Volume 8

Capítulo 425: Repulsa familiar

— E isto, isto pode ser uma pista.

— Parte daquela espada mágica.

O que Fran pegou foi a lâmina da espada mágica que ela cortou. Havia uma chance de descobrirmos mais sobre sua verdadeira identidade. Graças ao fato de que a maior parte do poder mágico tinha sido drenada, ela já parecia muito menos nojenta.

“... hmm. O material é... acho que é semelhante com a minha lâmina.”

Tinha habilidades de Ferraria, então podia dizer algumas coisas até certa medida. Pelo menos, isso não era ferro. Não sabia exatamente o que era esse metal, mas o mais próximo que podia chegar era o metal usado em mim.

Se não estava enganado, era um metal chamado de oricalco, um que só podia ser usado por um Ferreiro Divino. No entanto, como apenas esse tipo de ferreiro podia lidar com isso, não sabia dizer se era algo especial com minhas habilidades normais de Ferreira.

Até mesmo Gallus não entendia o material da minha espada. Ainda assim, podia dizer que os metais que compunham minha espada e esta coisa eram muito semelhantes.

Mas isso tornaria a história mais complicada. Afinal, havia grandes possibilidades dessa espada mágica ser uma Espada Divina.

Bom, comparada a Gaia que Asura me mostrou, senti um poder mágico muito mais fraco, e achava mais provável que ela era menos do que uma espada mágica feita por um Ferreiro Divino usando Oricalco.

Quando pensei sobre isso, fazia sentido que tivesse sido capaz de ativar o Canibalismo. Uma Arma Inteligente feita por um Ferreiro Divino, feita de um mesmo material. Não seria estranho dizer que éramos da mesma espécie. Parecia estar mais relacionada com um Ferreiro Divino do que com Trismegistus.

— Gostaria de examiná-la. Você poderia me deixar levá-la?

“Mestre?”

— Vou me certificar de devolver para você quando a investigação estiver completa. Afinal, este é o espólio de Fran.

Bem, não poderíamos investigar mais por conta própria, mesmo que ficássemos com ela, e se fôssemos emprestar a ele, estaria tudo bem.

“Acho que é uma boa ideia.”

Nn. Entendido.

Enquanto Fran e Frederick conversavam na frente do corpo de Gordon, Urushi voltou.

Au!

— Urushi, bem-vindo de volta. Conseguiu algo?

Au!

Oh, ele parecia muito confiante. Ao que tudo indicava, a perseguição deu resultado.

— ... residência do Marquês Ashtonah?

Au!

Urushi acenou para a pergunta de Fran. De verdade? Fran só mencionou o Marquês aleatoriamente, mas na verdade, esta era a resposta correta.

— Sério?

Au, au!

Quando Fran perguntou de novo com desconfiança, Urushi apelou desesperadamente para a garota acreditar nele. Parecia que a espada realmente escapou para a mansão do Marquês Ashtonah.

Da última vez, ela se deu ao trabalho de apagar a sua presença na área residencial e foi cautelosa para que ninguém a seguisse... mas, desta vez, foi tão fácil encontrar onde estava o seu destino.

Não, como ela foi danificada pela técnica da Senhora das Espadas de Fran, a espada não teve tempo suficiente para despistar seus perseguidores. E tinha certeza de que absorvi parte de seu poder também.

A propósito, como resultado do Canibalismo, meu poder mágico e durabilidade aumentaram em 50 pontos cada. Podia parecer sutil, mas se pudesse absorver por completo o poder de uma espada mágica, podia contar com um fortalecimento considerável.

— O lobo descobriu para onde aquela espada mágica fugiu?

Nn. Residência do Marquês Ashtonah.

— Sério?

Nn. Ele é confiável.

Ão-ão, ão-ão!

Quando Fran suspeitou dele, ele reagiu com um ganido do tipo “Por favor, acredite em mim”, mas quando ele olhou para Frederick, ele parecia dizer: “O quê? Você não acredita em minha palavra?” Foi assim que ele reagiu e lançou um olhar furioso para o meio-homem-dragão.

Mesmo em seu estado de cachorro, ele era poderoso o suficiente, mas Frederick nem vacilou. Como esperado dele.

— Não o encare assim.

Au...!

Fran bateu na cabeça de Urushi e o avisou. Então, o lobo olhou para Fran com um olhar que dizia: “É culpa dele.”

No entanto, Fran ignorou Urushi e prosseguiu com sua história.

— Estou indo até o Marquês Ashtonah.

— Não, espere um momento.

Cain...

Sim, aguente firme, Urushi.

— Mesmo se você forçar o seu caminho para lá, quando não conseguir encontrar nenhuma evidência de culpa, vai acabar sendo perseguida. Levará muito tempo para iniciar a investigação mais uma vez. Seja cautelosa.

Muh...

Ão-ão!

Urushi encarou Frederick de novo. Agora ele parecia dizer: “Desgraçado, o que você disse a mestra, hein?”, algo desse tipo?

Fran bateu na cabeça dele mais uma vez, e Urushi desviou o olhar de Frederick com uma atitude de: “Merda. Vou deixar você escapar dessa vez”, ele parecia dizer. Nunca vi esse garoto parecer tanto com um marginal.

No final, havia uma possibilidade de que seríamos atacados de novo se ficássemos aqui por muito tempo, e depois de apagar o fogo com Velmeria, decidimos seguir em frente. O lugar que visávamos era o esconderijo deles no bairro nobre onde encontramos pela primeira vez o Conde Bailleys.

Quando mencionamos que a espada mágica tinha desaparecido a caminho da mansão do Marquês Ashtonah, Velmeria acenou com a cabeça em acordo.

— No fim, parece que ele se envolveu. Essa é mais uma razão para realizarmos uma busca na residência do Marquês Ashtonah.

— Assumindo que o que aquele lobo diz é real. Teremos que supor que ele disse a verdade.

Ão-ão!

Urushi respondeu às palavras de Frederick, ganindo como se dissesse: “Você está dizendo que eu estou mentindo! Haah?” Não, em geral ele era um pouco mais fofo, mas o lobo ficou estranhamente incomodado com Frederick.

Isso era repulsa familiar? Bem, ele tinha uma composição de habilidade semelhante e estava rivalizando Frederick, que parecia ser uma ameaça para sua posição. Ele era um lobo, afinal, e provavelmente estava preocupado com a sua posição no grupo.

“Repulsa familiar, huh...”

Me perguntei se o nojo que senti por aquela espada mágica era a mesma coisa.

Tratava-se de uma espada mágica com grande poder e que podia agir de forma independente com sua própria vontade. Além disso, ela podia dar suas habilidades ao usuário e outras capacidades para fortalecê-lo em um grau inacreditável.

É claro que essas informações não estavam confirmadas ainda, mas, no momento, era altamente provável que fosse uma Arma Inteligente com poderes semelhantes aos meus.

Nós éramos parecidos, muito parecidos.

Eu estava com raiva dela por seus métodos. Mas Hamuls havia morrido porque ele estava com o Liberar Potencial Latente ativo por muito tempo. Poderia ter acontecido com qualquer um de nós. Tanto eu como aquela espada mágica éramos armas perigosas que podiam trazer a morte a seu portador. Odiava admitir, mas...

Hmm.”

“Qual o problema?”

“Não, nada... só estava me perguntando por que aquela espada mágica e eu somos tão parecidos.”

“Não são.”

“Não, não somos parecidos, mas nossas habilidades são bem similares, não são?”

No entanto, Fran negou minhas palavras com uma voz forte e sem precedentes.

“Não são parecidas! Ela matou seu portador!”

“Mas é o mesmo para nós, se usarmos demais Liberar Potencial Latente, você perderá sua vida. A única diferença é se paramos ou não no meio do processo. Bem, eu sei que ela matou Gordon.”

“Não são parecidas! Ela matou seu próprio portador. Mestre está sempre pensando em mim. Completamente diferente.”

“... é mesmo?”

Nn! Aquela coisa é uma espada ruim. Mestre é uma espada boa.”

Para ser honesto, não achava que havia essa grande diferença entre aquela espada mágica e eu. A única diferença era nossa posição em relação ao portador.

Mas se Fran dizia que era diferente, então devia ser. Isso era o que pensaria a partir de agora.

Só de pensar assim, descobri que a neblina na minha mente clareou. Eu era um cara de sorte.

“... obrigado.”

Nn!



Comentários