Volume 10

Capítulo 2: Os Dois Condados

Satou está aqui. Há um ditado, muitos barqueiros fazem o navio subir a montanha. É um ditado que diz que está na minha mente sempre que eu participo de uma reunião sem ninguém no controle, mas no outro mundo, os navios que escalam montanhas parece ser um cenário normal.

 

 

Nosso veleiro está voando muito longe no mar aberto por isso não estamos encontrando outros navios. Nossa altitude é apenas um pouco maior do que a crista de onda, de modo que o navio deve parecer como que está velejando normalmente visto de longe.

Dito isto, o navio está se movendo três vezes mais que um navio médio, para que as pessoas mais exigentes deveriam notar que este navio não é normal.

Estamos aproveitando totalmente o curso de mar, enquanto às vezes ignorando piratas, explorando ruínas submarinas, e nadando nas margens.

Desde que eu tinha escolhido cuidadosamente o percurso ao olhar para fora para navios ao redor da área, a viagem se tornou relativamente desviada. No meio, eu percebi que eu poderia usar magia de ilusão para fazer uma reflexão do mar, mas uma vez que ainda não tinha que chegar muito perto de outros navios, mesmo assim, eu não tinha idéia.

Temos viajado cerca de 1200 quilômetros a sudoeste no início do terceiro dia. O navio está atualmente na superfície da água com velocidade normal. É para entrar no porto na baía do Condado de Ukeu a frente. Lulu e as outras parecem que elas estão ficando enjoadas, mas por favor suporte isso um pouco.

 

 

Há sete navios de granel que são tão grandes quanto o nosso navio, e três barcos ancorados no porto do Condado de Ukeu. Parece que as instalações portuárias estão faltando como apenas quatro deles estão no porto, enquanto os seis restantes estão ancoradas no mar um pouco de distância do porto.

Eu também abaixei a âncora do nosso navio no mar um pouco distante.

Como não há necessidade de passar pelo porto, nós decidimos arriar o pequeno barco e ir em um passeio turístico na cidade portuária. Depois de todos terem embarcado no pequeno barco, eu uso [Mão Mágica] para colocar o barco na superfície do mar. Claro que eu o fiz a partir do local onde ele não podia ser visto a partir da porta para não nos fazem nos destacar.

Deixo a sentinela no navio em forma de papagaio espantalhos tipo 8. Eles não podem voar, mesmo que eles estão em forma de papagaios. Eles só podem monitorar ou enviar alerta sobre invasores, e também fazer um pouco de manipulação de fio. Esta manipulação de fio pode mover bonecas que se parecem com marinheiros, e ativam armadilhas. As bonecas não têm capacidade de batalha, mas desde que elas se parecem com pessoas que trabalham à distância, é suficiente para prevenir a criminalidade.

Confio a Liza e Nana para remar o barco pequeno. Mesmo que ele é chamado pequeno barco, é grande o suficiente para transportar oito adultos.

“Que tipo de cidade portuária é essa aqui?”

“É o porto do Condado de Ukeu, mas podemos tomar um atalho para o porto de Condado de Kirik se nós cruzamos a montanha. Não temos de fazer viagem em torno da península que se estende 500 quilômetros longe do porto daqui se usarmos esse atalho, por isso é uma grande economia de tempo. ”

“Não vai só levar dois dias para um 1000 quilômetros de ida e volta?”

“Arisa, você não deve pensar que a velocidade do navio mágico do mestre é normal.”

“Você está certa. Vai demorar mais do que um meio mês para um navio normal. ”

Liza informa Arisa. Parece ser um assunto que outro membro não tem interesse, eles estão jogando em torno mergulhando suas mãos na superfície do mar. Tama estende desesperadamente seu corpo do meu colo durante a tentativa de tocar a superfície da água com a mão. Ela deveria começar apenas abaixo do meu colo, se é tão difícil tomar a postura.

“Quanto tempo vai demorar para atravessar a montanha?”

“É cerca de 20 quilômetros de extensão, e parece haver uma área de descanso a cada 4-5 km, por isso, parece haver uma grande quantidade de pessoas que ficam fora de seus navios a partir daqui.”

Eu acho que vai ser bom se eles simplesmente usar a magia para fazer rapidamente um canal aqui. Eles podem ter nenhum orçamento para empregar magos embora. Uma vez que parece que poderia tornar-se um ponto importante para o transporte marítimo entre o capital real e o capital ducado, eu acho que deveria haver pessoas que gostariam de investir nele.

 

 

Uma vez que um homem como um oficial sobre os gestos da porta para nós quando nós nos aproximamos do cais, eu levo o barco para o local onde ele deve ser encaixado.

“Hey, comerciante-san. Nunca vi você antes, a sua primeira vez no porto Ukehaba?”

“Sim, é a minha primeira vez aqui.”

Tomo a placa de identificação do meu peito e a mostro ao homem, enquanto emprestando minha mão para Lulu que está ficando para baixo do navio.

“Por favor, desculpe-me, Chevalier-sama. A diligência se dirigindo para o porto do Condado de Kirik deixou o porto, e o próximo serviço será para amanhã de manhã. A única pousada que é adequado para o nobre-sama é o Pousada Farol de Luz, hei de arranjar alguém para levá-lo lá?”

“Ah, obrigado. Nós vamos voltar para o navio quando a noite chegar, então não há nenhuma necessidade para a pousada. Qual é a taxa de ancoragem para o pequeno barco. ”

“É de graça para um navio. Se você precisar de guardas, pode ser despachado por uma moeda de cobre por dia. ”

O funcionário está falando suavemente como parece que há um grande número de nobres que passaram em terra aqui indo para o capital real. Eu recuso a recomendação da pousada, e a contratação de dois guardas. No entanto, uma moeda de cobre por dia, não é muito barato?

Há um monte da raça besta trabalhando nas instalações portuárias. A raça guaxinim, e a raça macaco são particularmente a maioria. Há os pequenos da raça rato também, mas eles não estão trabalhando para as coisas de carga-descarga, mas biscates e outros trabalhos que não exigem força.

“Não é Chevalier Pendragon ali?”

Viro a cabeça na direção da voz que me chama, é o chefe da família nobre quem eu visitei várias vezes na capital ducado. Seu nome é barão Eguon se não estou enganado. Ele é alguém que comanda a rota para obter especiarias no arquipélago que está localizado na linha de frente da península. É graças a ele que eu poderia adquirir o cominho e açafrão necessário para o curry.

“Desculpe-me pelo o longo silêncio. Barão Eguon. ”

“Que coincidência para nos encontrarmos aqui. Graças a você, as vendas de especiarias tiveram um aumento rápido. Eu vim aqui eu mesmo para reforçar o comércio, sabe. ”

Venha para pensar sobre isso, Conde Houen disse-me que havia um boom de culinária sem precedentes na capital ducado.

Aparentemente, haverá um torneio de culinária patrocinado pelo Conde Houen em três meses. Eu me pergunto se essa era a razão pela qual eu fui desafiado aleatoriamente para concursos de culinária quando eu estava visitando a oficina de pergaminho na capital ducado. Desde que eu tinha ouvido a coisa sobre o torneio anterior, eu fiz as promessas vazias que eu aceitaria a luta se eles ganharam o torneio de culinária.

“Se você fosse apenas um dia mais rápido, você teria se encontrado Visconde Rendo, como lamentável.”

O visconde Rendo quem ele está falando é alguém que está lidando com jóias na capital ducado. Eu tinha visitado o seu ateliê de de gravura e de polimento de jóia várias vezes. Visconde Rendo parece estar atualmente em uma viagem com seus clientes que estão espalhados da capital ducado à cidade labirinto. Parece que Barão Eguon chegou a este porto com um navio, ele está indo em direção ao porto do Condado de Kirik com a diligência de mais cedo.

Uma vez que é apenas na medida, eu pergunto ao conde sobre o conde Ukeu e as personalidades do conde Kirik, e informações de seus territórios, tomando cuidado para não entrar em sua agenda lotada.

Parece que Conde Ukeu é, educadamente falando uma pessoa honesta, e falando francamente um caipira. O exército do seu território é relativamente forte, parece que há apenas alguns navios de granel para a força marítima. Eles não podem garantir a segurança do transporte marítimo, então? Mas, os piratas são como ladrões que podem aparecer em qualquer lugar em primeiro lugar. Portanto, parece que a força marinha do exército do território é reservado para a hora de ataque de monstros ao porto, não para proteger rota marítima.

Conde Kirik é um almofadinha e alegre durante a negociação, mas, por outro lado, ele é frívolo, e é econômico com dinheiro. Exército do seu território parece ser fraco, mas parece que chegou a rivalizar com a força de Conde Ukeu, melhorando o equipamento do exército e do número de pessoal. Sua força marinha parece ser ligeiramente melhor do que a do Conde Ukeu.

Parece que as duas casas dos condes tem mau relacionamento um com o outro. Além disso, ele não está limitado apenas às primeiras posições, as pessoas dos territórios também estão competindo uns com os outros, e conflitos tendem a quebrar uma forma ou de outra.

Mesmo recentemente, eles estão tendo um argumento para o que deve suportar as despesas de manutenção da ponte que liga a rodovia entre os portos dos dois condados nas fronteiras dos territórios sobre o vale. E, desta vez, parece que eles estão tendo uma disputa quanto à cujos trabalhadores deveria ser o único que trabalhar nisto, Barão Eguon me conta isso com uma expressão cansada.

 

 

Há uma porta interior fora das instalações portuárias, e para além de que é a área residencial. A população é de cerca de 8000 pessoas, e 40% delas são demi-humanos. Há uma grande quantidade de escravos, e a maioria deles são para trabalhos manuais como descarregar as coisas no porto.

Provavelmente devido ao clima subtropical, muitas das pessoas da cidade estão vestindo roupas com exposições elevadas. Muitas mulheres jovens estão vestindo roupas maravilhosas, tais como coletes para embalar seus seios, e mini-saias abaixo. A maioria dos homens também estão vestindo apenas shorts e camisas finas ou nu para a sua metade superior. Por alguma razão, as mulheres estão ocupadas trabalhando, enquanto os homens estão tomando cochilo e tendo uma bebedeira nas sombras das árvores. É uma cena estranha, mas isso é provavelmente apenas como é nesta terra.

“É como um país sulista aqui ~ poderíamos muito bem comer algumas especialidades locais!”

“Carne ~”

“Carne é agradável nodesu!”

“Diz-se que os peixes são deliciosos em uma cidade portuária como esta.”

“Frutas”.

Liza tem invulgarmente escolhido peixe. Entramos no amplo restaurante que é apenas nas proximidades. Assim como com as outras casas ao redor, ele é feito de toras finas reunidos, grandes folhas semelhante a de bananeira parecem ser empilhados em cima para criar o telhado. Não tem nenhuma parede ao contrário de outras casas, por isso a abertura parece agradável.

Depois temos tido alguns lugares abertos, uma onee-san garçonete com corpo bonito trata de tomar o pedido. Ela é uma mulher linda ao estilo rural sulista com o cabelo preto.

Disseram-me que um prato de peixe com um nome desconhecido, que é Gebo, é a especialidade daqui, então eu peço isso. Uma vez que parece ser um peixe enorme, eu peço apenas uma porção. Eu já vi pessoas fazendo peixe seco ao longo do caminho aqui, então eu também peço peixe grelhado, e peixe seco grelhado para a próxima.

Eu perguntei se eles têm carne aqui, mas desde que apenas a carne de rato de água, eu pedi a carne de rato água grelhado só para as partes interessadas. Eu esperava que as três meninas da raça besta a fazê-lo, mas Lulu também está indo para o desafio. Eu sei que ela está fazendo isso para fins de pesquisa, mas se ela vai ficar com lágrimas nos olhos, acho que ela não deve se obrigar.

Parecia haver abundância de frutas, então eu pedi a garçonete para combinar as frutas em uma bandeja.

Gebo é um grande peixe branco como uma garoupa longtooth (Epinephelus bruneus) cozida em um dashi que é feita do peixe como base. O prato já é delicioso para comer como ele é, mas a garçonete nos recomenda a comê-lo juntamente com um arroz semelhante a pilaf em uma tigela de arroz empilhando a carne branca em cima dela e despeje o caldo no topo.

“O cheiro é um pouco forte, mas é um gosto que você pode se acostumar.”

“Sim, e o cheiro vai desaparecer se você acabou de colocar essa coisa como pimenta japonesa.”

“Oh, você está certo.”

Este Gebo é um sucesso. Eu posso geralmente achar a receita, então vamos estocar alguns peixes mais tarde. Uma vez que eles parecem viver à beira-mar, nós podemos até mesmo ser capazes de pegá-los nós mesmos. Eu vi o molho de peixe que está sendo vendido em frascos antes, eu tenho que lembrar de comprá-lo quando voltarmos.

“Oleoso ~”

“Está ‘splitter-splatter’ dentro da minha boca nanodesu.”

“Vocês duas o coma sem se queixar. Lulu, não force a si mesma e coma os frutos lá para lavar o gosto. Vou comer suas sobras. ”

“Eu sinto muito, Liza-san.”

Aparentemente, o rato de água é uma falha. É a primeira vez que eu vi Pochi e Tama não gostar de carne. Preço sensato, o rato de água grelhado é relativamente caro, tanto quanto a montanha de frutas que Mia está lutando.

“Isso é deliciosa Mia”.

“Nn, gostoso.”

Na frente de Mia, há uma montanha literal de frutas variadas empilhadas. Os frutos que parecem familiar para mim são o abacaxi, coco, bananas, kiwis, e mangas. Existem também vários tipos de frutas da família citrus. Não há nenhuma maçã ou pêra. Embora existam algumas diferenças, como o kiwi com carne vermelha dentro, eles são semelhantes com os frutos do meu antigo mundo. Em particular, a banana e o abacaxi, ambos os sabores e as texturas são o mesmo. A manga é uma falsa-manga. Embora se pareça e sabor semelhante, tem textura como borracha. Arisa quem está apanhando pequenos pedaços de frutas do lado está a ter uma impressão “, Este e aquele são aceitáveis” após os mastigar um pouco.

 

 

Depois gostando da cidade como país-sul, voltamos para o navio com várias lembranças. Felizmente, os espantalhos não parece ter qualquer vez de brilhar.

Quando o dia escureceu, eu produzo noite de nevoeiro. É magia de [Névoa]. Ao contrário de quando é usada por Mia, todo o porto fica envolta em névoa espessa. Eu circulo o nevoeiro para a montanha usando magia de [Controle de Ar], depois de três horas, o nevoeiro chegou ao porto do Condado de Kirik no lado oposto.

Eu deslizo o navio sob a cobertura do nevoeiro, e atravesso a montanha, baseando-me no mapa.

No meio da montanha, a ponte na fronteira dos condados caiu, enquanto visconde Rendo e seus servidores estão morrendo no fundo da ravina. Eu tenho me certificado de que o nevoeiro não chega a esta área, mas a ponte provavelmente caiu desde a manutenção manteve ficando adiada. Eles são pessoas sem sorte.

A [Mão Mágica] não pode alcançá-lo a partir do nevoeiro, assim que eu faço o nosso navio flutuador ainda no ar, e os resgato como Nanashi vestindo máscara negra.

Infelizmente, os cavalos e o cocheiro tenham morrido, mas o visconde e outros convidados ainda estão vivos, então eu furtivamente usei [Mão Mágica] para movê-los para o lado de Conde Ukeu. Além disso, eu usei [Cura de Água] neles, enquanto escondendo minha figura, de modo que provavelmente vai sobreviver. Eu coloquei um pouco de comida e água abaixo da sombra perto para o caso.

O interior parece ser em um tumulto, mas se eles estão com energia suficiente para fazer um barulho, eles provavelmente vai ficar tudo bem mesmo se eu deixá-los.

Eu volto para o meu navio, e termino de atravessar a montanha sem me encontrar com mais problemas ainda. Eu mantenho o navio voando dentro do nevoeiro, e ancoro em uma pequena baía localizado nos arredores do Condado de Kirik.



Comentários