Volume 6

Capítulo 228: Kanna Kamui

"Eu sei que estou dizendo isso literalmente todas as vezes que vamos a qualquer lugar, mas Ulmut era um lugar bastante decente."

— Nn.

Au.

Para nós, a cidade havia se tornado um marco bastante importante. Foi lá que conhecemos Rumina, a pessoa que por sua vez ajudou Fran a evoluir através de um método que você não poderia chamar de outra coisa se não milagroso. Conhecer Rumina já foi uma grande coincidência por si só. Houve muitos detalhes que levaram ao encontro. Havia uma boa chance de que nunca tivéssemos nos conhecido se as circunstâncias tivessem sido um pouco diferentes.

Rumina foi uma das primeiras Gatas-Negras que Fran conheceu desde que perdeu os pais, mas não foi só isso. Para Fran, ela efetivamente se tornou uma figura materna, uma que mostrava uma quantidade incrível de calor e carinho. O vínculo que as duas compartilhavam levou Fran a querer trabalhar ainda mais para melhorar a posição social de seu clã. Rumina foi a única razão pela qual Fran por fim mostrou seu lado menos maduro. Ela poderia nunca ter agido de maneira adequada à sua idade se não fosse pela Gata-Negra mais velha.

Uma das principais atrações de Ulmut, o Torneio de Artes Marciais anuais, havia nos ensinado muito sobre confrontos, táticas e até como poderíamos aproveitar melhor nossos pontos fortes. Reafirmamos que a vitória não se baseava apenas no que estava escrito na página de atributos de uma pessoa e que nunca deveríamos ficar muito convencidos, porque sempre havia alguém mais forte que nós. Nós dois sabíamos que não havia como derrotar Forrund ou Amanda em uma batalha até a morte. Estávamos muito atrás em todos os aspectos.

Mas isso era bom.

Foi precisamente o nosso reconhecimento dessa nossa fraqueza que nos levou a alcançar alturas ainda maiores.

— Nn. Também participarei no próximo ano.

"Parece bom. E da próxima vez, garantiremos o primeiro lugar."

— Nn!

Au!

O tempo que passamos em Ulmut também nos permitiu construir uma conexão com o Lorde das Feras e vários outros Homens-Fera. Ao fazer isso, soubemos de uma possível solução para o problema das relações entre os Gatos-Azuis e Negros, e que a Tribo dos Gatos-Azuis havia perdido sua posição.

Havia esperança de que a Tribo dos Gatos-Azuis pudesse mudar daqui para frente. Não estávamos pensando em deixar que o Lorde das Feras e Zefmate fossem os únicos a lidar com a situação, mas também pensamos em como poderíamos ajudá-los. A melhor maneira que pensamos até o momento era matar todos os Gatos-Azuis comerciantes de escravos que encontrássemos.

Na última vez, levamos cerca de quatro dias para nos movermos de Barbola para Ulmut. Agora sabíamos o caminho, então pensei que voltar seria um processo muito mais rápido.

Eu estava correto, pois conseguimos cobrir cerca de 70% da distância em dois dias, mas, infelizmente, acabamos encontrando algo que não podíamos ignorar.

— Ó-ó Deus, por favor me ajudem!

— Hiiiiiiiiii!!

Raaaaaaawww!

Ou seja, vimos um enxame de wyverns inferiores perseguindo um grupo de três homens que pareciam comerciantes. Aos nossos olhos, os wyverns inferiores eram na verdade bastante fracos, pois poderíamos derrubá-los com facilidade, mas para os comerciantes, as feras eram inimigos monstruosos que eles nunca seriam capazes de superar.

Ver os wyverns me fez lembrar do tempo em que lutei com um até a morte quando fui transportado para as Planícies Maokami. A lembrança não era de modo algum boa, mas por algum motivo estranho, lembrar disso me enchia de uma sensação de nostalgia. Ao contrário de mim, no entanto, os comerciantes não estavam enfrentando apenas um único inimigo. Havia dez correndo atrás dos homens.

— Urushi.

Au.

Urushi disparou a toda velocidade em resposta ao comando de Fran. Levou apenas um breve momento para alcançarmos os comerciantes.

— H-hiiiiii!

— Droga! Por quê!? Primeiros lagartos voadores e agora até lobos mágicos!?

— Merda! Estamos completamente mortos!

Nossa aparição repentina fez com que os comerciantes acabassem desacelerando. A energia foi drenada de suas pernas assim que eles desistiram de suas vidas.

— Não inimiga.

— Hum? Espere, o quê? Uma criança?

Eles não notaram Fran, que estava andando nas costas de Urushi, até que ela os chamou.

— Es-esse lobo é seu?

— Espere! Você não é a Princesa do Raio Negro!?

— Nn.

Os três comerciantes mais uma vez aumentaram suas velocidades. Aprender a identidade de Fran lhes deu um raio de esperança. Eles pareciam bastante animados, uma característica que não podia dizer que não gostava. Afinal, ser animado era muito melhor do que desmoronar e gritar sem parar.

— Precisam de ajuda?

— Sim, por favor!

— Com certeza!

— O-obrigado!

Eu duvidava que salvá-los nos renderia alguma recompensa, mas decidimos ajudar de qualquer maneira, porque abandoná-los acabaria pesando em nossas consciências.

— Ficarei com materiais.

— Parece justo!

— Vamos até te dar uma recompensa extra!

— Embora essa quantidade provavelmente não signifique nada demais…!

— Cale a boca idiota!

— Se morrermos porque ela foi embora, será tudo culpa sua!

— Você diz isso, mas ela é uma aventureira de alto nível! Que diabos devemos fazer se não pudermos pagar a taxa dela depois que ela nos ajudar?

— Bem-bem... acho que você está certo. Não posso negar que não tenho em mãos o suficiente para pagar um aventureiro de alto nível…

Os comerciantes começaram a brigar enquanto corriam por suas vidas, possivelmente porque se sentiram aliviados por ainda poderem evitar suas mortes. Uma parte de mim suspeitava que eles estavam tentando nos fazer sentir pena deles, mas eu não me importei.

Estávamos dispostos a ajudá-los de graça, mas eu não estava disposto a recusar nenhum tipo de recompensa. No entanto, seria melhor exigirmos uma. Havia uma boa chance de sermos cercados pelas massas se eles soubessem que estávamos dispostos a ajudar os fracos de graça.

Meu único problema com todo esse cenário era que eu não sabia o que seria considerado pagamento justo, então pedi a Fran para dizer algo aleatório que parecia se adequar à situação.

— Se preocupem com a recompensa mais tarde. Pedirei dinheiro equivalente ao valor da vida.

— Hum? Iss-...

— Afaste-se ou será atingido.

Fran e Urushi saltaram contra os wyverns inferiores sem se importarem com os comerciantes. Eles só conseguiram sair do caminho a tempo porque eu aumentei o poder de suas pernas com um feitiço de apoio.

— Esper-...

— Espere po-...!

Os comerciantes pareciam estar em pânico em resposta à oferta de Fran.

Pensar um pouco nisso me levou a perceber as implicações que nossas palavras tinham.

Uma aventureira rank C disse a eles que pagassem o que achavam que valeria a pena. Eles provavelmente sentiram que acabaríamos espalhando boatos sobre quão baratos eles eram se não nos dessem uma quantia que acabasse nos satisfazendo e que colocaríamos suas reputações como comerciantes em risco. Teria sido muito melhor pedirmos que pagassem o preço de mercado.

De qualquer maneira, decidi deixar esse pensamento para mais tarde e me concentrar apenas nos wyverns inferiores por enquanto.

Embora estivessem objetivamente no lado mais fraco, os wyverns ainda eram feras demoníacas selvagens. Eles na mesma hora perceberam que Fran e Urushi eram ameaças e, como tal, escolheram cercar o par em vez de perseguir os mercadores.

Eles pararam de se mover depois de se organizarem em círculo, como se tivessem percebido que morreriam, independentemente de avançarem ou recuarem.

— Mestre.

“O que foi?”

— Quero testar.

"O que você tem em mente?"

— Kanna Kamui.

"Hmmm... sim, acho que entendo qual é o seu ponto."

Nós só usamos o feitiço em espaços confinados, para ser mais específico, o calabouço de Rumina e o campo de batalha fechado do torneio. Nós nunca o usamos em um ambiente maior e mais aberto.

Não havia nenhuma razão real para não experimentá-lo.

“Muito bem. Vou preparar o feitiço. Você se certifica que os comerciantes tenham sucesso na evacuação."

— Nn.

Kanna Kamui era dificílimo de controlar. Eu era capaz de fazer um melhor uso do feitiço do que Fran.

Minhas habilidades de Pensamento Acelerado, Processamento Paralelo e Feitiçaria tornavam meu Kanna Kamui capaz de causar duas vezes mais destruição do que o dela.

Além disso, usá-lo daria a ela uma dor de cabeça bastante ruim. Seu primeiro uso do feitiço fez com que sangue pingasse de seu nariz. Era óbvio que o feitiço sobrecarregava demais o cérebro do usuário. Na verdade, era algo tão ruim que, se possível, eu queria evitar que Fran o usasse. Eu não pude deixar de suspeitar que cada invocação reduziria a vida útil do usuário.

Eu acumulei um monte de energia mágica enquanto Fran e Urushi intimidavam os wyverns e os impediram de escapar.

"Tudo está pronto do meu lado."

— Nn. Comerciantes longe.

"Kanna Kamui!"

Um grosso relâmpago branco choveu sobre os wyverns inferiores no momento em que pronunciei o nome do feitiço. A área aberta ao nosso redor serviu para demonstrar toda a extensão de seu poder destrutivo.

Rugidos baixos e estrondosos seguiram os brilhantes clarões brancos enquanto rasgavam nossos arredores. Era quase como um Deus zangado descendo sobre a área com o único objetivo de causar uma violenta destruição.

Fran e Urushi já esperavam ser agredidos por uma série de sons altíssimos, então cobriram os ouvidos em antecipação. Os comerciantes, no entanto, não o fizeram, então acabaram gritando e pressionando as mãos contra eles.

Porcaria. Dissemos a eles que recuassem, mas parecia que eles ainda estavam relativamente próximos. Parecia que teríamos que curá-los um pouco depois, na esperança de que eles nos perdoassem.

— Nn?

Au?

"Uh... parece que eu posso ter exagerado um pouco."

Eu esperava que nossos raios deixassem os wyverns inferiores carbonizados, mas parecia que eles acabaram causando tanto dano que os fizeram evaporar.

O feitiço criou uma cratera de 15 metros de largura e danificou a área florestal ao seu redor.

Tudo dentro de um raio de 50 metros da cratera tinha virado uma completa bagunça com o impacto de Kanna Kamui. Não havia mais árvores em nossa vizinhança imediata. As que estavam um pouco mais perto da marca dos 50 metros ainda estavam presentes, mas haviam caído e algumas ainda estavam pegando fogo.

"Sim, uhh… provavelmente devemos evitar usar Kanna Kamui, a menos que seja mesmo necessário."

O feitiço acabaria aniquilando quaisquer companheiros que tivéssemos. Na verdade, eu tinha certeza de que os comerciantes ainda existiam porque tínhamos dito para eles recuarem com antecedência.

Eles saíram rolando por causa da onda de choque, mas, pelo menos, eles ainda estavam vivos, certo?

"Bem, que perda de materiais e pedras mágicas."

— Desperdício.

Au.

Urushi parecia bastante desapontado pelo ataque ter destruído toda a carne de wyvern.

"Ó, bem, acho que isso é tudo."

— Nn.



Comentários