Volume 9

Capítulo 15: O Segredo de Bornean

Satou está aqui. Quando eu fui para o Huis Ten Bosch em Sasebo, fiquei surpreso com a atmosfera exótica transbordando daquele parque temático. Eu estava um pouco chocado quando aconteceu de eu pegar uma visão das mulheres que estavam vestindo trajes nacionais Holland durante o dia vestindo camisas e jeans no bar durante a noite.

 

 

Quão longe nós vamos?

“Pouco mais à frente.”

Enquanto olha para a paisagem da cidade que os elfos adaptaram naturalmente, eu sigo Mia por trás.

“Aqui.”

Mia está acenando de um espaço aberto que está cercado com cogumelos multi-coloridos. Existem duas camadas dos círculos.

A AR indica que é chamado de [Anel da Fada].

“O que é isto?”

“Anel.”

Este é um lugar para a realização de algum tipo de cerimônia? Vamos orar para que isso não tenha nada a ver com algo como casamento.

“Teleporte (Realocação).”

Com o sinal de Mia, os dois anéis de cogumelos estão piscando reciprocamente. Eu não sei para onde estamos nos teletransportando, mas uma vez que é Mia quem está fazendo isso, não deve ser nada de ruim.

Como a taxa do aumento de luz piscando, luz intensa irrompeu do chão. Quando a piscada recíproca termina, o teletransporte começa.

No momento seguinte, estamos no topo de uma colina com vista para uma cidade com bangalôs construídos sistematicamente.

Quando eu olhar para cima, há dossel transparente apoiado pelo que parece ser galhos de árvores. O tamanho é tal que cobre toda a cidade.

É subterrâneo, hein?

“A verdadeira cidade.”

Mia parte a mão e vai em direção a um lugar um pouco afastado que se parece com uma plataforma de elétrica. Há <<Plataformas Flutuantes>> de magia da natureza flutuando naquele lugar como estação. As placas são transparentes, mas elas têm cor por isso é provavelmente diferente do que aquela de natureza mágica.

Um pouco mais tarde, depois chegamos à plataforma, um jovem que está montando na placa chega. Sua aparência parece um menino, mas desde que ele tem barba que não combina com ele, ele deve ser um homem jovem. M, meu passado traumático– É bom mesmo que não combinava com ele não é.

“Bem-vindo de volta, Mia. Você já tem lhe trazido, não é? Heya, sou Tsutoleiya. Por favor, me chame de Tsuya. Eu tinha estudado no país dos humanos cerca de 100 anos atrás. ”

Aquele jovem sinceramente fala comigo.

Segundo ele, o lugar onde nós estivemos agora é algo que tem sido construído para parecer como um [Genuína] cidade dos elfos para entreter os visitantes.

Dito isto, os elfos não estão fazendo isso de má vontade, é tudo para os hóspedes se divertirem. Disseram-me que o herói Saga de 400 anos atrás, que tinha crescido cansado de lutar e viveu aqui para o resto da vida do herói, feito isso.

Desde a história do jovem é longa, a Mia de mau humor puxa as mangas, e por isso eu prometo ao jovem me reunir novamente e deixamos aquele lugar.

Mia salta habilmente sobre o lugar que se parece com uma plataforma. A plataforma flutua de volta à sua antiga altura após ter afundado um pouco. Eu salto para a plataforma ao lado da sua como ela aconselhou. A plataforma recebe série de número que parecem ser o número da casa que ela anunciou, e isso começa a funcionar. Mesmo que eu não diga nada para a plataforma que eu estou montando, segue depois dela.

Cada casa é de cerca de 200 tsubo de largura, com paredes que se parecem que são feitos de material semelhante a resina branca, e telhados de ardósias. As paredes invadiram com hederas embora, então eu posso ver a cor apenas ligeiramente. As casas são divididas não com cercas, mas com cerca viva e canteiros de flores. Se eu tenho que dizer, os canteiros de flores parecem ser mais dominante.

No entanto, não há ninguém aqui.

Eu me pergunto se todo mundo está participando do banquete na cidade acima?

As placas que estamos andando a 20 km / h voa pela cidade como se deslizasse. A estrada é asfaltada, ou melhor, parece que o terreno do campo de tênis, ou melhor, ele é feito de seixos que se parecem com pequenos grânulos de cor castanha clara juntos.

Perguntei Mia sobre isso, mas desde que ela não parecia que ela tinha interesse com ele, ela respondeu: “Não sei”. Vamos perguntar para o homem jovem aparentemente bem informado se eu encontrá-lo novamente.

E então, nós estamos parando lentamente em frente de uma casa. As plataformas descem delicadamente no chão e desaparecem dentro dela como se sugadas.

 

 

A casa onde Mia me leva mais parece um edifício moderno do que um de uma fantasia.

O que me faz pensar que é rapidamente aparente.

É as janelas.

Janelas neste mundo são relativamente pequenas, todas elas são buracos feitos a partir de madeiras para fins de ventilação ou iluminação.

No entanto, a casa de Mia diante de mim é adornada com grandes janelas de vidro e portas de vidro com elevado grau de transparência. Voltar à capital ducado, houve algumas mansões que usavam vidro de carvalho para janelas, mas não houve nenhum que os usaram como uma quantidade como esta, e a maior parte eram acessórios fixos. Desde os aqui são montados em molduras de janelas que têm corrimãos, elas provavelmente podem ser deslizado para abrir e fechar como em construções modernas.

Quando Mia tocar a porta da frente, eu posso ouvir um som como o ar escapar, e a porta automática se abre. Depois que eu entro como guiado por ela, a porta automática se fecha atrás. Isto é bastante estilo Sci-Fi. Poderia muito bem ter portas fechadura a pressão de multi-camadas, provavelmente teria sido mais interessante.

O teto no corredor é transparente, e à luz do sol do outro lado do dossel brilha aqui.

No entanto, a luz é suave, uma vez que tenha penetrado duas camadas de vidros.

Mia me leva pelas mãos enquanto caminhamos através do corredor.

Como esperado, parece que não há nenhuma estrutura mágica no corredor.

“Aqui.”

Parece que este é o quarto de Mia.

Há uma cama e uma mesa. Bonecos com a forma de pássaros deformados como pinguim são alinhados na prateleira fixa de encaixe ao lado da cama. O quarto é no geral tingido de cor-de-rosa. Não há nada como plantas de casa.

Então, ela queria me mostrar o quarto dela.

Como posso dizer isso, parece que o quarto de uma menina de escola secundária do tempo moderno.

“Não olhe.”

Mia entra em um quarto roupa que se parece com um armário embutido.

Eu não vou espiar mesmo se você não disser.

Desde que se tornou tranquila, eu uso magia [Telefone] para entrar em contato com Arisa.

“Sim, a habitual Arisa-chan falando ~.”

“Desculpe, número errado.”

Desde Arisa está claramente bêbada ao julgar por suas palavras, eu cancelo a magia [Telefone]. Desta vez invoco [Telefone] para Liza, mas não há resposta. Parece que ela está dormindo. Ele se conecta a mãe de Mia, no final, por isso eu digo a ela que eu estou visitando sua casa.

Naquele dia eu acompanhei Mia em seu desfile de moda até tarde da noite. Genuíno vestido nativo elfo completo com tricorne verde, roupas de uma peça, e calças de comprimento três-quartos com saia curta, há muitos mais variações do que eu tinha pensado.

Eu coloquei Mia, que se tornou sonolenta depois que ela estava cansada, sobre a cama e a deixei dormir, e então eu também dormi junto ao lado dela.

Quanto à minha desculpa, foi porque eu estava cansado do confronto com o dragão negro, e ontem a bebedeira a noite toda.

Eu caí no sono profundo como lama, sem sequer sonhar.

 

 

“Culpado ou não culpado!”

“~ Culpado”

“Culpado, nano desu!”

“Mestre, culpado desu.”

Diante dos meus olhos que tem de acordar, há Arisa que está levantando os cantos dos olhos, Pochi e Tama que estão felizes para mergulho para a cama, e Lulu, que parece que ela está prestes a chorar. Nana e Liza também estão aqui, mas as duas mantêm silêncio. Não, Nana anda para a frente e colocou a mão em direção a Arisa.

“Arisa. A oficial inferior eu defenderá o mestre “.

Oh, um advogado de defesa tem aparecido.

Não, espere, eu sou inocente, em primeiro lugar.

“O que, Nana aprova o caso?”

“Arisa, ouça bem.”

“Vá em frente e diga.”

Borda de Arisa ligeiramente para trás a partir de Nana que pressiona calmamente.

Eu me pergunto por que, eu não posso ajudar, mas sinto que Nana vai dizer algumas coisas desnecessárias.

“Mestre e Mia são de diferentes raças. Descendentes não nascidos, mesmo que eles tentam acasalar. Portanto, não é caso.”

Nana está fazendo uma expressão de orgulho que eu não via há algum tempo, mas como esperado, sua defesa é desnecessária. E, ela não implica que eu fiz o erro com Mia?

“Mia!”

Uwa, o pai de Mia chegou.

“Ara ara, vocês estão se dando bem.”

“Nn, amor mútuo.”

Como eu disse, não há nenhum romance.

A mãe de Mia parece ter entendido enquanto aprecia a cena, mas o pai de Mia está entendendo mal.

Incompreensão do pai de Mia não foi liberado até depois a mãe de Mia assistiu. Não, ao invés de cortar o mal-entendido, eu sinto que ele é deixado suspenso após a metralhadora de falas da mãe de Mia o afogou.

A mãe de Mia fica para baixo ao negócio depois que ela falou em grande quantidade.

Você deveria ter cortado mais rápido se você tem negócios.

“Agora, então, Satou-san, nós gostaríamos de ouvir sobre o que aconteceu com Mia passo a passo, de modo que você estaria disposto a reunir-se com o conselho anciãos?”

Eu posso ser capaz de encontrar o alto elfo dos rumores.

Olhando para os elfos aqui, eu não posso esperar corpo dinamite, mas desde que normalmente eu não deveria ter sido capaz de encontrá-los, eu estou um pouco ansioso por isso.



Comentários