Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Nana

Revisão: Delongas, barafael


Volume 54

Capítulo 6: Encruzilhada na Missão


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 54 - Capítulo 6 - Encruzilhada na Missão (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 54 - Capítulo 6 - Encruzilhada na Missão (nota rodapé).pdf



Weed sentiu uma leve suspeita ao ler os registros ‘Banho de Sangue de Papuakin’.

“Kaybern costumava atacar humanos mesmo no passado? Originalmente, o apelido dele era Dragão Perverso, então isso é bem possível, mas...”

Kaybern era um ser em quem não se podia confiar, dado os seus antecedentes criminais! Por alguma razão, ele parecia ser um criminoso experiente.

Alguns dias depois, um outro relatório chegou do Continente Central. Havia informações sobre o mercenário humano chamado ‘Guerreiro Negro’, que servia a Kaybern, e também sobre a criação mágica: ‘Musgo Azul’. O Guerreiro Negro tinha ligações com a Igreja da Terra e era dito que ele havia roubado o artefato sagrado ‘Martelo da Terra’.

"Ele realmente vive do jeito que quer."

Com a ajuda dos usuários, Weed reuniu informações que levariam vários meses para conseguir sozinho. Foi então que uma janela de mensagens apareceu...

Diring!

 

O Verdadeiro Guerreiro:

A missão ‘O Verdadeiro Guerreiro’ foi concluída.

Conforme mais se aprofunda no passado do Dragão Negro Kaybern, mais você realmente entende o verdadeiro significado da palavra ‘medo’.

O Dragão Perverso que zomba e ridiculariza os fracos, pisoteando-os sem dó.

Os danos que ele causou até agora aos humanos, elfos e anões do continente foram imensos. Todas as raças desejam vencer Kaybern.

Guerreiro... ainda há uma ponta de esperança em parar Kaybern.

Fale com Brio, o Sábio de Octurn.

 

 

– Todos os atributos aumentaram em 5 pontos cada pela conclusão da missão.

 

– Falar com o Sábio Brio conduzirá à missão ‘Decisão do Guerreiro’.

 

"Hmm. Octurn…”

Weed ficou um pouco preocupado. Octurn, onde Sábio Brio residia, era uma cidade localizada no território da Região Haven.

“A Guilda Hermes não ficará parada quando notar minha presença...”

“Devo reunir tropas?”

Lemon, que trouxe a informação, falou com ousadia. Na opinião dela, um grande número de usuários se reuniria se tivesse que pisar no território de Haven para impedir Kaybern. Ela não seria capaz de mobilizar uma força tão grande quanto aquela reunida nas Planícies Garnav, mas a Guilda Hermes também estava gravemente enfraquecida. Assim, ela acreditava que os territórios de Haven poderiam ser facilmente conquistados com uma quantidade suficiente de tropas.

'Então isso significaria a unificação total do Continente de Versalhes.'

Muitos benefícios passaram pela mente de Weed naquele momento.

A Corporação Unicórnio tinha prometido um grande prêmio àquele que unificasse todo o continente. Além disso, o título concedido ao primeiro imperador a unificar todo o continente seria uma honra inegável.

É claro, essa era uma pretensão ambiciosa, mas nada era tão perigoso quanto subestimar o inimigo. Se a Guilda Hermes fosse encurralada e lutasse com sua sobrevivência em jogo, isso significaria uma guerra feroz para cada cidade e fortaleza. Eles haviam perdido a guerra nas Planícies Garnav e recuado dos assuntos políticos no continente, mas os territórios de Haven formavam uma fortaleza natural.

'Se atacarmos de forma imprudente, há uma chance do continente ser destruído por Kaybern e pelos monstros. O louva-a-deus caça a cigarra, inconsciente do corrupião que está logo atrás... é como ter inimigos na frente e atrás.’

Weed decidiu suas prioridades.

"Não. Embora a Guilda Hermes não possa ser ignorada, acredito que não podemos perder tempo agora. Farei a viagem em segredo.”[1]

Weed pegou a Yurin e se infiltrou em Octurn com a habilidade Teletransporte de Imagem.

Em Octurn, a Cidade do Aprendizado, as ruas estavam silenciosas, com poucos usuários visíveis circulando. Embora a quantidade de usuários pertencentes ao território de Haven tenha diminuído muito recentemente, a cidade em si não era popular para aqueles que não fossem aventureiros interessados em aprender como fazer mapas, bem como em pesquisar sobre botânica, características de monstros e história em geral.

Como o Sábio Brio morava em uma enorme mansão, Weed não teve dificuldades em encontrá-lo rapidamente. Assim que ele chegou, os guardas defendendo os portões reagiram:

“Que negócios você tem... hã? Meu Deus, é o aventureiro que reescreve a história.”

"Isso é suficiente. Eu estou entrando."

A fama de Weed facilmente o fez passar pelos portões e ele encontrou o Sábio Brio no jardim. Brio era um velho com o cabelo completamente branco.

"Você finalmente está aqui. A pessoa honrosa que dará o passo adiante...”

“É uma honra conhecê-lo, sábio. Eu sou Weed."

Apesar de ser o imperador do Império Arpen, Weed não declarou sua autoridade. O título de imperador significava que ele poderia simplesmente dar ordens aos cidadãos comuns, mas a bajulação já estava enraizada em sua personalidade.

Weed falou com preocupação:

“O Dragão Negro Kaybern está levando caos ao mundo. Eu vim até aqui para pará-lo."

“Sem dúvidas ele deve ser parado. No entanto, não é uma tarefa fácil para os humanos deter um dragão. É perigoso... muito perigoso. Mesmo se você possuir a espada mais afiada."

O Sábio Brio contou várias histórias sobre o Dragão Maligno Kaybern. O tema principal era sobre quanta destruição ele havia causado em Thor, o Reino dos Anões, bem como sobre os tesouros localizados em seu covil.

“Na era das guerras, muitos reinos lhe ofereciam tesouros regularmente. Esse era o dever natural dos Anões, mas os monstros também ofereciam tesouros de prata e ouro que encontravam, para obter poderes.”

"Poderes?"

“Fortalecimento de suas capacidades físicas e da inteligência para poderem liderar suas tribos. Haverá muito mais tesouros em seu covil do que no de qualquer outro dragão."

“*Engolida em seco*"

A boca de Weed encheu-se de saliva.

Brio passou a mão em sua barba e continuou a falar:

“Pode até mesmo haver um feitiço mágico que devolve a juventude ao usuário.”

“Magia da juventude?”

“É um feitiço que rejuvenesce o corpo do usuário. Além disso, todo aquele tesouro acumulado em seu covil poderia transformar qualquer um no homem mais rico do continente...”

*Engolida em seco*

*Engolida em seco*

Desta vez, tanto Brio quanto Weed engoliram quase simultaneamente.

“.....”

“.....”

Sábio Brio! Embora tivesse um vasto conhecimento, era dito que ele também era um grande avarento.

'Parece que os rumores são verdadeiros. Não são evidências realmente sólidas, mas eu tenho minhas suspeitas. A intuição pode ser realmente precisa às vezes.'

Weed sorriu levemente. Uma pessoa gananciosa era melhor do que um sábio cheio de si e teimoso. Isso porque ele seria capaz de se comunicar muito melhor com o sábio quando ambos possuíam personalidades tão similares.

“Hmm-hmm. São pelo menos várias centenas de anos de tesouros acumulados. Não será fácil de obtê-los. Existem duas maneiras de impedir que Kaybern ataque os humanos.”

"Duas maneiras, você diz?"

“Uma é a espada afiada que você empunha e a outra é fazer um acordo.”

"Fazer um acordo..."

“A coisa que Kaybern mais preza são os tesouros. Um tesouro raro o suficiente para satisfazê-lo poderia salvar o continente do perigo desta vez.”

Tiring!

 

Uma encruzilhada de escolhas apareceu.

O Dragão Negro Kaybern é um ser difícil de superar com o poder dos humanos.

Para salvar o mundo, você irá enfrentá-lo ou decidirá oferecer um tesouro precioso e implorar por sua vida?

Dependendo da sua decisão, a progressão da missão mudará.

 

'Hmm. Preciso escolher entre lutar ou oferecer tesouros para fazer um acordo decente.'

Weed refletiu e percebeu que, em termos econômicos, valia a pena oferecer tesouros para garantir que não houvesse mais destruição das cidades. Se acalmasse Kaybern e conquistasse os territórios de Haven, ele obteria inúmeros benefícios como o primeiro imperador a unificar o continente. Dito isso, se decidisse realmente oferecer um tesouro, ele poderia planejar uma vingança no futuro.

'Eu poderia matar Kaybern posteriormente e pegar seu tesouro. Esse seria o melhor cenário possível...'

Kaybern era extremamente poderoso, de modo que era tentadora a possibilidade de evitar uma batalha contra ele.

“Eu tenho uma pergunta.”

“O que você deseja saber?”

“Que tipo de tesouro satisfará Kaybern?”

Brio alisou sua barba e voltou a olhar para o belo jardim.

“Para satisfazer a ganância do dragão você terá que encher um jardim com pilhas de ouro.”

"Pilhas?"

"Montanhas, por assim dizer."

“.....”

“Do contrário, você precisará oferecer 200 de seus bens mais preciosos. Joias, obras de arte, itens mágicos. A armadura ou a espada que Vossa Majestade está usando neste momento serão aceitas por Kaybern.”

Embora estivesse vestindo um traje casual de aventureiro, Weed tinha acabado de sair de uma batalha através da habilidade Teletransporte de Imagem da Yurin, de modo que por dentro de sua roupa ele estava usando a Armadura do Governante Celeste, que tinha sido ajustada ao seu corpo pelos Ferreiros Fabio e Herman. Além disso, ele também estava com a posse da Espada de Loa, considerada a melhor espada que já existiu no continente.

'Eu tenho que dar tudo isso?'

Da lista de equipamentos e tesouros de Weed, os que poderiam satisfazer o dragão eram aproximadamente 20 itens.

'Mesmo se eu der tudo isso, ainda não será suficiente.'

Ele poderia adicionar as obras-primas esculturais do Centro de Artes em Morata e também cobrar impostos de Aventureiros e Comerciantes em nome da paz. No entanto, nada disso viria sem um custo. Nas transações comerciais que ele fazia com Mapan, mesmo uma única moeda de cobre era contabilizada corretamente.

'Levando em consideração a receita de impostos do Império Arpen, eu iria me recuperar de alguma forma no futuro... porém, não é uma questão de roubar uma colher da comida de outra pessoa.'

Era como se esbanjar com uma refeição inteira e, em seguida, pedir carne de porco frita e crocante junto com um frango inteiro!

'O dragão é um grande valentão, e este sábio... ele está sugerindo um acordo como um mediador, o que é suspeito. Realmente não há ninguém em quem eu possa confiar.'

Os sábios do Continente de Versalhes eram seres bem-informados e inteligentes, mas nem todos tinham uma boa índole.

'No mundo real também, caras inteligentes são muito melhores em enganar as pessoas.'

Ninguém era confiável e, portanto, ele até mesmo considerou a possibilidade de ocorrer uma fraude na entrega dos tesouros. Se o Sábio Brio tivesse consciência, talvez um ou dois itens seriam perdidos. Contudo, se ele fosse um completo ladrão, com nada além de intenções sujas, ele poderia pegar até mesmo metade dos tesouros oferecidos.

'Pensando bem, alguma coisa não parece certa. Todas as informações que coletamos sobre Kaybern... eram todas sobre Kaybern adorar induzir os humanos a caírem numa armadilha.'

Weed pensou por um momento e tomou uma decisão:

“Já derramamos muito sangue. Não tenho certeza se posso matar Kaybern com esta espada, mas não irei recuar.”

"Pense com sabedoria. Um dragão é demais para os humanos. Abaixar a cabeça não prejudicará sua reputação.”

“Não há razão para os humanos serem maltratados. Se sucumbirmos a Kaybern aqui e agora, isso não garantirá o fim da sua ganância. Seremos explorados infinitamente como os anões em Thor.”

Tiring!

 

Você tomou uma decisão importante na missão.

Você jurou lutar contra o Dragão Negro Kaybern para salvar o mundo.

 

Kaybern é um ser perigoso no qual não se pode confiar.

Com base nas informações coletadas, você tomou a decisão correta.

O atributo Discernimento aumentou permanentemente em 15 pontos.

 

"Mmm."

Foi uma sorte ele não ter caído nessa.

'Sério, ninguém é confiável.'

O Sábio Brio falou em tom de pesar:

“O combate nem sempre é a resposta. Tenho a confiança necessária para acalmar Kaybern se eu tentar...”

“.....”

Weed pensou durante um momento.

'Por que eu simplesmente não mato esse cara aqui e agora? Aposto que posso encontrar muitos tesouros roubados por ele se eu procurar no porão desta mansão.'

A diferença entre um ladrão e um sábio era uma linha bem tênue. Felizmente, Brio começou a falar sobre uma história relacionada à missão.

“Uma espada afiada atrapalha os olhos e a mente de um guerreiro. Esse é um caminho imprudente, mas outrora houve alguém que também escolheu empunhar sua espada contra Kaybern. Foi a meia-elfa Vishur. No entanto, ela partiu para o Labirinto Zode e ninguém nunca mais a viu.”

"Ela não voltou?"

"Não, ela desapareceu. Se você puder salvá-la de alguma forma, ela será um grande trunfo para derrotar Kaybern.”

Meia-elfa Vishur. Ela, que era uma mestiça entre humanos e elfos, era considerada uma heroína que havia dominado simultaneamente os espíritos e a maestria com espadas.

“As flores e árvores estão gritando devido à brutalidade de Kaybern. Ele deve ser parado antes que uma ameaça maior seja imposta sobre nós.”

Tiring!

 

Viaje para o Labirinto Zode:

Viaje para o labirinto Zode e encontre a desaparecida Vishur.

Nível de Dificuldade:

S

Restrições da Missão:

Possuir o título 'O Herói Que Salvou o Continente'.

Ser um Aventureiro com o mais elevado prestígio.

 

– Esta missão não pode ser rejeitada em nenhuma circunstância.

 

– A missão foi aceita.

 

***

 

'Meia-elfa Vishur... ela é uma heroína desaparecida dos elfos? Se assim for, tudo estará conectado aos elfos também.'

Weed se encontrou com Yurin, que estava esperando, e eles silenciosamente saíram de Octurn, a Cidade do Aprendizado.

Depois de ter uma reunião com Mapan, Weed fez um anúncio a todos os usuários do Continente de Versalhes.

 

– Estou coletando todas as informações relacionadas à meia-elfa Vishur e sobre a localização do Labirinto Zode para parar Kaybern. Haverá uma recompensa para aqueles que fornecerem informações vitais.

 

Instantaneamente, os usuários Elfos relataram sobre a meia-elfa Vishur.

 

– Não é uma informação precisa, mas o Ancião Elfo da minha aldeia falou um pouco sobre isso... que havia um ser que era humano e também elfo, uma grande espadachim.

 

– A heroína Elfa mais poderosa nasceu na Floresta Oriental.

 

– Eu ouvi essa história também. Uma Elfa que dominou a habilidade Tiro com Arco e Flecha e que foi abençoada pela terra e pelo vento.

 

– Acho que a Elfa que resolveu o incidente com o Espírito Tannoma se chamava Vishur.

 

– Concordo com o Elfo acima. Enquanto eu prosseguia com missões de grau de dificuldade ‘F’ e ‘E’ em Tannoma, eu vi o nome Vishur gravado em uma raiz de árvore enterrada no solo. Achei que não fosse nada fora do comum, mas fiquei chocado ao ver que a loja de penhores a comprou por 30.000 moedas de ouro.

 

– Eu sou Haruna, uma Elfa de nível 510. Eu morei na floresta por muito tempo e conheço bem os anciãos. Peço desculpas por não ter conseguido participar da guerra nas Planícies Garnav, pois estava em uma missão para proteger as flores. Desta vez, eu perguntei aos anciãos sobre a missão de Weed-nim. Eles falaram comigo sobre uma Elfa que pegou sua espada para se vingar depois que as árvores foram queimadas.

 

A coleta de informações sobre o meia-elfa Vishur foi realizada pelos usuários Elfos. Contudo, as histórias sobre o Labirinto Zode demoraram um pouco mais para chegar, pois era uma masmorra desconhecida no continente.

 

– Onde no mundo fica o Labirinto Zode? Eu nunca ouvi falar sobre ele.

 

– Eu conheço Cuclan como a palma da minha mão. Existem várias masmorras de nível 700 a 800, mas nenhuma delas é como um labirinto.

 

– Nas Regiões Cypath, não há nenhum labirinto chamado Zode. Eu já passei por todas as masmorras que foram descobertas até agora e posso dizer com certeza absoluta que não há nenhum Labirinto Zode aqui. Posso apostar meu nome nisso, Ass: Aventureiro Gondal.

 

– Estou folheando todos os livros da Grande Biblioteca de Morata e o Labirinto Zode está longe de ser encontrado.

 

– Não deveríamos investigar as florestas élficas?

 

– Aqui é da Floresta Élfica Zorang. Os elfos estão todos procurando. Eles desbravam e prosseguem em missões na floresta, então conhecem muito sobre essas regiões. No entanto, eles não puderam descobrir nada.

 

Um grande número de usuários apresentou-se como se fosse de seu próprio interesse. Participar da missão guerreira liderada por Weed viralizou como uma tendência. Os fóruns estavam pegando fogo.

 

– Por favor, encontrem logo alguma pista. Eu sou o Mago Jonte e comecei a participar da missão de Weed-nim. Eu estou caçando direto há nove dias. No início, fui informado de que este era um programa de curso intensivo para subir de nível ao estilo coreano e pensei que fosse algo incrível. Desde então, eu já ganhei dezessete níveis, mas tudo o que comi foi pão de cevada, frutas vermelhas e mingau de grama. Não há tempo sequer para comer em paz.

 

– Aqui quem fala é o Arqueiro Borocter. Estou caçando com a pessoa acima e vamos apenas dizer que este lugar é como um poço de caça dos infernos. Meu desejo no primeiro dia era usar todas as minhas flechas e descansar, mas então eu vi os reforços dos Avians chegando com 300.000 flechas em suas costas.

 

– Eu sou um Ferreiro de Morata. Atualmente, estou fazendo mais de 1 milhão de flechas em cerca de 2 horas.

 

– Devemos agir como robôs. Basta disparar essas flechas. Eu nem sei mais quantos níveis ou proficiência na habilidade Tiro Com Arco e Flecha eu ganhei. Eu apenas continuo a disparar.

 

– Eu sou estadunidense. Que tipo de país é a Coreia do Sul? Que cultura e filosofia vocês têm? Weed falou algo sobre isso no começo:

“Não se preocupe em ser mais fraco do que as pessoas ao seu redor. Basta suportar o trabalho duro. Devemos começar agora, embora eu não possa dizer quando isso irá acabar.”

Quando se tornou tão doloroso e insuportável, ele disse:

“Imagine-se estudando na véspera de um exame. Quando acabar, tudo será apenas uma lembrança. Você se lembrará dessas experiências extremamente nostálgicas. Você terá desenvolvido tenacidade e confiança necessárias para fazer qualquer coisa.”

Eu queria fugir em segredo, mas Weed falou novamente:

“O corpo pode suportar o trabalho duro, é a mente que fica estressada. Jogue fora todos os pensamentos sobre parar. Só mais um pouco e tudo ficará bem. Os humanos são excelentes em se adaptar.”

Nossos caçadores começaram a admirar Weed, mas logo ficaram com medo.

 

– Eu tive um sonho noite passada, um sonho onde Weed falou comigo:

“Caçar não é divertido? Ku-hehehe. Aqueles que trabalharem duro serão capazes de me acompanhar para sempre depois de matar Kaybern. Alegre-se."

Ele é o demônio! O demônio! Não Kaybern, mas Weed. Ele é o demônio.

 

– Recentemente, eu tenho tido uma admiração incrível por Pale-nim, que ficou com Weed desde o início. Como ele havia se tornado tão forte depois de um início tardio? E o segredo não era a caçada e tampouco as habilidades, mas sim um trabalho intensivo. Ele trabalhou duro sempre que tinha tempo livre e que estava junto de Weed. Como alguém pode não se tornar mais forte depois disso?

 

– Não irei revelar meu nome, mas todos nós estamos agindo como escravos. Não pensamos em mais nada, apenas caçamos. Por favor, salvem-me deste inferno. Eu desejo viver como um ser humano. Eu juro que irei viver uma vida boa e respeitarei os usuários novatos de agora em diante.

 

Os usuários participando da missão de Weed estavam sendo lentamente convertidos em escravos de caça. Embora não pudessem fugir devido à influência da mídia, alguns até mesmo estavam gostando do ambiente. Era extremamente cansativo e rigoroso, mas havia uma sensação de dever cumprido de vez em quando.

Eles encontraram um número inacreditável de monstros e não sentiram medo. Na verdade, eles estavam ansiosos pelo dia em que lutariam contra Kaybern. O pão de cevada que eles sequer consideravam alimento de repente ficou tão delicioso e cerca de apenas dez segundos de olhos fechados os deixaria muito felizes.

 

– Estou na equipe de caça. Agora, os dias estão sendo difíceis, mas temos esperança. Nós nos tornaremos heróis quando tudo isso acabar.

 

– Não tenho mais medo de nada. Hahahaha.

 

– Acho que vou ficar bem se apenas seguir Weed-nim por aí. Minha família e amigos estão com ciúmes da minha aparição na transmissão. Ontem, fui elogiado por minha velocidade de conjuração de feitiços mágicos. Confiarei minha vida ao Weed-nim. Mmm. Essa é uma boa decisão? Não sei, mas isso me deixará mais à vontade.

 

Eles estavam em um estado transitório, superando a agonia, tristeza e desespero! Weed havia escolhido as elites de Estrada Real e endurecê-los como um sistema rigoroso de caçada parecia tê-los feito se ajustar à rotina dolorosa.

 

***

 

Weed ouviu a notícia de que uma tempestade de areia havia se formado no Deserto da Tranquilidade.

“Mais informações sobre Vishur ou o Labirinto Zode precisam ser reunidas... nesse caso, precisarei cuidar da minha profissão primeiro.”

Ele viajou para a aldeia do deserto mais próxima de seu destino com a habilidade Teletransporte de Imagem da Yurin e cavalgou freneticamente em seu camelo.

No Deserto da Tranquilidade, uma tempestade com um raio de três quilômetros estava se formando. A areia estava sendo sugada para o céu, obscurecendo a luz solar. Essa era uma visão verdadeiramente mística.

"A Olho do Sol. Com certeza é violenta, combinando com seu apelido.”

Os ventos varriam os arredores e os grãos de areia dançavam loucamente. Geomchi-5, que havia chegado mais cedo, falou com uma expressão preocupante em seu rosto:

“A tempestade é maior do que pensávamos. Você ficará bem?"

"Sim.”

Weed começou a tirar seu equipamento, começando pela Armadura do Governante Celeste. Para continuar com a missão, ele tinha que entrar na tempestade sem nenhum outro equipamento além de uma única arma. Essa era uma tarefa assustadora, realizada apenas por aqueles com nervos de aço.

"Eu voltarei."

"Sim, supere-a com estilo.”

Weed foi animado por Geomchi-5, praticantes e membros das tribos do deserto enquanto caminhava em direção à tempestade. Também havia outros usuários enchendo as dunas de areia. Aqueles mesmos usuários que estavam caçando até agora como se suas vidas dependessem disto vieram assistir.

 

Os ventos de areia estão soprando intensamente.

Vida diminuirá em 160 pontos por segundo.

 

No momento em que entrou no raio de influência da tempestade de areia, ele imediatamente começou a sofrer danos porque estava sem armadura.

'As coisas estão ficando difíceis tão cedo. Isso definitivamente não será fácil.'

Weed admitiu que esta tempestade era diferente em todos os aspectos quando comparada àquelas que enfrentou em seus dias como o Grande Imperador do Deserto. Naquela época, ele avançou em seu camelo de corcova dupla com habilidades incríveis e esmagou a tempestade com um único golpe de espada que poderia dividir o céu e o deserto.

'A diferença de nível é de aproximadamente 300. Uma habilidade física incomparável.'

 

Os ventos de areia estão friccionando em sua pele.

Vida diminuirá em 280 pontos a cada segundo.

Devido a sua elevada perseverança e força de vontade para resistir a qualquer tipo de ambiente, o declínio em sua vida foi reduzido pela metade.

 

Tendo vindo das profissões de escultor e necromante, seus atributos força, agilidade, vida e força de vontade eram menores do que naqueles usuários que haviam evoluído como guerreiros durante todo o caminho desde o começo. Assim, Weed concluiu que era crucial mover-se rapidamente antes que sua vida se esgotasse completamente.

'Com todas as aventuras que já fiz até agora, eu sou capaz de concluir mais esta.'

Dito isso, quando já havia ultrapassado metade da tempestade de areia, sua vida começou a ser reduzia em 350 pontos a cada segundo.

“Olhos Fechados!”

Ele aumentou sua capacidade defensiva ao fechar os olhos, bem como ao ativar a habilidade Pele de Pedra, que fortalecia sua pele. Ao fazer isso, a redução de vida diminuiu para menos de 100 pontos por segundo. Aplicar bandagens, uma habilidade que ele já havia dominado, poderia restaurar sua vida, mas o uso de consumíveis era restrito.

Weed abaixou seu corpo para não ser levado pelos ventos em direção ao céu e deu um passo de cada vez.

 

– O atributo Perseverança aumentou em 1 ponto.

 

Perseverança e força de vontade eram a fundação de um guerreiro. Além disso, também era necessário possuir força e resistência para continuar caminhando. Como consequência, sua perseverança aumentou meramente por estar atravessando esse tipo de ambiente extremo.

'Nos meus dias como o Grande Imperador do Deserto, eu apenas corri até ela e a cortei... a diferença de força básica é enorme. Além disso, minha vida está muito baixa.'

Weed possuía 128.000 pontos de Vida. Ele havia treinado por um longo tempo como escultor e, a cada nível que ganhava, seus pontos máximos de vida não aumentavam significativamente. O Cálice de Fogo e a Armadura do Governante Celeste aumentavam sua vida máxima, mas sua base estava em um estado terrível. Ele era habilidoso em muitas áreas, mas sua baixa quantidade de vida era uma fraqueza difícil de superar.

Weed já havia concluído muitas missões de grau de dificuldade ‘S’, mas uma como essa, na qual tinha que avançar apenas com seu corpo, não era fácil, mesmo que tivesse apenas um grau de dificuldade ‘A’.

 

Os fortes ventos de areia penetram em sua pele.

Dano excruciante!

Sua Vida diminuiu em 9.286 pontos!

 

Quanto mais avançava tempestade adentro, mais os danos aumentavam. Seu corpo inteiro doía e ele não conseguia ver um palmo na frente do seu nariz.

60.000 pontos de vida restantes!

Weed sentiu como se seu corpo fosse voar em direção ao céu. Ele percebeu que se isso acontecesse, a morte seria a única opção restando.

'Se isso acontecer, a missão também falhará.'

Era impossível avançar mais com um corpo tão fraco. Ele havia se tornado um guerreiro recentemente, tornando difícil lidar com missões em que ele não pudesse usar suas fortes características como um escultor.

'Devo aumentar minha força de vontade com a Destruição Escultural? Mesmo assim, não há garantias porque ela está muito baixa.'

Ele pensou em tentar novamente depois de aumentar sua defesa. Contudo, a falta de força ou agilidade significava que ele ainda não poderia adentrar o olho da tempestade.

'Mesmo se eu melhorar um atributo, outros ainda estarão baixos. Eu aumentei esses atributos com trabalho duro até agora... devo simplesmente desistir aqui?'

Nesse momento, ele pensou em um fio de possibilidade ao tentar um método um tanto incomum.

'Se as coisas derem errado, eu morrerei com certeza... não, na verdade isso não me deixaria mais seguro? Não posso hesitar. Se eu prolongar isso mais um pouco, as coisas só irão piorar.'

Weed tomou sua decisão e deitou-se de bruços.

“Corrida Quadrúpede!”

*Ta-ta-ta-tap!*

Essa era uma habilidade que ele tinha usado há muito tempo. Weed começou a correr tão rápido quanto um cavalo!

 

A tempestade de areia atingiu seu corpo.

Sua vida foi reduzida em 7.286 pontos.

 

Os ventos estão te impulsionando para frente.

Velocidade de movimento aumentou em 198%.

 

***

 

Não se tratava de atravessar a tempestade de areia de frente. Assim, Weed inclinou seu corpo contra o vento e correu ligeiramente para o lado, aumentando sua velocidade. Ele correu rodando na direção dos ventos furiosos.

 

Realização Incrível.

Você atingiu um recorde de velocidade máxima!

Você está correndo mais rápido do que o lendário corcel.

O atributo Agilidade aumentou permanentemente em 6 pontos.

Velocidade de movimento aumentou em mais 10%.

 

Título! Você obteve o título ‘Guerreiro do Vento’.

Sua velocidade de movimento excedeu as limitações humanas!

Nem um único monstro será capaz de persegui-lo quando você se mover a toda velocidade.

Você adquiriu a habilidade de movimento ‘Corrida ao Vento’.

 

Weed se aproximou do centro da tempestade de areia que até mesmo sugava a luz. Os ventos tornaram-se gradualmente mais fortes e poderosos. Conforme ele corria a favor dos ventos à toda velocidade, a quantidade de pontos de vida perdidos começava a diminuir. Naquele momento, ele sentiu que havia atingido o pico de velocidade!

“Destruição Escultural! Tudo em força de vontade.”

 

– Você usou a habilidade Destruição Escultural.

 

Seu atributo Arte era superior a 3.800 pontos e ele usou tudo para aumentar sua capacidade de defesa física. Como consequência, pelo menos dez habilidades protetivas foram aplicadas ao seu corpo. Além disso, sua quantidade máxima de Vida multiplicou significativamente.

"Hyah!"

Weed saltou no olho da tempestade de areia com força máxima, cujas correntes de ar poderiam até mesmo destruir edifícios e nivelar o próprio solo. Ele tentou penetrar a parede de vento com velocidade, arremessando seu corpo através dela.

“Olhos Fechados!”

Alertas de mensagens continuavam a aparecer com notificações sobre o declínio da sua vida. Ele poderia resistir aos ventos de areia parecidos como lâminas afiadas, mas apenas isso. Seu corpo se levantou do chão em direção ao céu e começou a girar ao seu engolido pela tempestade de areia.

Tudo parecia ter dado errado, mas ele não perdeu as esperanças. Foi então que os fortes ventos enfraqueceram e houve um instante de silêncio completo.

'Funcionou.'

Se não fosse possível superar a tempestade de areia de frente, o método mais fácil seria apenas jogar o corpo para dentro dela.

"Fogo Divino."

*Fwoosh!*

O Fogo Divino, um presente outorgado pela Deusa Hestia, imbuiu a Espada de Loa magnificamente.

“Rio de Lava!”

Weed ativou a habilidade no céu sem qualquer hesitação.

 

***

 

Barova era um guerreiro que tinha iniciado em Estrada Real no Reino Kallamore.

“Um homem tem de ser um guerreiro, um lutador. Outras profissões são como brincadeira de criança.”

Guerreiro era uma profissão que possuía força de vontade confiável e um forte poder de ataque.

Barova empunhava tanto lanças quanto machados, mas arco e flecha não era do seu agrado, tampouco a utilização de feitiços mágicos. Isso porque ele gostava de lutar ferozmente contra monstros em combates de curto alcance.

“Vamos nos divertir um pouco.”

Ele evoluiu rapidamente nos campos de caça e, algum tempo depois, os residentes do Continente de Versalhes começaram a falar sobre ele.

“Você conhece o Guerreiro Barova? Ele limpou a Masmorra Gromba sozinho.”

“Todos os Espectros de Kuhulan fugiram por causa de um guerreiro chamado Barova!”

“Os monstros que invadiram a Aldeia Bangerson foram erradicados pelo Guerreiro Barova.”

Sua reputação em combate espalhou-se por todo o continente. Naquela época, havia notícias de que Weed havia derrotado a Legião Imortal liderada pelo Lich Shire, mas ele riu disso.

"Um escultor? Não gosto de assistir a palhaços ou preguiçosos que não fazem nada além de shows. Ele não seria capaz de mover um dedo se me encarasse de frente.”

Essa era uma atitude típica de usuários poderosos do Continente Central. Para eles, missões eram apenas conteúdos secundários. A verdadeira força era avaliada apenas pelos níveis e capacidade de caçada.

Barova continuou a caçar, recusando todos os convites de guildas e entrevistas de emissoras.

Caçar, caçar, caçar.

Ele completou apenas missões de combate que eram necessárias e espalhou sua reputação à sua própria maneira. Ele até mesmo recebeu um convite da Guilda Hermes, mas acabou recusando depois de muita ponderação.

“Não tenho nenhum desejo de me exibir sob a bandeira de uma facção. Eu irei atrás dos mais fortes e não tenho qualquer interesse nos fracos.”

Depois de recusar o convite, ele foi perseguido pelo rancor da Guilda Hermes, o que limitou o uso de diversos campos de caça. Embora tenha morrido muitas vezes por estar na lista de procurados, ele manteve seu orgulho.

Eventualmente, todos os usuários proeminentes foram jogados no Deserto do Sul, mas ele tinha fé absoluta em si mesmo como um guerreiro.

“Um guerreiro só precisa provar sua força em combate.”

Não importava quais aventuras Weed fizesse, elas não despertavam qualquer interesse nele.

“Isso não é habilidade em combate, apenas trapaça. Ele pode ser capaz de completar missões desta forma, mas não pode enfrentar um verdadeiro campeão.”

E então, Weed derrotou Bardray e se tornou o único Imperador do Continente de Versalhes.

Barova, que mal tinha pisado nos campos de caça do Desolado Oásis, propositalmente percorreu todo o caminho até o Deserto da Tranquilidade para encontrar-se com Weed.

“Ele está planejando destruir a tempestade de areia? Que absurdo...”

No passado, Barova passou por uma experiência em que foi pego por uma tempestade de areia. Ele conseguiu fugir depois de ter sofrido muito, então sabia quão absurda era essa missão.

"De jeito nenhum, isso não pode ser feito. Algumas coisas são impossíveis, não importa o que aconteça.”

Barova ficou apreensivo, mesmo que fosse um tanto gratificante assistir Weed morrer na tempestade. Foi então que ele testemunhou o surgimento de uma tempestade de areia junto com a maioria dos usuários presentes no deserto. A tempestade de areia que desceu sobre o Deserto da Tranquilidade era mais devastadora do que a de qualquer outra região, um fenômeno natural verdadeiramente espetacular.

“Destruir aquilo? Isso é um absurdo."

Os outros usuários do deserto concordaram com o comentário de Barova.

"É realmente uma loucura."

“Se aquela tempestade atingir a aldeia, tudo será levado embora.”

"Será que ele está tentando destruir a tempestade com uma espada e não com magia?"

"Parece que sim..."

“Isso não está sendo manipulado ou encenado de alguma forma? Provavelmente ele está fingindo na frente das câmeras.”

"Não parece ser o caso. Como alguém pode sequer convocar uma tempestade desse tamanho apenas para aparecer numa transmissão?”

Com os usuários observando, Weed caminhou em direção à tempestade de areia sem qualquer armadura. A parte superior do seu corpo foi exposta no processo e eles puderam ver seu corpo magro e musculoso que havia sido treinado delicadamente. Não era uma visão tão especial, dado que se a pessoa aumentasse a força de vontade em Estrada Real, os músculos se desenvolveriam automaticamente, mas parecia o físico de alguém que havia treinado muito como um guerreiro.

Logo depois, Weed desapareceu dentro da tempestade de areia e os usuários exclamaram.

“Ele realmente entrou."

“Não consigo ver nada devido à areia.”

“Vamos assistir a transmissão ao vivo. A filmagem será mostrada a partir da perspectiva de Weed.”

Os usuários começaram a assistir à transmissão ao vivo por meio de suas próprias bolas de cristal. A filmagem refletindo os olhos e ouvidos de Weed apareceu na tela e uma cena aterrorizante além da imaginação se desdobrou. O interior da tempestade de areia estava escuro e cheio de zumbidos. Os fortes ventos de areia o atingiram mais uma vez e ninguém sabia dizer onde exatamente ele estava.

Weed pacientemente caminhou em direção ao centro da tempestade.

 

– Oh Joo Wan-ssi. Ele será capaz de superar esta tempestade de areia?

 

– Não sei dizer. No entanto, acho que Weed não voltará atrás.

 

– Você está dizendo que ele irá até o fim?

 

– Sim. Se fosse um usuário típico, eu pensaria que isso seria impossível..., mas é de Weed-nim que estamos falando, então ainda há esperanças.

 

Ninguém poderia dizer o resultado final.

Barova ficou chocado com este processo.

'Se fosse eu, nunca poderia ter feito o que ele fez.'

Isso era algo incontestável em razão do medo de fracasso, mas Weed tinha o espírito para fazê-lo.

Logo, a visão de Weed na transmissão estreitou-se para menos de dez centímetros e tudo o que podia ser ouvido era o zumbido dos ventos violentos.

 

– Incrível. É incerto, mas... ele parece estar avançando até agora.

 

Estes momentos de tensão estavam sendo transmitidos e não seria nenhuma surpresa se Weed morresse num instante. As bocas dos observadores secaram completamente e a tensão aumentou ainda mais.

"Hã?"

Foi então que uma cena espetacular se desenrolou diante de Barova, que estava observando a tempestade de areia à distância.

 

***

 

A origem das correntes de ar da tempestade de areia. Weed sentiu os fortes ventos se acalmando como se nunca tivessem existido.

"Ah..."

A areia que cobria o céu perdeu sua força e choveu em direção ao solo do deserto.

'Eu consegui?'

Ele cumpriu a missão de destruir a tempestade de areia. Comparado aos dias em que governava como o Grande Imperador do Deserto, onde tinha a total confiança de fazer qualquer coisa, ele mal conseguiu sobreviver desta vez.

 

Pontos de Vida Remanescentes: 79.387

 

Weed estaria relaxado se fosse uma caçada a monstros, mas esta era a pior tempestade de areia do Deserto da Tranquilidade, então ele não poderia garantir sua sobrevivência até o fim.

'Os efeitos da habilidade Destruição Escultural foram imensos, mas sobrevivi graças a todos os atributos que acumulei desde meus dias como um jogador novato.'

Weed mais uma vez confirmou que trabalho duro consistente era a derradeira resposta. Era importante encontrar bons campos de caça e conseguir bons lucros com as missões, mas a fundação de tudo era o trabalho duro!

'O nível elevado vem de 99% do trabalho duro e 1% do bom equipamento.'

Os equipamentos também seriam obtidos naturalmente por meio do trabalho duro.

A missão desta vez tinha uma dificuldade elevada, mas exigia um corpo resistente. Uma missão de guerreiro que não poderia ser superada sem força, agilidade, resistência e força de vontade.

'Essa missão exige o guerreiro mais corajoso e verdadeiro, disposto a mergulhar de cabeça em uma tempestade.'

Teria sido muito mais vantajoso para um Guerreiro do Deserto participar dessa missão com suas excelentes habilidades físicas.

A tempestade de areia, que tinha engolido Weed, estava agora desaparecendo. Weed ainda estava suspenso no ar, com um sorriso podre em seu rosto.

'A janela de conclusão da missão ainda não apareceu. Talvez isso ainda não tenha acabado.'

E o vento começou a soprar novamente. Em um raio de dois a três quilômetros, os ventos se uniram e se misturaram, subindo em direção ao céu.

*Swaaaaaaash!*

As areias do deserto se reuniram e novamente tomaram a forma de uma tempestade.

‘Droga. Eu sabia que estava muito fácil.'

Weed não culpou sua sorte, era apenas que ele carecia de força suficiente para dominar a tempestade.

'A oportunidade não surgirá sempre. Eu preciso esmagá-la completamente.'

O núcleo dos ventos ascendentes estava a aproximadamente cinquenta metros de distância quando a tempestade piorou. Milhares de lâminas afiadas formadas pelos ventos dispersos se fundiram e retalharam o ar. A pressão era tão alta que poderia despedaçar todo o seu corpo!

 

– Vida diminuiu em 316 pontos.

– Vida diminuiu...

– Vida diminuiu...

– Vida diminuiu...

 

Os pontos de vida de Weed estavam diminuindo rapidamente. Ele tinha uma imensa força de vontade, mas não poderia se dar ao luxo de resistir no meio da tempestade para sempre.

"Esculpindo o Tempo!"

Ele parou o mundo em seu caminho e as areias flutuando no topo dos ventos também congelaram no lugar.

 

Pontos de Vida Remanescentes: 5.386

 

'Em frente.'

Weed pisou na areia que flutuava no céu e correu em direção ao olho da tempestade. Os ventos pararam, assim como os grãos de areia. Em seguida, ele ativou uma habilidade quando chegou no olho da tempestade.

“Rio de Lava!”

Simultaneamente, os efeitos da habilidade Esculpindo o Tempo cessaram.

A lava que entrou em erupção do solo envolveu completamente a tempestade de areia. A lava carmesim foi engolida pelo redemoinho de areia e vento, disparando até o céu.

 

***

 

Prove Sua Força:

A missão 'Prove Sua Força' foi concluída!

Você destruiu a tempestade de areia e provou que é o maior guerreiro do deserto.

Esta conquista histórica será reverenciada pelo povo do deserto e os jovens guerreiros não hesitarão em seguir seus passos.

 

– Como recompensa da missão, todos os atributos aumentaram permanentemente em 3 pontos cada.

 

– Fama aumentou em 30.000 pontos.

 

– Todas as tribos do deserto te admiram. Os guerreiros o considerarão como aquele que assumirá o título de Grande Imperador do Deserto.

 

Título! Você obteve o título: ‘Aquele que Silenciou a Tempestade de Areia’.

Este é um título honroso dado a quem vence a tempestade de areia no Deserto da Tranquilidade.

Os atributos Força e Estamina aumentarão em 15% no deserto.

Você adquiriu um grande controle sobre as tribos do deserto.

 

Finalmente, a missão foi concluída!

Weed colocou todo o seu equipamento, incluindo a Armadura do Governante Celeste, no momento em que o alerta de mensagem o notificou do sucesso na missão.

*Clink-Clank!*

A tempestade de areia havia desaparecido, mas os ventos em forma de lâmina ainda sopravam nos arredores. Ao mesmo tempo, lava estava caindo do céu. Um resultado da habilidade Rio de Lava, que havia coberto o céu em seu confronto com a tempestade de areia.

'Um movimento errado e eu posso simplesmente morrer depois de terminar a missão.'

Restavam apenas cerca de 3.000 pontos de vida sobrando. Ele estava muito perto de morrer, mas tinha o Anel de Casamento de Seulroeo em sua posse.

Tiring!

 

O Anel de Casamento de Seulroeo foi ativado:

Um total de 138.861 pontos de vida da cônjuge Seoyoon serão transferidos para você.

As características da profissão ‘Berserker’ foram aplicadas.

Você adquiriu as habilidades ‘Fúria Cega’, ‘Vigor Aprimorado’ e ‘Espírito de Luta Inflexível’.

 

Os efeitos dos votos matrimoniais imbuídos no anel de casamento foram ativados, fazendo com que mais pontos de vida do que Weed normalmente tinha fossem transferidos para ele.

 

Votos de Casamento:

O anel abençoado compartilha a vida entre duas pessoas.

Quando os pontos de vida forem reduzidos a ponto de colocar o usuário em perigo, até 50% do total de pontos de vida de seu cônjuge poderão ser transferidos.

Quando a vitalidade estiver baixa, as características da profissão do outro cônjuge que está usando o anel serão aplicadas.

Você será capaz de usar as habilidades de seu cônjuge com até 70% de proficiência.

 

Os efeitos do anel de casamento nem sempre eram absolutos. Quando ele lutou contra Bardray nas Minas Melbourne, ele recebeu uma quantidade maciça de danos e morreu antes que os efeitos tivessem a chance de serem aplicados. A chamada morte instantânea!

O anel de casamento de Seulroeo servia como um símbolo do voto de casamento e não poderia ser passado para outra pessoa. No entanto, sempre poderia haver o caso de quebra ou perda, por isso tinha de ser muito bem cuidado.

Quando perseguiu a Guilda Hermes nas Planícies Garnav às custas de sua vida, ele foi cauteloso e tirou o anel e outros itens valiosos antes da perseguição. Contudo, em horas como esta, quando sua vida estava chegando a níveis perigosos, ele não tinha outra escolha a não ser depender do anel. Era como se um homem não tivesse mais ninguém a quem recorrer, a não ser sua própria esposa, caso fosse despedido do trabalho ou se metesse em uma grande confusão!

“Tão confiável, como esperado.”

 

***

 

Barova e os Guerreiros do Deserto ficaram de boca aberta.

“Kuk!”

"Isso..."

"Uma tempestade de lava."

Foi uma sorte a tempestade de areia ter dissipado. Eles não precisariam mais hesitar em chamar Weed de guerreiro pioneiro, aquele que havia realizado uma conquista tão maravilhosa. Ter testemunhado pessoalmente esta façanha criou uma lembrança que eles levariam para o resto de suas vidas. Contudo, ao invés da areia caindo, era lava que estava subindo vários quilômetros e chovendo por todo o deserto.

“Agh! Não sejam pegos ou vocês morrerão."

"Apressem-se e fujam!"

Foi extremamente inteligente da parte deles observar de longe, mantendo uma distância de segurança da tempestade de areia. Os usuários que estavam nas dunas recuaram para se protegerem.

Todavia, a situação se desdobrou um pouco diferente para Geomchi-5 e os praticantes. A chuva de lava estava caindo do céu, mas eles apenas se entreolharam. No começo, eles estavam colocando as pernas lentamente para trás, mas pararam quando seus olhos se encontraram.

“K-hmm. O mais jovem é incrível.”

"Mestre, eu sabia que ele conseguiria."

"Sim, esse é o espírito do desafio. É claro, se você disser que é impossível desde o começo não conseguirá nada. Você deve tentar primeiro... pode funcionar ou não e é assim como as coisas realmente são.”

“Essa é uma excelente lição.”

Geomchi-5 e os praticantes estavam todos sem camisa. Eles observaram todos ao seu redor e não recuaram nem um passo. Estava chovendo lava, mas se esconder dela era apenas para os fracos.

“O cenário está bastante agradável.”

"Uma cena realmente incrível."

Uma gota de lava caiu no ombro de Geomchi-244.

*Shhhhhh*!

A lava queimou seu ombro, trazendo-lhe uma dor aguda. Seus pontos de vida estavam diminuindo substancialmente, mas não houve nenhuma mudança em sua expressão facial.

"Isso dói?"

"Ha ha ha. É refrescante!"

Mais lava começou a cair. Se eles usassem uma armadura adequada, teriam sido capazes de suportar muito mais facilmente, mas Geomchi-5 e os praticantes suportaram com seus corpos nus!

“Ha ha ha.”

“Wa ha ha ha ha ha ha.”

*Gargalhadas*!

Simples assim, quarenta e sete vidas foram perdidas.[2]

 

***

 

"Velho homem, você pode levar essa comida para o Twell, que está pescando no rio?"

"Isso é um pouco incômodo, mas eu farei."

 

– Você aceitou a missão.

 

Reverse pensou que era muito difícil passar pelo Centro de Treinamento Iniciante, então decidiu continuar com missões mais simples.

"Eu preciso comprar uma espada."

Se alguém fosse viajar para fora dos portões, ter ou não uma espada de ferro padrão faria toda a diferença. Ele sabia disso muito bem de antemão, por isso guardou o dinheiro obtido com a conclusão dessas missões.

“Estou ansioso pela sua ajuda na próxima vez.”

“Esqueça, você nunca mais me verá novamente."

Mesmo depois de completar as missões, ele nunca construiu intimidade com as pessoas. Contudo, ele executou bem as tarefas e aos poucos ganhou fama.

“Eu tenho uma emergência para resolver. Você poderia cuidar da minha vara de pescar?”

"Eh? Vá fazer o seu trabalho."

“A corrente de água está ótima hoje. Se você pegar qualquer peixe, pode ficar com ele, senhor.”

*Tiring*

 

Pescando à Meia-Noite:

O pescador Zeld está pensando em ir a um bar beber.

Pesque os peixes no lugar dele até o amanhecer.

Quanto maior e mais diferente for o peixe, mais sua fama entre os pescadores aumentará.

Nível de Dificuldade:

F

Recompensa da Missão:

Peixe.

 

“Eu não gosto muito de peixe.”

“Ainda assim, tente pegar um. Pode ser o seu dia de sorte.”

"Bem, não tenho nada melhor para fazer mesmo..."

Reverse tropeçou em uma missão de pesca no rio e realmente foi um bom dia para ele. Ele colocou a isca e jogou a linha de pesca. Logo depois, os peixes começaram a morder. O próximo passo era puxar com força e pescar o peixe. Os peixes foram arrastados para a superfície em grupos e o casal que o observava de longe surpreendeu-se e aproximou-se.

"Uau, ele pescou mais um.”

"Ele é realmente bom nisso."

Reverse limpou a garganta tentando manter a calma, mas já estava difícil de esconder a felicidade em seu rosto.

“A-hem! Isso é fácil."

Ele adorava sentir o cabo da vara de pescar e estava ainda mais feliz porque os peixes eram seus.[3]

 

Você pescou a Carpa arco-íris!

O atributo Sorte aumentou em 1 ponto por pescar uma espécie rara.

 

Depois de pescar a noite toda, ele foi para a Praça Bingryong. Inúmeros usuários estavam sentados na praça como vendedores ambulantes. Naquele local, uma variedade de itens estava sendo vendida, desde sementes de árvores frutíferas comuns a armas caras acima de 10.000 moedas de ouro a unidade.

Reverse sentou-se relaxado e abriu uma barraca de rua. Com o passar do tempo, ele começou a se preocupar com o declínio da validade dos peixes, então começou a chamar a atenção dos clientes, algo que normalmente ele nunca faria.

“Hmm-hmm. Vendo peixes. Peixes deliciosos pescados no rio!”

Peixe era um ingrediente alimentar comum, mas os de grande porte eram populares. Assim, os usuários passando ao redor pararam para dar uma olhada.

“Parecem frescos e de um bom tamanho. Quanto custam?"

"Eu não tenho certeza. Faça uma oferta."

“Que tal 2 moedas de prata?”

Reverse surpreendeu-se por ficar tão feliz em pescar um peixe que valia 2 moedas pratas cada.

“Há meu custo de trabalho também.”

"Nah, aí seria muito caro. Te darei 3 moedas de prata no máximo."

"Não é um preço ruim... tudo bem."

Após a venda de cada peixe, ele obteve um lucro total de várias moedas de prata e caiu na fantasia de ficar rico em Estrada Real. A carpa arco-íris foi vendida por 5 moedas de ouro, deixando-o ainda mais contente.

“Talvez pescador seja a melhor profissão para mim. É muito bom se sentar na sombra e sentir a brisa agradável.”

Naquele mesmo dia, ele comprou uma vara de pescar de bambu por 1 moeda ouro. Durante o dia, ele completava missões e passava um tempo no Centro de Treinamento Iniciante. À noite, ele pescava.

Como dizia o ditado: “os convertidos são os piores”, ele se tornou louco por Estrada Real.

Reverse suspirou de arrependimento toda vez que andava pelas ruas de Morata.

"Para eu ter começado tão tarde apesar de ter inventado tudo isso... isto está num nível completamente diferente de assistir pelo monitor. Eu teria começado no primeiro dia de Estrada Real se soubesse quão divertido era.”

 

***

 

Seoyoon estava envolvida nos assuntos internos para governar o império. Como os novos lordes não estavam governando as cidades apropriadamente, ela precisava fornecer o apoio necessário e, em outras ocasiões, elaborar planos de desenvolvimento colaborativo para várias aldeias. Era um momento difícil, mas ela se esforçou ao máximo para aumentar a estabilidade do Império Arpen.

"Chwiik!"

Orc Lorde Seechwi! Ela, que tratou Seoyoon por muito tempo, fez uma visita ao Palácio da Terra.

“Seoyoon! Chwiik!”

"Sim.”

Seoyoon respondeu e sorriu levemente, pois sabia o quão duro Seechwi havia trabalhado para tentar quebrar a muralha ao redor de seu coração.

“Você é tão linda quando sorri assim. Chwiik!”

Seechwi bufou de alegria.

"A razão pela qual eu vim até aqui... Sh-chwiik. Eu acho que tenho que *chwiik* ir para o Leste. Sh-chwiik!”

"Com leste você quer dizer... Terra dos Orcs?"

"Sim. Chwiik!”

"Não é perigoso por conta do Dragão Vermelho que está lá?"

Seechwi não estava planejando ir sem motivo.

'Dragão Vermelho... talvez, só talvez, haja um segredo relacionado aos orcs.'

Na Terra dos Orcs, as regiões eram uma mistura de terras áridas e campos de grama, com todo o restante sendo ocupado pelos Orcs. Para os Orcs, havia um ditado passado por gerações que era como uma lenda.

 

– Seremos extintos. Chwiik. Somente por extinção, Chwiik, seremos libertados da maldição. Sh-Sh-Chwiik!

 

Uma maldição lançada sobre os Orcs! Ninguém sabia o que era exatamente, mas havia uma preocupação crucial para os usuários Orcs.

'Ser Orc é realmente divertido no começo com o rápido crescimento, mas e depois disso?'

Os Orcs não ficavam mais forte depois de um certo ponto. Eles não poderiam acumular inteligência e formar sociedades, muito menos encontrar ocupações no campo da arquitetura ou das artes. As cidades e fortalezas orcs eram meramente aldeias construídas com o empilhamento de pedras.

Muitas raças existentes no Continente de Versalhes tinham potencial, mas os Orcs eram tidos como uma raça abandonada. Muitos Orcs Lordes perceberam a dura realidade e partiram em férias. Um insulto auto infligido foi amplamente espalhado entre eles de que a raça Orc era ótima para se bronzear na praia.

"Dragão Vermelho. Talvez não seja uma coincidência. Chwiik! Eu quero tentar algo. Chwiik. Eu quero tentar fazer... se algo acontecer comigo."

"Sim, não se preocupe. Eu com certeza irei ajudá-la."


[1] NT = Nota barafael: É isso que eu gosto do Weed, o cara é o mais ganancioso que existe no mundo, mas a ganância não consegue vencer ele quando o assunto é decisões inteligentes e sensatas.

[2] NT = Nota barafael: kkkkkkkkkkkkk, esses caras são doentes demais.

[3] NT = Nota barafael: ¬¬.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários