Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Nana

Revisão: Delongas, barafael


Volume 50

Capítulo 4: Por Este Lindo Mar


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 50 - Capítulo 4 - Por Este Lindo Mar (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 50 - Capítulo 4 - Por Este Lindo Mar (nota rodapé).pdf



Quando o clima do jantar ficou suficientemente feliz, Weed acenou para que Yellowy e Nile se aproximassem.

“Moooo…”

"Estou com tanto sono. Não posso pelo menos ter um bom descanso em um dia como este?”

As formas de vida esculturais reclamaram.

"Permita-me lhes apresentar. Ambas as esculturas são criações minhas.”

Geihar inclinou a cabeça com uma expressão de surpresa no rosto.

"Esculturas? Você quer dizer que eles são...?"

"Sim. Eu outorguei vida a eles.”

“Outorgar vida à escultura? Mas essa é justamente minha especialidade. Como você conseguiu usar essa habilidade?”

Weed endireitou os vincos em sua vestimenta de novato com as mãos. Este era um dos atos de bajulação final que ele havia planejado para obter o favor do imperador, a fim de espremer até última gota de utilidade que este tinha.

“Eu acho que é hora de me apresentar mais apropriadamente, mestre.”

"Mestre? O que quer dizer com isso?"

“Vossa Majestade Imperial, Imperador Geihar Von Arpen, eu sou seu aluno do futuro, aquele que outrora encontrou um pedaço de pergaminho deixado por você e, em seguida, escolheu tornar-se um escultor.”

O queixo de Geihar caiu de espanto e Weed começou a lhe contar uma velha história.

Seu caminho como um escultor tinha iniciado em um lugar chamado Covil Litvart. Considerando tudo, poder-se-ia dizer que o Imperador Geihar era o verdadeiro mentor de Weed.[1]

"Hã? Tal coisa aconteceu...? Então você tornou-se um escultor depois de ler minha carta?"

“Na verdade, a carta foi escrita tão habilmente que capturou meu interesse de imediato.”

Como prova, Weed tirou o pergaminho que esteve guardando todo esse tempo. Ele nunca jogava nada fora, mesmo que fosse algum item velho. Quanto a esta carta, ele a tinha jogado em algum canto de um castelo negro antes de encontrá-la para trazer nesta aventura.

 

Uma carta de um lendário imperador para as gerações futuras.

Meu nome é Geihar Von Arpen, o imperador que uniu o Continente de Versalhes pela primeira vez na história. No entanto, confesso que os últimos dias da minha vida não foram muito felizes, pois ninguém reconheceu meu tormento e sequer meu talento.

Por que ninguém entende a grandeza da minha profissão? Por que as pessoas a desprezam e descartam-na como uma profissão inútil?

Cegos pelo preconceito, ninguém se esforçou para entender a verdadeira intenção por trás das minhas escolhas, nem se mostraram dispostos a dar continuidade ao meu legado como escultor. Mesmo meus próprios filhos não foram exceções, criaturas tolas e ignorantes! Eles não merecem se tornar meus sucessores. Assim, deixo aqui todas as minhas técnicas secretas em esculpir.

 

A carta estava cheia de reclamações e também de acusações aos seus próprios filhos.

"Realmente se parece com minha caligrafia."

"Sim, sempre me interessei muito pela arte escultural e, depois de ler sua carta, imediatamente tomei a decisão de tornar-me um escultor.”

“Então nenhum dos meus filhos tornou-se sucessor do meu legado...”

“Não sei muito sobre isso, mas é o que foi escrito na carta.”

Embora as pessoas dissessem que reclamar juntos de uma mesma pessoa era uma forma antiga de criar laços com um amigo, não seria sensato ter a própria família do amigo como alvo da reclamação, mesmo que ele os odiasse. Poderia parecer satisfatório no início, mas a pessoa estava fadada a ficar eventualmente com raiva por ouvir insultos contra sua própria família.

“Depois que a carta de Vossa Majestade abriu meus olhos para o mundo da arte escultural, eu passei por tantas dores e sofrimentos... quer dizer, *Ahem*, por tantas aventuras maravilhosas com uma paixão ardente em meu coração. Eu aprendi mais sobre as técnicas de esculpir enquanto viajava pelo continente.”

Depois de ouvir a explicação de Weed sobre tudo o que aconteceu, o Imperador Geihar concordou com a cabeça.

“Esse é realmente o poder de esculpir. Viajar no tempo em si não seria uma tarefa difícil se você tivesse ao seu lado as infinitas possibilidades da arte escultural, aquela que consegue criar milagres.”

Weed umedeceu seus lábios com muita saliva.

"É claro. Esculpir é a melhor habilidade que se pode ter.”

“Você sabia que apesar de todas as habilidades de combate serem bastante simples de dominar, criar vida é algo de que apenas um Deus seria capaz? A arte é o verdadeiro poder, cujo limite está além da nossa imaginação.”

"Você tem toda razão. É o que sempre digo às outras pessoas também. Esculpir é uma técnica eterna.”

“Parece que falamos a mesma língua, talvez seja porque você é meu pupilo?”

"Permita-me encher seu copo, majestade!"

“Não há necessidade dessa formalidade. Chame-me apenas de mestre."

Weed estava se dando bem com o Imperador Geihar, saboreando um copo de cerveja com ele.

“A propósito, você poderia ter vindo me encontrar depois que chegou. Por que você ficou esperando neste lugar?"

“Haverá uma invasão de monstros em alguns dias, uma invasão que fará com que este lindo mar do Império Arpen seja destruído.”

Weed acrescentou mais algumas explicações sobre o ataque dos monstros ao grande recife de corais. Os olhos de Geihar se estreitaram e um toque de suspeita apareceu em seu rosto.

“Invasão e destruição. Essas não são apenas mais razões pelas quais você deveria ter vindo imediatamente até mim?"

“É claro, eu ansiava por te encontrar e pedir ajuda, mestre. Contudo, eu estava preocupado em não sermos capazes de ter uma audiência com o grande imperador, então decidimos parar os monstros invasores juntando nossas forças, por mais fracas que possam ser."

“Essa é uma atitude muito admirável, não esperava nada menos do meu pupilo.”

"Huheheheheheh."

O Imperador Geihar tinha um temperamento fácil e era bem suscetível a bajulação.

'Eu não tinha que me preocupar tanto. Deveria ter adivinhado que ele seria uma pessoa tão simples de se lidar apenas pela carta que deixou para as gerações futuras.'

As palavras doces de Weed foram absorvidas pelo imperador tão suavemente quanto uma mistura de café solúvel se dissolvendo em água quente. A partir do dia seguinte, Geihar juntou-se ao resto do grupo em seu esforço de parar os monstros.

“As formas de vida esculturais... depois que outorguei vida a eles, todos têm vivido como espíritos livres. Eu pedirei ajuda a esses meus amigos.”

"Sim, mestre."

O Imperador Geihar convocou as formas de vida esculturais que viviam nas regiões próximas ao soprar um clarim brilhante. Todos os dias, mais de mil formas de vida esculturais respondiam ao seu chamado. No primeiro dia, elas consistiam principalmente de animais pequenos que se assemelhavam a guaxinins ou texugos.

"Mestre! Mestre!"

“Kekeke. Estou aqui!"

Assim que chegaram, essa raça de criaturas chamada de Boroks começou a comer uma quantidade significativa de peixes que Zephyr havia pescado.

O Imperador Geihar falou com eles:

"Haverá uma luta."

“Kukeke. Parece assustador! Estou com medo!"

“Nossos inimigos são peixes.”

"Comida! Nós vamos comê-los!!”

Weed pensou que aquelas criaturas que se reuniram no primeiro dia seriam totalmente inúteis.

'Eles são pequenos e fracos, mas consomem muita comida. Essa é a pior combinação que consigo imaginar.'

No dia seguinte, vários tipos de animais herbívoros chegaram na praia, incluindo alguns minúsculos que pareciam coelhos. Pelo menos eles não precisavam de nenhum suprimento e procuravam comida na floresta por conta própria, mas ainda assim não estava claro se seriam capazes de se juntar à batalha.

'As melhores formas de vida esculturais são aquelas que podem completar qualquer tarefa com eficiência e sabem seguir ordens. Essas pequenas criaturas podem ser mais adequadas para uso na indústria de personagens ou bonecos pela sua aparência fofa.'

Porém, à medida que a decepção de Weed crescia, outro grupo de criaturas chegou, desta vez era um grupo de combatentes que pareciam crocodilos com uma aparência confiável.

"Nós atendemos ao seu chamado, Vossa Majestade."

“Uma batalha acontecerá muito em breve. A tarefa de vocês é proteger o litoral.”

"Sim, imperador!"

As tropas de combate de crocodilos eram extremamente leais. A Legião Croco, nome dado a essas criaturas, já tinha sido mencionada em livros históricos do Império Arpen e essas esculturas eram conhecidas por possuírem uma pele resistente e uma força incrível.

A marcha da Legião Croco, armada com espadas e escudos!

Essas tropas de combate eram capazes de nadar em qualquer rio ou pântano, o que lhes garantia uma alta mobilidade.

Examinando todas as formas de vida esculturais convocadas por Geihar, Weed tentou adivinhar o gosto do imperador.

'Primeiro ratos e coelhos, agora crocodilos. Ele gosta de animais, talvez? Ele é certamente um homem peculiar, como dizem alguns dos registros antigos.'

A bajulação era uma arte delicada que exigia um estudo completo de seu alvo de interesse. Weed trouxe deliberadamente Nile, o crocodilo, para agradar ao gosto do imperador. Ele falou com o Imperador Geihar secretamente:

“Esses crocodilos são muito imponentes e magníficos de se ver.”

"Você acha mesmo? Na verdade, eles são obras fracassadas.”

"O quê?"

“Sim, eu os esculpi sem pensar muito quando fiquei bêbado certa vez. Todavia, eles se reproduzem extremamente rápido e é por isso que existem tantos deles agora.”

Uma mancha negra na história da arte escultural! Nenhum escultor ficaria totalmente satisfeito com cada peça em que trabalhasse, como acontecia com todos os artistas.

A partir do dia seguinte, as verdadeiras forças principais do Império Arpen começaram a fazer suas aparições.

Um esquadrão de criaturas aladas que cobria todo o céu com suas asas totalmente abertas. Eles eram muito maiores do que dragões, com bicos longos e pontudos, bem como ombros e pernas musculosos. Seus corpos eram enormes, mas ágeis. Uma espécie criada exclusivamente para lutar.

"Como você chama esses pássaros?"

“Eles são os Baraags. Eles não são grandes e fofos?”

Baraags!

De acordo com os registros históricos, eles eram monstros ferozes que poderiam matar Wyverns ou Grifos facilmente. Essas criaturas lendárias eram conhecidas por terem destruído diversas cidades mais tarde durante a Era de Guerras. E agora, não havia menos do que trinta delas no céu.

“Exatamente quantos Baraags existem no continente?”

"Eu não sei. Eu fiz essas esculturas quando era criança... acho que deve haver cerca de mil deles agora.”

Weed refletiu em seguida:

'Com esses monstros ao seu lado... não é uma surpresa que ele tenha conseguido unir todo o Continente de Versalhes. É claro, toda criança é querida por seus pais, mas alguns filhos tendem a ser mais competentes do que outros.'

Se aqueles Baraags abrissem suas asas e ameaçassem os humanos, as vidas de todos eles estariam em perigo. As esculturas que o Imperador Geihar havia criado pensando em deixá-las 'grandes e fofas' estavam no topo da cadeia alimentar.

 

***

 

E o dia em que os monstros marinhos apareceriam chegou.

Cardumes de peixes enxamearam perto da costa, desencadeando uma missão para Weed e seus companheiros.

Ding!

 

Um Ataque de Poratts:

Os monstros que devoravam tudo nas profundezas do oceano foram libertados em grande número!

Eles agora estão indo em direção ao Recife Wulhoff por causa da vasta quantidade de comida que esse local oferece.

Ao unir forças com as formas de vida esculturais do Império Arpen, impeça os Poratts de destruir o mar de corais.

Nível de Dificuldade:

A

Restrição da Missão:

Estar participando de uma aventura histórica.

Recompensa da Missão:

Pontos de contribuição com o Império Arpen.

 

A missão apareceu conforme o esperado.

'Isso também não é tão ruim.'

Era algo comum para os aventureiros realizarem missões e caçarem ao mesmo tempo. Além disso, o imperador Geihar tinha concordado em emprestar alguns equipamentos que possuía, como um símbolo de sua boa vontade.

“Tanto suas vestimentas quanto suas armas parecem bastante gastas. Aqui, usem isso. Afinal, vocês estão lutando pelos residentes do meu império.”

O imperador, que estava vestindo farrapos, pegou e ofereceu a eles alguns dos equipamentos mais elegantes feitos por anões.

 

– Espada da Glória e Justiça

 

– Armadura de Sangue Carmesim

 

– Armadura das Estrela, Vento e Nuvem

 

–Escudo do Subterrâneo Profundo

 

– Botas com Estampas de Flores Marinhas

 

– Anel de um Lorde Supremo

 

A maioria dos equipamentos tinha restrição de quase nível 500, o que significava que eles eram muito melhores dos que Pale, Romuna e alguns outros estavam usando. Atualmente, o Imperador Geihar era o homem mais rico em todo o Continente de Versalhes.

Caranguejo Temperado e Python estavam ambos contentes em continuar usando suas armas antigas, já que preferiam as que estavam acostumados.

Contudo, Surka pegou alguns equipamentos da coleção do imperador e perguntou:

"Você normalmente carrega tantos itens e equipamentos assim, Vossa Majestade?"

“Há um pouco mais na minha mochila. Você gostaria de dar uma olhada?"

Da mochila de couro de aparência muito surrada, o imperador tirou mais alguns itens.

 

– Conjunto de Armadura Lendária de Mynedrin

 

– Espada Celeste Lendária

 

– Espada Lendária do Dragão

 

– Lança Lendária da Terra Trêmula

 

– Arco do Trovão Ressoante da Árvore Mundial

 

– Arco Que Perfura o Sol

 

– Espada Larga do Imperador Arpen

 

– Cajado das Chamas Absolutas

 

A magnífica coleção de armas envolvida em auras brilhantes que poderia deixar qualquer um de olhos arregalados!

O grupo estava completamente absorto em examinar esses itens preciosos.

"Uaaau..."

"Isto é incrível."

“São todos verdadeiros tesouros, com restrições de nível de 600 ou 700. Tantas armas lendárias em um só lugar...”

A voz de Weed de repente ficou muito baixa e silenciosa:

"Como você conseguiu tudo isso?"

“Oh, alguns desses itens me foram dados como presente, enquanto os outros eu encontrei durante as muitas aventuras que tive com meus amigos.”

Essa era a extensão do poder que o imperador de todo o continente detinha.

"Entendo."

A mão de Weed silenciosamente foi em direção a Espada de Loa. Nesse momento, ele havia esquecido tudo sobre a Guilda Hermes, até mesmo a batalha na Planície Garnav. Ele parecia pronto para enterrar o corpo do imperador em algum lugar escondido e escapar da cena usando a habilidade ‘Esculpindo a Jornada’ a qualquer minuto.

'Alguns desses itens lendários ficarão perdidos para sempre na história se eu não os levar agora.'

Muito naturalmente, Weed foi envolvido pela ganância no momento em que pôs os olhos nos tesouros do imperador. Contudo, enquanto estava procurando por uma chance de golpear o Imperador Geihar pelas costas, Maylon aproximou-se dele rapidamente.

“Weed-nim, você dará uma entrevista para a KMC Mídia mais tarde, certo?”

“.....”

No momento em que ouviu a palavra 'KMC Mídia', ele imediatamente voltou a si.

'Estou sendo filmado agora. Filmado. Pelo menos cem milhões de telespectadores estão assistindo o que estou fazendo por meio da transmissão. Mesmo assim... mesmo que seja insultado de agora em diante, tão logo consiga esses equipamentos, eu poderei usá-los para sempre...'

Mesmo depois que Weed foi lembrado dos olhos vigilantes das muitas emissoras, a vida do Imperador Geihar ainda estava correndo grave perigo. Porém, desta vez, quando Weed estava prestes a trocar seu senso de moralidade por equipamentos lendários, Python abriu a boca:

"A propósito, esta espada larga é para seu próprio uso, majestade?"

Python estava apontando para a maior espada da pequena pilha de armas do imperador. Geihar sorriu e concordou com a cabeça.

“Eu aprendi a manejá-la um pouco, apenas como um passatempo.”

Por fim, o cérebro de Weed, que havia ficado paralisado pela ganância ao ver os tesouros, começou a funcionar novamente.

'Isso mesmo, o Imperador Geihar era um Mestre Espadachim... assim como Zahab.'

Na verdade, havia registros mencionando que Geihar havia dominado as técnicas de manejo de espada, embora isso tenha acontecido há muito tempo.

Python falou com o imperador, como se o desafiasse:

"Então eu suponho que você possa manejar esta espada muito bem?"

"Não posso."

"O quê?"

"É verdade, eu costumava brandir essa espada no passado, mas minha força diminuiu enquanto dava vida aos meus filhos."

A penalidade decorrente do uso da habilidade ‘Outorgar Vida à Escultura’. O utilizador estava fadado a ficar enfraquecido conforme seu nível caia. O Imperador Geihar outrora tinha sido um grande espadachim, mas seu poder enfraqueceu apesar de suas técnicas permanecerem superiores.

Em vez disso, o imperador estava agora cercado por Baraags ferozes piscando lentamente seus olhos gigantescos. Embora a chance de Weed conseguir matar o imperador usando sua Espada de Loa fosse muito alta, as consequências que ele teria de enfrentar após o assassinato seriam extremamente problemáticas.

'É uma pena...'

Weed eventualmente recuperou por pouco o controle sobre sua razão, a qual tinha sido obscurecida pelos itens lendários, e deu um passo para trás.

"Vamos começar a caçada, então."

"Tudo bem!"

Com o Imperador Geihar se juntando a eles, Weed e os membros de seu grupo interromperam todos os preparativos simples que vinham fazendo até agora. O plano inicial deles era lançar redes de aço pelo mar na esperança de bloquear o movimento de uma parte dos Poratts nadando a fim de ganhar algum tempo para usar ‘Esculpindo a Natureza: Grande Desastre’ e outras habilidades enquanto caçavam os Essen Poratts diretamente.

Considerando a vida imensa desses monstros marinhos, bem como o hábito de se esconderem nas profundezas do oceano quando se sentiam ameaçados, não teria sido uma batalha fácil. No entanto, depois que o exército de formas de vida esculturais que serviam o Imperador Geihar chegou, eles mudaram a estratégia para uma luta frontal.

As legiões de formas de vida esculturais estavam aparecendo continuamente, até mesmo no dia da batalha. Entre eles, Weed apontou para os monstros gigantes feitos de neve totalmente branca.

"O que são aqueles?"

“Eles são os Bonecos de Neve. Eu os fiz para minha filha.”

“…Entendi, você está dizendo que eles podem... se mover?"

"Sim, eles vagam pelos territórios imperiais todo inverno.”

A altura de um dos bonecos de neve segurando uma vassoura chegava a cento e oitenta metros. Com cada uma de suas respirações geladas, eles enviavam uma rajada de vento frio terrível, congelando árvores e o solo ao redor.

A visão desses Bonecos de Neve se aproximando com seus passos estrondosos provavelmente faria uma criança ter várias noites de insônia em razão do medo. A escala das esculturas feitas pelo imperador poderia destruir a inocência da infância em pequenos pedaços miseráveis.

"Sua filha deve ter gostado muito deles."

“Oh, ela os amou. Ouvi dizer que desde que viu esses Bonecos de Neve, ela começou a comer sua comida sem reclamar e até mesmo parou de fazer pirraça.”

"Claro que sim."

O exército de esculturas convocadas pelo Imperador Geihar estava alinhado ao longo da costa. A parte central consistia em soldados crocodilos que se pareciam com o Nile, mas várias raças de Avians também podiam ser vistas. O mais imponente deles eram as formas de vida esculturais gigantescas esculpidas em metal, madeira, água ou fogo.

Gigantes Metálicos com seus corpos brilhantes.

“Tem muitos caras grandes reunidos aqui.”

“Quanto maiores são mais fofos ficam, não acha? Aqueles menores são os mais sérios.”

Legiões de esculturas com cem, duzentos e trezentos metros de altura. Se elas decidissem marchar em frente, um exército de homens não teria escolha a não ser se render sem sequer começar a lutar.

'Então foi assim que ele uniu o Continente de Versalhes.'

Em pouco tempo, a unidade de Baraags que vigiava o mar distante relatou que os monstros marinhos estavam nadando em alta velocidade em direção a eles.

"Vamos começar, então."

"Sim, mestre! Envie os Bonecos de Neve!”

O exército de Bonecos de Neve começou a marchar em direção ao oceano. A tarefa deles era manter posição na zona de corais e criar uma barreira de gelo para manter os Poratts afastados.

“Desta forma, poderemos deter todos os Poratts que não conseguem voar.”

“Sim, vamos passar para a próxima parte do plano.”

Este plano de batalha, que levava em consideração as características dos diferentes tipos de formas de vida esculturais, foi idealizado por Weed. Primeiro, eles fariam com que os Bonecos de Neve congelassem o mar distante em geleiras, deixando algumas rotas estreitas como ravinas pelo gelo e enviando esquadrões de soldados esculturais para lá, incluindo a Legião Croco, para caçar quaisquer Poratts que nadassem através das ravinas.

“Creio que os Baraags serão a melhor escolha para lutar contra aqueles Essen Poratts, certo?”

"É claro."

Weed e seus companheiros subiram nas costas dos Baraags junto com o Imperador Geihar. Montados nas bestas predadoras com suas grandes asas, eles voaram sobre o mar a uma velocidade assustadora. Eles encontraram seus inimigos muito além do recife de corais, no mar de cor esmeralda.

“Alvos dentro do alcance visual!”

As serpentes marinhas aladas gigantes, chamadas Essen Porrats, voavam pelo céu. Somente os monstros voadores sozinhos somavam mais de cem. A visão da legião de Essen Porrats era quase majestosa.

O próprio mar também estava cheio de Poratts prateados. O cardume de incontáveis monstros estava nadando e saltando alguns metros acima da superfície entusiasmadamente.

Weed usou Rugido de Leão:

“VAMOS COMEÇAR A CAÇADA!”

Assim que os Baraags chegaram perto o suficiente para que os Essen Poratts estivessem no alcance, eles soltaram sopros de fogo de uma só vez. Rios de fogo se espalharam, iluminando todo o céu.

 

– Kuuuuaaaarrggh!!

 

Os Essen Poratts se espalharam em todas as direções para evitar o ataque, mas cerca de quinze deles foram engolidos pelas chamas e caíram. No entanto, aqueles que mergulharam no mar não foram completamente mortos e logo emergiram a partir da superfície novamente.

A força deles não era nada a se desconsiderar, como podia ser visto por sua capacidade de destruir e corromper todo o oceano. Cada um deles era um monstro de nível-chefe, cujo poder ultrapassava o de um Dragão de Ossos. A imensa vida, que era uma das características dos monstros marinhos gigantes, também os tornava particularmente persistentes.

 

– Eles estão vindo!

 

Houve uma agitação de incerteza entre os Baraags, mas eles estavam sob o comando de Weed, um lutador experiente que já tinha passado por todos os tipos de percalços.

“Não vamos lutar contra eles em um ataque frontal. Subam para uma altitude maior!”

Por ordem de Weed, todos os Baraags se ergueram ainda mais no céu. Os Essen Poratts os perseguiram imediatamente e uma luta feroz logo começou a acontecer.

“2º Esquadrão, vire à direita!”

Seis Baraags mudaram de direção para a direita em um grande arco.

“3º Esquadrão à esquerda. E 4º Esquadrão, recue em 5 segundos.”

Os grupos de Baraags se espalharam no ar de acordo com os comandos de Weed. Como todas as formas de vida esculturais possuíam um nível moderado de inteligência, eles não tiveram nenhuma dificuldade em seguir tais ordens.

Além disso, a liderança e carisma esmagadores de Weed podiam causar obediência absoluta até mesmo em soldados que empunhavam suas armas pela primeira vez. Por fim, sua profissão de escultor permitiu que os Baraags se sentissem ainda mais familiarizados com ele.

 

– Não adianta fugir de nós. Vamos matar todos vocês!

 

– Kuuugh. Kuuuoooaargh!!

 

Os Essen Poratts, com sua intensa gula e desejo de matar, perseguiram os Baraags dispersos, mas não se dividiram em grupos menores com a mesma eficácia. Mais de cinquenta Essen Poratts voaram atrás do 2º Esquadrão, que havia se separado do agrupamento principal primeiro, e suas forças continuaram sendo dispersas até que apenas três e cinco Poratts estavam perseguindo a Unidade Principal e o 5º Esquadrão, respectivamente.

"Contra-ataque!"

Sob o comando de Weed, os Baraags inverteram de posição no ar. Aproveitando-se de seu maior número, eles se misturaram com os inimigos, lançando rios de chamas de forma explosiva. Os Baraags e os Essen Poratts cravaram suas garras nos corpos uns dos outros enquanto lançavam fogo e veneno.

Como os Baraags eram muito mais fortes no combate um contra um, eles puderam subjugar facilmente seus inimigos com a vantagem gerada pela formação.

"Vamos entrar na briga então?"

Weed desembainhou a Espada de Loa e avançou. Depois de dar alguns passos, saltando primeiro na pata dianteira e depois em uma das asas do Baraag que estava cavalgando, ele finalmente pousou na cabeça de um Essen Poratt. Weed esmagou a coroa da cabeça do monstro com a Espada de Loa.

 

Você atacou um Essen Poratt.

Você causou 29.291 pontos de dano à vida dele!

A habilidade da Espada de Loa de triplicar o dano contra monstros grandes foi aplicada.

A vida máxima do inimigo foi parcialmente reduzida.

 

Um golpe crítico!

As habilidades defensivas do Essen Poratt foram enfraquecidas.

 

A Espada de Loa era especialmente valiosa ao caçar monstros grandes. A troca de equipamento, como capacete e luvas, por outros que contribuíam para as habilidades ofensivas também foi outra razão para o aumento nos danos.

 

– Humano insolente! Você não pode me fazer sentir dor com um golpe desses.

 

Assim como acontecia com os monstros de nível-chefe, o Essen Poratt começou a falar com Weed em linguagem humana.

“Todo mundo gosta de falar demais no começo, mas no fim acabam aprendendo a se comportar depois de levar uma boa surra.”

Outro ataque de Weed atingiu exatamente o mesmo local. Embora fosse uma habilidade legítima com o nome “Ataque em um Único Ponto”, na verdade significava simplesmente bater no mesmo local repetidamente.

 

Você acertou um golpe crítico.

38% de dano adicional foi aplicado.

As habilidades defensivas do Essen Poratt foram enfraquecidas.

 

Você acertou um golpe crítico.

92% de dano adicional foi aplicado.

As habilidades defensivas do Essen Poratt foram enfraquecidas.

 

Você acertou um golpe crítico.

145% de dano adicional foi aplicado.

As habilidades defensivas do Essen Poratt foram enfraquecidas.

 

Você acertou um golpe crítico.

198% de dano adicional foi aplicado.

As habilidades defensivas do Essen Poratt foram enfraquecidas.

 

– Kuuooooooaarrgghh !!

 

Nunca houve um monstro submetido à habilidade ‘Ataque em um Único Ponto’ que tenha saído ileso. Combinado com o efeito especial da Espada de Loa, que enfraquecia a defesa do monstro sempre que um acerto crítico ocorria, a quantidade total de dano acumulado foi enorme.

 

– Saia, seu verme!

 

O Essen Poratt tentou sacudir Weed de sua cabeça, mas este não se mexeu um centímetro sequer. Um gigante poderia ser capaz de girar os braços para se livrar de Weed, mas a maioria dos métodos de ataque do Poratt eram inúteis contra uma pessoa que estava em cima de sua cabeça.

O Essen Poratt também estava sofrendo danos a partir das garras e bico do Baraag, que o estava atacando pela frente além do dano infligido por Weed em sua cabeça. Mesmo com a imensa vida de um monstro marinho gigante, ele não pôde resistir a um ataque coordenado por muito tempo.

 

– Você vai se arrepender disso, humano!

 

O Essen Poratt afastou o Baraag e respirou fundo. Ele estava preparando um ataque de sopro, a característica ofensiva mais forte de uma criatura gigante.

 

– Vou fazer você pagar caro por fazer um ataque tão imprudente contra mim!

 

Sem se importar com o que o monstro estava fazendo, Weed continuou a golpear sua cabeça. Contanto que mantivesse sua posição, ele não precisava se preocupar em ser atingido pelo Sopro.

 

Você acertou um golpe crítico.

413% de dano adicional foi aplicado.

As habilidades defensivas do Essen Poratt foram enfraquecidas.

 

Ainda assim, um monstro marinho gigantesco não seria morto tão facilmente. A boca do Essen Poratt estava cheia de um calor escaldante.

 

– Este é o fim.

 

A serpente virou seu grande corpo no ar e começou um mergulho íngreme. Ele repetiu uma série de quedas, subidas e curvas repentinas, como se estivesse realizando uma acrobacia aérea.

 

– Saia do meu corpo agora mesmo!

 

Weed agarrou a antena e segurou o monstro firmemente, ao mesmo tempo em que constantemente destruía a vida restante do Essen Poratt, atacando sempre que tinha alguma chance.

“Espalhem-se aqui e juntem-se em um ponto à frente!”

Nesse meio tempo, Pale, que tinha o papel de comandante de apoio, conduziu o resto dos esquadrões de Baraags.

“Manobra de alta velocidade! Vamos nos afastar das tropas inimigas que estão nos perseguindo.”

Eles distraíram os outros Essen Poratts para que eles não voltassem sua atenção para Weed.

“Agrupamento de Flechas!”

Flechas que pareciam raios de luz disparados por Pale perfuraram o céu.

“Expansão do Domínio de Fogo!”

Os ataques mágicos de Romuna explodiram esplendidamente no ar também, embora não fossem muito fortes. Todavia, já que os Essen Poratts eram especialmente vulneráveis ao fogo, até mesmo seus feitiços relativamente fracos funcionaram bem contra eles. Os monstros se contorceram de dor, embora o dano real causado às suas vidas fosse menordo que 0,1%.

"Heh, isso é muito divertido!"

“Vamos terminar essa luta!”

Python e Caranguejo Temperado estavam ambos montados em um Baraag cada, colidindo contra os corpos dos Essen Poratts. Eles estavam imitando o estilo de luta de um Cavaleiro Dragão, embora não ousassem subir diretamente nas costas dos Poratts alados como Weed havia feito. Vendo a luta dele, eles rapidamente perceberam que não seria fácil agarrar-se ao corpo frenético de um Essen Poratt.

'Eu prefiro apenas combinar minha força contra eles em uma luta frontal. Um ataque tão imprudente... hmm. É por isso que Weed é tão forte? Pelo fato dele fazer uso de todas as suas habilidades ao máximo na batalha? Ele é realmente um guerreiro nato.'

'Ele não está simplesmente dependendo de suas habilidades, mas sim agindo por instinto. Seu corpo está se movendo contra seu inimigo por vontade própria.'

Python e Caranguejo Temperado ficaram bastante impressionados com a coragem de Weed. Entrar sozinho em um combate nesta altitude tão elevada exigia imensa coragem, mas Weed estava fazendo exatamente isso enquanto ficava em cima da cabeça de um monstro de classe chefe.

'Talvez essa imprudência e coragem sejam os segredos por trás de sua popularidade.'

'É claro, isso não é uma coisa fácil de se fazer. Contudo, um comandante não deve ter medo de se colocar em uma posição tão perigosa a fim de conduzir a batalha à vitória.'

Naquele momento, os dois ouviram o que Weed estava gritando bem alto ao atingir a cabeça do monstro.

"Pilhagem! Pontos de experiência! Aumento de nível! Pontos de proficiência em habilidade! Dê-me tudo antes de morrer, monstro!"[2]

“.....”

“.....”

De repente, ele parecia mais um chefe maligno de uma empresa cheio de ganância do que o comandante de um grande exército. Eles estavam quase começando a sentir pena do Essen Poratt que estava sendo espancado por ele. Eventualmente, o monstro encontrou seu fim enquanto a Espada de Loa empunhada por Weed golpeava implacavelmente em sua cabeça.

 

– Um invasor do Recife Wulhoff, o feroz Essen Poratt, entrou em seu descanso eterno.

 

Embora fosse apenas um monstro, devido ao seu alto nível, Weed recebeu uma janela de mensagens separada notificando sua morte.

 

Seu nível aumentou.

A proficiência da habilidade Manejo de Espada aumentou.

Devido à sua notável realização em batalha, Fama aumentou em 1.980 pontos.

O atributo Força aumentou em 2 pontos.

Estamina máxima aumentou em 100 pontos.

 

– Você obteve a pele de um Essen Poratt.

– Você obteve o coração de um Essen Poratt.

– Você obteve um Cristal de Mana de 1ª classe.

 

*Vasculha!* *Vasculha!*

Todos os itens caídos foram pegos na velocidade da luz. A pilhagem que apareceu depois que o corpo do Essen Poratt ficou cinza desapareceu completamente no momento em que a mão de Weed passou sobre ela, como num passe de mágica. Quando se tratava de obter despojos de batalha, Weed não tinha qualquer rival em Estrada Real.

"Isso não foi de todo ruim."

Ele estava cercado por mais de cem monstros de nível chefe. Em outras palavras, o campo de batalha estava cheio de presas esperando para serem colhidas por Weed.

Weed abriu bem os braços. Ele estava mergulhando em direção ao mar a uma velocidade mortal junto com o cadáver do Essen Poratt no qual esteve montado um momento atrás.

"Weed-nim!"

Pale o avistou, mas não podia resgatá-lo enquanto todos os Baraags estivessem envolvidos na batalha, uma vez que seus números já não eram suficientes. De uma altitude tão alta, os danos infligidos ao corpo de Weed seriam significativos mesmo se ele caísse na água.

 

– Kuuargh!!

 

– Kuuueeerrgh!!

 

O próprio mar estava cheio de Poratts menores, que devoravam qualquer coisa, esperando de boca aberta.

*Swish!* *Swish!*

Weed substituiu várias peças do equipamento que estava usando pelo Conjunto Completo do Balkan Demoph quase tão rápido quanto um ataque de sua espada. Imediatamente depois disso, ele colocou sua mão sobre a cabeça do cadáver em queda livre do Essen Poratt.

“Retorne ao solo sobre o qual um dia você andou. Aqui jaz um lugar sombrio, uma terra negra e corrupta. Grave os mandamentos eternos das trevas no coração daqueles que vivem! Ascensão dos Mortos-Vivos!"

O corpo do Essen Poratt começou a gradualmente ficar manchado de preto e, em pouco tempo, sua carne foi dissecada, revelando os ossos por baixo. O cadáver do monstro em queda livre foi reduzido a um mero esqueleto! E, à medida que a superfície do mar se aproximava, os ossos ficavam pretos e luzes brilhantes surgiam a partir das órbitas oculares ocas.

Weed tinha convertido todo o seu atributo Arte em Sabedoria com a habilidade Destruição Escultural antes da batalha começar. Com a ajuda de equipamentos valiosos e atributos aprimorados, ele pôde lançar o feitiço de convocação de mortos-vivos em um monstro de nível chefe.

 

– Eu... Eu voltei da morte.

 

"Você está disposto a me obedecer?"

 

– Eu... mas isso é...

 

O Essen Poratt balançou a cabeça. Como um monstro de nível chefe, ele reteve parte de sua memória e autoconsciência, de modo que não seguiria facilmente as ordens daquele que o tinha matado. Do céu ao mar, Weed e o Essen Poratt, que havia sido revivido como um morto-vivo, estavam mergulhando a uma velocidade terrível.

"Você deve me obedecer."

 

A habilidade de necromancia ‘Obediência da Alma’ que está selada dentro do Manto do Monarca Infernal foi usada.

O medo insuportável e a dor queimando em uma alma permitem que alguém tenha um poderoso morto-vivo como seu subordinado.

 

– Krrrrruuuaaarrraaaughh!!

 

O Essen Poratt em forma de esqueleto gritou de agonia.

“Siga meu comando. Só assim você será capaz de alcançar a maior glória.”

Com o próprio carisma e liderança de Weed aplicados em cima da habilidade de necromancia, o Essen Poratt logo se rendeu. Foi o momento de seu renascimento como um Essen Poratt de Ossos, deixando toda sua vida passada no esquecimento.

 

– Glória ao mestre que me concedeu esta vida eterna.

 

"Tudo bem. Vamos subir primeiro.”

Por ordem de Weed, o Essen Poratt de Ossos abriu suas asas esqueléticas. Na cabeça do Essen Poratt de Ossos subindo furiosamente para o céu, Weed mais uma vez se levantou de maneira autoritária.

 

– Kuuaaargh!!

 

– Este é o céu do Império Arpen. Voltem para onde vocês vieram, monstros!

 

– Vamos lutar para proteger esta terra!

 

Os Baraags altamente inteligentes e os Essen Poratts cheios de espírito de luta se entrelaçaram em uma batalha feroz no ar. Os Sopros de Fogo atravessaram, pintando o céu de vermelho, e as criaturas emaranharam-se em grupos de dois e três com suas bocas mordendo e garras arranhando.

Um grande campo de batalha repleto de monstros de nível chefe misturados!

Weed verificou o estado de seus companheiros primeiro. Aqueles que cavalgavam nas costas dos Baraags permaneceram ilesos. Os Bonecos de Neve também estavam conseguindo bloquear a aglomeração de Poratts criando zonas de gelo no mar.

'O mar ainda parece estar intacto.'

Mesmo com as habilidades especiais dos Bonecos de Neve, seria impossível impedir indefinidamente os Poratts que ocupavam o vasto mar. Se a batalha durasse muito, os Poratts eventualmente fariam um desvio e destruiriam os recifes de corais. Era possível que os corais e outras criaturas marinhas já estivessem sendo mortas em outras regiões mais longe de seu campo de observação.

