Volume 46

Capítulo 3: Parque Aquático Que Produzirá Uma Fortuna


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 46 - Capítulo 3 - Parque Aquático Que Produzirá Uma Fortuna (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 46 - Capítulo 3 - Parque Aquático Que Produzirá Uma Fortuna (nota rodapé).pdf



            Além das notícias sobre a expansão territorial do Reino Arpen, o surpreendente corte de impostos promovido pelo Império Haven espalhou-se por todo o continente.

            "Viva!"

            "Livre de impostos. A luta acabou."

            "Isso é besteira. Tão de repente a Guilda Hermes ficando boazinha..."

            "Sobre o que você está se preocupando? Isso é uma boa coisa sob qualquer ótica.”

            Graças à reação imediata dos usuários, a taxa de conexão em Estrada Real quadruplicou. Todos os usuários do Continente Central deram boas-vindas às novas políticas.

            "Será muito mais divertido de agora em diante."

            "Sim. Eu me tornarei um comerciante e definitivamente comparei e venderei muitas coisas. A maioria dos lucros será minha.”

            As cidades e lojas ficaram movimentadas com os usuários. Graças ao súbito corte nos impostos, as mercadorias começaram a ser vendidas a preços mais baixos.

            "Espada Gallikos, por favor. Já vendeu tudo? Então eu vou querer a Espada Lua Crescente de Nerdal!”

            "Aqui está sua encomenda. Você gostaria de alguma armadura útil?”

            "Cavalo. Estou procurando por um bom cavalo que possa me acompanhar pelos próximos anos.”

            As lojas estavam lotadas de usuários dispostos a esvaziar seus bolsos. Eles queriam comprar por um preço mais baixo as mercadorias que há muito procuravam.

            "Se você quiser comprar mais algo, avise-me."

            "Não me sobrou muito dinheiro..."

            "Você pode ganhar mais dinheiro. Compre o equipamento e vá para os campos de caça. Não demorará muito até você recuperar todo o investimento."

            "Eu não tenho dinheiro suficiente para ir aos campos de caça."

            "Você ainda não está sabendo? As masmorras estão livres de taxas de entrada.”

            "Heeok!"

            A política de entrada gratuita nas masmorras fez com que muitos usuários, que outrora tinham desistido de caçar, voltassem para elevar seus níveis. O Continente Central, que tinha estado apático devido aos elevados impostos e taxas, ganhou um novo fôlego depois que a Guilda Hermes mudou sua política. Os usuários foram até as masmorras, que já estavam lotadas de pessoas na entrada à procura de grupos.

            "Um diácono procurando por um sacerdote. Qualquer um que tenha tratamento sacrossanto de nível 2 já é suficiente. Eu irei ajudá-lo a elevar seu nível apropriadamente.”

            "Estamos organizando um grupo para caçar o monstro chefe Batoto. Por favor, entre em contato comigo somente se você estiver em um nível igual ou superior a 400.”

            "Procurando por pessoas que queiram caçar até a noite. Somos um grupo de tamanho médio com um pouco mais de dez pessoas para limpar a masmorra."

            As cidades e campos de caça estavam lotados, assim como as estradas que os conectavam. O estagnado Continente Central transformou-se em uma enorme e vibrante terra. Houve até mesmo mudanças nas rebeliões.

            "Eu quero voltar para casa. Eu ainda odeio o Império Haven, mas agora já posso voltar para minha fazenda cultivar.”

            "O imperador decidiu livrar-se de todos os pecados do passado... eu desertarei dos rebeldes e voltarei para exercer minha profissão. Eu preciso alimentar minha família.”

            "Eles estão dando terras aos agricultores, carruagens puxadas a cavalos para comerciantes e empregos para os ferreiros? Então deveríamos voltar para a cidade. Agora eu posso trabalhar e me alimentar.”

            Os rebeldes, cuja lealdade pelo Império tinha diminuído a níveis extremos, ainda decidiram resistir, mas mais da metade de suas tropas desertou. Após o corte de impostos, a Guilda Hermes implementou várias outras medidas visando impulsionar o desenvolvimento econômico.

 

– O Império Haven executará projetos de construção em larga escala a fim de promover a estabilidade e conveniência no Continente de Versalhes.

 

            Em nome do imperador Bardray, a Guilda Hermes declarou a construção simultânea de cerca de trinta Edifícios Grandiosos. É claro, arquitetos qualificados seriam necessários para a construção desses edifícios, então eles precisavam cooperar ativamente com os usuários.

            Mesmo que fosse necessário muito tempo para que esse plano de construção fosse implementado, os Edifícios Grandiosos foram anunciados de pronto a fim de mudar a opinião pública. A resposta acalorada dos usuários aos cortes de impostos promovidos pela Guilda Hermes enterrou momentaneamente o resultado da batalha na Fortaleza Puhol.

 

***

 

            Lee Hyun sentiu uma tristeza profunda apesar da grande vitória alcançada na batalha da Fortaleza Puhol. Isso porque ele estava assistindo TV naquela noite enquanto comia arroz e ensopado de porco com kimchi com sua irmã.

            "O Império Haven cortou os impostos em uma grande margem. As lojas e mercados do Continente Central estão lotados de pessoas. Jaeho-ssi, eu ouvi que a atmosfera dentro do Império Haven mudou muito, isso é verdade?”

            "Isso mesmo. O número de pessoas vagando pelas cidades cresceu e os itens, outrora empilhados nos armazéns, estão vendendo como se estivessem pegando fogo.”

            "Então as cidades estabilizarão rapidamente?"

            "Ainda há uma certa resistência dos residentes em áreas conquistadas pelo Império Haven e isso não será resolvido com um simples corte nos impostos. No entanto, está claro que grandes mudanças estão ocorrendo."

            Todas as emissoras relacionadas à Estrada Real estavam repassando notícias sobre os cortes nos impostos. Lee Hyun ficou tão surpreso que deixou cair uma colher cheia de carne de porco.

            "O Império Haven reduzir os impostos é como tomar uma machada diretamente nos meus pés."

            Considerando a escala militar e econômica do Império Haven, havia muitas medidas que eles poderiam tomar. Eles poderiam formar mais três ou quatro expedições ao Norte e, se fossem bem planejadas, não seria impossível destruir completamente o Reino Arpen. Não obstante, os cortes nos impostos começaram a estabilizar rapidamente o império, o qual tinha ficado abalado pela última derrota.

            As estações também veicularam o anúncio oficial da Guilda Hermes.

 

– A Guilda Hermes unificou o Continente Central após guerras intermináveis e tem procurado estabilizar o continente.

Neste árduo caminho, fizemos muitos amigos e inimigos, mas não há espaço para arrependimentos. Isso soa como uma desculpa, mas mesmo que não fossemos nós, outra pessoa acabaria trilhando esse mesmo caminho.

Queríamos acabar com essas guerras rapidamente e, em razão disso, muitos erros óbvios foram cometidos no processo que deixaram os residentes desconfortáveis.

Assim, a fim de estabilizar o Continente de Versalhes, o Império Haven reduzirá os impostos para os usuários que vivem nesta terra e envolver-se-á ativamente no desenvolvimento econômico.

Essas mudanças não serão apenas promessas. Nós mostraremos isso com atos que serão sentidos pelo povo. Por favor, fiquem atentos para as mudanças futuras que ocorrerão no continente.

 

            Uma série de reclamações verteu pela boca de Lee Hyun.

            "A Guilda Hermes não tem o espírito colaborativo."

            Para conquistar o continente, o Império Haven continuaria a atacar o Reino Arpen. Além disso, a longo prazo o Reino Arpen seria usado como desculpa para aumentar os impostos.

            "Se isso continuar, eu nunca serei capaz de aumentar meus impostos no futuro..."

            A tristeza de Lee Hyun era tão grande que ele quase foi levado às lágrimas. Um rei íntegro e um reino pobre. Ele não estava interessado em nada disso.

            O Reino Arpen tinha planos de aumentar os impostos pouco a pouco ao mesmo tempo em que desenvolvia a economia, transformando-se num grande império do Norte. O único objetivo de vida de Lee Hyun era tornar-se um ditador para governar permanentemente o Reino Arpen e explorar os residentes.

            "Um homem de verdade deve ter este nível de ambição."

            No entanto, a Guilda Hermes tinha mudado sua política em razão da crise.

            "Como esperado, é realmente difícil virar um ditador perverso."

            Lee Hyun e Lee Hayan assistiram a televisão juntos. Os usuários estavam ativamente perambulando pelas lojas do Continente Central com expressões felizes.

            Lee Hayan e Lee Hyun trocaram algumas palavras.

            "Aquele é um vestido bonito."

            "Que desperdício. Eles deveriam estar indo para o Reino Arpen para serem explorados..."

            As estações divulgaram também que algumas atrações turísticas do Continente Central já estavam com reservas lotadas para os próximos trinta dias.

            "Uau! Que lugar bonito."

            "São apenas locais para roubar o dinheiro das pessoas."

            Medidas a serem adotadas pelo Império Haven em prol do desenvolvimento econômico e construção de Edifícios Grandiosos também foram anunciadas.

            "Seria melhor viver no Continente Central também, oppa."

            "Os preços da habitação subirão."

            Apesar de terem passado por um processo de crescimento semelhante, os irmãos tinham pensamentos completamente diferentes.

 

***

 

            Lee Hyun levou dois segundos para escolher as roupas do armário para sair num encontro com Seoyoon. Apesar de ter trancado a universidade para se dedicar todos os dias à Estrada Real, ele ainda reservava um tempo para sair com ela pela vizinhança.

            "Jeans... e eu usarei essa camiseta."

            Ele optou por sair com uma roupa simples. Jeans poderiam ser usados o ano todo e um suéter poderia ser colocado sobre a camiseta se ficasse frio. É claro, ele usava ceroulas grossas de veludo no inverno. Era uma moda semelhante ao de homens de meia-idade que trabalhavam no mercado de peixes. Seu modo simples de se vestir não mudava nem para ir a encontros com a Seoyoon.

            "Essas são roupas confortáveis de usar."

            Às vezes, ele também queria estar mais por dentro da moda. Isso porque Seoyoon era incrivelmente linda e ele desejava que as outras pessoas achassem que eles eram um casal adequado, nem que fosse apenas por uma única vez.

            "Sim, vamos usar esta camiseta nova que eu estava guardando."

            Lee Hyun tirou uma camiseta que tinha comprado há alguns meses em uma liquidação de supermercado por 12.000 won[1]. O tecido era macio, confortável e o tamanho era adequado, com uma costura meticulosa.

            "Como esperado... as roupas dos supermercados são realmente diferentes."

            Lee Hyun ficou satisfeito quando se olhou no espelho. Ele saiu de casa com uma camiseta que tinha uma galinha estampada no peito.

            Seoyoon estava brincando com Boshin e também estava usando jeans e uma camiseta branca. Contudo, ela estava radiante apesar das roupas simples. Sem mencionar o rosto e a proporção corporal perfeita.

            Se Seoyoon tivesse nascido há centenas de anos, sua beleza seria suficiente para causar guerras entre países[2]. É claro, artistas teriam feito um grande esforço para transferir a beleza dela para uma tela ou escultura.

            "Você esperou muito tempo?"

            “Não. Eu estava brincando por um tempo.”

            Seoyoon estava escovando gentilmente o pelo de Boshin.

            *Rosnado*!

            Boshin rosnou assim que viu Lee Hyun. Os cinco filhotes que Boshin deu à luz também estavam com suas caudas levantadas. Os animais não eram estúpidos. Eles sabiam do relacionamento entre Lee Hyun e Seoyoon, bem como de que ela era a única que tinha um bom coração!

            ‘Algo está suspeito. Aquele velho mestre deve ter feito algo perverso.’[3]

            Os cães desconfiavam de Lee Hyun. Depois de presentear Seoyoon com a Boshin, o segundo Boshin também fugia para a casa dela todos os dias. Apesar de serem vizinhos, o segundo Boshin sequer se preocupava em urinar no quintal de Lee Hyun.

            Os olhos de Lee Hyun brilharam ferozmente.

            "Deita."

            Cheolpudeok.

            O medo impresso em seu instinto fez Boshin obedecer instintivamente. Ela temia que Lee Hyun abrisse a tampa de uma panela apenas para ver que um de seus filhotes estaria lá dentro.

            "Role."

            Houjeok Houjeok.

            A sábia Boshin e seus filhotes obedeceram e abaixaram suas caudas.

            "Agora está melhor."

            Depois de subjugar os cachorros, Lee Hyun começou o seu encontro com Seoyoon no bairro. Logo quando saíram, eles se depararam com um grupo de estudantes valentões do ensino médio andando pela calçada.

            "Olá!"

            Os alunos os cumprimentaram com uma atitude educada. Entre as gangues e becos da região, uma lenda circulava.

            "Lee Hyun... tenha cuidado com ele. E não pense em tocar em sua irmã mais nova.”

            "Por que?"

            "Você conhece o Chan-hwi hyung?"

            "Sim. Qualquer um que não o conheça nesta área só pode ser espião de outra gangue.”

            "No passado, ele começou a passar na frente da casa de Lee Hyun para tentar seduzir sua irmã, mas acabou sendo descoberto."

            "Houve uma briga? Chan-hwi hyung geralmente não perde uma luta.”

            "Ele decidiu enfrentar Lee Hyun e, naquela noite, foi até lá com uma barra de ferro em suas mãos. Além disso, ele arrastou o resto da gangue com ele.”

            "E? Lee Hyun chamou a polícia?”

            "Eu ficaria feliz se esse fosse o caso. Lee Hyun saiu de casa segurando uma foice em sua mão.”

            "....."

            "Ele também estava segurando uma galinha ensanguentada na outra mão[4]. Trinta pessoas estavam lá para lutar contra ele..., mas ninguém se mexeu. De qualquer forma, desde aquele dia Chan-hwi hyung não voltou mais a este bairro.”

            Era raro os bandidos da vizinhança não terem ouvido essa lenda. Rumores sobre Lee Hyun e Ahn Hyundo[5] circularam por toda parte ao ponto de as pessoas começarem a inflá-los.

            "Ele treina com uma espada de verdade."

            "Aquele dojo... você já viu a habilidade deles com a espada? Não é surpresa que a mão de alguém que tentou tocar sua irmãzinha tenha sido cortada. Ele tem habilidades suficientes para isso.”

            "Ele é a única pessoa nesse bairro que pode ter feito isso."

            "Você já viu os outros que frequentam aquele dojo? Mesmo os hyung-nims não se atrevem a tocá-los.”

            Lee Hyun e sua família eram intocáveis nesta área. Seoyoon era tão linda que até mesmo os gangsteres estavam de olho nela. Contudo, todos eles foram bloqueados por guarda-costas altamente treinados. Ela não era escoltada pessoalmente, mas havia diversas escoltas em alerta na região.

            Yoo Byung Jun tinha descoberto a presença de Seoyoon enquanto observava Lee Hyun.

            "Ela é namorada de Lee Hyun. Linda. Ela é tão bonita que pode se tornar alvo de um crime..."

 

– A probabilidade de que um crime sério aconteça é de 94,7282%.

 

            "A segurança pública na Coreia do Sul está tão ruim assim? Eu achava que era muito melhor do que em outros países."

 

– Com a aparência dela, haveria uma probabilidade de 98% de que um crime sério acontecesse em outros países.

 

            Mesmo a polícia ou a força de segurança de qualquer país ficariam desamparadas para evitar qualquer crime se a aparência de Seoyoon fosse jogada na equação. Quando ela andava, as pessoas e o trânsito parariam para olhá-la. Não era um exagero dizer que a beleza dela faria um país entrar em colapso.

            "Se não fizermos nada, coisas ruins podem acontecer. Eu não quero ver aquela criança ficar triste.”

            Nem Yoo Byung Jun, que era tido como uma pessoa fria, queria ver Seoyoon chorar. Enquanto observava as aventuras de Weed em Estrada Real, ele presenciou a Seoyoon chorando enquanto seu coração se curava das feridas do passado. A cena em que lágrimas cristalinas escorreram pelo rosto de Seoyoon foi incrivelmente bonita.

            Se Yoo Byung Jun fosse mais jovem, ele poderia dedicar tudo a ela. Estrada Real ou uma riqueza que poderia abalar o mundo, nada disso importaria. Depois de observar Seoyoon por um tempo, ele percebeu que não apenas sua aparência era bonita, como seu interior também.

            "Eu odeio aquele cara as vezes, mas ele é abençoado por ter uma mulher como essa. Eu quero protegê-la tanto quanto possível.”

 

– Você quer contratar alguns guarda-costas?

 

            "Escoltas de classe A ou superior."

            Além dos guarda-costas de classe A, satélites e sistemas de vigilância foram usados para evitar que algo perigoso acontecesse. É claro, havia mais de dez androides mobilizados nessa área para melhorar a segurança pública.

 

– Eu começarei a reunir evidências e a procurar por criminosos num raio de cinquenta quilômetros. Uma semana é o tempo aproximado para que a polícia localize e prenda todos eles.

 

            Não apenas toda a área foi limpa pela ordem de Yoo Byung Jun, como também os androides passaram a monitorar secretamente a região.

            Lee Hyun chegou à calçada da rua principal e perguntou:

            "Onde deveríamos ir primeiro? Cinema ou shopping? Você quer comprar roupas de inverno?”

            "Eu não quero ver um filme e ainda há várias roupas que eu não estou usando. Vamos ao mercado primeiro.”

            “Há alguma coisa específica que você gostaria de comer?"

            "Siri-Azul!"

            “Hmm. Siri-azul é um pouco caro... e não há nada para acompanhar os frutos do mar. Não, ultimamente eu estou recebendo muito dinheiro das emissoras de transmissão, então você pode comer o quanto e o que quiser."

            Seoyoon sabia que Lee Hyun não podia passar muito tempo com ela em razão dos eventos importantes que estavam ocorrendo em Estrada Real. Assim, para o encontro de hoje eles concordaram em comprar siri-azul no mercado para fazer um guisado em casa mais tarde.

            Lee Hyun foi para a peixaria que ele frequentava há mais de cinco anos e o empregado de meia-idade disse secretamente para Seoyoon:

            "Uma garota preciosa como você não combina com ele... jovem dama, há muitos homens melhores neste vasto mundo.”

            "Não, está tudo bem.”

            "Só estou preocupado... se ele estiver fazendo uso de alguma fraqueza sua, não seja tola e o denuncie à polícia.”

            Esta foi a 297ª vez que Seoyoon recebeu esse conselho. A maioria das pessoas no bairro já a tinham encorajado a denunciá-lo pelo menos uma vez.

 

***

 

            O festival na Fortaleza Puhol ainda estava em andamento quando Lee Hyun conectou-se à Estrada Real.

            "Hahahat! Beba, beba. Beba tudo."

            "Uhhh, eu estou ficando bêbado. Adoro mingau de grama engrossado com álcool. Contudo, eu não aguento comer mais. É uma pena, pois esse é um bom lugar para relaxar.”

            "Você não tem que se preocupar muito com as masmorras. São lugares escuros e solitários, mas... também há uma sensação aconchegante. Vamos explorar juntos uma masmorra qualquer dia desses.”

            Mesmo que já tivesse amanhecido, os usuários do Norte ainda estavam comemorando.

            No tempo de Estrada Real, já havia passado três dias desde o término da batalha, mas as pessoas ainda permaneciam na área. As muralhas tinham sido destruídas e o chão estava rachado. Contudo, ainda havia uma atmosfera festiva por toda parte.

            Weed tinha um sorriso podre em seu rosto.

            "Ótimo."

            Uma batalha dura terminou com a vitória, então os usuários do Norte mereciam se divertir. Alguns deles tinham morrido durante a batalha, mas voltaram para comemorar a vitória. Como consequência, um festival de dois dias foi iniciado depois que eles reviveram.

            "Eu ganharei um pouco de dinheiro."

            É claro, álcool e comida para o festival foram vendidos pelos comerciantes, então Mapan fez um grande lucro.

            Os comerciantes eram os mais ativos antes e depois de uma guerra. Weed contava com Mapan, mas ainda tinha uma pequena relação com outros comerciantes. Meu Dinheiro Cia LTDA, Transportadora Rei Caranguejo LTDA, Comercial Tartaruga LTDA, etc.

            Weed sabia como ganhar dinheiro por causa de sua experiência de vida. O Reino Arpen mantinha uma baixa taxa de juros, mas ele ganhava enormes lucros ao emprestar dinheiro a juros para os comerciantes. O chamado padrinho da economia informal!

            No entanto, nem todos os usuários estavam se divertindo na Fortaleza Puhol.

            "Procurando desesperadamente por um sacerdote para caçar junto!”

            "Eu sou um escudeiro procurando por um grupo. Nível 256. Eu trabalhei duro para elevar a resistência do meu corpo."

            Os usuários de nível elevado ou diligentes partiram para caçar ou se aventurar pela região.

            "Agora, uma exploração subterrânea. Vamos lá!”

            Cerca de dez a vinte usuários puderam ser vistos mergulhando nos túneis criados pela Larva Gosmenta.

            "Empurre o mais forte possível."

            "Kkung!"

            Alguns usuários sem noção estavam até mesmo pregando peças ao rolar pedras de cima das muralhas colapsadas.

            As muralhas, torres defensivas e estradas internas da Fortaleza Puhol tinham entrado em colapso ou sido destruídas, então seria necessário muito dinheiro e esforço para restaurá-las. Embora Weed não tivesse experiência alguma como arquiteto, ele pôde estimar a condição geral da Fortaleza Puhol só de olhar.

            "Será preciso milhões de moedas de ouro para restaurar este lugar. É claro, não há razão para gastar dinheiro em uma fortaleza se não houver guerra."

            Uma fortaleza militar aumentaria a velocidade de treinamento dos soldados e manteria o moral elevado. Manter grandes instalações militares era essencial para impedir invasões inimigas. Contudo, Weed balançou sua cabeça.

            "A restauração será muito cara. E não será possível defender o Reino Arpen daqui.”

            Mesmo que a Fortaleza Puhol fosse mantida, o Império Haven poderia usar rotas diferentes para atacar o reino.

            "Não será possível repará-la, então preciso mudar a abordagem... devo mantê-la como ruínas para vender recordações?”

            Weed queria mudar o uso da fortaleza. Contudo, um memorial de guerra receberia uma quantia insignificante em dinheiro. Como a batalha não tinha ocorrido há décadas ou séculos, o lugar era apenas uma pilha de escombros, não havendo sentido em construir um memorial. Criar atrações turísticas ruins apenas resultaria em uma perda de dinheiro constante.

            Weed pensou que este seria o investimento errado a se fazer.

            "Se a fortaleza for deixada como está... ela provavelmente se transformará em um covil para monstros.”

            Monstros se reuniam em ruínas ou edifícios abandonados. A escala da Fortaleza Puhol significava que diversas masmorras poderiam se formar no local. Um bom campo de caça seria criado, mas isso também poderia ser prejudicial.

            Os monstros soltos pela Fortaleza Puhol não ficariam isolados apenas em um único lugar. Além disso, monstros de nível chefe poderiam surgir e vagar pelo reino, degradando a segurança pública.

            "O custo para demoli-la e limpar a região também será enorme. Eu sequer posso cobrar essa conta da Guilda Hermes.”

            Enquanto Weed observava, alguns usuários do Norte se divertiam derrubando pedras ou quebrando edifícios.

            ‘Consertar tudo custará dinheiro. É assim que os locadores se sentem quando os inquilinos destroem os papéis de parede ou arranham o assoalho?’

            Então, de repente, ele teve uma ideia.

            "Posso aproveitar essa chance para esculpir aqui? Esculpir na realidade se resume a usar materiais inúteis como matéria-prima para vendê-los a preços mais elevados ao rotulá-los como obras de arte."

            Um viés enraizado contra a arte escultural! Não era errado dizer que ele esculpia até mesmo gravetos que caíam no chão para ganhar algumas moedas de ouro.

            ‘O dinheiro desaparecerá quando sair da minha mão. Contudo, definitivamente há uma maneira de ganhar dinheiro com essa fortaleza. Concentre-se, pense. Há muitos truques neste mundo. Sucesso e fracasso na vida precisam ser encontrados por conta própria.’

            Weed olhou novamente para a Fortaleza Puhol a partir do ponto de vista de um escultor. Ele tinha apenas 1% de proficiência faltando para se tornar o tão esperado Mestre Escultor. Embora faltasse apenas o último passo, não seria tão fácil executá-lo por meio de trabalhos medíocres.

            Depois de dominar o Manejo de Espadas e virar um Mestre Espadachim no deserto, o dano base de Weed tinha aumentado em 500%. Além disso, o poder e alcance das habilidades ofensivas também tinham melhorado. Não apenas o Manejo de Espadas, como também sua defesa e outras habilidades como a equitação tiveram uma clara melhora após transformar-se em um mestre.

            As Missões Mestres de Profissão levavam muito tempo para serem concluídas, então era óbvio que haveria recompensas substanciais.

            "O problema é que Bardray também se tornará um Mestre Espadachim. Contudo, eu provavelmente estou à frente dele em minha profissão.”

            Weed assistia aos vídeos de combate de Bardray que eram postados no Corredor da Fama, bem como acompanhava as notícias sobre ele nas estações de transmissão. Em um dos vídeos, Bardray liderou o exército para exterminar os rebeldes do Império Haven. É claro, ele também varria masmorras inexploradas sem perder um monstro sequer.

            Outros usuários admiravam o incrível poder de combate de Bardray, mas Weed, que já havia lutado contra ele, tinha uma ideia aproximada de suas habilidades.

            "Seu nível está certamente entre o 500 e o 550. Além disso, a proficiência da sua habilidade Manejo de Espada estava mais baixa do que eu imaginava. As demais habilidades ofensivas também não estão muito desenvolvidas, talvez por ele operar efetivamente muitas delas ao mesmo tempo."

            Despertar da Espada, Poder do Nascimento, Ataque do Cavaleiro Negro e Convocar Espada de Mana. As habilidades de Bardray eram maravilhosas, mas eram mais fracas do que aquelas que Weed possuía quando era o Grande Imperador do Deserto.

            "Eu diria que o nível médio de suas habilidades está no avançado 4."

            Mesmo que a proficiência das habilidades de Bardray estivesse relativamente baixa, isso não era um problema crítico para ele, pois ela continuaria a evoluir através das caçadas. Além disso, ele também acumularia atributos e recompensas por completar missões e grandes caçadas, o que seria um fardo para Weed no futuro.

            "Eu não sei quão bom um Mestre Escultor é, mas preciso me tornar um logo. A escultura que eu farei aqui me ajudará a ganhar dinheiro, bem como me deixará mais perto do nível mestre.”

            Ele tinha muitas cartas na manga para dar o último passo em direção ao nível mestre. A última técnica secreta, Esculpindo o Tempo, já tinha atingido o nível intermediário, significando que ele poderia criar o Museu do Tempo uma única vez. Ele também tinha o hélio adquirido a partir da missão do dragão. Seria um desperdício usá-lo numa escultura, mas igualmente seria se ele não tirasse vantagem desse grande material.

            Se Weed dominasse sua classe, haveria muitos benefícios e melhorias nas habilidades relacionadas.

            "Eu deveria investir tudo em minhas habilidades."

            Os olhos de Weed voltaram-se mais uma vez para a Fortaleza Puhol. Atualmente, a fortaleza era apenas uma pilha de escombros que demandaria muito investimento em dinheiro. No entanto, após muita reflexão não havia qualquer razão para restaurá-la ao seu estado original.

            "Ela pode não ter uso como uma instalação militar, mas é um lugar conveniente para ser usado como rota de transporte e muitas pessoas sabem disso... devo realizar uma abordagem para o campo cultural ou comercial?"

            No fim, Weed decidiu transformar a Fortaleza Puhol em uma grande escultura. Era o momento de transformar esse fortaleza num lugar conveniente para as pessoas.

            "Se eu criar uma escultura nessas ruínas, ela perderá valor artístico. Esses detritos são um problema. Há alguma maneira de limpar essa bagunça sem gastar dinheiro?”

            Weed lembrou da grande oportunidade de ganhar dinheiro que ele perdeu há pouco tempo.

            "Antes da batalha na Fortaleza Puhol... eu estava tentando construir casas de luxo perto do rio, mas tive que desistir desse plano porque não tinha tempo suficiente[6]. No entanto, se trouxer água para cá, eu ainda posso resgatar meu plano original e vender algumas casas.”

            Ele pretendia submergir a Fortaleza Puhol e áreas ao redor e, em seguida, vender casas de luxo como planejado anteriormente. O cenário único da Fortaleza Puhol, que tinha experimentado a guerra, atrairia turistas e geraria receita.

            "Espere, t-talvez..."

            Uma cena veio à mente de Weed. As magníficas esculturas naturais que serviam como atrações turísticas. Se desviasse o fluxo do rio para a Fortaleza Puhol e a transformasse em um grande lago, ele poderia criar muitas instalações turísticas para os usuários. Um lugar onde você pudesse se divertir na água!

            "O parque aquático temático dos meus sonhos!"

            Nos verões coreanos, muitas pessoas iam às praias e parques aquáticos. Famílias ou amantes viajavam juntos e gastavam entusiasticamente suas economias nesses lugares.

            "Se eu transformar isso num parque aquático onde as pessoas possam se divertir, eu poderei cobrar elevadas taxas de entrada e por estacionamento, bem como vender lembrancinhas."

            Haveria uma taxa de entrada por pessoa, bem como para estacionar carroças, bois ou cavalos, os principais meios de transporte do Reino Arpen. Também seriam fornecidos alimentos e acomodações. Instalações chiques e superfaturadas!

            Infelizmente, havia poucas atrações turísticas famosas na Região Norte do Continente de Versalhes. Ou seja, mesmo se você tivesse dinheiro, havia poucos lugares onde gastá-lo. Assim, os usuários investiam principalmente em equipamentos ou em moradia. Todavia, se Weed construísse um parque aquático aqui, milhões de pessoas viriam em procissão para gastar dinheiro.

            "Se submergir toda a área, o parque poderá receber a visitação de centenas de milhares de pessoas!"

            Um projeto de redesenvolvimento regional que ia além dos limites de qualquer outro parque aquático!

            Se 100.000 pessoas visitassem diariamente a um custo de 10 moedas de ouro cada, o lucro seria de um milhão. Além disso, os custos para manutenção seriam baixos considerando o desvio do fluxo do rio, bem como o fato de que as próprias ruínas da Fortaleza Puhol a transformariam naturalmente num parque aquático.

            "Tão logo os estágios iniciais sejam concluídos, passarei para a construção das principais instalações comerciais. Roupas, comida, lembranças... tudo venderá que nem água.”

            Weed pensou que ele ainda era muito estúpido. No mundo atual, ele ainda não estava ganhando dinheiro como uma pessoa rica.

            "Eu me concentrei muito na maneira antiquada de ganhar dinheiro com o aumento dos impostos. Eu apenas estive gastando imprudentemente o dinheiro arrecadado.”

            Ele precisava de algo que fizesse dinheiro constantemente e encorajasse o consumo. Se ele pudesse fazer os usuários do Norte se divertirem, comerem e consumirem, ele faria uma fortuna.

            A receita fiscal do Reino Arpen girava em torno de 23 milhões de moedas de ouro. Contudo, se o empreendimento do parque aquático se saísse bem, ele poderia obter um lucro várias vezes maior com a taxa de entrada, aluguel e venda de casas e impostos sobre as instalações comerciais.

            Uma receita fantástica!

            "Eu não posso perder mais tempo. Tenho que começar imediatamente. Isso é mais importante do que a guerra contra o Império Haven."

            A excitação fluiu pelo corpo de Weed. O plano, que inicialmente era redesenvolver a Fortaleza Puhol ou tornar-se um Mestre Escultor, tomou um viés completamente comercial a partir daquele ponto.

            "Convocação Escultural!"

            Ele convocou imediatamente suas formas de vida esculturais. Eram esculturas que poderiam exibir suas forças escavando a terra, tais como Yellowy, Rei Hydra e Cerberus! Uma luz brilhante apareceu enquanto as formas de vida esculturais eram convocadas à força.


[1] NT = Nota barafael: U$ 10,07 - cotação de agosto de 2020.

[2] NT = Nota barafael: Quem é Helena de Troia perto de Seoyoon de Morata?

[3] NT = Nota barafael: nem os dogs acreditam que a Seoyoon está com ele por livre e espontânea vontade kkkkkkk.

[4] NT = Nota barafael: quem mata uma galinha com uma foice? Quem? Pqp kkkkkkkkkkkkkkk.

[5] NT = Nota barafael: Ahn Hyundo = Geomchi.

[6] NT = Nota barafael: essa ideia de construir casas surgiu quando ele conversava com Mapan para mudarem o curso do rio perto da Fortaleza Puhol.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários