Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Nana

Revisão: Delongas, barafael


Volume 53

Capítulo 3: Castelo Aren em Chamas


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 53 - Capítulo 3 - Castelo Aren em Chamas (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 53 - Capítulo 3 - Castelo Aren em Chamas (nota rodapé).pdf



A batalha na Planície Garnav chegou ao fim e o mundo mudou. Todas as emissoras correram para visitar a casa de Lee Hyun com pacotes de presentes em mãos.

“É pequeno, mas eu trouxe um pouco de ginseng das montanhas. Este é o maior e mais antigo dos que apareceram no mercado nos últimos cinco anos. Eu o preparei para que você possa repor sua energia.”

*Bocejo*!

Lee Hyun espreguiçou-se extensivamente. Mesmo para ele, a batalha na Planície Garnav teve seu preço. Mesmo depois de uma longa noite de sono, o cansaço ainda perdurava.

"Isto não é precioso?"

“Você não consegue comprar algo assim com dinheiro.”

“Agora que pensei nisso, meu corpo estava um pouco fraco. Esse ginseng ficará perfeito no meu bibimbap.”

“Ho-ho, é claro. Usar um ginseng de duzentos anos de idade no bibimbap é a tendência hoje em dia. Quando eu encontrar algo melhor, trarei para você.”

"Não precisa... eu apreciaria muito, mas não sou tão sem vergonha assim.”

"Sem problemas. Isso é tudo por nossa amizade, do fundo dos nossos corações.”

O Diretor Kang da KMC Mídia riu disso. Essa era uma espécie de conexão em que ele conseguia transmitir seus verdadeiros sentimentos, não importando quais palavras fossem ditas.

 

– Isso é ginseng das montanhas.

 

– Deve ser caro.

 

– É difícil colocar um preço nisso.

 

– É muito bom para o corpo. Terei o prazer em fazer um bom uso disso.

 

– Aproveite. Eu trarei mais.

 

Os dois estavam compartilhando mais ou menos esta linha de pensamento. Depois disso, o Diretor Kang levou cerca de trinta minutos para concordar com os termos de um contrato com o objetivo de transmitir uma compilação de filmagens especiais da batalha ocorrida na Planície Garnav, bem como para solicitar cooperação nas transmissões a serem realizadas em Estrada Real. Ele reconheceu o Reino Arpen como o novo governante do Continente de Versalhes e correu para uma negociação.

Quanto à CTS Mídia, o novo Diretor Executivo o visitou pessoalmente.

“Então, nós da CTS Mídia organizaremos mais programas sobre Estrada Real e atenderemos aos interesses de diferentes telespectadores...”

Apenas a introdução sobre a emissora demorou dez minutos.

“Eu já estava ciente disto, mas com certeza é diferente para uma emissora famosa.”

Justo quando Lee Hyun começou a franzir a testa, o Diretor Executivo tirou uma caixa.

“A propósito, eu pessoalmente trouxe alguns cogumelos da França.”

“Eu já tenho muitos deles aqui em casa...”

"Trufas. Este é um tipo raro de cogumelo.”

"Então eu devo colocá-lo no meu lámen."

Lámen? Isso destruiria todo o cheiro e sabor. Esta é uma trufa da mais alta qualidade. Você não tem ideia de como comê-la.”

Lee Hyun deixou escapar um suspiro em razão de tal comentário ignorante. Ele estava se perguntando se a pessoa à sua frente tinha vivido um estilo de vida ingênuo até agora.

'Amizade e negócios florescem com o suborno. Mesmo que os tempos tenham mudado, as relações humanas continuam as mesmas.'

Para captar o esforço e sinceridade da outra pessoa, o suborno era ato obrigatório!

'Suborno não é uma coisa ruim. Ele só se torna um problema caso você aceite e faça algo ilegal. Contudo, não haverá problemas se for realizado de forma clara e com a consciência limpa.'

Se houvesse uma revista de sociologia global, ela teria de ter uma coluna sobre a teoria do suborno consciente. Por outro lado, as outras emissoras de transmissão sabiam como entreter seu alvo.

“No passado, você disse que precisava de uma bicicleta para se locomover pela vizinhança. Eu mandei fazer esta sob medida diretamente na Itália. É uma edição limitada, idêntica à do campeão do Tour de France.

"Hmm, ela tem uma cor bonita.”

"Eu borrifei um pouco de pó de ouro na tinta."

“Somos a recém-criada RTP. Nosso foco é a transmissão nas áreas metropolitanas. Trouxemos cerca de 100 cartões-presente que podem ser utilizados em lojas de departamento. Ouvimos dizer que você visita o mercado regional com frequência, por isso trouxemos esses cartões-presente para os centros comerciais também.”

“Muito atencioso.”

“Este é apenas um pequeno sinal de gratidão, então sinta-se livre para aceitar. Hahaha."

“Por acaso você gosta de beber? Eu trouxe os cinco melhores vinhos do mundo, mas eles não fazem jus à fama. Apenas beba um pouco enquanto saboreia filés de peixe seco.”

“Eu trouxe um equipamento de ginástica chamado de máquina de remo. Ele é bom para treinar a resistência física.”

“O último modelo de computador e outros eletrodomésticos chegarão em breve. Eu gostei principalmente da geladeira. Ela custa um pouco mais de 10 milhões de won[1], mas é apenas um pequeno presente de coração.”

Enquanto Lee Hyun construía relações estreitas com os membros das emissoras, os presentes acumulavam indefinidamente no portão, em frente à sua casa.

“Oppa! Tem muitos caminhões na frente da nossa casa!”

Lee Hayan, que tinha saído, gritou de surpresa. Emissoras e fãs de todo o mundo estavam enviando presentes para celebrar a vitória obtida contra a Guilda Hermes e Bardray. A maioria eram lembrancinhas, mas havia alguns produtos de luxo.

Geralmente, Lee Hyun costumava dizer que recusaria todos os presentes enviados pelos seus fãs.

 

– Não esperava menos de Weed-nim... ele é um verdadeiro tsundere. Sempre diz que irá nos explorar, mas no fim garante que não fiquemos sobrecarregados.

 

– Kyaa... olhe para a bondade dele. Não há mais ninguém além de Weed que espalhe rumores falando exatamente o oposto de como sua personalidade realmente é.

 

– Ouvi dizer que ele era algum tipo de assassino sanguinário no Continente da Magia.

 

– Provavelmente são apenas falsos boatos espalhados por algumas guildas. Não acredite naquilo que você não vê com seus próprios olhos.

 

– Garanto que são boatos maliciosos. Posso apostar minhas sobrancelhas nisso.

 

Na verdade, Lee Hyun pensava de forma diferente.

'Não são apenas uma ou duas pessoas que têm rancor contra mim em razão do Continente da Magia. É problemático que eu tenha sido reconhecido na universidade e, além disso, há muitos que sabem onde eu moro.'

Em razão disso, Lee Hyun treinou seu corpo com ainda mais diligência, pois não sabia quando cruzaria com algum inimigo. Cada vez que ganhava níveis em Estrada Real, ele acreditava que precisava ficar muito mais forte para se proteger. Acima de tudo isso, ele não tinha como saber o que estaria dentro dos presentes de seus fãs!

'Bombas, substâncias químicas, vale a pena estar atento. Eu quero ficar neste mundo o máximo possível.'

Lee Hyun pensava assim e era por isso que ele recusava todos os presentes, mas chegou num ponto em que ele apenas decidiu aceitá-los. Ele tinha se tornado uma figura pública depois de ganhar fama em Estrada Real. O governo também estava preocupado com o terrorismo, então garantiu que realizaria inspeções nos presentes, bem como posicionaria policiais nas proximidades da sua casa.

'Levarei o que eu puder usar dentro de casa e o resto posso doar para a caridade.'

Havia pessoas com dificuldades na vizinhança. Teria mais significado distribuir esses presentes gratuitos para as pessoas passando por tempos difíceis em vez de devolvê-los aos remetentes.

 

***

 

Lee Hyun andou pelas ruas do bairro com Seoyoon à sua direita e Lee Hayan à sua esquerda. Essa era a primeira vez que ele saía desde que derrotou Bardray e destruiu o Império Haven. Ele aplicou gel de cabelo para parecer estiloso e vestiu roupas novas e limpas.

'Minha posição atual significa que tenho de estar atento aos olhares das pessoas na rua.'

Ele não usaria mais seus jeans adquiridos na primavera de três anos atrás sem lavá-los a seco, como fazia antes.

'Os jeans são feitos para serem usados surrados mesmo, mas a partir de agora irei lavá-los a cada três meses.'

O senso de moda de Lee Hyun mudou um pouco para melhor. Uma camisa limpa e calças de linho. Ao relembrar dos uniformes que ele usava no trabalho, a aparência de agora era aceitável.

'Os vizinhos ficarão surpresos ao me ver, em razão da minha transformação completa. Normalmente, eu não cuido muito da minha aparência, mas se lavar o rosto e me olhar no espelho, eu fico bastante decente.'

Ele saiu pela porta da frente com o coração batendo forte. Lee Hayan e Seoyoon o seguiram para fora usando camisas brancas e jeans.

"Uau..."

“Você está estonteante. Eu te vi ano passado e você está ainda mais bonita agora.”

“Eu não conseguia compreender o nível de união do Culto do Mingau de Grama..., mas hoje eu sei o motivo. É por isso que eles são leais.”

“Sua aparência é um crime. Você faz todo mundo se apaixonar por você.”

Todas as pessoas nas ruas perderam a cabeça ao olhar para Seoyoon. Lee Hayan também atraía a atenção dos homens quando andava sozinha, mas sua aparência tornava-se comum ao lado de Seoyoon. Os olhos de todos refletiam a aparência de Seoyoon, de modo que a presença de Lee Hyun tornou-se praticamente inexistente!

“A beleza te alimenta ou dá dinheiro? H-hmm... acho que pode dar tudo isso sim.”

Um mundo sujo regido pela beleza! Lee Hyun levou sua irmã mais nova e Seoyoon para lhe acompanharem em sua visita costumeira à imobiliária.

"Ah. É você."

O corretor de imóveis o recebeu de maneira convidativa. Ele havia garantido quartos alugados em porões várias vezes quando eram mais novos e havia feito o possível para encontrar um bom lugar, apesar da carência de orçamento. Ele os defendeu quando o locador era maldoso e essas memórias o fizeram usar esta agência desde então.

"Sim, como está a vida?"

"Bem, graças a você. Essa região virou uma atração turística e o bairro comercial subiu muito de preço. O valor da padaria do outro lado da rua aumentou em 200 milhões de won[2] em apenas três meses.”

"200 milhões?"

"Aham. Os negócios estão progredindo de uma maneira muito mais tranquila para eles, então não estão pensando em vender.”

"Ughh."

Lee Hyun suprimiu a dor no seu estômago devido aos ciúmes e sentou-se no sofá. Ele havia comprado muitos imóveis na vizinhança, mas não tinha tido a chance de comprar um no distrito comercial.

"Eu irei pegar uma xícara de café agora."

"Tudo bem se for instantâneo?"

"É claro, eu sempre faço café instantâneo.”

Lee Hyun sempre bebia café instantâneo quando visitava a imobiliária. Nas vezes em que ele ainda não havia feito uma refeição, o jajangmyeon de graça era bem-vindo!

"Aqui está."

O corretor ofereceu uma xícara de café para Lee Hyun, Seoyoon e Lee Hayan.

"Muito obrigado.”

“Agradeço!”

O homem sorriu ao olhar para Lee Hayan. Ele lembrou-se da época em que ela era apenas uma criança rebelde, com sua história sombria. Lee Hyun e Lee Hayan, que eram apenas jovens vivendo sem os seus pais quando ele começou a trabalhar no mercado imobiliário, haviam crescido tanto sem ele perceber. Especialmente Lee Hyun, que poderia ser considerado o principal exemplo de um homem que se criou sozinho, era reconhecido por ajudar as pessoas do bairro.

'Eu pensei que esse garoto fosse crescer e se tornar um ladrão ou um vigarista...'

Lee Hyun falou depois de terminar seu café:

"Senhor, eu vim comprar o edifício em frente a este.”

"Edifício?"

"Sim, o edifício Yeoul com a loja do 1º andar. Ele está à venda, certo?”

“Sim, está à venda..., mas você está realmente pensando em comprá-lo?”

A razão pela qual Lee Hyun trouxe sua irmã mais nova e Seoyoon para um passeio imobiliário foi por causa de um prédio. Um edifício de oito andares localizado na rua principal que ele já estava de olho há, pelo menos, um ano e meio! Esse era um prédio enorme no valor de 15 bilhões de won[3], mas Lee Hyun teria dinheiro mais do que suficiente para comprá-lo caso utilizasse as receitas provenientes da publicidade das emissoras e venda de bonecos.

'O dinheiro não será emprestado.'

Ele não planejava obter nenhum empréstimo bancário e a KMC Mídia havia concordado em ajustar imediatamente as comissões da taxa de audiência.

Lee Hyun levantou um canto da boca e sorriu.

'Ser um proprietário de um prédio é o sonho derradeiro de qualquer pessoa. É a linha final da vida.'

Essa era a última etapa para se tornar um rico proprietário de imóveis. Lee Hyun havia comprado alguns terrenos na vizinhança, mas achava que se tornar um locador era o melhor. Ele planejava fazer um cartão de visitas com o título ‘Locador Lee Hyun’ para entregar aos seus locatários enquanto estivesse cobrando o aluguel mensal de cada andar.

'Meu sonho de infância está finalmente se tornando realidade. Mesmo que Estrada Real desmorone, minha vida já está garantida e não morrerei mais de fome pela renda que obterei deste prédio. Se eu tiver um filho, ele será o filho do proprietário. Se for uma filha, ela será a filha do proprietário. Ao longo das gerações, nossa família se tornará uma família de locadores.'

Lee Hyun esperou até a tarde para se encontrar com o atual proprietário e quitou todo o saldo, transferindo a propriedade do bem no mesmo dia.

"Finalmente, eu consegui."

Lee Hyun endireitou suas costas ao sair da imobiliária. O fardo pesado da pobreza, que pressionava seus ombros desde a infância, havia desaparecido. O estresse com o dinheiro, que pairava em sua mente mesmo enquanto dormia, havia sumido completamente. Por outro lado, embora estivesse sentindo que os anos de sofrimento finalmente haviam cessado, também havia uma mistura de emoções de alívio e tristeza.

“Agora que tenho meu próprio prédio, eu posso usar aquele sal de 200 won mais caro do que o normal...”[4]

Ele achava que tudo o que restava para ele seria um futuro brilhante de agora em diante.

'Mesmo assim, eu continuarei a caçar e a prosseguir com minhas missões... hah. No futuro, poderei abandonar minha ganância por dinheiro e viver minha vida com conforto.'

Ele tentaria novos passatempos, tomaria banho de sol na varanda do jardim da sua casa e viveria uma vida despreocupada.

'Tudo será diferente a partir de amanhã. De que adianta o dinheiro afinal...? Pare de se preocupar com o dinheiro e aproveite a sua vida. Veja como o mundo é lindo.'

O clima estava agradável, com uma brisa refrescante soprando.

'E pensar que a vida era tão linda.'

Lee Hyun jantou e adormeceu feliz, acordando cedo na manhã do dia seguinte. Ele tomou suplementos e vitaminas fornecidas pelas emissoras e saiu para correr até o dojo.

“Eu irei treinar pesado! Para derrubar o máximo de monstros que eu puder.”

Para Lee Hyun, a velocidade da caçada era mais importante do que qualquer outra coisa. Monstros significavam dinheiro! Ele tinha que recuperar os níveis que havia perdido recentemente e desenvolver mais conquistas em combate. Durante seus anos como um Escultor, foi difícil para ele obter quaisquer conquistas em combate. Contudo, quando se tornou um Necromante, tudo ficou muito mais fácil.

 

***

 

Lee Hyun viu várias faixas penduradas no dojo.

 

– Parabéns! Dominação do Continente de Versalhes!

 

– Somos guerreiros. Peguem suas espadas!

 

– Cursos Intensivos para Guerreiros do Deserto. Estudantes e trabalhadores são bem-vindos. Um local extremamente acolhedor para as mulheres![5]

 

Centenas de pessoas que queriam aprender técnicas de espada estavam alinhadas do lado de fora da entrada do dojo. Era especialmente notável a quantidade de estrangeiros musculosos, brancos e negros, aptos para jogar futebol americano.

Geomchi e os Guerreiros do Deserto haviam demonstrado um desempenho excepcional na recente batalha, de modo que muitas emissoras concentraram sua atenção neles. Consequentemente, isso levou à inscrição maciça de novos clientes.

 

[Vocês são nosso orgulho – Chefe do Distrito Oeste]

 

[O suor de homens incríveis – Clube de Futebol de Homens Fortes]

 

[Marchem. Marchem em frente. Seremos bem-sucedidos

– Esquadrão de Rangers Palgong]

 

[Nós nunca cairemos! – Flores Acima dos Homens]

 

Do lado de fora, na entrada, representantes da política regional, empresas e organizações estavam organizados em uma fileira.

“Mais jovem, por aqui."

In-Sang Kim, que jogava como Geomchi-427, viu Lee Hyun e o conduziu para a porta dos fundos.

"Irmão, há tantas pessoas aqui."

"Sim. Se perceberem que você está aqui, eles irão criar um alvoroço.”

"O mestre certamente adoraria isso."

"Pode ser, mas nem mesmo um décimo dessas pessoas seria capaz de aprender de verdade como manejar uma espada.”

Esse era um caso comum para qualquer centro esportivo ou academia de artes marciais, nos quais as pessoas realmente diligentes compunham uma minoria extrema. A maioria desistiria depois de apenas três ou quatro dias, enquanto outros se inscreviam e sequer se preocupavam em aparecer uma única vez.

O nome de Ahn Hyundo também ajudava nesse aspecto. Era sabido que o dojo realizava uma quantidade insana de treinamento, tão intensiva quanto uma batalha de verdade! Esses dois aspectos tornavam rara a participação de qualquer pessoa por mais de um mês seguido.

 

***

 

Lee Hyun sentou-se com Ahn Hyundo e outros instrutores depois de suar bastante no dojo.

"Mestre, irmãos, eu tenho uma proposta para vocês.”

KMC Mídia e CTS Mídia. Havia algumas ideias que ele havia discutido antecipadamente com as principais emissoras do setor.

“Uma série retratando guerreiros profissionais. Assim como cozinheiros competindo com ingredientes e receitas, eu planejo criar um programa que envolva guerreiros lutando contra monstros.”

O programa que Lee Hyun desejava não era exatamente um conteúdo inédito. Estrada Real já tinha vários tipos de programas voltados para o lazer, incluindo alguns sobre caçadas a monstros.

“Guerreiros de verdade. Os melhores lutadores no elenco, por assim dizer. Os telespectadores poderão aprender dicas e experimentar a emoção de tais caçadas.”

Os membros das emissoras não ficaram nem um pouco intrigados com tal premissa. Quando as principais emissoras planejavam um programa legítimo, era realizada uma série de reuniões internas e pesquisas das reações dos telespectadores por intermédio do lançamento de um episódio piloto.

O tema em si não era nada novo e não parecia que iria atrair uma grande audiência. Em vez disso, seria mais popular e receberia mais atenção um programa onde Lee Hyun atuasse diretamente e que envolvesse o Reino Arpen ou suas aventuras pelo continente. Em razão disso, Lee Hyun precisou persistir várias vezes para persuadi-los.

"Então, não sairá do papel?"

“…..”

"Eu não farei mais transmissões.”

Logo após, o cronograma do programa de transmissão foi confirmado! Da perspectiva das emissoras, isso poderia ser chamado de tirania total, mas não era totalmente irracional. Portanto, elas decidiram aceitar a oferta.

"Deixe Weed fazer o que quiser."

"Diretor... não parece certo que a indústria de transmissão seja movida por um único indivíduo.”

"Então o que você sugere? Você quer lutar contra ele?"

"Não, não foi isso o que eu quis dizer."

As emissoras concordaram em criar um programa para os verdadeiros guerreiros e começaram a buscar pelos indivíduos mais populares para compor o elenco. Python estava entre eles e alguns dos usuários de nível elevado da Guilda Hermes também se tornaram candidatos em potencial. No entanto, os principais candidatos eram Ahn Hyundo, os instrutores e os praticantes. Geomchi, Geomchi-2, Geomchi-3, Geomchi-4, Geomchi-5… eles eram os guerreiros entre os guerreiros.

“Eu reservei lugares para que todos os irmãos participassem do programa.”

Apesar da oferta de Lee Hyun, Ahn Hyundo estava relutante em aceitar:

“Nós não somos celebridades, então por que temos que nos comportar como palhaços de circo?”

“Há muitos benefícios para os irmãos.”

Lee Hyun decidiu explicar os vários motivos:

“Primeiro de tudo, os irmãos poderão conhecer novas pessoas. Para vocês que suam no dojo todos os dias, pode haver uma pequena oportunidade de conhecer mulheres, mesmo que rapidamente. Se tiverem sorte o suficiente, podem até mesmo namorar alguém.”

"Isso é bom."

Apenas com o primeiro motivo, ele quase conseguiu a confirmação deles para participarem do elenco!

“Em segundo lugar, vocês podem adquirir fama. Quando os irmãos decidem abrir filiais do dojo, a fama será de grande ajuda.”

“Fama realmente é algo importante para um artista marcial.”

Ahn Hyundo não poderia concordar mais. Eles estavam vivendo num mundo onde não havia sentido ter as habilidades necessárias para mudar o mundo caso não fosse uma pessoa famosa.

“Esta é a chance de vocês fazerem o que mais amam. A atenção das pessoas estará focada em vocês enquanto lutam batalhas perigosas e emocionantes.”

E foi assim que Lee Hyun conseguiu trabalhos para os Geomchis. Eles poderiam se tornar mais fortes dentro do dojo, mas ele criaria um meio para usar esse poder no mundo.

'Eu cuidarei daqueles que estão ao meu lado.'

Se uma guerra mundial eclodisse, a existência deles não seria tão grande a ponto de desempenhar um papel determinante nela. No entanto, Lee Hyun acreditava que deveria fazer qualquer coisa por essas pessoas sinceras: qualquer coisa que não envolvesse gastar seu próprio dinheiro.

 

***

 

“Oppa, aqui está o relatório."

Lee Hyun voltou para casa para folhear os detalhes cuidadosamente organizados por sua irmã mais nova sobre o Continente de Versalhes.

"Hmm, parece que as baixas da Guilda Hermes foram significativas.”

Os relatórios descreviam de tudo, desde a receita de impostos semanais coletada pelo Reino Arpen até o total de gastos e capital obtido na Planície Garnav. Até mesmo as baixas do Império Haven e estimativas de equipamentos perdidos pelos membros da Guilda Hermes puderam ser analisadas.

"Tome aqui, 23.000 won[6].”

Lee Hyun entregou alegremente o pagamento pelo trabalho realizado por sua irmã mais nova.

“Como a informação estava precisa, eu incluí um adicional de 3.000 won[7].”

"Obrigada."

"Sim, mas lembre-se de não ser muito gananciosa por dinheiro. O dinheiro não é tudo no mundo.”[8]

"Tudo bem."

O pensamento de que precisava supervisionar sua irmã mais nova passou por sua cabeça agora que ele havia se tornado um proprietário de um edifício. Caso contrário, ela gastaria o dinheiro dele indiscriminadamente pela cidade inteira! Por um momento, o rosto de Lee Hyun ficou sério.

“Qual é sua opinião sobre as comidas mais deliciosas vendidas nos restaurantes?”

“Elas podem não ser tão saudáveis, tendo em vista que os clientes provavelmente não verificaram o nível de higiene do local. Além disso, comer em excesso nunca é aconselhável.”

“E quanto às roupas?”

“Vista-se modestamente. Roupas da moda são apenas uma satisfação temporária.”

"Celular?"

“Apenas para chamadas rápidas. Tenha cuidado para não exceder o limite do plano contratado.”

As respostas de Lee Hayan eram apenas aquelas estritamente desejadas por Lee Hyun. Ele havia feito uma lavagem cerebral e implementado seu jeito de viver na mente dela desde os sete anos de idade devido à ausência dos pais!

"E quanto aos homens?"

“Tenha cuidado com eles. Não os encontre tarde da noite. Certifique-se de levar uma tesoura na bolsa.”

“E por qual motivo?”

“Para cortá-los primeiro, caso eles tentem fazer algo de ruim.”

"Mesada?"

“Um suporte agradável para mim, que ainda não sou independente. Neste mundo cruel, há muitas crianças que morrem de desnutrição por não terem acesso a sequer 1000 won[9]. Devo pensar cinco vezes antes de decidir como gastar minha preciosa mesada.”

"Muito bem. Embora ainda esteja um pouco abaixo dos meus padrões, há uma última coisa: liberdade é...?”

"Dinheiro."

Lee Hyun ficou orgulhoso por ter criado sua irmã mais nova de uma maneira satisfatória. Ela poderia sobreviver como uma boa avarenta em qualquer situação que encontrasse em sua vida.

"Minha irmãzinha..."

"Pois não?”

“Se estiver se encontrando com alguém importante, você pode trazê-lo até aqui. Já está na hora de você começar a namorar.”

Lee Hayan não caiu em seu truque. Ele era um irmão mais velho que cuidava dela como um pai, mas o fato era que até mesmo ele poderia ocasionalmente pirar. Além disso, ela realmente tinha desenvolvido sentimentos por Choi Ji Hoon, o Zephyr.

'Ele não parece ter muito dinheiro, mas é diligente. Ele poderia cuidar muito bem de mim.'

Lee Hayan olhou pela janela. Lee Hyun estava ocupado, então Choi Ji Hoon veio para consertar alguns equipamentos da casa e estava agachado no quintal colhendo feijão e alho.

"Eu não tenho ninguém. Não começarei a namorar até encontrar uma boa pessoa como você.”

“Essa não será uma meta fácil, mas trabalhe duro.”

"Sim."

 

***

 

Lee Hyun leu o relatório e confirmou as consequências da batalha da Planície Garnav nos fóruns de discussão online. Havia diversos vídeos mostrando o que aconteceu depois dele ter sido morto pelo Dragão Negro Kaybern.

 

– Humanos barulhentos. Vocês são realmente patéticos!

 

Kaybern dominou a batalha terrestre. O número de sobreviventes do Exército Imperial de Haven e da Guilda Hermes continuou a declinar e, numa última tentativa de fuga, todos eles foram mortos em sequência por feitiços de magia negra ou pelos Soldados Draconianos. Foi um massacre que envolveu até mesmo a maioria dos usuários do Continente Central e aqueles que estavam na Planície Garnav.

 

– Todos vocês devem morrer!

 

Eles não conseguiram impedir Kaybern, que voou para o céu.

 

– Ruptura Épica!

 

Kaybern lançou feitiços supremos dos elementos fogo e terra sobre a Planície Garnav. Ondas de choque, que desintegravam tanto a terra quanto as pessoas, espalharam-se amplamente e destruíram tudo em seu caminho. Muitos usuários do Norte conseguiram escapar, mas um grande número deles também pereceu.

A expressão no rosto de Lee Hyun ficou cada vez mais séria em resposta às filmagens.

'A magia negra dele é forte e seus outros feitiços supremos ofensivos são muito avançados para lidar. Neste ponto em específico, esta criatura fugiu da linha de equilíbrio.'

Kaybern varreu a Planície Garnav e, em seguida, começou a voar em direção ao Oeste. Após aproximadamente uma hora, Kaybern apareceu no céu acima do Castelo Aren. A partir daí, surgiram filmagens editadas pelas emissoras.

Lee Hyun optou por assistir às filmagens veiculadas pela KMC Mídia.

 

– O Dragão Negro Kaybern apareceu sobre o Castelo Aren.

 

Kaybern desencadeou uma avalanche de feitiços mágicos do elemento fogo e transformou a cidade em um inferno ardente. Na Planície Garnav a força dos feitiços mágicos pareceu menos destrutiva porque só havia apenas humanos e nenhum obstáculo.

A cena do deslumbrante Castelo Aren caindo aos pedaços em razão dos incêndios foi realmente incrível. Edifícios Grandiosos e torres desmoronaram um atrás do outro, enquanto as pontes e muralhas do castelo eram destruídas e transformadas em ruínas.

A visão de Kaybern rugindo para os usuários enquanto se mantinha no topo da torre do Castelo Imperial era digna de ser usada como pano de fundo de uma área de trabalho.

 

– Castelo Aren... o Castelo Aren, que tinha mantido sua nobreza desde os tempos do Reino Haven, está sendo destruído pelo dragão.

 

– Isso parece estar acontecendo em razão da Guilda Hermes ter enfurecido Kaybern. Eles poderiam ter antecipado tais consequências?

 

– Eu diria que não. Ninguém poderia considerar tal situação. Embora eu não ache que Kaybern esteja destruindo o Castelo Aren para se vingar da Guilda Hermes.

 

– Como assim?

 

– Ele não falou de nenhum ódio direcionado especificamente à Guilda Hermes ou ao Império Haven. Ele clamou por vingança contra todos os humanos.

 

– Então, você está dizendo que isso pode não ser o fim de tudo?

 

– Exatamente. Missões foram enviadas aos lordes, sugerindo que as cidades serão alvos do Kaybern. Tenho um mau pressentimento de que o Castelo Aren é só o começo de tudo.

 

Momentos antes da destruição do Castelo Aren, uma missão apareceu para todos os usuários da região.

 

O Ataque do Dragão:

O Dragão Negro Kaybern está a caminho.

Já é muito tarde para escapar.

Conseguir sobreviver já pode ser considerado uma sorte grande.

Nível de Dificuldade:

B

Restrição da Missão:

Aparecimento do Kaybern.

Recompensa da Missão:

Experiência em Combate.

 

Contudo, mesmo sobreviver não foi fácil. Aqueles com julgamento rápido correram tão logo aceitaram a missão. Contudo, aqueles que estavam arrumando as coisas ou esperando incrédulos pelos acontecimentos incertos, morreram em suas tentativas tardias de fugir pelas muralhas do castelo.

Depois do Castelo Aren ser completamente destruído, uma mensagem de alerta apareceu para todos os usuários do Continente de Versalhes.

 

A Vingança do Dragão:

O Dragão Perverso Kaybern está em uma missão para destruir toda a civilização humana.

Os espíritos e fadas estão emitindo alertas sobre o perigo que se aproxima.

“Dentro de uma semana, Kaybern irá para o Castelo Evaluk.”

 

Kaybern, que havia destruído o Castelo Aren, voltou para seu covil em Thor para descansar.

Lee Hyun também assistiu à filmagem do Dragão Vermelho, mas não havia nada que valesse a pena notar. A Guilda Hermes fez seu último movimento desesperado, mas os Orcs foram aniquilados impotentemente pelos feitiços mágicos e começaram a fugir em todas as direções.

Oh Joo Wan falou cautelosamente, afirmando ser apenas uma especulação pessoal:

 

– Agora que a destruição do Castelo Evaluk foi prevista, parece que a razão por trás de o Castelo Aren ter sido o primeiro é provavelmente porque a destruição ocorrerá de acordo com o nível de desenvolvimento.

 

– Nível de desenvolvimento?

 

– Sim, embora eu não tenha certeza. Desenvolvimento ou avanço tecnológico, população, influência, reputação da cidade. Pode ser qualquer um desses fatores ou também pode ser uma combinação complexa de resultados.

 

– O Castelo Evaluk é atualmente o lugar mais popular da Região Kallamore.

 

– Isso mesmo. De qualquer forma, o mais importante é que ele irá atrás das cidades mais desenvolvidas em sequência.

 

– E quanto ao Dragão Vermelho?

 

– Não tenho certeza quanto a situação desse tópico, mas há relatos de que ele não voltou ao seu covil e, em vez disso, está vagando pelas Terras dos Orcs. Informaremos imediatamente a todos assim que reunirmos mais informações.

 

A KMC Mídia especulou que as maiores cidades do Continente de Versalhes seriam o objetivo principal do Dragão Negro, em ordem de importância.

Lee Hyun concordou até certo ponto com esta suposição.

“Então, há uma chance de que Morata seja destruída pelo dragão...”

Embora não fosse tão rica quanto as cidades do Continente Central, Morata era o núcleo do Continente Norte.

“Se Morata for destruída... o Palácio da Terra ou o Porto Varna podem ser os próximos locais.”

O Reino Arpen havia feito um progresso impressionante em seu desenvolvimento, mas as conexões entre suas cidades eram tão fracas quanto poderiam ser. O Continente Norte esteve abandonado desde a queda do Império Niflheim, de modo que apenas algumas cidades se desenvolveram em torno de Morata, a capital, sendo ocupadas por uma maioria absoluta de jogadores iniciantes.

A destruição de apenas algumas cidades poderia paralisar toda a produção e comércio do reino. A essa altura, os usuários do Norte se tornariam nômades e o desenvolvimento do Reino Arpen cairia para níveis desastrosos. Talvez um número significativo desses usuários até mesmo decidisse migrar para o Continente Central.


[1] NT = Nota barafael: U$ 8.488,47 – cotação de agosto de 2021.

[2] NT = Nota barafael: U$ 169,769,32 – cotação de agosto de 2021.

[3] NT = Nota barafael: U$ 12.754.351,50 – cotação de agosto de 2021.

[4] NT = Nota barafael: kkkkkkkkk; Nota Delongas: kkkkkkkkkkkkkkkkk.

[5] NT = Nota Delongas: kkkkk, nossa, vai encher de mulher agora... kkkkkk.

[6] NT = Nota barafael: U$ 19,56 – cotação de agosto de 2021; pão-duro de uma figa.

[7] NT = Nota barafael: U$ 2,55 – cotação de agosto de 2021.

[8] NT = Nota barafael: ¬¬, como dizia aquele velho ditado... ‘faça o que eu falo, não faça o que eu faço’.

[9] NT = Nota barafael: U$ 0,85 – cotação de agosto de 2021.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários