Volume 6

Capítulo 329: Os reforços de Kiara

Nossos aliados apareceram e entraram na batalha assim que a barreira de Murellia desapareceu. A Valquíria, que estava lutando contra Mare, foi logo derrotada pela recém-desperta Kiara.

Mas Kiara não foi a única ajuda que apareceu. Todos os outros que estavam lutando individualmente receberam reforços também.

Pois Kuina, que estava lutando contra um Dullahan, recebeu a ajuda e o apoio da criada de Kiara, Mia.

— Kuina, vou te prestar meu apoio.

— É você Mianoa? Muito bem, vou contar com sua ajuda.

— Entendido.

As duas camareiras começaram sua cooperação sem nenhuma mudança de expressão ou ritmo. Mianoa era uma garota pequena, cujos principais encantos eram os cabelos rosados, fofos e encaracolados e seus olhos sonolentos. No entanto, quando ela se juntou à luta, ela se transformou em uma figura impactante.

— Despertar.

As pontas de seus cotovelos aumentaram em um instante, como se o braço de uma criatura enorme e diferente estivesse preso ali. A superfície da pele foi coberta por grandes escamas cinzentas em forma de ponta de flecha, as pontas dos dedos ficaram afiadas com unhas grossas que lembravam os chifres de um touro. Como as outras partes do corpo permaneceram humanas, a estranheza de seus braços se destacava. Fiquei surpreso quando a avaliei.

Mianoa pertencia à Tribo da Montanha Cinzenta. Sua forma despertada era provavelmente algo com uma forma de mulher-pangolim1. Sua força e seu poder defensivo eram altos, e suas habilidades inerentes aumentaram para o dobro, dando-lhe um impulso instantâneo à sua força. Ao que tudo indicava, era uma habilidade completamente específica para os atributos físicos.

Enquanto Mianoa atacava o Dullahan de forma direta, Kuina usava movimentos sorrateiros com seus ataques fantasmas em perfeita sincronia. Devido à natureza da estratégia delas, o monstro não conseguia fazer nenhum contra-ataque.

Enquanto os braços do Dullahan eram agarrados por trás e torcidos, ele também recebia um golpe na parte de trás do joelho, fazendo-o se ajoelhar. Foi uma subjugação digna de um manual de instrução. Mesmo que os mortos-vivos não sentissem dor, as forças exercidas sobre suas articulações os inibiam, controlando o fluxo de seus movimentos.

Então, com grande precisão, Mianoa enfiou uma unha com força total no torso do inimigo.

— Raa!

— ...

A unha afiada atravessou a armadura e o corpo do Dullahan, criando um grande buraco.

A unha que atravessou o Cavaleiro sem Cabeça parou pouco antes de encostar no corpo de Kuina. Apesar de quase ser atingida, Kuina não se mexeu. Elas claramente tinham plena confiança uma na outra.

Kuina, que era proficiente na maioria das manobras evasivas e em atrapalhar o fluxo do oponente enquanto tinha baixo poder de ataque, e Mianoa, que não era a mais rápida, mas compensava isso com poder suficiente para acabar com seu alvo em um golpe. Elas formavam um time muito bom.

— Mianoa, você jogou um pouco de sangue em mim.

— Sênior, por favor, não me provoque.

— Suponho que seu braço esteja ficando fraco.

— Esse com certeza não é o caso.

Apoiando Llinde estava uma figura grande e familiar. A pele que espreitava através das lacunas da armadura era cinza, dura e áspera.

— Onda de Choqueeee!

Este era o homem-rinoceronte, Guendalfa, que também havia evoluído em algum momento. Comparado com Goldalfa, que enfrentamos no torneio de artes marciais, ele era patético, mas estava muito mais forte do que quando nos despedimos na capital.

Guendalfa lançou sua Habilidade Inata, Onda de Choque, que liberava ondas de força de todo o seu corpo e, em combinação com o bombardeio de golpes com a espada de ferro negro terminando com um golpe de baixo para cima, jogou o Dullahan no céu.

KUOOOOOOOOOOO!

Llinde bombardeou o Dullahan de forma impiedosa, que foi incapaz de fugir enquanto estava no ar. Depois de explodi-lo com um sopro de fogo, Llinde usou sua cauda para esmagar o Dullahan de volta contra o chão com sua cauda.

O Dullahan já havia sofrido danos significativos por esse ataque, mas Guendalfa não deu tempo para ele se recuperar e o seguiu sem demora.

— HOOOOOOOO!

KUOOOOOOOOOOOO!

Guendalfa golpeou do alto com suas espadas quando o Dullahan se chocou contra o chão, enquanto Llinde desceu do céu com uma velocidade incrível e deu o golpe final com sua cauda.

Tsk, eu vou ser aquele que vai esmagá-lo!

KUOO!

Guendalfa e Llinde atacaram sem parar e enfim conseguiram exterminar o Dullahan.

Você poderia sentir a diferença de nível de Mianoa, que conseguiu derrotar o outro Dullahan em um único golpe. Embora Guendalfa tenha evoluído e ficado mais forte, ele ainda não atingiu o nível de Mianoa.

— ISSO AÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ!

KUOOOOOOO!

E depois de uma longa batalha, Fran também recebeu sua tão esperada ajuda.

Auuuuu!

— Urushi!

Saindo da sombra de Fran, Urushi mordeu profundamente o tornozelo de Sigrún, o lobo enfim voltou depois de deixar a unidade de batedores.

— Tsk, esse lobo maldito. De onde foi...

— Te peguei.

— Droga!

Embora eu pensasse ter penetrado com perfeição sua pedra mágica, Sigrún desapareceu sem deixar vestígios.

— Será problemático para mim se eu perder sua força.

— Mil perdões, Mestra Murellia…

Murellia havia teletransportado Sigrún para o lado dela. Parecia que ela se recuperou do dano que causei com meu ataque. Ainda assim, seu Poder Maligno ficou muito reduzido em comparação com antes.

Au!

— Bem-vindo de volta, Urushi.

Au!

Urushi correu para o nosso lado enquanto encarávamos Murellia. Pelo que parecia, Urushi também estava bastante ocupado enquanto esteve fora. Uma cicatriz de aparência dolorosa percorria todo o seu corpo, nos dizendo o quão intensa deve ter sido sua batalha.

Com o quanto a ferida estava fechada, o grupo de Kiara deve ter usado muita magia de cura e poções nele. Mas suas feridas eram tão profundas que não foram capazes de curá-las por completo.

Em particular, a cicatriz que percorria todo o corpo no lado direito do estômago era tão grande que, para ser honesto, fiquei surpreso por não ter sido fatal. A cicatriz podia ser vista de forma clara, pois o pelo no local foi removido. Ele também teve vários outros ferimentos que podiam ser vistos devido as cicatrizes, então eu pude ter uma ideia muito boa da gravidade da lesão.

"Espere um segundo. Cura Superior!"

— Aqui, um pouco mais.

Minha magia e a poção de cura de Fran começaram a cuidar das cicatrizes visíveis de Urushi. Embora um pouco ainda estivesse visível, o Lobo estava muito melhor do que antes.

Porém, houve uma ferida da qual não conseguimos nos livrar.

"Uou, Urushi ficou bem legal."

— Nn, parece forte.

Au!

Entre as sobrancelhas de Urushi e sob seu olho esquerdo, havia uma cicatriz de aparência muito invocada. Sério, parecia algo de um filme de ação. O poder do rosto assustador de Urushi alcançou novos patamares... até deste ponto, apenas as crianças choravam quando eram assustadas por ele, mas, a essa altura, os adultos não estariam mais seguros...

Talvez a cicatriz tenha sido causada por algum tipo de ataque especial? Parecia que mesmo poções avançadas e magia de cura não eram capazes de se livrar dessa ferida.

— Então, vocês estão zombando de mim, vocês estão...

Murellia rugiu e olhou para nós com olhos enfurecidos. Embora tenha diminuído, ela ainda tinha uma enorme quantidade de aura maligna que nos excedia em muito. Mesmo assim, quando fomos confrontados com a ira dela, estávamos preparados.

Mesmo que nossos reforços não soubessem quem ela era, provavelmente conseguiram entender como essa gata-negra era perigosa em um único instante. Kiara olhou para Murellia com uma expressão séria.

— Ora essa, você é um pouco mais do que eu esperava.

Mesmo que ela estivesse intimidada, o fato de Kiara e nossos amigos ainda estarem aqui, prontos para lutar, era impressionante. Na realidade, todos os aventureiros que vieram ao campo de batalha como reforços acompanhando Kiara pareciam estar fugindo, e não demorou muito para que todos desaparecessem.


Nota

[1] Pangolins são mamíferos da ordem Pholidota que vivem em zonas tropicais da Ásia e da África. Há oito espécies diferentes de pangolim: pangolim chinês, pangolim malaio, pangolim do cabo, pangolim filipino, pangolim-da-barriga-branca, pangolim indiano, pangolim-gigante-terrestre e o pangolim da barriga preta. Este animal tem o corpo coberto de escamas. Adota uma forma enrolada, semelhante à do ouriço-cacheiro, quando ameaçado. Não possui dentes e alimenta-se, sobretudo, de formigas, que captura dentro dos formigueiros com a sua longa língua viscosa. Apesar de sua semelhança comportamental e anatômica com os tamanduás sul-americanos, o pangolim está mais próximo dos carnívoros. Trata-se de um caso de evolução convergente, ou seja, quando espécies de grupos distintos evoluem para morfologias semelhantes.



Comentários