Volume 9

Capítulo 11: Encontro na Serra (2)

Satou está aqui. Festa de boas vindas aos recém-chegados, festa de fim de ano, e festa de ano novo. Existem vários tipos de festas, mas eu sinto que eles são lubrificantes para as comunicações. Bêbados que não conhecem as suas próprias tolerâncias de consumo são preocupantes embora.

 

 

“Uau!”

Pouco antes da presa empurra em meus ombros, eu dirijo o meu punho para ele sem reservas. A presa quebrada fere boca do dragão negro e sangue transborda a partir dela. Bem, deve ser curado imediatamente, já que é um dragão. Provavelmente.

Eu torço meu corpo usando esse impulso, e bati no lado da cabeça do dragão negro com um chute.

No entanto, a negligência é realmente um do maior inimigo. Eu não acho que o escudo flexível e a armadura flexível poderia ser esmagada tão facilmente. Eu estava pensando em confrontá-lo quando a presa era para ser parada pelo escudo flexível, mas desde que foi facilmente perfurado através, eu perdi a compostura.

Eu olho para o dragão negro que desmaiou bem ao meu lado.

Será que eu o chutei um pouco demais? Eu acho que havia sentido do crânio rachaduras, mas um dragão provavelmente será curado imediatamente. Eles são as criaturas mais fortes depois de tudo.

No entanto, depois de esperar por quase uma hora, e mesmo depois do estado de [Desmaiado] desaparecido, o dragão negro não acordou.

Está fingindo de morto?

Venha para pensar sobre isso, que os dragões são retratados nos livros ilustrados todos gostam de beber. Há um monte de dragões que são bebedores pesados ​​também no meu mundo, eu acho que eu deveria tentar. Se é um dragão não-bebedor, nós podemos apenas lutar mais uma vez. Eu não vou deixar minha guarda baixa dessa vez.

Eu coloquei um barril de licor perto da ponta do nariz do dragão negro. É um licor forte mesmo entre as cervejarias na capital de ducado chamado [Matador de Dragão]. A bebida forte aqui (este mundo) é diferente, mesmo que o teor alcoólico corresponde, este é famoso para ser forte desde o primeiro gosto.

Eu uso a presa quebrada para quebrar a tampa do barril de licor, o odor rico do licor propaga ao redor. Cavidade nasal do dragão negro ampliou antes que eu percebesse.

O dragão negro espreita, mas rapidamente fecha os olhos em pânico quando ele encontra o meu.

Err, você está muito atrasado.

“Você tem despertado certo? Por que não trocamos copos de licor em louvores de nossa boa luta?”

“Uuumuuu, muito bem, eu vou fazer uma exceção para este empate especial. No entanto, este montante não é suficiente para a troca de copos “.

Mantendo-se a atitude relutante, o dragão negro se levanta. Eu entendo que você está tentando manter sua dignidade, mas é uma falha se você olhar para o barril licor tão fixadamente assim.

Estou sendo discreto aqui, e instar do dragão para ir em frente e, em seguida, ele começa a provar o licor. É surpreendentemente obediente.

“Umumwu, excelente. Liquor que os humanos fizeram realmente são saborosos. Mas, licor dragão não vai perder para ele sabe? Estou voltando a taça, agora provar o liquor– dragão ”

Os uivos de dragão negro por muito tempo como ele está cantando. É uma magia fantástica que convoca uma mola que jorra licor chamado [Liquor Primavera (Boa Alma)].

Uma vez que não se sente bem com apenas beber, eu adiciono um wyvern assado inteiro, e 200 quilos de carne de baleia grelhado em espetos como aperitivos para acompanhar a bebida. Eu uso pequenos ossos da baleia para os espetos. Para o aquecimento, eu uso chama do forno (Forja).

Durante a festa, quando eu estava cozinhando o alimento, entrei em contato com Arisa por magia [Telefone]. Como não havia gritos e sons de destruição como se fosse algum tipo de Kaijuu grande batalha na montanha onde eu estava indo, este foi para colocá-los a diminuir. Arisa e Liza parece ter se preocupado, embora não no grau como antes.

E, eu já disse Arisa e os outros que eu vou estar de volta depois de eu limpar a bagunça, mas–

“Umu, bom, bom, néctar, de fato.”

“O licor de Primavera deste ano também é delicioso. Como devo dizer, ele realmente vai bem com carne. ”

–Este se tornou uma festa de bebedeira simples.

Trocamos copos, enquanto eu estou ouvindo histórias do dragão negro que são, principalmente, sobre sua jornada batalha.

Eu estou mais aliviado ao ouvir sobre os dragões entre as histórias do dragão negro.

Havia apenas 70% dos dragões inteiras no vale do dragão, enquanto os restantes 30% estão localizados em outros continentes. Fico feliz que eles não estão à beira da extinção ou algo assim.

Os dragões neste continente – exceto os que estavam no vale do dragão – são o dragão negro na minha frente, os dragões celestiais que residem na montanha sagrada para o oeste, e vários dragões jovens, ao lado dessas, existem dragões única inferiores.

Dragões inferiores são mais ou menos os dragões, mas eles não têm intelecto claro, e não são diferentes de animais. De acordo com o dragão negro, comparando dragões mais baixos para os dragões é como cabras volumosas e humanos juntos porque ambos são mamíferos. Usando cabras em analogias parecem ser o favorito do dragão negro. Eu me pergunto se ele realmente gosta de carne de cabra, que muitas vezes sai em suas histórias. Infelizmente, eu não tenho carne de cabra deixado no armazenamento, por isso não posso tratá-lo com ela.

Enquanto me sentia aliviado, eu coloquei um outro copo do licor verde transparente da primavera na minha boca. Beber licor como ginjoushu na profundidade de uma floresta, é um sabor misterioso.

Eu só notei que temos lutado para metade de um dia, quando eu olho para o relógio após a batalha acabar. A resistência do dragão negro é incrível. Ele não se parece com um nível 68 em tudo. Na verdade, eu sinto que ele é mais forte do que o herói de nível de 69.

Eu estou mais faminto do que o habitual, talvez devido a ter uma luta que durou meio dia. Devo ter comido cerca de 10 quilogramas de carne já embora possa parecer pouco em comparação com o manga como a cena do dragão negro engolindo carne na minha frente. Eu tenho que acabar com isso logo.

Apesar desse pensamento, eu continuo consumindo o aperitivos um após o outro como a festa continua até de manhã. Eu parei de contar depois de comer 30 kg de carne. Eu me sinto um pouco preocupado a respeito de onde as coisas que eu comi estão ido para, enquanto olhando para o meu estômago inchado, mas que a preocupação desaparece pela ligeira embriaguez.

Vou trazer os anões ao longo de beber juntos na próxima vez.

> Título [amigo do Dragão Negro] Adquirido

> Título [Esmagador de Montanha] Adquirida

> Título [Comedor Farto] Adquirida

> Título [Glutão] Adquirida

 

 

Na madrugada do dia seguinte, eu estou cruzando a serra na parte de trás do dragão negro.

Eu quero montar em um dragão apenas uma vez.

Saindo do mar de nuvens, eu ignoro a habitação do dragão negro no pico mais alto, e nós passamos a serra. O sol da manhã brilha no [Mar de Árvores]. É uma floresta que continua até o horizonte.

E então, no centro da floresta distante, há o fio que se estende até o céu que eu possa sempre ver desde então temos entrado no território ducado.  Mia me contou a verdadeira natureza dessa discussão.

A árvore do mundo.

No entanto, não se parece com um, não importa como eu olhar para ele.

Se qualquer coisa, se parece com nada além de um elevador orbital. Este não era um mundo de fantasia, mas um SF?

“O que há de errado, minha espiritio parental, Kuro. Você acha que a árvore do mundo incomum?”

O Kuro que o dragão negro se refere sou eu.

Isso é algo que aconteceu durante a bebedeira, por solicitação do dragão negro, dei-lhe um nome, Heiron. Ele tinha a intenção de pedir um nome quando alguém que poderia igualar a ele apareceu. Parece que os dragões não têm hábito de dar nome inerente entre eles.

Talvez porque eu era nanashi (sem nome), eu também adquiriu o nome de Kuro do dragão negro Heiron. Sobre este nome Kuro.

Pelo que me foi dito, era o nome de uma criança que o dragão negro levantou no capricho 900 anos atrás. Uma vez que este nome é pronunciado com idioma japonês definitiva, que a criança poderia ter sido uma pessoa reencarnada. Parece que ele não se lembra de raça, nem cor do cabelo da criança. Até mesmo o nome Kuro parecia ter ressurgido como um flash a partir do canto de sua memória.

Voltando ao assunto principal (deixando isso de lado), é sobre a árvore do mundo no momento.

“Sim, eu estou pensando o quão longe ele está se estendendo.”

“Isso continua para o vazio. Eu não sei quantos dias ele vai demorar ainda com minhas asas. ”

É que assim, os dragões podem voar para o espaço huh.

Ele não deve ter nada a ver com aerodinâmica.

Desde que eu estou fora do território ducado, eu uso o [Exploração de Todo o Mapa] depois de um longo tempo.

A floresta diante de meus olhos é realmente a [Floresta Bornean]. No entanto, embora seja certamente escrito que a floresta está no bairro do ducado no diário do viajante, eu desejo a distância também foi escrita. Não é de admirar que a pessoa que escreveu o diário do viajante não temos uma descrição da Floresta Bornean.

O lugar onde a árvore do mundo está localizada está em outro mapa, mas a área destes mar de árvores é um pouco mais ampla do que o território ducado. Meramente milhares de elfos vivem em tal vasta área. E então, cerca de 10.000 parente de fadas ao lado dos elfos vivem em pequenas aldeias espalhadas nas margens do mar de árvores.

“Eu gostaria de levá-lo para a árvore do mundo, mas a feiticeira alta elfa vai ser barulhenta então. Quando cheguei perto dele para trás no dia, nuvem de trovão desceu sobre mim, e metade das minhas principais escamas foram rasgadas. Eu estava com dor durante 100 anos, até que era hora de derramamento. Portanto Kuro, você também deve só ficar perto por aqui. ”

Eu vejo, assim que o mecanismo de defesa dos elfos pode repelir dragões huh, incrível.

Eu deveria entrar em contato com os pais de Mia com [Telefone] e tê-los vir nos pegar depois de nós cruzamos as montanhas.

Eu com certeza quero conhecer um alto elfo uma vez.

 

 

Eu parti com o dragão negro Heiron no lugar onde estávamos lutando ontem.

Ele não precisava da presa que foi quebrada ontem, uma vez que voltaria a crescer em 100 anos, então eu a recebi. Ele não precisa colocar próteses hein.

Uma vez que existem pedaços de escamas de dragão quando eu procuro ao redor da área da luta, eu os recolhi todos. Embora o [Liquor Primavera] vai se transformar aparentemente em água nascente normal depois de alguns dias, ele ainda está jorrando licor agora, então eu encho os barris que tenho em mãos com ele. Vou mandar um pouco para mais velho Dohar e Galhar quando voltarmos à civilização.

Eu tenho que limpar uma coisa antes de eu voltar para Arisa e os outros.

Devido ao alvoroço total do dragão negro Heiron ontem, monstros e animais estão fazendo grandes migrações. Devido a isso, a vila da menina que eu salvei dos lobos ontem está em apuros.

Eu imediatamente corro para o céu acima da vila usando Sky Drive.

Formigas bizarras estão sitiando as habitações que também atuam como fortes com o ácido que pode penetrar através da parede de pedras. Eles são apenas monstros de nível 3, mas há um monte deles. Se continuar assim, a vila vai ser superada em menos de algumas horas.

Eles estão gritando alguma coisa, mas eu não entendo as palavras.

> [Linguagem de Silga habilidade adquirida]

Eu decidir exterminar rapidamente as formigas com [Flechas Remotas] desde as baixas irão surgir se eu fazê-lo enquanto ser despreocupado. Eu terminei todos eles depois de cinco descargas.

Eu coloquei um ponto na habilidade de linguagem Silga ao longo do caminho. Embora eu estou ouvindo-o em conversa fiada, eles parecem estar gritando algo como anjo, ou Garleon-sama para mim.

Eu poderia ser tratado como um anjo ou deus porque eu estava atirando magia enquanto flutuando no céu. O ataque ácido das formigas bizarras foi fedorento, então eu não abaixar a minha altitude muito.

Esta é apenas uma vila com 19 pessoas, por isso provavelmente vai ser difícil limpar os corpos de todas estas formigas. Enquanto me move como deslizar usando céu carro, eu colocá-los na pasta [Formigas Bizarra] no meu armazenamento. Se eu encontrar uma área onde limos estão crescendo em massa, vamos jogar estes lá.

As pessoas da aldeia que saíram são prostrando-se no chão.

Fumaças finas estão saindo das mãos e dos pés das pessoas prostrando devido ao ácido sobra no chão.

“Levantem, seus, rostos.”

As palavras para conversar são problemáticos. Eu aumento nível de habilidade para três, o suficiente para conversas cotidianas.

Eu os curo com [Cura de Água], uma vez que é um pouco escaldado. Os idosos estão dizendo: “A dor no meu joelho desapareceu”, e as mulheres “Minhas cicatrizes desapareceram”. No entanto, as vozes que dizem: “Meus olhos, eu posso ver com meus olhos”, ou “Lila está de pé”, misturados entre eles, pega minha atenção. Não é suposto ser capaz de curar a perda de partes do corpo embora?

Estou usando [Água Pura] para remover o ácido do poço de água e no chão ao ser tratado como um deus. Eu não sei como ela é eficaz, mas esta foi a única mágica que parecia utilizável.

Os campos tornaram-se trágicos após ser pisoteado pelas formigas, então eu os deixei com arroz e carne de lobo defumado como alimento para o mesmo período. Vou deixar a recuperação dos campos para si mesmos para cuidar por conta própria.

Eu me sinto um pouco intrometido, mas eu também deixá-los com 10 garrafas de poção diluída, e grande quantidade de medicamentos para evitar monstros que não têm nenhum propósito comigo.

“Despedida! Vivam em boa saúde “.

Com habilidade nível três, o vocabulário é estranho hein.

“Deus, por favor o seu nome! Por favor, diga-nos o seu nome. ”

Quem é um deus.

A garota que eu havia salvo dos lobos de antes pedi o meu nome. Estou indeciso entre Nanashi e Kuro, mas eu acho que Nanashi vai fazer. Vamos usar Kuro exclusivamente para quando eu encontrar algum dragão.

Eu disse a menina, “Nanashi”, e deixei aquela aldeia.

Uma vez que havia três aldeias que parecia que estaria em apuros, eu fiz paredes na superfície da montanha para alterar as turmas dos monstros e os animais, evitando a crise antes de acontecer. Rezo para que não haja qualquer monstro que sobe por cima do muro quando vê-lo.

> Título [Salvador] Adquirida

> Título [Aquele que é adorado] Adquirida

Eu me pergunto se é por causa das dificuldades, a arca dirigível que estamos dirigindo cruza a serra sem qualquer problema e, finalmente, chega na fronteira da Floresta Bornean.



Comentários