'Faremos o que pudermos fazer agora. Em vez de esperar que as circunstâncias se encaixem perfeitamente, precisamos agir primeiro... e lidar com as consequências.'

Os olhos de Weed encontraram alguns Essen Poratts que haviam morrido na luta contra os Baraags e que estavam se espatifando no mar. Embora houvesse apenas dois ou três deles, isso significava que Pale e os outros companheiros tinham feito um grande esforço e conseguido eliminar mesmo que uma pequena parte de seus números.

Weed pegou o Bastão do Santo Caído e estendeu sua mão direita.

"Ascensão dos Mortos-vivos!"

Pedaços da carne começaram a cair dos cadáveres dos Essen Poratts despencando em direção ao mar. Metade deles foram transformados em mortos-vivos e se levantaram novamente, mas a outra metade, mesmo que Weed também tivesse conseguido transformá-los em mortos-vivos, caíram no mar e desapareceram quando todos os ossos se desintegraram em pedaços.

 

Você transformou Essen Poratts em escravos mortos-vivos.

Devido à habilidade insuficiente de convocação de mortos-vivos, a duração deste feitiço é de 33 minutos.

 

Agora com três Essen Poratts de Ossos sob seu comando, Weed sorriu.

"Vamos coletar algum dinheiro?"

 

***

 

Costa Norte de Selchium.

Com sua areia preta e linhas rochosas irregulares, este litoral tinha sido um local impopular no passado. Contudo, atualmente havia mais de um milhão de usuários reunidos aqui, parados ao longo da costa e observando o mar.

“Será que eles realmente terão sucesso?”

“Eu não teria esperanças se fosse outra pessoa, mas é de Weed-nim que estamos falando. Suas aventuras nunca falharam antes.”

"Isso mesmo. Estou disposto a confiar e esperar se for por Weed-nim.”

Usuários dos Continentes Norte e Central se sentaram ao redor para conversar. Normalmente, haveria comerciantes e várias lojas vendendo comida como espetos de frango, mas como todos eles haviam ido para a Planície Garnav, o lugar estava praticamente silencioso.

Aqueles que decidiram adiar a ida ao grande festival para se reunirem nesta praia eram os que amavam o mar e a natureza.

"Quer saber? Meu irmão disse que na verdade Weed-nim foi nesta aventura por nós.”

"Por nós?"

"Sim. Aparentemente, este é o seu presente para todos os usuários do Continente Central para mostrar que o Reino Arpen está cheio dessas aventuras divertidas todos os dias."

"Você acha que realmente foi por isso?"

“Bem, vamos precisar continuar observando para ter certeza, mas é verdade que Weed-nim nunca decepcionou as pessoas. Eu só o assisti na transmissão, mas você não acha que ele é bastante confiável?”

A popularidade excepcionalmente alta de Weed resultou nesses rumores infundados, embora positivos, espalhando-se entre o público.

 

– Eles já conseguiram caçar o 14º Essen Poratt!

 

– Olhem para o mar. Um pequeno redemoinho formou-se e está engolindo os Poratts menores.

 

– Pale, o Escravo de Batalha! Ele puxa a corda do arco com toda a sua força. A flecha voou como um relâmpago e atingiu o olho de um Essen Poratt.[3]

 

Através das bolas de cristal os usuários puderam assistir a transmissão ao vivo da aventura de Weed em tempo real. Se a aventura de Weed terminasse em sucesso, ela mudaria o curso da história. Embora já tenha ocorrido um incidente desses, no qual a Igreja Embinyu foi derrotada, desta vez estava relacionado a possíveis mudanças na geografia de uma região.

O Recife Wulhoff, com sua paisagem incrível que as pessoas só poderiam ver através da tela de transmissão... havia uma chance daquele lindo oceano aparecer na frente deles mais uma vez. Assim, muitos usuários se reuniram e esperaram ansiosos.

O minúsculo Weed dentro de suas bolas de cristal avançou de cabeça nas linhas inimigas, voando nas costas de um Essen Poratt de Ossos.

"Que-que diabos ele está fazendo? Isso é tão perigoso!”

"Whoa! Eles estão lançando ataques de sopro!"

“Você viu isso agora? Ele saltou do Essen Poratt de Ossos!”

A visão de Weed correndo pelo campo cheio de veneno e sopros sem hesitação fez com os corações dos usuários assistindo batessem mais rápido de excitação.

"Uau..."

“Ah, movimentos tão emocionantes! Isso é loucura."

“É quase como um filme, não acha?”

“É ainda melhor do que um filme. É como se ele tivesse várias vidas de sobra.”

No meio da esplêndida batalha aérea, Weed estava devastando o céu enquanto permanecia nas costas de um Essen Poratt de Ossos. Ele balançou sua espada e atirou flechas, e até mesmo lançava ocasionalmente relâmpagos ao usar a Lança do Trovão Selado de Myul enquanto engajava-se na batalha.

Na realidade, isso era mais o reflexo dele tentando desesperadamente dar o último golpe nos inimigos em seu estado de loucura causado pela ganância por pilhagem e subir de nível, mas aos olhos dos usuários comuns era simplesmente uma cena maravilhosa.

 

– Todas as criaturas mortas-vivas, sigam minhas ordens. Eu sou o comandante supremo do exército das trevas!

 

– Eu realmente conheci o mestre errado, já que fui arrastado para esta bagunça. O sangue daqueles peixes alados simplesmente tem o pior sabor.

 

Van Hawk, o Cavaleiro da Morte, e Tori, o Lorde Vampiro, também foram convocados.

 

– Esse será um excelente meio de transporte.

 

Van Hawk cavalgou nas costas de um Essen Poratt de Ossos e juntou-se à batalha, ao passo que Tori lançou feitiços de ilusão e charme enquanto envolvia-se em uma nuvem de morcegos.

Em termos de capacidade de combate, esses dois não eram tão extremamente poderosos a ponto de representar uma séria ameaça para os Essen Poratts, mas a força deles tornava-se mais aparente quando comandavam um exército em grande escala ou lutavam contra oponentes humanos. Apesar de seus limites como Cavaleiro da Morte e Lorde Vampiro, eles conseguiram ganhar algum tempo distraindo os Essen Poratts.

"Essa é uma força aérea morta-viva."

"Isso é tão legal. Eu gostaria de participar de uma batalha épica como essa...”

Conforme o limite de tempo da habilidade Ascensão dos Mortos se aproximava, os Essen Poratts de Ossos revividos por Weed começaram a desaparecer, a começar pelas pontas de suas asas e caudas lentamente virando pó. Mesmo assim, Weed continuou a usar a habilidade de convocação de mortos-vivos toda vez que outro Essen Poratt era morto.

Weed, tendo mais de vinte Essen Poratts de Ossos sob seu comando, lutou em um combate aéreo mortal!

Ele gritou, usando Rugido do Leão:

 

– Existem criaturas que merecem sua raiva e ressentimento. Ataquem aqueles que ainda estão vivos!

 

– Kuuuaaargh!!!

 

Os Essen Poratts de Ossos lançaram seus próprios corpos contra os inimigos, cheios de ódio por seus familiares vivos.

“Continuem e erradiquem todos eles!”

Pale também estava criando cenas maravilhosas de batalha enquanto comandava os esquadrões de Baraags. Comandar um exército em uma luta aérea não era de forma alguma uma tarefa fácil, mas ele já havia montado sobre o Wyvern-3 muitas vezes quando estava no Reino Arpen. A experiência anterior de assistir Weed mobilizando seu exército durante as batalhas também se mostrou útil ao conduzir o combate aéreo.

'Comece pelos mais fracos. A formação é importante neste tipo de combate. Devo tomar cuidado para não perder nossas forças também.'

Enquanto Weed valorizava a vitória na batalha em si, Pale sempre evitava qualquer perda de vidas aliadas em vão a todo custo. Desde o início de sua aventura no Reino Rosenheim, ele se certificou de que todos sob seu comando, desde o soldado de patente mais baixa, pudessem crescer em força, minimizando sacrifícios desnecessários. Essa era sua maneira de garantir a força militar para que pudesse estar pronto para qualquer um dos piores cenários.

Havia muito espaço que poderia ser utilizado em uma batalha aérea. Metade dos esquadrões Baraags estava chamando a atenção dos Essen Poratts, mantendo-os em seu encalço, enquanto o resto valeu-se de sua grande mobilidade para caçar aqueles que tinham se separado do grupo principal.

 

– Essa é uma boa estratégia!

 

– Gosto desse estilo de combate.

 

Os Baraags reconheceram a eficiência da conduta de manobra de Pale e seguiram suas ordens fielmente. Devido ao passado de Pale como um simples arqueiro, liderança e carisma nunca foram seu forte. Poderia ter sido melhor se o próprio Weed assumisse o comando, mas depois que convocou os servos mortos-vivos, ele confiou a tarefa de comandar os Baraags a Pale.

“Provavelmente estarei muito ocupado pegando os itens. É um desperdício deixar esses Baraags matar todos os monstros de nível chefe. Esses Essen Poratts também são monstros especialmente raros, então eles estão fadados a deixar alguns itens especiais.”

“…O quê?"

“Em outras palavras, vá e torne-se um herói, Pale-nim. Eu me contentarei em ser o dono de um edifício.”

“.…!”

Um plano para permitir que Pale desse a contribuição mais notável na batalha em si enquanto ele obtinha todos os benefícios reais dela!

'Bem, não me importo muito com o jeito dele.'

Pale ficou com medo no início, mas assim que a batalha começou, ele estava tão concentrado na luta que parecia que havia caído em algum tipo de transe.

Weed não teria mantido um relacionamento tão próximo com ninguém por tanto tempo apenas por terem se conhecido desde o início do jogo. Ele sabia que Pale nunca deixaria de fazer sua parte durante uma batalha e era por isso que poderia confiar a ele um papel tão importante. Os trinta Baraags conseguiram ganhar uma quantidade considerável de tempo enquanto mantinham sua posição estável contra os inimigos que os ultrapassavam em número em mais de três vezes.

“Aqui vem sua morte!”

Caranguejo Temperado emergia da sombra de um Essen Poratt e estocava com o punhal em sua garganta sempre que tinha uma chance. Python estava brandindo sua espada larga como um cavaleiro. Romuna, Surka e Maylon estavam contribuindo para a luta de maneira admirável também. Nesse meio tempo, Bellotte e Hwaryeong estavam passando por momentos difíceis, pois tinham que tocar um instrumento e dançar enquanto permaneciam nas costas dos Baraags voadores.

“Cuidado com os passos, unnie!”

“*Yelp!*”

Suas danças e músicas abalaram os nervos dos Essen Poratts ao mesmo tempo em que aumentavam a força dos aliados. Além disso, quando os Essen Poratts de Ossos liderados por Weed se juntaram ferozmente ao combate, a maré da batalha começou a virar a favor do grupo. Logo, o céu estava repleto com cadáveres de Essen Poratts despencando no mar, apenas para se erguerem novamente como mortos-vivos. O equilíbrio de poder estava completamente inclinado para Weed e os Baraags.

"Vitória!"

A aniquilação de mais de cem Essen Poratts que dominavam o céu!

A batalha aérea havia sido concluída com a vitória do lado de Weed, mas agora eles tinham que impedir os Poratts marinhos de alcançar a costa enquanto se moviam como um grande tsunami.

"Mergulhem!"

Weed enviou seus Essen Poratts de Ossos para o mar. Como eles eram originalmente uma raça de peixes com asas, não houve um segundo de hesitação quando se jogaram na água.

 

– Devorem todos eles!

 

Weed olhou para baixo, para um mar cheio de ondas azuis profundas a partir do topo da cabeça de um Essen Poratt de Ossos.

"Será uma tarefa árdua lidar com todos eles."

Uma grande massa de Poratts estava se aproximando, seus números eram o suficiente para cobrir todo o mar. Graças às zonas congeladas criadas pelos Bonecos de Neve, os Poratts, que eram fracos contra o frio, estavam sendo mantidos longe por enquanto.

“Levará algum tempo, mas não será muito difícil.”

Weed agarrou o Bastão do Santo Caído.

“Levantem-se, espíritos vingativos, aqueles que não puderam fechar totalmente os olhos e não encontraram descanso em sua morte. Levantem-se e vinguem-se dos vivos, daqueles que os destruíram. Ascensão dos Mortos-vivos!"

Um feitiço de convocação de mortos-vivos!

Ele transformou os corpos dos Poratts marinhos no mar em mortos-vivos, fazendo-os atacar seus antigos aliados.

*Mastigar!* *Morder!*

Os Poratts Esqueletos rasgaram a carne de seus aliados próximos. Os Poratts mortos-vivos não podiam ser comparados a Zumbis ou Esqueletos em termos de força de combate, mas seu poder era suficiente para devorar os Poratts vivos ao seu redor. Além disso, cada vez que Weed lançava o feitiço de convocação de mortos-vivos, mais e mais Poratts eram revividos como mortos-vivos.

 

– Você ganhou pontos de experiência.

– Você ganhou pontos de experiência.

– Você ganhou pontos de experiência.

– ...

 

Mesmo Weed não esperava isso. Um Poratt normalmente dava bem menos experiência do que um coelho, mas com o mar repleto deles, uma caçada em escala sem precedentes acontecia sempre que dezenas de milhares de Poratts Esqueletos se moviam e atacavam seus aliados.

Embora isso ainda não fosse suficiente para aumentar o nível de Weed, que estava acima do 500, os pontos de experiência obtidos ao matá-los estavam se acumulando continuamente.

 

A proficiência da sua habilidade ‘Convocação de Mortos-Vivos’ atingiu o Nível Intermediário 8.

Agora você pode apontar poderosos Cavaleiros da Morte como heróis.

A legião de mortos-vivos convocados será mais veloz.

Menos mana será consumida para manter o estado de convocação dos mortos-vivos.

 

“Até o nível da minha habilidade subiu. O mar realmente é o futuro da humanidade.”

Os olhos de Weed estavam brilhando intensamente como se tivessem acabado de ver uma carteira caída no chão. Na verdade, era ainda melhor, já que seria errado pegar a carteira de outra pessoa, ao passo que caçar os Poratts no mar contribuiria para esta importante batalha.

Completar o objetivo da missão e também ganhar pontos de experiência e níveis de habilidade! A única coisa que faltava aqui era a pilhagem, mas ele já havia obtido uma quantidade bastante satisfatória caçando os Essen Poratts. Ele havia obtido bastante couro e ossos, que eram materiais de forja de primeira classe, bem como bastante carne, um ingrediente culinário igualmente de primeira classe.

“Levantem-se, minhas criaturas mortas-vivas. Massacrem até o último Poratt vivo neste lugar!"

Os inúmeros Poratts que dominavam todo o mar foram reduzidos a meras presas que forneceriam pontos de experiência e proficiência em suas habilidades.

“Explosão de Corpos! Explosão de Corpos! Explosão de Corpos!"

Embora a situação sob a superfície do mar não pudesse ser vista, o exterior transformou-se em um pandemônio quando os Poratts saltaram da água.

 

– Você ganhou pontos de experiência.

– Você ganhou pontos de experiência.

– Você ganhou pontos de experiência.

– Você ganhou pontos de experiência.

– Você ganhou pontos de experiência.

– ...

 

Weed estava lançando feitiços de Explosão de Corpos ou Convocação de Mortos-Vivos sempre que sua mana permitia.

“Kuhehehehehe!!”

Um sorriso podre que não pôde ser contido estava em sua boca. Uma risada frenética de um louco!

Pale e os outros companheiros não podiam fazer nada além de observá-lo de longe.

“Parece que Weed-nim está fazendo uma fortuna aqui.”

"Uhum. Eu estou com inveja, mas isso é de certa forma...”

“...Assustador, não é?”

Mesmo os companheiros de longa data de Weed, como Irene e Surka, não ousavam se aproximar dele.

Weed lançou feitiços de convocação de mortos-vivos, voando sobre o mar nas costas de um Essen Poratt. O mar se transformou em um inferno, enquanto bandos e bandos de Poratts de Ossos atacavam seus companheiros e, imediatamente após, havia uma Explosão de Corpos.

Caranguejo Temperado falou com voz trêmula:

“Foi uma sorte Weed-nim ter começado como um escultor.”

"O quê?"

“Se ele tivesse sido um Necromante desde o início, ou mudasse de profissão no meio do caminho...”

“…Hmmm..."

Uma imagem estava sendo criada na cabeça dos companheiros de Weed.

Necromante era uma profissão que lidava com o poder das trevas e permitia um rápido crescimento, mas que também era acompanhada de penalidades consideráveis. Se não fosse pelas muitas realizações que fez como um escultor e herói enquanto participava de inúmeras aventuras bem-sucedidas, ele já poderia ter criado um enorme Império de Mortos-Vivos, a Legião de Mortos-Vivos de Arpen em vez do Reino Arpen. Weed nunca teria parado sendo apenas um Necromante comum.

“Devo dizer que foi realmente um tremendo golpe de sorte para todo o Continente de Versalhes.”

Irene sorriu, mas Caranguejo Experiente ainda parecia inquieto.

*Suspiro*

“Mas o problema é que não sabemos o que acontecerá no futuro. Talvez Weed-nim ainda se transforme em um grande vilão.”

“.....”

Mesmo os companheiros de longa data de Weed acharam difícil refutar essa afirmação. Honestamente, Weed se tornando o grande comandante do mal que ameaçaria a paz do continente simplesmente parecia algo muito natural de acontecer. Mesmo agora, ele estava causando estragos no mar ao reviver os Poratts mortos como mortos-vivos.

"Pulem, pulem!!"

Ao ouvir o grito de Weed, os Poratts mortos-vivos deram pulos poderosos da superfície do mar. Vários milhares de Poratts que haviam subido de sete a dez metros no ar caíram na água novamente.

Um espetáculo de Poratts mortos-vivos pulando... essa era uma visão que nunca poderia ser criada por um Necromante comum e sensato.

 

***

 

Os incontáveis Poratts nadando no fundo do mar foram caçados a noite toda por Weed e os mortos-vivos.

Entre as formas de vida esculturais criadas pelo Imperador Geihar, todas as criaturas marinhas também se juntaram à caçada. Havia polvos gigantes, tartarugas, tubarões e baleias..., mas o mais impressionante deles eram as anchovas, cujos corpos atingiam oitocentos metros de comprimento, embora parecessem exatamente iguais às anchovas normais. Elas contorciam seus grandes corpos através da água a uma velocidade assustadora e eram capazes de criar redemoinhos e até mesmo tsunamis em pequena escala enquanto se moviam.

Quando Maylon perguntou por que ele criou anchovas tão grandes, a resposta que o Imperador Geihar deu a ela também foi inigualável:

"Você não acha que elas são bonitinhas?"

“…Oi?"

“Eu as fiz quando era jovem. Sempre digo que peixes grandes são os melhores peixes. São mais saborosos e melhores em geral. São as obras que criei para desafiar o preconceito das pessoas de que todas as anchovas eram fracas.”

"Ah, entendo."

“Ao contrário das criaturas que vivem em terra firme, as marinhas não são sobrecarregadas por seu grande tamanho no oceano. Se as tivesse criado mais recentemente, eu as teria feito com pelo menos três quilômetros de comprimento.”

“.....”

“…E esse teria sido o nascimento das Grandes Anchovas, as governantes absolutas do mar.”

O Imperador Geihar sorriu satisfeito.

“Eu cuidarei do resto dos monstros a partir de agora. Deixe-os com minhas anchovas e aqueles Poratts nunca mais ameaçarão esta terra.”

"Entendido."

Irene, Romuna e Bellotte rezaram pelo descanso das almas dos Poratts enquanto contemplavam o mar. Mesmo se aquelas pobres criaturas conseguissem escapar deste lugar, elas seriam perseguidas por anchovas gigantes pelo resto de suas vidas.

Ding!

 

Um Ataque de Poratts:

A missão ‘Um ataque de Poratts’ foi concluída.

Os Poratts que haviam colocado a região do Recife Wulhoff em grande perigo agora se foram. Por causa da memória horrível que esta batalha deixou neles, eles irão em direção ao oceano distante, para nunca mais invadirem esta terra novamente.

84.290 pontos de contribuição para com Império Arpen foram obtidos!

Os objetivos da missão foram superados. 134.600 pontos de contribuição adicionais foram obtidos.

 

Weed e seus companheiros ficaram lado a lado, apreciando a vista do mar. A longa batalha acabou e o sol poente estava começando a pintar o horizonte de vermelho.

 

***

 

Quando a visão do grupo de Weed completando a missão e retornando em segurança foi transmitida aos telespectadores, os usuários reunidos na costa Norte de Selchium gritaram de alegria.

"Vitória!"

"Urra! Eles expulsaram os Poratts.”

“Todos nós sabíamos que poderíamos contar com o Weed-nim!”

Foi uma longa espera que eles tiveram de suportar enquanto descansavam perto do mar, mas no final puderam confirmar a conclusão bem-sucedida da missão de Weed. No momento seguinte, o mar de repente começou a brilhar intensamente na frente dos usuários reunidos.

“Uaaaau!!"

"O q... o que está acontecendo?"

"Vai começar. O mundo inteiro mudou quando a Igreja Embinyu foi destruída e a mesma coisa está acontecendo aqui de novo.”

A partir do horizonte, o mar foi gradualmente sendo colorido em um tom esmeralda místico. De repente, golfinhos saltaram da superfície até então calma da água.

"Uau!!"

“Há golfinhos aqui...”

"Aquelas não são espécies de sereias?"

O mar originalmente turvo e cinzento cheio de areia lentamente tornou-se mais cristalino, até ficar tão transparente que todo o fundo do oceano podia ser visto a partir da superfície. Corais de várias cores cresceram no fundo do mar e incontáveis criaturas marinhas diferentes começaram a nadar pela água. Até mesmo o solo sob os pés dos usuários estava se transformando em uma praia dourada e macia com conchas espalhadas ao redor.

*Honk!**

Bandos de pássaros voavam livremente pelo céu.

Ding!

 

Você chegou a uma das terras inexploradas do mundo.

A descoberta do Recife Wulhoff!

Essa é a maior região de recifes de corais do continente, estendendo-se ao longo de oitocentos e setenta e seis quilômetros a partir do Estreito Rudin até o Mar Alcard.

A profundidade da água varia de três a no máximo oitenta metros, e este é o lar de seiscentas espécies de corais e mil oitocentas e noventa espécies de várias criaturas marinhas.

Como uma das Nove Terras Inexploradas do Continente de Versalhes, vários aventureiros esperavam encontrar este lugar desde os primórdios. Embora essa região tenha sido quase destruída pelas ameaças dos Poratts há muito tempo, um aventureiro chamado Weed e seus companheiros conseguiram protegê-la da invasão dos monstros.

 

– Fama aumentou em 1.394 pontos devido a sua aventura.

 

– Seu nível aumentou.

 

– Você descobriu uma região histórica. Os atributos Conhecimento e Sabedoria aumentaram em 10 pontos cada como resultado dessa experiência especial.

– O cenário maravilhoso aumentou o atributo Arte em 4 pontos.

– Você obterá recompensas adicionais ao relatar essas raras descobertas.

 

"Kyaa!"

Aqueles que chegaram cedo tiveram a sorte de obter algumas conquistas ao descobrir uma terra desconhecida do mundo.

"Ahhh..."

"Realmente é como o paraíso."

Os usuários viram uma das vistas mais exclusivas de suas vidas diante de seus próprios olhos.

 

***

 

“Esse cara deveria estar unindo o continente agora, mas, em vez disso, apenas fica remexendo e causando todos os tipos de problemas.”

Yoo Byung Jun estava assistindo os monitores mostrando os vários acontecimentos ocorrendo em Estrada Real, enquanto parecia bastante descontente.

Os rostos dos usuários que nadavam e brincavam no mar de corais estavam cheios de sorrisos felizes. Eles haviam tirado suas armaduras e roupas de viagem e estavam se divertindo boiando nas ondas esmeraldas do mar.

Outro monitor estava mostrando os usuários na Planície Garnav suando profusamente enquanto moviam as pedras gigantes que seriam usadas para fazer as esculturas. Yoo Byung Jun notou a expressão brilhante em seus rostos também.

“Eles estão trabalhando duro, mas há esperança no futuro... é isso que eles estão pensando? Qual é o nível atual de felicidade deles?”

 

– 94,3781834%. Este é o nível mais alto obtido na história.

 

“Qual era o nível de felicidade quando Estrada Real foi inaugurada?”

 

– O número médio obtido de toda a base de usuários foi de 93,3972939%.

Depois disso, o nível veio diminuindo a cada mês em 3% ou mais.

O nível mais baixo de felicidade alcançado foi próximo a 61%.

 

"Então... ele realmente conseguiu mudar o mundo sozinho?"

Yoo Byung Jun relembrou o motivo pelo qual havia criado Estrada Real. Ele tinha decidido passar tudo o que havia construído para quem se tornasse imperador deste mundo numa tentativa de zombar da injustiça existente no mundo real.

“Naquela época, eu não poderia imaginar que um jogador tão estranho apareceria do nada.”

Ele havia passado muito tempo assistindo aos vídeos das aventuras de Weed. Ele tinha um talento incomparável quando se tratava de fazer eventos acontecerem que muitas vezes eram absurdamente idiotas e fora de série e sempre encontrava uma maneira de completar todas as missões quase impossíveis que recebia.

Yoo Byung Jun estava silenciosamente monitorando toda a jornada de Weed, durante a qual ele conseguiu resultados ridiculamente positivos reiteradas vezes, trabalhando junto com seus companheiros e outros usuários.

“Aquele que conquistar o mundo de Estrada Real tornar-se-á meu sucessor. E não pretendo intervir mesmo que ele abuse impiedosamente de sua riqueza e poder e acabe destruindo o mundo... afinal, eu só queria rir deste mundo, não me importando o que acontecerá com ele.”

Ainda assim, ele estava começando a suspeitar que, se Weed realmente se tornasse seu sucessor, as pessoas não se oporiam muito a isso.

“Então, de alguma forma, ele conseguiu subir até sua posição atual. Devo dizer que não foi isso o que eu planejei originalmente...”

 

– Deseja cancelar seu plano de sucessão?

 

Ele havia feito todos os preparativos necessários para entregar não apenas toda a propriedade da Corporação Unicórnio, mas também sua quantidade astronômica de bens pessoais que haviam sido mantidos ocultos até agora.

“Não, proceda como está. Quem vencer esta batalha levará tudo.”

Weed e Bardray. Sem o conhecimento deles, foi determinado que aquele que unificasse o Continente de Versalhes se tornaria o homem mais rico e poderoso da face da terra.

“Kekeke. O mundo inteiro se ajoelhará diante do meu herdeiro!"

Yoo Byung Jun soltou um grito maníaco.

Por fim, o verdadeiro sucessor no qual ele apostou seu próprio destino estava para ser escolhido de uma vez por todas, mas ainda havia um certo pressentimento desagradável em um canto de sua mente...

“Eu simplesmente não consigo me livrar dessa sensação de que Weed se tornará o imperador no final e assumirá tudo o que eu tenho.”

E se isso realmente acontecesse, algo lhe dizia que ele próprio provavelmente ficaria verde de inveja, em vez de sentir o prazer de realizar seu tão sonhado objetivo. Yoo Byung Jun havia dedicado sua juventude à criação do mundo de Estrada Real, mas atualmente Weed tinha se tornado um herói para seu povo, ganhando fortuna e o afeto de uma bela mulher no processo.

Se Weed assumisse toda a riqueza de Yoo Byung Jun, incluindo a inteligência artificial desenvolvida por ele, seria o mesmo que entregar todo o crédito por todo o trabalho de sua vida.

 

***

 

Mapan era o diretor principal dos eventos que se desdobravam na Planície Garnav. Ao sair da tenda depois de cuidar dos preparativos do festival, dos suprimento militares e outros negócios urgentes da Comercial Mapan LTDA, ele viu várias montanhas se elevando ao longe na planície.

"O que é aquilo?"

Dinheiro Escondido, seu primo, suspirou e respondeu:

“Essas são as esculturas e todos os materiais de esculpir que as pessoas empilharam.”

"E-elas são... muito altas."

Um lado da Planície Garnav havia se transformado em uma grande cordilheira, como se o lugar repentinamente tivesse se tornado uma região montanhosa.

Embora fosse Mapan aquele quem colocou os usuários para trabalhar, seu conhecimento sobre áreas especializadas era limitado.

“Como eles fizeram tudo isso em apenas alguns dias?”

“As pessoas simplesmente trabalharam juntas e fizeram.”

"Como isso é possível?"

"Bem, fizemos isso e de alguma forma deu certo."

*Bate* *Bate* *Bate!*

*Chacoalha* *Chacoalha!*

“Precisamos de mais tijolos.”

“Já estou indo!”

Mapan podia ver os usuários do Culto Mingau de Grama nas proximidades, aglomerando-se como uma colônia de formigas e construindo uma estátua gigante, cuja altura chegava a impressionantes oitocentos metros. Mais adiante, havia outra grande escultura sendo construída, que ocupava várias centenas de metros quadrados.

“As vigas de suporte...”

“Vamos prosseguir com a construção da fundação ao mesmo tempo.”

“As habilidades de arquitetura são muito úteis aqui.”

"Equipamentos de segurança? Por que precisaríamos disso? É muito mais conveniente ter apenas um par de Penas da Leveza.”

Essa cena parecia estranhamente familiar para Mapan. Não apenas havia telas de vedação posicionadas como as normalmente utilizadas em canteiros de obras de edifícios ou apartamentos, como as pessoas também estavam enterrando vigas de suporte no solo como se estivessem fazendo o trabalho de infraestrutura.

"Quem são aquelas pessoas?"

“Departamento de Projetos de Construção da Corporação Samsung C&T.”[4]

“…Hã?"

“E aquelas pessoas ali são da Daewoo E&C e da Hyundai E&C.”[5]

Mapan olhou para eles sem expressão por alguns segundos sem dizer nada e, em seguida, claramente chocado com toda essa situação absurda, perguntou:

“…Você quer dizer que eles realmente são daquelas empresas famosas que eu conheço?”

"Sim! Todos de diferentes construtoras.”

“…Por que eles estão aqui?"

"Bom, eles não são os únicos. Há até mesmo pessoas da KPF e da Steven Holl.”

“O que são KPF e Steven Holl?”

“Duas empresas de arquitetura e design mundialmente famosas.”

As esculturas na Planície Garnav se tornaram um grande assunto no mundo real. A visão de estátuas de várias centenas de metros sendo construídas a uma velocidade incrível estava sendo o destaque na mídia todos os dias. A cada manhã, tarde e noite, mais vinte ou trinta metros eram acrescentados à altura das esculturas, o que bastava para chamar a atenção do público em geral.

A Hyundai E&C decidiu fornecer a participação em escala total da empresa.

“Um projeto de esculpir desse porte poderia ser chamado de construção, por isso a Hyundai não deve ficar de fora. Nossa empresa irá apoiá-lo extensivamente.”

A equipe de design da construtora apresentou todos os tipos de ideias. Como todos os seus membros também eram jogadores em Estrada Real, eles já tinham em mente várias ideias novas relacionadas ao campo da arquitetura. O tipo de ideia que provavelmente seria recebida com reações ruins de seus chefes de equipe ou departamento quando propostas como um projeto interno na empresa.

"Como isso é possível?"

“Você está realmente chamando ISTO de proposta de projeto?”

"Dinheiro! Precisamos de trabalhos que nos trarão algum dinheiro.”

Todas aquelas ideias absurdas criadas no mundo real e que estiveram adormecidas até agora poderiam tornar-se realmente maravilhosas caso realizadas em Estrada Real, de modo que as pessoas finalmente tiveram a chance de trazê-las à tona.

“Não sabemos exatamente como isso vai acabar, mas vamos apenas fazê-las. Devemos nos desafiar.”

“Estamos realmente construindo isso? Vai ter quatrocentos e oito metros de altura!”

"Qual é o problema? Os caras ao nosso lado estão fazendo uma escultura que chega a seiscentos e vinte metros de altura."

Eles não precisavam se preocupar com a escassez de fundos e materiais de construção, já que os usuários do Culto Mingau de Grama estavam movendo montanhas inteiras das regiões próximas.

Assim como na construção de um apartamento, as construtoras colocaram as vigas e decoraram o exterior com materiais de alta qualidade.

Raemian, Prugio, Castelo, Classe-S.

Estruturas com os nomes de muitas marcas de construtoras famosas foram construídas ao acaso em todos os lugares da planície.

“Mas... Diretor Executivo, isso deveria ser uma escultura.”

“Apenas concentre-se em deixá-la alta. Os escultores cuidarão do resto.”

Quando o conceito de construção em grande escala foi aceito, o ritmo da operação tornou-se infinitamente mais rápido do que antes.

“As construtoras da Coreia?”

"Sim, a audiência média do público é de 40%.”

“Isso é muito alto. Qual emissora?”

“Não, esta é a audiência média obtida em todo o mundo. A audiência está atingindo 85% nos Estados Unidos. Até mesmo a Fox e a CNN estão transmitindo o projeto.”

“Então temos que correr e nos juntar também. Esta é uma chance de mostrar as proezas tecnológicas da nossa empresa. Poderemos promover enormemente nosso trabalho.”

Profissionais altamente qualificados de várias empresas de design arquitetônico amplamente conhecidas no mundo real reuniram-se em um só lugar.

“O que devemos fazer aqui?”

“Não tenho certeza, mas vamos começar com o trabalho de infraestrutura primeiro. Não podemos fazer algo menor do que o que as outras empresas estão fazendo.”

Uma batalha de velocidade em que os participantes iniciavam a construção antes mesmo de pensarem em qualquer design! Combinando forças com os arquitetos das regiões do Norte, eles estavam criando coisas incríveis.

 

– À procura de novas ideias: vamos construir qualquer coisa!

 

A Planície Garnav tornou-se o paraíso da arte escultural. Dragões e tigres eram apenas algumas das esculturas básicas encontradas lá, e também havia estátuas em forma de wyverns e dragões de gelo, como se refletissem a popularidade das famosas formas de vida esculturais.

Por outro lado, a Unidade Mingau de Inseto estava sendo o berço de muitos projetos engenhosos.

"Com licença... estou pensando em um inseto realmente incrível.”

"Conte tudo. Qualquer coisa é possível."

"Bem, ele tem trezentas pernas e quarenta antenas... estaria tudo bem?"

“Isso não deve ser difícil. Se apenas fizermos com que seja longo em vez de alto... deve ser muito fácil de construir também.”

"E ele se move para frente virando seu corpo."

“…O quê?"

"Bem, é um pouco difícil de explicar, mas vai precisar de muitos fios de cabelo também."

A Unidade Mingau de Inseto estabeleceu seu próprio território em uma área com cerca de cinco quilômetros quadrados. Dentro desta área, havia grandes esculturas na forma de vários tipos de insetos, mas também havia muitos usuários comuns que se juntaram para fazer suas próprias esculturas. Eles queriam aprender algumas habilidades de esculpir e estavam entalhando insetos com cerca de 5 ou 6 metros de tamanho. Seria uma visão incrível de se ver quando todas aquelas esculturas ganhassem vida simultaneamente!

“Não se preocupe com a durabilidade! Contanto que eles não entrem em colapso antes da data da batalha, ficará tudo bem.”

“Vamos nos esforçar para fazer algo que tenha um quilômetro de altura desta vez. Vamos estabelecer um recorde mundial!”

"Mais rápido! Mais alto! Sempre poderemos recomeçar se desmoronar. Nosso foco é torná-la maior e mais alta do que qualquer outra.”

Quando uma grande multidão de pessoas era reunida, a força motriz gerada por elas era quase assustadora. Inúmeras esculturas foram feitas baseadas em vários tipos de animais ou estruturas famosas do mundo real.

“Depps-nim, não há tempo a perder. Você precisa subir lá agora.”

"Mas... para ser honesto, eu tenho acrofobia."

“Olá, eu sou psiquiatra. Posso monitorar a condição dele se me mantiver próximo, então apenas nos levante.”

“Todo mundo, empurre!”

Os escultores que foram mandados à força para o topo das estruturas começaram a trabalhar no alto de onde podiam admirar as nuvens abaixo.

Por meio da colaboração entre o Culto Mingau de Grama e várias empresas de construção ao redor do mundo, a Planície Garnav foi completamente transformada em apenas uma semana.

"Haha..."

Mapan apenas soltou uma risada incrédula. É claro que ele esperava algum sucesso, considerando o poder do Culto Mingau de Grama centrado nos usuários do Continente Norte, mas ainda assim...

'Isso está além da minha imaginação.'

Foi como se tivesse recebido um avestruz inteiro em vez do frango frito encomendado.

'Bem, eu cumpri fielmente a ordem dada por Weed-nim. Isso é óbvio.'

Os comerciantes do Norte, incluindo Gamong, também forneceram suporte com entusiasmo.

Um lugar onde o maior festival acontecia lado a lado com o maior projeto de construção civil do mundo!

Já havia sido estimado que mais de cinquenta milhões de usuários estavam reunidos na Planície Garnav, e isso continuou a atrair ainda mais pessoas pela constante transmissão ao vivo que ocorria todos os dias.


[1] NT = Nota barafael: Weed iniciou a missão entregue pelo sábio Rodriguez no capítulo 6 do volume 1.

[2] NT = Nota Delongas: kkkkkkkk acho q ele está descontando toda a frustação de não ter matado o imperador nesse pobre monstro.

[3] NT = Nota Delongas: kkkkkkk chamar o Pale de escravo virou elogio.

[4] NT = Nota Dani: C&T é Construction & Trading, ou seja,Construção e Comércio, mantida a sigla em inglês por ser o nome oficial da empresa.

[5] NT = Nota Dani: E&T é Engineering & Construction, ou seja, Engenharia e Construção Civil, mantida a sigla em inglês por ser o nome oficial da empresa.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários