuários da Guilda Hermes e cavaleiros NPC’s conversavam com seus grifos:

"Piyak piyak."

"Kuki kuki!"

Houve um certo tipo de alívio. Esse foi um procedimento fixo implementado depois que Weed atingiu Myul na parte de trás da cabeça.[2]

Myul disse ao seu grifo:

"Orurugolla."

O grifo levou sua pata dianteira.

"Isso mesmo. Vamos."

Myul respirou levemente e montou no grifo. A maior crise estava ocorrendo no chão. No entanto, eles seriam invencíveis quando atingissem o céu.

Buuuuuong.

Tão logo a corneta soou, os grifos deixaram as instalações subterrâneas e torres em uníssono. Havia tantos avians que nem a terra ou as nuvens podiam ser vistas.

"Para o céu!"

Os grifos atravessaram as formações dos avians verticalmente.

“Kkiyaaak. Os grifos apareceram."

"Avians, reúnam-se!"

Os avians espalhados pela Fortaleza Puhol se reuniram como abelhas na direção dos grifos para atacar. Um cerco no céu era dez vezes mais assustador devido à altura e velocidade.

Myul gritou:

"Abram caminho!"

Os cavaleiros brandiram suas longas lanças em direção aos avians.

Um ataque mortal! Os avians mais fracos atingidos pelas lanças transformaram-se em uma luz cinzenta.

A tropa de grifos voou trinta metros acima da Fortaleza Puhol, mas o céu acima ainda estava completamente repleto de avians.

"Podem vir! Se vocês não conseguirem vencer, pelos menos aguentem.”

Os avians atacaram de cima, dos lados e por baixo dos grifos.

Os grifos entraram em uma formação de cunha e subiram verticalmente. Eles derrotaram os avians com suas lanças e voaram para uma altitude ainda mais elevada. Este era o romance de um Cavaleiro Grifo!

Os avians persistiram em atormentar Myul e as tropas de grifos enquanto estas subiam para uma altitude mais elevada. Os grifos foram bicados ou arranhados por garras, mas não houve danos severos. Além disso, os grifos eram rápidos demais para serem capturados. No passado, os avians teriam entrado em pânico e hesitado. Mas agora, estavam cheios de coragem.

"Joguem-se sobre eles!"

A partir de todas as direções, os avians lançaram um ataque frontal com suas cabeças contra os grifos. Cerca de um terço dos avians conseguiram colidir contra os grifos mesmo perdendo suas vidas. Era uma colisão em pleno ar, então ela não tinha muito poder, mas o problema era que havia centenas de milhares de avians no céu.

Os avians voavam incessantemente em direção aos grifos, agarrando-se em suas pernas e asas.

"Todos, segurem firme!"

Mais de cem avians se agarraram a um grifo.

"Saiam. Vão embora!"

Os avians se agarraram nos grifos como sanguessugas. Suas garras eram afiadas o suficiente para se prenderem aos grifos.

Incapazes de superar o peso de seus corpos, os grifos fatalmente desaceleraram e suas asas perderam cada vez mais força. A qualquer momento, as asas perderiam a capacidade de voar.

"Uhhh."

A queda dos grifos! Se caíssem na Fortaleza Puhol, isso significaria a morte certa.

"Já é tarde demais, mas temos que continuar indo para o céu."

Myul e os demais cavaleiros grifos não pararam, apesar de saberem que a situação estava desfavorável.

'Se houver espaço suficiente no céu, eu poderei me vingar!'

No entanto, parecia não haver fim para a densa multidão de avians. Os grifos estavam sendo cercados por avians a partir de todos os lados.

Myul cerrou os dentes. Qualquer um que já tivesse morrido em batalha saberia que uma queda a partir de uma grande altitude era algo terrível devido ao peso do impacto! Essa era a verdadeira natureza das batalhas aéreas.

‘Eu tenho que me vingar. Esse rancor...'

Os avians pararam de bater as asas e caíram do céu como chuva.

Os grifos que conseguiram romper pela camada de avians já não estavam mais sendo perseguidos e puderam subir ainda mais no céu. Naquele momento, Myul contava com a presença de apenas trezentos cavaleiros grifos no máximo. Os demais cavaleiros grifos ou estavam batalhando contra os avians ou envolvidos na batalha terrestre dentro da Fortaleza Puhol.

"Agora é a hora de se vingar."

Myul estava falando quando algo se aproximou.

No céu claro e iluminado pela luz do sol, a indescritível beleza de Bingryong e da Fênix pôde ser vista.

Pássaro Dourado, Eunsae, Imoogi e os Wyverns seguiram logo atrás com as outras formas de vida esculturais, tais como Geumini e o Gigante do Fogo montados sobre eles.

Na batalha pela reconquista do Norte, as formas de vida esculturais aguardavam no céu porque eram recursos valiosos e os grifos simplesmente apareceram.

"Acabem com esses caras primeiro."

Myul levantou sua lança. Ele rapidamente ordenou que às tropas de grifos atacassem as formas de vida esculturais.

Bingryong abriu sua boca enorme.

 

– Kuwaaaaaah.

 

Medo de Dragão! Uma quantidade considerável de tempo tinha se passado desde o nascimento de Bingryong e agora ele já estava no nível 534. Ele teria ganho mais níveis se caçasse diligentemente, mas infelizmente a preguiça do dragão impedia isso.

Quando Weed não estava presente, Bingryong dormiria por dias no topo de montanhas frias e nevadas. No entanto, o crescimento dele era suficiente para causar medo em outras espécies aladas, tais como avians e grifos.

“Kkiyaaak!"

Os grifos falharam em superar o medo instintivo e diminuíram suas velocidades para evitar Bingryong. Eles até mesmo mudaram de direção lateralmente ou desceram para o chão, mas alguns não puderam evitar de colidir uns contra os outros.

“Recuperem seu espírito. Vamos lá!"

Os cavaleiros mal conseguiram recuperar o controle sobre os grifos quando a Fênix abriu suas asas. Chamas fluíram das penas e caíram do céu. A chuva de chamas concentrou-se apenas nos grifos e causou grande dor às criaturas aladas.

Mesmo que as penas em chamas não causassem muitos danos, a dor sentida pelos grifos fez com que os cavaleiros perdessem o controle sobre a direção.

Myul e os usuários da Guilda Hermes pensaram que poderiam dominar as formas de vida esculturais se tivessem mais de trezentos grifos. Não obstante, apenas duas habilidades incapacitaram os grifos por um período de tempo. Os grifos ficaram tão aterrorizados que o atributo Vitalidade decresceu.

"Eurihya!"

Naquele momento, Bahamorg pulou das costas do Wyvern-1!

 

– Golpe leve!

 

Ele caiu nas costas de um grifo e matou o cavaleiro com um machado de duas mãos.

“Eu sou descendente de um grande império que dominou o Continente de Versalhes no passado. Foi um erro invadir o Reino Arpen. Vocês não têm espírito de luta!"

Bahamorg pulou pelo céu e incapacitou os grifos sucessivamente.

O rosto de Myul logo mudou.

"Ele é o Bahamorg."

Um daqueles que havia participado da sua emboscada junto com Weed. Ele sabia que Bahamorg tinha grande força, vitalidade e resistência. Myul honestamente não sabia se poderia ganhar se lutasse somente com seu grifo contra Bahamorg.

"Concentrem seus ataques! Esta é uma oportunidade de derrubá-lo do céu."

Os grifos voaram em direção à Bahamorg de acordo com o comando de Myul. O objetivo deles não era matar Bahamorg diretamente, mas, de qualquer forma, não haveria sequer oportunidade para isso.

Myul jogou uma lança na direção do grifo que Bahamorg estava montando.

"Kyauuuuh!"

O grifo de Bahamorg perdeu sua vida. Eles pensaram que Bahamorg cairia no chão uma vez que não tinha onde pisar, mas então asas de luz se abriram em suas costas como as de um anjo. Uma forma de vida escultural que estava exibindo seu brilho depois de um longo tempo.

Bahamorg voou com a ajuda das Asas de Luz e derrotou os grifos. Ele acelerou pelo céu enquanto segurava o machado ensanguentado com suas duas mãos.

"Nós deveríamos ir. Kukaaack!”

Os Wyverns também eram hábeis em voar. Naturalmente, outras formas de vida esculturais estavam montadas sobre eles. Geumini e Eltin dispararam flechas com precisão, enquanto Gernika e Seville também saltaram de um grifo para o outro junto com Bahamorg. O Tigre Branco também abriu suas asas.

O Gigante de Fogo, que estava nas costas da Fênix, também não podia ser ignorado. A Fênix e o Gigante de Fogo aumentavam a vida um do outro e os grifos se queimavam apenas por se aproximar deles.

Myul e os membros da Guilda Hermes tinham julgado que o poder dos grifos seria suficiente para lidar com as formas de vida esculturais. Os grifos dominavam o céu devido à sua mobilidade e tinham uma grande vantagem sobre as tropas terrestres. Contudo, as características das formas de vida esculturais se suplementavam e aumentavam seus próprios poderes em muitas vezes.

Os usuários da Guilda Hermes não estavam seguros nem no céu.

 

– Kukwakakakakaka.

 

Bingryong respirou fundo, inflou seu corpo e abriu boca. E, ao contrário de Weed que tinha comido demais, esse era um verdadeiro Sopro de Gelo!

O Sopro de Gelo voou em linha reta a partir da boca de Bingryong em direção a Myul.

 

***

 

Os usuários ergueram suas cabeças para observar a batalha feroz que se desenrolava no céu. Mesmo sem saber a situação exata, essa batalha influenciaria toda a situação militar na Fortaleza Puhol.

Ao mesmo tempo, a situação no chão também era desafiadora.

"Ataquem!"

As muralhas da Fortaleza Puhol estavam desmoronando por todo o lugar, tornando-as sem sentido. Ainda assim, os destroços dificultavam a movimentação dos usuários do Norte.

Os soldados do Império Haven e os mortos-vivos lideraram a defesa da Fortaleza Puhol.

Os membros da Guilda Hermes e soldados imperiais estavam diminuindo em número, mas os mortos-vivos ainda permaneceriam fortes contanto que não fossem purificados. A convocação de mortos-vivos de Krobidyun estava ficando cada vez mais poderosa com o número crescente de corpos de boa qualidade.

"Venham. Cavaleiros do Inferno!”

Cavaleiros do Juízo Final foram convocados quando centenas de usuários do Norte pereceram. O atributo ‘Força dos Mortos’ estava ficando mais denso no campo de batalha, então a habilidade de necromancia ficou mais forte do que o normal.

"Eu, Krobidyun, matarei todos vocês e decidirei quem viverá novamente."

Os efeitos colaterais da necromancia deveriam ser levados em conta, mas Krobidyun estava excitado demais. Ele ficou intoxicado com o fato de estar alcançando um poder além de suas capacidades. Sua cabeça estava repleta de pensamentos sobre um futuro aparecimento nas estações de transmissões.

'Esta guerra tornará meu nome conhecido em todo o mundo.'

É claro, Krobidyun era um dos jogadores mais ativos do Exército Imperial quando se tratava de enfrentar o Reino Arpen. Portanto, ele pensou que merecia essa exposição.

Weed estava devorando os usuários da Guilda Hermes como se fossem caquis secos, mas isso estava ocorrendo em segundo plano. Krobidyun tinha assumido o controle de uma grande área sozinho perto das muralhas da Fortaleza Puhol e estava aumentando o número e a qualidade dos mortos-vivos.

'Eu mostrarei a todos que a profissão mais forte é a de Necromante. Weed também atuou como um Lich, mas em breve ele será esquecido por minha causa.'

Quando o número de mortos-vivos cresceu para além de sua capacidade de liderança, eles começaram a atacar todo e qualquer ser vivo, não importando se eram usuários do Norte ou soldados imperiais. O objetivo final de Krobidyun era criar a maior legião de mortos-vivos assim como a Legião Imortal de Balkan.

"Nós precisamos nos livrar daquele Necromante primeiro."

“Como podemos... existem muitos mortos-vivos. Há pelo menos 1.500 mortos-vivos de alta classe."

Muitos usuários do Norte perderam a vida enquanto avançavam em direção à fortaleza. Devido a isso, o exército de mortos-vivos cresceu e dominou uma área muito ampla sem problemas.

Os usuários de nível elevado do Norte se reuniram para traçar uma estratégia a fim de lidar com Krobidyun.

“Eu pedirei ajuda aos nossos amigos Avians. Vamos fazer um ataque de pinça ao mesmo tempo."

"Há uma muralha de mortos-vivos nos bloqueando..."

“Vamos fazer os rangers utilizarem a topografia a nosso favor. Eu, Nechak, vou acabar com ele."[3]

Nechak levantou uma espada e a mostrou para os demais presentes.

"Essa espada... a Espada Sagrada de Lugh!"

"Eu também estou usando a Coroa de Fargo na minha cabeça."

"Além disso, estou de posse do Graal de Helain."

Nechak era um jogador ativo no Continente Central. Na realidade, ele nasceu em um berço de ouro e usou seu dinheiro para comprar uma cidade da Guilda Hermes no Continente Central, a Cidade de Abend. Ele operou com sucesso a cidade, mas ficou entediado e foi atraído pela liberdade do Norte.

“Como esperado, eu tenho a alma de um aventureiro. A administração de uma cidade é revoltante."

Durante suas aventuras no Norte, ele gastou mais dinheiro do que administrando uma cidade e experimentou muitas aventuras. Se recebesse uma missão marítima, ele compraria sete navios grandes com vinte e quatro velas cada para concluí-la. Assim, ele poderia ser chamado de o melhor gastador do Norte.

“Nosso plano será mais eficaz se Nechak-nim for nosso líder. O Graal de Helain pode transformar água em água benta, por isso será fundamental contra os mortos-vivos.”

“Como você possui a Coroa de Fargo, sua capacidade de conduzir tropas de combate aumentará bastante. Nechak-nim, por favor, nos lidere."

"Venham, vamos organizar um exército."

Nechak recebeu o incentivo dos usuários para formar um exército. Ele tinha recebido o título de cavaleiro à medida em que acumulava pontos de contribuição no Reino Arpen, então ele era qualificado para liderar cerca de 30.000 soldados.

Ddiring!

 

O exército de Nechak está sendo formado.

O rei Weed, do Reino Arpen, nomeou Nechak como o 143.817° cavaleiro.

Nechak está recrutando tropas para lutar pelo Reino Arpen.

30.000 pessoas é o limite máximo.

 

Naquele momento, alguém gritou:

"Apenas aqueles de nível 350 ou acima podem participar!"

"Isso é muito alto...”

“Essa é a única maneira desse exército ser efetivo. Se tivermos muitas tropas, seremos apenas presas para os mortos-vivos."

O exército de Nechak foi formado em apenas 8 segundos.

Ddiring!

 

O recrutamento do exército de Nechak acabou.

As 30.000 vagas foram preenchidas.

 

Os usuários do Norte tinham uma porcentagem cada vez maior de usuários de nível elevado. Assim, eles não mergulharam imprudentemente na fortaleza e, quando viram a oportunidade, se juntaram ao exército.

"Vamos deixar somente aqueles nível 400 ou acima! Sinto muito por aqueles que se registraram com antecedência, mas por favor, saiam."

"Sério? Isso é um pouco..."

O exército começou a recrutar novamente, mas a capacidade foi excedida em 6 segundos! No início, o exército foi formado por usuários de nível elevado do Norte e por aqueles que tinham imigrado do Continente Central, cujos níveis estivessem entre 300 a 400. Agora, havia 30.000 usuários acima do nível 400.

Diversos usuários do Norte também decidiram permanecer ao invés de se espalhar.

“Não temos medo de nada. Vamos!”

Nechak tinha a Espada de Lugh, o Graal de Helain e a Coroa de Fargo, então ele assumiu a liderança.

 

A Coroa de Fargo entrou em contato com a aura dos mortos-vivos.

A Deusa Freya deu sua bênção e aumentou a resistência à magia negra de toda a tropa em 46%.

Os danos causados pelos mortos-vivos serão reduzidos em até 31%.

A velocidade de recuperação de ferimentos infligidos ao corpo aumentou.

Há 62% de chance de purificar os mortos-vivos ao derrotá-los.

Se for bem-sucedida, a purificação recuperará temporariamente a vida e vitalidade do usuário.

 

Os usuários do Norte não temiam nada.

Nechak e suas 30.000 tropas romperam entre os mortos-vivos. Os mortos-vivos das proximidades ficaram fortemente intimidados devido à presença da Espada de Lugh, mas isso não era importante.

Mais de 30.000 usuários influentes do Norte seguiram atrás de Nechak. Entre eles, havia fortes usuários do Culto Mingau de Grama que já tinham se reunido antecipadamente para derrotar os mortos-vivos.

Krobidyun, que tinha o maior exército de mortos-vivos da história, tentou detê-los, mas não foi suficiente. A mana infinita foi bloqueada pelo poder divino de Lugh e os mortos-vivos foram dominados pelo exército de usuários.

Com a ajuda dos usuários, Nechak conseguiu atravessar o centro do exército morto-vivo para alcançar e cortar Krobidyun com a espada.

 

O poder divino da Deusa Freya suprimiu sua magia perigosa.

O poder mágico do Necromante foi reduzido em 24%.

Ocorreu um refluxo negativo de mana, reduzindo a vida e mana máximas em 11%.

A convocação de mortos-vivos e a conjuração de magia negra não estarão disponíveis por 15 segundos.

 

"N-não!"

Krobidyun não foi morto em razão desse golpe de espada, mas 30% de seu exército de mortos-vivos sofreu como consequência e foi destruído.

"Protejam-me!"

Tão logo a batalha tornou-se desvantajosa, Krobidyun tentou fugir para a retaguarda. No entanto, os Avians estavam bloqueando seu caminho. Ele não conseguiu mover-se rapidamente devido à densa concentração de mortos-vivos e finalmente foi cercado por Nechak e vinte outros usuários talentosos do Norte.

Devido aos efeitos colaterais do atributo ‘Força dos Mortos’, metade do corpo de Krobidyun já havia se transformado em esqueleto. Sua mandíbula fez um som barulhento enquanto ele ria.

"Sortudos. É impressionante que vocês tenham conseguido derrotar meu exército de mortos-vivos com poder divino e números. Contudo, da próxima vez eu não serei tão descuidado."

Krobidyun já havia mostrado suas habilidades contra os usuários do Norte e queria enfrentar sua derrota com orgulho. Essa cena seria mostrada ao mundo inteiro através das inúmeras estações de transmissão, então ele queria mostrar à sua família e amigos um final incrível. Se pudesse se tornar um protagonista, ele poderia receber patrocínios e ofertas de publicidade.

No entanto, Nechak apenas levantou a Espada de Lugh e riu.

"Hahaha. Krobidyun, você pegou emprestado o falso poder de um necromante. Eu ouvi e vi seus atos maléficos."

“....?”

Essa era uma pronúncia um pouco estranha. Nechak fez uma voz que parecia vir de um filme de décadas atrás.

"Por perturbar a paz do Continente de Versalhes, eu, Nechak, punir-lhe-ei como um paladino honorário da Igreja de Freya e cavaleiro do Reino Arpen."

Um bardo perto de Nechak subitamente começou a tocar um instrumento enquanto este avançava em direção de Krobidyun.

A típica marcha de um herói!

“Não há lugar para você no Continente Norte. Adeus. Vilão."

A espada afundou profundamente no coração de Krobidyun. Em seguida, uma luz emergiu da espada e uma fumaça negra começou a sair do corpo do Necromante. Era como se um espírito maligno estivesse sendo libertado. O corpo esquelético de Krobidyun não resistiu e começou a se despedaçar sob o poder da espada.

Krobidyun teve um último pensamento antes de morrer.

'N-não. Se fizer isso, eu não serei o protagonista desta guerra, ele que será...'

 

 

CONTINUA...


[1] NT = Nota Barafael: e aqui temos a cena mais nojenta da novel, como eu esperei por esse momento kkkkkkk; Nota Dani: Nossa, eu tinha esquecido dessa cena, meu senhor... Tô quase me arrependendo de ter almoçado kkkkkkk.

[2] NT = Nota barafael: ¬¬ kkkkk, ensinar senha para os grifos é demais.

[3] NT = Nota barafael: Nechak é um membro da Guilda Leão Negro e apareceu pela primeira vez no capítulo 1 do volume 28.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários