Volume 9

Capítulo 502: Prólogo verdadeiro - Partes Inferiores

NOTA DO TRADUTOR

Axel: Desculpa por estar postando às 18h, mas acabei tendo um imprevisto aqui no meu apartamento e tive que resolver, enfim aqui está o capítulo de hoje.

 Vai ter muita lore, 11k de caracteres, boa sorte pra eu traduzir isso aqui até as 6 KKKKKKK 
E eu consegui, terminei de traduzir ele as 17:45, sou o flash, tá doido mané? kkkkkk


A Deusa do Submundo me convidou para entrar no templo, onde encontrei duas mulheres extremamente belas esperando por mim.

Suas aparências poderiam ser descritas como ocidentais em comparação com a Deusa do Submundo.

A mulher que se autodenominava a Deusa da Lua Prateada era, como seu nome indicava, uma deusa com belos cabelos brancos prateados, pele branca pura e olhos dourados. Toda vez que ela se movia levemente, seus cabelos prateados balançavam e brilhavam. Sua expressão era cheia de amor maternal e compaixão, e sua aparência era exatamente a que se espera de uma deusa.

A Deusa do Caos, por outro lado, tinha uma expressão travessa no rosto, com um tipo de beleza diferente da Deusa da Lua Prateada. Ela tinha belos olhos carmesim que pareciam ver através de tudo. Sua pele marrom brilhante era clara e bonita, o que me fez querer tocá-la. Seu cabelo prateado tem um brilho um pouco mais claro do que o da Deusa da Lua Prateada. Ou será que devo chamá-lo de prata cinza? No entanto, a cor de seu cabelo era adequada para sua pele marrom.

A beleza dessas deusas e suas roupas que parecem estar envoltas em um tecido fino também se baseiam em minha imaginação? Se sim, minha imaginação fez um bom trabalho.

— Umm…

— Estes dois são meus colegas. E eram eles que estavam procurando por você. Bem, eu sou apenas um ajudante aqui, e eles são os responsáveis.

Depois conversei com esses três deuses.

Para minha surpresa, eles não eram os deuses da Terra. Então, de onde eles vieram? A resposta foi de outro mundo. Um mundo diferente da Terra. Eles eram os deuses que criaram e administram esse mundo.

Mas não foi isso que me surpreendeu. É claro que fiquei surpreso com o fato de que havia outro mundo e que eu havia conhecido deuses, mas o que eles me disseram em seguida me surpreendeu ainda mais do que qualquer outra coisa.

— Com meu poder, é possível que apenas sua alma atravesse para o nosso mundo.

Elas também eram antigas Deusas da Terra, portanto, têm o poder de interferir levemente na Terra. A Deusa do Submundo, em particular, pode convocar aqueles que estão à beira da morte.

— Antigos deuses da Terra? Não, ao invés disso, outro mundo…? Eu vou reencarnar em outro mundo…?

— Pode ser que você esteja certo, é quase isso.

— Umm… Mas por quê?

— Bem, bem, não tenha pressa. Também explicaremos esse assunto.

Bem, era natural que eu me perguntasse, porque não havia como eu reencarnar de graça. Se eu fosse reencarnar em outro mundo, deveria haver uma missão a ser cumprida.

Eles me mostraram uma imagem do mundo sob seu controle e sobre as batalhas entre os deuses enquanto explicavam o que eu deveria fazer.

Vou reencarnar em uma espada e salvar a Besta Divina chamada Fenrir, que foi infectada pelos pedaços do Deus Maligno dentro dele. Disseram-me que tudo o que eu tinha de fazer era lutar e derrotar qualquer fera mágica, mas não seria tão fácil assim. Eles também me disseram que, como terráqueo, eu poderia repelir o controle do Deus Maligno…

— Eu quero que você salve essa criança. Eu lhe peço.

— Umm… Eu vou reencarnar como uma espada, hein…? Além disso, minhas memórias também serão apagadas?

— Não vamos apagar completamente sua memória, apenas a selaremos temporariamente. Afinal, você ficará louco se de repente se tornar uma espada.

— Na maioria das vezes, serão apenas suas lembranças das mortes de amigos ou conhecidos e do acidente que causou sua morte.

— Além disso, as lembranças de emoção e tristeza, que podem ter grande influência sobre sua personalidade.

— Além disso, as memórias de seu primeiro ato sexual ou encontro com o sexo oposto também serão seladas.

Em outras palavras, as memórias que permanecem fortes e as memórias profundamente conectadas ao núcleo do meu ser serão seladas.

— Se você se acostumar a ter um corpo de espada e for julgado que não ficará mais louco quando suas memórias retornarem, ele será devolvido. Sem isso, não sei o que acontecerá com você quando entrar no círculo de reencarnação como humano novamente.

— Umm, o que acontecerá se eu morrer em outro mundo? Vou morrer se meu corpo de espada quebrar?

— Você voltará a participar do círculo de reencarnação da Terra. E não é só isso, será a mesma coisa quando você tiver completado a missão.

Eles me disseram que eu não reencarnaria em outro mundo, mas na Terra novamente. Mas um pouco de tratamento preferencial será dado a mim. Bem, eu não teria nenhuma lembrança naquele momento.

— Umm, o que acontecerá se eu me recusar a reencarnar?

— Não precisa ter tanto medo. Não o castigaremos. Você simplesmente voltará ao ciclo de reencarnação, e nós procuraremos o próximo candidato.

Aparentemente, não sou a primeira pessoa cuja alma foi puxada para esse lugar. No entanto, eles recusaram a ideia porque seriam reencarnados como uma espada.

Estou ansioso e assustado. Mas eu já tinha decidido minha resposta.

— … Ok. Estou disposto a reencarnar.

— Está tudo bem para você?

— Tem certeza?

— Sim, eu estava morto de qualquer forma, e também quero ver outro mundo. Além disso, desde que eu cumpra minha missão, não serei útil para você, certo?

— Sim.

— Ah, eu também poderia lhe pedir para apagar os dados do meu computador? Mas será que um Deus ouviria um pedido tão bobo meu…

— Eu sei, deixe isso conosco.

A Deusa também prestou um excelente serviço pós-venda, hein. Eles disseram que também apagariam as memórias horríveis da pobre garota que eu resgatei e que fez com que eu fosse atropelado por um carro e morto, os dados do meu computador doméstico e se livrariam dos meus livros preciosos.

Mas essa não foi a razão pela qual decidi fazer isso, sabe? Embora eu vá me tornar uma espada, reencarnar com a habilidade de trapacear era o romance de um homem, certo? Além disso, a recompensa de poder ser feliz na próxima vida é ótima. É até onde os deuses estão dispostos a ir por mim…

— Bem, então, deixe-me apresentá-lo a essas duas pessoas também.

Quando ela estava se preparando para apresentar alguém, duas novas figuras apareceram na minha frente. ??. A razão para o "??" é porque não consigo reconhecer uma das figuras muito bem.

— É um prazer conhecê-lo. Eu sou a Deusa da Sabedoria.

— Prazer em conhecê-lo. Eu sou Futsunushi. Sou o Deus das Espadas.

— Sim, prazer em conhecê-los.

A que dizia ser a Deusa da Sabedoria tinha uma beleza neutra, de modo que eu não sabia dizer se era homem ou mulher. Ela tinha cabelos loiros longos e sedosos e era esbelta, com óculos redondos de armação fina. Sua figura magra estava envolta em uma espécie de túnica de caça que dificultava a identificação de sua forma.

Talvez esse Deus também seja baseado em minha imagem. Ela usa óculos porque é a Deusa da Sabedoria, não é? Sim, exatamente como a minha imagem dela.

No entanto, a outra deusa era realmente bizarra.

— F-futsunushi-sama? Você tem um nome?

Os outros deuses não dizem seus nomes. Afinal, Futsunushi era uma famosa divindade japonesa por direito próprio. Ele deveria ser o Deus das Espadas.

— Além disso, sua aparência é......

A figura do Futsunushi só poderia ser descrita como uma sombra negra. Sua figura parece misteriosa, como se a escuridão tivesse se fundido em uma forma humana. O que há de errado com minha imagem dele? Mas parece que esse Deus não tirou uma imagem da minha mente.

— Ele é o único Deus entre nós que tem um nome. Na batalha contra os Deuses Malignos, ele convocou parte de sua Divindade que havia deixado para trás na Terra e, ao desempenhar um papel ativo, ele foi mais uma vez vinculado ao nome que havia abandonado.

Pensando bem, quando me mostraram as imagens da batalha entre os Deuses e os Deuses Malignos, havia um Deus que invocou uma espada gigante e a empunhou.

Quando os deuses chegavam a um novo mundo, eles se desfaziam de seus nomes antigos e renasciam como novos deuses. Em primeiro lugar, eles não eram uma única divindade, mas uma mistura de divindades de vários deuses que estavam interessados no novo mundo.

No entanto, para derrotar o Deus Maligno, o Deus das Espadas teve que usar sua Divindade como Futsunushi, que era apenas uma parte de si mesmo, ao máximo. Por causa disso, o Deus das Espadas foi fixado como Futsunushi, em vez de ser livre como muitos deuses que não estavam presos a um nome.

— Como minha existência é fixa, não posso mudar minha forma facilmente. Entretanto, uma alma humana pode não ser capaz de suportar a imagem de minha verdadeira forma. Portanto, perdoe-me por estar nesta forma.

Os outros deuses não têm nomes, portanto, podem facilmente mudar suas formas, mas o Futsunushi não pode fazer isso.

— A Espada Divina na qual você vai reencarnar é parente do Deus da Espada e da Deusa da Sabedoria. Portanto, você precisará da cooperação de ambos.

Depois disso, a Deusa me mostrou o tipo de memória que posso guardar. Ugh, isso foi tão embaraçoso.

No começo era melhor. Memórias de dor e emoções negativas quando morri. Memórias de filmes favoritos e jogos de RV nos quais eu era viciado. Muitos deles eram cenas que me emocionavam.

No entanto, começou a entrar cada vez mais em meu lado pessoal das coisas…

— Ah, essa é uma lembrança de um filme popular que você viu no seu primeiro encontro, ela permanece forte em você.

Mesmo agora, quando assisto às reprises, tenho sentimentos doces e azedos e as lembranças daqueles dias voltam à tona.

— Esta é uma lembrança da separação do cachorro que você tanto amava.

Era o Fran, um cão mestiço que meus pais haviam comprado. Parecia um esfregão branco. Um dia, recebi um telefonema da minha mãe dizendo que ele havia morrido e voltei para a casa dos meus pais. O mínimo que posso dizer é que ele teve uma vida longa. Por um tempo, eu não conseguia parar de chorar quando via um cachorro parecido com ele.

— Esta é uma lembrança da primeira vez que você experimentou um relacionamento íntimo com uma mulher. Você cometeu muitos erros, e isso permanece como uma lembrança amarga.

— O quê! Oh, Deus! Essa lembrança é...!

A partir daí, foi uma tortura de verdade. Apenas me mate de uma vez! Bem, mas eu já estava morto! Eu estava tão torturado que tive que fazer alguns comentários irreverentes sozinho.

Você ainda se lembra da primeira vez que foi a um clube de cabaré? Não, não, foi só o meu senpai que me levou lá! Aaaaah! Não precisa me mostrar todas as lembranças do meu DVD sexy favorito, nem nada!

Depois, quando eu estava mentalmente muito exausto, eles usaram seu poder em mim e minha alma foi transferida para a espada. Fui deixado por conta própria assim.

A Deusa do Caos me chamou enquanto eu estava diante de uma bela espada com um emblema de anjo em seu punho.

— A próxima vez que nos verá será quando tiver concluído sua missão. Bem, se não houver irregularidades, isto é…

— O que você quer dizer com "irregularidades"?

— Bem, eu me pergunto? Mas você já sabe o que as palavras implicam, certo? Não somos um ser onisciente e todo-poderoso, sabe? Sempre há algum tipo de irregularidade.

— Isso é verdade?

— Mas se você nos encontrar antes disso, nós, os deuses, fingiremos que nunca nos encontramos antes.

— Eh? Por quê?

— Quanto você acha que suas lembranças sobre nós, Deus, vão abalar sua memória? Seria ruim se o selo fosse quebrado, certo?

— Eu estou vendo.

É possível que até mesmo um selo colocado por Deuses possa ser quebrado? Não, o fato de eles não serem seres oniscientes e todo-poderosos significa que isso é possível.

— Bem, eu fiz o melhor que pude. Especialmente o sistema que controla seu poder, que é o meu melhor trabalho até agora. Você pode brincar com ele o quanto quiser.

— Eh, brincar com ele?

— É importante, sabe? Certamente, a missão é importante. Mas também é importante que você aproveite o outro mundo, certo? Se divertir um pouco.

— Sim!

— Devo selar sua memória aqui para que não se lembre disso quando acordar. Então, boa sorte!

— Sim, muito obrigado!

— Ufufufu. Bem, então, tenha um bom caos!



Comentários