Volume 6

Capítulo 348: Aquele que continua comendo

— Hmm, pobre mulher. Você é uma familiar do Deus Maligno, mas deseja que uma criança humana seja feliz. Então, não importa o quão louca você seja, no final, ainda é apenas uma mulher, hein?

— Ah…

— Nn.

O homem olhou friamente para Murellia que caiu e desapareceu como uma névoa negra.

Eu não tinha ideia do que diabos estava acontecendo.

Murellia disse algo incompreensível, como querer que ajudássemos a salvar uma criança no Reino de Bashar.

A família real Krishna e sua atitude em relação aos cavaleiros eram todas formas de esconder suas verdadeiras intenções? O que ela queria de verdade era salvar um garoto chamado Romeu do Reino de Bashar? Na verdade, Johan Magnolia sofreu lavagem cerebral. Era provável que o garoto chamado Romeu acabasse assim se fosse ignorado.

Podia ver por que seria difícil para Murellia resgatar o garoto sozinha, com Rynford e o Mestre do Calabouço no controle.

Mas isso era a verdade? Não parecia que ela estava mentindo, mas era difícil acreditar que Murellia faria um movimento como esse. Além disso, estava preocupado com a aparição repentina de Zerrosreed.

E de repente todas as preocupações que eu estava tendo foram tiradas da minha cabeça. Parecia ser o mesmo para Fran, Kiara, Asura, e, bem, todos os presentes.

— Ei, ei… até quando você vai…

A energia maligna emitida por Zerrosreed tornou-se tão poderosa que era incomparável com sua força anterior. Estava quase igual a de Murellia. Não, se ele usasse o poder de forma correta, poderia estar além disso.

Costumava ser possível ler alguns status e outras informações com a Avaliação. Mas agora eu não podia ver nada. Em outras palavras, significava que a energia maligna se fortaleceu demais. Com apenas um olhar, era o mesmo de antes, mas agora emitia uma aura ainda mais assustadora do que antes.

Até Asura franziu a testa e mostrou cautela. Kiara se preparou, e quanto a Fran e os outros, ela logo se distanciou e recuperou sua arma com um rosto pálido. Eu podia ver os arrepios nos braços de Fran. Em outras palavras, Zerrosreed tornou-se muito mais poderoso.

Talvez ele tenha matado todos os seres malignos e continuou absorvendo seu poder com suas habilidades canibais. Pensei antes que isso seria bom para o mundo de certa forma, mas não esperava que ele fosse capaz de nutrir o espírito maligno a tal ponto em tão pouco tempo.

— O quê?

— O que diabos é você, Zerrosreed?

— Você é um seguidor do Deus Maligno? Você parece forte.

— Estou honrado por ouvir o Espadachim Divino dizer isso! Kuhahaha!

A energia maligna explodiu de todo o corpo de Zerrosreed com uma tremenda quantidade de força enquanto ria. As vibrações foram espalhadas aleatoriamente e transformadas em uma tempestade que explodiu ao nosso redor.

Isso era muito ruim! Justo quando estávamos prestes a derrotar Murellia, outro monstro apareceu!

Mesmo que tivéssemos um trunfo contra o mal, não queria interagir com um monstro desses. A crise de Asura enlouquecendo ainda não passou. Imaginei que correr era a melhor escolha.

"Chii!"

A Porta Dimensional não foi ativada. Não sabia se a barreira foi mantida mesmo que Murellia estivesse morta, ou se Zerrosreed a tinha restabelecido, mas a contenção de teletransporte ainda não foi desfeita.

— Aquela baixinha ali parece familiar. Ela estava em Barbola...

— ...

— Como está aquele garoto?

— ...

— Por que você não está respondendo?

Não era como se estivéssemos nos esforçando para ignorá-lo, ou que mantivemos o silêncio para evitar dar-lhe informações. Mas, eu não podia falar. Zerrosreed tirou o olhar de Fran, como se tivesse perdido o interesse, e olhou para Asura com um sorriso em seu rosto.

— Você tem uma espada divina. Eu queria ir com tudo contra uma apenas uma vez.

— Maníaco por batalhas.

— Ei, você é tão louco quanto eu, não é?

— Eu não quero ser colocado no mesmo nível que você, mas acho que de uma perspectiva humana, é semelhante.

— Além disso, você tem um conjunto de habilidades tão incríveis de aprimoramento! Ka-ha-ha! Ótimo!!

A intenção assassina emanava de Zerrosreed, como se ele tivesse identificado Asura como sua presa. De seu ponto de vista, podia ser apenas uma saudação, mas se o atual Zerrosreed fizesse isso, não seria diferente de um ataque. Se fosse uma pessoa comum, só essa intenção assassina pararia seu coração.

Até Guendalfa inconscientemente recuou e surpreendeu-se batendo as costas contra a parede. Ao que parecia, ele não tinha percebido que estava recuando. Ele estava tremendo com suor no rosto.

— Chi!

Olhando para Zerrosreed que parecia energizado, Asura também ficou agitado.

— Ei, Kiara!

— Não! Você não pode!

Antes que percebesse, Kiara se aproximou da porta de entrada e estava olhando para ela. Contudo, como eu esperava, ela não parecia abrir.

Enquanto isso, a intenção de matar emanando de Zerrosreed estava subindo sem parar! Descobri que até a Kuina, que normalmente não mostrava sua expressão, franziu o cenho.

— Hehehehehehe, vamos nessa?

— Ei, vocês! Não se envolvam nisso! Kiara, se apresse!

Então, a batalha entre os monstros começou. Claro, o primeiro a fazer um movimento foi Zerrosreed.

— Ora!

Zerrosreed tirou do nada uma espada enorme comparável à espada da terra de Asura, Gaia. Seu nome se tornou Espada Grande de Pedra do Deus Maligno. Entendo, podia ser uma arma adequada para esse cara usar. Tanto em nome quanto em força.

A grande espada negra como o breu que foi balançada para baixo foi interceptada pela espada divina empunhada por Asura.

Dooooooooooo!

O par de grandes espadas foi golpeado junto, causando um rugido e uma forte onda de choque que atingiu Fran e os outros que haviam se abrigado na parede. A partir daí, uma cena bizarra se desdobrou quando dois homens gigantes se golpearam com espadas grandes.

Os ataques foram compensados por ataques opostos, e os dois lutaram com ainda mais ataques sem serem capazes de se defenderem contra a onda de choque. Eu não podia imaginar o quão poderoso um único ataque poderia ser, mas não queria chegar perto deles. No entanto, parecia que a esgrima de Asura era superior às habilidades de Zerrosreed.

A cada dez golpes, o ataque de Asura atingia seu inimigo. Ele se regeneraria depressa, mas pude ver que a energia maligna diminuía muito. Mas Kiara parecia inquieta. Asura também.

— Isto é ruim…

— Qual o problema?

— Olhe para o canto de Asura. A cor ficou vermelha. É um sinal de um berserk. Em breve, sua demonização será ativada!

As coisas pareciam estar indo na pior direção possível.

Toda vez que ele batia em Zerrosreed com sua espada, o chifre que crescia da testa de Asura era tingido de um vermelho mais profundo. Ao mesmo tempo, um poder mágico vermelho começou a subir de seu corpo como uma névoa de calor.

— Vermelho é a cor da loucura. O fato de que ele começou a usar essa aura significa que suas habilidades já foram ativadas!

Ouvi dizer que ele mal estava no controle devido ao equipamento e outros efeitos. Era só uma questão de tempo até que a Demonização fosse ativada por completo. Sua consciência já estava totalmente focada na batalha com Zerrosreed.

— Oraaa!

— Chi! Você é mesmo um espadachim divino!

O ataque de Asura se tornou mais intenso. A espada da terra Gaia foi golpeada contra o chão do calabouço, causando uma grande depressão, com uma rachadura na forma de uma teia de aranha ao seu redor.

Fiquei aterrorizado quando vi isso. Esta dungeon podia ser destruída? Talvez a força dos calabouços variasse. Na Dungeon dos Goblins, o chão foi destruído pelos ataques de Fran1.

Mas este calabouço permaneceu ileso contra a fúria de Asura. Embora ele estivesse manipulando a magia da terra, a dungeon em si não seria danificada por um ataque normal. Por isso era impossível destruir o calabouço e escapar. No entanto, esse senso comum caiu por terra.

Esse golpe casual provavelmente continha uma enorme quantidade de poder mágico, assim como força física.

— Graaaaa!

— Uraaraaaa!

A Grande Guerra dos Kaijus2! Não só Asura, mas os ataques de Zerrosreed também começaram a destruir o calabouço!

“Além de Kiara e dos outros, Guendalfa parece muito ruim!”

Ainda tínhamos tempo de sobra para evitar as consequências do ataque, mas Guendalfa já parecia ter atingido seu limite há muito tempo. Ele estava fugindo de forma desesperada.

Entretanto, a batalha entre os dois tornou-se ainda mais intensa. Quer dizer, Asura não parecia mais se importar com os seus arredores. Ele começou a usar uma gama de técnicas de larga escala sem hesitação, e Zerrosreed também estava lançando ataques destruidores.

— Kuina! Ainda não está aberta!?

— Eu sinto muito. Estou desviando enquanto tento abrir a porta, então vai demorar um pouco ainda.

— Mare, Fran, Mia! Protejam Kuina!

Desde que o surto de Asura começou, Kuina estava tentando abrir a porta. Ela tomou posição na frente da porta e examinou algo, mas parecia ser lento, pois ela estava se esquivando das ondas de choque da batalha ao longo do caminho.

Todos colocamos proteções e barreiras para defender Kuina. Guendalfa precisava suportar um pouco mais.

Fiquei de olho em Asura e Zerrosreed durante esse tempo, mas eles estavam se movendo cada vez mais rápido. Além disso, o poder mágico em seus ataques continuou aumentando. Eles estavam ficando sérios.

Por fim, Asura fez uma grande jogada. Ele se distanciou um pouco de seu inimigo e levantou a espada da terra Gaia para o alto.

— Liberar Espada Divina, ôôôôôôôôôô!


Notas

1 ― Eventos dos capítulos 34 a 37.

2 ― Kaijū é uma palavra japonesa que significa "besta estranha", "animal incomum", mas que costuma ser traduzida como "monstro". Especificamente, é usada para se referir a um gênero de tokusatsu, que são filmes de efeitos especiais, normalmente de heróis ou monstros. Termos relacionados incluem "kaiju eiga" ("filme de monstro"), um filme com kaiju, "kaijin" (referindo-se a monstros vagamente humanóides) e daikaijū ("monstro grande"), especificamente se referindo a uma variação maior de monstros. O kaiju mais famoso é Godzilla, e entre outros bastante conhecidos estão Mothra, Mechagodzilla, Gamera, Rodan e King Ghidorah.



Comentários