Volume 6 – Arco Cheat

Capítulo 24: Batalha da cidade Muno (2)

Satou está aqui. Naquela época, um amigo meu disse que moe vai salvar o mundo. Admirando coisas fofas iria curá-lo, isso não é diferente não importa o mundo.

Moe poderia inesperadamente salvar o mundo.



Eu sabia que o castelo do barão é amplo a partir do mapa, mas depois que eu realmente fui lá dentro, é mais vasto do que eu imaginava. Há uma floresta e um grande lago que ocupam cerca de três vezes mais do que a área do castelo.

As pessoas só ocupam uma pequena percentagem de toda a área, não vai a manutenção ser difícil, eu me pergunto?

Hayuna-san e componhia. foram separados com a gente desde que eles não se envolvem com o problemas.

Estamos indo em direção a uma grande mansão de quatro andares no morro da mesma área, não o castelo. Não há nenhum problema já que o Baron, Hayuna-san e os outros estão lá.
Claro, o herói falso também está perto do barão.

O corpo dividido do demônio também está lá, mas ele não chega perto do barão. O corpo real está dentro da floresta como de costume. Parece que ele não participa da batalha e só deixou os soldados goblins para fazê-lo. Eu me pergunto se ele está desfrutando-o matando uns aos outros?

A carruagem entra no rotativo na frente da mansão, enquanto eu estou pensando assim.

Embora não haja propagação de tapete vermelho, cerca de 20 empregadas domésticas estão alinhadas à esquerda e à direita para nos cumprimentar.

Embora eu diga empregadas domésticas, eles não estão vestindo aventais brancos ou abas, mas simplesmente vestidos azul marinho. É provavelmente um uniforme uma vez que todos eles usam a mesma roupa.

Eu posso sentir Pochi olhando em volta inquieta atrás de mim, mesmo que eu não posso vê-la. Deixo isso para Arisa que alertou ela em voz baixa.

"Bem-vindo, eu estou feliz por ter você aqui. Mago Satou-sama e as senhoritas."

Um único homem em uniforme de mordomo cumprimenta-nos. Gostaria também de dizer obrigado pela recepção grandiosa.

Eu quero perguntar a ele por que ele me chamou de mago e não comerciante.

"Se você tiver bagagem, deixe-me levá-los para você."

Desde que o mordomo-san disse assim, eu o entrego a bolsa, faca e bastão curto da minha cintura. Esta faca é uma coisa ornamental para coincidir com as minhas roupas, exalando forte sentimento.

Mordomo-san recebe apenas o saco, e me dá de volta a faca e o bastão curto.

"Satou-sama, está tudo bem para trazer o punhal e o bastão para a auto-protecção."

"Não é rude para trazer armas antes que o barão?"

Eu verifico por enquanto, mas o mordomo-san sacode a cabeça lentamente negando.

"Não há necessidade de se preocupar. É uma ordem do Cônsul. Além disso, uma pessoa verdadeiramente confiável está no lado do barão-sama. Baron-sama não será ferido a menos que seja o senhor demônio que está atacando."

"Hoo, isso é incrível. Quero conhecer essa pessoa por todos os meio."

"Eu tenho certeza que você vai se surpreender. Por favor, olhe para a frente."

Aquele a quem esta pessoa fala é certamente o herói falso. No entanto, até mesmo permitir que as pessoas que visitam levem espada, eu acho que eles estão muito confiantes desse herói falso.

Ou talvez o propósito do demônio é deixar alguém prejudicá-los?

Nós seguimos o mordomo-san quem está liderando o caminho. Duas empregadas estão nos seguindo. Eu pensei que eles poderiam ser cavaleiro senhoras que estão nos monitorando, mas vendo os seus níveis e habilidades, eles são empregadas reais.

No entanto, gostaria de saber o que é esse fraco incongruência que estou sentindo?


 

Nós chegamos na frente da sala do barão guiado por mordomo-san, Arisa firmemente aperta os punhos. Ela está se preocupando com o sonho?

Assim que entramos no quarto, Arisa vê o barão, e, em seguida, ela relaxa enquanto claramente parecendo aliviada. Com isso, parece que ela confirmou que o sonho não é profético.

Graças a ela relaxanndo, eu também me acalmei um pouco. Devido ao caso de esticão há um tempo atrás, minha mente estava ocupada com o pensamento sinistro quanto à forma de enfrentar o barão.

Vamos confirmar a própria pessoa antes de fazer julgamento.

"Ei, você está finalmente aqui. Primo-dono, deixe-me apresentar-lhes, Satou-dono o mago, e Arisa-dono a comerciante. Err, aquela ali é a irmãzinha de Arisa-dono, eu acho."

Quando entramos no quarto, guiado por mordomo-san, Toruma-shi (Ossan) que está à vista, introduz-nos para o barão.

Vindo a pensar sobre isso, eu nunca disse que Arisa é uma escrava huh. Seu colar estava escondido pelas roupas também, não havia nenhuma maneira que esse cara KY iria realizá-lo. Ainda assim, a partir de seu ponto de vista, Arisa é um comerciante hein ...

No entanto, eu gostaria de elogiá-lo por não ignorar Pochi.

"Prazer em conhecê-lo, eu sou um mago inexperiente e um comerciante, Satou."

Eu estava um pouco perdido, mas eu decidi enfatizar o [Comerciante].

Arisa se curva, mantendo-se a saia sem dar seu nome. Pochi também se curva imitando Arisa depois de olhar em volta inquietamente.

Existem três outros homens e mulheres dentro da sala além da família de Ossan. Havia duas empregadas nos cantos da sala, mas eles não são contados.

Em primeiro lugar, o homem que parece ser o barão, ele é um homem gordo, de cabelos negros e bigode. Eu estava esperando que ele era um típico cara detestável que está sentado de costas com as pernas estendidas arrogantemente, mas em vez disso, ele está sentado com cara de sorriso.

A segunda é uma mulher de cabelos negros que tem atmosfera calma, parece que ela é a filha. Embora ela tem o cabelo preto, sua característica não parece asiático, mas mais como um grego. Se eu tenho que dizer, ela é linda, mas ela não tem característica especial ao lado de uma pinta no canto do olho. Eu não posso ver suas figuras já que não posso vê-lo de nossa posição.

E o último é um homem machista que se senta no sofá ao inclinar-se para a mulher, ele é um homem jovem e bonito com cabelo preto e as pupilas negras. Este jovem é o herói falso, é claro. Você só pode vê-lo como um homem jovem refrescante em aspectos sozinho. Ele tem uma espada reta com bainha azul em suas roupas de cavaleiro branco. Do lado de fora, ele é herói bem o suficiente.

Seus companheiros estão em prédio diferente junto com o corpo dividido (Splitter).

"Eu vejo, então você é o jovem mago-dono que comanda as fortes escravos demi-humano. Obrigado por salvar a vida de Toruma. Eu não posso agradecer o suficiente, não importa quantas vezes eu digo isso.

Este território só é vasto e não pode ser chamado de próspero, mas eu gostaria que você pacificamente descansasse a fadiga aqui. Dói meu coração que eu não posso dar-lhe um serviço significativo, mas eu gostaria de receber a sua estadia no entanto tempo você desejar. "

O barão está expressamente levantando e vai perto de mim para dizer obrigado.

Isso é estranho.

Normalmente, os nobres são arrogantes, mas ele é muito amigável.

Pelo contrário, esse uso é muito suspeito. Gostaria de saber se esta pessoa é um impostor também?

Confirmo pela AR, mas ele é o verdadeiro sem dúvida. Não há estado anormal também.

"Pai, eu sei que você está animado em conhecer um jovem corajoso, mas você pode se sentar, pelo menos? Eu sinto pena pelos os mais pequenos."

Desta vez é a filha do barão repreendendo o barão. Seu tom é tão calmo quanto sua aparência sugere. A voz dela é infantil inadequado para sua idade.

É assim que essas pessoas geralmente age?

Com essas pessoas que governa para baixo a terra do território, por que as pessoas do território passa por tal momento difícil?

Não, eles são nobres afinal de contas, isso pode ser um ato. Pode haver habilidades que poderiam fazer isso acontecer, ainda que a possibilidade é baixa, eu vou ficar cauteloso um pouco mais.



"Oh meu, que adoráveis meninas kashira."

A filha se levanta tomando emprestado a mão do herói falso, e caminha em direção a Arisa e Pochi.

Tayun.

Sim, não há nenhuma representação mais adequado para isso.

Meus olhos não estão se concentrando ao barão quem está falando amigável na frente de mim, mas para o que balançam no momento em que a filha se levanta.

Grande - Não, é seios enormes (Bakunyuu) palavra representadas na vida real.

A filha lentamente caminha para frente, e combinando-a, ele oscila e treme, me cativando.

É verdadeiramente uma arte. Sutiãs não são difundido neste mundo, então, como fazer essas massas que estão contidos, eu me pergunto. Não me diga, é magia? Deve ser magia!

Ouch.

Arisa chuta minha perna enquanto eu estou pensando coisas estúpidas. Arisa encara de baixo.

"Olá, mocinha. Eu sou chamado de Soruna, você pode me dizer seu nome?"

A filha abaixa sua cintura para coincidir com a linha de visão de Pochi e Arisa, e começa a falar com voz que aparentemente tem notas musicais anexados no final. Arisa obstrui meu ponto de vista sobre o vale com todo o seu corpo.

Não bem, eu acho que agora, é mais importante para evitar que a jovem toque descuidadamente Pochi.

"Pochi nano desu!"

"Bonitinha! Eu quero este tipo de garota!"

Pochi se apresenta com o habitual "Swoosh!" pose, talvez incapazes de suportá-la, a jovem de repente abraça Pochi.

Arisa tentou puxar Pochi do lado, mas ela não chega a tempo. Eu poderia ter bloqueado-a mais rápido, mas desde que parecia que ia acabar em uma situação onde eu teria dificuldade em fazer se desculpa em sentido diferente, eu hesitei. Mesmo se eu fizesse isso no tempo, sua mão passaria a ilusão, expondo-a.

Pochi que está está sendo abraçada pela jovem inclina a cabeça para o lado. Pochi quem abraçou, felizmente abraça de volta enquanto ainda usava o rosto inexpressivo da ilusão.

"Ara? Ela se sente diferente de sua aparência?"

As mãos da jovem ter ido através da ilusão. Desculpa já é impossível. Vamos usar esta oportunidade para ver a verdadeira natureza da família do barão.

Eu peço a Arisa para liberar a ilusão em Pochi.

"Meu, a menina se transformou em um Menina-Cão-san! Quão bonitinha kashira, ela parece um brinquedo de pelúcia desuwa."

A filha que viu a figura de Pochi abraça sem olhar enojada. A tensão cai de cima de mim e Arisa, Pochi continua a ser abraçado pela jovem. Nenhuma espera, parece que Pochi encontra os seios prementes curioso, ela está se divertindo, empurrando-o repetidamente a partir de baixo.

Como invejável - Não, escandaloso!

"Oi oi, Soruna, o seu vestido valiosa estará cheio de cabelo. Além disso, o que você faria se você fede a animal?"

"Eu odeio tio que diz tal coisa desuwa."

Ossan fez um comentário grosseiro como de costume, mas a senhora Soruna recusa bruscamente Ossan por "Pun", ao invés de "Tsun", combinando com seus gestos infantis.

Ossan está pedindo o apoio do barão, mas ...

"Isto é, que criança adorável. está aparência até agora era uma magia?"

O barão levemente ignora a palavra de Ossan, e pergunta. Não há sinal de culpa em suas palavras. Pelo contrário, ela parece estranhamente pura. Vou deixar Ossan para Hayuna-san, e se concentrar no barão.

"Eu sinto muito. Eu ouvi muito sobre como nobres encontram Beastkin desagradável, então eu considerei, pelo menos, fazer com que ela se pareça humano."

Mesmo que seja a minha própria desculpa, é extremamente evasivo. Normalmente, você não vai mesmo levá-la antes de pensar de disfarçar com magia.

"Sinto muito que você teve que se importar. No entanto, eu não sabia que a menina dogkin era esta bonitinha. Eu os vi apenas na capital real e arena, e todos eles parecem temível como animais selvagens. Eu vou ter de rever o meu pensamento com isso. "

Os olhos do barão são fixos para Pochi que está sendo abraçada pela filha.

"A proposito, Satou-dono."

"O que é?"

"Eu também quero dar um tapinha na cabeça desta menina-cão-san, posso?"

Pochi balança a cabeça para baixo enquanto está sendo abraçada pela filha.

Eu aceno ao barão depois de obter a permissão de Pochi.

"Oh, não é fofo! Seu cabelo é tão bom."

"Além disso, ela cheira muito agradável. Isto é um cheiro de frutas? Eu não conheço tal perfume natural como este."

Hmm? Cheiro de frutas?

Eu perguntei a Arisa quem está próxima de me em voz baixa.

"Mia fez sachês com cascas de frutas, e coloco em conjunto com nossas roupas."

Eu vejo, eu não sei bem, mas é algo como pot-pourri eu acho.

Eu sabia que Mia estava coletando frutas cascas de, mas eu tinha certeza que pensava que era para lanches durante a meia-noite quando ela está com fome. Eu tenho que ter cuidado para não dizer isso em voz alta. Eu iria estar fazendo [Seiza] novamente.

Nosso encontro com a família do Barão inesperadamente terminou com sensação de aconchego, mas naquele momento, o rápido desenvolvimento está ocorrendo na floresta.

Mesmo que o exército do Barão deveria ter sido vantajoso, de repente, as vítimas de seu lado aumentam muito em conjunto com as vítimas do lado dos goblins. Além disso, as pessoas que não fizeram contato com o inimigo também são vítimas uma a uma. Será que o inimigo estabeleceram armadilha desde o início?

Falando de algo estranho, 10 Corpo Dividido tinha aparecido perto do corpo do demônio principal e, em seguida, eles voaram ao redor desorientado no topo de ambas as forças.

Eu pensei que poderia estar usando veneno, mas quando eu verifico o seu status, eu entendo a causa.

A grande maioria dos soldados estão sofrendo com condição de [Confusão] e [irritação].

Vejo, agora eu entendo porque Arisa havia dito: "Desprezado Mind Magic" antes. É uma magia padrão em jogos, mas há provavelmente alguns magias que poderia comparar a magia que não tem meios para se opor, mas muito eficaz quando usado contra grupos.

Tenho certeza de que este método também foi usado para aniquilar o grande grupo de ladrões.



Comentários