Volume 6 – Failure Arc

Capítulo 4: Os primeiros ladrões

Satou está aqui. Eu pensei que os três preceitos são: "Não matar", "não furtarás", "Não violar", mas na verdade, não foi, "Não roubar", mas, "Não queimar ".

No entanto, mesmo se não é um dos três, coisas ruins são ruins, certo.



"" Bom dia, Mestre. ""

"Bom Dia."

Lulu e Liza que imediatamente acordam com o primeiro sinal de sol da manhã dá-me cumprimentos matinais.

Deixei Tama abaixo das minhas costas, e levo para Liza a lança, a fim de pedir desculpas a ela.

"T, isso é."

Mesmo Liza está sem palavras.

Desde que externamente, sua lança importante parece ter sido rabiscado. Vamos pedir desculpas primeiro antes de dizer, "O desempenho foi melhorado.".

Depois que eu me decidir, eu passo a frente em direção Liza-- mas, ela não está olhando para mim.

Aparentemente para verificar a condição da lança, ela tenta apunhalando com ele muitas vezes. A luz vermelha que aparece quando ela faz duro golpe é mais forte do que antes.

"Mestre!"

Depois que ela termina de balançar a lança, ela vem mais perto de mim. Eu decidir ouvir suas queixas antes de eu fazer uma desculpa. O tom de sua voz é um pouco alto, seria bom se ela não está com raiva.

"Isto é, isso deve ser uma recompensa certo!"

Já que eu não compreender o fluxo da conversa, eu pergunto a ela.

"Arisa estava dizendo para Lulu, 'Se você servir corretamente o mestre, você vai receber uma recompensa algum dia.", Ela disse. "

Aqueles, "serviço", e, "recompensa" provavelmente tem um significado diferente. Essa Arisa, não doutrine coisas estranhas para Lulu.

Por enquanto, já que ela parece realmente feliz, vamos cavalgar sobre este fluxo.

"É porque Liza sempre trabalhou duro. Como está a lança?"

"Sim, o peso é o mesmo de sempre, mas agora é possível para o meu braço se tornar um com a lança até a ponta."

Ela parece tão feliz, ela está esfregando o rosto na lança, peço desculpas a ela por arbitrariamente fazer alguma coisa para sua lança após o café da manhã antes de partirmos. Liza diz: "Minha lança e eu, tudo é do mestre.", Mas eu me lembro para não tirar proveito disso.



Desde que Lulu vai me chamar quando Liza terminar a preparação do café da manhã, eu pego uma toalha e vou para o rio ao lado do terreno de campismo. Há um rio próximo, então eu quero tomar um banho lá. A proposito, a temperatura da água está abaixo de 10 graus (Celsius), então normalmente eu pegaria um resfriado. Embora, eu não me sinto tão frio, talvez graças à resistência ao gelo.

Em vez disso, eu estou mais interessado com o olhar de Lulu que eu sinto sobre os arbustos. Durante o cozimento, ela ocasionalmente toma um olhar por cima aqui. Eu pensei que os arbustos deve ser alto o suficiente para me cobrir, mas ...

Ela está em uma idade em que ela estaria interessada com o sexo oposto, eu acho que não pode ser ajudado.

Serio, seria problemático de várias maneiras quando Arisa acordar, eu lavo meu corpo com um sabão rapidamente.

Eu vejo vários contornos de peixes antes de eu usar minhas roupas, então eu jogo espetos para capturar eles em torno de 10 peixes e as coloco no armazenamento.

Eu pensei que o peixe grelhado são um grampo de pequeno-almoço, mas Lulu e Liza já começaram a cozinhar, cortando entre eles agora seria grosseiro.

Eu limpo o meu corpo mais ou menos e visto minhas roupas.

Meu cabelo ainda está molhado, mas deve está seco rapidamente quando chegar perto do fogo.

"Bom dia, Mestre."

"Bom dia Nana. Tente dizer mais algumas palavras após a saudação da manhã."

"Bom dia, Mestre."

"Sim, isso é bom."

Eu bato levemente a cabeça de Nana ao elogiar ela.

Sim ~. Sua aparência é a de uma mulher adulta, por isso, batendo a cabeça parece realmente fora de lugar.

"Bom dia."

"Bom ~?"

"Bom dia nano desu!"

"Bom diaaa!"

Os outros membros estão acordando. Além disso, saúdando de volta.

Ainda assim, o que está errado Arisa?

"Por quê?"

O que ela está dizendo?

Arisa aponta para o meu cabelo molhado.

"Diga alguma coisa se você quiser tomar um banho!"

"De jeito nenhum. Você vai espiar se eu te dizer?"

"Claro! É o meu trabalho natural como um escravo para lavar as costas de meu mestre!"

"Seu verdadeiro motivo?"

"Um menino banhando no centro da mãe natureza! Ausente disso é uma situação lamentável!"

Quando você disse isso com tanta franqueza, eu não poderia puni-la.

Normalmente, antes de ir dormir ou depois do almoço, eu vou embora sozinho limpar meu corpo com toalha molhada e Arisa geralmente tenta me espiar o que ela fez uma vez, quando ela conseguiu escapar da vigília de Liza. Eu não necessariamente reclamo com ela quando ela espia, mas desde que seria uma má influência para as outras garotas, eu lhe dou palmadas se eu pegá-la espiando.

... Como posso dizer isto, parece que nosso papel como homem e mulher é invertido.


 

Naquele dia, minha prática de magia termina em fracasso novamente, para ter uma mudança de ritmo, eu se sento no final do vagão e faço pequenos escudos usando um pouco de madeira.

Desde que eu conseguir a habilidade de Criação de armadura depois de fazer um, eu os coloco apontar para o máximo e os ativo. Mesmo que os escudos são feitos de madeiras, eles são feitos com o mais alto nível de técnica de criação de armadura.

Desde que é confuso, eu coloquei uma folha para as lascas de madeira caídos. Eu apresento dois escudos feitos depois de eu ter adquirido a habilidade de Pochi e Tama. Há alguns escudos em meu armazenamento, mas não há ninguém que pudesse se encaixa a Pochi e Tama, então eu tenho que fazê-los eu mesmo.

Eu apenas fiz três, mas uma vez que o tempo está quase esgotado, eu limpo as ferramentas.

Arisa que tem notado isso, está virada para mim.

"Os caras que você mencionou anteriormente?"

"Sim, muito em breve. Há duas pessoas na estrada, cinco pessoas em cada floresta nos lados da rodovia, e duas pessoas em uma árvore um pouco mais. Arisa vai lidar com os dois na estrada, enquanto o cinco da floresta direito vai ser cuidado por Liza, Pochi e Tama. Eu vou derrotar os dois na árvore e cinco na floresta esquerda. vou deixar a guarda de Lulu para Mia e Nana. "

Todo mundo acena para minha instrução. Desde que eu tenho explicado isso de antemão, elas não têm qualquer questão particular.

Todo mundo está tenso, mas os inimigos há nenhuma grande oferta. No lado esquerdo, ao lado de um nível 7, as outras são pequenas batatas fritas de nível 2-3. As meninas besta poderia aniquilá-los sozinho, se quiserem.

Quando entramos na floresta após uma ligeira curva, há um homem e uma mulher sentado na estrada.

Eles se parecem com aldeões normais. "Oo ~ i", eles chamam aqui.

Quando o vagão afrouxa sua velocidade, a homem aborda ao tentar dizer alguma coisa.

"Eu sinto muito, minha esposa está, s, S, S, s."

"Fuhn, eu não tenho nenhum interesse com a atuação de ladrões."

Arisa bater o homem e a mulher com a mente mágica sem perguntar. Ela teve um tempo difícil escolhendo um local para que os nossos cavalos não iria ser arrastado com seu ataque. Mesmo que ela gosta de agir um pouco dramático por si mesma.

Sim, estes 14 homens e mulheres são ladrões.

Sem verificar o resultado dessa batalha, eu uso dois arcos alternadamente para derrubar os arqueiros na árvore. Eles não devem ser mortos.

As meninas besta saltam para fora da parte de trás da carroça e começam seus ataques na floresta. Eu também salto do suporte do cocheiro e me movo em direção à floresta oposta.

Em apenas alguns minutos, [A gangue de bandidos da Aldeia Oyu] é aniquilado. Metade deles são feridos mas nenhum morre. Nós penduramos eles em árvores, enquanto desarmando suas armas. Eu sinto um desperdício para usar cordas sobre eles, então eu os enrolos com videiras da árvore, por sugestão de Liza.

Eu notei isso com o falso acidente na cidade naquela época, não há punição para, [Ferir] e, [atacar] neste mundo. Só para ter certeza, eu verifico o status de todos e sua recompensa e da punição não mudou.

Os ladrões foram submetidos a magia de Arisa, Sleeping Field para fazê-los dormir.

Apenas no caso, a verificação no mapa, não há nenhuma aldeia chamada ", Aldeia Oyu ", nesta região.

"A proposito, o que você quer fazer por capturá-los? A cidade do conde-san não está ainda relativamente longe? Não é mais rápido se nós simplesmente matá-los?"

"Desde que foi ordenado a não matar, se possível, eu não matei ninguém, mas os ladrões devem ser mortos assim que se deparam com eles. Se mestre quer o dinheiro do prêmio, então, suas cabeças são suficientes. Além disso, mesmo se os matar um ladrão , sua recompensa & Punição não vai mudar para [Assassino]. "

As sugestões de Liza e Arisa são bastante brutal, mas gostaria de saber se isso é apenas como ela é neste mundo. Se eu esquecer esses caras aqui, eles provavelmente iriam matar ou vender comerciantes ou viajantes que utilizam esta estrada como escravos.

Mesmo assim, eu não quero ver as meninas besta matar pessoas, e eu, eu mesmo, não quero matar. Eu quero evitar o assassinato, tanto quanto possível.

Mas então, eu sinto como se eu iria retrair isso, se a vida de meus companheiros estão em perigo. Mesmo que eu sou um hipócrita, eu não sou um santo, se essa hora realmente acontecer eu vou ceder.

Eu matei Zen de qualquer maneira, mesmo que fosse sua própria intenção.

"Vamos levá-los para a cidade do conde e vendê-los como escravos de crime. Não é mais rentável do que matá-los aqui?"

Mesmo eu não quero matá-los, eu não tenho nenhuma intenção de deixá-los ir. Eu vou mandar-los pagar por seu crime adequadamente. A sua [recompensa e punição] estatísticas são preenchidos com [assassinato], [estupro], [roubo] e muito mais. Não há ninguém inocente.

Liza tem uma cara que parece que ela tem mais a dizer, mas parece que ela não tem qualquer intenção de se opor as minhas palavras mais.

"Ele não pode ser ajudado ~ vamos fazê-lo assim."

Ao dizer isso, Arisa balança a cabeça como uma espécie de gaijin. Eu entendo que ela está preocupada, mas esse gesto é ligeiramente petulante.

Em seguida, ela aponta o dedo para mim, e continua com estas palavras.

"Se a sua vida está em perigo, não hesite em matar o adversário, entende. Essa é a regra deste mundo. Eu não vou te perdoar se você arrastar a sua tranqüilidade como esse país e se matar lamentavelmente!"


 

Ainda assim, 14 pessoas são muitos, de fato. Mesmo que o vagão quase não tem qualquer bagagem, mais da metade das costas do vagão é enterrado com os ladrões. Morever, eles fedem.

Desde que seria chato se eles acordarem, além de magia de Arisa, eu lhes farei beber poções para dormir que eu fiz na primeira noite de acampamento e levá-los para a cidade do conde enquanto eles estão dormindo.

Embora seja apenas por dois dias, o odor e os roncos dos ladrões são enormes perturbações.

Se encontrarmos mais ladrões, vou deixá-los meio morto. Eu não pensei que levar os criminosos longe de um lugar remoto seria tão problemático.



Comentários