Volume 9

Capítulo 13: Floresta Bornean (2)

Satou está aqui. No anime e mangá, eu já vi um monte de cenas em que os erros de caráter da mãe para a criança, mas eu nunca o encontrei em realidade. Você não pode enganar as rugas e o brilho da pele depois de tudo.

No entanto, num mundo diferente com espécies de longa vida, que parece ser uma cena relativamente comum.

 

 

“■■ ■ …… ■ ■ ■ ■■■■■ Invocação da Donzela da Floresta (Invocar Dríade)”

Pai da Mia com certeza é fluente quando ele está cantando.

Sua convocação chama uma menina com pele nua e longos cabelos verdes que aparece a partir do tronco de uma árvore. Ela se parece exatamente com a dríade perto do labirinto de Trazayuya. Uma vez que ela é o nível 30, ela é provavelmente uma diferente.

No entanto, as conversações dríade para me candidamente quando nossos olhos se encontram.

“Garoto! Há algum tempo.”

“Você talvez a dríade que eu conheci na montanha murcha?”

Se isso é verdade, ela está subindo de nível muito rápido.

“Eu acho que você poderia dizer que, ou não gosta de nada daquilo. Este estado de corpo vai mudar, dependendo da árvore utilizado como o custo, mas o interior é o mesmo. ”

É algo semelhante à forma como o software em execução é o mesmo, embora os PCs são diferentes?

“Dríade.”

“Espere um minuto.”

O pai de Mia chama a dríade, mas ela o trata de forma irresponsável, e dá prioridade ao falar comigo. Oh? Ela pode desafiá-la hein convocador.

A dríade flutua um pouco acima do chão, agarra os braços no meu pescoço, e pressiona seu corpo. Seu rosto está próximo. Perto eu disse.

Eu empurrar para trás o corpo da dríade que está sendo excessivamente estreita.

“Esse tempo foi delicioso. Eu quero prová-lo novamente. ”

“E, espere, você está enganando? Você está trapaceando certo!”

“M, mestre.”

“Mwuu.”

A dríade provavelmente deixa deliberadamente para fora a palavra, “Mana”, e Arisa que ouviu ele se aproxima de mim, enquanto uivando “, Ugaa.”

Mesmo que seja infundada, Lulu me olha ao parecer muito triste, e Mia que está se escondendo atrás está arranhando minhas costas.

Dríade que vai sob minha axila, como se espreitar para ver o rosto de Mia.

“Oh ~? Oh oh oh ~? Aquele ali é baby-chan certo?”

“Você está enganada.”

“Eu não estou você sabe ~? É hora de você pagar a indenização ~ Eu me pergunto?”

O dríade persegue Mia como um gato que encontrou o rato. Por favor, pare de correr em círculo em volta de mim vocês duas. Você vai em breve tornar-se como manteiga derretida sabe?

Mesmo pai de Mia começam a interrogá-la quando ouviu a palavra “compensação” da Dríade.

“Mia!”

“Espere, Mia! Não me diga que você pediu algo de Dríade? Você fez não foi? Mesmo que eu te avisei tanto! Eu avisei certo? – ”

“Mwuu, emergência.”

Enquanto a mãe de Mia está tendo uma longa conversa, Liza está completando, e parece que Mia havia pego emprestado o poder da dríade para fazer um atalho na floresta durante o incidente da cidade Muno. A mãe de Mia tenta negociar com a dríade, mas parece que eles não estão chegando a um acordo.

Como é agora, a dríade vai sugar mana e força de vida de Mia, virando a seco. Eu não quero ver isso.

“Dríade, é bom mana como a compensação?”

“Claro, está tudo bem ~ Eu só vou para drenar a energia desde o mana não é suficiente. Se é a mana do menino, terei prazer em levá-lo. ”

“Compreendo. Então você pode absorvê-lo. ”

Quando o Dríade está vindo para os meus lábios, as vozes dos pais e Arisa de Mia detê-la.

“Aguarde.”

“É isso mesmo, espere Satou-san. Dríade é um glutão, ela pode comer, não importa o quanto você sabe? Ela vai absorver, gole gole. Você quer se tornar coisa secas, mesmo que você é tão jovem? Você não,você.

“Gyaa, nonono! Esses lábios são meuuuus ~~~ ”

“Mwuu.”

Meus lábios são meus.

Mia empurra-se entre a dríade e eu. Parece que ela está tentando me proteger, mas olhando para seu corpo tremendo, ela parece temer a dríade vai drenar ela.

Peço a dríade uma pergunta, evitando lentamente lado de Mia.

“Dríade, você pode absorver além dos lábios?”

“Eu sei que você pode? Você gosta do lascivo uma melhor?”

A Arisa instante ouve “indecente” da Dríade, ela está em ebulição. Desde a conversa não progrediu, eu rapidamente bloqueei a boca com a mão.

“Sem a um lascivo”.

“Então, que tal eu drená-lo beijando em cima seu coração?”

Quando eu a imaginei, parece que um crime, mas está tudo bem, se é só que eu acho.

Eu tiro o casaco de estilo cavaleiro e minha camisa. Eu sinto que Arisa e Lulu estão olhando para mim, mas é provavelmente apenas a minha imaginação. Por que eles olham agora, quando eu sempre mudava de roupa ao lado deles.

Desde que os pais de Mia estão preocupados, eu lhes digo que eu tenho a minha mana transferidos para a dríade uma vez antes, colocá-los à vontade.

“Então, obrigado pela refei~ção.”

Os pais de Mia está certo para descrevê-la como um [Glutão].

Meus mana estão sendo drenado em uma velocidade surpreendente. Devido a me ter sensoriamento mana agora ao contrário de antes, eu entendo o fluxo de mana. Além disso, desde que eu tenha me acostumado com a operação de mana, eu entendo que a dríade está ajustando o fluxo do mana que flui para eliminar os resíduos. Na verdade, eu sinto que a eficiência de absorção do dríade melhorou em comparação com quando ela começou a escorrer.

Parece que a mana que a dríade drenou vai em direção à floresta, está se espalhando através das raízes de todos os tipos de árvores.

No entanto, o quanto ela vai drenar.

Eu sinto que ela vai realmente drenar tudo isso se eu deixá-la sozinha, então eu a paro quando ela está drenado 1500MP no total.

“Aahn, mais.”

“Encha isso.”

Todas as árvores ao redor do entorno tornaram-se em plena floração. Dependendo do tipo das árvores, também há alguns que têm os seus ramos flexão devido aos frutos que foram curados. Eles não deveriam ter estado lá naquele momento. Não há cobrido infestantes, eu me pergunto se o Dríade tem controlado-as.

“Bem ~ Tem sido um tempo desde que eu comi tanto. Basta dizer se você quer alguma ajuda na floresta. Eu vou te salvar 2-3 vezes de graça. ”

“Obrigado por isso.”

Eu teria gostado de sua ajuda com a rodovia de ervas daninhas.

> Título [Cliente da Floresta] Adquirida

> Título [Amante da Dama da Floresta] Adquirida

Quem é o amante de quem.

 

 

Deixo Lulu para limpar meu peito com uma toalha molhada, no entanto, não é como ele está sujo. Você não tem a esfregá-lo com tanta força que você sabe? Embora eu acho que sim, eu não estou dizendo nada desde que eu estou intimidado pela expressão séria de Lulu.

Nana estava indo para imitar a dríade, mas Arisa a deteve. Isso é raro, geralmente é Arisa que iria tentar imitar tal coisa.

Parece que as expressões de Mia e seus pais de surpresa se instalaram quando eu terminei de usar roupas.

Pensei Pochi e Tama foram tranqüilas desde há algum tempo, acabou por se encontravam detidas nas axilas de Liza enquanto ela colocou as mãos em suas bocas. Uma vez que elas pediram ajuda com seus olhares, digo a Liza para as libertar.

“O portão.”

“Certo, certo, eu esqueci se não. É só por um pouco você sabe? Você chamou a dríade, a fim de criar o caminho para a cidade natal Bornean. Não é?”

“Está certo.”

“Entendido~. Liderança da Floresta (Estrada de Alf). ”

Com desejo do pai de Mia, a dríade usa uma magia.

Uma estrada se abriu entre a floresta, inúmeras luzes de vaga-lume aparecer a partir do solo, e o espaço é tingido com a cor dourada nele.

É muito bonito.

“Agora, vão ~ Não vai abrir por muito tempo.”

“Vamos lá.”

Nós pisamos a estrada de ouro com a orientação do pai de Mia.

> [Magia da Floresta habilidade adquirida]

Parece que é uma estrada feita em subespaço como o mapa mostra somente, [Área sem Mapa].

“Você não pode olhar para trás bem ~ você se tornaria uma criança perdida.”

Por favor não diga tal coisa por trás. Pochi e Tama pegar minhas mãos, parecendo desconfortável. Proibido de olhar para trás, é como Orfeu e estrada de Izanagi para o inferno huh.

Mais tarde, descobri que olhando para trás não era problema. No entanto, você pode desviar-se do caminho, se você faz, assim, eles o alertaram.

Quando saímos da estrada, estamos perto do centro de Floresta Bornean.

 

 

“Fuhaaa, RE-AL-MEN-TE, uma cidade onde vive os elfo certo!”

Normalmente, eu teria parado os gritos de Arisa, mas é impossível neste momento.

Casas onde a vida das pessoas feitas no interior de árvores gigantescas estão espalhadas na frente de nossos olhos. Há uma fonte feita de cristal azul em forma geométrica no centro do espaço aberto, e em torno dessa fonte, pequenas fadas do tamanho de uma palma e pixies estão voando.

Desde Nana começou a caminhar até lá sem firmeza quando vê as pixies, eu troco olhares com Liza e a fixo em conjunto de ambos os lados.

As casas de árvore são construídos em torno da fonte de água no centro. Uma das casas pode ser tão grande quanto um prédio de 20 andares. Passagens feitas a partir de hederas e as folhas são penduradas entre as casas nas árvores, conectando-as.

Eu posso ver uma enorme árvore gigantesca velada entre nuvens por trás dessas casas.

Essa é a árvore do mundo.

A parte inferior da árvore é propriamente de árvores e arbustos. Estou feliz, não é realmente algo como um elevador orbital.

Os elfos que estão aparecendo nas casas de árvores estão chamando o nome de Mia enquanto acenando com as mãos. Mia acena sua mão para trás, enquanto ela chama fielmente cada um dos seus nomes. Os cantos dos olhos tornaram-se ligeiramente úmidos.

Bem vindo ao lar, Mia.



Comentários