Volume 6

Capítulo 312: Mare e Fran

— ToAhaaa!

— Haa!

— Ku!

Erguendo as espadas no ar, Mare e Fran avançaram em direção a Valquíria. Defendendo com sua lança, a Valquíria franziu a testa e recuou, cedendo terreno. Embora a técnica com lança de nossa inimiga fosse excelente, ela não conseguiu conter a investida simultânea de Mare e Fran.

Aos poucos, o dano sofrido pela Valquíria se tornou cada vez mais grave.

Enquanto isso, os outros Seres Malignos, que eram reprimidos por Llinde, e o Dullahan, que estava sendo detido por Kuina, também atraíram minha atenção.

Do meu ponto de vista, eu também podia ver claramente as habilidades de combate de Llinde, sem dúvidas foi uma sorte para nós que ele estivesse do nosso lado. Sua velocidade de combate aéreo era incrível, mas ela não era produzida por suas asas, e sim por sua mana e habilidades. Assim, quando ele estava voando pelos Seres Malignos, sua aceleração e desaceleração ignoravam por completo as leis da física.

Depois de voar em alta velocidade por um tempo, Llinde parou de repente e produziu outra explosão repentina de aceleração, sem nenhum aviso prévio. A habilidade inicialmente parecia ser realizada usando a Magia das Chamas como propulsor, mas era mais do que isso, a chave para isso parecia ser que a magia era liberada de suas asas.

Além disso, devido ao intelecto superior de Llinde, suas ações eram planejadas de forma estratégica. Ele nunca entrou no alcance dos ataques dos piques dos Seres Malignos, ele só se aproximava deles e lançava chamas de baixo nível para provocá-los. Além disso, para evitar ser alvejado por flechas, ele nunca ficava em um lugar e sempre se movia de forma imprevisível para evitar ser cercado e se tornar um alvo fácil. Não era apenas isso, mas sempre que os Seres Malignos e Feras Demoníacas tentavam se recuperar, ele rugia e semeava o caos em suas fileiras.

Apesar da relativa infrequência de seus ataques, as táticas de guerrilha que ele estava empregando eram excelentes. Seu objetivo não era matar inimigos, apenas apoiar seus aliados e permitir que Mare e Kuina fossem a força principal.

Agora, graças ao apoio de Llinde, Fran e Mare puderam se concentrar na Valquíria sem serem incomodados pelos Seres Malignos.

— Espada Flamejante!

— Corte Quádruplo!

— Suas malditas pirralhas!

— Tudo bem, eu vou lhe mostrar o verdadeiro medo, Donzela Guerreira!

— Merda!

— Humph, tarde demais!

— Porcaria…!

Pouco a pouco, os ataques convergentes de Mare e Fran encurralaram a Valquíria. Embora a maior parte do dano que a Valquíria inicialmente tenha sofrido foi transferida para os Seres Malignos, ela foi sendo aos poucos transferida com cada vez menos frequência. Isso aconteceu porque nossa inimiga estava sofrendo danos de forma constante durante a batalha. Isso, por sua vez, fez com que o dano que ela pudesse transferir fosse superado pelo dano que estava sofrendo, fazendo com que as feridas que ela sofria se tornassem cada vez mais graves.

— Haha. Fui surpreendida pela recuperação de sua ferida antes, mas parece que ela estava apenas usando uma estratégia baseada nas Técnicas com Escudo.

— O que você quer dizer?

— Técnicas com Escudo é uma habilidade que permite ao usuário assumir uma parte do dano sofrido pelos aliados. No entanto, Técnicas Divinas com Escudo é uma habilidade que pode transferir o dano que o usuário sofre aos seus aliados.

— Ó, entendi.

Como tínhamos imaginado, a Valquíria estava de fato usando as Técnicas Divinas com Escudo. Mas agora que seus aliados, Dullahan e os Seres Malignos, foram apanhados em uma feroz batalha, ela não podia mais usar a habilidade em todo o seu potencial.

Por ora, decidimos desistir de usar o Tomar Habilidade. O motivo era que nas batalhas futuras, provavelmente precisaríamos de habilidade para lidar com a figura misteriosa que puxava as cordas nos bastidores, em outras palavras, a chefe da Valquíria, Murellia, então tínhamos que conservar o uso de habilidades o máximo possível.

Além do mais, a flecha da Donzela Guerreira já havia provado que não podia representar nenhuma ameaça para Fran e Mare e as Técnicas Divinas com Escudo do Dullahan também foram bloqueadas por Kuina. Portanto, em circunstâncias como essas, não havia necessidade de usar o Tomar Habilidade.

Durante a ofensiva contínua, descobri que, comparada à habilidade de trovão de Fran, a Valquíria sofria mais com a habilidade de chamas de Mare.

— Parece que, em comparação com seu poderoso, mas fugaz trovão, a Valquíria tem mais medo das minhas chamas implacáveis e destrutivas

— Ó, entendo!

— Vocês ainda têm tempo para conversar!?

— É claro que temos!

— Sim, temos!

— Maldição!

A Valquíria não conseguiu mais conter a raiva quando viu Fran e Mare conversando enquanto evitavam seus ataques. O que ela não sabia era que isso também fazia parte das táticas das duas garotas.

Parecia que as duas estavam planejando retribuir todo o dano que a Valquíria lhes infligira, com juros. Além disso, por causa de suas provocações, os ataques da Valquíria haviam se tornado apressados e confusos por causa da raiva, apresentando aberturas fáceis para Fran e Mare evitá-los. Por causa disso, nenhuma delas pretendia interromper as provocações.

— Vamos lá! Você não estava tão confiante antes? Por que você ficou tão quieta!?

— Se estiver difícil, nos avise!

— Merda, calem a boca!

Agora que o jogo havia virado a nosso favor, podíamos nos dar ao luxo de conversar entre nós. A Valquíria, no entanto, fora pressionada a ponto de não poder sequer parar para responder.

— Está na hora! Agora!

— Gaaaaa!

Enfim, um dos ataques de Fran atingiu o alvo e cortou o braço esquerdo da Valquíria. Desta vez, o ferimento causado pelo corte não se recuperou e o braço atingido voou pelo ar.

— Consegui!

— KuA-Ga!

Então, com um golpe de sua Espada Flamejante, Mare cortou o corpo da Donzela Guerreira. O fogo envolveu a espada e carbonizou a ferida, instantaneamente tornando-a negra.

— Muito bem. Mudou de ideia? Se você me disser o que eu quero saber, te darei uma morte indolor!

— …

A Valquíria sabia muito bem que não podia mudar a situação. Desarmando-se, a mulher levantou-se devagar. Mesmo que ela não tivesse uma habilidade como o armazenamento dimensional, parecia que ela ainda poderia usar algum tipo de habilidade para se armar e desarmar.

— Então você quer conversar agora?

— Ah, desisto, vou lhe contar tudo o que sei...

Murmurando, a Valquíria começou a puxar um objeto, era uma lança negra da qual surgiram ondas de magia negra. Eu já tinha visto o mesmo tipo de onda mágica há muito tempo, era o mesmo tipo de magia usada pelo Mestre das Artes Malignas, Rynford, e pelo Meio-Ser-Maligno, Zerrosreed. Depois de usar a Avaliação, a lança da Valquíria foi exibida como "Lança Imbuída com Pedra Maligna".

— ... impossível! Nunca te contarei nada!

Ainda sendo forçada a recuar por Fran e Mare, a Valquíria de repente perdeu toda a aparência de controle. Ela rugiu e as veias palpitaram em sua testa.

— UGaaaaa! Imperdoável! Eu vou matar todos vocês aqui e agora!

Então, da lança em sua mão, um espectro maligno irrompeu.

— Nem eu posso controlar isso! Ele destruirá tudo até devorar completamente minha alma!

Em sua raiva, o rosto da Valquíria agora perdera sua linda fachada anterior. Sua expressão ficou distorcida, quase demoníaca.



Comentários