Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Nana

Revisão: Delongas, barafael


Volume 51

Capítulo 6: *Título Spoiler*


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 51 - Capítulo 6 - Título Spoiler (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 51 - Capítulo 6 - Título Spoiler (nota rodapé).pdf


A 20ª Legião do Exército Imperial liderada por Pandeg era uma unidade muito especial.

“Nós raramente participamos das batalhas, mas quando participamos, nossos soldados não pararão até que a luta termine.”

Entre os inúmeros usuários da Guilda Hermes, havia apenas cerca de cem membros que pertenciam à 20ª Legião. O resto das tropas consistia exclusivamente de soldados comuns, uma proporção que parecia quase anormal. Além disso, esta legião sequer existia durante a conquista do Continente Central.

Enquanto seguiam relaxadamente atrás das outras legiões em direção a Planície Garnav, uma ordem direta foi dada:

 

Lafaye:

Ataquem Weed.

 

"Entendido. Iremos proceder conforme planejado?”

 

Lafaye:

Não houve nenhuma mudança nos planos.

 

“Então partiremos agora mesmo.”

Pandeg começou a mover suas tropas para realizar uma operação secreta que não era conhecida sequer pelos comandantes das outras legiões. Eles fizeram um desvio em torno das 7ª e 14ª Legiões e marcharam rapidamente em direção à região onde a 11ª Legião estava localizada, evitando entrar em combate o máximo possível. Ocasionalmente, outras legiões assumiam o papel de abrirem caminho para que eles passassem por ordem direta da liderança da Guilda Hermes.

"Quem são eles?"

"Eles estão usando uniformes imperiais. Por que estão passando direto ao invés de se juntarem a nós?"

Os usuários da Guilda Hermes acharam tudo isso estranho, mas a 20ª Legião não tinha tempo de parar a fim de satisfazer a curiosidade deles. Não importa onde Weed pudesse aparecer na vasta Planície Garnav, ele seria o único alvo desta legião.

'Está claro que praticamente venceremos esta guerra se conseguirmos pegar Weed. Não há necessidade de se preocupar com esses peixes pequenos. Obteremos a maior conquista nesta guerra.'

A 20ª Legião de Pandeg continuou a se mover em grande velocidade e, eventualmente, enfrentou o enorme número de usuários que estavam lutando contra a 11ª Legião.

"Matem todos eles!"

"Mingau de Grama. Mingau de Grama. Mingau de Grama!"

"Vitória ao Reino Arpen, YAAAAAHH!"

O som de gritos e berros dos usuários fez os ouvidos de todos zumbirem. Em algum lugar no meio de tudo isso, eles também puderam ouvir as pessoas tocando instrumentos e um coro cantando em harmonia.

 

♪♫♪Vamos mover uma montanha,

Vamos criar um rio.

Nascidos de uma terra estéril, devemos trilhar este caminho com orgulho.

Podemos ser fracos, mas juntos somos um.

Com uma espada em mãos, tornaremos o impossível possível.

Vamos seguir em frente.

Vamos lutar.

Criar milagres com nossas próprias mãos!♪♫♪

 

As canções de guerra renovaram as forças das tropas do Reino Arpen!

Os usuários que ouviram essas canções enquanto lutavam no campo de batalha ganharam uma determinação inabalável. O ataque total destas tropas contra a 11ª Legião estava vertendo como a chuva torrencial de uma tempestade.

"Bloqueiem-nos!"

“Não pensem nas consequências agora. Usem flechas, feitiços e tudo mais o que tiverem disponível!”

“Precisamos enviar os escudeiros para a vanguarda a fim de ganhar algum tempo. Façam alguma coisa!”

A 11ª Legião estava se mantendo em formação defensiva contra os usuários que atacavam com todas as suas forças, mas a linha defensiva estava sendo repelida aqui e ali. Usuários estavam caindo do céu e lançando seus corpos para colidir contra os soldados, enquanto aqueles no solo também lutavam até a morte.

A velocidade e vigor com que os usuários do Norte avançavam era tamanha que, se um fosse morto, outros dois ou três emergiam em seu lugar. Os usuários de nível elevado que tinham seguido Weed também estavam demonstrando seus poderes e subjugando as tropas imperiais em vários locais.

"Ataquem!"

Pandeg imediatamente ordenou que a 20ª Legião atacasse, engajando-se imediatamente na batalha. Os usuários do Reino Arpen ficaram surpresos com a chegada de reforços inimigos, mas logo uma nova frente de batalha foi formada.

"Venham com tudo!"

“Vamos atacar também esses que chegaram agora!”

Usuários novatos continuavam a chegar, apoiados pelos robustos usuários de nível elevado que protegiam suas retaguardas. Os Capitães de Esquadrão nomeados por Weed lideraram os usuários sob seus comandos e lançaram contra-ataques contra a 20ª Legião a partir de todas as direções.

"Vamos lutar!"

“Escutem todos. Sigam a liderança de Vandert.”

“Correr em frente é nossa estratégia. Isso não é muito difícil, certo? Agora, peguem suas armas e avancem!”

Os usuários reunidos na Planície Garnav para esta batalha tinham ouvido explicações sobre a estratégia de onda humana diversas vezes, incluindo nas refeições diárias.

“Números são equivalentes a poder. Quando as pessoas à sua frente começarem a correr, você também deve correr. Quando estiver na frente do inimigo, comece a lutar. É crucial que vocês nunca fiquem para trás.”

“Mantenham uma formação próxima! Vocês precisam ficar perto uns dos outros. Certifiquem-se de sempre ter pessoas ao seu lado. Caso contrário, todos irão morrer, porque haverá algumas pessoas que hesitarão.”

“Basta lembrar pelo que todos vocês estão lutando. Não se preocupem em serem justos. As pessoas devem ser capazes de escolher como viver suas vidas. Contudo, não hesitem em agir quando chegar o momento. Quem sabe vocês possam ser filmados por uma câmera e aparecerão na TV."

“Se vocês não quiserem assumir riscos, nem participem da batalha. Sempre foi assim nas batalhas anteriores do Norte. Apenas aqueles que desejam lutar o fazem e se orgulham disso. Se vocês quiserem lutar, deem um passo à frente. Todos irão recebê-los de braços abertos.”

O processo de lavagem cerebral transcorreu sem problemas durante o festival. Com a estratégia de onda humana otimizada, bem como o grande número de usuários combinado com velocidade, o efeito foi explosivo. Não importava quantos fossem mortos, o número seria reabastecido infinitamente.

Batalhas ferozes estavam ocorrendo em todos os lugares, mas a área para onde Weed havia trazido diretamente suas tropas estava especialmente repleta de usuários poderosos. Eles continuavam a chegar, quase que felizes por enfrentar o novo desafio quando a 20ª Legião juntou-se à batalha.

“Não importa quanto de dano nossas tropas recebam. Tudo o que precisamos fazer é criar uma oportunidade.”

Pandeg observou friamente a batalha em andamento. As tropas de ambos os lados cobrindo toda a Planície Garnav estavam travando um combate intenso, matando e sendo mortos, mas ele meramente pensou que tinha sido uma sorte não ter chegado tarde demais.

“Eu posso me dar ao luxo de perder todos os meus soldados. Mesmo se todos eles forem mortos...”

A 20ª Legião tinha sido formada pelos remanescentes de soldados derrotados de vários reinos durante a guerra de conquista do Continente Central. Essas tropas não conseguiam atingir o padrão médio do Exército Imperial de Haven e, portanto, não seria uma grande perda mesmo se todos fossem aniquilados.

Embora fosse difícil ver claramente a esta hora da noite, ele tinha verificado a transmissão através de uma bola de cristal e sabia que Weed estava voando nas costas de um Wyvern.

"Lá está ele."

Pandeg sorriu largamente. Depois de um bom tempo, ele finalmente avistou Weed, que estava caçando os Cavaleiros da 11ª Legião.

 

***

 

Atualmente, Weed estava travando uma batalha montado nas costas do Wyvern-3.

“Tchchwit. Voe mais rápido e mais baixo!”

 

– Isso seria muito perigoso. Além disso, já estou voando a toda velocidade.

 

“Basta bater suas asas com mais força! Chwit!”

 

– Como posso bater as asas mais forte?

 

“Isso você terá que descobrir sozinho. Chewchwik!”

Ocasionalmente, Weed atirava flechas do céu, mas estava voando principalmente em baixa altitude, balançando sua Lança do Trovão Selado ativamente nas costas do Wyvern-3. Cada vez que balançava sua lança, raios atingiam os Cavaleiros. Mesmo quando vários ataques mágicos diferentes eram disparados contra ele, o Wyvern-3 meramente esquivava com suas habilidades acrobáticas de voo.

 

– Por favor, me elogie. Mestre.

 

"Parabé..."

 

– O que é isso?

 

“Isso é metade de um elogio. Faça melhor da próxima vez! Tchwick!”

Wyvern-3 continuou seu voo em baixa altitude e com curvas rápidas e, às vezes, pousaria no chão e galoparia como um cavalo por um tempo antes de decolar novamente. As exigências de Weed eram complicadas, pois ele tinha que realizar alguns truques acrobáticos para lidar com os Cavaleiros que possuíam equipamentos de alta qualidade.

"Urra!"

"Tão fabuloso. Conseguindo lutar desse jeito...”

“Weed-nim é realmente incrível!”

O moral dos usuários que lutavam do lado do Norte disparou até as alturas.

Havia mais do que um par de mochilas amarradas no corpo do Wyvern-3, cada uma delas carregadas até a boca com as pesadas pilhagens que Weed havia obtido dos Cavaleiros derrotados. Contudo, a expressão no rosto do Orc Karichwi ainda estava cheia de arrependimento.

“Não consigo acreditar que tive que abandonar tantos itens inúteis... Tchwichit. Parece que perdi minha motivação inicial. Eu não deveria ter desistido deles, não importa o quê.”

A voz de Weed estava transbordando de constrangimento!

Em um combate tão rápido quanto este não era fácil pegar todos os itens derrubados. Às vezes, Weed usaria as Luvas da Porta Dimensional para coletar as pilhagens derrubadas pelos Cavaleiros, mas como mal conseguia subir de volta nas costas do Wyvern-3 antes deste passar voando, ele falhou em pegar alguns itens diversos mais baratos.

Wyvern-3 perguntou, inclinando a cabeça com curiosidade:

 

– Você não prefere escolher um item único em vez de cem peças baratas?

 

“Não se trata de qual é o melhor. Tsschwick!”

 

– Eu não entendo.

 

“Só por que você tem 100 mil won[1] no banco não quer dizer que você não pegaria uma nota de 10 mil won achada na rua. Chooowick. Pode acreditar em mim. Tsschwick!”

Weed e Wyvern-3 continuaram a batalha demonstrando mais façanhas e truques que pareciam quase irreais para aqueles que os assistiam pela transmissão. Uma batalha aérea era algo que realmente impressionava o público.

 

Mapan:

Mais tropas imperiais estão se aproximando da sua posição. Alguns rumores dizem que se trata da 20ª Legião.

 

Weed tinha sido informado desde o início sobre as novas tropas imperiais que se aproximavam. Ele vinha recebendo periodicamente relatórios sobre a situação nas diversas frentes de batalha a partir dos Capitães de Esquadrão, aos quais havia atribuído uma quantidade excessiva de nomeações anteriormente, e eles reportaram sobre o surgimento desta nova legião.

'Eu não entendo. Não fará muita diferença mesmo que eles enviem mais tropas para cá.'

Desde que apareceu pela primeira vez no palco do concerto do Bardo Marey, Weed liderou suas tropas e atraiu usuários até esta área. Atualmente, havia um número enorme de usuários que formavam o núcleo das forças do Reino Arpen reunidas aqui, com os usuários do Norte e do Continente Central misturados em um só lugar.

Depois que mais usuários se juntaram enquanto ele lutava contra Ultar, este exército de agora já não carecia de qualidade ou quantidade. Com um poder militar suficiente para lidar facilmente com três Legiões Imperiais simultaneamente, o aparecimento da 20ª Legião era quase que bem-vindo. Na verdade, isso proporcionaria uma chance para os usuários que ainda não haviam entrado em combate e estavam esperando na retaguarda por sua vez de lutar.

'Eu quase poderia agradecê-los por terem aparecido. Assim, posso me livrar de todos eles aqui.'

Por um momento, Weed pensou em mover-se para onde a 20ª Legião estava a fim de lutar lá junto com o Wyvern-3, tendo em vista que já tinha passado tempo suficiente lidando com a 11ª Legião. Seria uma excelente oportunidade para conseguir alguns pontos de conquista em combate, bem como para obter muitas pilhagens.

'Isso é algo bom. Recebi a chance de reduzir facilmente a força do inimigo e isso tornará as coisas muito vantajosas para nós pelo resto da guerra.'

Todavia, quando ele estava prestes a continuar a batalha de bom humor, ele sentiu uma súbita pontada em um canto profundo de seu coração. A memória de si mesmo, feliz com o valor baixo do aluguel de um quarto localizado num porão que ele havia conseguido a partir de um locador perverso, voltou à sua mente.

'Teve algum momento em que os problemas da minha vida se resolveram tão facilmente assim? Além disso, será que agora estou começando a subestimar meus inimigos?'

O dito quarto no porão era tão úmido que uma névoa preenchia o ambiente inteiro todas as manhãs, de modo que até mesmo os cobertores ficavam molhados pela umidade! Weed lembrou-se de sua avó e irmã sempre tossindo naquela época. O quarto era curiosamente frio no verão, o que significava que, pelo menos, não ficava muito quente, mas as paredes sempre ficavam cobertas por mofos de cor azulada, os quais cresciam cada vez mais densos. Esse foi um dos maiores erros que ele já tinha cometido enquanto procurava um lugar para morar.

'O que é esta sensação? O que está errado?'

Weed começou a repassar todos os eventos que aconteceram anteriormente, tão rápido quanto um supercomputador processando um cálculo complexo. Tudo parecia bem até ele travar seu duelo contra Ultar, derrotando-o. Ele mudou sua forma para a de um Orc usando a habilidade Metamorfose Escultural e fez bom uso das Luvas da Porta Dimensional.

Ele já estava ciente da dependência de Ultar em usar sua besta e da fraqueza que ele possuía no combate corpo a corpo, então fez bom uso desta informação durante o duelo. Como resultado, ele foi capaz de derrotá-lo em um combate incrivelmente rápido e confuso, não permitindo ao seu oponente uma única chance de demonstrar sua verdadeira força.

'Eu também tomei a iniciativa de trazer um exército para lutar contra a 11ª Legião.'

Ele havia selecionado o oponente mais apropriado entre as vinte legiões diferentes que estavam marchando simultaneamente. As coisas estavam indubitavelmente claras até este ponto. Então, inesperadamente, a Guilda Hermes respondeu simplesmente enviando mais uma legião para este local.

'Já seria uma grande perda para eles deixar a 11ª Legião ser aniquilada desta forma. E a 20ª Legião escolheu de bom grado entrar nesta cena de carnificina? Sem nem mesmo unir forças com as outras legiões?'

Uma situação típica de 1 + 1, mas Weed achava que não havia como a Guilda Hermes tomar uma decisão tão estúpida assim.

'Eu poderia aprender muito com esta guilda em alguns aspectos, tais como sua tirania e como eles cobram impostos das pessoas. E devo realmente acreditar que pessoas tão competentes assim decidiriam simplesmente avançar suas tropas de forma tão imprudente?'

Suas suspeitas cresceram ainda mais. Ele sabia que era perigoso ficar cego pela perspectiva de lucro fácil e aceitá-lo sem pensar.

'Tem alguma coisa acontecendo. Estou sentindo cheiro de algo terrivelmente suspeito.'

 

***

 

Pandeg estava mantendo os olhos bem abertos, esperando desesperadamente por uma chance. Alguns poucos usuários da 11ª Legião conseguiram penetrar através das linhas inimigas e se juntaram a ele.

“O que aconteceu com as Lanças da Aniquilação?”

“Ainda não as usamos, pois nosso Comandante de Legião morreu de forma inesperada...”

"Que bom. Isso nos dará uma chance melhor mais tarde.”

Eles cavaram uma armadilha profunda e se esconderam.

Pandeg estava armado com um uniforme esplêndido, não escondendo sua posição como Comandante de Legião, e eles até mesmo acenderam lanternas mágicas para iluminar plenamente as áreas circundantes.

"Vocês também deveriam ficar aqui."

"Tudo bem."

"Mesmo quando ele chegar, não façam nada antes de eu dar o sinal."

"Entendido."

Os outros membros da Guilda Hermes também se agacharam perto de Pandeg, esperando. A 11ª Legião continuou a perder seus números à medida que a batalha prosseguia, mas eles não pensaram em nada além de pegar Weed. A escala dessa guerra era enorme, mas o valor atribuído à vida de Weed era absoluto. Assim que o rei fosse morto, o espírito de esperança e resistência que ele havia espalhado também extinguiria junto.

“Ele está massacrando os Cavaleiros da 11ª Legião.”

“Vamos ficar calmos e continuar esperando. Mantenham suas posições.”

“Mesmo depois que ele vier para onde estamos, não devemos agir precipitadamente. Ele é um bastardo escorregadio, de modo que precisamos aproveitar muito bem essa oportunidade. Pandeg-nim, vá para um local mais visível."

“Eu esperarei em um local onde o Wyvern possa pousar.”

Os membros da Guilda Hermes prenderam a respiração e continuaram a esperar pelo momento certo.

Cerca de meia hora se passou e, durante esse tempo, as tropas da 11ª Legião foram reduzidas aos pedaços pelos usuários e até mesmo a 20ª Legião estava começando a enfrentar uma séria pressão.

“Vamos derrotar todo o Império Haven!”

“Continuem marchando, esta é nossa vitória!”

Os sons dos gritos animados dos usuários do Norte se aproximavam cada vez mais e, quando a espera inquietante estava começando a se tornar quase que sufocante, eles ouviram o som de grandes asas batendo no céu distante.

"O Wyvern está se aproximando."

"Shhh. Apenas esperem até que ele se aproxime.”

Pandeg olhou para o céu enquanto fingia comandar suas tropas. Uma sombra escura estava voando em sua direção, mas ele pôde ver claramente devido a um feitiço mágico que lhe concedia uma visão noturna melhor: um Wyvern usando uma armadura preta e um Orc montado em suas costas!

Agora, estava se tornando muito difícil conter a empolgação.

 

Pandeg:

O momento pelo qual esperamos, finalmente chegou. Fiquem prontos em suas respectivas posições.

 

Cerca de duzentos membros da Guilda Hermes receberam o sinal secreto de Pandeg. Eles estavam disfarçados de soldados comuns e servos com suas armas escondidas. Todos eles estavam transbordando de emoção com a perspectiva de matar Weed finalmente ser concretizada, depois de uma longa espera que tiveram de suportar.

Em pouco tempo, o Orc saltou para o chão das costas do Wyvern. Aparentemente, ele pretendia lutar pessoalmente contra o comandante da 20ª Legião, Pandeg, e já estava a apenas oito metros de distância de sua posição.

“Chhhwiiick! Eu vim para lutar contra você!"

O Orc ergueu seu gládio bem alto.

"ELE ESTÁ AQUI. AGORA!"

Pandeg gritou.

Naquele mesmo instante, os Feiticeiros da 20ª Legião começaram a entoar um encantamento. Eles estavam vestindo os uniformes dos guardas de escolta do comandante, mas eram na verdade uma das armas secretas que Pandeg havia preparado.

“Amaldiçoe a fraqueza gravada em seu sangue e carne, pois todo espírito maligno se reunirá neste solo para corroê-la... Punição Advinda do Outro Lado!”

Os feiticeiros usaram joias raras como oferendas e completaram o encantamento que diminuía a força de combate do oponente. Esse feitiço enfraquecia várias capacidades e habilidades relacionadas ao combate, bem como diminuía a quantidade máxima de Vida em menos da metade. Uma série de outras maldições se seguiram, tais como Confusão Mental, Fadiga Severa e Visão Trêmula.

"Peguem-no!"

Os usuários da Guilda Hermes também emergiram de seus esconderijos em todos os lugares e começaram a correr em direção ao Orc. Alguns deles seguravam hastes de metal, que nada mais eram do que as Lanças da Aniquilação, preparadas secretamente pela Guilda Hermes. Esses eram itens de uso único, mas capazes de liberar a energia do Sol armazenada dentro delas, disparando um raio de luz em linha reta.

O poder daquele raio de luz era enorme, de modo que este não era um tipo de arma para ser utilizada apenas contra um único inimigo. O fato de terem sacado as Lanças da Aniquilação, que normalmente deveriam ser usadas em um cerco ou contra um exército inteiro, demonstrava a vontade que eles tinham de matar Weed aqui e agora, aconteça o que acontecer.

"O-o que é isso?!"

Pandeg, depois de observar o rosto do Orc por um tempo, gritou em confusão e choque:

"QUEM DIABOS É VOCÊ?"

"Tssschhwick!"

A aparência desse Orc certamente se assemelhava a de Karichwi. Seu tamanho enorme e rosto feio podiam fazer com que as pessoas o confundissem com Karichwi, mas ele ainda parecia muito menos perigoso do que o verdadeiro. Se Karichwi fosse comparado a um leão selvagem que tinha atravessado o inferno, este Orc parecia mais com um lobo perdido. Quando se olhava de perto, também havia uma diferença bastante perceptível na largura de seus ombros e na quantidade de músculos.

O Orc sorriu e, ainda segurando seu gládio, respondeu:

“Guilda Hermes estúpida. Chhhwick.”

Uma aura roxa sinistra envolveu o corpo do Orc quando o encantamento da maldição entrou em vigor, mas ele não pareceu se importar.

“Usaram tudo que vocês têm, não é? Que desperdício, estou apenas no nível 19. Kyakyachichichwit!”

“.....”

Estas palavras fizeram os usuários da Guilda Hermes, que estavam prestes a lançar ataques ferozes contra ele, sentirem-se completamente desanimados.

"Maldição."

"Weed pode estar assistindo a tudo isso."

Os membros da Guilda Hermes esconderam apressadamente as Lanças da Aniquilação e outras armas secretas, mas já era tarde demais.

“Isso tudo está sendo transmitido. Tsschhichwick!”

A visão deles pulando para atacar este Orc tinha acabado de ser transmitida ao vivo para o resto do mundo.

'Como é que Weed decidiu enviar um usuário novato ao invés de vir pessoalmente?'

Pandeg não conseguia entender como tinha sido enganado. Seu plano de montar uma armadilha para matar Weed, o único motivo da existência da 20ª Legião, não deu em absolutamente nada. Eles acreditavam que haviam preparado uma armadilha inescapável e usaram toda a 20ª Legião como isca, mas o peixe que eles estavam tentando capturar simplesmente comeu a isca e conseguiu escapar de alguma forma.

Consciente do fato de que estava sendo filmado pelas câmeras, Pandeg endireitou sua postura orgulhosamente e disse:

"Você deve estar enganado. Você realmente acha que ganhou algo só porque Weed não apareceu aqui?"

"Como é? Chchwit.”

Agora era a vez do Orc se sentir confuso.

“É claro, teria sido bom capturar Weed com nossas próprias mãos..., mas tudo o que tínhamos de fazer era ganhar algum tempo. Porque..."

Pandeg apontou seu dedo para o céu. De uma grande distância, três minúsculos pontos vermelhos, menores do que sementes de gergelim, podiam ser vistos.

“...Porque o feitiço Convocar Meteoros Flamejantes já foi lançado e ele atingirá esta área.”

“Tsssscccchiit!”

O Orc olhou para o céu e gritou consternado. Pandeg e outros membros da Guilda Hermes esperavam que poucas pessoas não ficassem apavoradas com a notícia de que meteoros cairiam do céu sobre eles.

“É claro que, quando aqueles meteoros caírem, nós também morreremos. Contudo, deixarei bem claro a vocês que estão assistindo à esta transmissão que eu sei que atualmente há muitos usuários fortes reunidos neste lugar que se aliaram ao Reino Arpen. O que será que acontecerá quando os meteoros atingirem esta região?"

“.....”

“Devo responder a essa pergunta para vocês? Todos eles morrerão, não é? Quem sabe, talvez Weed também esteja entre os mortos."

O Orc que havia sido enviado como isca ficou de boca aberta, aparentemente incapaz de dizer uma palavra.

Pandeg continuou, obtendo a satisfatória sensação de vitória em seu coração:

“Mesmo que consigam sobreviver se tiverem alguma sorte, isso não será motivo para se alegrarem. O Exército Imperial logo virá para acabar com o resto de vocês. Sim, cada um de vocês, Weed incluído, estarão em péssimas condições depois que os meteoros caírem.”

Os rostos dos membros da Guilda Hermes também se iluminaram com sorrisos ao ouvirem as palavras de Pandeg.

No entanto, vendo a expressão satisfatória típica dos vencedores nos rostos deles, o Orc feio sorriu novamente, com seu nariz contraindo.

“Kikikit. Está acontecendo exatamente o que Weed-nim me disse. Chwick!”

"O que você disse?"

“Weed-nim me disse para vir aqui no lugar dele, dizendo que tinha algo suspeito no ar. Tsschik.”

"Hmmm."

“E também, Weed-nim já não está mais aqui. Tschwit. Ele reuniu todos os usuários poderosos do Culto Mingau de Grama e partiu para lutar contra algumas outras Legiões distantes. Chwizick!”

"*Arfada*!"

O coração de Pandeg afundou em razão do choque. Os meteoros flamejantes já estavam a caminho, mas se Weed realmente já tivesse deixado esta área, nada poderia ser pior do que isso.

"C-como diabos ele descobriu sobre isso e escapou?"

“Eu também não entendo. Chwick. Ele apenas disse que teve um mau pressentimento.”

"Você quer dizer que ele tem um instinto aguçado o suficiente para sentir nossa armadilha e evitá-la?"

“Ele me disse que sentiu que tudo isso era como ganhar algum dinheiro sem nenhum esforço. Tsschwick. Ele disse que não tinha como a vida ser tão boa para ele. Tschischwit!”

 

***

 

Seoyoon tinha reunido uma parte dos usuários do Norte e do Continente Central e estava esperando.

"Lá estão eles."

"Eu já consigo ver. Os meteoros estão caindo.”

O feitiço Convocar Meteoros Flamejantes!

Os arqueiros com sua visão aguçada foram os primeiros a avistar os meteoros à distância, os quais pareciam tão pequenos quanto sementes de gergelim. Os meteoros flamejantes surgiram no céu noturno e logo se tornaram gradualmente maiores e mais nítidos, de modo que todos puderam vê-los.

"Ainda não tenho certeza qual é o alvo deles, mas provavelmente cairão onde Weed-nim está, não é mesmo?"

“Não podemos nos dar ao luxo de nos preocupar com eles agora. Devemos nos concentrar em cumprir nossa missão fielmente.”

"Sim, somente conseguiremos evitar mais danos se fizermos bem nosso trabalho.”

Aqueles que estavam seguindo a liderança de Seoyoon eram os soldados de elite do Culto Mingau de Grama. Este núcleo da força militar do Reino Arpen era composto apenas por aqueles que haviam feito uma contribuição significativa durante a batalha no Palácio da Terra.

“Não sabemos o alcance exato do feitiço Convocar Meteoros Flamejantes, mas ele foi ativado pela primeira vez a Sudoeste daqui.”

“Então, a 5ª e a 7ª Legiões seriam nossos principais suspeitos.”

“Uma delas deve estar protegendo os Magos. Parece que não temos escolha a não ser atacar ambas.”

Na primeira vez que o feitiço atingiu o solo, eles foram pegos completamente de surpresa. Contudo, cada feitiço mágico tinha um certo alcance no qual poderia causar qualquer efeito. Desta forma, quando o feitiço ‘Convocar Meteoro Flamejante’ foi lançado pela segunda vez, eles foram capazes de estimar a direção aproximada de lançamento por meio de algumas medições.

“Vamos partir imediatamente.”

Seoyoon subiu nas costas de um monstro alado, não o Wyvern-3, mas algo que parecia muito mais assustador.

 

– Kuuuaaaargh!

 

Um Baraag, uma forma de vida escultural!

Eles tinham uma grande estrutura muscular e um longo torso. Os bicos e garras, que eram otimizados para caçar e lutar, também eram tão afiados quanto lâminas recém-amoladas. Como predadores que ocupavam o topo da cadeia alimentar, eles podiam assustar qualquer outro monstro apenas com seus olhares ameaçadores. E, de fato, até mesmo os usuários do Norte sentiram seus corações afundarem de terror quando os Baraags apareceram um momento atrás.

 

– Seguindo as últimas palavras do Grande Imperador Geihar Von Arpen, nossa raça esteve aguardando por este dia desde então.

 

Tendo feito uma aparição majestosa, os Baraags rugiram na frente dos usuários do Norte.

 

Terror absoluto!

Você está sucumbindo ao medo extremo.

Definhamento Físico! Fraqueza Mental! Incapacidade de Locomoção!

A chance de sucesso de todas as habilidades diminuiu em 88%.

Sua quantidade máxima de Vida será reduzida em até um máximo de 85% a depender do seu nível.

 

Uma raça de monstros que possuía um poder esmagador!

Aqueles abaixo do nível 100 não puderam sequer se mover, suas pernas tremendo só de verem os Baraags.

"Aqueles são monstros?"

"Uau... eu os vi na transmissão, mas isto é...”

“É mesmo possível caçar algo assim?”

“É incrível e também assustador.”

Os usuários do Norte ficaram chocados com o espetáculo que era ver os Baraags de perto. Quando exibiam seu tamanho no céu com suas asas bem abertas, seus corpos tinham um cumprimento que variava entre 300 e 500 metros. Estes monstros alados, que poderiam se igualar aos dragões em tamanho, estavam cobrindo todo o céu e qualquer besta ou monstro que os usuários normalmente caçavam pareceria muito fofo diante deles.

Se um monstro chefe de uma masmorra pudesse representar um desafio adequado a um grupo de usuários enquanto trocassem golpes, estes Baraags poderiam destruir uma cidade ou lutar contra uma nação inteira. Eles ostentavam um poder formidável, como se pudessem esmagar até à morte os humanos no chão apenas com os dedos de seus pés a qualquer momento.

 

– Então são vocês aqueles que declararam levar adiante o espírito do glorioso Império Arpen?

 

Os Baraags gritaram de forma ameaçadora e um silêncio pesado caiu sobre a Planície Garnav. Naquele momento, Seoyoon deu um passo à frente e disse:

"Isso mesmo."

 

– Que insolência! Vocês ousam se denominar sucessores do Grande Imperador...

 

Os olhos vermelhos brilhantes dos Baraags focaram-se em Seoyoon.

 

– Ah… Hã?

 

E, por algum tempo, as criaturas aladas gigantescas olharam para ela fixamente e sem qualquer expressão em seus rostos.

Choque, espanto, senso de realidade perdido, cativação e felicidade.

Linda, linda, linda, linda.

Os olhares furiosos dos monstros logo mudaram ligeiramente. Os Baraags educadamente juntaram as patas dianteiras, como se estivessem se sentindo tímidos.

 

– Olá, como você está? Somos a raça dos Baraags.

 

"Sim, é um prazer conhecer todos vocês."

Os Baraags a cumprimentaram gentilmente como crianças bem-educadas do jardim de infância. Alguns deles até mesmo abaixaram a cabeça em uma saudação formal.

As formas de vida esculturais criadas pelo Imperador Geihar Von Arpen! Como o próprio imperador gostava muito de mulheres atraentes, todas as suas criações esculturais também tinham uma fraqueza pela beleza.

 

– Ela disse que é um prazer nos conhecer.

 

– Ela está feliz em nos ver?

 

– Nós deveríamos ter vindo mais cedo.

 

– Eu gostaria de ter pelo menos tomado um banho de chuva antes de vir até aqui.

 

Quando Seoyoon os cumprimentou de volta, os Baraags começaram a sussurrar entre si, claramente emocionados.

 

– Podemos ajudar em alguma coisa?

 

– Faremos o possível para realizar quaisquer tarefas que você nos der de forma apropriada.

 

– O Grande Imperador deixou uma ordem para nós. Por favor, deixe-nos ajudar de alguma forma.

 

"Por favor, ajudem-nos. Estamos passando por grandes dificuldades agora.”

No início, os Baraags vieram até aqui por ordem do Imperador Geihar, mas agora eles estavam se juntando ao acampamento do Reino Arpen com grande satisfação.

Seoyoon e os outros usuários de elite do Reino Arpen subiram nas costas dos confiáveis Baraags. Eles voaram silenciosamente pelo céu noturno com seus corpos volumosos e robustos, fazendo com que os Cavaleiros tivessem a sensação de estarem sentados no topo de castelos flutuantes. Como o Imperador Geihar os havia criado como uma raça escultural especializada em combate, eles também possuíam uma excelente visão noturna.

 

– Vamos começar a nos mover.

 

Os Baraags aceleraram rapidamente e voaram pelo céu, cortando o ar a uma velocidade assustadora.

"Agora que as coisas chegaram a este ponto, vamos eliminar todos eles."

"Humm, eu posso sentir meu sangue ferver.”

Os usuários montados nas costas dos Baraags puderam ver mais claramente os meteoros, que se aproximavam cada vez mais, viajando pelo céu à distância. Eles queriam se juntar aos outros na batalha o mais rápido possível, mas sua missão atual era lidar com os Magos que estavam conjurando o feitiço Convocar Meteoros Flamejantes.

Eles poderiam ter sido pegos de surpresa nas primeiras duas vezes, mas não permitiriam que isso acontecesse uma terceira vez. Essa talvez fosse uma tarefa ainda mais importante do que lutar diretamente contra as tropas imperiais no chão, além de ser difícil garantir a própria sobrevivência. Mesmo assim, ninguém se arrependeu da decisão de participar desta missão.

Aqueles que prestavam um grande serviço ao Reino Arpen poderiam ganhar grande fama. Como todos tinham visto em primeira mão como os heróis que morreram lutando por Selchium foram tratados quando chegaram à Planície Garnav, eles estavam mais do que dispostos a arriscar suas próprias vidas nesta missão.

"Kuhuhu, que todos nós tenhamos uma morte honrosa para gravar nossos nomes na história.”

“Você soube que a Guilda dos Escultores de Rhodium vai ajudar na construção do memorial de guerra?”

"Um memorial de guerra?"

"Você não sabia? Se vencermos esta guerra, um Edifício Grandioso será construído na Planície Garnav para servir de memorial de guerra. E é dito que os escultores esculpirão estátuas dos usuários que fizeram grandes contribuições para a nossa vitória.”

Naturalmente, os artistas do Continente Central escolheram o lado do Reino Arpen, onde poderiam ter um padrão de vida melhor e seriam tratados com respeito.

No início, a Guilda Hermes não se importou nem um pouco com aqueles artistas que desertaram, mas mais tarde eles assumiram um papel crítico na construção de grandes esculturas na Planície Garnav. E quando os arquitetos decidiram construir um memorial de guerra, os artistas voluntariamente se ofereceram para produzir esculturas e pinturas dos heróis de guerra.

“Aquela é a 5ª Legião.”

"Hmm. Eles com certeza parecem suspeitos...”

Seoyoon e o resto dos usuários continuaram voando nos Baraags até que conseguiram ver o acampamento da 5ª Legião. Assim que avistaram os Baraags se aproximando, a 5ª Legião também reagiu organizando uma parte de suas tropas em uma formação defensiva, como um ouriço se encolhendo em uma bola.

“Convocar Meteoros Flamejantes é um feitiço supremo. Já é bastante duvidoso como eles conseguiram lançá-lo em primeiro lugar, considerando o nível médio atual de seus usuários, mas eles estarão em um estado de vulnerabilidade por um tempo depois de usarem o feitiço.”

“Nossos oponentes também não têm certeza se viemos até aqui sabendo ou não que eles estão por trás do ataque de meteoro. Talvez seja por isso que eles estão se preparando para o combate?”

“Nós iremos descobrir assim que lutarmos contra eles. Vamos lá."

Muitas palavras foram trocadas, mas no final eles decidiram atacar para descobrir a verdade.

Os Baraags perguntaram educadamente a Seoyoon:

 

– Tudo bem se lutarmos também?

 

"Sim, por favor, lutem."

 

– Obrigado. Não iremos te decepcionar.

 

Os arqueiros entre as tropas imperiais prepararam as flechas em seus arcos, mas foram os Baraags aqueles a fazerem o primeiro ataque. Eles abriram amplamente suas asas para ambos os lados e inspiraram profundamente. Seus corpos já gigantescos começaram a inchar ainda mais como balões, acumulando uma quantidade enorme de calor. Então, os Baraags assopraram o ar que estavam segurando de uma só vez.

 

– Esse calor é o poder que protege a arte e o Reino Arpen!

 

Jatos carmesins de fogo dispararam a partir do céu noturno, vertendo sobre as tropas imperiais. Um Sopro superaquecido que fez as árvores e arbustos queimarem e murcharem, aquecendo até mesmo o próprio solo!

“Aaarrgh!”

"E-este é um ataque de Sopro."

“Escudos são inúteis contra isso. Corram!"

Cada vez que um Sopro de Baraag ocorria, toda a área dentro de um raio de 100 metros era engolida por chamas. A torrente de fogo continuou por quase um quilômetro inteiro, área a qual se tornou num pandemônio completo, cheia de soldados moribundos. O aparecimento dos Baraags, que mereciam ser classificados como monstros de nível extremamente elevado, forçou até mesmo as tropas experientes do Exército Imperial a um estado de completo pânico.

"N-nós todos iremos morrer."

“Nós deixamos os Deuses enfurecidos!”

Alguns dos Soldados Imperiais, que eram originalmente residentes comuns e não usuários, foram tomados pelo medo e fugiram da batalha. Até mesmo os membros da Guilda Hermes estavam apenas observando essa visão, sem conseguir tomar qualquer atitude. Embora tivessem equipamentos ou pergaminhos encantados com feitiços de voo, eles não ousavam aparecer diante dos Baraags.

“Aqueles monstros que vi nas transmissões realmente estão aqui.”

“Não podemos lutar contra eles sozinhos. Só poderemos lutar quando a 2ª Legião chegar.”

“Devemos atacá-los todos de uma vez se quisermos ter alguma chance de caçá-los. Mesmo assim, também teremos que ter o apoio dos Magos.”

Os soldados foram até os membros da Guilda Hermes e imploraram.

"Por favor, salve meus subordinados, senhor!"

"Não há nada que eu possa fazer."

"Se você pudesse pelo menos usar a magia de cura selada em sua espada, isso ajudaria nossos soldados feridos."

“Eu preciso guardar esse feitiço para momentos realmente importantes.”

Para onde quer que olhassem, o moral do Exército Imperial estava despencando. Até mesmo os membros da Guilda Hermes estavam ocupados fugindo dos Sopros de Fogo ou se preparando para as batalhas subsequentes.

“Parece que eles não valorizam nem um pouco nossas vidas.”

“Eles dizem que devemos lutar pela glória do Império Haven, mas nossas famílias estão morrendo de fome por causa dos impostos pesados que cobram de nós.”

“Tenho saudades daqueles dias em que podíamos simplesmente saquear as aldeias sem quaisquer preocupações.”

O moral dos Soldados Imperiais despencou ainda mais.

Nesse meio tempo, os Baraags continuaram a soltar Sopros de Fogo e a atacar as tropas imperiais a partir de todas as direções.

“Dispersem-se e esperem até que eles esgotem seu poder.”

“Poupem os Cavaleiros tanto quanto for possível. Precisamos preservar nossa força militar de qualquer maneira.”

Ainda assim, como a 5ª Legião ainda era uma das melhores tropas de elite do Império Haven, eles agiram rapidamente e dispersaram suas tropas para reduzir os danos recebidos.

E então, em um dado momento, um evento incomum ocorreu durante o qual um ataque de Sopro de um Baraag foi bloqueado por várias camadas de feitiços protetivos. O Sopro de Fogo lançado do céu sobre o solo foi enfraquecido por diferentes feitiços que surgiram subitamente e, eventualmente, dissipou-se.

"Lá estão eles!"

“Pelo menos doze feitiços protetivos diferentes foram conjurados ao mesmo tempo. Ou seja, também há magos entre eles.”

Os olhos dos usuários do Reino Arpen viram um grupo de magos fugindo às pressas. Eles também estavam sendo escoltados por alguns membros da Guilda Hermes. Estes não eram apenas Magos comuns que normalmente participavam das guerras, mas sim Magos de nível extremamente elevado, pertencentes ao alto escalão, reunidos em um mesmo lugar. Uma prova absoluta de que foram eles aqueles que lançaram o feitiço Convocar Meteoros Flamejantes!

Seoyoon ergueu sua espada e a apontou na direção dos Magos.

"Ataquem!"

 

***

 

Os meteoros flamejantes estavam caindo e atravessando o céu noturno.

Semelhante a como ocorreu no primeiro ataque, os usuários ficaram mais uma vez paralisados, olhando fixamente para as trajetórias desenhadas pelos meteoros.

“Aaaaahhhh…”

“Você acha que eles vão cair aqui? Será que não?"

“Eles estão chegando perto. Eles estão indo em direção ao Sul!"

Os três meteoros que caíram do céu sacudiram violentamente a vasta terra da Planície Garnav uma vez mais. Todos puderam ver a grande explosão e as notícias rapidamente se espalharam de que o local do impacto tinha sido onde os usuários do Norte estavam lutando contra a 11ª e a 20ª Legiões. No entanto, o poder destrutivo dos meteoros não assustou as pessoas no acampamento do Reino Arpen. Na verdade, isso apenas fez seus corações queimarem ainda mais em razão da raiva violenta que estavam sentindo.

"MATEM TODOS ELES!"

“VAMOS VINGAR NOSSOS IRMÃOS FALECIDOS.”

"PELA LIBERDADE!"

Logo, os usuários engajaram-se em um combate ainda mais feroz contra as tropas imperiais em todos os lugares.

“O que é isto? Esses ratos se tornaram ainda mais rebeldes.”

Calcus, ‘O Matador’ e Comandante da 4ª Legião.

Ele descobriu que a situação de agora era totalmente diferente de quando tinha marchado pela primeira vez em direção à Planície Garnav. Os usuários estavam atacando seus inimigos selvagemente e os combates intensos também estavam causando alguns danos às tropas imperiais.

“Eles ainda são apenas fracotes. Vamos atingi-los com ainda mais força.”

Calcus ordenou que seus Cavaleiros Negros avançassem.

Um exército de elite que tinha aumentado seu poder através da conquista do Continente Central e supressão das forças rebeldes! As tropas, conhecidas por sempre romperem por qualquer linha de defesa e pôr fim às batalhas, estavam agora penetrando com ousadia pela multidão de usuários do Norte.

"Mingau de Grama! Mingau de Grama! Mingau de Grama!”

“Lutem! Apenas mantenham suas posições até o fim e assim poderemos vencer!”

“Fiquem perto uns dos outros e lembrem-se de avançar sempre.”

Mesmo que houvesse alguns usuários de nível elevado misturados entre eles, a maior parte das pessoas lutando contra o Exército Imperial consistia em jogadores novatos que haviam começado a jogar no Reino Arpen. A 4ª Legião massacrou as ondas de usuários que se aproximavam e continuou a avançar pelo solo coberto por sangue e cadáveres.

“Tirem todos eles do caminho! Devemos dominar este campo de batalha.”

Calcus liderou os cavaleiros pessoalmente. Ele sempre gostou de combate e não perderia a emoção de subjugar os inimigos enquanto cavalgava com seus Cavaleiros pelo campo de batalha.

"Uau, estou fazendo uma dança de espada incrível."

"Nossa legião terá a maior contagem de mortes, não acha?"

Os dez mil membros da Guilda Hermes também contribuíram para a luta. Os Magos estabeleceram o recorde das maiores conquistas em batalha, mas os Guerreiros na linha de frente também ostentavam uma competência formidável. Cada um deles era como um monstro de nível chefe, resistindo aos ataques combinados de mais de uma centena de usuários e até mesmo repelindo-os de volta.

Apesar de terem se lançado tão obstinadamente na luta em razão da fúria que os assolava, os usuários do Norte começaram a perder a intensidade inicial que possuíam devido à forte ofensiva da 4ª Legião do Exército Imperial. E foi neste momento que...

 

– KUUUUUUUAAAAACCCHHHHWWWIIII!

 

Um rugido que fez toda a planície tremer foi ouvido.

"O q-que diabos é isso?"

"Quem gritou?"

Mesmo que o som estivesse vindo de longe, ele ainda assim balançou os corações de todos os usuários que estavam lutando.

"Que tipo de rugido é tão alto e terrível assim?"

“Talvez seja um monstro? Parece que algum monstro terrível apareceu.”

E então eles viram um Orc gigante, um espécime perfeitamente formado a partir da ganância combinada com a maldade, emergindo de longe com um grande número de usuários o seguindo logo atrás.

"Não é Weed-nim ali?"

"Acho que sim."

"Deve ser ele. Aquele é o Orc Karichwi!”

Enquanto lutava contra a 11ª Legião, Weed sentiu que algo estava errado e deixou o local junto com o resto dos usuários de nível elevado. Além disso, em seu caminho até aqui, mais usuários que estavam espalhados pela Planície Garnav se juntaram a ele. A cada passo que dava, o número de pessoas que o seguia aumentava. Onde quer que Weed fosse, seria necessário apenas um uso do Rugido de Leão e centenas de milhares de soldados se reuniriam para lutar por ele.

“Huuuwwwwaaaah!”

“Weed-nim veio por nós!”

"Nós vencemos! Vencemos esta luta!”

Só o fato de Weed ter chegado aqui foi o suficiente para fazer com que o moral daqueles que estavam lutando contra a 4ª Legião atingisse o ápice. Eles estavam lutando uma dura batalha enquanto perdiam muitos companheiros, mas Weed finalmente veio até eles, trazendo uma enorme quantidade de reforços e ainda na forma do Orc Karichwi.

Weed soltou um Rugido de Leão:

 

– Vamos lamentar a morte de nossos irmãos que morreram em razão da queda dos meteoros! Chwichwick!

 

"Eles jogaram mais meteoros sobre nós."

"Sim, imagine quantos morreram desta vez."

 

– Não devemos permitir que suas mortes sejam em vão. Todos vocês, avancem!

 

"ATACAR!"

"CORRAM!"

"MINGAU DE GRAMA. MINGAU DE GRAMA. MINGAU DE GRAMA!"

“MARTÍRIO. MARTÍRIO. MARTÍRIO!”

As tropas que acabaram de aparecer com Weed lançaram-se contra seus inimigos com um rugido estrondoso.

"Se aquele for mesmo o Weed, eu terei de subjugá-lo aqui e agora."

Calcus enviou um pedido de apoio aos outros Comandantes de Legião que estavam nas redondezas. Com os usuários do Norte em todos os lugares nas proximidades, demoraria algum tempo para as forças terrestres chegarem. Contudo, a 2ª Legião liderada por Myul, o Cavaleiro Grifo, consistia em tropas aéreas e, portanto, seria capaz de vir ao seu auxílio rapidamente.

Calcus lambeu os lábios.

“Quando a 2ª Legião se juntar a nós... aí poderemos ter uma luta de verdade.”

Havia muitas pessoas que apreciavam batalhar entre os membros da Guilda Hermes.


[1] NT = Nota barafael: U$ 89,78 – cotação de maio de 2021.



CAPÍTULO 6 – Superando a Armadilha


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários