Volume 8

Capítulo 455: Autodestruição

Um espadachim que queimava seus arredores com Magia das Chamas. E não era uma magia simples. Ele havia ativado múltiplas técnicas para criar grandes explosões ao mesmo tempo sem usar encantamentos.

Mais de dez tiros de magia que poderiam destruir várias casas foram lançados ao mesmo tempo, reduzindo as casas vizinhas a pedacinhos.

Pessoas que não conseguiram escapar foram engolidas em chamas e gritavam.

— Aquele cara...!

Eliane pulou para impedir o espadachim. Nesse ritmo, ela se sacrificaria para deter o homem a fim de ganhar tempo para deixar os civis escaparem. Olhando para o rosto trágico da mulher, eu sabia que ela estava preparada para perder.

— Pare!

Ghaaa!

Guuoh!

No entanto, o espadachim, por alguma razão, tinha ganhado mais força da pseudoespada fanática devido ao Liberar Espada Divina. Mesmo que Eliane arriscasse sua vida, até mesmo ganhar tempo seria difícil.

A onda de choque da espada que ele havia disparado a fez voar por quase dez metros e a mulher estava gemendo. A lâmina da espada grande em sua mão foi dividida ao meio, mas achei que foi isso que a salvou.

Além disso, a Magia das Chamas foi aplicada de forma impiedosa. Incontáveis balas flamejantes caíram sobre Eliane sem dar espaço para escapar.

Tsk!”

Entrei no caminho o mais rápido que pude e usei a Telecinesia para afastar a magia.

Eh? Quê?!

Eliane ficaria surpresa ao ver uma espada que se movia por conta própria. Bem, eu não tive escolha!

Usei o meu doppelganger para chegar na frente dela. Seria suspeito, mas não podia deixar que eles soubessem que eu era uma Arma Inteligente!

Fingi que acabei de me teleportar e segurei meu guarda-mão.

“Não sou um cara suspeito. Sou um conhecido da Fran.”

— Você não é o Mestre do Curry?!

Pelo visto, Colbert se lembrou de mim, apesar de ter me encontrado apenas uma vez. Ouvindo as palavras dele, a suspeita desapareceu do rosto de Eliane.

“Se você não lutar com ele de forma instantânea, vai morrer em um instante! Você sabe disso, não sabe?”

— Mas, mesmo assim…!

“Vou cuidar dele! Mesmo que tenha essa aparência, ainda sou o mestre da Fran. Posso pelo menos ganhar algum tempo! Mas você tem que se certificar de proteger Fran! Eu te imploro!”

Ah, o que...

Vi os olhos do espadachim se voltarem para mim. Não havia tempo para mais perguntas. Não esperei pela resposta de Eliane e corri em direção ao homem.

Não queria que ela e Colbert hesitassem por minha causa.

Como esperado de uma aventureira. Ela tomou uma decisão rápida e começou a recuar.

“Bem, o problema é, ele vai ficar comigo até que se mate?”

Raios vermelhos de luz choveram sobre mim. Devia ter sido a ativação simultânea de cerca de vinte Explosões de Chamas que convergiram e dispararam.

O edifício de pedra atrás de mim se derreteu como se fosse mingau, encheu-se de buracos e no fim explodiu.

Mas não sofri nenhum dano. Usei o pequeno poder mágico que recuperei para ativar o Deslocamento Dimensional.

Então, os ventos começaram a girar ao meu redor, crescendo depressa em um tornado gigante. Devia ser Magia da Tempestade. Foi ficando mais espesso e maior, engolindo os detritos circundantes.

Pulei e me expus no ar usando o Teleporte para saltar. Se não fizesse isso, o estrago para a cidade seria imenso. Do ponto de vista do inimigo, eu estava cheio de aberturas.

Não havia expressão no rosto do espadachim, e não podia dizer se ele ficou surpreso por eu estar bem ou não. No entanto, tinha certeza de que o alvo do ataque era eu. Um feitiço foi disparado.

Um enorme pilar de fogo, fundido e amplificado pela liberação simultânea da Explosão Infernal, engolfou minha figura. Era o mesmo tipo de ataque que a Locutora havia desencadeado contra o Lich1, mas era várias vezes mais poderoso.

Mas até esse ataque brutal não poderia me atingir com o uso do Deslocamento Dimensional. Meu poder mágico estava diminuindo, eu sabia que poderia aguentar mais alguns minutos.

Shii!”

Eu também contra-atacaria para chamar a atenção dele. Desencadeei um feitiço de Choque do Trovão de nível inferior. Não achei que funcionaria, mas foi chamativo e espalhafatoso.

Sem ser nenhuma surpresa, o espadachim me atacou em resposta. Desta vez, bolas de fogo vermelhas me cercaram, e então todas se expandiram e explodiram ao mesmo tempo. Com a ativação simultânea da Labareda Explosiva, uma flor de chamas floresceu no céu.

“Isso não vai funcionar em mim!”

Booooom!

Meu contra-ataque foi seguido por mais contra-ataques.

Eu sabia que ele estava fora de controle e sua habilidade de raciocinar diminuiu. Se ele ainda tivesse a capacidade de tomar boas decisões, ignoraria a minha falta de ataques efetivos e atacaria seus arredores.

Sua habilidade era igual a de um aventureiro rank A. Mas sua cabeça era a de um idiota. Ele foi um adversário fácil de lidar.

“Eu vou manter os olhos dele em mim e deixá-lo continuar perdendo tempo!”

Como podia usar Magia de Espaço-Tempo, fui capaz de fazer algo sobre isso. Mas me perguntava o quanto de dano foi causado em outras partes...

E cerca de três minutos depois...

Quando comecei a me preocupar com o meu poder mágico restante, a força vital de meu inimigo enfim se esgotou. Foram três minutos muito longos.

A razão para isso foi que o ataque dele foi mais violento do que eu esperava e usei muita magia no Deslocamento Dimensional. Se ele não tivesse morrido, eu teria tentado atacá-lo.

E foi naquele momento em que a força vital do espadachim acabou...

Boooooooooooomm!

Uwoooh!”

De repente, houve uma enorme explosão. Uma explosão violenta chicoteou os escombros das casas até o céu.

Pensei que ele tinha desencadeado algum tipo de Magia das Chamas, mas não foi o caso. Não foi uma chama, mas uma explosão causada por uma grande quantidade de energia mágica sendo liberada.

Parecia que com a morte do espadachim, o poder mágico da pseudoespada fanática que se alojava dentro dele perdeu o controle e transbordou de uma só vez.

De cima, pude ver que uma enorme cratera havia sido criada. Mais de quarenta casas foram destruídas, e a área ao redor ficou muito danificada. Se os móveis que se espalharam devido à onda de choque fossem contados, os danos chegariam a centenas de casas.

Mas pouco depois de descer ao chão, uma série de explosões ecoaram pela capital real. Quando olhei para lá, pude ver o poder mágico subindo como um pilar.

Parecia que mesmo fora deste lugar, os espadachins controlados estavam caindo, deixando para trás uma enorme explosão. O som das explosões continuou ecoando de forma intermitente, e podíamos ver mais de cinquenta pilares do poder mágico levantando-se. Havia muitas explosões nos bairros nobres, mas também havia explosões nos distritos residenciais e comerciais.

A área com maior intensidade ficava perto do castelo real. Em particular, as explosões mágicas estavam concentradas nas proximidades onde os tremendos poderes mágicos estavam colidindo.

“Não é como se fossem homens-bomba. Que diabos é o objetivo deles?”

O objetivo deles era destruir a capital real?

“Espero que Fran esteja segura!”


Nota

1 – Eventos do capítulo 80.



Comentários