Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: barafael

Revisão: Delongas


Volume 48

Capítulo 7: *Título Spoiler*


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 48 - Capítulo 7 - Título Spoiler (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 48 - Capítulo 7 - Título Spoiler (nota rodapé).pdf


“.....”

“.....”

Havia um silêncio pesado nas proximidades dos portões do Forte Odin. Inúmeros usuários estavam ao lado das estradas, muralhas e até mesmo em cima das árvores e rochas nas montanhas ao redor.

Pint olhou para eles enquanto se aproximava da fortaleza, mas não pensou que estivessem à sua espera.

Sugun sugun.

"Ele realmente veio?”

"Isso mesmo, ele tem coragem. Eu choraria se morresse com esse nível.”

"Eu também não iria querer morrer.”

"Pint é um homem leal... eu sabia que ele viria.”

"Pfft. Mesmo assim, é algo imprudente de se fazer. No final nada mudará.”

Já que Pint era um usuário nativo do Forte Odin, ele conseguiu identificar diversos rostos familiares entre a multidão. Eram usuários com quem ele já tinha caçado, concluído missões e compartilhado refeições. Foi difícil para Pint esconder sua tristeza ao vê-los.

'Eles vieram para me ver morrer.’

Mesmo assim, ele tinha vindo corajosamente até aqui e não pretendia recuar.

'Mesmo se morrer eu preciso continuar em frente.'

Portões do Forte Odin. Essa era uma fortaleza robusta que era difícil de ser penetrada mesmo com 300.000 tropas de elite durante a época em que guerras eram situações corriqueiras no Continente Central.

Pint caminhou em direção ao portão aberto e parou. Embora tenha chegado até aqui, foi de certa forma difícil passar pelos portões.

"Pint chegou.”

Jaikeson, capitão dos guardas do portão leste, gritou. Os arqueiros defendendo as muralhas miraram seus arcos em uníssono.

Três mil arqueiros mágicos! Essa era uma das tropas de defesa que guardavam o Forte Odin e que tinha sido fortalecida durante a época em que o Império Haven cobrava impostos elevados. Os arqueiros de elite miraram em Pint com seus arcos mágicos brilhantes. Todavia, ao invés de comandar o ataque, Jaikeson perguntou aos usuários da Guilda Hermes que estavam próximos ao portão:

"Ele está na lista de condenados à morte?”

"Sim. O lorde colocou o nome dele na lista como alta prioridade assim que soube.”

"Hu... eu cacei muito junto com Pint no passado. Ele já me ajudou muitas vezes.”

"Eu também. muitas pessoas aqui o conhecem.”

"Mesmo assim temos de matá-lo?”

"Bem, não podemos evitar. É uma pena que não possamos poupá-lo. Não podemos permitir exceções."

Quando Jaikeson estava prestes a ordenar que os arqueiros atacassem, um usuário caminhou até Pint, que estava até então sozinho.

"Pint-nim. Eu me juntarei a você.”

"Ulluger-nim?”

"Haha. Olhe para o céu. Não está um clima perfeito para morrer?”

O céu estava limpo e ensolarado. Uma brisa refrescante estava soprando, de modo que seria melhor ir para algum outro lugar se divertir ao invés de morrer.

Ulluger também era um usuário nativo do Forte Odin que já tinha ultrapassado a barreira do nível 500. Ele tinha caçado diversas vezes com Pint.

"Você não precisa fazer isto por minha causa.”

"Eu vim porque suas palavras moveram meu coração. Esta foi uma decisão que eu tomei em paz. Além disso, a Guilda Hermes já me viu.”

"Então vamos fazer isso juntos.”

Dois usuários de nível 500. Essa era uma força aterradora que era impossível de resistir aos olhos dos jogadores novatos. Esse não era um nível que os tankers da Guilda Hermes poderiam facilmente derrotar se houvesse um confronto nas montanhas ou masmorras.

Os demais espectadores lamentaram.

"Wah... é realmente uma pena morrer assim.”

"Se eu fosse morrer assim, eu lutaria até o fim.”

"Mas eles já estão lutando."

"Isso é uma luta?"

"Eles estão resistindo à tirania da Guilda Hermes. Uma luta contra o medo. Eles não estão cedendo.”

"De fato..."

A opressão promovida pela Guilda Hermes através do poder! Os dois usuários estavam enfrentando um poder que era impossível de resistir devido à terrível desvantagem.

As emissoras no local elogiaram a coragem de Pint e Ulluger.

"Isso é incrível. Há mais um usuário ao lado de Pint.”

"Que tipo de pessoa é o usuário chamado Ulluger?”

"Nós estimamos que seu nível já tenha ultrapassado o 500. Ele começou justamente no Forte Odin. Embora muitos não o conheçam, ele é um caçador que era muito famoso nos primeiros dias de Estrada Real, forte o suficiente para estar entre os 100 melhores jogadores do continente naquele tempo.”

"Um caçador de nível 500 é assim tão bom?”

"O crescimento precoce é definitivamente uma característica favorável para os caçadores nos estágios iniciais. Ainda assim, é incrível que ele tenha conseguido alcançar o nível 500 enquanto se mantém desvinculado a qualquer grande guilda.”

"Há duas pessoas corajosas.”

Os usuários locais do Forte Odin estavam cientes da situação devido às transmissões. Por outro lado, os usuários da Guilda Hermes que estavam próximos ao portão e também estavam aparecendo na transmissão não paravam de franzir a testa. Era desconfortável ouvir a transmissão, mas eles não podiam fazer nada porque sabiam que seus atos não estavam sendo bem recebidos.

‘Isso é algo ruim, mas no fim ainda nos beneficiará, certo?’

'Quem se importa com os problemas dos outros? Aqueles que não concordam tem que se esforçar para ficarem mais fortes. Essa é a lei do mundo.’

'Morrer e matar. Estrada real é esse tipo de mundo. Não há necessidade de respeitar os fracos.’

Os rostos dos usuários da Guilda Hermes estavam mais rígidos do que o habitual. Estava sendo um pouco desconfortável porque o artigo escrito por Pint horas atrás tinha se tornado um tema quente em Estrada Real.

'Se não fosse pelo lorde, isto não teria acontecido.’

'Mesmo que quisesse pressionar com força, ele não poderia ter lidado com isso de uma forma mais suave e menos chamativa? Nosso lorde gosta mesmo de fazer as coisas de forma agressiva.’

'Se as coisas assumirem uma proporção ainda maior, provavelmente haverá sanções por parte dos líderes da guilda.’

Jaikeson hesitou antes de relatar a situação no canal de bate-papo da guilda:

 

Jaikeson:

Ulluger também está ao lado de Pint. Ainda devemos atacar?

 

A resposta de Chesturo veio depois de apenas um ou dois segundos:

 

Chesturo:

Eliminem todos os rebeldes!

Jaikeson:

Eles são dois usuários famosos. Há muitas pessoas que os apoiam.

Chesturo:

Não podemos recuar agora, pois ainda podem surgir algumas pessoas sob a bandeira do heroísmo. Desta forma, precisamos evitar mais problemas matando-os como exemplo. Temos de agir meticulosamente.

 

Os usuários da Guilda Hermes que estavam na fortaleza ouviram o comando dado pelo lorde de forma natural e sem espanto, tendo em vista que todos sabiam que o mesmo era extremamente teimoso.

"Não pode ser evitado. É incômodo, tendo em vista que está sendo transmitido. No entanto, não podemos poupá-los. Não é minha responsabilidade.”[1]

Jaikeson interpretou o papel de vilão e estava prestes a dar a ordem para os arqueiros quando os espectadores que assistiam começaram a se reunir.

"Eu deveria fazer algo de bom pelo menos uma vez.”

"Estou farto de ser assim.”

"Ficarei doente se me segurar por mais tempo. Estrada Real é divertido, mas eu me senti verdadeiramente frustrado depois de ler o artigo de Pint.”

"Kuhu... eu não falei sobre isso de antemão porque pensei que fosse ridículo alguém vir comigo.”

"Eu esperei calmamente que você aparecesse.”

Desde amigos de Pint a leitores desconhecidos que se emocionaram com o artigo, diversas pessoas começaram a se reunir ao redor de Pint.

Pint, que chegou sozinho na frente dos portões, logo estava acompanhado por uma multidão de mais de mil pessoas que, logo em seguida, aumentou para mais de duas mil pessoas.

"Vamos mostrar a eles o que acontecerá se nos oprimirem.”

"Há quanto tempo vivemos sendo restringidos? Temos de resistir mesmo se formos pressionados por um verdadeiro poder. Somente então poderemos viver em paz.”

A atmosfera começou a ficar estranha. Era uma situação em que a Guilda Hermes sofreria uma séria repercussão caso insistissem em executar Pint.

Em seguida, os espectadores que estavam bem longe receberam a notícia e começaram a se aproximar correndo.

"Pint chegou.”

"Sério? Ei. Vamos lá!”

Dentro do Forte Odin, os usuários também ouviram a notícia e se reuniram em direção aos portões para ficar ao lado de Pint.

"Eh... o que devemos fazer?"

"Por que há tantos tão de repente?”

"Devemos matar todos?"

Os usuários da Guilda Hermes que estavam nos portões começaram a entrar em pânico. Havia apenas quatro mil tropas estacionadas nos portões do Forte Odin.

"FECHEM OS PORTÕES.”

"Sim. Vamos impedir que mais usuários se reúnam.”

Os enormes portões foram fechados para evitar que mais pessoas se juntassem a Pint. No entanto, os usuários alinharam-se dentro do Forte Odin e começaram a protestar contra a governança do lorde.

"Matem todos aqueles que se reunirem!”

Os usuários da Guilda Hermes desembainharam suas armas. E um grande exército foi despachado para o Forte Odin.

 

***

 

O cerco ao Forte Odin! A batalha ocorreu abruptamente, com mais de vinte mil rebeldes se formando a partir das massas.

"Dê-nos liberdade!”

"Suma Guilda Hermes!"

Tanto os comerciantes em suas tendas, quanto os viajantes de passagem, desembainharam suas espadas. Não foi nada planejado. As pessoas começaram a se mover por vontade própria depois de terem seus corações incitados. Os ferreiros que estavam trabalhando em suas forjas também pegaram seus martelos ou machados e saíram para se juntarem aos rebeldes.

"Tomem medidas para prevenir que os rebeldes se espalhem ainda mais.”

Dentro do Forte Odin, Chesturo, os demais usuários da Guilda Hermes e os soldados começaram uma operação de grande escala para suprimir os rebeldes. O resultado foi a aniquilação dos rebeldes!

Os edifícios da cidade foram destruídos e um número inestimável de usuários perdeu a vida. Geralmente, as guerras normais terminariam com um recuo do lado mais fraco ou uma eventual calmaria nos combates de ambos os lados para recuperação, mas os rebeldes lutaram até a morte de seu último membro.

"Agora está limpo. Quais foram as perdas do nosso lado?”

"79 grandes edifícios foram destruídos e 4.800 aliados morreram.”

"Tsk. O dano foi grande porque a batalha ocorreu subitamente. Deveríamos tê-los suprimido mais rápido.”

"Ninguém poderia imaginar que isso assumiria proporções tão grandes. Agora que nós exterminamos os rebeldes, ninguém mais será capaz de desafiar a soberania da Guilda Hermes por um longo tempo.”

"Não é assim tão ruim exibir nosso poder de vez em quando. Mesmo que seja apenas para treinar as tropas que relaxaram devido à paz.”

Os usuários da Guilda Hermes que estavam no Forte Odin celebraram a vitória. Embora não conversassem muito entre si, eles ficaram satisfeitos em caçar os usuários famosos da região e em ganhar pilhagem e experiência.

Se analisassem a situação a longo prazo, era provável que os usuários de nível elevado decidissem sair desta região a partir de agora. Isso não seria algo bom para a economia e desenvolvimento local, mas ainda assim tinha rendido momentaneamente grandes lucros para eles.

'Se acham que o Forte Odin é ruim, então vão para outro lugar. O Continente Central é vasto.'

'Assim que Pint reviver, uma equipe profissional será despachada para caçá-lo. Ainda há muito lucro a ser obtido, incluindo pilhagem.'

Os usuários da Guilda Hermes ficaram satisfeitos. O lorde do Forte Odin, Chesturo, também tinha conseguido proteger seu orgulho, então ele estava comemorando enquanto bebia um saquê de alta qualidade, cuja dose valia mais de 100 moedas de ouro.

"Estou aqui para informá-los que tropas estão se reunindo nos arredores dos portões da fortaleza!”

"Nós não matamos todos? Ainda há alguns sobrando?”

"Eu lutei por algum tempo e só queria descansar um pouco. No entanto, não posso perder esta oportunidade.”

"Ah, que droga. Matem-nos rapidamente e voltem para comemorar.”

Mesmo que estivessem falando indolentemente, os usuários da Guilda Hermes ainda assim pretendiam se juntar à batalha. Eles tinham evoluído até este patamar através de inúmeras guerras e conquistas.

"A escala das tropas reunidas do lado fora dos portões... é de pelo menos 50.000 pessoas!”

"O quê? Isso não é mais do que quando lutamos antes?”

"Também há rebeldes se reunindo dentro do Forte Odin. A escala... é de pelo menos 40.000 pessoas.”

Chesturo e os demais usuários da Guilda Hermes começaram uma segunda batalha. Desta vez, havia mais usuários e o nível geral deles era maior do que o da primeira batalha. As tropas do Forte Odin usaram as instalações de defesa, mas ainda assim tiveram mais de 20.000 casualidades.

"O custo de reparação da fortaleza será de mais de 1 milhão de moedas ouro. Também teremos de treinar novamente o exército.”

"Podemos cobrar estes custos da guilda?”

O lorde do Forte Odin teve uma dor de cabeça após a batalha.

Além disso, estas batalhas foram transmitidas maciçamente ao redor do mundo. Nos primeiros dias da primeira batalha, eram apenas algumas estações de pequena escala. Todavia, à medida que a audiência se manteve acima da média, grandes emissoras entraram na disputa.

Por mais que as emissoras tentassem manter a neutralidade, o tema de fundo destas batalhas era uma disputa entre a tirania da Guilda Hermes e os usuários em geral. Ademais, um usuário da Guilda Hermes entrevistado fez uma observação improvisada e infeliz ao vivo que causou um alvoroço.

"Para ser honesto, eu não entendo essa comoção. Há alguma razão para o surgimento destes rebeldes?”

"Acho que há razões suficientes.”

“Não, não há. Até agora a Guilda Hermes já matou mais de treze milhões de usuários regulares em Estrada Real.”

"Foram tantos assim? Durante a guerra?”

"Sim... eles foram vítimas de guerra. A Guilda Hermes controla o Continente Central... então temos o direito de matar se ficarmos irritados.”

"Você quer dizer que isso é certo de se fazer?"

"Sim. A Guilda Hermes é a própria lei."

"Sinto-me mal pelos jogadores novatos nos campos de caça que foram massacrados centenas de vezes pela Guilda Hermes. Mesmo assim, você está dizendo que os membros da Guilda Hermes têm o direito de fazer isso?”

"Não é que seja certo, mas sim que é possível. Isso é algo natural."

"E quanto aqueles que estão sendo vítimas disso tudo?”

"Se pensam que isso é injusto, então fiquem fortes mais rapidamente. Quem lhes disse para serem tão fracos?”

Isso ocorreu em uma transmissão ao vivo, então os roteiristas cruzaram seus braços ou seguraram sinais 'X' para que o apresentador interviesse. No fim, essa observação infeliz ajudou na audiência e fez os fóruns pegarem fogo.

O apresentador riu e tentou mudar o humor da entrevista.

"A Guilda Hermes parece estar mudando sua atitude hoje em dia, pois eles ainda estão baixando a taxa de impostos.”

"Nós estamos tentando ser legais por um tempo. Contudo, mataremos se ficarmos de mau humor.”

"Você continua a representar a Guilda Hermes como a vilã da história…”

"Eu não te entendo. Por que eu não deveria falar honestamente? O Continente Central está sendo dominado pela Guilda Hermes e tudo é feito de acordo com nossa vontade. Massacres? Quem se importa? Se for fraco, você só precisa aguentar quieto, certo? Você não ficará zangado quando se acostumar com isso.”

Desde a transmissão dessa entrevista, os usuários que conheciam a história do Forte Odin começaram a postar nos fóruns relacionados à Estrada Real.

 

– Eu estou extremamente irritado. Vamos acordar.

 

– Nós continuaremos a aguentar isso? Vocês acham mesmo que é uma boa coisa continuarmos quietos apenas para preservarmos nossas vidas?

 

– Eu já decidi. Eu empunharei minha espada para defender meu orgulho. Resistir é inútil? Como posso fazer minha vida ter algum significado se continuei a ignorar esse problema até agora?

 

– Eu não consigo fingir que nada está acontecendo. A dor permanecerá para o resto da minha vida.

 

O artigo escrito por Pint espalhou-se por toda parte. Além disso, a cobertura da revolta pelas emissoras inflamou ainda mais as emoções das pessoas. Para piorar as coisas, também havia a repercussão das declarações dadas por Chesturo a uma emissora após a vitória.

"O que eu acho dos rebeldes? Eles foram erradicados porque fizemos um bom trabalho. Estou satisfeito com meu governo, então desembainharei minha espada sem qualquer problema. Eles sequer sabem pelo que estão lutando.”

Apenas cinco horas após o fim da segunda batalha no Forte Odin...

"Dê-nos liberdade!”

"Nível 31. Por favor, deixe-me lutar junto com vocês!”

"Qualquer um é bem-vindo. Não iremos nos curvar mais. Nós somos culpados? Então vamos mostrar a eles o que significa ser oprimido."

"Vamos provar que há pessoas e não objetos no Continente Central!”

Mais de duzentos mil rebeldes reuniram-se nas proximidades do Forte Odin para a terceira batalha. Os usuários da Guilda Hermes nas muralhas e torres de defesa ficaram perplexos.

"Outra batalha... por que diabos ele disse aquilo?”

"Como conseguiram reunir tanta gente tão depressa?”

"Há muitos usuários que eu conheço entre os rebeldes. Eles são usuários que geralmente estão em torno da vizinhança do Forte Odin.”

Apesar do orgulho do Chesturo, ele começou a ficar um pouco preocupado.

"Será que eu falei muito honestamente? Os suprimentos de batalha estão no limite. Além disso, Pint e outros usuários que participaram da primeira batalha se juntarão assim que renascerem.”

"Lorde-nim. Você acha que pode se dar ao luxo de pensar a longo prazo? Vamos acabar logo com isso e pedir ajuda à Guilda Hermes.”

"Isso mesmo. Ainda é possível resolver esta situação. O exército está exausto, mas eles ainda podem aguentar... o Forte Odin é inexpugnável.”

"Se assumirmos uma posição defensiva, as tropas poderão vencer mais algumas batalhas. Será fácil livrar-se dessa ralé.”

Chesturo e os demais membros da Guilda Hermes não podiam escolher outra opção a não ser o combate. Embora a opinião pública os taxasse como vilões, eles não poderiam simplesmente abrir os portões e receber os rebeldes de braços abertos.

A terceira batalha!

Apesar de ter sido um ataque feroz, os rebeldes experimentaram a força defensiva do Forte Odin. A multidão tinha usuários de nível elevado, mas as tropas de defesa usaram a topografia favorável para suportar a batalha com o mínimo de casualidades. À medida que a batalha continuou, as instalações defensivas do Forte Odin foram utilizadas com maestria.

Contudo, a alegria da vitória alcançada na terceira batalha durou apenas um breve período de tempo. Novos relatórios começaram a chegar um após o outro através do canal de bate-papo dedicado aos lordes da Guilda Hermes.

 

Kallo:

Usuários estão saindo da Aliança Britten para ir ao Forte Odin. Há muitos deles. Pelo menos cento e cinquenta mil pessoas.

Morok:

Falo aqui da parte sudoeste das Grandes Planícies. Os usuários também estão se reunindo aqui para capturar o Forte Odin. As tropas aqui... só posso contar as que consigo ver. Há mais de quinhentas mil pessoas.

Mimanja:

Por que há tantos usuários?

Morok:

Até mesmo os usuários mais astutos estão se reunindo. Eles estão se misturando com a multidão, de modo que é impossível medir a força de combate específica. Mesmo os usuários novatos também estão conectando... é impossível compreender o tamanho e a escala desta expedição.

Klong:

Falo aqui do Castelo Bernerd. Um exército enorme está vindo do Oeste em direção ao Forte Odin. Não sei o número exato, mas os primeiros passaram por aqui vinte minutos atrás e a procissão ainda não acabou. Cinco ramificações se reuniram, mas não consigo ver o fim disso tudo. Até mesmo os usuários aqui deste castelo estão juntando-se a eles.

Jebae:

Aqui é da Aldeia Max, nas Planícies Ulgur. Os usuários começaram a se mover. Eles estão indo para Leste, por isso acho que o destino deles também é o Forte Odin!

 

Relatórios de usuários correndo em direção ao Forte Odin inundaram o canal de bate-papo dos lordes da Guilda Hermes.

 

***

 

"Nunca imaginei que algo assim aconteceria.”

"Sim. O tamanho da batalha está crescendo além das expectativas.”

"A raiva parece estar estimulando os usuários em geral.”

As emissoras pararam seus programas regulares e continuaram a transmitir ao vivo a partir do Forte Odin. Até mesmo aqueles usuários que não caçavam e acessavam Estrada Real apenas para viajar pelo continente juntaram-se à batalha no Forte Odin.

Os líderes reunidos no quartel-general da Guilda Hermes ficaram espantados com o tamanho da multidão e emitiram um comando para os lordes de cada uma das regiões ao redor do Forte Odin.

 

– Bloqueiem as pessoas que estão se dirigindo para o Forte Odin.

 

Os lordes dessas regiões também ficaram surpresos e reuniram suas tropas para observar a situação se desenrolar. Contudo, eles logo decidiram ignorar o comando dos líderes da guilda.

"Se eu tentar pará-los, haverá uma batalha em meu território. Por que devo me incomodar com eles quando posso deixá-los passar sem maiores problemas?”

"Por que eu deveria limpar a sujeira criada pelo Forte Odin?”

"Eu sou conhecido do Chesturo, mas... não posso fazer nada quanto a isso. Ele está colhendo o que semeou.”

Uma batalha fatalmente eclodiria caso os lordes tentassem bloquear os usuários. Como consequência, muitas instalações poderiam ser destruídas e a opinião pública cairia, acumulando notoriedade. Eles não queriam sofrer tais danos. Os líderes da Guilda Hermes tentaram impedi-los, mas não tiveram tempo suficiente para despachar tropas do centro do continente.

Rankers famosos debateram os acontecimentos no ar com o objetivo de influenciar a opinião pública, mas não funcionou tendo em vista que as emissoras estavam cobrindo ao vivo o que estava acontecendo no Forte Odin. À medida que as pessoas se reuniam, as coisas se difundiam ainda mais.

"Liberdade!”

"Vamos corrigir os erros do passado.”

"Nós estamos vivos. Temos de mostrar para eles que somos seres humanos!”

A quarta batalha no Forte Odin!

Essa foi uma batalha nunca antes vista. As tropas do Forte Odin, lideradas por Chesturo, estavam concentradas nas muralhas em uma formação totalmente defensiva.

O Forte Odin era uma fortaleza inexpugnável que poderia suportar um poder ofensivo equivalente a dez a vinte vezes maior do que as tropas de defesa!

Os usuários comuns do Continente Central não eram tão fortes quanto os membros da Guilda Hermes. No entanto, sem armas de cerco, eles escalaram as muralhas com as mãos enquanto os espadachins atacavam os portões.

Por outro lado, os arqueiros posicionados nas muralhas do Forte Odin dispararam suas flechas ininterruptamente e acreditaram no poder defensivo da fortaleza.

Os usuários que participaram desta batalha disseram mais tarde em uma entrevista:

"A queda do Forte Odin? Eu sei que para um usuário como eu, que está no nível 400, é normalmente muito difícil. Contudo, isso não quer dizer que ela é uma fortaleza que não possa ser conquistada.”

"Nós só queríamos lutar. Eu simplesmente desembainhei minha espada e avancei. De outra forma, eu me arrependeria para o resto da minha vida. A penalidade por morrer ou uma vida de arrependimento, qual dessas opções é a melhor?”

"A fortaleza desmoronou quando nós empurramos. No final, não existe uma fortaleza que jamais entrará em colapso.”

"Nós não somos heróis e não temos grandes ambições. Só não conseguíamos aguentar mais.”

"O que eu farei se a Guilda Hermes pretender retaliar no futuro? Não, por que eu pensaria desta forma? Neste momento, só quero fazer o que eu acho certo. Se me preocupar com coisas desnecessárias, eu acabarei abaixando minha cabeça novamente.”

As tropas lideradas por Chesturo foram incapazes de resistir à quarta batalha e foram exterminadas. Os suprimentos de combate empilhados na fortaleza esgotaram após repetidas batalhas e armas, como espadas e lanças, perderam a durabilidade e quebraram. Os usuários escalaram às torres de defesa, muralhas e edifícios e ergueram suas mãos para o céu.

"Liberdade!”

"Nós estamos... vivos."

 

***

 

A vitória no Forte Odin! Os líderes da Guilda Hermes despacharam as tropas do Exército Imperial para a região.

"Depressa, acabem o trabalho ainda hoje.”

As tropas de elite da Unidade Cavaleiros Vermelhos, liderados por Boemong, avançaram em direção ao Forte Odin através de portais de teletransporte.

"E quanto as armas de cerco?”

"Não há armas de cerco. Muitas das instalações de defesa da fortaleza foram destruídas, então nós quebraremos os portões e aniquilaremos todos eles.”

A Unidade Cavaleiros Vermelhos continha usuários de elite da Guilda Hermes que poderiam ser despachados rapidamente. Todavia, quando chegaram ao Forte Odin, o que viram foi apenas ruínas desertas. O que os usuários pretendiam obter ao destruir o Forte Odin não era território ou tesouros, mas tão apenas esperança.

"Vamos expulsar a Guilda Hermes!”

"Vamos viver como humanos e não como animais!”

Os usuários se espalharam depois de conquistar o Forte Odin. Eles estavam à procura de um objetivo ainda maior.

 

***

 

Depois de uma guerra ter sido travada entre diversas emissoras, a KMC Mídia conseguiu convidar Pint para entrevistá-lo em seu estúdio. Ele já tinha participado de uma transmissão local quando seu nome se tornou conhecido, mas esta era a primeira em uma grande emissora.

Pint introduziu alguns usuários que participaram das tropas que invadiram o Forte Odin e disse firmemente:

"Sim... eu decidi lutar. Contudo, não foi grande coisa.”

Oh Joo Wan perguntou demonstrando curiosidade:

"Não foi grande coisa? O artigo escrito por Pint-nim espalhou-se por toda a Internet. Talvez a batalha no Forte Odin sequer tivesse acontecido se não fosse por sua causa.”

"Eu não sou alguém com tanta influência assim... além disso, eu nunca imaginei que isso aconteceria quando o escrevi. O resultado só foi atingido porque existia uma causa. Acredito que o que aconteceu hoje poderia ter acontecido a qualquer momento.”

"Então, você está dizendo que tudo dependia das circunstâncias?”

"Sim. É tudo por causa da Guilda Hermes. Ou o modo de governar de outras guildas dominantes. É correto continuar a viver desta forma? Inúmeros usuários do Continente Central têm sido afetados até agora.”

"Agora eu consigo entender o que você quer dizer. Contudo, os usuários se dispersaram porque a Guilda Hermes é forte. O que vocês farão a partir de agora?"

"Eu não sei. Não tenho qualquer interesse em poder. Eu não pensarei sobre o futuro. Sou apenas um entre milhões de usuários que estão explodindo de raiva. E essa raiva é razão suficiente para mudar o mundo.”

"E se vocês fracassarem em mudar o mundo?”

"Virá o desespero e... me sentirei frustrado ao pensar que o mundo é desta forma. Terei de viver com isso para o resto da minha vida.”

 

***

 

– Continente de Versalhes rumo ao paraíso!

 

Um dia após a queda do Forte Odin, um exército de usuários rebeldes atacou dezenas de regiões dentro do Império Haven. Dentro da Guilda Hermes, havia quem suspeitasse que isso era um plano arquitetado, mas na realidade não tinha havido qualquer comunicação entre os usuários de cada uma das regiões atacadas.

Os usuários simplesmente sentiram que tinham razões suficientes para agir depois de lerem o artigo de Pint e assistir às transmissões sobre a recente batalha.

 

– Eu irei.

 

– Vamos expulsar a Guilda Hermes.

 

– Um novo mundo!

 

Sob a bandeira de Anti-Império Haven, os usuários começaram uma revolução. Em cada região, tanto os usuários de nível elevado quanto os de nível baixo recusaram-se a seguir o reinado do Império Haven.

"Os usuários estão retornando dos campos de caça. É provável que eles estejam planejando atacar o castelo.”

"Preparem-se para a batalha. Todas as tropas devem ficar de prontidão para o combate.”

Os lordes ficaram abismados e correram para começar os preparativos para a guerra. O Império Haven era baseado no poder militar, então eles estavam confiantes em sua capacidade para vencer a guerra.

Embora tivessem lutado contra as guildas de prestígio no passado, atualmente eram os usuários em geral dentro de seus próprios territórios que haviam se tornado rebeldes. Mesmo se vencessem o conflito, os danos infligidos seriam enormes. Contudo, caso perdessem, a região seria transformada em ruínas.

 

– Há pelo menos cinquenta mil rebeldes nas Planícies da Saxônia!

 

– Aqui é da Floresta Averian. A região já foi tomada pelos rebeldes.

 

– Uma batalha eclodiu no Castelo Giden! A segunda tentativa de invasão pelos rebeldes falhou e a terceira ainda está em andamento.

 

– Aqui é da região da Aliança Britten. A cidade foi cercada pelos rebeldes que apareceram subitamente!

 

Não apenas a Guilda Hermes, mas nem mesmo as emissoras conseguiram acompanhar os eventos que estavam se desdobrando rapidamente em Estrada Real.

"Eu erguerei minha espada contra a Guilda Hermes. Há alguém aqui que deseja se juntar a mim?”

Centenas de milhares de pessoas se juntaram quando isso foi gritado aleatoriamente na praça de uma cidade.

Foi então que os líderes da Guilda Hermes emitiram um comando de emergência.

 

– As rebeliões precisam ser suprimidas no início. A partir de agora as tropas imperiais estão permitidas a utilizar força irrestrita para evitar a deterioração ainda maior da segurança pública.

É claro, a operação de retomada das áreas ocupadas será seguida pela aniquilação dos rebeldes se necessário.

 

Lafaye, que governava uma imensa população em um vasto território chamado de Continente Central, queria terminar com isso rapidamente. Se não demonstrasse sua força para os usuários em geral, a rebelião poderia crescer ainda mais. Assim, eles agiram com ousadia e emitiram uma ordem para travar uma guerra indiscriminada.

"Vamos mostrar a força da Guilda Hermes."

"A guerra começou!"

As tropas de combate da Guilda Hermes foram enviadas para todo canto do continente para combater os usuários rebeldes.

"Se vocês não se renderem até à meia-noite de hoje, todos serão mortos.”

"As emissoras estão cobrindo isso?”

"Não importa. A liderança já decidiu demonstrar nossa força.”

As chamas da guerra arderam uma vez mais no Continente Central e os rebeldes venceram em algumas regiões e perderam em outras.

Os rebeldes derrotaram os lordes e assumiram o controle de cerca de metade das aldeias próximas à Floresta Averian, Grandes Planícies e Aliança Britten, regiões as quais possuíam muitos usuários.

Mesmo se conquistassem territórios, seria impossível mantê-los quando o fortemente armado exército imperial chegasse. Não obstante, só demorou de três a quatro dias para que algumas regiões do Império Haven perdessem uma quantidade significativa de poder.

 

***

 

Ramificação secreta do Culto Mingau de Grama no Continente Central!

Neste momento, uma reunião estava ocorrendo com a presença de diversas pessoas usando máscaras de animais.

Um usuário usando uma máscara de coelho começou a falar:

"O incidente que começou no Forte Odin está se tornando cada vez maior. Muitos membros do Culto Mingau de Grama já se juntaram aos rebeldes.”

Uma mulher usando uma máscara de gato falou em seguida:

"Temos três cidades do nosso lado. É claro, eles não serão capazes de suportar se o exército do Império Haven vier.”

Um usuário usando uma máscara de porco riu como se fosse hilário:

"Óinc! Óinc! É bom ver a Guilda Hermes decaindo tanto. Essas perdas serão muito difíceis de aguentar.”

Um usuário usando uma máscara de galinha queixou-se logo em seguida:

"Esta é uma reunião séria, então por que você está fazendo esses sons?”

"Hrmm... desculpe se te ofendi.”

"Não foi tão ruim. Cocoricó.”

"Kulkulkul.”

A ramificação de Culto Mingau de Grama no Continente Central tinha aumentado de forma explosiva. Além de ser o símbolo do Reino Arpen, o Culto Mingau de Grama representava liberdade, aventura, coragem, sorte, paz, amor e desafios.

Acima de tudo, o Culto Mingau de Grama era um excelente conceito! Milhões de usuários no Continente Central tinham se afiliado ao culto, mas eles estavam dispersos pelo vasto território, o que dificultava a realização de atividades específicas.

'Se todas as pessoas boas forem para o Norte... nós temos de proteger nossa terra natal.’

'Mingau de Grama. Mingau de Grama. Mingau de Grama. Se formos descobertos no território do Império Haven, seremos caçados até à morte.’

A razão pela qual eles estavam usando máscaras nas reuniões secretas era para manter em sigilo suas identidades.

Um usuário usando uma máscara de veado levantou a mão e questionou:

"Não devíamos estar agindo apropriadamente neste momento?”

"Em que sentido?”

"Vocês têm qualquer plano?”

Os oficiais locais do culto prestaram atenção ao que estava sendo dito.

"A situação está mais séria do que nunca atualmente. Temos muito poder, então poderíamos reunir os membros para travar uma guerra total. Nós também podemos conseguir ajuda dos usuários em geral.”

Cada um dos presentes ficou animado quando ouviram as palavras proferidas pelo usuário usando a máscara de veado.

A ideia de mover os membros do Culto Mingau de Grama em larga escala para ganhar independência do Império Haven! Esse era o objetivo final que a ramificação do Culto Mingau de Grama no Continente Central almejava.

"Isso não é possível."

Foi então que a usuária com máscara de gato interveio. Ela representava o Culto Mingau de Grama na Aliança Britten, região que possuía um grande número de membros.

"Por que não?"

"Agora parece ser o momento ideal para nos movermos. Por qual razão nos manteríamos inertes?”

Um outro usuário mascarado perguntou com desagrado.

A usuária com máscara de gato era famosa na Aliança Britten. Ela já tinha liderado diretamente uma rebelião na região, então eles não conseguiam entender o motivo dela estar se opondo.

"Nosso Culto Mingau de Grama é uma organização pura e livre. E se aparecermos para libertar o Continente Central? A invasão ao Norte já foi suficiente para distorcer o significado do culto.”

"Hmm."

Os usuários pensaram em previsões perigosas.

Neste exato momento, os usuários do Continente Central estavam se erguendo contra a tirania do Império Haven. Todavia, não seria uma boa notícia se o Culto Mingau de Grama aparecesse justo agora.

 

– O Reino Arpen e o Culto Mingau de Grama estão liderando uma revolta.

 

– O Culto Mingau de Grama abala as estruturas do Império Haven e prejudica os usuários do Continente Central.

 

Lafaye era o cérebro da Guilda Hermes! Como tal, ele poderia mover a opinião pública para acreditar em tais cenários.

"Vocês não podem subestimar a Guilda Hermes. Quem aqui já vivenciou uma guerra de conquista orquestrada por Lafaye?”

Dezenas de jogadores ficaram calados com as palavras proferidas pela usuária que usava uma máscara de gato. Como representantes de diversas regiões do Continente Central, havia muitos usuários de nível elevado e alguns deles já tinham sido membros das antigas guildas de prestígio.

Eles nunca derrotaram as tropas comandadas por Lafaye. Ao olhar para trás, aquelas eram guerras que eles não tinham qualquer possibilidade de vencer. A Guilda Hermes era inegavelmente poderosa, mas o diferencial era que ela destruía seus adversários ao ponto de ser difícil para eles reunirem poder novamente. Tudo isso porque todas as circunstâncias e estratégias já estavam planejadas para a derrota deles.

A usuária usando máscara de gato falou com uma voz nítida:

"Se formarmos um grupo agora e aparecermos, será mais fácil de sermos derrotados. Além disso, se os membros da Guilda Hermes se infiltrarem no culto... nós seremos exterminados.”

Os usuários simpatizaram totalmente com essas palavras. Não obstante, eles ainda se sentiram desapontados.

"Esta é uma oportunidade de ouro e só podemos ficar quietos? O poder de combate dos rebeldes não durará por muito tempo. Agora é o momento decisivo para os rebeldes se erguerem ou entrarem em colapso. Se esta chama se apagar e o Continente Central se estabilizar, não teremos de suportar a tirania do Império Haven para sempre?”

Os representantes do Culto Mingau de Grama no Continente Central estavam desesperados.

O Reino Arpen estava crescendo, mas ainda precisava de um longo tempo antes de conquistar o Continente Central. Além disso, ainda não estava claro se o Reino Arpen, cuja força motriz era composta quase que inteiramente pelos usuários, estava disposto a sair de seu território para invadir o Continente Central.

A usuária usando a máscara de gato suspirou.

"Ainda não temos poder suficiente. Assim, só precisamos esperar e acreditar em nosso maior trunfo.”

“E qual seria?”

"Um coração puro. O desejo de ajudar aqueles que estão sofrendo e de corrigir os atos irracionais. Esse é o bem mais precioso que os usuários do Continente Central têm que perceber.”


[1] NT = Nota barafael: e Pôncio Pilatos, quer dizer... Jaikeson lavou as mãos...



CAPÍTULO 7 – Cerco ao Forte Odin


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários