Lendário Escultor do Luar Coreana

Tradução: Nana

Revisão: Delongas, barafael


Volume 58

Capítulo 1: Unificação Mundial


Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 58 - Capítulo 1 - Unificação Mundial (nota integrada).pdf

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 58 - Capítulo 1 - Unificação Mundial (nota rodapé).pdf



Weed recebeu uma notícia durante sua caçada de que o Império Arpen estava perto de unificar todo o continente. Ele havia mobilizado todas as formas de vida esculturais para recuperar os níveis perdidos na luta contra Kaybern.

"Experimente meu poder!"

A Asas de Luz tornou-se imensamente poderosa depois de obter um corpo criado a partir dos ossos do Dragão Negro!

"Eu protegerei todo mundo. Você não irá me derrotar. Huryah!"

O Guerreiro Sangue de Ferro Bahamorg!

"Pela espada!"

"Eu irei acertar todos os alvos."

O Cavaleiro Seville e a Elfa Suprema Eltin também estavam em movimento, penetrando através das linhas de monstros num ritmo temível.

 

Mapan:

Conquistamos 65% do Reino Rosenheim e dos demais territórios da Aliança Britten.

 

"Nós já concluímos muito."

Weed permaneceu no campo de caça matando os monstros enquanto, simultaneamente, realizava as tarefas necessárias para a unificação mundial. No geral, apenas dois ou três por cento de todo o continente ainda não fazia parte do território do Império Arpen. Do Deserto do Sul até o final do Continente Norte, quase todas as regiões o reconheceram como imperador.

A Masmorra Betan nunca havia sido conquistada anteriormente, mas mesmo ela não pôde impedir o avanço das formas de vida esculturais. E, logo atrás, havia enxame de mortos-vivos.

 

Mapan:

Tivemos alguns atrasos, pois estamos avançando lentamente para não prejudicar a reputação do Império Arpen. Os lordes foram cautelosos no início, mas agora estão no processo de aceitar o inevitável.

 

"Então, são as regiões que não podemos fundir com nosso território nossa principal preocupação."

 

Mapan:

Isso mesmo. Essas regiões estão sob o controle direto do Reino Rosenheim e da Aliança Britten, então talvez tenhamos que exercer um certo nível de força para conquistá-las.

 

Castelo Serabourg, Reino Rosenheim.

Castelo Nehalles, Reino Brent.

As regiões ao redor da capital governada diretamente pelo rei levariam um tempo substancial para conquistar através apenas da influência cultural.

'Castelo Serabourg…'

Weed relembrou da primeira vez que se conectou em Estrada Real. Foi sua primeira experiência com a realidade virtual e tudo parecia fenomenal. Ele começou após uma pesquisa substancial, mas a experiência em primeira mão ainda parecia milagrosa. Tudo, desde atacar os espantalhos no Centro de Treinamento Iniciante, até caçar os monstros do lado de fora dos portões da cidadela, tornaram-se memórias preciosas.

‘Eu avancei para a profissão de escultor no Covil Litvart.’

Weed sorriu levemente. Ele se questionou se algum outro jogador, que também começou por volta da mesma época no Castelo Serabourg, havia se tornado tão bem-sucedido quanto ele.

'Hmm, acho que irei me preparar para ir ao Castelo Serabourg.'

Ele caçou por mais de um mês, recuperando a maior parte de seus níveis. Seu ritmo de caçada foi incrível, ganhando mais de 1,5 níveis a cada dia. Seu nível de combate tinha aumentado visivelmente após matar Kaybern, mas os principais fatores eram as formas de vida esculturais e os mortos-vivos dando suporte. Quanto melhor ele os utilizasse, maior seria sua eficiência na caçada.

“Lutem com toda a força contra eles. Não descansem."

"Entendido, mestre."

"Eu entendo que um novo corpo é ótimo e tudo mais, mas estamos apenas caçando dia e noite."

"Um corpo existe para servir e trabalhar."

A Asas de Luz agora havia se juntado aos demais escravos. Ela tinha uma personalidade amigável e ficava ainda mais satisfeita quando Weed acariciava seu rosto de vez em quando.

"Carlise-nim."

 

Carlise:

Sim! Weed, Lorde Imperador.

 

Carlise, líder da Guilda Leão Negro e grande lorde de Tullen, tinha sido disciplinado, por assim dizer. Ele estava extremamente cauteloso agora que até mesmo a Guilda Hermes havia se fundido com o Império Arpen.

"Parece que teremos de conquistar o Reino Rosenheim."

Weed poderia ter adicionado mais algumas frases à sua explicação, mas decidiu concluir o diálogo rapidamente. Ele sabia que Carlise entenderia com apenas algumas palavras.

 

Carlise:

A Guilda Leão Negro assumirá a liderança. Farei nossas tropas partirem para as fronteiras do Reino Rosenheim agora mesmo.

 

"Roam-nim."

 

Roam:

Sim, meu lorde. Ao seu dispor.

 

De repente, todos os lordes se dirigiram a Weed como o imperador. Bardray já teve esse título dentro da Guilda Hermes, mas agora esse era o título oficial dentro do Império Arpen. Alguns jogadores começaram e em algum momento ficou estranho não se referir a ele como imperador.

"Devemos atacar o Reino Rosenheim."

 

Roam:

Finalmente… chegou a hora. Depois da caçada a Kaybern, a Guilda Roam esteve esperando pelo dia da unificação.

 

Ele também manteve sua explicação curta para Roam, expressando-se claramente.

"Vamos partir para o Reino Rosenheim."

Weed também enviou sussurros para Michel, Gunter e Sherwood.

 

Michel:

Eu liderarei a marcha. É uma honra testemunhar a unificação deste continente.

Gunter:

Preparei uma carruagem dourada para sua ida à guerra. Ela será puxada por vinte touros.

Sherwood:

Como pensei... o soberano deste continente só pode ser você, Weed-nim.

 

Eles deviam estar pensando coisas diferentes, mas todos pareciam iguais enquanto o bajulavam. Tendo passado um tempo juntos, todos perceberam que Weed amava bajulação. É claro, o próprio Weed não tinha intenção de fornecer benefícios ou favores em troca apenas de palavras doces.

"Definam a rota para o Reino Rosenheim."

 

Myul:

Sim! A Unidade de Grifos e Wyverns atenderá aos seus comandos.

 

Weed também decidiu incluir Myul, que tinha sido um membro da Guilda Hermes no passado e atualmente ocupava a posição de lorde de Gradian. Forças aéreas eram desnecessárias, mas ainda assim seria uma adição espetacular ao exército.

 

***

 

As tropas se reuniram perto das fronteiras do Reino Rosenheim. Os lordes do Continente Central trouxeram seus exércitos e o Exército Imperial de Arpen, liderado por Alcard, alinhou-se em formação de batalha.

*Moooo.*

*Prrrrr!*

A visão dos Cavaleiros cavalgando em cima dos touros era única, uma característica própria do Exército Imperial de Arpen.

"Esse é o exército de Arpen."

"É a primeira vez que os vejo."

A multidão de jogadores fez Alcard sentir-se envergonhado. No passado, ele atacou o Norte como um membro da Guilda Hermes, mas logo depois disso juntou-se às tropas do Reino Arpen. Ele assumiu o comando do exército do reino naquela época e trabalhou duro para aumentar o número de tropas e melhorar o treinamento, mas nunca teve a chance de participar de uma batalha em grande escala.

As expectativas eram de que eles seriam aniquilados em menos de meio dia se lutassem contra a Guilda Hermes. No entanto, muitos dos jogadores do Norte reconheciam a dedicação de Alcard. Com o incidente Kaybern, ele assumiu uma posição defensiva contra as legiões de monstros em cada uma das regiões do Norte, salvando inúmeras aldeias.

“Obrigado, Alcard-nim. Nós sobrevivemos graças a você!"

"É o meu dever. Vamos exterminar os monstros na região e passar para a próxima.”

"Você com certeza está ocupado."

"O Norte é a terra natal do meu coração."

O Exército Imperial de Arpen expandiu-se significativamente desde então. Muitos Cavaleiros juntaram-se às fileiras e, sempre que uma batalha começava, eles vinham montados em cavalos ou touros para participar espontaneamente. Os Cavaleiros poderiam ganhar grandes quantidades de pontos de contribuição e fama apenas entrando numa batalha, então uma multidão deles reuniu-se para essa batalha.

“Depois que acabarmos com o Reino Rosenheim e a Aliança Britten, o Império Arpen unificará todo o continente”

“Unificar, unificar! Whoo!”

“Existem poucos territórios sobrando e seria uma pena não unificar o continente. Os dois reinos também estão desejando isso.”

"Você está certo sobre isso."

Os Cavaleiros sentiram orgulho de estar sob as asas do Império Arpen. Se o império se tornasse o primeiro a realizar a unificação total, eles esperavam que uma conquista especial também lhes fosse concedida.

 

– Kuuuuuaaaat!

 

A Unidade de Elite Cavaleiros Grifos Myul também pôde ser vista no céu. Não havia nenhuma ameaça real após a morte de Kaybern, então até mesmo os bebês Grifos os acompanharam.

"Os bebês Grifos são tão fofos com suas asinhas pequenas."

“Eu quero criar um. Seria tão bom se eu fosse capaz de alimentá-los adequadamente.”

Os jogadores se reuniram em frente à Montanha Barogue que se estendia sobre a fronteira do território Britten. Muitos jogadores estavam esperando que o Exército de Arpen avançasse sobre as fronteiras de Rosenheim.

"Quando Weed-nim chegará?"

"Eu não sei... acho que já está hora."

Naquele momento.

 

– Kraaaaagh!

 

Um rugido violento ecoou e logo pássaros enormes quase do tamanho de dragões apareceram acima do pico da Montanha. Era um grupo de Baraags selvagens! Eles eram formas de vida esculturais deixadas pelo Imperador Geihar, criaturas verdadeiramente incríveis em combate.

Os jogadores notaram Weed montado nas costas de um Baraag.

"É o Weed-nim!"

'Ele está finalmente aqui!'

Os Cavaleiros do Exército de Arpen alinhados no chão começaram a gritar.

"Nosso Lorde e Imperador está aqui."

"Todos, gritem e aplaudam."

"Hoo-ah! Hoo-ah!"

As forças imperiais que totalizavam aproximadamente 300.000 unidades ensurdeceram os ouvidos de todos ao redor com seus gritos. Somando todos os Cavaleiros, os números eram ainda maiores.

*Prrrrr!*

Até mesmo os touros tremeram os lábios e deram as boas-vindas ao imperador.

"Por favor, faça um discurso!"

"Cante uma canção de guerra!"

Os aplausos dos jogadores geraram uma grande comoção. A guerra contra o Reino Rosenheim e Aliança Britten estava próxima, mas o resultado final já estava predeterminado. Eles teriam vencido independentemente da aparição de Weed, mas como tinha mobilizado uma força tão grande, ele queria parecer bem diante do público.

Weed também caiu num estado de excitação e começou a cantar. Ele levantou o tom da música com a primeira nota, ignorou as batidas e cantou com uma voz áspera.

 

– Tive um sonho desde criança.

O sonho de ser bem-sucedido.

Eu queria que minhas costas estivessem quentes,

Queria me alimentar tanto que choraria profundamente.

 

A letra era uma bagunça, mas certamente carregava suas emoções. Seu passado de fome e anos de desespero incessante.

 

– O que eu era?

Eu não sabia de nada.

Não tinha uma razão para continuar vivendo.

Sabia com certeza que o orgulho não poderia alimentar meu estômago.

Chorar era um luxo.

Lágrimas te enfraquecem.

Corra. Corra.

Eu derrotei um monstro.

Espanquei-o.

Esse é o meu ganha pão.

 

*Du-dum! Du-dum!*

Alguém começou a tocar tambores em sincronia. Os touros cavalgados pelos Cavaleiros de Arpen balançaram a cauda e dançaram como se estivessem respondendo à canção de Weed.

 

– Império Arpen, governante de todas as terras sob o sol.

Comam um pouco de frango,

Cultivem as terras.

Assem barriga de porco,

Vendam suas mercadorias.

Se vocês quiserem um copo refrescante de cerveja, busquem-no.

Se viverem diligentemente, coisas boas virão.

A vida é sobre trabalhar duro.

 

"Ah..."

"Eu não entendo. Suas letras são muito profundas.”

"Não tenho certeza, mas acho que ele está pensando em seu passado e passando uma mensagem sobre como viver com o melhor de nossas habilidades."

"Acho que essa é a ideia, certo?"

Os jogadores ouvindo a música de Weed sentiram como se estivessem tentando adivinhar a resposta para uma pergunta na aula de idiomas. Porém, a música ainda não tinha acabado!

 

– Oinc-oinc, quá-quá, cocoricó!

Um mundo incrível e lindo.

Mesmo com as dificuldades, vamos caminhar juntos.

Cantem alegremente.

Vivam.

Pais que abraçam seus filhos.

Não se esqueçam do calor,

Vivam, vivam e continuem vivendo.

 

Lágrimas caíram dos olhos de Weed. Lágrimas, que só saiam quando ele bocejava, jorravam de seus olhos enquanto ele pensava em seu passado. Não importava quais fossem as dificuldades, ele suportou todas elas. Contudo, havia pessoas nítidas em suas memórias das quais ele nunca poderia estar próximo novamente.

 

***

 

O corajoso Exército Imperial de Arpen marchou em direção ao Castelo Serabourg.

“Mantenham a formação de marcha. Cavaleiros, abram o caminho.”

Alcard liderou o exército como comandante-chefe. Mesmo depois de atravessar a fronteira, as tropas do Reino Rosenheim não puderam ser vistas em lugar algum.

“O lorde da Aldeia Turan chegou com suas tropas. Cem soldados se juntaram às nossas fileiras.”

“O lorde da Aldeia Bakers também chegou. Ele trouxe 250 tropas e 3 Cavaleiros.”

“Reforços chegaram da Fortaleza Daltangra. São cerca de 1.000 unidades de Cavalaria.”

Os lordes do Reino Rosenheim competiram uns contra os outros para se juntar ao Exército Imperial de Arpen.

"É uma honra estar na sua presença, Lorde Weed."

"Bem-vindo a Rosenheim."

Os lordes estavam tensos, abaixando a cabeça diante de Weed. A maneira como o viam era diferente de como eles avaliavam jogadores típicos.

"Sou grato por sua visita."

"Nós assumiremos a liderança."

"Não. Sigam logo atrás de nós por enquanto. Vocês não precisam se envolver na guerra.”

Weed não tinha intenção de usar as tropas dos lordes que se renderam.

'Será um aborrecimento se o Castelo Serabourg sofrer danos.'

O objetivo do cerco ao Castelo Serabourg era tomar o controle com perdas mínimas. Isso porque o Império Arpen já estava gastando uma quantidade inimaginável de fundos na recuperação de Morata.

Weed reuniu Michel, Carlise e Roam antes de começar a falar.

“Não incendeiem nada. Está tudo bem em subjugá-los, mas se algum edifício for incendiado, apaguem o fogo.”

"Entendido."

“Além disso, não destruam o portão a menos que seja necessário. Qualquer avaria custará dinheiro para consertar.”

"Perdão?"

“Não massacrem os soldados de Rosenheim desnecessariamente. Perderemos a confiança do público quando conquistarmos o castelo.”

“.....”

Os rostos sorridentes e compostos dos grandes lordes ficaram rígidos.

"Então, como vamos tomar o castelo?"

"Isso é para vocês descobrirem."

“.....”

Weed ficou muito mais relaxado depois de se tornar o imperador. Ele delegava todas as tarefas tediosas e problemáticas, sentava-se e esperava que as mesmas fossem concluídas.

“Eu não tenho que cuidar de tudo sozinho. Pessoas mais diligentes cuidarão de tudo.”

Ele sentiu a verdadeira doçura por trás da autoridade. No entanto, os grandes lordes não viam isso como um desafio.

“Os jogadores não lutarão para defender o reino. Então será mais fácil para nós administrarmos nosso exército. Ficaremos mais tranquilos."

"Pulem ou voem sobre as muralhas e usem nossos Magos para colocar os soldados inimigos para dormir."

“Essa é uma ótima sugestão. Não devemos matar e temos que deixar os edifícios ilesos..., mas ainda não é impossível de ser realizado.”

"Os Cavaleiros e Soldados de Rosenheim não estão num nível em que possam nos machucar, então não será muito difícil."

Os grandes lordes trouxeram uma multidão de jogadores de alto nível. Este era o momento de unir o mundo sob os olhos do grande público. Esses jogadores não usaram o Braseiro do Sacrifício e naturalmente mantiveram o nível mais alto em Estrada Real.

"Parem!"

"Todos de pé e preparem-se para a batalha!"

As tropas estabeleceram uma ampla formação nas planícies em frente ao portão do castelo. Havia outras cidades e castelos em Rosenheim, mas se a capital fosse conquistada, as demais logo cairiam.

Weed voou no céu montado em cima de um Baraag. Inúmeros jogadores o observaram a partir da praça central do castelo, do Centro de Treinamento, da fonte e do Setor Comercial.

"Weed-nim está aqui!"

"Nós esperamos por tanto tempo, Weed-nim!"

"Viva o Império Arpen!"

"Mingau de Grama! Mingau de Grama!”

Era uma mistura de jogadores de Rosenheim e jogadores do Norte que vieram observar.

Weed acenou levemente em resposta aos jogadores acolhedores.

‘Há um grande número de soldados estacionados no portão e nas muralhas.’

Havia pelo menos de cinquenta a sessenta mil soldados, pois este castelo era a capital de Rosenheim. Sem dúvida, poucos se ofereceram para ficar no interior dessas muralhas.

"Eu acho que essa missão é demais para mim."

"Eu quero realizar meu trabalho como um Cavaleiro."

“Apenas se rendam ao Império Arpen. Weed-nim é um imperador benevolente.”

Os Cavaleiros de Rosenheim cortaram laços com seu reino e foram embora, mas algumas dezenas decidiram permanecer leais e manter suas posições.

"*Suspiro*. Você luta mesmo que isso signifique a morte. Eu nunca desisti de uma missão."

“O inimigo está dentro de nossas fronteiras? Infelizmente, é o Império Arpen. Eu lutaria de bom grado se fosse Haven, mas acho que morreria de qualquer maneira."

"Vamos apenas matá-los."

Os jogadores Cavaleiros facilmente acumulavam notoriedade se não mantivessem sua honra e lealdade, por isso partiam para a batalha dispostos a morrer.

 

– Ataquem, mas não matem ninguém e não destruam nada!

 

"Hã?"

"O que isso significa?"

Os jogadores que não tinham informações privilegiadas ficaram confusos com o comando. Foi o mesmo para os jogadores que vieram assistir e se juntaram ao lado do Exército Imperial de Arpen.

"Vamos lá. É a nossa hora."

“Nem se dê ao trabalho de desembainhar suas armas. Podemos matar um soldado por acidente.”

Os jogadores acima do nível 500 avançaram primeiro. Havia jogadores do esquadrão de assalto que participaram da caçada a Kaybern e eles foram os primeiros a chegar às muralhas.

 

Começou uma guerra de cerco no Castelo Serabourg.

A invasão do Império Arpen!

Os jogadores podem se juntar ao cerco e ficar do lado do Império Arpen ou do Reino Rosenheim.

Pontos de Contribuição Nacional, Fama e Realizações serão concedidos de acordo com o resultado da guerra.

 

"Fogo!"

"Impeça o inimigo de se aproximar das muralhas!"

Os soldados de Rosenheim dispararam flechas e ativaram as catapultas apontadas para o lado de fora das muralhas. Os jogadores de alto nível evitavam as flechas e pedras com facilidade ou simplesmente receberam os golpes diretamente com seus corpos e continuaram a avançar. Assim que chegaram às muralhas, eles pacificamente engancharam as escadas e começaram a escalar. Eles estariam sujeitos à repreensão de Weed caso destruíssem qualquer coisa dentro do castelo com alguma habilidade ofensiva.

 

Myul:

Nós também vamos.

 

A Unidade de Grifos passou por cima das muralhas com uma brisa e infiltrou-se dentro do Castelo Serabourg com jogadores de alto nível.

"Vão com calma."

"Batam neles com cuidado!"

Os jogadores de Arpen subjugaram facilmente os soldados de Rosenheim. Os Magos escolheram usar feitiços de sono em grande escala sobre os inimigos. Além disso, a Guilda Leão Negro era particularmente educada e cobria os soldados adormecidos com cobertores.

"Esse é o Exército Imperial de Arpen... realmente temível."

"Eu desisto, me rendo!"

"Por favor, poupe minha vida."

Em menos de cinco minutos, o exército de Rosenheim nas muralhas largou suas armas e se rendeu. A diferença na força militar era uma coisa, mas o enxame de Baraags voando já era tão aterrorizante que eles perderam a vontade de lutar.

"O imperador do Império Arpen até mesmo matou o Dragão Negro Kaybern."

"As aventuras que ele realizou estão em uma escala inimaginável para pessoas como nós."

"Então ele é o Imperador de Arpen, Weed... ele é tão intimidante que nem consigo olhar para ele."

O carisma e o espírito de luta de Weed e inúmeras conquistas de combate deixaram os soldados de joelhos.

"Ah, acho que é isso. Tentei lutar, mas... nós nos rendemos também."

Os jogadores que se aliaram ao Reino Rosenheim também levantaram as mãos em rendição. Weed gritou enquanto cavalgava em cima de seu Baraag:

“Assumam os pontos estratégicos vitais e vamos limpar o Castelo Serabourg. Em seguida..."

Ele foi interrompido quando estava prestes a anunciar a próxima região a conquistar.

O Guerreiro Anão Vindel da Guilda Leão Negro falou:

"É uma festa?"

"Perdão?"

"Hoje, o Imperador Weed, aquele a quem admiramos profundamente, dominou o Reino Rosenheim. Esse é um dia verdadeiramente bom, então podemos beber e nos divertir no Castelo Serabourg?"

“.....”

Os jogadores do Reino Rosenheim levantaram os braços em excitação.

"Vivaaa! É um banquete!"

"Um banquete no Reino Rosenheim também."

“Vamos beber. Agora somos parte do Império Arpen.”

"Weed-nim, você é o melhor!"

 

***

 

Palácio do Rei de Serabourg. Este era um lugar que só permitia a entrada de pessoas com altos pontos de honra e afinidade. Os Cavaleiros e guardas do palácio do reino eram elites que variavam do nível 300 a 400.

"Nós assumiremos a partir daqui."

Alcard, que estava no comando do Exército Imperial de Arpen, liderou o caminho. Ele e os Cavaleiros do mais alto nível lutaram juntos. Levou algum tempo para garantirem que nenhuma vida fosse ceifada, mas a situação foi resolvida com pouco esforço e eles abriram um caminho seguro para o palácio. Lá, cerca de trinta Cavaleiros, Aristocratas e o próprio rei estavam esperando por eles.

"Como vocês se atrevem a invadir esta terra!"

Winster era o rei de Rosenheim! Weed era famoso por ter construído uma pirâmide a pedido do rei anterior, Sioderno, mas atualmente o trono tinha sido herdado por seu filho. Weed já o havia encontrado antes, mas não teve uma boa impressão dele.

"Uma invasão..."

Weed acenou com a cabeça em concordância. Com um coração leve, ele reconheceu os fatos.

"É verdade que invadimos suas terras."

"Isso é tirania. Você não pode simplesmente pisar em reinos menores como este.”

Tiring!

 

O Rei Winster do Reino Rosenheim está em oposição.

Dependendo da sua resposta, a lealdade dos cidadãos locais e a reputação nacional serão influenciadas.

 

Precisava haver uma justificativa para a conquista. Até agora, a maioria das guildas de prestígio e a Guilda Hermes não se importavam com a justificativa enquanto expandiam seus territórios. Tudo o que precisavam fazer era suprimir a retaliação com poder militar após a conquista e desconsiderar a segurança pública comprometida. Por outro lado, para o Império Arpen era sobre unificar todo o continente, portanto tornar-se-ia uma situação bem difícil caso ele não desse uma atenção especial ao Reino Rosenheim.

'Eu poderia ter arrasado todo o reino apenas enviando os Baraags, mas isso levaria a uma perda de reputação nacional.'

Weed não começou uma ditadura, mas o Império Arpen era seu. Então ele falou primeiro:

"É pela paz mundial."

"Sua invasão é pela paz? Como você se atreve a dizer tais mentiras!"

A reação do rei foi como esperada. Weed continuou num tom cansado:

“Nós derrotamos o Dragão, mas a ameaça não desapareceu completamente. Não o Reino Rosenheim, mas um Império com poder deve defender o povo. O Rei Demônio Cletta pode voltar a qualquer momento e o povo está com medo.”

A razão justa que sempre funcionava como pão e manteiga: a paz mundial!

Tiring!

 

As influências de sua fama e conquistas tornam a atitude dos Cavaleiros Reais amigável.

Os Cavaleiros Reais ficaram desapontados com o Rei Winster novamente. Em vez do rei ganancioso e incapaz, eles acham que não será ruim para o Salvador do Mundo governar o Reino Rosenheim.

 

O alerta da mensagem deu uma pequena dica.

"O Reino Rosenheim ficará bem por conta própria."

“O reino quase caiu com a crise ocasionada pela Igreja Embinyu e você também não agiu contra Kaybern. O Reino Rosenheim teria caído em ruínas pelo menos duas vezes se não fosse por mim.”

"Mas..."

"Acredite em mim. Eu cuidarei do povo, bem como transformarei os Cavaleiros em soldados honrados e poderosos.”

O Rei Winster foi lamentavelmente arrastado para longe pelos Cavaleiros Reais. Tão logo Weed sentou-se no trono, um alerta de mensagem apareceu.

Tiring!

 

O Reino Rosenheim se rendeu.

O Castelo Serabourg e os territórios vizinhos foram fundidos no Império Arpen.

Alguns lordes regionais resistirão até o fim.

A Reputação Nacional aumentou em 7 pontos.

 

O exército da resistência não era nada notável. Os jogadores do Reino Rosenheim já estavam aceitando o Império Arpen.

 

***

 

"Alcard-nim."

"Sim.”

“Devemos eliminar a resistência. Vamos cuidar deles dentro desta semana e avançar para a conquista do Reino Brent.”

"Entendido."

"Mas você não deve matar ninguém ou danificar nenhum prédio."

"Isso..."

"Você pode fazer isso, certo? Devo trazer a Guilda Hermes se você não estiver à altura?"

"Vou me certificar de que seja feito."

Foi ainda mais fácil conquistar o Reino Brent, a última tarefa na lista para a unificação do Continente de Versalhes! Muitos jogadores vieram de todo o continente, juntaram-se às tropas do Império Arpen e desarmaram os Cavaleiros do Reino Brent um após o outro.

"Sem violência! Sem violência!"

“Magos! Coloquem-nos para dormir!"

A Unidade Mágica marchava em direção ao palácio com dezenas de milhares em suas fileiras. Os Guerreiros liderados pelo Matador Calcus e os Magos por Lamifter da Guilda Hermes também se juntaram à guerra.

"Temos que ir também?"

“Hoje é o dia em que o continente será unificado, então todos nós devemos estar presentes. Teremos de conseguir alguns pontos com Weed por algum tempo.”

A Guilda Hermes chegou desconfortavelmente e assistiu ao cerco ao Castelo Nehalles, no Reino Brent.

"Nós ultrapassamos o portão da muralha interna!"

"Os Cavaleiros Reais se renderam!"

"Os Cavaleiros estão se rendendo imediatamente."

O Reino Brent não conseguiu nem sequer levantar um dedo em resistência. Os Soldados dispararam algumas flechas, mas os Anões Guerreiros liderados por Oberon resistiram contra eles com seus corpos antes de avançar para subjugá-los.

"Imperador. Vamos segui-lo, então, por favor, não nos mate."

O Rei de Brent rendeu-se voluntariamente e a guerra terminou em trinta minutos.

 

O Reino Brent se rendeu.

O Castelo Nehales tornou-se território do Império Arpen.

Não há mais nenhuma nação que resista à vontade do império.

A Reputação Nacional aumentou em 50 pontos.

As rotas comerciais em todo o continente estão agora formadas.

O crescimento comercial será acelerado.

A população aumentou significativamente.

A lealdade dos Cavaleiros e Soldados Imperiais atingiu o máximo. A situação atual não mudará facilmente.

Os cidadãos almejam pelo imperador do Império Arpen que realizou uma conquista histórica.

 

"Vida longa ao Império Arpen!"

"O Continente de Versalhes finalmente está unido como um todo."

“Viva o Weed!”

"Viva o Imperador Weed!"

Nas praças e ruas do Castelo Nehales, luzes mágicas dançavam num oceano de cores. Os jogadores dos Continentes Central e Norte espalharam pétalas de flores.

"Devemos tentar também?"

"Sim, é claro."

Os Magos lançaram suas magias de luz para o céu. Feixes de luz maravilhosos e coloridos vestiram o céu vazio e celebraram a conquista do Império Arpen. Weed cavalgou em cima de Wyvern-3 em vez de um Baraag, que poderia induzir medo, e observou a cena.

“K-hmm. Esse dia realmente chegou..."

 

– Mestre, você está chorando?

 

"Não. Só entrou um pouco de poeira nos meus olhos."

Suas emoções estavam secas como um deserto, mas seus olhos lacrimejaram um pouco. Essas eram lágrimas de alegria por pensar nos dias restantes da sua vida.

“Agora estou feito pela vida toda, mesmo apenas com a cobrança de impostos. Posso ser rico sem ter de trabalhar tanto. Se eu os cobrar como se fosse aluguel mensal..."

Os cidadãos de todo o continente eram basicamente seus inquilinos! Então, um alerta de mensagem surgiu para todos os jogadores em Estrada Real.

Tiring!

 

O Império Arpen unificou todo o continente.

O império que nasceu de uma pequena aldeia chamada Morata, no Continente Norte, é agora o governante de todo o continente.

Humanos, Anões, Elfos e Orcs, as quatro raças que perambulavam pelo continente acolhem o Império Arpen.

Todos os territórios no Continente de Versalhes foram conquistados.

O governo do império está se espalhando por todos os cantos dos desertos, lagos, montanhas íngremes e terras congeladas.

 

Então uma mensagem secreta apareceu apenas para Weed.

 

Você conseguiu a conquista de unificar o Continente de Versalhes.

O Imperador do Império Arpen.

Você é um jogador que não possuí precedentes na história e ao qual será difícil de se igualar no futuro; você alcançou a conquista ‘Conquistador’.

Você merece o respeito do povo.

Você desfrutará de uma autoridade incomparável.

Todos os cidadãos do continente estão agora sob o seu domínio.

A conquista ‘Conquistador’ concede 100 pontos em todos os atributos.

Os efeitos dos atributos Resistência Mental, Honra, Espírito de Luta e Charme serão aumentados em 40%.

Você agora é uma presença admirada por todos os humanos.

Todas as raças irão visitá-lo com oferendas raras.

Cada ação do governante transformará o continente.

Agora você é capaz de iniciar negociações com outras raças, aventuras em novos mundos e pesquisas tecnológicas.

Você pode ser capaz de defender a vontade de Deus ou do Diabo.

Suas decisões serão refletidas sobre todo o Continente de Versalhes.

 

A unificação do Continente de Versalhes.

Weed, que cumpriu a grande missão, sorriu e riu.

“Mapan-nim.”

 

Mapan:

Sim!

 

Mapan permaneceu em Morata. O projeto de restauração estava em andamento e, à medida em que a unificação do continente era definida, ele também assumiu as funções de transportar grandes quantidades de colheitas e suprimentos.

"Os comerciantes estão prontos para a guerra?"

 

Mapan:

Afirmativo. Todas as Companhias Mercantes, incluindo as do Norte, foram mobilizadas para este dia.

 

" Libere todos os suprimentos daqui a uma semana.”

 

Mapan:

Seu comando será entregue. Começará simultaneamente nas capitais e grandes cidades.

 

Um festival em comemoração à unificação do continente pelo Império numa escala nunca antes vista, fornecendo álcool e comida a todos os cidadãos. Sendo uma ocasião especial, um pouco de cobrança excessiva era justo.

 

***

 

"Ah..."

Hegel, da Guilda Leão Negro, sentiu-se extremamente invejoso depois de ver o alerta de mensagem informando que Weed havia unificado o continente.

"Eles dizem que o futuro é imprevisível e é assim que ele se desenrola."

Quando Hegel o viu pela primeira vez na universidade, Weed parecia ser um estudante incompetente. Agora, as pessoas estavam com inveja de Hegel apenas por ser um conhecido dele.

Roam da Guilda Roam visitou Hegel.

"Você conhece Weed-nim?"

"Sim, frequentamos a mesma universidade.”

"E vocês tiveram aulas juntos?"

"É claro. Até mesmo almoçamos juntos. Bem, ele comia frequentemente com a Seoyoon, a Deusa do Culto Mingau de Grama.”

As palavras de Hegel eram verdadeiras, mas eram meias verdades enganadoras.

"Fizemos excursões e aventuras juntos."

"Aventuras com Weed-nim?"

"Sim, mas não foi nada demais. O fato é que eu também estava lá nas Minas Melbourne. Todos na Guilda Leão Negro sabem disso.”

Roam soube dessas histórias através de seu irmão Vindel, um Anão Guerreiro. Ele também sabia que seu irmão não era muito próximo de Weed. No entanto, apenas o fato de que Hegel conhecia Weed pessoalmente espalhou-se para as outras guildas.

"Você ainda mantém contato com ele?"

"Nós dois estamos ocupados, mas mandamos lembranças de vez em quando. Afinal somos todos amigos."

"Amigos... avise-me se tiver algum problema. Vou apoiá-lo com qualquer equipamento que você precisar.”

“Haha, droga. Dê-me algum dinheiro também."

Hegel estava roubando os outros grandes lordes! Ele se aproveitou de seu relacionamento com Weed, mas ainda assim estava com inveja.

“Ah… Weed está muito bem."

 

***

 

Arkhim:

Weed conquistou todo o continente.

 

Bardray recebeu as notícias enquanto caçava na Floresta Averian, uma das Dez Zonas Proibidas.

"Então ele conseguiu."

Quando a Guilda Hermes abaixou a cabeça para o Império Arpen, a unificação já estava predeterminada.

"Você gostaria de uma bebida?"

Boemong veio com um vinho de uva carmesim.

"O aroma rico parece o de um grande vinho."

"É de Morata."

"Morata."

"Planejo oferecer um copo a todos os membros da Guilda Hermes."

Bardray pôde ver através das intenções de Arkhim. Ele era um homem que amava a Guilda Hermes mais do que o próprio Bardray, cujo objetivo de vida era alcançar mais poder.

“Vinho, para brindar à unificação do Império Arpen. O sabor será bastante especial.”

"Sim, terá um sabor inesquecível.”

Bardray bebeu o vinho de uma só vez. Ele tinha um gosto amargo, mas suave e esfumaçado.

"Eu nunca esquecerei desse gosto rico."

“Será o mesmo para todos os membros. Infelizmente, o próximo copo terá de ser em Morata.”

"Devemos nos tornar mais fortes se quisermos ir para Morata."

"Sim. Mais poderosos, se quisermos plantar nossas espadas nos solos de Morata.”

As espadas da Guilda Hermes não tinham enferrujado. Elas só estavam sendo afiadas e aperfeiçoadas pela antecipação dos membros da guilda que estavam esperando por uma oportunidade.

 

***

 

Lafaye ouviu as notícias enquanto viajava silenciosamente pelo Norte.

"Império Arpen..."

Ele relembrou os dias do domínio do Império Haven, mas sabia que eles eram fundamentalmente diferentes. Arpen era um império criado a partir do estabelecimento do Continente Norte e que girava em torno de Weed, que liderava os jogadores novatos.

Lafaye previa que a história do Continente de Versalhes não permaneceria em seu estado atual.

“Este é um império recém-nascido. Seu poder está crescendo, mas assim que atingir seu pico, ele só poderá descer. A Guilda Hermes..."

A Guilda Hermes estava mais unida do que ele pensava. Lafaye os puxou para a frente, mas mesmo depois dele partir, a Guilda Hermes continuou a funcionar bem.

“A crise os tornou mais fortes do que eu imaginava? Bem, acho que isso não é mais algo com o que tenha que me preocupar."

Ainda assim, ele estava cheio de expectativas sobre o que aconteceria no continente. A história deste continente escarpado certamente não terminaria com a unificação do Império Arpen. Havia a Guilda Hermes e outros indivíduos ambiciosos desenvolvendo suas facções. Muitos jogadores de fato estavam se tornando mais poderosos.

"As brasas da guerra arderam em chamas mais uma vez."

 

***

 

A Corporação Unicórnio rapidamente liberou comunicados à imprensa.

 

– Continente de Versalhes, finalmente unificado!

 

– Deus da Guerra Weed avançou para o governante do continente.

 

– Castelo Serabourg com a bandeira de Arpen!

 

– A Corporação Unicórnio anunciou que irá manter as promessas feitas durante os estágios iniciais de Estrada Real ao Imperador Weed.

 

– 10% da receita mensal. Quanto seria?

 

As notícias sobre as recompensas da Corporação Unicórnio entregues a Weed por unificar o continente espalharam-se entre a comunidade, aguçando o interesse da imprensa.

 

– Corporação Unicórnio, líderes da nova cultura com Estrada Real. Qual será o lucro mensal deles?

 

– Unicórnio tornou-se uma organização gigantesca com suas recentes fusões e aquisições.

 

– Weed. A recompensa será de 10% do lucro mensal obtido no domínio dos jogos.

 

Yoo Byung Jun perguntou a I.A depois de ler as notícias:

"Quanto é a receita mensal da Corporação?"

A I.A calculou rapidamente e respondeu:

 

– Cerca de 73 trilhões de won.[1]

 

A Corporação era dona do serviço global de Estrada Real, que tinha mais de 4 bilhões de jogadores em todo o mundo. As taxas eram diferentes para cada país, mas a receita anual era superior a 800 trilhões de won.

"Se é apenas 10% da receita mensal. 73 trilhões… Hah.”

Yoo Byung Jun considerou que era bastante, mas era apenas um trocado em comparação com o dinheiro que ele deixaria como herança. Considerando as principais subsidiárias e afiliadas da empresa, bens imobiliários e financeiros, o valor era de fato um pequeno trocado.

'Os 73 trilhões serão suficientes para chamá-lo de rico. No entanto, o dinheiro que deixarei como herança é incomparável. O valor pode virar a economia de cabeça para baixo.’

Foi uma doce vingança contra o mundo que não reconheceu seu talento!

'Oh, eu me pergunto quanto eu gastei ao longo da minha vida?'

Uma curiosidade repentina deslizou para dentro de sua mente. Desde jovem, ele dedicou-se inteiramente à pesquisa e ficou acordado noite após noite. Ele nem queria gastar o tempo comendo, lutou contra a fome e criou a Estrada Real. Agora ele acumulava riqueza excepcional no mundo.

'De acordo com Weed, há um homem que ganha dinheiro e há outro que gasta dinheiro. Agora que penso nisso, por que estou deixando todo esse dinheiro como herança?'

Yoo Byung Jun estava dolorosamente com inveja, mas decidiu seguir em frente com sua decisão. Realizar o plano inicial era o caminho certo, ou então as décadas de sua vida tornar-se-iam sem sentido.

 

– Você quer continuar com a transferência de todos os seus bens para Weed?

 

"Sim, por favor."

 

– E o projeto super-humano?

 

Modificação via tecnologia biológica. Havia até mesmo o processo para maximizar as habilidades físicas.

“O mesmo para esse projeto também. Mas há efeitos colaterais, não?"

 

– Indivíduos com uma mente fraca podem não acordar após o processo de ativação da capacidade cerebral.

 

"Quais são as chances de isso acontecer?"

 

– Em uma situação terrível, a mente pode se quebrar. O desejo de sobreviver é necessário.

 

Seu plano era fornecer a Weed uma enorme fortuna, um corpo físico perfeito e inteligência. Era uma recompensa para aquele que unificasse o Continente de Versalhes, mas havia uma chance de que a pessoa não conseguisse suportar.

A I.A induziria pesadelos dos piores medos do sujeito durante o processo do projeto super-humano. Se a vontade de alguém fosse quebrada no sonho, as chances de acordar seriam ainda menores.

Em Morata, Yoo Byung Jun pensou em Weed, que era o herói entre a população.

"Se ele não acordar, esse será o destino dele."


[1] NT = Nota barafael: 57,42 bilhões de dólares – cotação de maio de 2022.


Fonte da Tradução: Clique aqui



Comentários