Volume 7

Capítulo 372: O equipamento da Tigresa-Negra-Celestial

Um dia depois que Asura partiu. Depois de absorver todas as pedras mágicas, nos preparamos para deixar a Mansão de Alistair.

"Estou em dívida com você por toda a sua ajuda."

— Não, foi uma grande experiência para mim. Estou ansiosa por sua próxima visita.

"Você até melhorou a armadura de Fran, mas tem certeza que quer ser paga assim?"

— Eu não ligo. Olhando para a reação de Fran, posso dizer que isso é muito mais valioso do que dinheiro.

A outra parte era uma ferreira divina, e tive a oportunidade de pedir a ela para me reparar e me reformar, e também modificar a armadura de Fran. Além disso, tinha certeza que ela usou um monte de materiais valiosos para completar essas tarefas.

Em um curso normal de eventos, não seria surpreendente se custasse centenas de milhões de moedas de ouro, não é? No entanto, Alistair disse que não queria recompensas. Ela acrescentou que tudo valeria a pena só por ser capaz de analisar uma espada interessante, que era eu.

Ainda assim, me senti mal, mas quando insisti em dar uma recompensa, Alistair disse:

— Tá bom, vou aceitar apenas um milhão de Gorudo. É só um pressentimento. Sabe, tenho os materiais dos monstros. Além disso, quero um pote inteiro de curry sobre a minha mesa.

Um milhão de Gorudo era muito dinheiro, mas achei que era um preço pequeno a pagar pelos serviços de Alistair. Bem, era só um palpite. Assim, decidi deixar um milhão de Gorudo e um dos maiores potes de curry na mesa.

Fran insistiu que ela deixaria todo o dinheiro que tinha se não tivéssemos que dar o curry a Alistair, mas a convenci de que se fôssemos à cidade e pegássemos algumas especiarias, seríamos capazes de fazer mais dele. Mesmo um caldeirão gigante que as pessoas usavam para vender alimentos cheios até a borda com curry não custaria 10.000 Gorudo.

Quando tentei dar a receita, ela disse que não queria porque não sabia cozinhar. Ao que parecia, o golem cozinheiro só poderia fazer pratos que foram programados com antecedência.

— Obrigada pela armadura.

— A armadura original era boa.

— Sim, muito fofa e forte. Estou muito feliz por ter pedido a Alistair para me ajudar.

Fran estava usando um conjunto de equipamentos de gata-negra que pareciam muito diferentes de antes. Não, o nome já tinha mudado, então poderia ser chamado de equipamento novo. A forma da armadura tinha sido alterada de forma drástica enquanto mantinha sua aparência.

Independentemente disso, seu desempenho mudou ainda mais do que sua experiência externa. Em primeiro lugar, o poder de defesa de cada peça aumentou em 50 pontos. Originalmente, o poder total de defesa era de 350, mas agora aumentou em 300 chegando em um total de 650 pontos.

A durabilidade também foi aumentada em 200 pontos, tornando-a mais resistente. Os efeitos também foram aprimorados de forma modesta.

 

Nome:

Uniforme da Tigresa-Negra-Celestial

Defesa

150

Durabilidade:

800/800

Efeito:

Bom sono, desodorização, purificação, resistência superior a ataque mental

 

Nome:

Luvas da Tigresa-Negra-Celestial

Defesa

120

Durabilidade:

800/800

Efeito:

Resistência superior a impacto, aumento na força

 

Nome:

Sapatos Leves da Tigresa-Negra-Celestial

Defesa

115

Durabilidade:

800/800

Efeito:

Salto, aumento na agilidade

 

Nome:

Brincos da Tigresa-Negra-Celestial

Defesa

65

Durabilidade:

500/500

Efeito:

Resistência superior a ruído, resistência superior a atributo

 

Nome:

Manto da Tigresa-Negra-Celestial

Defesa

135

Durabilidade:

800/800

Efeito:

Resistência ao frio, resistência ao calor, reparo automático do equipamento

 

Nome:

Cinto de Couro da Tigresa-Negra-Celestial

Defesa

65

Durabilidade:

500/500

Efeito:

Resistência mágica, resistência à condição anormal, pequena bolsa de itens

 

Além disso, a proteção da gata-negra foi reforçada com a proteção da tigresa-negra-celestial.

A Bênção da Gata-Negra era +10 pontos para todas as estatísticas com o uso do equipamento completo. Além disso, havia uma habilidade para anular morte instantânea. Aliás, acho que havia um efeito nos itens que só os permitiam ser equipados pela Tribo dos Gatos-Negros.

No entanto, o equipamento da Tigresa-Negra-Celestial era ainda mais intenso. Além de um aumento de 20 pontos em todos os atributos, havia anulação de morte instantânea, anulação de trovões e aumento na furtividade. Agora, a Tigresa-Negra-Celestial era quase exclusiva para Fran.

Bem, era um design muito bonito, então não achei que a Vovó Kiara diria que iria equipá-lo se ainda estivesse viva.

Era basicamente o equipamento da Gata-Negra. No entanto, lacinhos e babados foram adicionados à feminilidade geral do vestido.

Uma grande mudança foi feita no uniforme da gata-negra. Havia uma gola grande no pescoço que parecia uma coleira falsa, e os ombros e peito contavam com babados. A metade inferior do corpo tornou-se um tipo de saia completamente plissada. Por baixo, parecia que ela estava usando calças que eram uma mistura de culote1 e anágua2.

Afinal, Alistair era uma mulher, mesmo que agisse como um homem. O equipamento era muito mais feminino do que o infantil feito por Gallus.

— Está esvoaçando, mas ainda posso me mover.

"É, Fran está fofa."

— Sim, estou ficando muito boa nisso. Ficou muito bom em você. Tenho certeza que você vai se destacar e se tornar o centro das atenções de todos os homens do mundo. Você entende o que quero dizer?

— ? Não podemos chamar atenção.

— Por quê?

— Seremos encontrados por monstros.

"Fran, quando Alistair diz que você chamara atenção, não foi bem nesse sentido..."

Hmm. Fran não estava interessada em fofura. Ela não estava interessada em nada além de ter facilidade para se mover e maior resistência.

— Mestre…

"Eu sei. Eu sei, mas não há nada que possamos fazer, há? Sou um homem, e Fran não está nada interessada em coisas fofas!"

— Sim, mas o material é bom.

Alistair não tinha maquiagem, mas outras pessoas poderiam se importar. Ela olhou para mim com olhos nervosos.

"Eu-eu sei que não é uma boa ideia continuar assim. Vou dar o meu melhor."

— ... bem, vou esperar para ver o que acontece.

"Que seja."

— ?

No fim, Fran e Alistair trocaram um firme aperto de mão.

— Obrigada por tudo.

— Tome cuidado. Você não dominou a habilidade do Mestre ainda, dominou?

— Nn. Vamos treinar enquanto viajamos.

"Não serei imprudente tão cedo."

Na pior das hipóteses, teríamos que usar o teletransporte para fugir de quem parecesse ser um problema. Ou, até que minhas habilidades estivessem estáveis o suficiente para usá-las, lutaria sobretudo com minha magia.

"Ei, quando quisermos ver Alistair para fazer alguma manutenção, devemos vir para cá?"

— Não, viajo com regularidade ao redor do mundo. Vou estar de mudança em menos de um mês.

Hã? Então, como faríamos para entrar em contato com Alistair?

— Estou planejando me mudar para o continente Gilbard depois disso. Vocês vão para Gilbard um dia desses, não vão?

— Nn.

"Vou participar do leilão na capital do Reino de Kranzell."

— Ó, aquele leilão, hein? É em cerca de duas semanas, não é?

— Sim, mais ou menos.

— Se esse é o caso, então poderia atravessar para Gilbard primeiro. Caso esteja se perguntando, eles devem estar do lado da cidade de Ulster, na parte sudoeste do Reino de Belios. Se estiverem perto de mim, entrarei em contato. Já posso sentir a magia do Mestre, sabiam?

Parecia que Alistair tinha a habilidade de detectar o poder mágico das armas mesmo à distância. Se fosse assim, talvez pudéssemos nos encontrar com facilidade.

"Vamos nos encontrar lá."

— Nn.

— Sim, e tomem cuidado.


Notas

1 – Uma culotte (palavra de origem francesa) é uma espécie de calção que cobre a maior parte dos glúteos. Também tem este nome o calção dos ciclistas. No Brasil a palavra culote designa um modelo de calça usada para montar. Atualmente, entre os militares, são de dois tipos: culotes franceses, pouco amplo nas coxas, usado por motociclistas; e culotes alemães, modelo amplo nas coxas, usados principalmente pela cavalaria.

2 – Uma anágua é uma peça da indumentária feminina utilizada por baixo da roupa (vestido ou saia), com o objetivo de inibir a transparência ou gerar volume.



Comentários