Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Nana

Revisão: Delongas, barafael


Volume 53

Capítulo 8: Continente em Perigo


Versão em .pdf: [NovelMania] Volume 53 - Capítulo 8 - Continente em Perigo (versão única).pdf




– Kyarrrrrr!

 

O grito de um Wyvern ressoou assustadoramente pelo céu. Pale, que estava montado nas costas do Wyvern-2, teve que se abaixar ainda mais para lutar contra os ventos fortes.

"Vamos mais devagar."

 

– Não. O mestre disse para voar mais rápido. Eu serei repreendido se voar devagar.

 

Wyvern-2 estava voando com entusiasmo, já que fazia algum tempo desde a última vez em que ele carregava alguém em voo.

"K-huk."

Pale tinha se conectou a Estrada Real pela primeira vez depois de morrer para o Akryong Kaybern. No momento em que se conectou, ele recebeu um sussurro de Weed.

 

Weed:

O continente está em perigo. Se a paz for perdida, serão os jogadores novatos que morrerão ao invés de pessoas como nós, com níveis elevados.

 

Na verdade, Pale estava extremamente preocupado durante todo o tempo em que não conseguiu se conectar devido ao Kaybern. Assim, ele perguntou com uma voz decidida:

"O que você precisa que eu faça?"

 

Weed:

Cace. Confiarei Wyvern-2 a você. Livre-se de tantos monstros quanto puder. A eliminação de um monstro que seja já ajudará a proteger os jogadores novatos. Isso também inclui os monstros localizados ao redor das aldeias do Norte.

 

“Eu tenho muitos amigos no Norte, então os protegerei com minha vida.”

Desde então, Pale começou a caçar dia e noite!

O mesmo ocorreu para Romuna, Surka, Python e Caranguejo Temperado. Não eram apenas eles, mas um grande número de usuários também estava participando da caçada.

Geomchi-3 e os praticantes se conectaram a Estrada Real sem pensar muito.

“As lutas serão muito mais interessantes agora que há mais monstros.”

“Eu usarei esta oportunidade para treinar algumas habilidades... ficarei mais forte e descontarei tudo naquele lagarto preto.”

“Meu coração realmente disparou quando lutamos contra o lagarto.”

Contudo, a mão do diabo também os havia alcançado.

 

Weed:

Irmãos. Eu marquei um encontro às cegas com alguns membros femininos da Unidade Mingau de Broto de Bambu.

 

“Ohhhh!”

“Mais jovem! Você é o único com quem podemos contar.”

Por meio da Yurin, Weed enviou fotos das usuárias da Unidade Mingau de Broto de Bambu. Sinceramente, as usuárias aceitaram o encontro às cegas sem muita convicção, mais como uma piada, mas havia algumas diferenças entre as perspectivas delas e as dos Geomchis.

“Essa pessoa será minha companheira pelo resto da vida.”

“Então, a mulher destinada realmente existia neste mundo!”

“Keuk. Eu derramei suor e sangue para conhecer essa mulher..."

Os Geomchis se apaixonaram com apenas algumas fotos.

 

Weed:

No entanto, o continente está em perigo e há uma chance de que essas mulheres morram para os monstros.

 

“Ahhh.”

"Não, como pode tal tragédia..."

"Nem ferrando. Nem mesmo se meus olhos forem arrancados... algo assim nunca deveria acontecer.”

“Meus relacionamentos sempre foram assim. Foram todos difíceis, quando pensei que finalmente daria certo!”

 

Weed:

Seria ótimo se houvesse alguém para proteger essas delicadas usuárias da Unidade Mingau de Broto de Bambu...

 

"Eu os matarei. Todos esses monstros!"

“Reúna todos os caras. Nós iremos agora!"

Geomchi-3 e os praticantes começaram a emitir uma aura mais ameaçadora do que a dos ogros enquanto mobilizavam os usuários do Continente Central pertencentes à Legião de Touros. Esses usuários também não conseguiam esquecer da perseguição emocionante à Guilda Hermes, de modo que mesmo aqueles que possuíam níveis elevados não queriam abrir mão desta caçada.

“Precisamos progredir em momentos como este. Quando teremos outra oportunidade?”

“Vamos remar quando a maré estiver subindo. Se tivermos sorte, poderemos aparecer nas transmissões.”

Eles começaram devagar, mas logo se sobrecarregaram com o surgimento das horas intermináveis de monstros.

