Volume 6

Capítulo 321: O novo mal

— Muito bem, nossa força deve estar recuperada. Devemos seguir em frente?

— Nn. Irei para a força destacada.

— Eu concordo que eles não devem ser ignorados, mas não seria melhor verificar onde os monstros apareceram ao norte?

Mas Fran balançou a cabeça.

— Farei mais tarde. A segurança de todos é a prioridade.

— Fumu. Então vamos lidar com a força destacada primeiro.

— Então, por favor, espere um momento.

Kuina guardou a mesa na saia dela como uma espécie de truque de mágica. Se a habilidade era semelhante ao Armazenamento Dimensional, ela não deveria ser capaz de armazenar tudo no local?

"Por que você se dá ao trabalho de colocar tudo na sua saia?"

— Como uma camareira, é uma questão de gosto.

Eu não entendia. Mas eu sabia que havia algo estranho nisso.

— Devemos ir? Venha, Llinde!

KUOOOOOOOO!

— Se for sua força atual, você poderá transportar três pessoas!

KUO!

Se montássemos nas costas de Llinde, que era capaz de se mover em alta velocidade, poderíamos cobrir muito terreno com rapidez.

— A batalha acabou, ele não está agindo de maneira estran-...!?!?

— Nn!

Logo após ser invocado por Mare, Llinde gritou alarmado. Todos nós voltamos nossos olhares para o céu do norte ao mesmo tempo. Uma enorme presença mágica. Um sinal mágico tão forte que entendemos exatamente o quão ridículo era, mesmo a essa distância, e que estava vindo em nossa direção. Estava se movendo pelo menos tão rápido quanto Llinde.

— Algo está vindo!

— Nn!

Essa presença ridícula iria chegar até nós em pouco tempo. Esse poder mágico agressivo e intimidador era forte o suficiente para deixar nossa pele arrepiada.

— Ei, ei… é sério!? Essa presença faz a Valquíria parecer adorável...

Fran e Mare estavam praticamente respirando energia mágica neste momento. Mas naquele momento, a presença mágica mudou de forma instantânea. A magia, que era tão forte que nos assustou, foi suprimida a um nível suportável.

Era como se os próprios deuses malignos tivessem aparecido, era um mal assim tão assustador. A Senhora Maligna estava lá, parada no céu. À sua esquerda e direita havia múltiplas sombras, que pareciam ser seguidores.

No entanto, a coisa mais surpreendente não foi a esmagadora presença maligna. Essa Senhora Maligna irritada era uma garota bonita. Além disso, ela não parecia familiar?

— ... uma gata-negra.

Hã-hã, assim como Fran, a garota misteriosa que estava exalando o mal tinha as características distintas de uma gata-negra.

— Se vocês são tão fracos a ponto de serem derrotado por apenas três pessoas, são inúteis para mim. Não importa. Pelo menos sirvam como meu sustento.

Quando a garota declarou isso com uma voz estranha, os cadáveres dos monstros começaram a brilhar. Estranhamente, a luz emitida pelos cadáveres não projetava uma única sombra.

Acontece que uma enorme quantidade de magia começou a fluir para a garota. Ao que parecia, ela estava usando algum tipo de método para absorver o poder mágico dos monstros e Seres Malignos. Eu podia sentir que seu poder mágico havia aumentado um pouco.

É importante notar que eu disse "um pouco", porque ela tinha uma imensa quantidade de poder mágico, mas para nós, isso foi uma enorme quantidade de magia. Se você tivesse um bilhão de reais, poderia não pensar muito sobre conseguir mais um milhão, mas para a maioria das pessoas, isso seria uma quantidade inacreditável de dinheiro. Essa era a comparação.

Parecia que as pedras mágicas que absorvi e os materiais que colocamos no Armazenamento Dimensional não foram absorvidos. Essa foi a única boa notícia.

A garota começou a descer do ar como se estivesse em um elevador invisível. Nos dois lados dela, duas mulheres lindas de idade desconhecida se materializaram e, atrás delas, dois enormes cavaleiros vestindo armadura completa. O poder mágico da garota era avassalador, por isso era difícil perceber, mas seus seguidores também tinham um tremendo poder. Ao olhar mais de perto, percebi que as duas mulheres eram Valquírias e os dois cavaleiros Dullahans.

Eu estava sofrendo com os resultados da avaliação. Porque eles eram muito mais fortes que a Valquíria que enfrentamos. A habilidade do Dullahan era quase igual a dela. Numericamente falando, comparado ao exército que acabamos de destruir, eles eram muito menos. Mas em termos de poder, o exército não podia nem se comparar.

Fran não costumava falar. A menos que fosse solicitada, em geral, ela nunca falava uma única palavra. Mas não havia o que fazer. O inimigo era forte demais.

— ... quem?

Mesmo que ela não estivesse gritando, eu estava no limite. Parecia que o encontro com o Rei das Feras lhe deu resistência contra os mais poderosos, a garota-gato à nossa frente estava em um nível totalmente diferente em comparação a ele.

— Ohoho. Meu nome é Murellia! Você não sabia?

— Nn, sabia.

— Ó? É mesmo?

Quando Fran disse isso, Murellia sorriu feliz. Murellia era o nome da mestra nomeada pela Valquíria! Esta é ela? Tentei avaliá-la, mas não recebi nenhum resultado.

— Ufufu. Isso não é um pouco rude? Você poderia parar de tentar me Avaliar? Isso é inútiiiil.

Merda, ela tinha Detecção de Avaliação e Bloquear Avaliação em um nível que invalidava meu Olho do Empíreo? Caramba, quem é essa garota?

— Eu me pergunto de onde você ouviu meu nomeeee?

— Ouvi da Valquíria.

— Ah... então foi isso.

Pelo visto, a resposta de Fran não era a que ela queria ouvir. Ela estava claramente decepcionada. Contudo, Mare parecia atônita e olhou para Murellia.

— Murellia, a gata-negra??

— Ó? Aquela jovem ali ouviu falar de mim?

— Você está dizendo a verdade?

— Muito bem, suponho que depende de qual Murellia você está falandoooo.

— ... a princesa obcecada com o Deus Maligno.

— Bingo!

— Mare, quem?

Não havia outra imbecil com esse nome. Quando ouvi a explicação de Mare, soube sem sombra de dúvida.

— Foi ela que fez com que a tribo dos gatos-negros fosse punida pelos deuses 500 anos atrás.



Comentários