Volume 8

Capítulo 8: Na residência de Toruma (1)

Aqui é Satou. Casas japonesas pode ser descrito como cabanas de coelho, mas acho que 1LDK é suficiente para viver sozinho. A limpeza e arrumação seria problemático se for muito amplo.



"O que você está fazendo neste momento?"

"É um fio."

As visitas das oficinas estão programadas para a tarde de hoje, assim eu passo o tempo livre para fazer alguns trabalhos manuais. Mesmo que eu digo fio, não é um fio de aço simples. Se eu entrelaçar líquido mágico a um fio, torna-se capaz de movê-lo à minha discrição. Ele não pode mover-se livremente à vontade, por isso pode ser bom pensar cuidadosamente sobre a direção de malha.

Tama que se senta no meu colo tem sido emaranhando com o fio, de modo que o trabalho realmente não progride. Eu pedi a Mia para me ajudar a segurar o fio, mas parece que ela está se divertindo mais com o fio.

Mia, mesmo se você estiver cansada, por favor, não brinquem com o fio juntamente com Tama.

"Fuffuffuu, eu sei o que você está realmente fazendo!"

Hoo?

"Deve ser, uma espada de chicote!"

O que diabos é isso?
Existe até mesmo qualquer relação com fio.

"Eu apenas estou fazendo um fio normal, embora?"

"Eh, chato."

A espada de chicote que Arisa está falando parece vir de um determinado anime, é uma arma de fantasia, onde a espada pode destacar como um chicote conectado com fio e volta à forma de espada. É, provavelmente, como um bastão de três secion.

Eu não acho que ele é prático em tudo.

Quando eu digo isso a Arisa, ela diz, "é romântico." Ele não pode ser ajudado se é um romance então.

Embora, se eu tiver a magia da natureza [Mão Mágica] e [Corda de Mana], eu provavelmente não precisarei do fio que podem se move à vontade, mas talvez seja melhor não dizer isso a ela.

 


As visitas das oficinas na parte da tarde termina mais rápido do que o previsto, então eu decidir ir à residência de Toruma conforme eu prometi no outro dia.

Estou sendo seguido por Nana, Arisa, e por alguma razão, também senhorita Karina e sua empregada Pina. Pochi e Tama naturalmente não parece que elas querem ir, e já que os outros também parece que eles não querem encontra Toruma, eu os deixo para trás. Você fez um grande trabalho como ser odiado, Ossan Toruma.

Liza me pediu para tê-la também seguido, mas eu pedi a ela para ensinar Lulu e os outros auto-defesa e os deixei. Se eu irrefletidamente a deixasse vir, há uma alta provavelmente que ela vai ficar ofendido lá.

Eu imaginei que a residência de Toruma será um 3LDK, desde que me disseram que é um edifício separado da mansão do visconde Shimen, mas em vez disso, a residência é facilmente maior do que a mansão que vamos ficar. Entramos pela porta dos fundos, perto da residência de Toruma, assim eu não chego a ver o edifício principal, mas deve ser um edifício imponente.

Visconde Shimen está prosperando bem. Não, esperar, o prédio é provavelmente o fruto de muitas atribuições das gerações.

"Desculpe-me por minha longa ausência, Hayuna-san."

"Tem sido um tempo, Satou-san. Ara, eu tenho que parar de chamar você de Satou-san. Desde que você tem um título de nobreza, eu me pergunto se eu tenho que chamá-lo com seu nome da casa."

Hayuna-san que eu não tenho visto durante algum tempo, está vestindo uma roupa de nobre relaxado do tipo esposa. Eles não são berrante, mas parece gracioso e de alta qualidade. Mayuna-chan está sendo abraçada por uma empregada de meia-idade que parece ser a ama de leite.

"Eu votei, jovem organismo."

Nana cutuca Mayuna-chan com o seu dedo, e a pequena mão pega esse dedo. O rosto de Nana parece que está derretendo quando ela vê aquele gesto.

Enquanto isso, senhorita Karina olha para essa situação muito curiosamente, mas ela não tenta se aproximar do bebê em tudo.

"Você quer tentar segurando-a em seu braço, Karina-sama?"

Hayuna-san ofereceu assim a senhorita Karina, mas ela só responde balançando a cabeça. parando para pensar sobre isso, ela é dócil na frente de Toruma. Inesperadamente, ele poderia ter sido seu primeiro amor.


 

"Karina-sama já foi para a casa de ópera?"

"Não, não houve uma boa oportunidade ..."

"Você deveria ir por todos os meios. Você tem que ouvir a voz milagrosa de Lulilutoa a fada, pelo menos uma vez!"

"Hee, por fadas, você quer dizer elfo?"

"É difícil distinguir entre fadas, mas é provavelmente um elfo."

Nós estamos tendo uma conversa, enquanto desfruta de chá e lanches no terraço.

Hayuna-san está falando sobre vários temas com Karina, que está sendo tranqüila e mansa, mas ela não responde bem. Arisa segue Hayuna-san para ajudá-la. Nana está enlouquecendo sobre o bebê é claro.

"Ah, certo, Satou-dono."

"O que é?"

Toruma está indo para dizer alguma coisa neste momento, mas permanecerá para sempre um mistério.

Isto porque o clima tem sido tingido pelo aparecimento de uma mulher, que empurra através dos arbustos.

"Ara, Toruma-niisan, eu pensei que você está fugindo, você voltou?"

"Hey, Rin, já faz algum tempo. Você se tornou muito bonita."

A aquela que aparece é senhora Ringrande. Ela está chamando Toruma de irmão devido ao hábito desde a infância, mas na verdade ele é seu primo. Parece que ela não dispõe de sua armadura e espada grande hoje. Ela está vestindo roupas vermelhas como cavaleiro, com uma espada fina pendurada. No entanto, a julgar pela forma como ela aparenta, ela está sendo perseguida por alguém?

"Toruma-niisan, me desculpe, mas você pode me esconder aqui um pouco?"

"Não tem problema. Eu nunca recusei um pedido de Rin, certo?"

"Obrigado, nii-san é sempre confiável -"

Senhora Ringrande verifica as pessoas ao redor, enquanto agradecendo atentamente Toruma, e imediatamente, depois que ela me vê no canto de seus olhos, ela se aproxima.

"Você, após não ter conseguido atingir em Sera, agora você está tentando se aproximar dela a partir do canal exterior?"

Isso é completamente ultrajante, mesmo para uma falsa acusação. O mal-entendido deveria ter sido desfeito pela explicação de Sera em primeiro lugar.
Arisa olha por um instante, mas eu gesticulo para ela não cortar a conversa.

"Sera-sama muito provavelmente havia explicado isso já, mas eu a conheci por acaso quando eu estava ajudando a distribuição de alimentos no centro da cidade."

Eu tento lhe dizer que é apenas um mal-entendido infundado, mas Ossan KY fala sobre coisas desnecessárias como esperado.

"Então, Satou-dono tem como meta Sera huh, eu pensei que você certamente vai se casar com Karina, já que você a trouxe aqui do território de Muno. Ainda não é o suficiente com oito huh, eu estou realmente com ciúmes das pessoas jovens."

"Toruma-niisan, você está falando a verdade?"

"Un? É principalmente verdade sim."

Ossan, por favor, se restrinja das declarações falando isso, ira nascer mal-entendidos. Oito você diz, pare de inclui senhorita Karina na equação.

"Você irá fazer a bonita Sera sua nona amante? Eu não vou te perdoar."

"Err ~ Ringrande-sama? Eu vou dizer isso muitas vezes, é um mal-entendido, ok?"

Ela puxa a espada fina e vem em minha direção.

"Desculpas são inúteis. Eu vou batê-lo em forma uma vez para corrigir o seu caráter. Ou, é essa espada em sua cintura apenas uma decoração?"

É uma decoração embora.

Ela parece que vai ficar louca se eu disser isso. Ela já está louca mesmo se eu não disse isso embora.

Arisa está sorrindo enquanto rindo e dizendo: "Vá buscá-la ~?", Irresponsavelmente atiçando ela. Olhares de Hayuna-san incomodada, embora ela realmente não entende a situação. Nana mostra seu rosto e diz: "Mestre, que a sorte esteja com você.", E volta para o bebê - deve ser porque ela confia em mim.

No momento como este, Karina, que é geralmente a mais rápido para pegar uma briga, está tranquila. Eu pensei que ela ainda está sendo mansa, mas ela parece sombria por algum motivo. Ela está murmurando em voz baixa, "Ringrande? Primo de Rin? Essa é a maga gênio que se tornou companheiro do herói?". Eu prefiro sua habitual, "É uma luta desuwa ", Do que ela ser assim.

Parece que há algum tipo de discórdia entre eles, por isso não vou me envolver com isso.

"Eu entendo, eu posso ser inadequada, mas por favor, me instrua bem."

Não pode ser ajudado.

Poderia muito bem fazê-la me ensinar a lutar. Eu também fui ridicularizado pelo lorde demônio, então isso é apenas certo.

Enquanto caminhava para o pátio onde ela está de pé por, eu retiro a espada das fadas, tendo as respirações da senhora Ringrande, Hayuna-san e os outros. Eu quero saber quem é a pessoa que murmura, "Bonito".

Eu não ponho poder mágico na espada das fadas, e a empunho em seu estado leve.

Senhora Ringrande apunhala com sua espada fina sem qualquer preparação. O curso é a minha bochecha. As estocadas é rápido como um espera da espada fina.

Eu preparar a espada das fadas em baixa posição para escovar o ataque fora.

Antes que a espada fina toque a espada das fadas, ela se retrai e o prende, e quando eu estou balançando a espada das fadas, ela empurra a espada fina para o meu peito indefeso.

Espere, senhora Ringrande? Isso está indo diretamente ao meu coração, você sabe?
Eu estou pensando que ela vai parar antes de bater, mas parece que ela está pensando que insetos que seguem senhora Sera em torno, apenas deveria morrer, assustador.

Eu estou puxando o bastão curto com a outra mão que não segura a espada das fadas para afastar a espada fina. Claro, o bastão curto será facilmente cortado se ele bloqueia a espada fina, mas como se estivesse vendo isso como um punhal, desde que eu o movo em um instante, Ringrande puxa sua espada fina, e abre algumas distâncias.

"Fumu, você é muito bom. Não parece que sua espada de mithril é apenas para mostrar. Você estava fingindo ser um amador por ter seus olhos que pareciam em todo o lugar certo. Eu não pensei que você tinha preparado o seu próximo movimento de antemão. "

Eu vejo, minhas linhas de visão huh. Eu não pensei nisso.

Depois disso, eu aprendo a maneira de usar a minha linha de visão para fintar, lendo a respiração, e muitas outras técnicas que não são cobertos em habilidades.

Mal-entendidos são bons, às vezes.



Comentários