Os usuários do Norte de nível 100 a 200 caçaram ativamente, mas foram incapazes de impedir que os monstros aumentassem em número. Os monstros se reuniram em planícies, montanhas e florestas desabitadas. Se não fossem aniquilados, era algo lógico que se multiplicariam a uma escala incontrolável e começariam a invadir as cidades.

 

***

 

“K-uhhhhhh. Eu trabalhei tanto, mas ninguém reconheceu minha ajuda.”

Petrov perambulou pela Planície Garnav retirando suas pinturas. Os arredores ainda estavam cheios de vestígios da batalha, mas alguns locais estavam anormalmente intocados.

 

– Pintura Cênica em Aquarela de Petrov.

 

As pinturas gravadas na terra estavam distorcendo ligeiramente a área. Ele as tinha espalhado pelo chão, causando distorções e desfocando as direções para diminuir a velocidade de marcha do Exército Imperial de Haven.

Petrov havia causado essa interferência quando as 20 Legiões se mobilizaram visando Weed e também quando o exército principal de Haven batia em retirada em decorrência do aparecimento de Kaybern. Isso conseguiu ganhar apenas um curto período de tempo, talvez de três a cinco minutos. No entanto, mesmo esse tanto desempenhou um papel vital na guerra, embora ninguém reconhecesse seus atos.

“Agora que eu fiz uma boa ação, isso já é o suficiente.”

Petrov tinha assistido à guerra de grande escala na Planície Garnav. Agora, no entanto, ele estava sorrindo amargamente enquanto retirava suas pinturas.

Por outro lado, os Escultores dos Continentes Norte e Central, inspirados depois de vivenciarem a grande batalha, começaram a organizar grandes projetos.

 

Título: Escultores, se reúnam. Estamos colaborando para realizar o maior projeto de todos os tempos.

A Guerra de Garnav!

Estamos recrutando membros para esculpir a guerra entre o grande Império Arpen e o patético e desonroso Reino Haven.

Esta peça, que será criada na Planície Garnav, envolverá a criação de aproximadamente 100.000 esculturas dos valentes usuários do Norte, bem como de usuários leais do Continente Central, membros da Guilda Hermes e do Exército Imperial.

Não deveríamos esculpir o momento da transformação mundial que será registrado na história do Continente de Versalhes?

Esperamos recrutar pelo menos 2.000 escultores.

Muito esforço será necessário, portanto, usuários de diferentes classes com interesse em Esculpir também podem entrar em contato conosco.

A Unidade Mingau de Frango do Culto Mingau de Grama, a Comercial Mapan LTDA e a Associação Gamong patrocinarão este projeto. Moradias e refeições básicas serão fornecidas.

 

O grande sonho dos escultores! Os Escultores do Norte e de Rhodium se prepararam para um impressionante projeto colaborativo.

“Eu também criarei uma nova obra de arte.”

Petrov também estava se preparando para sua próxima pintura.

“A queda dos Meteoros Flamejantes... as pessoas reunidas e, em seguida, Weed participando de várias batalhas. Até mesmo os mortos-vivos e o duelo com Bardray."

Seriam obras baseadas em eventos reais, mas as pinturas precisavam expressar a dinâmica dos acontecimentos. Ele acreditava que as cerca de trinta pinturas que estava prestes a criar seriam registradas na história do Continente de Versalhes.

“Eu deveria me juntar a Weed-nim depois de terminar isso. Deve haver algo que um pintor como eu possa contribuir para derrotar Kaybern.”

 

***

 

Unring, Ben, Elliks.

Sendo aventureiros famosos, eles não seguiram para Garnav. Isso porque decidiram seguir seus próprios princípios de não participar das guerras entre os usuários.

“Kaybern despertou.”

"Ele é um verdadeiro dragão perverso."

“Há comoção em todos os lugares por causa dele.”

O grupo agia como aventureiros puros desde os primórdios de Estrada Real. Portanto, eles sabiam de muitas informações que ninguém mais conhecia. Eles perambulavam pelo continente à vontade e tinham ouvido histórias dos residentes de áreas próximas ao covil do dragão. Também obtiveram algumas transcrições em algumas masmorras.

 

– O Covil do Dragão.

 

– Segredos Desconhecidos Sobre o Dragão #19.

 

– Observações Sobre o Dragão.

 

Essas eram informações exclusivas que eles obtiveram antes de qualquer outro usuário, monopolizando-as.

"Não é impossível derrotar um dragão?"

"Quem sabe... se for Weed, ele não teria alguma chance?"

“Eu não acho que ele seja capaz. Não apenas com força. O dragão tem um poder absoluto.”

“Não existe nada que diga que ele tem de vencê-lo apenas com força. Pelas filmagens ao vivo, parece que Kaybern também luta de forma imprudente.”

Opiniões conflitantes criaram uma divisão entre os membros do Grupo Sombra da Terra. Eles também pensaram em desafiar a missão relacionada ao dragão, mas não neste instante.

Na verdade, eles estavam próximos do nível 500, mas não eram fortes individualmente. Isso porque sempre estiveram ocupados dominando as habilidades relacionadas à aventura, tais como instalação e desarmamento de armadilhas, orientação de mapas e escavação.

Elliks soltou um suspiro superficial.

“Em todo caso, o continente se tornará uma bagunça. Cidades entrarão em colapso e usuários serão massacrados.”

“Isso não importa para nós, importa? Já estou ocupado o suficiente fazendo missões e limpando masmorras. O mundo é vasto e há muitas missões que ainda não foram desafiadas. Também podemos zarpar em um barco e ir para o mar distante.”

As palavras de Ben não confortaram a profunda preocupação de Elliks, algo que refletia claramente em seu rosto.

“Ainda assim, você ainda quer relaxar numa cidade e tomar uma cerveja algum dia. Também é bom ver as outras pessoas vivendo uma vida alegre e sem preocupações."

"Humm. Eu concordo com isso.”

Havia uma razão pela qual o Grupo Sombra da Terra não intervinha nas guerras travadas entre as forças influentes do continente. Eles amavam as aventuras em si, mas já tinham sofrido muito com a luta por poder entre as guildas de prestígio. Eles não queriam ver as muralhas e estruturas das cidades que visitavam sendo destruídas, tampouco queriam testemunhar mais um usuário caído no chão, suspirando de tristeza.

Ben refletiu por um momento e falou:

“E se tentarmos a missão do Kaybern?”

"A missão?"

“Nós adquirimos algumas informações há muito tempo sobre o Kaybern. Nós as guardamos porque eram relacionadas ao dragão.”

"Ahh... você está certo. Temos aquilo."

Unring e Elliks procuraram em suas memórias.

 

– O Plano Secreto do Dragão Perverso.

 

Eles conseguiram um livro velho nos primeiros dias de Estrada Real, uma época em que ninguém sabia nada sobre os dragões. Posteriormente, eles perceberam que o Dragão Perverso em questão provavelmente se tratava de Kaybern, então armazenaram o livro num cofre.

Elliks sorriu brilhantemente.

"De fato. É incerto se as respostas que buscamos estarão naquele livro, mas concordo em começar com quaisquer pistas que possuímos.”

"Isso mesmo. Acho que pode ser muito cedo e um pouco perigoso para começarmos agora, mas Kaybern já está acordado. Contudo, Ben, por que você mudou de ideia tão repentinamente?"

"Talvez porque... Weed provavelmente tentará parar Kaybern, certo?”

Ben se lembrou da época em que eles, que eram reconhecidos como os melhores aventureiros, apenas perseguiam os rastros deixados por Weed em suas explorações.

“Acho que ele nunca vai desistir de nada. Não importa o tipo de missão, ele nunca desistiu no meio e acabou concluindo todas elas no final.”

“Também foi desta forma que ele destruiu a Igreja Embinyu.”

“Ele está desafiando o impossível. É justamente por este motivo que Weed é famoso e respeitado como um aventureiro. Então, por que não competimos contra ele, tendo o dragão como objetivo?”

Uma aventura impossível transformada em competição!

Essas palavras acenderam o fogo adormecido nos corações de Elliks e Unring.

Nos primórdios de Estrada Real, eles viajavam dia e noite para descobrir novas cidades, masmorras e campos de caça. Eles já perambulavam pelo Leste e Norte antes de qualquer outro aventureiro encontrar tais rotas. Igualmente, eles haviam visitado Morata muito antes do seu desenvolvimento e do estabelecimento do Reino Arpen.

Eles se lembraram de toda a empolgação e alegria das expedições realizadas em territórios inexplorados.

Ben sorriu.

“Estávamos perseguindo-o até este momento, mas agora estamos em iguais condições tendo o dragão como objetivo. Ele tem fama e suas tropas, mas temos experiência e informações. Se tivermos sucesso na missão, também será uma boa ação para o continente.”

"Isso mesmo.”

"Eu concordo totalmente."

Os membros do Grupo Sombra da Terra se davam bem uns com os outros. Se não fosse por isso, eles não teriam sido capazes de prosseguir em suas aventuras e missões mais difíceis.

"Não vamos ficar atrás de Weed desta vez."

"Então, vamos partir agora."

"Vamos lá!"

 

***

 

“Kukukuku. Haaargh!”

Weed estava gritando enquanto liderava os mortos-vivos e pensava em todo o dinheiro que havia sido gasto no Império Arpen!

 

Mapan:

Haverá um Festival das Rosas acontecendo na Cidade-Estado Somren. Dizem que é o primeiro festival em 14 meses! Os residentes locais estão elogiando o Imperador Weed.

 

"Apressem-se e lutem, seus idiotas inúteis!"

Weed liderou os mortos-vivos e avançou pela Floresta da Névoa, que estava infestada de monstros.

Uma investida em linha reta!

Van Hawk liderou os Cavaleiros da Morte vestidos com armaduras de cor escura.

“Obedeçam ao Soberano da Morte. Tudo será alcançado por meio da morte.”

 

Lemon:

Os usuários estão gritando o nome de Weed-nim! Os usuários do Continente Central também estão se inscrevendo sem parar no Culto Mingau de Grama.

 

Lágrimas escorreram pelo rosto de Weed. Ele estava triste e angustiado.

'Meu dinheiro... derramado como chuva.'

A quantidade significativa de fundos usada nos assuntos internos deu forma à fundação do Império Arpen. Os investimentos meticulosos de Seoyoon criaram um fenômeno além das expectativas.

“Você está me pedindo para falar sobre Sua Alteza? Eu me sinto culpado por sequer ter mencionado seu nome. Ele é um grande aventureiro, artista e imperador que cuida de todos nós.”

“O que eu penso sobre o Império Arpen? No ano passado, eu morei sob um telhado que tinha um buraco. Não apenas chuva, como neve se acumulavam em meu quarto durante o inverno. Mas para até a minha casa, que fica localizada nos becos mais distantes, estar sendo consertada... o Império Arpen é um bom lugar, sem dúvida."

“Não consigo acreditar nisso, mas todos os ladrões desapareceram! Deve ser porque eles estão se alimentando bem e cochilando durante o dia.”

“Ouvi boatos de que o Império Arpen é uma nação de artesãos. Dá para acreditar nisso? Embora os produtos derivados do Norte sejam baratos, eles são de qualidade aceitável.”

“Você já experimentou os grãos produzidos em Morata? Eles são extremamente populares hoje em dia e estão em falta, apesar de seu preço caro. Agricultores diligentes investem seu suor nas ricas terras agriculturáveis e, com a bênção da Deusa Freya sobre elas, não temos escolha a não ser comprá-las.”

A lealdade e a segurança dos residentes se estabilizaram, conferindo benefícios adicionais. Missões tornaram-se mais acessíveis para os usuários do Norte que viajavam para o Continente Central e os artesãos começaram a produzir mais itens, revitalizando o comércio. O Continente Central estava em declínio, mas ainda existiam muitas cidades desenvolvidas.

O repentino investimento de recursos e os novos planos de desenvolvimento despertaram o potencial das cidades estagnadas. Novos Lordes foram nomeados na maioria das regiões, mas isso não significava que todos os problemas seriam resolvidos. Eles tinham que seguir a legislação do Império Arpen e, portanto, nenhum deles poderia reinar como monarcas, semelhante a como acontecia na gestão passada da Guilda Hermes.

Na verdade, muitas vantagens surgiram a partir da nomeação de lordes ricos. Todos eles visitaram suas próprias cidades e sentiram que algo estava faltando nelas.

“Eu quero um lindo rio atravessando o centro da cidade.”

A construção começou imediatamente para a criação de um rio cruzando a cidade de ponta a ponta!

“Os custos do minério estão caros!? Então, é só fazer uma mina. O retorno dos investimentos é lento, apesar da quantia inicial investida? Que seja, apenas faça. Para onde uma mina poderia fugir?"

Desenvolvimento maciço na construção de campos de mineração.

“Os edifícios estão deteriorados e muitas casas desabitadas estão caindo aos pedaços. Eu não quero ver isso... eh. Toda esta área será renovada.”

O reparo em grande escala das cidades logo começou!

Em resposta a esses projetos, o valor da moeda de ouro subiu nos sites de leilão. Além disso, muitos usuários viram os projetos comerciais administrados pelos lordes ricos de forma positiva.

“Como esperado, ter dinheiro é muito melhor.”

“A Guilda Hermes estava ocupada tentando nos explorar... pelo menos os lordes estão construindo algo...”

Embora a maioria das pessoas desprezasse o estilo de vida exagerado dos lordes ricos, com olhos cheios de inveja, Weed não pensava mal deles.

'Isso porque existem dois tipos de pessoas ricas: aquelas que só pensam na própria ganância quando fazem seus investimentos e aquelas que pensam nos outros. Os ricos generosos devem ser respeitados.'

Com isso em mente, ele estava preparando planos para explorar esses lordes ricos. O chamado projeto de cinco anos de exploração dos lordes do Império Arpen!

'Eu posso espremê-los bem, dando-lhes honra, dignidade e prazer.'

O quadro geral estava perfeitamente traçado. Não obstante, ele ainda estava descontando sua frustração na caçada em razão do mau humor causado pelo dinheiro investido no Império Arpen.

 

Você derrotou os monstros da Masmorra Kalua.

Você obteve uma conquista em combate.

Fama aumentou em 2.300 pontos.

Os atributos Agilidade e Sabedoria aumentaram permanentemente em 1 ponto cada.

 

“Esta masmorra demorou exatamente três horas e meia.”

Uma masmorra que tinha demorado quatro horas para ser concluída pela Guilda Hermes, com um vídeo listado no Corredor da Fama. Ele completou a mesma masmorra mais rápido do que cinquenta usuários de elite, embora não tão poderosos quanto Bardray.

“Em primeiro lugar, os mortos-vivos não descansam, então é óbvio que eu posso economizar tempo. Além disso, eu assisti aos vídeos do ataque que eles fizeram.”

Ele prosseguiu com a caçada nas masmorras em seu tempo livre da erradicação dos monstros. Os monstros que perambulavam pelo continente ainda eram a prioridade máxima, mas os mortos-vivos precisavam estar acima de um certo número para produzir o máximo de eficiência!

 

Seoyoon:

Há um grupo de monstros a cinquenta e sete minutos de distância.

 

"Tudo bem. Entendido."

Enquanto balançava sua espada, Weed também praticava a habilidade Convocação de Golem, várias maldições, incrementos e feitiços de veneno.

Tendo os Esqueletos Soldados de elite como base, Cavaleiros da Morte e Cavaleiros do Juízo Final também surgiam de vez em quando. O número crescente de mortos-vivos ajudou a concluir as masmorras mais facilmente. Além disso, Weed tinha a habilidade de reagir rapidamente e tomar decisões em qualquer tipo de situação. Ele tinha um controle impressionante sobre os mortos-vivos com seu carisma indomável.

 

Marey:

Estou na Cidade Ingoten. Os residentes desta região estão todos elogiando Weed-nim.

 

No meio de sua caçada, ele recebeu um sussurro.

“…..?”

 

Marey:

Você distribuiu comida abundante e providenciou acomodações para mais de 30.000 residentes famintos.

 

“Aggghh!”

 

Jeanne:

Nossa... você cavou um poço nos campos de caça próximos a Fortaleza Vargo. Era irritante ter de voltar até a fortaleza quando a água acabava. Muito obrigada.

 

"Waaaaah!"

 

Miretas:

Eu consigo manter os silos de sementes e estufas em Morata graças às minhas habilidades, mas sua consideração pelos jogadores novatos é realmente incrível.

 

Weed gritou alto.

 

Gamong:

Os comerciantes do Continente Central estão elogiando Weed-nim. A instalação de estações de armazenamento de carruagens e estábulos para touros em cada cidade foi a melhor decisão para o comércio!

 

Lágrimas escorreram como rios pelo rosto de Weed.

 

***

 

“Eu acho que é por aqui.”

“Eu não sabia que tal caminho existia.”

“Chamamos isso de rota da aventura. Este é um atalho que corta as montanhas e a floresta. É seguro viajar mesmo à noite e, mais importante, é rápido.”

O famoso Aventureiro Chase estava viajando junto com Caranguejo Temperado e Python. Como batedores honorários do Culto Mingau de Grama, eles ouviram falar de monstros perigosos sendo vistos frequentemente no território da Aliança Britten. Contudo, esses não eram monstros típicos como goblins e lobos ferozes, que tinham se multiplicado recentemente. Os relatos descreviam monstros de grande e médio porte com formas grotescas vagando aos milhares.

Lemon, a Santa do Culto Mingau de Grama, falou:

“Por favor, confirmem o número exato de monstros e seu poder de combate. Os monstros estão cruzando as Montanhas Varq, que são cobertas por densas florestas, portanto é difícil para os Avians nos ajudarem do céu.”

A Região Britten ficava do outro lado da passagem das Montanhas Varq. Embora Caranguejo Temperado e Python achassem que nada de estranho aconteceria, eles decidiram verificar de qualquer maneira porque esta era uma época muita perigosa.

'Vamos dar um pequeno passeio? É melhor do que sair para caçar com Weed.'

'Eu quero descansar por um tempo. Desfrutar da paisagem do mundo.'

Apesar do grande aumento de usuários no Norte, a densidade populacional dos usuários no Continente Central era opressiva. Como estavam reunidos perto da borda da Planície Garnav, os usuários vieram junto com Caranguejo Temperado, Python e o Aventureiro Chase até a passagem que dava de encontro com as Montanhas Varq.

Python observou a floresta densa e falou:

“Parece quieto, como se não houvesse nada lá.”

"Shh."

Chase colocou o dedo sobre os lábios.

O corpulento Python se agachou e perguntou em voz baixa:

"Por quê? Tem alguma coisa lá?"

"Não é isso, mas estou com uma sensação estranha."

"Sensação estranha?"

“Existe uma habilidade chamada ‘Sentido do Aventureiro’. Quando estou em locais perigosos, sinto arrepios na espinha. No entanto, agora...”

"Como você está se sentindo agora?"

"Parece frio, como se eu estivesse congelado."

Python silenciosamente fechou sua boca e posicionou-se para desembainhar sua espada. Chase deu uma olhada nos arredores e Caranguejo Temperado deslizou para as sombras.

"Vou dar uma olhada ao redor."

"Será perigoso."

“Tomarei cuidado para não ser descoberto. Estou confiante de que posso escapar de qualquer lugar, então não se preocupe.”

O assassino Caranguejo Temperado moveu-se sem fazer barulho com seus passos. Ele não viu nada de anormal em algumas dezenas de metros à sua frente.

'Nada de mais..., mas devo procurar mais.'

Ele encontrou pequenos animais, tais como esquilos e ninhos de pássaros nos galhos das árvores. Em seguida, ele avançou mais um pouco e viu uma ravina abaixo da passagem na montanha.

Inicialmente, Caranguejo Temperado duvidou de seus próprios olhos. Ele testemunhou homens-lagarto de pele azul agrupados e correndo em direção ao Oeste.

‘Monstros!’

Ele pensou em se aproximar mais para observar, mas também teve um vislumbre de Guerreiros Draconianos entre a multidão de monstros.

'Soldados Draconianos. Isso deve significar que estas são tropas diretas de Kaybern?’

Ele ouviu mais barulhos bizarros vindos do céu.

“Kuuuaaaack!”

“Kuuuu-wek!”

Criaturas estranhas parecidas com quimeras, metade humanas e metade pássaros, voando ao redor.

'Homens-Mariposa.'

Uma criatura maligna registrada nos livros de história do Continente de Versalhes. Nenhum usuário teve a chance de enfrentar tal criatura desde o lançamento de Estrada Real.

 

– Homens-Mariposa são monstros com as formas demoníaca e humana combinadas.

Eles possuem grande inteligência, adoram usar magia e engolem criaturas vivas inteiras...

 

Ele conhecia essa criatura porque ela já tinha sido mencionada em várias partes dos registros históricos. Era dito que supostamente uma guerra tinha eclodido e os reinos humanos lutaram para selar todos os Homens-Mariposa na escuridão profunda. No entanto, agora eles tinham sido libertados por Kaybern.

Caranguejo Temperado terminou de fazer o reconhecimento e voltou silenciosamente para onde seus companheiros estavam.

“Monstros relacionados a Kaybern estão em movimento e em números significativos. Há muitos deles e, com apenas uma olhada rápida, suspeito que os números sejam superiores a dez mil. Existem alguns poderosos, como os Homens-Mariposa entre eles.”

"Como esperado."

Chase concordou com a cabeça e continuou:

“Recebemos notícias há pouco do nosso lado. Ouvimos que uma enorme onda de monstros está se movendo vinda do Reino Anão de Thor."

"De Thor?"

"Sim, eles estão ignorando os anões e se movendo para as cidades próximas.”

Os monstros estavam ativamente em movimento em todas as partes do continente. Eles estavam indo em direção às cidades, descendo as montanhas de Thor e movendo-se por outras passagens entre as grandes montanhas do Continente Central.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários