Me Deixa Jogar, Porra Chinesa

Tradução: Shuichi

Revisão: Pumpkin


Volume 1

Capítulo 1: Se Afundando no Vício

— Depois das tempestades dimensionais décadas atrás, múltiplas zonas dimensionais apareceram por todo o mundo – deuses, imortais, fantasmas, monstros, anjos, demônios, elfos, e por aí vai. Todos os tipos de criaturas dimensionais lendárias foram descobertas. Por meio da caça dessas criaturas dimensionais, os humanos adquiriram seus poderes… — Conforme o de cabelos grisalhos, Yu Qiubai, lecionava, ocasionalmente dirigia seu olhar para o assento no canto da parte de trás da sala de aula.

Os outros estudantes escutavam atentos, mas o menino no canto deixou seu livro didático na frente, enquanto dormia com seus braços jogados na mesa. De tempos em tempos, podia-se ouvir um leve ronco.

Yu Qiubai balançou a cabeça quase imperceptivelmente, enquanto suspirava por dentro. ‘E daí que você tem talento? O que você alcançará se fraquejar por causa de uma única derrota? Mesmo sendo uma derrota muito grande, não se recuperar não te faz jus da aprovação do antigo diretor.’

Ele recordou do que o antigo diretor disse antes de se aposentar. Voltando seu olhar para o menino dormindo silenciosamente na mesa com baba caindo no canto de seus lábios, ele só pôde balançar a cabeça e suspirar.

— Qiubai, eu já vi muitos gênios na minha vida. Para resumir, existem dois tipos de gênios.

Naquela época, os olhos do antigo diretor brilhavam.

— Quais são os dois tipos? — Yu Qiubai perguntou com curiosidade.

— Um dos tipos se chama Zhou Wen, o outro tipo são os outros gênios.

As palavras do antigo diretor ficaram profundamente impressas na mente de Yu Qiubai, mas o estudante o qual foi dado tamanhos elogios, agora é um degenerado, sem intenção de melhorar a si mesmo. Ele só dorme em aula, e depois da aula, joga em seu celular.

Yu Giubai já tentou erguer a confiança de Zhou Wen, esperando que conseguiria animar. Mas, apesar dos inúmeros estímulos, Zhou Wen não mudou. Ele continuou dormindo na aula e jogando fora da sala. Nem focava na cultivação como se tivesse perdido toda a iniciativa.

Ring~

Com o soar do sino que marcava o fim da aula, Yu Qiubai viu Zhou Wen se levantar, tendo acordado de seu doce sonho. Sem ao menos olhar para trás, pegou seu celular e saiu de sala. Ver isso só desapontou Yu Qiubai, no fim, ele murmurou com um suspiro:

— Diretor, eu tentei de tudo. Infelizmente, Zhou Wen é um caso perdido.

Zhou Wen caminhou por todo o trajeto, e logo saiu do prédio antes de chegar em uma área silenciosa no terreno da escola.

Ele não estava alheio aos olhares estranhos que seus professores e colegas davam, mas isso não importava.

Os outros acreditavam que Zhou Wen tinha se afogado na alto-miséria, porque falhou em suportar uma derrota, mas ele sabia muito bem que nunca tinha levado a sério aquela derrota. O motivo de ele estar “se jogando no vício” é por causa de um motivo incompreensível, que nem ele mesmo conseguia explicar.

Após desbloquear seu celular, com uma grande familiaridade, Zhou Wen iniciou o jogo chamado “Formigueiro”. Logo, a tela do celular revelou o interior sombrio de um formigueiro. Os inúmeros caminhos tinham incontáveis formigas perambulando.

Depois de se certificar de que ninguém estava olhando, Zhou Wen furou seu dedo e pingou uma gota de sangue na tela.

 

Uma cena estranha se seguiu. A gota de sangue penetrou na tela conforme o Avatar Escarlate aparecia na tela do jogo Formigueiro. Além dele, existia uma tela de status.

+

『Zhou Wen』

Idade: 16 anos

Estágio: Mortal

Força: 9

Velocidade: 5

Constituição: 9

Energia Primordial: 4

Arte de Energia Primordial: Meditação Ascética

Habilidade de Energia Primordial: Nenhuma

Besta Companheira: Nenhuma

+

Desde às tempestades dimensionais, todos os tipos de formas de vida dimensionais apareceram. Elas são rudemente categorizadas como Mortais, Lendárias, Épicas e Míticas. Humanos estão no fundo da hierarquia como Mortais. Ao cultivar as Artes de Energias Primordiais, eles podem subir suas constituições e evoluir para formas de vida superiores.

No entanto, a probabilidade, de apenas cultivando a Arte de Energia Primordial para aprimorar o corpo e evoluir, é extremamente baixa. Caçar criaturas dimensionais e roubar seus cristais dimensionais para o uso próprio, concedia uma evolução mais acelerada.

Criaturas pandimensionais se escondem em lugares perigosos. Além das zonas onde a humanidade já explorou, as outras zonas são quase uma sentença de morte certeira. Nem todo mundo está disposto a arriscar suas vidas.

Além disso, a Federação da Terra tem regras claras, em que jovens menores de idade são proibidos de entrar nas zonas dimensionais.

A Meditação Ascética, a qual Zhou Wen cultiva, também é uma Arte de Energia Primordial. Ela se baseia apenas em arduamente temperar o corpo para a cultivação da Energia Primordial sem depender em forças externas.

Na federação, há diversos gênios de dezesseis anos que podem produzir Energia Primordial por meio da cultivação, mas poucas pessoas na Terra conseguem fazer isso, simplesmente por cultivar a Meditação Ascética e temperando seu corpo para produzir Energia Primordial, especialmente sem ajuda externa alguma. Na história da pequena Cidade Guia-1, ele foi o único capaz disso.

Pouco depois, todos os estudantes e professores do Ensino Médio da Guia acreditavam que Zhou Wen alcançaria grandes feitos no futuro. E então, um dia, uma estudante transferida veio para o Ensino Médio da Guia para desafiar Zhou Wen. Para a surpresa de todos, a estudante transferida derrotou em um ataque. Além disso, isso foi feito por uma garota.

Depois disso, Zhou Wen parou de cultivar arduamente. Parecia que ele tinha se jogando no vício. As pessoas pensavam que ele era mentalmente fraco e não conseguia suportar uma derrota, mas Zhou Wen sabia muito bem que sua mudança não tinha nada a ver com a derrota. É totalmente por culpa deste celular misterioso em sua mão.

Zhou Wen baixou a cabeça e olhou para o seu celular, enquanto continuava controlando o avatar cor de sangue para matar as formigas negras no Formigueiro

Matou a criatura Mortal, Formiga Robusta… Matou a criatura Mortal, Formiga Robusta… Matou a criatura Mortal, Formiga Robusta…

Notificações apareciam e sumiam rapidamente, conforme ele matava formiga por formiga.

Ding~

Após matar incontáveis Formigas Robustas, de repente, ouviu um som nítido, quando uma notícia especial apareceu em sua tela: Matou a criatura Mortal, Formiga Robusta. Cristal de Energia Primordial descoberto.

Zhou Wen focou seu olhar e viu um corpo cristalino parecido com um diamante, que apareceu após a Formiga Robusta ser morta. Nela, tinha o número cinco.

Ele se deleitou, enquanto apressadamente controlava o Avatar Escarlate para pegar o Cristal de Energia Primordial. No momento em que o Cristal de Energia Primordial tocou seus dedos, imediatamente se transformou em uma aura estranha que perfurou o Avatar Escarlate.

Ao mesmo tempo, Zhou Wen sentiu força surgir do celular para seu corpo como se tivesse sido acertado por um relâmpago. Isso fez com que a Energia Primordial dentro dele se abastecesse rapidamente.

A Energia Primordial no status do Avatar Escarlate foi de quatro para cinco.

Depois de matar uma criatura dimensional, há uma chance de vários tipos de cristais droparem. Os cristais mais comuns são os de Força, Velocidade, Constituição e Energia primordial.

O uso de Cristais de força enriquece a Força dos humanos, enquanto o uso de Cristais de Velocidade aumenta sua velocidade. Os outros cristais têm um efeito similar.

Mas, na verdade, os cristais não mostram números. Os humanos não conseguem ver seus próprios status, e sabem apenas que sua Força aumentou depois de usar o Cristal de força, sem saber do exato aumento quantitativo.

O misterioso celular na mão de Zhou Wen não apenas permite obter cristais dimensionais que outros arriscam suas vidas nas zonas dimensionais para obter, como também permite ver os valores numéricos das criaturas dimensionais, bem como dos cristais dimensionais.



Comentários