Volume 8

Capítulo 11: Para o Castelo do Duque (2)

Aqui é Satou. Existe um monte de mulheres que são comedores leves, mas é dito que há ainda mais mulheres que têm outro estômago para petiscos. E assim, isso não muda até mesmo no mundo paralelo.



"Príncipe, ele é o favorito do meu pai. Meu pai e eu também somos fãs de suas comidas."

Quando eu estava pensando como lidar com o príncipe que tinha vindo para pegar uma briga, o próximo duque jogou o bote salva-vidas.

Parece que o príncipe tem visto apenas senhora Ringrande e eu, ele parece surpreso quando vê o próximo duque depois que ele chama pelo príncipe.

Como esperado, o adversário é muito ruim, o príncipe parece incomodado. Eu posso ver o sorriso discreto do rosto de Arisa e os olhos atrás da mesa. Ela está dando um sinal de paz com sua pequena mão. Como nostálgico.

"Meu, sua alteza Sharlick, então você está aqui. Por favor, nos deixe saber sobre a capital real aqui por todos os meios."

Uma mulher com um pouco de Maquiagem espessa aparece, depois que ela empurra seu caminho através da multidão e convida o príncipe.

O príncipe aproveitou isso, diz a sua despedida evasivamente e vai em direção a essas mulheres.

"Fumu, será bom se aquele homem amadurecer um pouco mais."

"Isso é impossível. Ele não mudou em 10 anos."

"Se estamos falando de manejo de espada, ele está entre os melhores no reino de Shiga, mas ..."

"Pai, a personalidade de uma pessoa não é proporcional à sua força. Se é, então, mesmo Masaki será, mais."

Senhora Ringrande estava prestes a reclamar sobre o herói, mas ela colocou a mão sobre sua boca e lamentou seu deslize verbal.

"As Oitos Espada de Shiga é famoso?"

"Você é realmente um nobre deste reino?"

"Me perdoe, é porque eu venho do interior."

Como me disseram, as Oito Espadas de Shiga são títulos atribuídos ao top oito espadachins no cavaleiro santo, que é o mais forte no reino. O príncipe parece ser um candidato de ser um, mas ele tem sido dado uma permissão pelo rei para usar o tesouro do reino, a espada sagrada Claiomh Solais.
A propósito, o bastão favorito do ancestral rei Yamato é para ser usado pelo mago top da corte imperial em gerações sucessivas. Parece que a razão pela qual o rei não usa a espada sagrada e o bastão si mesmo, é porque Yamato-san tem implementado um sistema, onde eles só podem ser utilizados pela pessoa certa.



Após o próximo duque, e senhora Ringrande sair, os jovens nobres que tem sido nos observando de longe se reúnem com grande interesse, eles comem os pratos com grande prazer.

Eles perguntam sobre o meu relacionamento com senhora Ringrande, mas eu honestamente digo a eles que eu só tenho treinado no caminho da espada por ela.

Mesmo que a quantidade de alimentos deveria ter sido muito, eles estão completamente desaparecido antes de 30 minutos decorrido. Parece ser a vitória do apelo dos alimentos fritos profundo, e pratos de aparências curiosa.

"Senhor Pendragon, eu posso ter o seu tempo um pouco?"

Senhorita Karina veio com um homem companheiro.

Embora eu tenha dito "homem companheiro ', não é algo erótico, ele é o irmão mais novo da senhorita Karina, e o filho mais velho do barão de Muno, Orion-kun. Ele é um jovem de 14 anos que está estudando na capital do ducado. Eu estava querendo conhecê-lo desde que chegamos na capital do ducado, e eu já enviei cartas muitas vezes, mas que sempre foi recusado devido a várias razões, por isso este é o nosso primeiro encontro.

"Se não é, Karina-sama. Presumo que aquele lá é o próximo barão-sama. Eu sou Satou Pendragon. Daqui por diante, Prazer em conhecê-lo."

"Umu, eu sou Orion Muno. Cavaleiro Satou, por favor, fique à vontade."

Orion-kun se apresenta enquanto acenando friamente. Ele poderia estar na idade onde ele quer ser visto como alguém importante com toda sua força. Ele só fala em voz baixa quando ele está dizendo o seu nome, o nome dado pelo barão amante de herói é provavelmente a culpa. É lamentável.
Eles vão em direção ao salão de dança depois de conversar um pouco. Apenas no caso, eu os aconselho a ter cuidado com o príncipe.

Certo na época, a festa de dança finalmente começa no hall central. Eu não tenho qualquer intenção de realizar passes em mulheres, dado que parece que vai se tornar rumores na sociedade alta. Afinal, as mulheres solteiras são todas de 13-18 anos de idade, elas parecem um pouco jovem demais, assim o fato de que eu não sinto nenhuma vontade em direção a elas torna-se a minha razão.

Uma vez que os hóspedes que estão mulheres jovens têm aumentado, eu decidi anunciar o terceiro prato.

É crepes de leite, o favorito de Mia. Eu também acrescentei fatias de morango, além do creme de leite fresco no crepe, Arisa encontrou morangos no armazém de alimentos.

"Meu, isso cheira bem desuwa."

"Vai ser feito em breve, então por favor, espere um pouco."

Eu interponho o creme de leite fresco e morango nos crepes depois de pronto. Lulu coloca os crepes acabados no prato. Os agarrando pelas mãos parecem ser NG de acordo com o chefe de cozinha, então eu coloco o pequeno garfo e faca em, e passo para a jovem mulher nobre.

O rosto da garota está radiante após ela morde os crepes uma vez. Seu rosto está repleto de maquiagem, mas só naquele momento não parece inocente e apropriado de sua idade.

Os jovens nobres que ver isso tenta convidar a garota para dançar quando ela terminou de comer. Vá em frente, meninos e meninas.

"Ei, espere, não me mostrar esse rosto de homem velho."

Arisa disse assim enquanto comendo um pequeno crepe abaixo de mim.

Não é bom, eu só estou torcendo por eles.

Eu continuo fritando os crepes encomendados pelas garotas, embora não tendo tempo para responder Arisa.

Não havia ninguém que me confundiu com um empregado, talvez devido às roupas de aparência cara que eu estava usando. Graças a isso, nos introduzimos um ao outro sempre que eu peguei o pedido para o crepe, e eu decorei nomes de mais de 100 garotas. Esta foi a primeira vez que eu comecei a pensar que eu deveria ter usado um nome de família mais curto.

 


Os ingredientes que eu preparei foram todos esgotados, então eu pedir a Lulu e Arisa para trazer o creme e morangos frescos pré-fabricados, que estão sendo arrefecido na cozinha aqui.

"Isso cheira bem, não é."

"Sinto muito, nós usamos todos os ingredientes, por isso, espere por meia hora por sua vez."

"Meu, é bastante popular, não é."

Quando eu olho para cima, há a chefe-sacerdotisa do templo Tenion.

Por quê?

"Já faz um tempo, Satou-sama."

Senhora Sera veio com ela. Há dois sacerdotes de aparência arrogantes dos templos Parion e Garleon atrás da chefe-sacerdotisa. Ambos são homens magros com cabelos brancos. Há meninas sacerdotisa que foram raptadas com Sera ao lado dela.

Nós estamos conversando enquanto espera por Lulu e Arisa voltar, parece que as outras duas sacerdotisa também são parentes de sangue do duque. Elas são de famílias ramo, ao contrário de Sera que é uma descendente direto. As duas são parecidas dado que elas são parentes, mas posso as distinguir facilmente, devido às seus cabelos pretos e pardos diferentes.

Parece que as garotas vieram aqui para parabenizar o irmão mais velho de Sera, Tisrad, para seu casamento. Desde que eles querem encontrar com ele antes do dia do casamento, é uma boa oportunidade hoje.

Lulu e Arisa voltaram, então eu retomo ao processo de fazer crepe. Quando os crepes entram nas bocas das meninas sacerdotisa, assim como com a garota nobre dde mais cedo, os rostos compostos das sacerdotisa se transforma em rostos satisfeitos de garotas normais.

Sera nota as meninas nobres que estão retendo a encomendar os crepes devido às meninas sacerdotisa, e lhes sugerem para se afastar um pouco.

A massa de crepe se foi na metade, então eu uso Congelamento da Água sobre os melões longos e estreitos, que Arisa trouxe para fazer sorvetes. Eu pratiquei fazendo isso com frutas cítricas, a fim de aumentar a minha proficiência na adaptação de poder mágico, de modo que o resultado é muito bom, mesmo se o fruto utilizado é diferente. Desde que Arisa e Mia, que ter comido todos os produtos fracassados obteve dores de estômago antes, desta vez eu só faço um pouco antes de terminar.

 

 

"Cavaleiro-sama, você estaria bem para dançar comigo?"

Gostaria de saber se meu rosto parece tão fácil de convidar. Fui convidado por meninas que parecem ter apenas debutado na sociedade superior desde há um tempo atrás. Eu posso dançar sem nenhum problema, graças à habilidade Sociedade. Aliás, eu tenho habilidade de [dança].

Várias das garotas que eu estava dançando com, me convidaram para cair por suas casas. Aparentemente, não é porque eu me tornei popular, Arisa me lembra que é porque elas tem expectativas de mim trazer lanches, conforme apresenta para visitar suas casas.

Eu não tenho qualquer mal-entendido, ok?

"Você é bastante popular, não é você, Satou-sama."

"Isso não é o caso em tudo. Eu fui convidado para dançar como agradecimento pelos lanches."

"Isso não é o caso em tudo."

Foi Sera que intensificou.
Mesmo que suas palavras continham algumas pontadas quando ela primeiro me chamou, ela começou a rir depois.

"Será que você dançar comigo também?"

"Sim, eu ficaria feliz em."

Senhora Ringrande provavelmente se tornaria barulhenta novamente, mas eu não podia recusar o convite.

"Satou-sama é muito hábil."

"Sera-sama também é muito hábil."

"O [Sama] é desnecessário. Eu não sou uma nobre mais, então por favor me chame de [Sera]."

Como esperado, chamando-a pelo nome seria ruim. Eu sinto que os olhares de Lulu e de Arisa estão me esfaqueando, mesmo que eu não posso vê-las a partir daqui.

"Sera-sama,  sacerdotisa também é bastante merecidamente o suficiente para ser chamada com [Sama]."

"Satou-sama parece tão amável, mas também significa inesperado."

Pochi disse isso para mim também no outro dia. Devo observar isso.

A dança termina com segurança, mesmo enquanto eu estou sendo perplexo com Sera, que está agindo estranhamente íntimo comigo. Foi decidido por mim para ajudar o templo Tenion distribuir alimentos durante a estadia devido a Sera que é surpreendentemente boa em negociação.

"Obrigado pelos deliciosos petiscos hoje. Por favor, se dê bem com Sera, tudo bem."

A chefe-sacerdotisa deixa cair uma bomba em uma voz baixa enquanto saindo.

"Vou manter o assunto daquela noite um segredo, então por favor não se preocupe. Você parece bonito por trás da máscara."

Por que é explodido.

 


"Deve ser por causa de sua voz."

Arisa disse assim ao olhar atônita.

Maldita, eu tinha negligenciado conseguir a habilidade de voz estranha. Vamos praticar isso hoje à noite.

Mas bem, o nível e o nome são completamente diferentes, que provavelmente vai ficar bem mesmo se eu continuar fingindo ignorância. A chefe-sacerdotisa parecia que ela estava me atraindo também.

"Obrigado por esperar, mestre, Arisa."

Lulu que tinha sido chamado pelo chefe de cozinha retornou.

Parece que ela foi convidada para trabalhar lá. Chefe caçador como aquele, eu não posso baixar a guarda em direção a esse homem velho.

Nós somos autorizados a sair conforme a família do duque sairam, mas a festa de dança ainda continua, e nós podemos ouvir a música a partir daqui.

"Jovem senhora, que tal uma música?"

"S, sim, eu ficaria feliz em."

Eu danço junto com Lulu entre as luzes da mansão. Eu estava dançando com Arisa antes de Lulu vir, mas desde que foi recebido melhor do que eu pensei, eu também convidei Lulu.

"Ah, isso é como um sonho."

"Fico feliz em ouvir isso."

Lulu e eu juntos continuamos a dançar girando e girando para sempre.

"H, hey espera, quanto tempo vocês dois estão indo dançar, por favor troque comigo ~."

"Ufufu, oh Arisa, você é fofa."

Eu pensei que Lulu iria parar quando ela se tornasse cansada, mas desde que isso não aconteceu, a dança continuou até Arisa, que estava com ciúmes, se intrometeu.

Nós três continuamos a dançar juntos enquanto alterna diante dos olhos das empregadas, que ocasionalmente passam pelo corredor como se eles vissem algo reconfortante.

Um dia como este é bom de vez em quando.



Comentários