Volume 8

Capítulo 423: Nojo

Eu queria voltar para Fran o mais rápido possível. Minhas habilidades de resistência estavam impedindo que a espada assumisse o controle, mas não queria ser atingido por isso de novo.

Por enquanto, decidi prender Gordon com Magia da Terra. Não tinha certeza se poderia prendê-lo por tempo suficiente, mas era melhor do que deixá-lo sozinho.

A figura de Gordon foi coberta de heras feitas de terra e o engoliram. Depois de ter certeza disso, me teletransportei de volta para a mão de Fran.

“Fran, estou de volta.”

— Mestre!

“Você está bem?”

Nn!

Quando me teletransportei de volta para o lado de Fran, ela me cumprimentou com um abraço. Devia ter sido muito doloroso para ela ter se separado de mim à força, mesmo que apenas por alguns segundos.

— Imperdoável!

— ...

A espada mágica parecia não ter certeza se fugiria ou atacaria Fran. Pela forma como ela agiu, realmente parecia ter emoções. Fran atacou a espada mágica, lançando sua intenção assassina.

Haaa! Ímpeto do Relâmpago Brilhante!

— ...

Ela cobriu a distância com uma velocidade extrema e me desferiu para baixo. No entanto, aquela espada mágica saltou para trás pouco antes.

“Não vou deixar você escapar!”

Não, desta vez foi diferente. A espada mágica se distanciou de nós e disparou magia em Fran. Mas ela não tinha mirado na garota. Isso explodiu a gaiola de pedra em que Gordon estava preso. Foi um pouco difícil, mas a espada conseguiu libertar seu portador.

Imaginei que a espada mágica não era boa em agir sozinha por muito tempo. Ela precisava de um portador para continuar a batalha.

A espada mágica voou em direção a Gordon.

“Eu não vou deixar!”

Haaa!

Nós usamos a Magia do Vento para lançar Gordon ainda mais longe e o derrubamos. Depois disso, nós nos teletransportamos e golpeamos a espada mágica. Logo após o teleporte, tentei usar a Telecinesia para bloquear o movimento de nossa inimiga e Fran irá atacá-la com a Técnica da Senhora das Espadas. Planejei fazer isso, mas...

“Ela detectou nosso teletransporte!”

A espada mágica acelerou depressa e já estava fora de nossa visão. Parecia que ela tinha excelentes capacidades sensoriais. Gordon, que acabara de se levantar, saiu correndo. Ele não segurava a espada mágica, e não tinha mãos.

Mas esse cara não tinha Artes Marciais ou habilidades de combate, então o que ele queria fazer? Enquanto estava pensando nisso, ele seguiu direto para mim. Embora seus movimentos não fossem tão perigosos, se fôssemos pegos, sofreríamos muitos danos devido à sua força física.

No entanto, Fran e eu hesitamos em atacá-lo. Ele já tinha muito pouca vitalidade. Se o atacássemos agora, poderíamos acabar o matando.

Fran logo saltou para trás e se esquivou do ataque de Gordon.

Mas, naquele momento...

Booom!

O torso de Gordon fez um som abafado e explodiu por dentro. Não, não foi isso. Antes que percebêssemos, a espada mágica havia se movido para trás do homem e disparou de suas costas.

Parecia que quando a ela atingiu o corpo do homem, ela enrolou sua lâmina em torno de si mesma para fazê-la parecer um martelo, de modo que não penetrasse no corpo de Gordon, mas fizesse seu corpo explodir. Mas, não importava o quão rápido ele pudesse se regenerar, se sua parte superior do corpo fosse destruída, ele morreria de forma instantânea.

“Esta desgraçada! Ela matou seu próprio portador!”

Minha raiva aumentou depois de testemunhar isso.

“Como uma espada mágica, não posso perdoar o que ela fez!”

Sua própria existência era nojenta.

A espada mágica atacou com sua lâmina enquanto espalhava a carne e o sangue de Gordon. Sua forma se transformou mais uma vez, e a lâmina se ramificou em várias partes, cada lâmina vindo em direção a Fran.

Estávamos cuidadosos com o seu controle mental e utilizamos o teleporte para manter distância. A espada mágica não nos perseguiu. Ao invés disso, ela parecia ter antecipado nossa fuga. Sem diminuir sua velocidade, a espada voou em direção à pousada, passando pelo nosso lado em velocidade altíssima.

“Ela me enganou!”

— Está tentando escapar?

“Não, não está!”

Havia uma figura no destino onde a espada mágica voava.

— Fuja!

Kuh!

— Velmeria!

Eram Velmeria e Frederick, que foram resgatados por Urushi. Eles estavam escondidos na pousada, observando a nossa luta. No entanto, a espada mágica parecia ter consciência deles.

Não tinha certeza se ela ouviu o aviso de Fran, mas a meia-mulher-dragão girou nos calcanhares em pânico, mas já era tarde demais. Assim que ela estava prestes a ser cortada pela espada mágica, Frederick, que estava ao seu lado, a empurrou. A lâmina da espada mágica, que parecia a ponto de perfurar o corpo de Velmeria, cortou profundamente o braço de Frederick.

Gaah!

— Frederick! Como está sua condição?

— Eu-eu estou bem! Mas o que é esta voz? Se você quer que eu te obedeça, então me mostre do que é capaz!

Então era isso, a espada estava planejando assumir o controle de Frederick e fazer com que ele fosse seu novo portador! Mas parecia que seu plano falhou. Frederick tinha Resistência Mental. Isso devia ter impedido a espada mágica de assumir o controle dele.

Mas Velmeria não tinha esse tipo de habilidade. Tínhamos que resolver isso antes que a moça fosse atacada.

“Vamos nessa!”

Nn!

Nós já tínhamos confirmado que nossa inimiga podia detectar quando o teletransporte era usado.

A espada mágica liberou poder mágico em Fran, que apareceu no quarto após o teleporte, mas o ataque foi afastado por nosso Deslocamento Dimensional.

Fran me balançou contra a espada mágica, que tremia de surpresa.

— ... Técnica da Senhora das Espadas: Julgamento Celestial

Giyaaaaa!”

A lâmina daquela espada, que já tinha sido quebrada, foi cortada ainda mais com o clarão lançado por Fran. A espada mágica então soltou um grito agudo.

Ela estava danificada, mas um poder mágico estranho que girava em seu interior ainda não havia se dispersado. Isso significava que teríamos que destruir a coisa que parecia ser seu núcleo para derrotá-la?

Mais um golpe! Eu estava prestes a gritar isso, mas não consegui levantar minha voz.

Urgh...!”

— Mestre.

Kuuuaaa!”

Soltei um gemido enquanto sentia uma força enorme fluindo em mim. Ao que tudo indicava, o Canibalismo foi acionado.

Não era como se me sentisse sobrecarregado por ter muito poder, ou estava ficando fora de controle. Mas, o poder mágico daquela espada fluindo em mim me fez sentir tanto nojo que não conseguia pensar em mais nada.

Me desculpe por usar uma representação tão suja, mas foi como ter uma mistura de sujeira, lixo e chorume1 espalhado por todo o meu corpo. De qualquer forma, não pude deixar de me sentir mal. Se tivesse um corpo humano, teria gritado e rolado pelo chão.

Uuuwaaaaaaa!”

— Mestre!

Não havia como aquela espada mágica perder tal oportunidade, ela acelerou para escapar do quarto.

— Urushi! Atrás dela!

Au!

Guurghhhh!”


Nota

1 – O chorume, também chamado por líquido percolado ou lixiviado, é o líquido poluente, de cor escura e odor nauseante, originado de processos biológicos, químicos e físicos da decomposição de resíduos orgânicos. Esses processos, somados com a ação da água das chuvas, se encarregam de lixiviar compostos orgânicos presentes nos lixões para o meio ambiente. Chama-se chorume ao resíduo líquido formado a partir da decomposição de matéria orgânica presente no lixo.



Comentários