Volume 7

Capítulo 2: Na Cidade natal dos Anões (1)

Satou está aqui. Lembro-me de ficar surpreso com o fato de que, mesmo as mulheres anões têm barba no primeiro romance de fantasia que eu li.

Eu não estou também certo sobre os anões loli dos últimos dias, mas seria preocupante se eu tiver que escolher uma delas e mulheres anões barbudas.


 

Anões são tipicamente dito viver em cavernas, mas a partir da informação que eu coletei com All Map Exploration, cerca de metade deles vivem normalmente em fortaleza. As outras metades são exatamente como essa impressão típica, eles estão vivendo em cavernas ao lado da cidade.

Esse domínio auto-governado dos anões não é tão grande. É um vale de cerca de 20 quilômetros de largura em raio. Dentro do domínio, há uma cidade chamada Bollhart, e duas vilas. A cidade tem uma população de 30 mil pessoas, existem 20 mil anões com os níveis de média em 5-6, quatro mil Ratman, dois mil rabbitmen, dois mil seres humanos, mil weaselmen, e os outros 1000 são outros demi-humanos. Não há elfo. Gostaria de saber se eles estão em mau termo?

Existe um lote de weaselman e comerciantes humanos pelo que vejo em suas profissões e habilidades.

Há cerca de 10 pessoas que são de nível maior que 40 entre os anões. O mais alto nivelado é um anão chamado Dohar. Se não estou enganado, ele é o anão que faz punhal de Toruma (Ossan). Seu nível é 51. Como esperado de anões. Há um monte de veteranos.

Não há demônio, transportados ou pessoa reencarnada. Parece que será pacífico desta vez.

Há campos em torno da cidade, mas os que estão arando eles não são anões, mas Ratman, Rabbitmen, e outros vários beastmen. Parece que eles não são exatamente escravos.

Nós estamos juntando a fila para entrar na cidade Bollhart na frente do portão.

Eu paro o vagão no final da fila e aguardo a nossa vez.

"Eu acho que nós somos o 20º na linha? Há bastante huh."

"Está certo."

Arisa sobe até o meu corpo e olha sobre a fila.

Alguém está puxando as mangas, quando eu olho para o lado, Pochi, Tama, e mesmo Mia estão à espera de seus turnos. Desde que minhas roupas iria ficar amassada se escalar, eu as coloquei em meus ombros. Já que Mia é a única pessoa que usa saia, eu não a coloquei no meu ombro, mas em vez disso, eu seguro sua cintura e a levanto.

"Eu sou contra a discriminação."

"Isto não é discriminação, mas distinção. Se você está vestindo calças em vez disso, eu iria colocá-la no meu ombro."

"Mwuu."

Entre as carruagens que estão esperando por sua vez, cerca de metade deles estão cheios por humanos.

"Pochi, Tama, mantenha a sua atenção para quaisquer ladrões na parte de trás."

"A ~ ye."

"Roger nano desu."

Liza que tinha acabado de voltar da observação do portão foi em direção a Pochi e Tama.

"Mestre, os weaselmen parecem estar indo e saindo da cidade. Por favor, tenha cuidado já que eles são astutos companheiros."

"Sim, eu entendo. Obrigado Liza."

Se bem me lembro, a tribo weaselmen é aquela que destruiu a aldeia de Liza.

"Onii-san, não quereis comprar batatas? É delicioso, veja?"

Uma mulher weaselmen está tentando vender batatas com palavras difíceis. Parece que é uma moeda de cobre cada. Três vezes o preço de mercado. Eu me pergunto por que eu estou ouvindo-a como se ela tem sotaque chinês falso.

"Onii-san, esse yakitori é mais delicioso do que as batatas dessa menina das batatas. Eu coloquei um monte de sal Bollhart, ver? Eles são três moedas de cobre cada um."

"Senhor, a carne é melhor, o gosto do sapo mãe grelhado do meu porão certamente irá satisfazê-lo."

São aqueles sapos mãe para comer, certo?

Ele cheira bem, mas temos apenas comido, então eu recuso as suas ofertas. Pochi e Tama parecem um pouco decepcionada, mas comer demais é ruim para sua saúde.

Os que vêm para vender coisas para nós, que estão à espera para os nossos turnos, não são apenas os weaselmen, mas também Ratman, Rabbitmen e crianças, no entanto, eu só olho para o preço de mercado daqueles sem comprá-los.

Mia que adquiriu algo de frente volta. Ela está comendo algo.

"Satou."

Mia apresenta a coisa amarela talo que ela está comendo em frente da minha boca, então eu como.

Doce.

Tem gosto de néctar da flor em vez de açúcar. Isso me lembra da época em que eu sugava os néctares sobre as flores na estrada durante a minha infância. Nostálgico.

"Aah!"

"Só agora, é um beijo indireto certo?! então, a próxima, é eu."

As vozes de reprovação derrama a baixo de Arisa atrás, e Lulu na lateral.

Beijo indireto, não são escolares de ensino médio. Não. espera, Lulu está em torno dessa idade huh.

Arisa estende a mão ao vir aqui, mas antes que pudesse, Mia pega o talo para trás. Ela rapidamente o coloca na boca e mostra o sinal de V em direção daqui.

Desde que Arisa está fazendo um barulho, "Mukkii" por trás, eu quero que você pare com a provocação. Olha, mesmo os olhos de Lulu se tornam marejados.

Certo, nesse momento, uma pessoa weasel vendendo doces de talos vem, então eu compro para todos.

De alguma forma, todo mundo me fez segurar os talos na minha boca em turnos, mas eu acho que eu perderia se eu me importasse.


 

No fim, nós somos finalmente capazem de entrar depois de 10 minutos.

Nós obtem o tratamento preferencial dos soldados anões que vêm para verificar a armadura magnífica de Liza.

Parece que os nobres são priorizado. Mesmo que eu sou apenas a menor das classificações nobre honorário, que ainda se aplica. Quando estamos chegando lá dentro, eu sou o único que precisa mostrar meu ID, enquanto os meus companheiros não. Eles só trivialmente olham no vagão, e não investigam ou pede o imposto para entrar na cidade.

É um privilégio especial?

Mas então, assim, alguns nobres inescrupulosos seria capaz de contrabandear coisas.

A primeira vez que eu vejo anões, eles são tão pequenos, grande e forte como eu imaginava. Eles são cerca de 130 centímetros de altura. As mulheres anões são como os homens anões versão sem barbas. Já que eles não são como as loli legais, que muitas vezes aparecem nos últimos jogos, estou aliviado. Não há mais meninas pequenas.



"Prazer em conhecê-lo, Cavaleiro Pendragão. Eu certamente recebi a carta do visconde Rottol. É essa a mulher corajosa de boa saúde?"

"Sim, ela está tomando o comando energeticamente. Você poderia me chamar de Satou se estiver tudo bem com você."

Estou tendo uma conversa com Driar-shi, o prefeito, depois que eu entrego-lhe a carta de Nina-san.
Liza e as outras estão relaxando no outro quarto, mas Arisa está aqui de alguma forma. Essa Arisa está falando muito formalmente, longe de como ela normalmente é, com Driar-shi.

"Driar-sama, como está escrito na carta, gostaríamos de permissão para o envio de estudantes de intercâmbio aqui."

Hoo, Arisa. Esta é a primeira vez que eu ouço sobre isso embora? Arisa que tem notado meu olhar, olha para mim com uma cara que é como se dizendo: "Eu não disse isso?". Eu vou cutucar sua testa mais tarde.

"Fumu, eu era cuidado por visconde Rottol quando eu estava estudando na capital real. Eu posso aceitar que seja apenas alguns estudantes de intercâmbio."

Driar-shi respondeu ao abrir a carta. O senhor deste domínio autogovernado não é essa pessoa, mas seu pai, Dohar-san, está tudo bem concordar sem o seu consentimento?

"Está tudo bem, meu pai me confiou a cidade a menos que seja um assunto sério."

Parece ser tudo bem. Bom.

No entanto, penso que a tecnologia do território é uma questão bastante importante, ou talvez eles estão tomando atitude de "Se você pode roubar nossa tecnologia, faça"?

"De acordo com a carta, Satou-dono está fazendo ferraria, que gostaria de ver a nossa oficina, se isso interessa a você?"

"Por todo o meio!"

Ooh, Que golpe de sorte.

Nina-san fez um bom trabalho.



"Este é o maior alto-forno nesta cidade."

É de uns 20 metros de altura o edifício.

Há também uma janela para colocar carvão combustível abaixo do forno, anões seminus e homens-fera está jogando brasas para ele enquanto ficando-se enegrecido. Eu só podia ver fumaça branca do lado de fora, eu me pergunto como eles estão lidando com a fumaça suja? Bem, deve haver algum tipo de absurdo (fantasia) acontecendo lá.

"Esta é uma facilidade maravilhosa."

Minhas palavras não são lisonja. A escala da instalação não é inferior em comparação com as ferragens que eu já vi no mundo anterior.

As pessoas aqui são eu, Driar-shi, e uma mulher anã que se parece com uma secretária. Ela é Jojori-san, a filha de Driar-shi. Arisa e as outras foram para a cidade depois de receber a carta para Nina-san. Eles estão procurando por um comerciante que vai a cidade Muno para entregar a carta.

Nós estamos observando de um lugar que se parece com assento VIP, um pouco longe da fornalha. É muito quente aqui, mas parece que ainda é melhor do que o lugar com isolamento de magia aplicada. É mais quente se nós ir lá fora.

De acordo com a explicação de Driar-shi, cerca de 30% do lingote de ferro usado no reino Shiga são feitos aqui.

Em seguida, vamos visitar as instalações de conversão e de pressão sucessivamente. Na instalação de pressão, as pessoas que se parecem magos estão colocando o poder mágico em ferramenta mágica como coisa em rotação. Todo mundo tem olheiras sob seus olhos, parece que é um trabalho muito difícil. Originalmente, parece que havia mais pessoas aqui, mas eles já foram despachados em outro nível para a matéria diferente, então agora eles estão em falta. Bem, Hum. Faça o seu melhor. Eu torço pelos magos se debatendo dentro do meu coração.

Não há máquinas pesadas, mas, em troca, cerca de 3 metros de altura pessoas da tribo chamado Little Giant está transportando minérios, as chapas metálicas acabados e materiais de aço ao redor.

Gostaria de saber se as instalações para Mithril são segredos, eles não estão me mostrando isso. Parece que ele está nas cavernas subterrâneas.

Acho que vou perguntar sobre isso.

"São as instalações relacionadas com Mithril localizado no subsolo?"

"Vo, você sabe seu material. Você ouviu de visconde Rottol?"

"Não, eu ouvi de um conhecido comerciante, de que os produtos Mitrhil desta cidade são maravilhosos."

"É mesmo, eu realmente adoraria mostrar-lhe lá, mas precisamos de permissão do meu pai, se quiser visitar as instalações subterrâneas".

Driar-shi cruza os braços curtos, enquanto franzindo a testa. Aparentemente incapaz de ver as caretas de Driar-shi, Jojori-san dá uma sugestão.

"Pai, se esse for o caso, você não deveria tentar pedir ao avô. Mesmo que seja avô, ele não iria dizer a uma pessoa que acabou de conhecer para forjar uma espada de repente."

Jojori-san, isso é uma bandeira que eu penso.¹


Nota:

1 – Até uma anã ele vai pegar?



Comentários